Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 10
Oral Sem:Sim 32Não 5
Beija:Sim 37Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kátia

#46 Mensagem por explicito1 » 16 Dez 2011, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Beijou na Boca:SIM
Apresentada pela Pati, mulher sem palavras para descrever, mas vamos lá.

De início, achei ela um pouco reservada e fiquei na dúvida. Mas arrisquei...e me dei bem!
Papo legal, pessoa legal p/ conversar, bonita, gostosíssima, rs.
Loira, alta, bem distribuida, experiente (do jeito que eu gosto), boca deliciosa, carinhosa, depilada, tipo namorada.
Deliciosos beijos, amassos, me excitou fácil só de beijar. Ficou de 4 na cama me chupando (que delícia, queria aquela boca p/ mim, rs). Boca macia, molhada, sabe fazer.
Transamos gostoso, ela cavalgando, PPMM, de 4, que coisa linda.
Simplesmente 10 em todos os quesitos. Adorei...

A casa:
R$ 20 - entrada
R$ 50 - quarto
R$ 150 - programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extreme2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2012, 11:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia ( Denrry club)

#47 Mensagem por extreme2010 » 10 Jan 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Quinta feira depois de um dia extremamente cansativo e exausto resolvi dar um role pela cidade. Lembrei-me da casa na qual fui apenas uma vez com dois amigos no final de setembro do ano passado, entramos conhecemos porém não ficamos. Então resolvi dar um pulo ate lá para ver se conseguia me desligar um pouco do mundo.
As meninas todas atiradas como lobos famintos, eu não gosto de ser pressionado, disse que estava ali apenas para tomar algo. Fiquei observando o movimento delas que volta e meia vinham-me assediar, me passando a mão, tocando meu pau mesmo eu falando que não estava afim.
Foi quando uma garota surgiu na porta da sala de vídeo, acho que estava atendendo alguém não sei, só sei que me chamou atenção. Porte médio 1.60 50k ( Palavras dela); loirinha jeito de menina mulher, cabelo Chanel, um olhar de menina assustada. Veio em minha direção me cumprimentou e saiu, tipo me ignorou rsrs, o que me deixou mais louco por ela. Ela se sentou na sala começou a passar creme nas pernas com a intenção de me provocar, peguei a cerveja caminhei ate a sala e começamos a conversar. Surpreendeu-me demais, inteligente, bom papo, certa do que falava meiga, delicada. Seu corpo bem delineado, seios pequenas, porém perfeitos, seu bumbum uma obra prima tatuada com cerejas vermelhas e delicadas, sem celulite ou estrias, tudo perfeito lisinho o que deu água na boca rsrs.
Ela me contou que esta na vida há dois meses, ai descobri que por isso o jeito meigo e assustado.
Subimos. Ela delicadamente tirando a roupa, eu queria ficar apenas olhando, cada curva do seu corpo era uma perfeição. Unhas grandes com esmalte vermelho, pés delicados e pequenos, pernas perfeitas, sem exagero, corpo tipo modelo magro, porém com tudo no lugar, estava babando.
Começou a me chupar, delicadamente me acariciando, meu pau latejava na sua boca pequena perfeitamente contornada, ela subia e descia sua boca pelo meu corpo me deixando louco. A puxei pelos cabelos deite-la sobre a cama e comecei chupá-la com força, enquanto ouvia seus gemidos de prazer, ela goza demais, sentia escorrendo pela minha boca, se eu não a penetrasse agora não conseguiria mais, com certeza eu gozaria só de ver ela gozando.
Estiquei seus braços sobre a cama e segurei firme, toda delicada não teria como escapar das minhas mãos, penetrei de vagar sentindo cada centímetro dela me engolindo. Extremamente apertada, quente úmida, prendia meu pau dentro dela me fazendo transpirar de excitação. Não queria gozar de maneira alguma, queria mais, experimentar mais o que ela tinha a oferecer, apesar da timidez no começo ela era um vulcão prestes a entrar em erupção.
Transamos de varias posições, mais quando ela ficou de 4 ai foi golpe baixo, duas bombadas e eu gozei como louco olhando para o paraíso que era seu corpo seu bumbum exposto na minha frente, impossível resistir.
Deitei-a em meus braços e fiquei ouvindo as batidas do seu coração, completamente satisfeito!

Peitos: Pequenos e perfeitos
Bunda: Macia redonda uma perfeição da natureza, sem estrias ou celulite
Boceta: lisinha, apertada e cheirosa
Pés: lindos bem feitos
Mãos: lindas, pintadas e bem feitas
Boca: bem delineada carnuda e molhada, e beija maravilhosamente bem!
Vamos às notas:
TD Positivo (10)

Entrada: 20,00
Quarto: 50,00
Garota 150,00

REPETIRIA COM TODA CERTEZA
Ela é tudo de bom, perfeita, quero muito mais vezes, quantas for possível, porém fora da casa. Uma hora é pouco pra tanto excitação

___________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extreme2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2012, 11:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Patricia ( Denrry club)

#48 Mensagem por extreme2010 » 15 Abr 2012, 20:41

[Nada a declarar!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Patricia ( Denrry club)

#49 Mensagem por Jax Hauss » 16 Abr 2012, 15:31

extreme2010 escreveu:[Nada a declarar!
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falloutboy2000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#50 Mensagem por Falloutboy2000 » 15 Mai 2012, 22:02

pessoal, estava afim de dar uma passada nessa casa, pois esta no caminho da volta do meu trampo, alguem ai sabe dizer se ta valando a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucksM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#51 Mensagem por LucksM » 06 Out 2012, 12:55

Oi Pessoal, sou novo no fórum, queria abrir com um TD mas passei nesse privê ontem e resolvi escrever o que achei aqu.

Bom, claramente então não fiz TD, eu e um amigo fonos nesse Privê, casa vazia, tinha umas 4 meninas e só uma que eu acho que valeria pelo menos uns 80 mas não os 150 pedidos.

Achei que o valor que tão pedindo pro quarto muito alto e que dificilmente pagaria. Talvez passe outro dia para ver novamente a casa e faça um bom TD. mas com essa primeira impressão acho difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#52 Mensagem por bigthong » 27 Nov 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Depois de um longo tempo sem aparecer, mais de um ano.....resolvi dar uma olhada nas garotas do Grilo!

Fiquei um bom tempo batendo um papo com o Gerente e Recepcionista Grilo. Depois de ter vsito algumas garotas quando saíam para a Recepção, vi que algumas eram as mesmas de sempre e outras que não me interessei, movimento fraquíssimo, no máximo 2 clientes.....foi quando saiu uma bela de uma morena, mais de 1,70m, muito gata de rosto, magra, bunda pequena, seios normais e um belo par de pernas!

O Grilo me falou que era a "Cubana"... e é mesmo, e que gata.

Resolvi entrar, chamei, entrevistei, fiquei atiçado e resolvi arriscar.

Beija razoável, fez um oral bom, nada excepcional, não regulou posição e foi muito simpática. Para mim é um mulherão, morena que chama a atenção.

Positivo, porém, se o beijo não melhorar não volto.

Entrada 20 Reais com direito a 2 cervejas, 50 Reais o quarto, ou 60 se for a suíte com banheiro dentro, e 100 Reais da garota por pouco mais de 1/2 hora. Seria 150 por 1 hora, mas, como disse, não me empolguei muito.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Danrry Fechou?

#53 Mensagem por explicito1 » 06 Out 2015, 15:41

Esta casa está fechada, virou um bar, sei lá. Nunca entrei lá depois que fechou. Alguém sabe para onde foram as garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”