Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 239 Negativos: 29 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 142Não 299
Oral Sem:Sim 161Não 280
Beija:Sim 163Não 282
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2D-tchas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#391 Mensagem por 2D-tchas » 08 Dez 2023, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia F

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou começar a colocar uns relatos nesses site kkk

Já tive alguns TD ruins e outros bons.
A garota o nome dela é Beatriz Fernandes tem 30 anos mas ama um sexo n regula posição faz de TD para agradar o cliente.
Ela pede pra tomar uns tapa forte de 4 sem dó, gosta q mete com vontade sempre q vou no muchachos subo com ela, tá sendo a melhor opção melhor q algumas novinhas q tem lá. TD NT 9.9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#392 Mensagem por smade41 » 14 Dez 2023, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com uma carioca (que se diz Goiana), loira tingida.

Mas mais uma no padrão, para sentar o pau e vazar. Diz que no programa dela não tem pressa, mas a cada três bombadas fica pedindo para gozar. Não fa anal, não chupa no pelo, triplo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#393 Mensagem por smade41 » 14 Dez 2023, 10:54

2D-tchas escreveu:
08 Dez 2023, 02:59
Vou começar a colocar uns relatos nesses site kkk

Já tive alguns TD ruins e outros bons.
A garota o nome dela é Beatriz Fernandes tem 30 anos mas ama um sexo n regula posição faz de TD para agradar o cliente.
Ela pede pra tomar uns tapa forte de 4 sem dó, gosta q mete com vontade sempre q vou no muchachos subo com ela, tá sendo a melhor opção melhor q algumas novinhas q tem lá. TD NT 9.9.
Como é essa Bia Fernandes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2D-tchas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#394 Mensagem por 2D-tchas » 14 Dez 2023, 12:44

Mn ela é uma baixinha cabelo grande preto, uma voz bem suave, gosta de conversar é bem safada em 4 paredes. Eu costumo manda mensagem no insta do muchachosbar pra ver se ela vai estar na casa, porque eu particularmente gosto de subir com quem eu já conheço e n vou ter dor de cabeça.
Quando vc for faz um TD com ela. Ela sempre está dia de quarta, (quinta eu n sei) mas sexta e sábado é certeza domingo ela falou pra mim q vai uns domingos sim e outros não. Tava querendo ir lá hj mas sei lá kk acho q vou só em janeiro nas férias do trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#395 Mensagem por smade41 » 15 Dez 2023, 07:20

2D-tchas escreveu:
14 Dez 2023, 12:44
Mn ela é uma baixinha cabelo grande preto, uma voz bem suave, gosta de conversar é bem safada em 4 paredes. Eu costumo manda mensagem no insta do muchachosbar pra ver se ela vai estar na casa, porque eu particularmente gosto de subir com quem eu já conheço e n vou ter dor de cabeça.
Quando vc for faz um TD com ela. Ela sempre está dia de quarta, (quinta eu n sei) mas sexta e sábado é certeza domingo ela falou pra mim q vai uns domingos sim e outros não. Tava querendo ir lá hj mas sei lá kk acho q vou só em janeiro nas férias do trampo.
E o Muchachos tem insta? rsrs.

Ok, pessoal vai saber lá como Beatriz Fernandez mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2D-tchas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#396 Mensagem por 2D-tchas » 16 Dez 2023, 18:26

Sempre teve insta, tem até grupo no telegram onde eles de vez enquanto posta FT das meninas.


Entt eu aconselho vc ir em uma sexta feira ou sábado pq ela sempre está lá, quando eu subo com ela, ela informa no caixa q é Beatriz Fernandes entt acho q vc encontra ela sem problemas.
Eu gostei de subir com ela já n sei vc, faz um teste aí e fala pra nós sobre o relato eu vir q vc tbm é antigo aqui no site kkkk se tiver uma mina lá pra indicar tbm Tmj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celops1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#397 Mensagem por Celops1 » 26 Dez 2023, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia um bom tempo que não adentrava esse antrio, muito tempo mesmo, antes mesmo das ultimas reformas.

Adentrei e como de praxe peguei uma cerveja e fiquei observando as meninas, casa bombando.
Até que uma garota se aproximou, morena baixinha, seios bem fartos, de óculos, algumas tatuagens, ela se identificou como melissa.

O papo foi bom, tanto que não segurei muito tempo e subi, ela prometeu fazer barba cabelo e bigode, menos anal, porem da forma que estava que só pensava em foder a ppk e pronto.

De inicio tomei uma ducha, ela tb, a safada senta na beira da cama e da uma mamada servida sem capa, deixando o pau babadinha, deu de 4 empinando como uma puta de primeira, nao aguentei e fui bombando e dando tapa, ate que ela goza no pau e pede para senta.
Sentou e rebolou , deu de lado e finalizou no papai e mamae.

Deitei ali ja sem energia, e a puta, começou a chupar o pau sem capa, pedindo uma segunda, logo ele subiu, e fui por cima dela, deu nem tempo de por capa, ela mesmo esfregou a buceta no pau e empurrou sem camisinha, ela pedia para fuder forte, finalizei pegando de 4 e gozando na bunda dela.

TD super satisfatorio, concerteza faria uma segunda vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#398 Mensagem por Boizer » 30 Dez 2023, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na madrugada do último 27/12.
Em questão de atendimento no barman a casa atende legal os clientesq pedem bebidas como eu , porém na escolha da GP eu tive uma escolha desastrosa , nome gigi disse ser de Sorocaba interior antes de ir para o hotelzinho do lado pediu bebida pra ela não paguei , já vi que a cara da menina e seu jeito mudou comigo , chegando no hotel quis mais 50$ da chupeta sem capa , não paguei piorou mais ainda a situação para comigo por parte dela ! Depois no final a camisinha estourou e fez maior barraco comigo falando que a culpa era minha de ter estourado a camisinha , pediu pra mim pagar a pílula do dia seguinte para ela , disse tudo bem porém me paga pra mim o antibiótico anti fúngico contra dsts já que eu comi cliente corro risco de ter pego uma dst , a gp ficou brava e chamou a segurança eles tentaram me intimidar fazendo eu pagar a pílula do dia seguinte pra ela e falei para os seguranças só pago se ela me pagar tbm o antibiótico anti fúngico e dsts , ânimos exaltados por parte deles e resolvido a questão paguei a pílula pra ela e descontaram o valor do antibiótico para contra dsts para mim comprar na farmácia problema resolvido e bora pra farmácia tomar o antibiótico contra dsts por a camisinha ter estourado , GP estouradinha nervosinha , barraqueira e burra além de atender mal o cliente entre quatro paredes essa Gigi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#399 Mensagem por Boizer » 30 Dez 2023, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na madrugada do último 27/12.
Em questão de atendimento no barman a casa atende legal os clientesq pedem bebidas como eu , porém na escolha da GP eu tive uma escolha desastrosa , nome gigi disse ser de Sorocaba interior antes de ir para o hotelzinho do lado pediu bebida pra ela não paguei , já vi que a cara da menina e seu jeito mudou comigo , chegando no hotel quis mais 50$ da chupeta sem capa , não paguei piorou mais ainda a situação para comigo por parte dela ! Depois no final a camisinha estourou e fez maior barraco comigo falando que a culpa era minha de ter estourado a camisinha , pediu pra mim pagar a pílula do dia seguinte para ela , disse tudo bem porém me paga pra mim o antibiótico anti fúngico contra dsts já que eu comi cliente corro risco de ter pego uma dst , a gp ficou brava e chamou a segurança eles tentaram me intimidar fazendo eu pagar a pílula do dia seguinte pra ela e falei para os seguranças só pago se ela me pagar tbm o antibiótico anti fúngico e dsts , ânimos exaltados por parte deles e resolvido a questão paguei a pílula pra ela e descontaram o valor do antibiótico para contra dsts para mim comprar na farmácia problema resolvido e bora pra farmácia tomar o antibiótico contra dsts por a camisinha ter estourado , GP estouradinha nervosinha , barraqueira e burra além de atender mal o cliente entre quatro paredes essa Gigi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#400 Mensagem por Forseti » 31 Dez 2023, 09:43

Esse negócio de oral sem camisinha por mais R$ 50,00 também aconteceu comigo.
Deve ser algum acerto entre elas. Oral sem camisinha por mais R$ 50....pfffffffffff
Não paguei bebida, nem oral sem camisinha. Atendimento virou uma m*rda completa.
Parecia que quem estava me atendendo era alguma panicat, mas era uma mirradinha que vc vê em qq caminhada na Avenida Paulista.

A segurança também tem um jeito meio estranho, isso que nem cheguei perto de causar problemas ali.
Mas até dá para entender pelo perfil da turma que frequenta.

Espero que você não tenha pegado nenhuma doença ali.

Infelizmente as boates estão se dividindo em dois grupos. Muito ruim/acessível e Boa/valores totalmente fora da realidade.
Não tem mais meio termo como antes...as da Nestor Pestana, Moulin....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celops1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#401 Mensagem por Celops1 » 01 Jan 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em retorno a casa, ate que tinha um movimento bom para véspera de réveillon , de inicio conversei com 2 garotas que aparentemente nao valiam muito a pena subir, estava decidido a ir embora sem executar a missao, ate que uma novinha se aproxima, branquinha tatuagem no ombro, seios grandes.
Ela começou a conversar e o papo bateu, aparentemente era nova na casa, primeira semana e nova no ramo ( quase um carro zero KM ), era seu segundo dia como GP, isso ja fez a vontade de arrastar para o quarto aumentar, porem conversei mais um pouco para sacar se no caso ela não era daquelas cheias de nao me toque.

Enfim nao resisti e arrastei para o quarto, Ela nao quis trepar com a luz acessa alegando ser timida, nao beijou, nao chupou A PIKA, a perva nao quis dar de 4 com medo do tamanho do boneco, dando um pouco a desejar.

Porem deixou chupar a bucetinha, que diga-se de passagem esta bem apertadinha e xeirosa, ela estavA meio alegre do tanto que bebeu, veio sentando no pau, e de tanto roSar NO PAU COM A ZERECA esqueceu de por capa no boneco.

Nessa foi de ladinho, frango assado, finalizou com ela sentando gostoso, a perversa nao deixou que eu gozasse porque queria gozar primeiro, realmente ali ela saiu do corpo enquanto cavalgava ate ela gemer de tesao e gozar a pika, nao deixei ela sair de cima e fui metendo ate gozar e jorras leite naquela buceta gosotinha.

Resumo da opera, pareceu mais uma transa casual , foi dlc

Só lembro do nome real dela Yasmin, mas creio que o de trabalho seja Bianca Yasmin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#402 Mensagem por Tenso » 02 Jan 2024, 01:15

Forseti escreveu:
31 Dez 2023, 09:43
Parecia que quem estava me atendendo era alguma panicat, mas era uma mirradinha que vc vê em qq caminhada na Avenida Paulista.

A segurança também tem um jeito meio estranho, isso que nem cheguei perto de causar problemas ali. Mas até dá para entender pelo perfil da turma que frequenta.

Infelizmente as boates estão se dividindo em dois grupos. Muito ruim/acessível e Boa/valores totalmente fora da realidade.
Não tem mais meio termo como antes...as da Nestor Pestana, Moulin....
O nível dos frequentadores são basicamente os "lekes vida Loka de bermuda e Juliete" e a jagunçaiada de chinelo de dedo. Com alguns se excedendo na bebida e causando. Qto as acompanhantes, tudo nível centro mas com preço de flat.

Sempre que volto de outros roles passo em frente, pq é caminho de casa, estaciono e fico comendo algo do outro lado, no carro de lanches vendo o movimento em frente.

Nesta véspera de ano chamou a atenção um leke todo rasgado e com a cara vermelha de tanto tomar saraivada dos seguranças, e que tentava voltar para dentro da casa sendo jogado de volta na calçada como um saco de lixo. :badgrin:

E uma mina alterada, com carro do outro lado da rua, gritando de dentro dele qto era a entrada, com o segurança dizendo que mulher só entrava acompanhada e ela indagando que queria entrar com a namorada e não estavam deixando... :lol:

Santo Amaro sendo Santo Amaro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#403 Mensagem por Forseti » 03 Jan 2024, 19:08

Não definiria melhor.
Para mim não rola.
Se ainda tivesse um plantel legal, mas nem isso tinha quando eu fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#404 Mensagem por smade41 » 04 Jan 2024, 02:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para um TD rapido então fui com praticamente a primeira rabuda de vi. Essa Bruna eu já havia conversado com ela e sempre com o mesmo vestido vermelho. Tem uma boa rabeta, mas está ficando com uma barriga...

Bem o salão era uma coisa, no caixa pediu bebida e como não paguei já subiu "putinha". No quarto ficou de graça cheia de não me toque, o brioco que disse que rolava, já disse que tava machucado... ai para não ter treta, coloquei de 4 e comi como um animal... Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#405 Mensagem por Darklook22 » 07 Jan 2024, 23:35

Salve galera, beleza? Nunca fui ao Muchachos, moro muito longe e só uso transporte público então fica complicado, mas to pensando em começar a frequentar o local neste ano, podem me atualizar como funciona, valores de bebidas, programa etc. Vlw e boas fodas neste ano!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#406 Mensagem por Forseti » 08 Jan 2024, 21:24

Fui uma vez (e não sei se volto).
Segue minha impressão:
A entrada R$ 10,00
Parei de beber álcool, então não posso falar sobre preço de bebida
Subi com uma. Paguei R$ 150,00 30 minutos. Uma m... de programa como já relatei acima. Me parece que é costume das meninas de lá cobrar R$ 50,00 adicionais para o oral sem camisinha.
Quarto beeeeeem mais ou menos e tocando um funk alto pra c...
Plantel tem que ser bem garimpado. Não espere um desfile.
Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#407 Mensagem por Darklook22 » 10 Jan 2024, 23:20

Forseti escreveu:
08 Jan 2024, 21:24
Fui uma vez (e não sei se volto).
Segue minha impressão:
A entrada R$ 10,00
Parei de beber álcool, então não posso falar sobre preço de bebida
Subi com uma. Paguei R$ 150,00 30 minutos. Uma m... de programa como já relatei acima. Me parece que é costume das meninas de lá cobrar R$ 50,00 adicionais para o oral sem camisinha.
Quarto beeeeeem mais ou menos e tocando um funk alto pra c...
Plantel tem que ser bem garimpado. Não espere um desfile.
Boa sorte
Valeu parceiro, vou me programar financeiramente e conhecer o local, e ai descobrirei se volto mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#408 Mensagem por Tenso » 16 Jan 2024, 20:51

Em uma das minhas paradas vejo entrando na casa, voltando de um programa, a lindinha da Fernanda mignonzinha, que peguei no American Bar uma vez e sumiu.

Já é a terceira ex-AM que vejo neste antro comprovando que várias delas são plantel de centro, mas com valores de flat... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#409 Mensagem por smade41 » 24 Jan 2024, 10:55

Tenso escreveu:
16 Jan 2024, 20:51
Em uma das minhas paradas vejo entrando na casa, voltando de um programa, a lindinha da Fernanda mignonzinha, que peguei no American Bar uma vez e sumiu.

Já é a terceira ex-AM que vejo neste antro comprovando que várias delas são plantel de centro, mas com valores de flat... 8)
Fico curioso com o valor que são cobrados no centro, pois os valores aqui são padrão tanto da região como de Pinheiros, se acho justo, NÃO, mas... Fora que está osso ir no Muchachos, garotas que se acham a ultima bolacha do pacote, querem cobrar por tudo, ficam com o golpe da bebida no caixa... Bem fui outro dia em Pinheiros e acho que devo voltar a ir lá, pois mesmo muitas vezes um casa estár zuada, tem outras opções que ajudam a segurar, mas ali na região, ou é Muchacho ou enfrentar cavernas com dragões para quem sabe acham, uma 5/10. Ou ir no Lady ou Stop que cobram bem mais com umas garotas que nem são tudo isso e se achando as capa de revista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#410 Mensagem por smade41 » 29 Jan 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD rapido.

Cheguei, vi essa galega rabudinha. Já pergueti se fazia anal, ela disse que ão, aii tava saindo fora ela disse que podiamos tentar.

Comi o cu dessa galega com gosto. Nome da perva é Nathy ou Natália se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#411 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2024, 01:16

smade41 escreveu:
24 Jan 2024, 10:55
Tenso escreveu:
16 Jan 2024, 20:51
Em uma das minhas paradas vejo entrando na casa, voltando de um programa, a lindinha da Fernanda mignonzinha, que peguei no American Bar uma vez e sumiu.

Já é a terceira ex-AM que vejo neste antro comprovando que várias delas são plantel de centro, mas com valores de flat... 8)
Fico curioso com o valor que são cobrados no centro, pois os valores aqui são padrão tanto da região como de Pinheiros, se acho justo, NÃO, mas... Fora que está osso ir no Muchachos, garotas que se acham a ultima bolacha do pacote, querem cobrar por tudo, ficam com o golpe da bebida no caixa... Bem fui outro dia em Pinheiros e acho que devo voltar a ir lá, pois mesmo muitas vezes um casa estár zuada, tem outras opções que ajudam a segurar, mas ali na região, ou é Muchacho ou enfrentar cavernas com dragões para quem sabe acham, uma 5/10. Ou ir no Lady ou Stop que cobram bem mais com umas garotas que nem são tudo isso e se achando as capa de revista.
Sim, boates nunca foram baratas e nem sempre o atendimento corresponde.

No centro a média está em 40/50 15 minutos. Os vintões são meio bagaceira e precisa garimpar muito e ter sorte. Ainda assim não é garantia de bom atendimento, mas se for ruim ao menos o prejuízo é menor. 8)

Vc não paga entrada nem tem pressão de pagar bebidas, é fast food com infraestrutura pior, não que os quartos dessas boates sejam grande coisa. Tb pode não ser muito cômodo ficar dando pernadas já que na boate está tudo lá como uma vitrine.

As muito requisitadas não costumam ficar muito tempo tb, pq a rotatividade é grande qdo a mina faz sucesso. Já comi atriz porno e capa da sexy (qdo o sucesso declinou) no Limeira.

Vale a pena de repente pegar o contato (depois de testar bem) e arrastar para comer fora caso de match no quarto. Sai mais barato que boates, que na ponta do lápis, morrer em 200+ Micheques para ficar 30 minutos (entre PG, bebidas, entrada) acaba avançando em outras modalidades de nível melhor, como freelas ou clínicas com infraestrutura superior.

Mas aí vai dá di$ponibilidade de cada um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#412 Mensagem por smade41 » 05 Fev 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td rapidinho com a Milena, uma Loira estilo gauchona. Pele bem branquinha. Sempre com uns peitões a mostra. Disse que fazia anal, sem frescura (com pedágio). Prometeu e cumpriu. Unica restrição disse não beijar na boca, mas beijou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaeladuarte
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2024, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#413 Mensagem por Rafaeladuarte » 20 Fev 2024, 11:49

Bom dia
Estou querendo começar nesse ramo, gostaria de saber se alguém sabe como funciona para as meninas, tipo é só entrar e falar com a gerência ou tem um número pra entrar em contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#414 Mensagem por smade41 » 20 Fev 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Milena, sem muito a acrescentar do ultimo, apenas melhor envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#415 Mensagem por smade41 » 20 Fev 2024, 16:22

Rafaeladuarte escreveu:
20 Fev 2024, 11:49
Bom dia
Estou querendo começar nesse ramo, gostaria de saber se alguém sabe como funciona para as meninas, tipo é só entrar e falar com a gerência ou tem um número pra entrar em contato.
Tipo balada, vai lá entra, pega sua comanda e vai consumindo, se achar alguma garota que interesse chega e conversa, s efor timido ainda pode pedir ao garçom para chamar e conversar. Se entederam, vai no caixa, paga a comanda e o programa... Ticket médio seria mais ou menos:

R$ 10 da entrada com direito a um drink de voodka com energético
R$ 10 cerveja lata pequea
R$ 110 do programa se não me engao, meia hora
R$ +10 de taxa se for no cartão de débito

Ou seja a brincadeira fica uns R$ 140. Nessa mesma faixa de valor você pode ir em uma clinica de massagem. Eu curto ir em casa assim, mais para ver as opções e para conversar, dar ideia... mas se for custo benefíco e pouco stress acho que clinica é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaeladuarte
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2024, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#416 Mensagem por Rafaeladuarte » 20 Fev 2024, 16:58

Oi então eu não queria entrar como cliente, e sim como menina pra trabalhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assis880
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#417 Mensagem por Assis880 » 20 Fev 2024, 17:07

Rafaeladuarte escreveu:
20 Fev 2024, 16:58
Oi então eu não queria entrar como cliente, e sim como menina pra trabalhar
Boa tarde moça então eu recomendo vc ir lá e perguntar pessoalmente, não sei se já começo mais gostaria de marcar com vc, quando puder me avisa por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#418 Mensagem por smade41 » 21 Fev 2024, 12:17

Rafaeladuarte escreveu:
20 Fev 2024, 16:58
Oi então eu não queria entrar como cliente, e sim como menina pra trabalhar

Eita, malz manda uma mensagem para a casa. Se for sua primeira experiência marca de ir uma terça-feira que é mais de boa. Se não, já vai pro frevo de quinta a domingo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mileto99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#419 Mensagem por mileto99 » 10 Abr 2024, 11:15

Salve, rapaziada.

Eu nunca fui em nenhuma boate, não sei como funciona exatamente, eu queria ir em breve no Muchachos mas lendo aqui alguns relatos eu fico confuso de como realmente funciona o lugar.

Se uma garota me abordar e eu acertar com ela tipo 120 reais meia hora, o valor do programa eu pago diretamente pra ela no quarto? Somente com dinheiro em mãos? E a questão do quarto ele é cobrado a parte? Como funciona isso? Alguém até citou que foi até o hotel ao lado, tipo como assim? Não tem quarto no Muchachos?

Também vi alguém citando golpe da bebida/comanda, quais são as dicas para evitar isso sendo iniciante no ramo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#420 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 10 Abr 2024, 17:49

boa tarde amigão, welcome to putaria!
na vdd no muchachos o preço e tabelado, portanto vc vai pagar o programa no caixa, não paga pra mina, e o hotel é pq qdo lota os quartos da casa e utilizado um hotel ao lado que pe do mesmo dono e funciona como um anexo a casa.
em relação as bebidas acaba rolando sim alguns golpes de algumas GPS mal intencionadas, mas ressalto que não são todos as minas q fazem isso de pegar a comanda e mandar o barman colocar tipo 2 cervejas e pegar só uma...entendeu...qq duvida chama ai parça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”