Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chakotay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ana Paula - loira paranaense

#391 Mensagem por Chakotay » 29 Out 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom estive algumas vezes no BOMBOA e já subi com essa mulher várias vezes.
Ela é uma loira com cabelos compridos bem lisos natural do Paraná.

Ela chama a atenção por ser alta e muito, muito bonita.
Lógico que vc vai uma vez, vai a segunda vez, na terceira vez já começa a criar o clima e realmente ela é apaixonante.

Uma mulher simpática, com um sorriso lindo e cheiro maravilhoso. Cobra caro e não é completa mas aprecio sempre a qualidade de um bom papo.

Vale a pena e com certeza terá outros repetecos.

Talvez num outro tempo e em outro lugar eu realmente pediria essa mulher em casamento pois o conjuto é perfeito = mulher bonita e inteligente.

Sou muito exigente e não seria Bopista a esse ponto se realmente não fosse tudo de bom...

Aninha se vc ler a mensagem saberá com certeza quem sou eu (pretencioso) e que penso em tudo que conversamos. Sou seu fã linda...de paixão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakotay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Renata - sorriso bonito

#392 Mensagem por Chakotay » 29 Out 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estive novamente na casa e conhecei a Renata.
Conversamos muito e namoramos um outro bocado antes de subir.

Ela é bonitinha mas o corpo já carrega uma gravidez vivenciada. Mas nada que desabone.

universitária de publicidade, simpática e agradével.

Chupou gostoso...nossa como chupa aquela mulher, acho que o melhor boquete que já recebi.

No anal não refugou mas como é dificil entrar naquele cuzinho...muito gostoso.

Coloquei-a de 4 e meti na buça e gozei assim duas vezes. Maravilhoso.

Vale a pena mas não repetirei...há outras na lista do BOMBOA que quero comer.

hehehehe

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD

#393 Mensagem por guirl » 29 Out 2007, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Sabado passado, resolvi dar uma passada na casa, mesmo com a chuva que caia.
Cheguei por volta das 18:00 horas. Poucas homens e também poucas meninas. Peguei uma boemia e fiquei sentado um pouco no balcao olhando o movimento das pervas. Lá pelas 20:00 horas me interessei por uma loirinha, cinturinha fina e com um belo par de peitos. Começou pedindo R$300,00 mas fechamos por R$250,00.
Fomos até o quarto(aí começou minha decepção). Chegando lá ela mandou eu tomar banho, até ai tudo normal. Ai começamos o fight, ela praticamente nem deixava eu pegar nos peitos dizendo que estava doendo e na hora da penetração (pasmem) nao deixava eu enfiar tudo (ficava reclamando que meu pau era grande), já vi puta reclamar isto quando é no cú, mas na buceta isto nunca tinha acontecido comigo. Ah sem contar que o boquete foi com camisinha.
Ah se arrependimento matasse. Essa eu nao recomendo pra ninguém, na boate se dizia mil maravilhas mas no quarto!!!!!!
Fujam dessa tal de Alice. Ela é nova na casa me disse que tinha poucos dias que tinha chegado no Bomboa, antes ela me disse que trabalhava no Café Photo.
Quanto a casa nada a reclamar, pelo contrário, acho excelente o atendimento do Bomboa.
Vamos as contas:
Garota (Alice) : 250
Quarto : 80
Casa: 165
Total: 495

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#394 Mensagem por rickmulder » 01 Nov 2007, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD feito ontem, quarta feira.
Sheila é aquela que parece a Sheyla Carvalho que agora está loira. É uma das veteranas do Bomboa, mas continua na minha opinião uma das mais gostosas.
UMA DICA QUE VALE A PENA, para quem nunca experimentou.

Dica dois. Como tem muita menina vinda do Bahamas e do Millenium, as veteranas estão fazendo hora extra. Se é que me entendem para não perder a freguesia. Aliado ao fato que depois do fechamento durante a formula 1 o movimento ter dado uma queda.
Está uma boa para dar uma negociada, senão no preço, no serviço.

Mas cuidado, as meninas que vem do Bahamas estão praticando a tabela de lá, e pedem de cara R$ 400, R$ 500, R$ 600.... por menos serviço que as antigas fazem por R$ 200, R$ 250, R$ 300.

Link:
🔗

Sr_Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#395 Mensagem por Sr_Burns » 08 Nov 2007, 18:21

Estive ontem lá....
Levei um amigo gringo para conhecer as nossas pervas.... Sinceramente, 180 reais de consumação é uma exploração. As mulheres estão gostosas como sempre! Mas de fato havia muitas mulheres cobrando 500 ou 600 reais... O gringo acabou tendo um TD com uma por 280 reais. Ele ficou satisfeitíssimo com a gp.

[]´s

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#396 Mensagem por robcsilva » 09 Nov 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fui nesta casa na ultima terça, foi minha primeira vez lá, era un assiduo frequentador do Milenium, achei caro a entrada, se fosse 100 ia toda semana, o naipe das mulheres me impressionou. Fiquei por la por uma hora quando vi uma morena com uma bunda enorme e muito gostosa, disse ah eu vou. Se chamava grazi combinamos 250 e la fui. Amina era muito gostosa toda durinha uns 1.70 de altura, cintura fininha. foram duas gozadas bem dadas. Pena que nao fez anal.

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#397 Mensagem por robcsilva » 09 Nov 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Olha eu de novo ai, na mesma terca no que desci fui consumir meu resto dos 180 conto, quando vi uma loira snsacional, umas das mulheres mais lindas que já vi. Fiquei conversando com ela mais nem tava afim de subir nem nada. me disse que nao estava sempre la ia bm de vez e quando. Depois de uns 30 minutos como viu que nao ia rolar nada, saiu andar pela casa, depois de um tempo ela voltou, so de ver aquela mulher comecei a me animar. Decidi arriscar, é a frase o que é um peido pra quen ta cagado. Combinamos 300. Quando cheguei no quarto ela tinha umas pernas lindas. rosto, bumbum. Enquanto estava comendo ela, ela me pediu para comer o cuzinho, pensei "Obrigado Senhor" hehe. Como nao sou de recusar um pedido deste atendi feliz da vida.
Consegui gozar mais duas vezes com ela. Apesar de ter gastado muita grana esta noite valeu a pena para comemorar meu aniversario.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#398 Mensagem por cyberpunk » 16 Nov 2007, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:ana paula

Onte estive no Bomboa com um amigo de fora da cidade.
A casa estava cheia, mas não estava lotada como costuma estar em quartas normais.
Muitas gatinhas, muitas garotas do Bahamas e do Mileninum, conforme algumas garotas me relataram.
A entrada aumentou para R$ 180, e o preço mínimo das garotas, para R$ 300, tá foda.
No meio da bebedeira, me apareceu uma ninfeta, de 1,65m, de cabelo ruivo curto, corpo malhado, conversamos um pouco, bastante simpatica, já pediu seus R$ 300. Me disse que viera do Bahamas.
Parecia ser uma boa, subimos. No quarto, após o banho, começou a beijar o meu corpo, e já foi direto para o garotão, deu algumas lambidas, a maioria concentrada na haste, e logo colocou a camisinha. Oral normal, sem grandes novidades.
Depois de um tempo, sentou em cima e cavalgou, rebolava, mas quando estava pegando o ritmo, pediu para pegar ela D4. Parecia que estava com pressa, então acelerei o ritmoo e gozei.
Garota simpatica, mas trepada padrão.

Link:
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

BIA e Simone... foi bom, mas poderia ser bem melhor!

#399 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 21 Nov 2007, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:BIA e Simone

Amigos putanheiros,

Mais uma vez no Bomboa, essa porra té virando vicio, toda semana... e meu bolso chorando... Bem, nesse dia não estava tão a fim de comer ninguem, até que vi a delicia da Carol (mineira morena). ::gostosa:: Já tinha subido com ela, e tinha sido ótimo, então arriscaria repetir figurinha sem problemas, mas não é q a vagaba me trocou por um japa feinho... Bem, tenho q confessar dei bobeira, pois estava sem cash, e a deixei esperando enquanto fui pegar um financiamento com um camarada, e logico, um tesão daquele solto, não deu outra, qdo voltei ela já estava subindo com outro...

Tudo bem, não vou ficar :( por causa de puta, então não demorou muito já estava sentado numa mesa com 2 gostosas: Simone - mineira tambem, amiga da Carol q ficou com dózinha de mim ::umamigo:: = vagaba!!! - e uma outra gostosa que eu já tinha ficado de olho, a BIA, uma loira alta (1,70m), olhão azul, com um puta dragão enorme tatuado nas costas, que delicia!!! ::gostosa:: Bom, ficamos beijando a 3 no meio do salão, bebendo e as duas querendo me deixar louco, mostrando as bundas, os peitos, poegando no meu pau, e como eu já tava pra lá de Bagdá, acabei subindo com as duas.... :mrgreen: :-2p1-:

Chegamos no quarto, e aí vem a parte que acabo sempre me arrependendo de subir com duas: elas começam a enrolar... uma toma banho, depois a outra, depois eu, e ninguem quer saber muito de rola, só de ganhar a grana...

Finalmente a Simone foi quem tomou a iniciativa, chupando gostoso minha pica. Depois veio a Bia, e as 2 ficaram dividindo o pau, uma chupando, a outra lambendo :roll: , depois fiquei chupando os peitos deliciosos da Simone :D e a Bia, bem espertinha, já botou camisinha e foi sentando no meninão... cavalgou e rebolou, depois comi d4, e aí a Simone já tava meio brava, querendo um pouco tambem... tira camisinha, bota outra, e lá vai rola... porém esta putinha queria q eu gozasse logo, e como fiquei segurando ela foi ficando bravinha... :evil: Ah, tem q ter muito saco pra aguentar essas GPs em alguns momentos.... ::ppp:: Só de raiva tirei dela e fui comer de novo a outra, e aí a tal da Bia mostrou q gostcha da coisa: gemeu muito, gritou, esperneou, olha já vi muita encenação, mas acho que ela realmente tava gozando... e aí gozei junto!!! \:D/

E foi isso... só coloco NEUTRO porque pelo preço (foram R$200 cada uma, R$110 do quarto, R$220 de consumação) poderia ter sido melhor...

Link:
🔗

shadow of night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Meu primeiro TD no Bomboa 22/11/2007

#400 Mensagem por shadow of night » 24 Nov 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ramili

Faz um bom tempo que não escreveia para o forum, mas não poderia deixar de relatar o meu TD com a Ramili do Bomboa.

Quis conhecer a casa e a principio estava a procura da famosa Pamela e seus seios enormes. Mas infelizmente outra pessoa já havia arrastado a menina.

Bem o nível das garotas é top, 90% das garotas são muito, muito gostosas e as outras 10% são muito gostosas.

Cheguei na casa eu perguntei sobre a Pamela e o garçon foi procurá-la, neste meio tempo a Ramili se aproximou e começou a puxar um papo, eu não gosto de empacar as garotas, por isso quando eu vou a uma boate e estou atrás de uma garota em especial, eu procuro dispensar outras na tranqüilidade. Disse a ela que estava a procura da Pamela e o garçon foi procurá-la para mim, mas agradecia a atenção dela. Então gentilmente ela se ofereceu para mostrar a Pamela para mim, e isso me surpreendeu, ela me levou ao sushi-bar e me indicou qual das garotas era a Pamela! Pena que cheguei atrasado e outro cliente já estava com ela.
Ficamos ali eu e a Ramili papeando pra ver se a Pamela ia ficar livre, o que não ocorreu. Mas como o papo estava tão bom e alguns beijos calientes depois, resolvi subir com ela. E não me arrependi, a garota tem um oral muito bom, mesmo com camisinha ! Coisa de loco ! Primeiro ela veio por cima cavalgando sem dó e com muita força, até que não tem teve jeito e enchi o saco ! E agora o melhor, a massagem ! Recebi uma massagem muito gostosa e boa, a menina sabe fazer uma massagem ! Pronto e massageado para o segundo round, agora eu começo com um PPMM, passando para um ataque D4 e finalizando novamente com ela por cima !
Nossa foi muito bom ! Bom mesmo ! Bom demais !

Quase que esqueço de descrever a garota ! Ela é recém chegada do Rio Grande do Sul (Gauchinha com um sotaque muito lindo)

Ramili

Loira, pele branquinha e macia, esqueci de perguntar a idade mas parece que tem entre 18 e 20 anos não mais que isso, seios pequenos para médios, 1,65 sem salto, lindas pernas e um corpo todo natural, sem plásticas, cabelos na altura do ombro.

Bomboa = 180 + 80 pelo quarto
Ramili = 250

A massagem da garota vale muito a pena, não esqueçam de pedir !!! Um abraço !

Link:
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila e Bell: essa valeu!

#401 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 25 Nov 2007, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bell

Mais uma visita semanal a esta casa maravilhos! Desta vez, fora a turma de costume, tinhamos 2 amigos estrangeiros em férias aqui. E não deu outra, acabamos subindo eu e um desses amigos com 2 pervas: a Camila, que eu já estava de olho há tempos desde que frequento o Bomboa; e a Bell, que eu nunca tinha visto lá.

Pegamos uma das suites grandes, e subimos. O meu compadre foi logo pegando a Bell, enqyanto eu e a Camila fomos pro banho. Ela caiu de boca no meninão ainda no chuveiro, depois fomos pra maca (os nossos colegas estavam na cama) e ela continuou um gostoso boquete, caprichando nas chupadas e lambidas, variando bem :roll: Ainda chupei a deliciosa buceta dela, e finalmente encapei o Jr e fomos pra metelança... Eu por cima, ela por cima, e acabei gozando... A Camila é gostosa e sabe fazer, porém acho que realmente faz mais pelo $ do que porque gostcha da coisa de fato...

Bem, nesse momento trocamos de gatas, e a Bell... ah a Bell, que surpresa!!! Primeiro, confesso que eu não tinha reparado nela direito, pois não achei que era tudo isto: uma loira bonita, olhos azuis, uns peitos maravilhosos, falsa magra, uma bunda durinha e com marquinha deliciosa de fio dental... enfim, ::gostosa:: Começamos a nos beijar, algo que ela faz muito bem, e gosta bastante, usa muito a lingua e os labios, qualidades que esbanjou em um demorado, molhado e delicioso boquete ::anjo:: confesso q foi um dos melhores que já tive... :P , depois chupei o bucetão dela, q ela adorou, tremeu as pernas e aparentemente gozou (ou encenou obviamente...). Partimos ainda pra um gostoso 69, no qual pude tambem lamber seu lindo cu :twisted: E aí dá-lhe rola!!! Confesso que nessa noite eu estava particularmente inspirado (o que nao é sempre...), então comi a Bell ppmm, frango assado, ela debruçada na maca, d4, e aí ela pediu pra chupar minha pica de novo... :shock: seu trabalho de lingua é simplesmente maravilhoso, e como estava demorando um pouquinho a gozar, ajudei punhetando dentro da boca e na lingua dela, com ela demandando "enche minha boca de porra", "quero lamber seu leitinho", e aí óbvio, atendi o pedido... \:D/ ela não decepcionou, e engoliu tudo, não deixando nenhuma gotinha... Fantástica Bell!!! Peguei o telefone dela e com certeza haverão outros fights com ela, foi mal, mas ::bop::

Óbvio que enquanto isso meu amigo tambem comigo bonito a Camila, mas essa eu deixo pra ele contar... Fui!!!

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Meu primeiro TD no Bomboa 22/11/2007

#402 Mensagem por XPS » 25 Nov 2007, 16:37

shadow of night escreveu:...neste meio tempo a Ramili ...

(...)

Quase que esqueço de descrever a garota ! Ela é recém chegada do Rio Grande do Sul (Gauchinha com um sotaque muito lindo)

Ramili

Loira, pele branquinha e macia, esqueci de perguntar a idade mas parece que tem entre 18 e 20 anos não mais que isso, seios pequenos para médios, 1,65 sem salto, lindas pernas e um corpo todo natural, sem plásticas, cabelos na altura do ombro.

(...)
Sem querer dar uma de estraga-prazer, a Ramili já é bem conhecida aqui no gpguia... Hehe. Ela frequenta a Kilt, Mysterium (ex-Connif) e ela disse que também frequentava o Bomboa.

Ela sempre fala que acabou de chegar do Sul e sempre a cuecada acredita, inclusive eu também acreditei! Hehe

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140

Mas como ela é gente fina, tá perdoada! rs

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#403 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Nov 2007, 17:41

De fato, esta é a "novata" : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=12220

Link:
🔗

shadow of night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ramili

#404 Mensagem por shadow of night » 26 Nov 2007, 00:53

Bem como sempre escrevo o que acontece. Aumento um pouco ali diminuo aqui, como qualquer bom escritor !

Não conhecia a garota de outras casas, mas obrigado pela informação é bom saber isso me da mais assunto pra conversar com a garota. :lol:

Mas o que importa é sempre o TD, por isso se ela veio de kripton pouco me importa, mas que ela me satisfez isso sim ! Mas a massagem dela ainda é espetacular !

Um abraço a todos

Link:
🔗

Astarote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Capitú, gostosa.

#405 Mensagem por Astarote » 28 Nov 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

TD Atrasado, mas não sonegado.

Fui ao Bomboa há alguns dias atrás ... A casa é legal, porém o custo é um pouco alto

Vamos ao TD

A Capitú, é uma loirinha bem bonita e gostosa, sem frescura, Belo oral, bela cavalgada e uma excelente gozada D4.

Presentinho : R$ 250,00.
Casa : 270,00 c/ o custo do quarto.

Link:
🔗

Responder