Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 388
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Monize
TD realizado quarta passada. A perva tem um rosto bonitinho, e estava sem calcinha por baixo do vestido, o que me deixou muito pilhado. Depois de muita ximbação fomos para o quarto. Uma das coisas que mais detesto de boates é o pouco tempo para o fight (1 hora), então fiz uma extravagância: 2 horas, 460 para a perva (incluso os 15% do cartão, que é um roubo), e 160 por 2 horas de quarto. Fora os 190 para a casa. O fight em si foi bom, mas o TD eu vou deixar como Neutro porque eu gastei muito para a qualidade do fight. E como eu estou analisando a casa como um todo, e achei um mau custo-benefício, então vou deixar como neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Semana retrasada estive no Bomboa para uma "confraternização" do pessoal do esritório.
Chegando lá, muitas gatinhas, muitas garotas novas, algumas já conhecia do Milennium.
Reparei numa loiraça, alta, deve ter uns 1,70m, seios pequenos, rosto lindo, estilo modelo, porte de modelo, quietinha, tem uns olhos verdes lindos.
Conversamos um pouco, disse que é do Sul e que está em Sampa a 5 meses.
Fechamos por R$300, chegamos no quarto, ela tirou a roupa, meu Deus, parecia uma daquelas modelos de passarela.
Banho tomado, começamos a pegação, começou um oral com (disse que não faze sem de jeito nenhum, deveria ter perguntado antes - maldita cachaça), mas mandou bem, com carinho e as vezes me dava uma olhada safada.
Depois montou em cima de mim e começou a rebolar bem gostoso, ver aquele corpão rebolando em cima de você, aquele rostinho de princesa te olhando, é maravilhoso. Ficamos assim um bom tempo, depois coloquei ela D4 e gozei....
Conversamos um pouco e depois fomos embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Essa semana, bati ponto no Bomboa novamente, a saidera do ano.
Cheguei e fiquei de olho numa loirinha baixinha, peituda, conversamos e ela se mostrou beeeem safada, ficava rebolando em cima de mim e falando sacanagem o tempo todo.
Já tinha visto ela em visitas anteriores, e sempre estava acompanhada.
Fechamos por R$300 e fomos pro quarto. Quando chegamos lá, fui atacado por essa baixinha, oral sem camisinha, muito gostoso, lambida no saco, sorrissos e gemidos.
Camisinha colocada, me montou como uma verdadeira amazonas, alternava ritmos, ficava de cocoras, mandou muito bem. Depois peguei ela de PPMM, ela e pequenininha e a boca dela ficava na altura do meu peito, não se fez de rogada, enquanto eu metia, ela caiu de boca beijando meu peito, gemendo.
Finalizei com ela D4.
Muito boa, recomendo.
Comentei do GPGuia e ela me passou o telefone dela.
Questionarei os moderadores se é permitido colocar o telefone nesse espaço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Não tendo anúncio público, basta a GP se cadastrar aqui e autorizar a divulgação via MP para qualquer moderador.cyberpunk escreveu:Questionarei os moderadores se é permitido colocar o telefone nesse espaço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
recebi mp do mesmo e orientei...Gringo Aposentado escreveu:Não tendo anúncio público, basta a GP se cadastrar aqui e autorizar a divulgação via MP para qualquer moderador.cyberpunk escreveu:Questionarei os moderadores se é permitido colocar o telefone nesse espaço.
a decisão é com ele.
Michelle - Morena
Sábado, ultima noite de alvará, fui ao Bomboa.
Às 10:00, a casa estava a meia bomba: poucas mulheres, poucos homens, proporção perto de 1 para 1.
Depois de umas 3 voltas pelo salão uma morena piscou para mim e, por gestos, ofereceu-se junto com uma amiga cujos peitos eram um depoimento sobre as possibilidades da cirurgia plástica moderna.
Vieram falar comigo. Eu não curto muito transa a 3 (fica uma embaçação, você paga o dobro e se diverte a metade) e dispensei a peituda.
A morena se chama Michelle com dois eles. Não é muito alta, tem um rosto bonito, olhos, se bem em lembro, castanho-claros, seios pequenos e coxas suculentas. Como 11 em cada 10 gp's hoje em dia, se disse ex-Bahamas.
Tomamos um whisky no bar e ela se mostrou excelente papo, divertida, sem pressa. Quando passamos para a parte negocial, ela pediu R$ 400. Dura na queda, fechamos por R$ 300, programa completo.
No quarto mostrou-se desinibida, amante do esporte. Chupa bem (com!) fode gostoso e tem um rabinho delicioso, que deu com vontade.
Ficamos até estourar o tempo. Valeu cada minuto.
Casa R$ 180, mais excessos acabou dando R$ 240 (incluindo R$ 10 de estacionamento)
Quarto R$ 80
GP: R$ 300
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Inesquecível Pamela
Como começar ?
Bem pelo começo, o que posso dizer é a um bom tempo já estava com vontade de sair com a Pamela e já ouvi várias histórias e estava louco para comprovar.
O que posso dizer, que é tudo o que dizem e muito mais ! Oral muito bom e com garganta profunda, não nega posição e sabe conversar. Anal e não pedi mas faz.
Tudo que eu escrever é chover no molhado, ela é muito boa companhia na cama, recomendadissíma. Tá menos tarada (só um pouquinho menos) mas certeza de uma boa transa!
Corpo estilo mulherão com tudo ão ! Peitão, Bundão, Pernão !
Show de mulher.
Não sei nem o que dizer mais, me senti muito bem e realizado !
Pra quem quer uma mulher que gosta de transar bem, ela é uma ótima opção. Pena que esteja agora somente no Bomboa.
Realizado 08/12/2007
Casa: 300 c/ saída para hotel
Garota: 300 por um pouco mais de 02 horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bamboa

Tenho pouca coisa a dizer. Apenas que esse Bomboa é uma das melhores coisas do Universo. Sempre sou hiper bem tratado lá.....Maravilha!!!!
Dessa vez fiquei com uma deusa loira chamada Renata. Simpática, linda e elegante, muito carinhosa e beija gostoso. A transa foi apenas vaginal, mas se pudesse ficaria com ela pra sempre....[/img]
Re: Bamboa
Você poderia dizer mais coisas sim...hype williams escreveu::
Tenho pouca coisa a dizer. Apenas que esse Bomboa é uma das melhores coisas do Universo. Sempre sou hiper bem tratado lá.....Maravilha!!!!
Dessa vez fiquei com uma deusa loira chamada Renata. Simpática, linda e elegante, muito carinhosa e beija gostoso. A transa foi apenas vaginal, mas se pudesse ficaria com ela pra sempre....[/img]
Tipo o quanto gastou na casa e o presentinho da gp. A galera gpguiana agradece.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD NO BOMBOA.
SOU HABITUÊ DA CASA E ACHO QUE O NIVEL CAIU E OS PREÇOS SUBIRAM,JA FOI UM OTIMO LUGAR ,HOJE EM DIA É MUITO CARO PELO NIVEL MEDIO DAS GAROTAS.
ESSE AMANDA É BONITINHA(TUDO MEDIO:ROSTO,PEITOS,BUNDA) MAS ME ANIMOU PQ COMEÇOU A FALAR SACANAGENS NO SALÃO E
PEGOU NO MEU PAU,QUANDO CHEGOU NO QUARTO FICOU TOTALMENTE MECANICA E BUROCRATICA,MAIOR ENGANADORA.
DEIXEI DE SUBIR COM MINHA AMIGA PAMELA PEITUDA PRA VARIAR E ACABEI ME ARREPENDENDO
Mariana
Bom galera...
Estava eu de pijama em casa quando um amigo me liga me chamando para ir no Bomboa. Resolvi ir para fazer companhia e para fechar o ano com chave de ouro.
Chegamos lá... R$ 180 de consuma (realmente na minha humilde opinião não vale isso mas...) e fchamos uma garrafa de whisky de 12 anos.
Muitos apertos e chupadas de peito, vejo que somente algumas me interessam. Sempre começam pedindo R$ 300 mas acho que dependendo do dia e da hora dá para negociar (já levei menina por R$ 200).
O nome dela é Mariana e ela é realmente muito gostosa, mas um pouco fria... Começou pedindo R$ 400 dizendo que não eram negociáveis e quando eu estava para abordar uma outra menina resolvi oferecer R$ 300 através de um garçom. Ela aceitou e fomos para o quarto.
O visual é demais mesmo e ela é apertadinha, no entanto, os beijos s~so só selinhos melhorados e te trata de uma forma relaivamente fria.
Ela começou por cima, depois eu quis ir por cima mas ela ficou me segurando com as pernas... aí eu falei que queria de 4.... soquei até não aguentar mais e gozei. Já estava quase no tempo...
Repeteco? Definitivamente não, mas vale pelo visual.
Estava eu de pijama em casa quando um amigo me liga me chamando para ir no Bomboa. Resolvi ir para fazer companhia e para fechar o ano com chave de ouro.
Chegamos lá... R$ 180 de consuma (realmente na minha humilde opinião não vale isso mas...) e fchamos uma garrafa de whisky de 12 anos.
Muitos apertos e chupadas de peito, vejo que somente algumas me interessam. Sempre começam pedindo R$ 300 mas acho que dependendo do dia e da hora dá para negociar (já levei menina por R$ 200).
O nome dela é Mariana e ela é realmente muito gostosa, mas um pouco fria... Começou pedindo R$ 400 dizendo que não eram negociáveis e quando eu estava para abordar uma outra menina resolvi oferecer R$ 300 através de um garçom. Ela aceitou e fomos para o quarto.
O visual é demais mesmo e ela é apertadinha, no entanto, os beijos s~so só selinhos melhorados e te trata de uma forma relaivamente fria.
Ela começou por cima, depois eu quis ir por cima mas ela ficou me segurando com as pernas... aí eu falei que queria de 4.... soquei até não aguentar mais e gozei. Já estava quase no tempo...
Repeteco? Definitivamente não, mas vale pelo visual.
Gisa
Amigos, fujam dessa Gisa!!!!!
Estive no Bomboa no ultimo dia 18, com alvará super curto, então tinha que resolver rápido a parada. Por conta disto acabei feito a pior escolha possivel. O plantel estava bom, a casa cheia e como sempre vou nas loiras, acabei tentando variar com uma morena.
A Gina é uma morena linda, com 1,65 de altura, cabelos longos negros e está usando uma franjinha que está na moda. Ela parece essas modelinhos tipo desses programas de top model, mas com mais bunda e peito (tudo natural). Por esse cenario acabei escolhendo ela mesmo, por 250,00 pilas.
Eu não sei se ela é muito timida ou se tá lá por obrigação, pois beija só selinho e mal, não consegue manter um bom papo (total sem assunto, e vc tem que ficar puxando conversa para pelo menos saber se tem algo a ver com vc, se tem um minimo de quimica).
No quarto demorou um puta tempo pra tomar banho, e na cama parece que morreu. Não tem iniciativa nenhuma, é super fria e mete muito mal. Volto a dizer: não sei se era um mal dia, se não foi com a minha cara, ou ela é chata mesmo.
Resumindo, gastei 180 de entrada, 80 do quarto(ou inferno se preferir) e 250 pra mina. Que roubada!!
O lugar está bombando, mas nem olho pra cara desta mina.
Abs
Taraman
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Priscila
Ontem fiz um TD fodástico e resolvi virar forista só pra poder compartilhar!
Fui no Bomboa lá pelas 3 ou 4 da tarde. Eu não conhecia a casa pessoalmente, só pelos inúmeros relatos de amigos. Entrei e já vi vááárias gatinhas, gostosas e alguns bichos.
Troquei idéia com uma ou outra loirinha e daí quando tava dando uma volta pela casa passei por uma moreninha baixinha com um pandeirão de dar inveja a qualquer mulata! Passei reto só sorrindo pra moça e terminei de ver a casa. Depois disso eu voltei pro bar, vi ela perto de uma mesa e fui atrás. Ela estava andando e eu sentei na mesa já perguntando o nome dela. Ela falou qualquer coisa que nem prestei atenção e já pedi pra ela sentar. Trocamos uma idéia de boa, sem PPP e daí perguntei: "do que você gosta na cama?" Ela já respondeu que era completa... Nada mal. Perguntei quanto saia a brincadeira e ela deu uma tijolada na minha cara: "R$400". Respondi que tava meio caro, mesmo ela sendo gatinha. No final saiu por R$300, mas ela pediu mais R$50 se eu gostasse do cuzinho...
Conversamos mais um pouco e ela já chamou pra subir. "Deixa eu terminar minha bebida que a gente vai". Terminei e subimos.
No quarto ela já foi tirando a roupa e mostrando um rabo fenomenal e uns peitinhos naturais deliciosos. Banho, com direito a umas mordidinhas e direto pra cama! Antes d'eu deitar ela já ajeitou dois travisseiros e pediu pra eu deitar que ela queria me chupar. Chupou gostoso sem capote por um bom tempinho me dizendo que eu adora ter meu pau chupado. Quase que eu falo que eu preferia muito mais meter mas deixei queito por que tava gostoso ver aquela língua safada na minha rola. Mandei ela encapuzar o valente e e ela veio por cima cavalgando e olhando pro meu pau entrando na racha dela. Sentou gostoso, eu chupando os peitos dela e apertando a bunda gostosa dela. Depois fomos pro PPMM, comi ela D4 por um bom tempo, dando uns tapas na bunda, mordendo as costas e o pescocinho quando decidi que já estava na hora de furunfar o brioco dela. "Eu não aguento por muito tempo no cuzinho" ela disse então decidi comer um pouco mais a bocetinha dela de PPMM, esfregando a barriga no grelo dela. No chinga daqui, geme dali ela solta um "ai, não para que eu vou gozar!" Primeiro pensei que era só um PPP básico mas continuei mesmo assim e de repente sinto a boceta dela se contraindo toda e ela dando uns gemidinhos gostosos no meu ouvido. Já tava mais que na hora de comer o cu dela. Afinal de contas quem estava pagando pra gozar era eu.
Coloquei ela de quatro, ela tascou KY no bigolau e foi conduzindo até entrar tudo naquela bundona linda. Comi por um bom tempinho, mas só de leve até ela dizer que não aguentava mais. Fomos pro banho só pra refescar e voltamos pra mais uma chupeta sem capote. Assim que enrijeci ela já encapuzou o garoto e comi ela de PPMM, de bruços, frango assado, com as pernas dela em cima dos meus ombros e PPMM de novo até eu gozar na bocetinha dela, com ela me apertando, me dando uns tapas na bunda meio que nas costas que não entendi muito bem, mas tudo bem.
Enfim, boa metida, nada muito violento, papo legal, gata, gostosa apesar de estar com um pouco de celulite na boa mas expeliu criança faz pouco então tudo bem.
Parece que ela só está em Sampa até julho e depois foge pra ir morar com o marido!

Aproveitam enquanto há tempo!
Boa pedida pra quem não é fanático por anal violento e gosta de uma baixinha bunduda com peitos naturais!
Rosto: 9 - gatinha com sardinhas
Xota: 9 - aguenta bem, raspadinha, cheirosa e saborosa
Cuzin': 5 - apertadinho e gostoso mas não aguenta muito
Bunda: 9.7 - bundão gostoso, coraçãozão mas não leva 10 por que tá um pouquinho gorda.
Peitos: 7 - gosto é gosto e eu gosto de seios naturais e médios como os dela. Levemente caídos.
Estilo: mais pra namoradinha do que putona, mas é safadinha, fala umas sacanagens e leva uns tapinhas ou outro.
Pamella Bomboa
Depois de um longo e tenebroso inverno comi a Pamela novamente na semana anterior ao Natal. Como o alvara é controlado não dava para arriscar.
Indo para o tema Bomboa está jogo duro ir para lá, muito cheio de minas e cuecas bebados...
Resumo da opera:
Bomboa: 180
Saida da gostosa da Pamela: 100
Motel: 100
Pamela: couvert de Natal especial
Não vou exagerar o número de fodas mas imaginem que durou 5 horas com todas as posicões, incluindo até uma visao do Pink Tunel.
Ps.: essa é unica mina que eu arrisco um Anal sem dó e sem medo de virar membro da OPEP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Manos do Céu...
Para curar uma ressaca pós Natal, e um meio dia de expediente no dia 26, lancei um role solo no Bomboa a tarde.
Casa vazia... uma mesa com uns 6 caras, outros 2 bebendo no balcão, 2 caras mais velhos com 2 garotas ouvindo a banda tocar, e umas 30 garotas avulsas.
A casa vazia impossibilita a pratica da "XIMBADA"... pegar uma aqui... outra ali... até realmente escolher uma, já que todas ficam vendo o que vc faz com a casa vazia, e além disso as pervas se falam hehehe.
Bom... mesmo assim dei uma amassada em umas 4 até subir com a joice, loira bonita, seios lindos e naturais, diz ter 23 aninhos e ser de POA.
Caracteristicas.
- Loira Natureba ( com pequenas mexas )
- Olhos claros lindos
- Nariz fininho e rosto bonito
- Seios lindos
- Meio BOB ESPONJA sem cintura... mas nada que desabone.
- Fuma pra caraio ( não curto )
- Chupa razoavelmente bem e sem camisola.
- Não da o brioco
- Comi de tdo qto é jeito 3 vezes sem miséria
Custo beneficio bem alto para o meu padrão... adoro o Bomboa... mas a brincadeira la sempre sai cara para o mocinho aqui.
- R$ 250 chorando mto para moça ( ela pede 350 inicialmente )
- R$ 130 para a casa ( vantagem de ir a tarde )
- R$ 80 do quarto
- R$ 10 do estacionamento
TOTAL - R$ 470,00 que dava para comer uma bela puta por mais tempo... mas pra mim valeu o role

Saudações e feliz 2008
-