Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#421 Mensagem por 402mts » 10 Fev 2016, 07:57

NEGATIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Rapaz.... parece que só eu vou na MM, raramente vemos posts desta casa, sou da Zona oeste de SP e realmente temos poucas opções e a casa esta fraca de mulheres, o plantel raramente muda e quase todas negam o brioco, e acabar ficando 1 hora com uma GP nesta casa acaba não valendo a pena, sai mais barato pegar uma TOp em flat em moema ou jardins.
Mas vamos ao TD:
Nome da GP Flavia, faz o tipo mais cheinha, sentou comigo na mesa e pediu pra eu pagar uma bebida, deixei pegar, a FDP pegou a bebida mais cara da casa e ainda tomou uma agua de Coco na minha conta... FDP...., mas vamos ao que interessa, fomos par ao quarto, e ao chegar no quarto começou a decepção, ticou o vestido, de cheinha já pulou pra gordelicia, e 2 minutos olhando o corpo vi que não era gordelicia, era gorda mesmo, já meia pelancuda, uma cicatriz bem feia de parto ou plástica na barriga , mas já que eu estava lá vamos foder, ela já veio botando a camisinha sem ao menos chupar a minha merreca...já pedi pra ficar de quatro e fui bombar, ela fala umas besteiras, leves, e geme gostoso, não parece forçada, ela parece que mete com vontade, mas sem muita empolgação, percebe-se que esta ali pela R$$$$$, meio mecânica, mas parece conseguir aproveitar um pouco o momento dela, mas o que parece é que ela não se importa com cliente.
Não gostei e não volto com ela, vou uma vez a cada 15 dias nesta casa, mas ta difícil variar as garotas lá, tem 3 da casa que saio regularmente que valem a pena, e toda vez que escolho uma diferente me dou mal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#422 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em fevereiro

Colocando os TDs em dia.

Aventura e garota: Fui ao aruaba com a intenção de dar uma metida, no veneno. Sou frequentador e já até tinha avistado a potencial vitima algumas vezes antes. A Meire, morena baixa estatura, longos cabelos pretos (lembra uma india até) seios naturais e lindos, sem barriga, pernas bonitas. Chegando lá ela estava com um senhor de mais idade, acho q algo entre 50 e 60 anos. Notei que ela sempre tem esse tipo de cliente, sempre esta bebendo com os caras mais para terceira idade. fiquei um tempo esperando para ver se o cara liberava ela, ate q enfim ele vai embora e a Meire fica disponivel. Eba! Abordo ela (parece mto timida, até travada) e vamos ao que interessa.

TD: chegando no quarto (os quartos desta boate sao otimos), ela tira a roupa e vejo que ela realmente tem um corpo lindo, desatque para os seios, possivelmente os mais bonitos que já ví, sem exagero. Ela começa a se esfregar em mim para me deixar no ponto, enqnt bolino o corpo dela. Ai ela começa a chupar sem camisinha, mas sempre reclamando da "gosminha" que sai do pau kkk. Começo a meter nela e que delicia. Ela e pequenininha, entao da pra se sentir bem ela e o corpo dela. Ela reclama que ela eh pequena e meu pau é grande kkk q os clientes dela nao sao tao dotados, mas isso acaba me deixando com mais tesao, e sento a piroka nela. Peguei ela de frente pro espelho tbm, que delicia ver aquele corpo trabalhar, cavalgando. Foram várias posições, e para finalizar, não poderia ser diferente. Pedi pra ela pagar uma espanhola, até eu gozar.. estava curtindo tanto que gozei e "nem avisei" q ia gozar ... ela reclamou rs, mas ai ja era tarde demais...

Conclusão: O TD foi ótimo, a menina é muito gostosa edeixa ser bem explorada. Porem é um pouco timida e travada. Fui uma vez depois com alguns amigos no aruaba e ela nem me deu oi e ficou longe... Sera medo do pau grande do pinoculos? rsss Repeteco: Sim, pelo usto x beneficio vale mto a pena, mas receio que ela prefere clientes menos ativos.

A casa tem uma estrutura ótima, pela faixa de preço é a q tem melhor estrutura, só acho que precisa de mais meninas bonitas, é sempre a mesma coisa, tem uns 2 ou 3 destaques e o resto é bem +- para baixo. Nesta época de crise, acho que vale a pena explorar, se tivesse mais meninas bonitas, nem iria mais no casarão que tem estrutura fraca e é um pouco mais caro que o aroaba, mas falta mais meninas gatas e gostosas no aroaba para competir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#423 Mensagem por 402mts » 09 Mar 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Denovo na MM (Aroaba)!
Fui ontem a tarde ver se tinha alguma coisa de bom por lá, o "cardápio" anda meio ruim e sem variedades.
Sentei na mesa e fui tomar meu suco e de repente veio uma moça que já vi diversas vezes na casa, não chama a atenção, é meio grandona (tem 2 tatuagens na coxa , uma e cada coxa como se fosse um lacinho de renda) e não tem grandes atrativos a primeira vista, parece meio desproporcional (só parece), sentou comigo e veio com uma conversinha mole, com aquela voz de puta de zona barata, voz manhosa de puta, não gostei muito disto e fiquei meio com pé atrás, ai batemos um papo e ela falou que fazia e acontecia, e foi me instigando, "ela transpira sacanagem", aceitei a proposta dela fomos pro quarto por 1/2 hora.
Cheguei no quarto e fui tomar uma ducha, ela foi tirando a roupa e comecei a reparar, ela é bonita de rosto, tem peitos naturais bonitos, coxas bonitas, uma bumba bonita também, falta um pouco de academia pois ta meio sem cintura e uma leve barriguinha, mas na da que incomode, ela tomou um ducha começamos, chupa sem camisinha bem gostoso, fui chupar a buceta estava bem limpa e molhadinha, depois ela veio chupar mais um pouco e camisinha na rola, botei ela de quatro e começamos a fuder, a garota manja do riscado, mete com vontade, metemos um tempo e eu pedi o cuzinho, ela passou o gel e tacou o menino pra dentro, CARALHO QUE CÙ GULOSO, meti no cú dela de todo jeito e ela parece gostar, fizemos quase um pink túnel, meia hora foi pouco, gostei muito, virou minha preferida da casa, volto mais vezes com certeza.
Lili é o nome da prestadora, podem ir sem medo, a mulher manja da arte do sexo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#424 Mensagem por pinoculos-sp » 01 Abr 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado esta semana, fresquinho.
Tifanny é a menina da vez. Mais uma vez com ela.
Já nos conhecemos há algum tempo, então sempre rola bem. Para quem não a conhece, é uma morena de pele branca, tipo falsa magra. Diz ser do sul. Tem cara de patricinha até. É bem gostosa, pernas e bunda bem bonitas. Seios pequenos para médios, mas gostosos. Um pouco de barriga, mas nada que comprometa, para meu gosto claro.
Várias posições , todas feitas com mto vigor, já que rola uma quimica mto boa. Chegamos a estrapolar o tempo e continuamos metendo ate eu gozar.

Recomendo a garota, comigo , mesmo sendo repeteco ela faz valer a pena.

Quanto ao aroaba, estava um pouco caído qnd cheguei e foi melhorando aos poucos. Além das gostosas clássicas e das barangas de sempre, parecia ter umas meninas novas, mas nao deu pra observar direito, pois fui abordado pela gostosa e logo subi para o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Ago 2015, 11:37
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#425 Mensagem por COCKMEN » 04 Abr 2016, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Srs.!

TD realizado quinta (31/03) no Aroaba.

Por volta de 20hs, a casa não estava cheia. Havia várias garotas, poucas de chamar a atenção. Sentei para tomar uma no bar e, em poucos minutos, chega a Perla (tenho quase certeza que o nome era esse, meu amigo que estava comigo disse ter entendido "Bela").

Garota simpática, aprox 1,60m (sem salto), cabelos lisos e escuros, corpo normal para uma mulher de uns 25 que não malha. Uma barriguinha que não chega a comprometer, peitinhos naturais P, e uma bumda M para G.

Fechamos 30min., subimos. Quarto ok, o ventilador dá conta de refrescar o ambiente, banheiro limpo e toalhas lacradas.

A garota me deitou, mandou um boquete mto bom (sem capa) e babado, passeava com a língua sem frescuras.
Sentou de costas, mexeu bem legal. Peguei de lado e ela pediu ppmm. Trocamos uns beijos, gozei e ela simulou um orgasmo (sem gritaria, acho até legal a iniciativa para tentar agradar, quem quiser que acredite, né?) e paramos por aí.

A garota não demonstrou nenhuma pressa, foi super simpática e carinhosa.

Enfim, bem satisfatório para meia hora.

Investimento: R$40 (consumíveis) + R$150/programa.


__________________________________________________
____________________________________________
_____________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
_______________________________________________________
__________________________________________________
___________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionadas quebras de linha na msg da moderação. Linhas deixavam a página fora das dimensões

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#426 Mensagem por pinoculos-sp » 05 Mai 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa parceiros, blz?

Pinoculos contra-ataca, agora no bom e velho "Aruaba".

TD recente, realizado numa terça de churras.

Cheguei por volta das 20.30, no final do churras, mas ainda assim fui servido, consegui comer uma carninha.

Peguei minha cerveja e fiquei analisando o movimento, as mesmas meninas de sempre, senti falta de algumas, vi umas novidades e alguns canhões que tão sempre por lá. Notei muitas noivdades e vi duas meninas que frequentam o casarão lá... é a crise trazendo opções para nós putanheiros.

Já estava me preparando para ir embora quando vejo a Mariana, ou Mari.

Acredito que a menina não vem com muita frequencia na casa, nunca tinha a visto antes e ela disse ser frequentadora de outras casas tipo bamboa, mas que a crise está pegando então. Disse ser de São josé dos campos, é loira (aquele loiro mais alaranjado) pele morena tipo "10 pras 6" com marcas de biquini. É bonita de rosto, usava maquiagem forte, batom preto, e uma roupa que nao valorizava muito seu corpo, sem mto decote ou mostrando pernas e bunda.

Perguntei o que fazia ela disse q nao fazia oral sem capote. Pedi um tempo pra pensar pois gostaria de oral no pelo. Ela me deu 5 mins continuei tomando minha breja... Passou um tempo ela veio perguntar se eu nao ia namorar com ela.. Disse q iria somente na condiçao do oral no pelo e ela topou rs.

Fomos para o quarto e ela tira roupa. Tudo em cima, bem gostosa a menina! Fomos pro fight, ela me provocou bastante, só achei ruim que nao quis beijar na boca, selinhos timidos apenas. Poxa pra quem fez o oral no pelo , beijar na boca é o de menos, nao? Enfim, o boquete foi no pelo, mas nada muito excepcional tbm. Transamos varias posições, mas sem aqueeeelaaa quimica. Ela falava muito durante a foda, algo meio forçado na minha opiniao. Mas blz, a menina era bem gostosa, transou legal e enchi a borracha comendo-a de 4.

Engraçado que ela chegou a fazer uma proposta pra eu comer o brioco dela por 50 reais, até tinha topado, mas quando ela me viu de pau duro disse... nossa é muito grosso, melhor não ! rs

Foi um TD positivo quase neutro. Neutro, pois foi um TD bem normalzinho, em termos de performance foi a pior que saí no aruaba, mas dei positivo pois a menina era muito gostosa e se esforçou até. Nota 6, passa com exame. Não terá repeteco, mas quem quiser ir, pode ir sem medo, de repente cmg nao rolou a quimica, a menina até q se esforçou e é gostosa de vdd.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#427 Mensagem por pinoculos-sp » 18 Jun 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive de volta ontem com um broder no Aruaba.

Chegamos por volta das 21.30 e ficamos tomando brejas. Estava mais fraco de mulher e de movimento do que a terça de churrasco.

Conversamos com algumas meninas e ficamos observando o movimento até que por volta das 22.30 apareceu a gostosíssima Gabriela.

Estava de saia Azul e um top branco. A roupa valorizou muito suas curvas. Fiz uma entrevista rápida e ela disse ser triplo não. Pensei rapidamente e decidi ir assim mesmo, pois ela era de longe a mais gostosa da casa.

Chegamos no quarto, conversa rápida. Mas senti a menina um pouco fria, nao é do tipo que se envolve muito no programa.

Mas tudo bem , ela tirou a roupa e realmente confirmou o que imaginava. Ela é muiiiiiito gostosa. Peitão, bundão, pernão. Uma morena estilo mulherão, com algumas tatuagens. Deve ter quase 1.70. Cabelao preto longo. Diz ter 21 anos, mas por ter jeito de mulherão, parece um pouco mais.

A transa rolou normal. Não regula posições, mas como disse, fica um pouco distante, nao se envolve muito, apesar de simular gemidos e se esforçar nas posições.

Valeu a pena , pois ela é muiiiiito gostosa.Caso se envolvesse um pouco mais, seria repeteco sempre, mas como nao rolou quimica, dificilmente rolará, pois nesta casa já sai com mennas mto lindas e que sao verdadeiras devassas na cama.

Mas eu recomendo o TD, pelo menos uma vez para ve-la peladinha, pois a menina é muito gostosa.

TD positivo , nota 7. Dificilmente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#428 Mensagem por AxelFoley » 19 Jul 2016, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Colocando os TDS em dia...

Semana passada fui com um amigo ver o jogo nessa casa, nunca fui fã de Boates, mas o local até que é legal tinha bastante garotas bonitas, como não tava bebendo e me enchi do jogo, fui conversar com uma morena gatinha que veio até a mesa.

Se apresentou como Luna, novinha parece ter 18 anos, disse ter 20, morena, cabelão preto, bunda grande, seios médios, ficamos conversando um pouco, disse ser de Minas, fiquei ali nas ximbadas um tempo e resolvi subir com ela

Pra minha surpresa no quarto a garota se transformou, totalmente mecânica não chupou nem 30 segundos com capa já parou, encheu a perereca de creme ficou de quatro esperando eu ir... resumindo me fodi, 150 conto pro lixo rs, só não dou negativo pois apesar de tudo tem um rabão gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#429 Mensagem por 402mts » 21 Jul 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa na segunda feira e na quarta feira desta semana.
fui a tarde, umas 16:00 a casa tava vazia, umas 10 garotas e poucos clientes, de repente me apareceu uma loira chamada Sabrica super simpática com uma saia longa e uma bunda redondinha que chama atenção.
Sentou comigo na mesa e em 3 minutos me convenceu que era das boas, chegando no quarto quando ela tirou a saia e a blusinha..... rapazzzzzz que corpo tem a mulher, peitos lindos, barriga zerada, bunda redondinha e linda, fui pro banho correndo pra aproveitar meus 30 minutos.
Deitei na capa e a deliciosa chupa uma rola como poucas, delicia de boquete, chupei a buceta com gosto,bucetinha linda e gostosa, ela montou de , peguei de 4, de lado , de todo jeito, ela beija com gosto, é uma ótima companhia, faria sucesso atendendo fora com local por uns R$250.00 a hora!

Gostei demais!
rosto nota 7.5
peitos nota 10
barriga nota 10
bunda nota10
pernas nota 10
higiene nota 10
foda nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirataa777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2016, 15:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#430 Mensagem por pirataa777 » 26 Jul 2016, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atualozando TD de três semanas atrás. Fui la no começo da noite, gosto da casa, bom ambiente.

A garota me abordou no salão, rosto bonito, corpo mediano e papo agradável. Subimos por meia hora. Após banho começou um boquete desajeitado muito dente e puca lingua. Partimos para o fight ppm e de quatro. Muito regular sem empolgação, não repetiria.

Total gasto 150 prog + 40 consumo

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#431 Mensagem por pinoculos-sp » 05 Out 2016, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Com a Meire, que eu chamo carinhosamente de indiazinha rs

A Meire é uma morena de aproximadamente 1.60, como dito lembra uma india, pele morena, cabelos longos e pretos. Destaque para os seios, provavelmente um dos mais bonitos que já vi. Corpo em ordem, pernas bonitas, bunda média, bem boa. Neste dia usava um vestido azul, com um belo decote. Vestido fino até para os padrões da casa. Estava no estilo de casas mais refinadas. Figura frequente do Aruaba, chega pelo periodo da noite.

Subimos por meia hora, chegamos no quarto e já começamos a se esfregar enquanto tiravamos a roupa. Ela regula beijo na boca pois disse ter namorado, mas mesmo assim consegui arrancar alguns dela. O boquete apesar de ser no pelo, também foi feito com algumas ressalvas, tive que forçar a barra para ela fazer direitinho.

O grande destaque da noite foi para a espanhola que essa garota fez. Vendo aqueles seios maravilhos, pedi para que pagasse espanhola, ela gentilmente ficou de joelhos no chao perto da cama e eu sentado na cama, ela pegou um tubo de gel e passou nos seus seios (aproveitei para bulinar tambem aqueles seios maravilhosos)enfiei minha pica ali e mandei bala. Depois disso , deitei na cama e ela continuou a pagar espanhola.

Fomos meter... Vim por cima e meti um pouco segurando para nao queimar a largada. Estava com o pau estourando de tesão, devido à espanhola. Mudamos para de 4 de frente para o espelho, tambem fui num ritmo lento afim de nao queimar a largada, mas pude bulinar mto aquele corpo gosto e dar algumas bombadas com força. Depois fomos de ladinho pra dar uma aliviada no tesão... Mas mesmo assim estava dificil de segurar.
Então pedi para ela pagar uma espanhola até eu gozar... passamos o gel naquelas tetas maravilhosas e comecei a socar a pica ali até gozar... e ela nao parou de pagar espanhola enqnt eu gozava... resultado... lavei ela de porra.... acho que nunca itnha visto tanto gozo , parecia literalmente filme porno aqueles seios todos lambuzados de gel e de gozo!

Foi tão bom que resolvi esticar com ela mais meia hora... Ela chamou e uma senhora veio até o quarto com uma maquina de cartao...

A segunda foda, foi basicamente a mesma coisa que a primeira, sendo que mais tranquila pois ja tinha dado uma gozada. A segunda gozada tambem foi na espanhola...

Que delicia.

Mesmo com as pequenas restrições de beijo na boca e oral meio limitado, essa garota vale mto a pena sim, pois tem um corpo mto gostoso e é bem safada, deixa ser explorada, etc...

Recomendo e Provavel repeteco...

Total 340 (40 da entrada + 300 da menina)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#432 Mensagem por Linguiceiro » 23 Dez 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive onte, 22/12, na casa.
Plantel de médio para fraco, entrevistei muitas garotas, a maioria extremamente burocráticas, cheias de não me toquem.
Avistei a Luana, branquinha, 23 anos, cabelos descoloridos, lisos, na altura dos ombros, baixinha e gostosinha.
No quarto vi que seu corpo não era tão legal, pois tinha muita estria, mas entendi que foi por contade 3 gravidez.
O programa compensou todo o resto. Beijos sem miséria e muito bons, oral sem capote muito bom, e anal também sem miséria (propina). Soquei muito no cuzinho dela em diversas posições e na hora de gozar, arranquei a camisinha (quase não deu tempo) e despejei todo leite na boquinha dela.
Paguei R$ 150,00 por meia hora e mais R$ 50,00 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.burton
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#433 Mensagem por j.burton » 24 Dez 2016, 05:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Td realizado as vesperas da vesperas do natal.... dinglo belll......
o kraio.

Enfim. o TD.

Saindo de um happy hour com os amigos - fui trombar um amigo que nao via ha anos... mora no exterior... na volta
resolvi passar Na Casa da Leopoldina, fazer o o'bvio: esvaziar o saco.

Tava de bobeira tomando uma quando vislumbro uma gata empinando o rabo. Era
ela. Abordei a vaghabha, fui logo ao ponto. O que faz, o que nao faz.. tudo certo.
Mais papo, bebidas... subimos. 30 min. ok.
Começa as chupaçao. Garota delicia mesmo, mas meio neurotica. Tem umas neuras que tem a ver com o namorado, e
quase acabando o tempo a mina... puta mal humor... nao tinha gozado. Perguntei se podia prolongar pra mais 30 min de fight. Ela concorda. Pagamento feito, pensei: beleza. Ela parece relaxar, continua... Dai nai tinha dado nem mais 10 min a mina fala q deu a hora e q tinha q gozar. Pedi pra ela ajudar chupando, ela foi trocando de roupa e falando q nao dava. Falou q deixava contato pra depois marcar outro td fora da casa.
Eu eh q to fora.
Sai pra la macumba.
Foi zoado uma vez, quem garante q vai ser bom na outra??

A mina eh mto nova. Acho que mto imatura pra fazer oq faz. Insegura pessoalmente, deixa isso atrapalhar o trabalho. Nao tem cabeça pra coisa. Preferia pegar uma mais experiente, sem tantas neuras e sair do lugar contente.

A casa eh 10. Sem oq reclamar. Mas as trabalhadoras ja nao digo o mesmo. Tem umas q nao estao ao nivel do q a casa proporciona.
Soh acho.

TD: nota 01. ( foi bom pelo oral sc mas de resto...)
Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#434 Mensagem por Expedito » 29 Dez 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui mais para beber. Acabei não resistindo e fui meter com uma morena de longos cabelos pretos. Foi legal na conversa e depois de saber o que rolava, fomos ao cafofo. De rosto não me lembro bem devido ao teor etílico. Ela é nova, deve ter uns vinte e poucos anos, corpo magro, peitos pequenos com os bicos apontados para o céu, cinturinha fina e uma bundinha bonita não funcional. Fez a chupeta sem camisa no estilo deep throath, pediu para socar a rola com pegada e assim foi até baterem na porta.
Foram 300/h (quarto incluso) fora os gastos com bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#435 Mensagem por kali777 » 08 Set 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena alta, com seios grandes turbinados e bunda pequena. Magra e atletica sem exageros. Chamou minha atenção pelos oculos e cabelo liso preso.

Simpatica e gosta da coisa. Transa muito boa e, principalmente, adora dar o cuzinho que soquei muito em diversas posicoes

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#436 Mensagem por 402mts » 27 Jun 2018, 18:25

Alguem tem ido neste recinto?
faz uns bons meses que não vou lá, tava bem fraco de mulher que mete com vontade.... até tinha uma meio gatas, mas na hora do vamos ver eram bem ruinzinhas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#437 Mensagem por baiano_sp » 05 Jul 2018, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hj na casa totalmente sem expectativas. cChegando lá me surpreendi com o plantel, tem mulher pra todos os gostos. Entrada,/Consumação 50,00 pedi duas cervejas e fiquei observando, 10 min de observação cataloguei umas 4 ou 5 bem gostosinhas e bonitas. Foi então que surgiu a Mary. Gatinha, novinha TODA tatuada e com a língua cortada fiquei curioso e fui pro abate. Oral delicioso sem capote. depois meti na bucetinha apertada e me acabei....

30 min R$ 150,00
a gatna pediu um Drink e a conta total foi 265,00 pagos no Cartão de credito.

Antes de ir embora troquei uma ideia com uma morena TOP que vou voltar pra conferir a performance e postarei aqui!!

Ótimo custo benefício!

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


_____________________________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 14/08/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#438 Mensagem por gildutra » 05 Jul 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 04 07 garota Leticia linda branca encorpada 19 anos bumbum Grande peitos natural firmes oral sem bjos com lingua varias posições finalizei de 4 olhando aquela lindo bumbum sem frescura nesta casa foi a melhor que ja peguei em todos os sentidos casa Boa entrada 50 e meia h mais 150 valeu abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce2
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Mai 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#439 Mensagem por Porra Doce2 » 05 Abr 2019, 14:59

Esse puteiro esta cada dia pior.....

Ruim de puta e as meia duzia se acham.......


Terça feira tem churrasco na faixa, mas começam as 20 e acaba as 21hs..... fraco tbm

Tem que trocar de dono ou ajeitar putas pro lugar q ja foi bom.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#440 Mensagem por Chic mik » 25 Jan 2021, 09:27

Aos colegas floristas, quero informar q uma noite passei na frente da MM e estava aberta, c segurança na porta. Sera q algum desbravador vai lá e comenta aqui no gpguia como esta o movimento por lá. Nos informando valores de entrada/metida. E tbm das meninas na casa. Gde abraço a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#441 Mensagem por Peruquinha » 09 Fev 2021, 07:27

50 consuma pra entrar...se nao me engano 150 reais a garota

Casa melhorou bastante, após as 19h da p se dar bem, antes disso a casa fica com poucas meninas...sempre nesse horario da noite tem de 30-40 meninas, sendo q umas 10-15 nota 7 pra cima

Nesses tempos de pandemia foi uma das unicas que sobrou infelizmente...
Eh scandallos qdo tem grana e mm qdo ta no perrengue...kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#442 Mensagem por Peruquinha » 09 Fev 2021, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja fui varias vezes na casa entre meiode 2020 ate agora...vou postar os TDS q lembro

Bruna...
Qdo vc entrar na casa ela com ctz vai te chamar atencao, parece mala a primeira vista mas depois que vc a chama desenvolve o papo legal
MULHERAO...bundao peitao coxao...
Na cama tb n regula nada...uma das melhores da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#443 Mensagem por Peruquinha » 09 Fev 2021, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Morena linda, com peitao e bundao...gente fina demais e mete que eh uma beleza...
Quem for e conhecer pide confiar que nao é cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#444 Mensagem por omg » 16 Mar 2021, 01:51

Passei na frente hoje, está com placa de aluga na frente, acho que fechou, uma pena, não tem outra casa do mesmo nível na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#445 Mensagem por Peruquinha » 20 Mai 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez no mm

Garota baixinha, loira, seios grandes e bunda firmeee.....gente fina e nao regula nada...

valorizei o atendimento!

50 Consuma pra entrar mais 150 da gata!

colem das 18h em diante...as melhores sempre chegam esse horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na0123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#446 Mensagem por na0123 » 04 Jun 2021, 08:47

Está aberto amigo? Tem um relato que diz que fechou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#447 Mensagem por winwood » 13 Jun 2021, 07:25

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visitei a casa dia 12/6 sábado...
Casa bonita, espaçosa. Me surpreendi com a estrutura. Bar grande e as poucas meninas q estavam la eram bem bonitas.
Estava com.poucas meninas por ser dia dos namorados....rs
Uma cervejinha para relaxar e vem a Isabela puxar conversa... Loira milf bonita de óculos seios fartos pele branquinha.
Simpática me convenceu a conhecer o quarto...rs
Por ser quarto de boate, era muito bom !!!
Aquecedor, ac, ventilador... E apenas ducha dentro do quarto... Mas tudo limpo e arrumado!!
O atendimento foi profissa.... Chupeta, algumas posições e finalizada de 4.
Mas volto p ver todo o plantel da casa q achei de um nível muito bom!!
FUI....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#448 Mensagem por mastro26 » 19 Jun 2021, 23:54

Passei la hj. Esta aberto, mas fecha as 21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#449 Mensagem por winwood » 21 Jun 2021, 09:58

Salve galera
De sábado é fraco mesmo, poucas meninas e fecha as 20 / 21 hrs.
Parece q o dia bom é 5a feira.
De sábado servem feijoada ate as 16 horas e a noite fica fraco de movimento.
Tem 1 dia da semana q tem churrasco... Não tenho certeza se é de 3a feira.
A estrutura da casa é muito boa!!
Vale a pena conferir!!
Abs
FUI.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KakashiTime7
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#450 Mensagem por KakashiTime7 » 12 Ago 2021, 21:22

Alguém sabe os dias e horários que estão funcionando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    60 Respostas
    23274 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”