My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República
R$ 200,00 - Telefone: 2543 4876

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 31
Beija:Sim 51Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#46 Mensagem por O Pastor » 07 Out 2007, 12:25

Passei no My Love na sexta pra ver se achava a famosa negra que sempre vejo acompanhada e nunca consigo chegar ateh ela, das vezes que fui la. Ela eh perfeita, mignot, corpo maravilhoso, lindissima, fica sempre de biquini. Estava afim de comer aquela puta.

Porem pra minha decepcao eu nao vi ela. E continua sendo um dos poucos motivos de eu ainda querer voltar na Nestor Pestana.

O resto do plantel da casa eh apenas razoavel. Nada que chame a atencao.

$15 a entrada com direito a uma cervja. Depois a cerva passa a custar 25.

Tambem nao reparei se as cabines estavam funcionando. Mas ja fiz TD ali e como sou alto, 1,86m, achei bem desconfortavel.

Plantel melhor que o da Kilt, mas ainda assim deixa a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#47 Mensagem por stratonhonho » 14 Dez 2007, 19:00

A famosa negra que o colega acima cita é a Emily.

Tem uns 25 anos e parece ser uma pessoa agradável. Paguei um drink para ela e batemos um bom papo, sem falar na pele dela, que é macia e gostosa.

Segundo informações colhidas, o custo é:

drink - R$ 30,00

entrada do antro - R$ 15,00

10% - 5,00

para ela _ R$ 200,00 por 2 horas

hotel - Uns R$ 50,00

estacionamento R$ 16,00 (se sairmos com ela pagaremos 2 estacionamentos)


Total - R$ 316,00 o que implica em R$ 2,63 o minuto (se o programa for realmente de 2 horas).

Nos flats, em média temos o valor de R$ 1,67/min e R$ 2,22/min.

Está um pouco alto, mas acho que vale à pena o risco, pois ela já avisa antes o que faz e o que não faz.

um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#48 Mensagem por CAVEMAN73 » 04 Jan 2008, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado do inicio de Dezembro.
Nome da garota Danielle, ela é santista, morena e não fica pela casa de biquini sendo mais discreta esperando os clientes chegarem nela.
Custo do serviço 130 R$ exaustivamente negociados, aproveitando um dia da semana que a casa estava vazia.
Foda boa com uma bela chupetinha emcapotado e a bucetinha dela raspadinha.
Peguei ela de frente e dei uma bela gozada nela com direito a cafuné depois do serviço.
TD positivo pois a foda foi boa e a garota é carinhosa e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 11 Jan 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#49 Mensagem por tricolor fornicador » 07 Jan 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sabado 5/1

Depois de um churrasco rumei com amigos pra esta casa onde me interessei por uma loirinha bem gostosinha cjamada Vanessa, que por sinal lembra muito a symoni nos seus tempos de gostosa.

A mina tem uma boca carnuda seios medios naturias bem gostosas, uma bela bunda, tava circulando de bikini.

Pra facilitar tem algumas tatoos (3 eu acho sendo uma aoenas mais visivel) sendo a que me chamou a atenção um anjo perdo do cofrinho.

garota simpatica, fomos pra cabine, beija gostoso, bom oral com capote e bela metida, peguei de 4 e depois ela rebolou de costas foi bem legal.

estou acostumado a flats entao achei o custo beneficio meio ruim pra uma foda so, mas em boate o esquema e esse e eu sabia.

foi 130 pra vadia, mais 60 entre cabine e drink


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

My love

#50 Mensagem por samueljose » 21 Jan 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no My love no domingo passado, casa estava vazia de cuecas, ainda bem, assim fica mais fácil a negociata com as putas.
Não tinha muitas garotas não, mas uma loira com um rabão e que eu já tinha vista em outra ocasiões me chamou a atenção.
Ela estava dançando no palco, chamei-a e conversamos um pouco me pareçeu, assim, simpática.

O nome dela é Monique, loira, bundão, e quando ela percebeu que eu realmente queria sair com ela, ficou melhor ainda, sentava no meu colo, rebolava, pegava, beijava etc.....fui ficando louco e com um pouco de alcool na cabeça foi fatal.

Ela queria ir ao hotel, mas eu negociei na cabine mesmo, apesar de pequenas, mas dá para dar uma aliviada.

Resumo da ópera;
Nome: Monique
Biotipo: Loira, corpão, bundão, peitolas de médios para pequenos, pernas grossas.
Beijo: Beijou muito, apesar de eu não gostar de beijar GP, mas desta vez valeu a pena.
Oral: Devido a ser na cabine, e portanto, não lavar, ela fez com capote, mas disse que rola sem camisinha, não fez muita diferençã, sabe chupar, tem pressão, não fica punhetando muito, chupa tudo, colocou tudo na boca, fez até garganta profunda.
Vaginal: Ela sentou em cima e cavalgou bastante, foi assim no primeiro round. No segundo round, apesar do tempo na cabine ser pequeno, mas como ninguem nos pertubou, demos a segunda com ela de quatro, foi excelente.
Anal: Ela não faz.
Considerações finais: Apesar da casa não ter muita fama de mulheres, eu particularmente acho um execelente custo beneficio, principalmente em se tratando de boates, tem mulheres bonitas, feias, gordas, magras, simpática e antipáticas, tem de tudo, por isto mesmo eu gosto de ir lá..

A GP falou que daria o telefone, mas confesso que no final de tudo, estava tão "bobado" que nem lembrei de pegá-lo, mas isto será fácil, pois voltarei com certeza ao my love.

Gastos:
Entrada: 15,00 com direito a um drink
Garota: 100,00 com muita negociação. Se fosse fora seria 180,00 negociávies também.
Cabine: 35,00 por 40 minutos, acabei ficando um pouco mais, pois ninguem nos pertubou, também estava vazio de cuecas.

bem é isto ai, gosto mesmo desta casa, as outras estão muito caras, e duvido que o nível das putas está muito acima desta, principalmente pelo preço que elas cobram..

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#51 Mensagem por samueljose » 30 Jan 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa, posso rodar, rodar, rodar, que sempre acabo nela. Sou bem atendido, apesar dos preços das bebidas (mas eu não bebo muito), e o nível das putas não é tão ruim assim, dá para divertir e gastar pouco, levando-se em consideração que é um boite.

Sábado passado, depois de rodar, entrei lá. Como o teatro cultura ainda está de férias, dá para para o carro em frente, e ainda por cima não tem aquele tumulto todo na rua quando termina o espetáculo, portanto vamos ao meu palco...

Entrei para um sábado estava até que cheio de cuecas, mas também tinham muitas putas, fiquei sentado no balcão um pouco, tomando a minha entrada, e após um show erótico estava indo embora quando vi uma loirinha, cheguei conversei, achei muito simpática, mais um pouco de conversa, ela me chama para fazer uma cabine, perguntei o preço, me respondeu, 100 reais, fiquei até assustado e desconfiado, por ser muito barato para os padrões da boate, mas logo, logo, pude perceber que além de estar precisando ela foi com a minha cara, vamos ao relato.

Resumo da opera:
Nome: Dani
Biotipo: Loirinha, baixinha, bundinha arrebitada, lindo sorriso, cabelos lisos até o meio das costas.
Peitolas: Do tamanho certo, dá para fazer uma boa chupada.
Pernas: Proporcionais ao corpo, como ela é pequena, fica normilínia.
Boca: Dentes muito bonitos, beija muito, forte, não aguentei e beijei muito esa puta, como beija gostoso, e olha que eu não gosto de biejar puta.
Oral: Como eu fiz na cabine, não dá para limpar antes, ela encapotou e chupou bem, boa pressão, sem ficar punhetando.
Vaginal: Foram duas, uma com ela de quatro, naquela visão do inferno, e outra com ela em cima e eu sentado, achei que a cabine iria cair em cima de nós, pelo tanto que ela gemia e mexia, quando terminado, ela mandou que eu colocasse a mão na xana dela, pude perceber o por que dos gritos e da força que ela fez. Disse-me que era a sua posição preferida e por isto tinha gozado, só acreditei porque coloquei a mão.
Anal: Não faz por nada.

Gastos:
30,00 Duas cervejas, uma minha (entrada) e outra da garota.
35,00 Cabine
100,00 Garota.

até achei estranho pois geralmente cobram um drink da garota, mas desta vez acho que por ela ter bebido comigo a cerveja não combraram e nem eu falei nada, não sou bobo. Mas geralmente cobram um Drink para a garota fazer a cabine.
voltarei com certeza para pegar a Dani mais uma vez...

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#52 Mensagem por stratonhonho » 03 Fev 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Emilly



biotipo - garota negra magrinha uns 25 anos, 1,60 m


Foi no Lidão

A garota é extremamente simpática e carinhosa, estilo namoradinha e sem muito PPP.


Infelizmente eu estava num dia meio ruim (tive insônia na noite anterior), mas a garota me animou muito.


Rebolou gostoso chupou muito e me fez gozar com uma punheta bem gostosa.


Ver aquela bunda rebolando me deixou louco, soquei muuuuito naquela buça.


Foi R$ 200,00 por 1,5 hora e 37 do quarto, mas valeu a pena.


Certamente haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DO SWG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por REI DO SWG » 05 Mar 2008, 22:44

oi gente
alguem ja saiu no my love,com uma morena de cabelos negros
peitos bem redondinhos ,chamada marisol,parece SER bem quente..
fui la conversei com essa morena mas estava meio com pressa e nao deu tempo sair c ela..
se alguem ja saiu c ela
pode me falar como que foi...
BOA NOITE A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#54 Mensagem por CAVEMAN73 » 07 Mar 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revi na casa a Adriana, ex Cocktail. Ela continua boa de serviço, faz uma xupeta nota 10 e mete gostoso. Fui no hotelzinho do lado do Ocean para uma bela foda em várias posições comigo gozando pegando ela de frente.
Custo do serviço R$160 além do gasto do hotelzinho e do My Love.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTERMINATOR_GP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lana

#55 Mensagem por EXTERMINATOR_GP » 27 Mar 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em viagem a São Paulo e em uma aventura atrás do hotel onde eu estava hospedado resolvi entrar nesta casa. Ambiente agradável com garotas de todos os tipos. Depois de analisar algumas candidatas para ser a rainha da noite, encontrei sentada perto da mesa onde estava a Lana. Morena linda, corpo perfeito. Alagoana de Maceió com um sotaque lindo. A menina tem 21 anos e é muito simpática, agradável. Por volta das 3:00 resolvi tirá-la da casa e levá-la ao meu quarto no hotel.
Chegando no quarto, quando ela tirou a roupa...muito melhor. Corpo perfeito. Fomos ao banheiro e começamos na banheiro, com muito beijos, depois continuamos pelo benhiro mesmo, mas fora da banheira. Sem nos secarmos, nos encaminhamos para a cama. Muitos beijos, amassos, posições. De chupada com capote daria uma nota 8. Bela cavalgada. Gozei com ela sentada de frente pra mim. Vamos a algumas notas:
Rosto: 8,5 (menina muito bunita, lente de contato verdes, aparelho móvel nos dentes, cabelo cumprido moreno e liso)
Seios: 9 (medidas quase perfeitas, muito gostosos de chupar e pegar)
Bucetinha: 9 (totalmente raspadinha)
Bunda: 9 (durinha, medida média, quase perfeita)
Corpo em Geral: 9 (sem celulites, estilo filé, dá pra andar de mãos dadas no xopis)

Foda em Geral: 8 (culpa minha pois não estava muito inspirado, merece uma volta para minha redenção)

Tempo: das 3:15 às 5:30 (sem controlar tempo)
Preço: R$ 38,00 (entrada* 1 garrafa de uísque 8 anos e 3 latinhas de guaraná (7 pessoas) comR$ 30,00 Drink garota + R$ 150,00 garota
*Estávamos em uma grupo de 7 amigos e pagamos R$ 38,00 cada para uma garrafa de uísque e 3 latinhas de guaraná.

Total: R$ 218,00 por 2:15 com a garota no quarto do hotel.

RECOMENDO E TERÁ REPETECO

Amplexos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

My love

#56 Mensagem por samueljose » 02 Abr 2008, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem gosta de uma boite, e não pode gastar muito, a my love é uma boa opção. O nível das putas está cada dia melhor, principalmente no meio da semana. Estive por lá na semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Muita mulher, e depois chegaram cuecas também, mas a proporção estava boa, mais putas.

Estava olhando o ambiente, tinha uma loira muito bonita, diferente das demais, abordei-a disse ser oriunda do café fhoto/bahamas (vai saber). Mas de cara foi muito fria e direta, não gostei e vazei.
Me deparo com uma morena, uma marquinha de biquini fenomenal, ela deixa de propósito apareçer a maquinha da bunda, fiquei louco, conversei com ela, disse ter trabalhado no Bomboa, mas agora está fazendo sucesso no my love, inclusive está ganhando mais.
Conversei com ela na mesa, pois ela tinha acabado de descer, inclusive tinha chegado no momento que eu conversava com a loira, por isto até que eu sai da loira e fiquei esperando ela descer, já tinha me chamado a atenção desde aquele momento.
COnversei com ela, perguntei o que faz e o que não faz, queria 150,00 na cabine e 250 fora, acabei fechando por 130,00 na cabine.

Resumo da ópera;
Nome: Bia
Biotipo: Morena, corpão (bundão, peitolas de médios e pernas grossas, proporcionais ao corpo).
Beijo: Não beijou, nem eu quiz forçar nada, afinal fomos no reservado e lá não tem banho.
Oral: Foi na cabine e portanto, não deu para lavar, ela fez com capote, mas disse que rola sem camisinha, não fiquei muito no oral, prefiri aquela bunda maravilhosa rebolando na minha frente.
Vaginal: Peguei de quatro, visão maravilhosa, principalmente vendo aquelas marquinhas, depois ela sentou em cima e cavalgou bastante e eu chupando os peitos. No segundo round, de quatro de novo. Estava acabando o tempo, foi mais rápido do que a primeira.
Anal: Ela não faz.
Considerações finais: A mulher é muito bonita, chama muito a atenção, confesso que está realmente acima do nível das outras, dever mesmos ser verdade que trabalhou no Bomboa. Lembra muito a Ivete Sangalo, na voz, os cabelos, mas é um pouco mais escura do que a cantora. Infelizmente fuma, mas eu não senti cheiro de cigarro, mesmo porque, não beijei.
Disse atender fora, anotei o telefone, mas nem sei aonde está, não tem problema pois volta lá e depois eu pego o telefone dela.
Mas não tem erro para identificar a garota, ela usa uma mini roupa de oncinha, colada ao corpo, e deixa sempre a mostra a maquinha de biquini da bunda, cabelos compridos até a quase a cintura.

gastos:
Entrada: 15,00
Cabine: 35,00
Dink Garota: 30,00
GP: 130,00

é uma boa pedida, o unico porém é o temp da cabine, por volta de 45 minutos, mas acho que acabei ficando bem perto de uma hora.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2007, 03:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Linda loirinha

#57 Mensagem por Night Wolf » 06 Jun 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é o meu 5º TD., e confesso que foi um dos melhores (se não for o melhor), mas vamos em frente...

Estava com um amigo na casa só para dar uma relaxada (madrugada do dia 06 de junho de 2008), não tinha nenhuma intenção de “dar uma”. Contudo, logo apareceu uma linda loirinha com carinha de ninfeta, toda gostosinha. O sotaque carregado logo denunciou que ela era carioca. Depois de uma boa conversa, resolvemos acertar o esquema, e ao invés de ficar na cabine da casa, acertei a conta e fui com ela para o Savoy, motel localizado na R. Augusta.
Chegando ao motel, fiquei ainda mais empolgado, pois ela tem um lindo corpo, jeitinho de novinha, mignonzinho, tudo redondinho (foi uma das mais belas gp que sai).
Depois do banho, começamos a nos beijar e logo fomos para o oral (ela faz um bom oral, sempre procurando tirar o cabelo para que eu enxergasse tudo). Depois de um bom tempo curtindo o oral, colocamos a camisinha e fomos com tudo! Várias posições, muita disposição por parte dela, e depois de um tempo, finalizei com ela de ladinho. Fizemos uma pausa para o intervalo, conversamos um pouco, tomamos uma cerveja e logo fomos para o segundo tempo, que foi muito mais breve (finalizei com ela de quatro).
Pensando bem, acho que foi o melhor TD que tive até agora, e o preço não ficou elevado. Entretanto, dificilmente vai ter uma segunda, pois ela vai voltar para o Rio (disse que lá ela ganhava mais).
De qualquer forma, fica aqui o relato.
Preço da GP – R$ 150,00 (fiquei com ela no Motel um pouco mais que uma hora)
Quarto – R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulequetarado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula

#58 Mensagem por mulequetarado » 18 Set 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De visita na megalopole paulistana resolvir dar uma voltinha e eis que fui parar na My Love...

Depois de uma rodada pelas várias casas vizinhas decidimos ficar na my love mesmo, mas a idéia nem era fazer um TD, mas pegar alguns telefones para a festinha do dia seguinte. Depois de algumas cervejas (bela facada) me deparei com essa morenaça e como meu colega já estava empolgado com uma loira acabei indo para numa cabine...

Paula é uma morena paulistana, diz ter 29 anos, mas é uma gata, um rabão maravilhoso e um corpinho todo esculpido, segundo ela por anos de academia... A mulher não tem uma dobrinha na barriga e tem uns peitos maravilhos tb!!!

No fight não reclama de nada, manda ver com vontade, grita pede para bater na bunda... Só não foi melhor porque aquele esquema de cabine com o povo todo do lado de fora, espaço apertado e sem banheiro para banho é *****

Comer aquela morena por traz de frente pro espelho foi 10...

Não comi o cú, mas pelo que falou faz anal sim
Oral bom e sem pressa, mas com capote (tb numa cabine sem chuveiro... nem chupei a buceta)
Não rolou aquela química toda e a lubrificação ficou por conta do KY... (detestei a cabine)

REsumo:
Corpo - 10
BUnda e perna - 100
Rosto - 8
seios - 9
conjunto - 9
fight - 7 (daria 10 pra ela, mas na cabine não rolou uma química legal)

Custo 150 programa (excelente custo benefício), 35 da cabine (40 minutos), 10 para entrar na boate e 200 contos a conta das cervejas...

Avaliação: Espero repeti-la fora da boate, vou ligar e marcar no hotel... o custo na boate fica alto demais e a cabine é uma merda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2008, 18:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por toor » 19 Set 2008, 13:40

caro mulequetarado
passa o n º do telefone da paula.
por favor.
para conferir tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paula

#60 Mensagem por Jolly Rougue » 04 Out 2008, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bebaço . . . Fui na My Love . . . Parei o carro num estacionamento da Frei Caneca com saída estratégica para meu suíte room . . .
R$ 17,00 um drink . . . pagos na entrada . . .
Perguntei quanto era para sair fora com a garota . . .R$ 50,00 . . .
Para a garota R$ 200,00 . . .
Chegamos bebi + . . . .ela tomou banho e já chegou querendo plastificar o garoto . . . eu disse que nem a pau . . . vai ser no couro . . . ela foi mesmo . . . depois comecei a comer o cuzinho . . . mas bebado é foda . . . o menino negou fogo . . . tirei a camisinha e disse vai ter que finalizar na boca . . . ele relutou . . . mas foi . . . como estava bebaço . . . nem vi . . . acordei com ela dizendo que já ia e que já tinha terminado o serviço e que estava de partida . . . olhei para o garoto e realmente havia gozado . . . :lol: :lol: :lol:
Nem vi mas ela também havia chamado um taxi . . . isso já eram ums 3:30 da amanha . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”