NEUTRO
Nome da Garota:BIA e Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,
Mais uma vez no Bomboa, essa porra té virando vicio, toda semana... e meu bolso chorando... Bem, nesse dia não estava tão a fim de comer ninguem, até que vi a delicia da Carol (mineira morena).

Já tinha subido com ela, e tinha sido ótimo, então arriscaria repetir figurinha sem problemas, mas não é q a vagaba me trocou por um japa feinho... Bem, tenho q confessar dei bobeira, pois estava sem cash, e a deixei esperando enquanto fui pegar um financiamento com um camarada, e logico, um tesão daquele solto, não deu outra, qdo voltei ela já estava subindo com outro...
Tudo bem, não vou ficar

por causa de puta, então não demorou muito já estava sentado numa mesa com 2 gostosas: Simone - mineira tambem, amiga da Carol q ficou com dózinha de mim

= vagaba!!! - e uma outra gostosa que eu já tinha ficado de olho, a BIA, uma loira alta (1,70m), olhão azul, com um puta dragão enorme tatuado nas costas, que delicia!!!

Bom, ficamos beijando a 3 no meio do salão, bebendo e as duas querendo me deixar louco, mostrando as bundas, os peitos, poegando no meu pau, e como eu já tava pra lá de Bagdá, acabei subindo com as duas....
Chegamos no quarto, e aí vem a parte que acabo sempre me arrependendo de subir com duas: elas começam a enrolar... uma toma banho, depois a outra, depois eu, e ninguem quer saber muito de rola, só de ganhar a grana...
Finalmente a Simone foi quem tomou a iniciativa, chupando gostoso minha pica. Depois veio a Bia, e as 2 ficaram dividindo o pau, uma chupando, a outra lambendo

, depois fiquei chupando os peitos deliciosos da Simone

e a Bia, bem espertinha, já botou camisinha e foi sentando no meninão... cavalgou e rebolou, depois comi d4, e aí a Simone já tava meio brava, querendo um pouco tambem... tira camisinha, bota outra, e lá vai rola... porém esta putinha queria q eu gozasse logo, e como fiquei segurando ela foi ficando bravinha...

Ah, tem q ter muito saco pra aguentar essas GPs em alguns momentos....

Só de raiva tirei dela e fui comer de novo a outra, e aí a tal da Bia mostrou q gostcha da coisa: gemeu muito, gritou, esperneou, olha já vi muita encenação, mas acho que ela realmente tava gozando... e aí gozei junto!!!
E foi isso... só coloco NEUTRO porque pelo preço (foram R$200 cada uma, R$110 do quarto, R$220 de consumação) poderia ter sido melhor...