Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#421 Mensagem por vitorando » 17 Mar 2013, 17:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
recem chegado de viagem,desci em congonhas e resolvi passar no cafe,agora como estou solteiro,to todo disponivel,kkkk.entro no cafe e logo vem uma morena,com a pele bem branquinha,nao pensei mutio pq estava cansado,fechamos 500entao e bora pro abata,seios naturais,alguma tattos pelo corpo.um round de 3 figth,umas 2 h no motel e RUA!!!!gostei,mas nao vale o repeteco

Garota: Joyce TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carpa chinesa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2011, 21:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#422 Mensagem por carpa chinesa » 26 Mar 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pra zona top, pegar uma top....
O photo na mesma de 150 entrada, cheio de mulher pra todos os gostos, desde a barangas até as últimas que estão nas revistas..... É isso mesmo galera.
Como virei sócio da casa, pois comprei um Litro 12 anos, a casa estava muito legal, animada com muito boa musica
Conversei com umas 3 perversas
Os valores bem variados 500 é o mínimo para uma gp , mas elas vão ficar só 1 hora por esse valor então o negócio é gastar um pouco a mais pois ainda teria o motel e por menos de 2 horas não vale a pena gastar, sai com uma puta que me cobrou 800,oo para um completo no Astúrias.,Mas acabamos indo pro Vila Nova pois fica mais perto.
A morena de nome Cristiane, muito gata e fode pra caralho.
A trepada foi eu diria memorável... Sexo quase selvagem a puta estava virada num animal na cama, na hora de gozar tirei a camisinha e gozei por cima e ela espalhou a porra pelo corpo, muito louca..

Bora 2 horas depois fui pra casa. E a gata disse que iria voltar pro Café.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#423 Mensagem por davi borges » 01 Abr 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em sampa a trabalho com alvara para um amor bem gostoso resolvi dar uma paseada no photo.
meninas bonitas feias e afins ,mais as bonitas eram a maioria...o bom de prive , casas e que ja vemos a mercadoria logo de cara .avistei uma loira Deusa na minha opinião "a loira perfeita para ocasiã" 160 de altura mais ou menos ,sei lá quanto pesava , toda malhadinha ,linda parecida com a Babi rossi de rosto, assim o papai apaixona! me falou que se chamava Erica , toda paty quasi brochei quando comecei a conversar pelo alto grau de "patyzia"logo percebi que a garota era simpatica e das minhas, foi se soltando e ficando mias humilde tomamos um vinho juntos e partimos para farra , engraçado com o alto grau de tesão e acool naõ combinamos o tempo e sim o valor é claro, um barão e fomos para o motel , chegando la me lembrei deste pequeno detalhe o nosso precioso tempo e pensei me fudi a garota vai me fazer gozar e vazar , para minha felicidade ele não o fez!ficamos aproximadamente 4hrs e só fomos embora pq eu precisava ir , acho que ela dormiria comigo rsrsr é foda ser gostoso!!! O nosso amorzinho foi perfeito a garota se entrega mesmo sem dó, chupou e como chupa ,se eu deixasse chuparia ate meu cu, ops !ai não, todas as posiçoes imaginaria, e a garota exalava um cheiro de "eva" que me lembro ate hj.cheiro de mulher delicia com tesao. fomos embora trocamos telefones , facebook e afins ...não a procurei pois ja fui para casa apaixonado ....vamos vicar com o maor inventado seguro sem altos riscos.... :D :D :D

ate então minha loira perfeita , sonho ate hj com essa Deuzinha , escrevendo assim bateu saudades vou come -la de novo logo,logo.


rosto:linda , lenbra a Babi Rossi como assim ja sitadoo.dentes brancos perfeitos
peitos:medios naturais
barriga:toda sequinha linda!
pernas:grosas lindas torneadas !eeeeh pitiquinha....
bunda:media ,redondinha ,lindinha !!!



repeteco haaaaaaaaaaa vai ter!!!!



...O nosso amor a gente inventa, pra se distrair... E quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sforza
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2012, 07:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#424 Mensagem por Sforza » 06 Mai 2013, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia puxado e reuniões chatas fui no Photo na segunda passada por volta das 22hs pra jantar e escutar a banda. só tinha gatas e hoje é a melhor casa de SP. Atendimento de primeira, apesar de tudo ser muito formal, a mulherada não costuma atacar, passam e dão uma olhadinha, paqueram e ficam na delas. Depois fui no fumódromo acender meu charuto e encontrei um velho conhecido, me juntei a ele e resolvemos beber. La pelas tantas vimos duas gatas que estavam nos paquerando ha algum tempo e chamamos na mesa. Conversa vai, conversa bem, cigarros, champagne pra elas e me animei. Por volta da 1h da manha, cansado, mas como tesão combinei com a gata 500,00 reais, ela pediu mais, mas chegou na minha negociação na boa. Meu conhecido pegou a dele e fomos os quatro para o motel Asturias, a festa continuou la ate as 4hs da madruga. As meninas foram bacanas, não estressaram com tempo e o sexo foi ótimo, oral muito bom e vaginal em varias posições. Paguei pra minha gata o combinado e ainda dei um extra pelo atendimento vip e chamei um táxi pra elas. Fui pra casa feliz e meu conhecido tb curtiu. Infelizmente devido aos whiskys a mais não lembro o nome da garota direito, acho que era Camila ou algo assim, uma morena, cabelos lisos e compridos e linda, bundão e peitão, deve ter uns 27 anos no máximo. Essa é uma casa que eu recomendo para todos os executivos e empresários que como eu não querem se expor, gostam de ser bem atendidos, apesar do preço ser alto, mas compensa 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S.Melo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Café Photo - Raika (011) 96179-2120

#425 Mensagem por S.Melo » 07 Mai 2013, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma longa data sem visitar o Café, fui na última quinta.
A casa estava bem cheia, mulherada lá em geral com muita roupa, o que dificulta a visão das partes.
O ambiente poderia ser melhor iluminado. Musica boa. Preços altos "em tudo".
Falei com umas 3 gp's (entre 600 a 1.000),
Escolhidas a dedo, tipo garota para entrar de mão dada no restaurante.
Valores, eu diria na média de top girls. Variável de acordo com o tempo.

Escolhi para sair uma garota que certamente teve uma excelente educação, manteve uma conversa digna de uma universitária. Além de ser lindíssima. Loira cerca de 1,60 altura, Corpo estilo magra / sarada. Uns 25 anos. Disse o nome ser Raika (96179-2120)
Ótima trepada sem frescuras e dá a bunda.
Fomos para o motel Vila Nova, bem próximo do CaféPhoto.
Cachê foi de 600,00 e ficamos cerca de 1:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uresk
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jun 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#426 Mensagem por uresk » 08 Mai 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez no photo, fui pra la ontem com um amigo, casa cheia de beldades e banda ao vivo.
A mulherada usa roupa social, parece que estão numa festa chique de empresa, são poucas que deixam a barriga de fora ou usam saia muito curta, não sei se foi pelo frio, mas estavam todas "muito vestidas".
Depois de pedirmos bebidas no bar, acompanhei meu amigo ao fumódromo e la vi varias paquerando, a regra da casa, pelo que entendi é que elas não podem abordar o cliente na cara dura e isso me deixou bem a vontade.
Depois de observar algumas, descobri uma loira linda me olhando num canto, estava de salto alto e unhas bem feitas (minha tara), uma boca vermelha convidativa e olhos marcantes; ela percebeu que eu olhava pra ela e sorriu, sorri de volta e fiz um sinal para que viesse a mesa, se apresentou como Samira e começamos um papo interessante. Vi que elas tomam champagne, então ofereci pra ela também. Olhando de perto, Samira realmente é muito bonita, biotipo de europeia (me disse que veio do sul), 1.65 +ou-, corpo em cima, na faixa de 27 anos, falsa magra, olhos azulados, companhia agradável, ótimo papo, inteligente, tranquilona, tanto é que ficamos mais de 1h conversando e em nenhum momento ela me falou de grana, eu quem perguntei quanto era e onde podíamos ir. Depois de alguma negociação, acertamos em 500 pra irmos passar algumas horas num hotel ali perto que ela me levou e nem lembro o nome agora, só lembro que era na Joaquim Floriano.
A trepada foi ótima, começou com oral demorado e na hora do sexo não regulou posições, sem frescura e completinha. Foram 2 bem aproveitadas e depois ficamos deitados como namoradinhos, ela é muito carinhosa. Ainda ganhei uma massagem e ela me disse que vai ao Photo de 2 a 3x por semana e fora isso, estuda pela manha, faz dança oriental e costuma atender uma clientela vip (segundo ela), de tarde ou a noite e pra acompanhar em jantares mais cedo. A unica coisa ruim é que quando as meninas estão na casa, não podem andar com celular no salão, por isso ela me pediu pra ligar ate as 20:30hs pra sair fora da casa (ou pelas 3h da manha quando elas vão embora).
Gostei muito da Samira (celular 95432-0372), uma gata e super atenciosa! Vai ter uma segunda vez, prometi que ligaria qqer dia pra ir jantar com ela e fiquei tarado quando me disse que levaria uma amiga para fazermos ménage à trois, isso sim me deixou louco, só de pensar em ver duas gatas se pegando, já fico de pau duro rs.
Fiquei 3hs com ela, 500 do cachê (bem gasto), mais caixinha extra de 100,00 pelo atendimento top :D :D
Recomendo pra quem busca uma excelente companhia e uma mulher que sabe ser discreta, é educada e ainda não tem cara de gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milaré
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#427 Mensagem por milaré » 14 Mai 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, sozinho, cansado do trabalho e querendo conhecer uma gp interessante pra relaxar, já que a minha mulher foi viajar e com alvará de sobra, não pensei duas vezes e rumei para o Photo novo (não conhecia ainda), frequentei o antigo da Hélio Pellegrino.
A casa nova na Juscelino é espetacular, musica ao vivo, ambiente espaçoso, fumódromo do lado de fora, clima intimista, luzes difusas. O local é muito mais aberto que o anterior, o salão é grande, tem dois andares, mas funciona apenas o principal.
Varias beldades ficam circulando e paquerando, porem sem se aproximar muito logo de cara, ate pelas regras da casa, vi muitas loiras, morenas, a maioria gatas e todas, sem exceção, muito bem vestidas e cheirosas.
Sentei no balcão do bar e pedi uma dose de whisky, logo uma de cabelos longos castanhos se aproximou discretamente, sorriu e pediu para ver as horas, meia noite e vinte, velho truque, rs. Iniciamos uma conversa e menos de 15 minutos depois ela queria saber se eu estava pensando em sair. Disse que acabei de chegar, era cedo para uma sexta e iria olhar o movimento ainda, ela percebeu que eu não estava muito afim, pediu licença e saiu a francesa. Daqui a pouco outras duas morenas se aproximaram, perguntaram de onde eu era, aquela mesma conversinha de sempre e logo foram direto ao ponto, dizendo que queriam tomar champagne e fazer uma festa. Disse que só pagaria champagne para uma menina que de fato iria sair, não estava pronto pra encarar duas, pedi licença para as damas e resolvi circular pelo salão. Em pé varias me paqueravam, mas nesse caso não gosto de ser caçado e sim de caçar. Depois de um tour geral, me dirigi ate a outra extremidade do bar e notei uma bela loira de jeans, sentada e tomando água, parecia bem tranquila e não resisti, é raro ver mulher sem beber. Me aproximei devagar, como quem não quer nada, pedi mais gelo e whisky para o garçom e ela me lançou um belo sorriso e um olhar 43. Fiquei louco, que belos olhos! Caracas! Fiquei ate meio sem graça, pois ela me olhava direto nos olhos, algo ate meio constrangedor para um bon vivant como eu, rs. Perguntei seu nome e porque ela não estava bebendo e antes dela me responder, disse se chamar Samira e elogiou meu terno e o corte dos meus cabelos, percebi que ela entende de grife italiana, rs e me respondeu na sequencia que bebe pouco, é romântica, gosta de ser cortejada e estava a procura de um cavalheiro que a conduzisse a uma dança noite adentro... Disse que gostava muito de dançar ritmos latinos e eletrônica, uma pena, porque no Photo não vi ninguém dançando, o gênero das musicas não ajuda. Perguntei se ela toparia encarar esse desafio de ser raptada e conduzida por um cavalheiro para um lugar apropriado. Ela me abriu um sorriso ainda mais encantador e disse SIM!! mas desde que eu soubesse como fazer... Percebi que a magia se instalou no ar, estávamos flertando e eu estava gostando disso, pois não gosto de pegar uma mulher e ir logo pra cama. Num ato de surpresa, ela saltou do banco, ficou em pé e começou a dançar timidamente, notei que lembra o estilo dos cabelos e um pouco dos traços da atriz Dakota Fanning e da Madonna quando era jovem. Deve ter uns 27/28 anos, 1.65 e tem o biotipo de falsa magra. Reparei na boca bem feita e nos olhos lindos dela, ela me estendeu os braços e eu a abracei, senti o perfume de cipreste no ar, excelente, ate porque detesto perfume doce. Ficamos abraçados e ela me falando besteiras do ouvido, rs e eu não querendo larga-la mais por aquela noite. Como toda mulher charmosa sabe fazer pra seduzir um homem, ela me pediu licença, se desvencilhou de mim e pediu para ir ao toilette. Disse pra não demorar e ela deu uma piscadela e foi desfilando de um jeito provocador, a bunda empinada no jeans justo, modelava seu corpo, salto alto e de blusa vermelha. Não queria perde-la de vista e observei se ela voltaria mesmo... Enquanto isso pedi ao garçom uma taça da melhor champagne da casa, no caso dela voltasse, seria ótima estrategia da sedução inicial... Dez minutos depois e eu achando que a perdi, ela aparece! disse que foi retocar os lábios e de fato pareciam com mais brilho. Ficou radiante quando viu a champagne, brindamos, conversamos, dançamos abraçados e quando ela terminou o drink, acertamos o cachê de 1.000,00 reais pela noite toda e levei-a embora, disse que era um surpresa e a levaria para um lugar onde podíamos dançar e nos divertir. Paguei a conta, ela retirou sua bolsa e rumamos para a Disco. Ela adorou a surpresa, a casa estava cheia, muita mulher dançando e muitos homens na pista também. Pedimos bebida e ficamos dançando ate altas horas, como ela dança! Se soltou mesmo que ate pude observar alguns olhares, ela gosta muito de musica eletrônica pelo que notei. Depois de todo clima de paixão no ar e não aguentando mais de tesão por ela, saímos da danceteria direto para o Asturias. Banho de piscina, beijos, abraços, preliminares na água, estava me sentindo no céu. Ela não teve frescura de molhar os cabelos e estava sempre animada, na cama então foi sensacional! Depois de muito oral, penetrei-a devagar, ela foi se soltando e fizemos varias posições, algumas ate selvagens. Foram duas grandes trepadas, a terceira não aguentei, estava caindo de sono. Deixei Samira em casa dos Jardins e voltei pra minha, realizado e feliz. Que mulher!! Quero repetir a dose quando minha mulher estiver viajando de novo. Ela é nota mil! Bonita, cheirosa, fala bem (me disse que estuda de manha), dança como ninguém, sabe agradar, ótima companhia e ainda um furacão na cama. :D :D :D
Pra quem quiser curtir sem stress uma bela companhia e sexo, recomendo 100% a Samira (11 95432-0372)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abramas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#428 Mensagem por abramas » 14 Mai 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois das boas recomendações da casa, liguei para um amigo e resolvemos passar no Photo ontem. O movimento estava bom para uma segunda-feira. Varias mulheres bonitas, não vi nenhuma gorda para o meu alivio. Nos instalamos numa mesa e um garçom veio nos atender, como eramos passageiros de primeira viagem, ele nos explicou mais ou menos o funcionamento. A casa não é para qualquer putanheiro desavisado, tudo é caro e tem de saber escolher a gp certa, já que muitas se aproximam, pedem drink e quando percebem que não vai dar liga, logo desaparecem pelo salão, elas estão la pra faturar e reparam no tipo de relógio, ate na cor do seu sapato.
La pelas tantas meu amigo chamou duas pra nossa mesa, uma loira e outra morena e que já estavam nos olhando ha tempos. A loira sentou perto de mim, disse se chamar Paty, linda menina, na faixa dos 25 anos e com peitos de silicone. Conversamos por uns 40 minutos e meu amigo disse que acertou os valores com a garota que estava com ele e iria sair. Perguntei quanto a Paty me cobrava por 3hs, jogou 700 e disse que fazia de tudo, me animei, mas pedi um desconto, fechamos em 500 e saímos de la, elas sugeriram o Hotel Grand Chevalier, perto do Photo e fomos conduzidos por elas.
A festa foi em quartos separados pra minha tristeza, pois as garotas não quiseram ir para a mesma suite. Mas valeu a pena a foda, ela ate liberou o rabicó na entradinha e fez um oral muito bom. Comi muito a perva em varias posicoes e depois bombei de 4 e enchi a camisola de leitinho. Depois de 2hs a mina com cara de quem quer ir embora, disse que era melhor chamar a amiga, interfonou para o quarto vizinho e logo as duas zarparam fora. Paguei o combinado, chamei meu amigo e fomos embora. A trepada foi boa, só ela podia ficar mais tempo, mas eu também estava cansado, então nem reclamei, talvez nem conseguisse dar a segunda trepada direito, se eu pagasse os 700, com certeza ela teria ficado mais tempo, hehe.
Nem peguei telefone da garota, não deu tempo, se ela ficasse as 3hs teria cativado um cliente, tem vezes que as minas perdem la na frente por não saber esperar... Mas no geral dou 9 e positivo. Ela fez o que combinou.
Voltarei em breve ao Photo pra conhecer novas beldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milaré
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#429 Mensagem por milaré » 14 Mai 2013, 22:03

Ver citação.
Editado pela última vez por milaré em 14 Mai 2013, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milaré
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#430 Mensagem por milaré » 14 Mai 2013, 22:17

milaré escreveu:Obs.: pra minha grata surpresa, lendo o TD acima do companheiro, vejo que é a mesma Samira que eu sai, pois o celular é igual. Descubro que não sou o único que ela costuma tratar bem, felizardos dos que a conheceram... a vida tem dessas coisas na noite paulistana... rsrs, a unica coisa diferente é que ela fez pela metade do preço para o outro, hehe, mas tudo bem, pois fiquei a noite toda com ela e não me arrependo por todo o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellantonio
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Jan 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#431 Mensagem por bellantonio » 24 Mai 2013, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Vou ao Photo regularmente mas eh raro eu sair, acho que deu uma caída, ou talvez eu nao esteja bebendo o suficiente.
Mas sempre tem umas duas ou tres que compensam. Fui lá na semana passada e sai novamente com a Camila, devo ter saido com ela umas sete ou oito vezes nos últimos meses. Na maioria delas marco direto no Asturias no final da tarde e depois a levo ao Photo devidamente testada e amaciada.
Tem o corpo muito legal, muito gostosa, muito simpática, rosto bonito. No geral é um belo conjunto, muito sensual. Uma das poucas mulheres que me deixam de pau duro só de olhar.
Gosta muito de um dedo no rabo, e parece ter um cuzinho rodado, mas não libera (não sei se é só comigo). Faz um boquete bem bacana, apesar de encapado (pede acréscimo pra fazer sem, mas não pago, só aceito se for por amor).
A penetração é perfeita, tem uma pressão bem legal na xota que te faz gozar rapidamente e, como eu disse, adora um dedo no rabo. O ideal é comê-lá de quatro (tem um rabo lindo).
R$ 600 da moça + Entrada Photo + Saida Photo + Asturias = To fudido.
Vi aqui que ela cobra R$ 500. Os R$ 100 adicionais que ela me cobra deve ser taxa de insalubridade, dar pra um sujeito como eu não deve ser fácil. To podre.
Ainda como o rabo dela.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#432 Mensagem por Babilonia » 27 Mai 2013, 18:25

Quero voltar a frequentar o Photo, mas esses valores postados aqui estão me confundindo, acho que devemos nos ater aos dados relevantes, minhas dúvidas:

1º) Preço da entrada é R$ 150,00:
Com ou sem consumação?
Inclui estacionamento/vallet?
obs: se possível comentar sobre valores dos itens do bar, eu não bebo whisky e as vezes nem álcool, por isso pra mim essa info é relevante. .

2º) "Sócio Platinum":
Alguém é e se vale a pena? Qual é o "brinde de boas vindas"?

3º) Comportamento das GPs em geral:
Quanto tempo a garota fica conversando se você realmente demostra que vai sair com ela?
Ficam pedindo bebida direto pro garçom "amigo ou ficam tranquilas?

4º) Preço da saída da garota do Photo:
Afinal, paga ou não paga e quanto?

5º) Preço da GP começa em R$ 700,00 e fecham por R$ 500,00 por 3 horas em geral:
Quanto tempo demora pra negociar pra você, elas fecham em 5 minutos ou em 4 horas falando de dinheiro?
Elas cumprem o tempo e tem pique durante o tempo combinado?
obs: tem gente que gosta mais de negociar e falar de grana do que de sexo, eu acho uma merda, corta o clima.

6º) Local do abate:
Sei que tinha um flat bom na Vila Nova Conceição, próximo a Sto. Amaro, ainda existe e preço?
obs: esse tal de Gran Chevalier que o pessoal esta indo é um hotelzinho fedido ao lado do Joakin's na Joaquim Floriano, tipo hotel de alta rotatividade do baixo Augusta ou centro, quase um Lido, depois do Photo ,pegar uma mulher deliciosa e levar num lugar desses é meio deprê, pois a sensação é que você esta com uma puta comum, na minha opinião.

Sei que muitos acham que quando se trata de Photo foda-se o quanto se gasta, pois é outro nível, mas todos postam que negociam antes de fechar, mas acabam revelando só o qto pagam pra garota, não contando todo o resto, que pode ser até mais que o que vai pra GP.Queria saber o custo total, pois por mim eu pagaria mais pra garota e economizaria no resto. Conhecia bem os outros dois endereços anteriores, o 1º no Itaim era o melhor do mundo, mas nesse novo eu ainda não fui.
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#433 Mensagem por Compson » 29 Mai 2013, 12:00

Babilonia escreveu:1º) Preço da entrada é R$ 150,00:
Com ou sem consumação?
Inclui estacionamento/vallet?
obs: se possível comentar sobre valores dos itens do bar, eu não bebo whisky e as vezes nem álcool, por isso pra mim essa info é relevante. .
$150 ou $200 de entrada dependendo do dia e totalmente a seco. Não consome nada. O estacionamento também é pago à parte.
Exatamente os valores do bar eu não sei, mas é na faixa de boates como aquela de Pinheiros ou a outra do Ipiranga.
Babilonia escreveu:3º) Comportamento das GPs em geral:
Quanto tempo a garota fica conversando se você realmente demostra que vai sair com ela?
Ficam pedindo bebida direto pro garçom "amigo ou ficam tranquilas?
As garotas dificilmente chegam, mas se estão "interessadas"/disponíveis te encaram e é muito fácil chegar. Para quem é mais tímido, é a boate mais fácil...
A conversa geralmente se resume às apresentações e papinho geral. Se você quiser sentar e prolongar a prosa, geralmente paga bebida. Elas pedem sem vergonha, para você, não diretamente para o garçom. Antes das 22:00 ou depois da 1:00, é mais comum prolongar o papo sem bebidas.
Babilonia escreveu:4º) Preço da saída da garota do Photo:
Afinal, paga ou não paga e quanto?
Saída da garota, não paga. Você só paga seu consumo e o estacionamento.
Babilonia escreveu:5º) Preço da GP começa em R$ 700,00 e fecham por R$ 500,00 por 3 horas em geral:
Quanto tempo demora pra negociar pra você, elas fecham em 5 minutos ou em 4 horas falando de dinheiro?
Elas cumprem o tempo e tem pique durante o tempo combinado?
obs: tem gente que gosta mais de negociar e falar de grana do que de sexo, eu acho uma merda, corta o clima.
O preço do programa é altamente volátil, de $400 a $800, com diversos graus de tempo e atendimento. Isso tudo tem que ser combinado antes para não haver "mal entendidos". Não ache que porque você está pagando $1000 vai garantir uma noite com tudo incluso. Por mais que corte o clima, tem que combinar explicitamente mesmo.

Sobre pique, também depende... Tem que "sentir" a menina antes de ir.
Babilonia escreveu:6º) Local do abate:
Sei que tinha um flat bom na Vila Nova Conceição, próximo a Sto. Amaro, ainda existe e preço?
O hotel mais próximo é o Vila Nova, que fica a duas quadras e deve custar uns $120 contos o período da noite, na minha opinião péssimo custo-benefício. O Astúrias tem custo-benefício melhor, mas custa pelo menos o dobro.
Babilonia escreveu:obs: esse tal de Gran Chevalier que o pessoal esta indo é um hotelzinho fedido ao lado do Joakin's na Joaquim Floriano, tipo hotel de alta rotatividade do baixo Augusta ou centro, quase um Lido, depois do Photo ,pegar uma mulher deliciosa e levar num lugar desses é meio deprê, pois a sensação é que você esta com uma puta comum, na minha opinião.
É esse mesmo.

Em suma: $200 de entrada + estacionamento + consumo + garota + motel. Baratinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#434 Mensagem por Babilonia » 31 Mai 2013, 19:59

Grato Compson,

Assim fica mais claro e prático.
O flat que eu me referia se chamava "Blend", era descente e não decadente, mas acho que por culpa da legislação para flats em São Paulo hoje esse local não pode mais locar pernoite, por isso as opções são poucas e ruins. Faz tempo que não vou ao Astúrias, pelas fotos esta caro e ultrapassado, mas pela localização deve bombar do mesmo jeito e os donos não devem reformar, uma pena, uma noite perfeita merece um local melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#435 Mensagem por FMT » 11 Jul 2013, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui encontrar uns putanheiros na zona, cheguei por volta da 1:30hr da madruga, casa cheia, muitas kengas conhecidas e algumas novidades.
Depois de um papo com os putanheiros e algumas doses, conheci a Debora, morena de cabelos pretos até os ombros, rosto legal e o vestido que ela usava realçava seu belo rabo e os seios siliconados. Fechamos o negocio e fomos para para minha casa.

Beija legal como namorada
Boquete sem capa, bem feito,bem molhado alternando movimentos com finalização
Vaginal gostoso,mas pouco usei
Anal foi muito bom com estocadas firmes e com ela se masturbando

Kenga bem disposta e entra no clima $$ para curtir a transa, foram duas bem dadas a primeira foi finalizada na boca dela e a segunda no rabo dela sem restrição de posições.

600 da kenga


Essa ainda não é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#436 Mensagem por FMT » 11 Jul 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na zona em outro dia para conferir a indicação de um putanheiro.
Mila, kenga loira, estilo sarada, de estatura média, rosto legal com destaque para boca e nariz (deve ser feito :mrgreen: ) rabo fantástico, e silicone de tamanho médio.

Batemos um longo papo regado a bebida, e me apresentou uma amiga( que até já sai,mas depois relato), fechamos o negocio e fomos para minha casa.
Kenga muito boa na prestação do serviço
Beija com entrega
Boquete de ótima qualidade com finalização
Vaginal de bom encaixe e bem apertado com direito a pompoarismo
Anal gostoso,mas tem que ir com calma

Era para ser um TD de 2hrs,mas ficamos quase 10hrs juntos, além de meter muito bem a kenga foi uma boa companhia. Destaque para o corpo e entrega no sexo.



Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zalboeno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2012, 04:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#437 Mensagem por zalboeno » 01 Ago 2013, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada passei no photo com um amigo que me apresentou uma gata simpática, loira e de pernas torneadas, me animei e saímos para o abate no meu flat.
Corpo estilo falsa magra, s/ barriga, peitos naturais, bunda redondinha, bonitona e toda gostosa a Samira (tel.:95432-0372).
Cachê de 500,00 e 2hs de sexo animado, boas metidas, oral bem feito, varias posições e s/ frescura.
Recomendo, ela fez o que combinou :D .
Editado pela última vez por zalboeno em 01 Ago 2013, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haatan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Ago 2012, 13:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#438 Mensagem por haatan » 01 Ago 2013, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem levei uns gringos para o photo. O movimento estava razoável, varias belas desfilando no salão. La pelas tantas meus companheiros resolveram ir embora com as garotas e depois de eu ter conversado com varias pedindo 700/800, esbarrei com a Cristiane, linda morena e com tudo em cima, fechamos em 500 e levei a perva no Asturias.
A garota fode muito, da o cu e chupa pra caralho. Dei duas e zarpamos. Levei a gata pro photo e fui pra casa com alvará vencido. Não peguei telef da garota, mas quando voltar saio de novo com a morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#439 Mensagem por MarkZone » 05 Ago 2013, 11:44

Esses relatos da tal Samira são interessantes...
Todo mundo gosta e faz questão de postar o celular da dita cuja. GP de boate não costuma gostar que postem TD, e muito menos ficar passando o telefone pra galera geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#440 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Ago 2013, 00:17

MarkZone escreveu:Esses relatos da tal Samira são interessantes...
Todo mundo gosta e faz questão de postar o celular da dita cuja. GP de boate não costuma gostar que postem TD, e muito menos ficar passando o telefone pra galera geral.
acho.. que você está começando a desenrolar o novelo.. por coicindencia conheço a tia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#441 Mensagem por professordesexo » 07 Ago 2013, 00:11

GENTE ::basta:: DE MALDADE. À PROPOSITO A SAMIRA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(tel.:95432-0372)
.MANDOU EU DIZER QUE TAMBEM PASSA, LAVA E COZINHA ALÉM DE COSTURAR PRA FORA. :D :lol: :roll: EH, MENINA PRENDADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_________________________________________________
Suprimido contato da GP.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Rachel carioca magrinha

#442 Mensagem por iancurtis » 11 Ago 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel carioca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira por sp e sem conseguir contato com as garotas selecionadas resolvi tocar para o Photo... Chegando lá me interessei por uma loira magra, mais ou menos 1,70 de altura, rosto bonito. Chamei-a, perguntei seu nome (Rachel) e começamos as negociações... Fechamos por um pernoite de R$800...

Tocamos para o meu local e no carro mesmo já começamos a brincadeira, primeiro a maozinha boba no meu jr pela Faria Lima... Logo minha maozinha boba no grelhinho dela que estava molhadinho... Mais perto do destino ela soltou o cinto e começou um chupetex enquanto dirigia... :D

Na garagem ela continuou o chupetex e inclusive fiz um oral no carro mesmo, quase que partimos para o jogo por lá mesmo, mas o risco era grande... Subimos e logo vi que tinha dado sorte, a mulher era louca por sexo!!! Logo na primeira começamos a dançar pelados com meu pau entre suas pernas... Ela se abaixou e começou a chupá-lo até que a joguei na cama, borracha nele e pimba, metemos num ppmm até que gozamos.

Estava me recuperando e logo ela já começou a mexer no jr e caiu de boca nele... A idade atrapalha mas logo ela se virou e entregou a chaninha raspada na minha boca e ficamos um tempão no 69 até que resolvi meter por trás, a GP estava doidona e logo gozamos novamente...

Pausa de 5 minutos e a GP caiu de boca de novo :shock: aí até falei que não aguentava mas ela nem ouviu e fez de tudo para que ele ficasse em prontidão, chupei a chaninha novamente, borracha nele e partimos para outra sessão de meteção que a fez gozar... mas... acabou a minha pilha... :(

Finalmente relaxamos e dormimos... Acordamos de manhã e já começamos outra sessão... Chupação, meteção de conchinha e ploft, mais uma gozada!!! :mrgreen:

O pior é que a gp queria mais... Mas eu tinha que viajar e não dava para continuar... :doubt:

Quem passar no Photo e gostar de magrinhas vai gostar dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#443 Mensagem por FC » 01 Set 2013, 20:22

Sinceramente...

Não consigo gostar desta casa, já estive lá por algumas vezes anos atrás e retornei na casa semana passada por 2 dias e esta semana por mais 2 dias.

A casa em si é muito bonita, tem um ótima estrutura, ambiente luxuoso, garçons atendem muito bem, mas o mais importante são as mulheres... na minha opinião não são tão bonitas, ir a uma casa e pagar caro a mesma tem que fazer jus aos preços praticados em relação as mulheres, prefiro a mulherada que frequenta a casa dos 3 patinhos em pinheiros e em segundo plano a da coronel diogo na aclimação.

Tenho que levar em consideração que o ambiente é mais discreto em relação as outras casas, mas a mulherada não é lá essas coisas, coisa que para mim é essencial.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elchoma
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2011, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#444 Mensagem por elchoma » 06 Set 2013, 10:38

Prezados, gostaria de saber se a Cinara voltou a aparecer no cafe? Faz tempo que nao vejo ela!
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#445 Mensagem por drhc » 26 Set 2013, 12:01

despedida de um amigo meu,umas das noitadas,fomos para o cafe.
entramos as 23h mais ou menos,sonzinho e rolando e muita mulher bonita,meus amigos ja se animaram e a mulherada ja começou a sondar.garrafas fechadas e começou a chover muler de verdade.o lugar continua o mesmo,umas meninas de canto e outras atras da gente quase sentando no colo.ficamos por la ate umas 3 da madruga.todos foram bem resolvidos,eu como gosto de resolver a "situaçao "no locao,fui embora sozinho.
a festa foi boa,mas despedida despedida de solteiro no cafe....é foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#446 Mensagem por charlie bravo tango » 05 Out 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Guigo® escreveu:Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!



Sai com essa menina algumas vezes, a partir da segunda transavamos no pelo, tive que parar de sair que eu ja estava apaixonado... Nicole e indescritível

não sei o que falar dela

não tenho palavras, somente saudades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilaom
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#447 Mensagem por bilaom » 10 Out 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
charlie bravo tango escreveu:
Guigo® escreveu:Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!



Sai com essa menina algumas vezes, a partir da segunda transavamos no pelo, tive que parar de sair que eu ja estava apaixonado... Nicole e indescritível

não sei o que falar dela

não tenho palavras, somente saudades






COMO ASSIM NO "PELO"?SEM CAMISINHA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cambrioleur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2008, 01:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#448 Mensagem por Cambrioleur » 14 Out 2013, 13:06

Voltei lá recentemente. Como sempre lugar muito agradável, quase parece uma balada normal. Garotas variadas pra todos os gostos, bem vestidas e tal. Fiquei interessado numa mulata bem bonita (pro meu gosto), aplique aloirado, magrinha que se apresentou como Maria. Finalmente não concluímos, desta vez, mas continuo interessado. Como devo voltar pra lá em breve, queria saber se alguém a conhece e o que pode me dizer a respeito. Vale a pena ?
Obrigado :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#449 Mensagem por cafa_sarado69 » 23 Out 2013, 23:54

Realmente essa Nicole é gostosa pra caralho... já a vi pessoalmente ao vivo e a cores..... a mina é de deixar Panicat no chinelo,!!!!
Mas vários camaradas já comeram essa perva sem camisinha! :shock: :shock: :shock: É Cilada Binoooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas666
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#450 Mensagem por luccas666 » 17 Nov 2013, 14:42

Sou frequentador há tempos dessa casa, mas ultimamente é fato: CAIU muito o padrão das meninas.
Primeiro anda imperando a síndrome da "buceta de ouro". A guria além de chutar um valor pra gringo tonto pagar, tipo 800, sabe-se que saem por 500 ou até 400.
As putas (algumas) só vão pra motel. Casa ou local do cliente: Têm que pensar....VSF :twisted:
Outra: o padrão das meninas tá ficando igual de privê da boca do lixo.Têm que ter muito maquiagem, e jogo de luzes da casa pra você pensar que está saindo com uma gata, mas no claro, a grande maioria são de mulheres tipo atendente de telemarketing(sem ofensas). Agora então com a chegada da Formula 1 vai ficar impossível.
Volto lá só depois da 1 quinzena de Janeiro, quando as férias das putinhas terminou e as mesmas têm que começar a pagar os carnêzinhos da vida (iptu,ipva, cartão de crédito do Natal, passagens pra terra das mães das putas etc).
Nada como uma crise, vacas magras e um pibinho baixo pra melhorar o serviço prestado.Tá virando preço de St.Tropez e padrão somaliano..... :shock:
O serviço do staff do Café continua impecável, tudo ótimo, mas tá na hora do pessoal da seleção das garotas tomar umas providências, pois têm puta lá que daqui a pouco vai ficar no mural...10 anos vendo as mesmas caras é PHODA, PHOTO! Acorda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”