Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Marilia mulata (folias de carnaval III)

#46 Mensagem por Robinho75 » 20 Fev 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão de carnaval à noite depois de ter pulado na Zuquim,53 ,passado por alguns salões putisticos de Santana e beber algumas cervas,fui fazer a folia na Night House :lol: .
O local estava tranquilo,poucos cuecas e algumas gps comíveis,incluindo a gostosa da Marilia.

Descrição da garota:Mulata,1m75,70kg,seios grandes,bunda grande,coxas grossas,bucetona depilada,cabelos cumpridos tipo aplique,simpática,educada.

O TD:Ducha,beijos gostosos na boca,carinhos pelo corpo,chupetal S/C macio,garganta profunda,lambidas nas bolas,espanhola....tudo de bom :lol: nota 10 :P .Vaginal várias posições,não precisou nem de creminho :razz: cavalgada,D4, papi and mami,frango assado,tudo feito com gosto,sem pressa,deliciosamente :D .Finalizei nas tetonas da mulata :roll: :twisted: .

Ótimo custo benefício:$50,00 pra garota (+-40minutos,passou um pouco) e $22,00 pro quarto 8) .Dispensei a cerva e deixei pra tomar numa lanchonete próxima acompanhado de um lanchito :) .

Obs.: Não fiz anal, mas a danada faz numa boa e free :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Marilia (ex cintia do maison)

#47 Mensagem por tricolor fornicador » 21 Fev 2007, 10:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, terça de carnaval.

Em razão do trabalho, retornei a sp antes da patroa, que chegara hj a noite, ou seja, alvara total na noite de carnaval. Liguei pra todas gps que queria conferir e nao consegui ninguem, o jeito foi tomar umas brejas e partir para a augusta.

Depois de entrar em algumas casas, estava meio desanimado quando entrei na night house, mas por sorte fui logo abordado por uma negra com tudo ão: peitao, bundao coxao, que tetal enormes que ela tem.

Pediu um pouco da minha breja e lascou um beijao de lingua, me pegando, agarrando, nem olhei para as outras garotas fui direto pro quarto.

Excelente fight, beija muito gostoso, oral sem capote, espanhola SENSACIONAL, ppmm, d4 (que rabao), pedi o cuzinho, ela ate sorriu de felicidade, finalizei nas tetonas.

Uma gozada, 40 min ( so nao foi mais por que começaram a tocar um merdsa de campainha), negona cavala, bom custo beneficio.

R$ 50,00 do programa + R$ 22,00 do quarto

Abços

PS: o tel da marilia e **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9357-6041
, quem quiser conferir fora da boate...

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro que a mesma permitiu a sua divulgação. Aos interessados, pedir o número via MP.

Cordialmente, em 21/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Laura - baixinha, chinesinha

#48 Mensagem por chegandocomtudo » 05 Mai 2007, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Chinesinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pô, só um carioca pra ir lá mesmo, o último TD da casa é de fevereiro....

Bem, a Laura é chinesinha, baixinha, magrinha, pele linda e gostosa. Deve ter uns 19/20 anos, nunca teve filhos o que a deixa com uns peitinhos pequenos mas lindíssimos, biquinhos exemplares e uma bucetinha apertadinha que fica encharcada qdo devidamente utilizada.

É meio profissa apesar de nova mas não chega a atrapalhar. Regula um pouco o beijo, chupa com, não rolou cuzinho mas mete com gosto. Acho que se tivesse paciência arrancava mais dela.
Resumindo: é um boa foda, ótimo custo bonifácio.

E é só o que tinha de bom na casa nesse dia...

entrada R$10 com duas cervas
quarto R$ 22 40min
buceta R$ 70 40 min

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marilia mulata

#49 Mensagem por rodlis » 05 Mai 2007, 23:01

Dúvida: Alguém sabe se essa Marilia mulata na night house somente ou fica perambolando pelas outras casas da augusta? ::armado::

vlw

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marilia mulata

#50 Mensagem por Robinho75 » 06 Mai 2007, 03:05

Ela fica mais tempo na night house ,mas às vezes transita em outras boates da Augusta.Não trabalha aos domingos, vc pode encontrá-la de 3ª à sábado a partir das 20:00h+-.A mulata é gente fina,carinhosa,mete pra kct e o faz com gosto.Vale a pena conferir. :D

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Laura chinasinha

#51 Mensagem por chegandocomtudo » 11 Mai 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Chinesinha

Em primeiro lugar desculpas à moderação e à galera: o nome dela não é Laura como postei anteirormente, é LARA. Caso a moderação queira editar...

Estive novamente em Sampa e por falta de horário e opção voltei na Night House e acabei arrastando a Lara de novo...
Já está rolando uma amizade o que torna tudo muito melhor, a mina começa profissa mas vai conhecendo e se soltando, é uma pessoa bem bacana.

Resumindo: se a primeira foda foi boa essa foi fantástica, a química rolou total, quase duas horas de pau dentro sem parar, sorte minha não morar em sampa, iria à falência...

Muitos vão olhara pra ela e não achar nada demais, é magrinha, baixinha, não é linda de rosto mas recomendo conhecê-la.

Fui!

Corrigido o nome da garota.

Cordialmente, em 11/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#52 Mensagem por Wulfgard » 18 Mai 2007, 02:19

Estive na casa essa semana e sai muito desapontado.
Só tinha tranqueira na casa... pior é as minas acharem que podem cobrar R$ 80,00 ou mais... só pagava isso se fosse pra socar elas...
Resultado nesta noite: Acabei passando em branco... Abstinência de Sexo... :(
Pior é que não é só nessa não... a qualidade das pervas deu uma caída geral ali na Augusta. Será que as pervas tão migrando mais pra privê?

Link:
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAOLA MINEIRA

#53 Mensagem por lord.l » 21 Mai 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD feito ontem - domingão frio, rua vazia para os padrões da Augusta. Cerca de quinze meninas, muitas barangas. Fiquei com a Paola, morena, 1m65cm, magra, dezenove anos, corpo impecável. Pediu 80 reais pelo programa, mas depois de intensa negociação abaixou.

Vamos ao TD:

Seios:: médios, durinhos, 9
Boca: ponto forte 10
Oral: poderia ser melhor, encapa logo o menino 7
Vaginal: cavalga bem 9
Anal: nao fiz

TD positivo com direito a repeteco

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Marilia mulata

#54 Mensagem por Robinho75 » 09 Jun 2007, 02:11

POSITIVO

TD realizado no feriadão,7/06/07 lá pela meia noite.
A casa estava cheia, havia muitas garotas e clientes,a maioria xavecando e bebericando.Cheguei dei uma olhada,vi alguns gps interessantes(morenas e loiras),mas estava afim da mulatona.Descrição da garota:Mulata,1m70,65kg+-, 33 anos +-,bumbum grande,pernas grossas, buceta carnuda com os pelos aparados,seios grandes deliciosos.
Chameia,dei-lhe um beijo,combinamos o valor,ela foi pegar as toalhas e subimos.
Mal entramos no quartinho ela já foi tascando um beijo na minha boca e arracando a minha roupa :shock: .Agaxou-se e abocanhou o jr gulosamente S/C,engoliu o danado inteirinho :roll: ,mamou,lambeu as bolas e a base,com bons movimentos :P ,uma delicia :) .Depois foi a minha vez de chupar as suas tetonas :roll: ,koisa de louko :roll: .Camisa no jr e ela fez um bucetal de responsa,muito gostoso,falando mts besteiras e pedindo pra fodê-la com força.Mudamos pra D4 e ela endoidou,rebolava gostosamente,parecia uma cadelinha no cio :roll: :twisted: .Ficamos um bom tempo nessa posição até que não aguentei mais e acabei gozando :twisted: :D ....e a danada ainda queria mais...só que o tempo acabou o jr já estava esgotadinho :lol.
TD positivasso,bom custo x beneficio:$50,00 pra garota +$22,00 do quartinho.
Tomei uma ducha e zarpei satisfeito :wink: .

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#55 Mensagem por Wulfgard » 31 Jul 2007, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sasha

Beijou na Boca:NÃO
Wulfgard escreveu:Sai da Maison e resolvi dar um rolezinho por outras casas da Augusta. Acabei indo pra Nigth House pra ver se a Sasha tava por lá. Pra minha felicidade a perva tava lá e disponível...
Antes de subir, peguei uma sauninha e fiquei apreciando as garotas que estavam na casa (e eram muitas) como havia muitas pessoas também...
Depois de um certo tempo resolvi subir e abaixo segue minha análise morfológica do TD :lol: :lol: :lol: :lol:
nome: Sasha
biotipo: Ruiva (não-natural) olhos verdes (acredito que sejam lentes), boca carnuda e corpo bonito (não foi mãe, por isso tem seios durinhos), magra e bem branquinha. :razz:
rosto: bonito, com destaque para a boca com lábios carnudos e cabelos ruivos quase na altura dos seios :razz: :razz:
bumbum: redondinho e proporcional em relação ao corpo. :razz:
peitos: pequenos e com consistência ótima (durinhos). Bicos estilo chupeta de nenê... :lol: :lol:
pelos púbicos: bem aparados :twisted:
companhia: carinhosa, embora não tem muita iniciativa :cry:
beijo: não rolou :cry:
felação: com capote – não faz garganta profunda :cry:
vaginal: PP&MM, sentados de frente, gangorra, em pé, D4, finalizei por cima e ela com as pernas trançadas na minha cintura :twisted: :twisted: :twisted:
anal: não rolou devido ao tempo (só 40 minutos); :oops:
estilo: mais para namoradinha – não fala palavrões ou emite gemidos
resultado final: positivo, mas acho que não rola mais repeteco. Vi outras garotas muito interessantes na casa. Destaque pra uma morena com um baita corpasso que tava desfilando por lá. Só não sai com ela pois tinha um cara chimbando há horas e acabou subindo com ela...
Fato inusitado: ao lado do meu quarto tinha uma morena muito bonita e que gritou mais que araponga, não sabia se tava trepando ou apanhando... quase derrubaram a divisória do quarto, pois parecia mais uma briga que um td...
:wink:
Sabadão na larica de meter e vejo esta perva dando sopa lá na nigth house. Não pensei duas vezes... é ela.
Continua no mesmo estilo de atendimento... é bem sossegada e faz um estilo mais namoradinha, mas meti com força, queria sentir a mina afundo... esboçou uns uivos e gemidos, mas nada que me deixasse excitado. acabei gozando por osmoze.
Valeu por ser sábado à noite, uma friaca do cão e nada melhor para fazer...
Pra ser sincero senti mais prazer comendo um pernil no Estadão logo em seguida. :lol:

Link:
🔗

putanho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samira

#56 Mensagem por putanho » 04 Ago 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:NÃO
Galera, esse TD está bem atrasado!!
Então, em Maio tava eu e um amigo percorrendo a Augusta, quando resolvi explorar o territorio.
Primeiro entramos no Babilonia. Puts, caiu muito lá!!! Como eles dão entrada gratis no Biblos, entramos no Biblos!! Nossa meu Deus!!! Não recomendo entrar em nenhuma dessas duas casas, o nível caiu demais!!
Até que me lembre de TD postado sobre o Maison!!!
Entramos nessa casa!! Realmente tinha várias garotas bonitas lá!!!
Quando derrepente vi uma garota, que pra mim naquele momento parecia oriental!!
Chamei a perva, rocei um pouco e subimos!!!
Tomamos banho e depois ....
Ela chupa gostoso (sem capote), mas as vezes bate os dentes no menino :x .
Vaginal em todas as posições, mas não faz anal.
Enfim, finalizei com ela chupando o meu e batendo uma!!! :P

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Curiosidade!

#57 Mensagem por ShadowWhite » 06 Ago 2007, 23:48

Mod.
Desculpe post aki, mas só queria saber c alguém conhece a Angel.
Ela trabalha ou trabalhava no Night, tô louco pra encontrar novamente.

Desculpe novamente.

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Milena

#58 Mensagem por japinhakh » 23 Ago 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

A Milena é uma delícia!
Gosta de uma conversa!
Mas não fica só reclamando da vida!
É muito atenciosa!
Tem um corpinho gostosinho.
Peitinhos no lugar...
Beija muito bem!
Chupa bem e com camisinha!
E mete muito bem tb! Gosta da coisa e gosta de tratar bem o cliente!!
A pele dela é uma delícia...
Vale a pena!!

Link:
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Moaby

#59 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Como todo bom vizinho da Augusta fui dar uma volta no Night house no dia 28 de agosto. Já fui inumeras vezes nesta casa e infelizmente não consegui registrar todos os meus TDs aqui. Mas, agoro relato o meu último com a Moaby para me redimir:

Perva magrinha e branquinha para quem gosta de carne branca e light rsrsrs :D

Papo: 5 (metade do tempo passou reclamando da vida)
Rosto: 6
Seios: 8 ( para quem gosta de seios pequenos em formato d pêra)
Corpo: magrinha de mais o menos 50 kg e 1.70mt
Pernas: compridas e magras

TD: beija muito e o oral dela é muito bom... é o ponto mais forte dela. Com ela decidi ficar no tradicional PPMM até a situação ficar gozada. :razz:

morreu 50,00 na mão dela...

Isto me deixou mais animado e decidi ir no Caribe... veja o meu relato no Caribe

Link:
🔗

edu_sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol carioca

#60 Mensagem por edu_sampa » 03 Out 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carioca

8) Sexta feira em sampa, estava hospedado proximo a Augusta, acabei entrando em algumas casas pra conhecer. Depois de muito rodar na augusta, entrei nesta ultima. Sentei pedi uma breja e logo vem a puta Carol, loirao uns 34 anos em média, conversa vai, conversa vem. A mulher manda bem no papo, resolvi subir, apostando numa boa trepada. Acertei!!!

Seios: 9,0 grandes/bonitos

Bunda: 8,0 bundao

Corpo: 8,00

Rosto: 9,0

oral: 10

Vaginal:9, ela mandou bem.

Fala muita sacanagem na hora h... e tb nao é de regular posição, manda bem no sexo... parece que nasceu pra isso.

Valores:

R$ 80 mangos + 22,00 (quarto)

Tempo : 40 minutos. com direito a 2 gozadas.

Não costumo sair assim, mas deixo registrado aqui e quem quiser é só conferir. Recomendo. :D

Link:
🔗

Responder