Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#451 Mensagem por Cara de Concha » 18 Nov 2013, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
luccas666 escreveu:Sou frequentador há tempos dessa casa, mas ultimamente é fato: CAIU muito o padrão das meninas.
Primeiro anda imperando a síndrome da "buceta de ouro". A guria além de chutar um valor pra gringo tonto pagar, tipo 800, sabe-se que saem por 500 ou até 400.
As putas (algumas) só vão pra motel. Casa ou local do cliente: Têm que pensar....VSF :twisted:
Outra: o padrão das meninas tá ficando igual de privê da boca do lixo.Têm que ter muito maquiagem, e jogo de luzes da casa pra você pensar que está saindo com uma gata, mas no claro, a grande maioria são de mulheres tipo atendente de telemarketing(sem ofensas). Agora então com a chegada da Formula 1 vai ficar impossível.
Volto lá só depois da 1 quinzena de Janeiro, quando as férias das putinhas terminou e as mesmas têm que começar a pagar os carnêzinhos da vida (iptu,ipva, cartão de crédito do Natal, passagens pra terra das mães das putas etc).
Nada como uma crise, vacas magras e um pibinho baixo pra melhorar o serviço prestado.Tá virando preço de St.Tropez e padrão somaliano..... :shock:
O serviço do staff do Café continua impecável, tudo ótimo, mas tá na hora do pessoal da seleção das garotas tomar umas providências, pois têm puta lá que daqui a pouco vai ficar no mural...10 anos vendo as mesmas caras é PHODA, PHOTO! Acorda!
Fui lá há umas 3 semanas e, realmente, achei que ia achar o paraíso, mas não chegou perto disso!
Na porta, te dão a opção de R$ 150 de entrada ou R$ 250 (acho) de consumação (que não dá o valor total também). Optei pela entrada apenas.
Sempre ouvi falar muito desse lugar, que sempre foi sinônimo de prostíbulo de luxo.
Tudo bem que fui num dia 'ruim' e num horário pior ainda, mas me decepcionei bastante!

O lugar é bem bonito, a banda que toca é muito boa, mas sei que isso não é o que nos interessa! Hehehe

Fiquei lá dentro aprox. uma hora. Nesse tempo:
- uma menina chegou do meu lado e grudou em mim, mas sem puxar conversa. Acabei abordando ela e diante de um duplo não (só beija) e R$ 500 de caixinha por 'uma hora, uma hora e meia...' dispensei rapidamente.
- cheguei em uma menina, que era linda, e me deu duplo não (mesma coisa da anterior) mas com uma pedida de R$ 700, logo rechacei também.
- uma coroa chegou em mim com aquelas conversas de puta velha (ai, amor, vamos transar gostoso, etc etc) e pediu R$ 500. Era um triplo sim, mas a moça era bem feia. Gostosa, mas bem feia. Recusei também.
- cheguei numa menina no bar, cujo nome me fugiu agora. Morena, cabelos cacheados, rosto bonito, meio latina. Baixinha, corpinho delicinha, mignon, que disse que só não faria anal e disse que cobraria R$ 500 por quanto tempo eu quisesse ficar com ela.

Já estava tarde, era essa ou nada, e a moça era bonita e me parecia uma boa pedida. Aceitei!
Fui pro Vila Nova com ela, que é um hotel ali do lado, na Sto Amaro, e bora pro fight.
Chupeta boa sem capa, mas é só.
Achei bem mecânica no fight, com gemidos muito forçados e ainda solta uns "vai, gato, goza!".
Dei duas só pra tentar amenizar o peso na consciência do dinheiro jogado fora.. mas devia ter dado só uma e vazado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#452 Mensagem por FMT » 19 Nov 2013, 15:59

Photo caiu muito!
Esta se tornando um local de happy hour, muita gente vai lá para tomar umas e se manda, sempre tem umas gostosas,mas não como antes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F_Nacho20
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#453 Mensagem por F_Nacho20 » 22 Nov 2013, 15:01

Boa tarde gostaria de saber se alguem conhece essa Natalie Jones ela frequenta esse cafe photo e se realmente ela vale a pena...grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Santos 72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2013, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#454 Mensagem por Andre Santos 72 » 16 Dez 2013, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bilaom escreveu:
charlie bravo tango escreveu:
Guigo® escreveu:Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!



Sai com essa menina algumas vezes, a partir da segunda transavamos no pelo, tive que parar de sair que eu ja estava apaixonado... Nicole e indescritível

não sei o que falar dela

não tenho palavras, somente saudades






COMO ASSIM NO "PELO"?SEM CAMISINHA?
Nao consigo achar a tal Nicole....
Alguem me poderia passar o contato por mp ??

Vlw..

Andre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#455 Mensagem por FMT » 07 Jan 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
2013

Confraternização com os brothers de zona, galera de sempre para bebemorar!!!
Depois de muito papo e bebidas vi a Silvia, loira, magra, alta, estilo modelo, rosto bonito e muito engraçada, estava em SP ganhando uns "trocados" antes de ir para SC Sobrio não faz meu tipo,mas como eu já estava bem louco.....
Em certo momento comecei a cantar "oh Silvia, piranha!" kkk e depois fui descobrir que era o nome verdadeiro da kenga kkkk

Beija como namorada
Boquete de boa qualidade, lambendo e chupando tudo, sem usar as mãos
Vaginal gostoso mas pouco utilizei
Anal foi bem hard com direito a pink túnel, me surpreendi com a disposição da kenga dando o rabo, se masturbava, apertava seus seios

Foi um round muito bem aproveitado,pois, bêbado é foda de gozar

600 para a kenga por algumas horas


Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#456 Mensagem por LordBlack77 » 06 Fev 2014, 22:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nessa boate no mes de janeiro com alguns amigos
Ambiente luxuoso, requintado mas na minha opinião com um numero excessivo de minas normais, aquelas que vc encontra em clinicas, e pelos preços que elas oferecem seus préstimos, é melhor ir em clinica, como estávamos afim de diversão, pedimos bebidas e ficamos conversando, algumas meninas se oferecia para sentar e trocar ideias mas minas comuns, descartávamos, foi quando eu fui no banheiro e na volta cruzei com a Ana, nossa menina linda, por volta de 1,75 mas como estava de salto estava mais alta, corpo malhado na medida certa com um vestido branco colado no corpo que delineava todas as suas curvas, me apresentei e chamei ela para conversar, foi simpatica, como estava com alguns amigos fui ate a mesa, peguei meu copo de Whisky e fui para outro local conversar com ela, ofereci um drink e ela aceitou, menina simpatica, começamos a conversar e comecei a passar as mãos na perna dela, deliciosas como ñ podia perder tempo perguntei dos seus serviços, chutou 700,00 conto 1 1/2 , brinquei dizendo que em uma hora e meia nos estaríamos nas preliminares e falei 700,00 por 3 horas, ela riu dizendo que 3 horas ela estaria cansada, eu disse tudo bem, então eu diminuo as preliminares em 1 hora e vc diminue o seu cansaço e fechamos 2 horas por 600,00, ela aceitou, disse atendimento completo né ela respondeu sim
A transa
Começamos a nos beijar ainda de roupa [o afobado] depois de nos despirmos a Ana vez um belo de um oral, aquela loira chupa muito bem, partimos para um 69, esta afim de transar logo e solicitei a camisa para proteger o dick, devidamente protegido comecei a enfiar na Ana de ladinho, que delicia de gemidos , nada apelativos, peguei ela de frango assado e nos beijamos bem, ela pediu para cavalgar e foi o maximos, pegar naqueles seio enquanto ela cavalgava foi delicioso, levantei um pouco e comecei a chupalos, depois de alguns minutos ela virou de costa e para minha alegria e surpresa mirou o meu pinto no seu anus, foi entrando lentamente de acordo com seu ritmo ate entrar ate o talo, começou rebolando timidamente para acostumar, depois utilizou toda a sua desenvoltura, pedi para ela ficar de 4 e foi a visão do paraiso ver aquela loira maravilhosa de 4, enfiei no cu da mina e depois de algumas bombadas leite na borracha.
Fui tomar um banho e recuperar as energias e depois de uns 15 minutos sozinho me banhando chamei a mesma e fui atendido, começamos a nos pegar ali mesmo, mão aqui mão ali e meu pinto ja estava duro como rocha, ela começou um boquete ali mesmo e depois de deixar ele no ponto pedi para buscar a camisa de venus, ela disse ñ vamos para a cama, disse que queria ela em pé no banheiro, retornou com os latex na mão, encapou o dick e vamos para o 2 tempo, penetração por tras na buceta, varias bombadas ela gemia gostoso, tirei da buceta e coloquei no cu, ela disse para ir devagar prq pela posição poderia dor, no começo fui com calma acelerando aos poucos, mas com seus gemidos e suas suplicas dizendo que estava doendo so deu mais tesão e acelerei as estocadas ate gozar forte segurando nos seus seios.
Cai exausto no chão liguei o chuveiro e fiquei tranquilo enquanto ela retornou ao quarto voltando novamente para se banhar
Quiz passar fone mas ñ tive interesse, nova fase sem compromisso com ninguém, apenas sexo, ir nos locais certos, se divertir com os amigos, transar e sair sem olhar para trás
Descrição da GP
Loira
1,75
25 anos
corpo 9
rosto 9
sexo oral 10
Transa: 10,00
Simpatia: 8

Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#457 Mensagem por Dennis Grosso » 09 Fev 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Helo, terráqueos.

Direito de outro mundo farei aqui um TD do Photo.

Ao contrário da maioria dos TD que se encontram aqui, vou tentar explicar o funcionamento da casa de forma mais minuciosa, para que sirva como uma espécie de tutorial para quem não conhece a casa.

O local

A casa é bonita, mas nada muito exagerado.
Você entra nas dependência do Photo e só depois entrega o carro, ou seja, se você é casado ou não quer ser visto fique tranquilo você não vai ficar exporto na rua. Ao adentrar as dependência vê ares de balada: Música as vezes ao vivo, as vezes DJ; luzes flamejantes e ambientes pouco iluminados. Eles tem uma grande variedade de comes e bebes . O pessoal que trabalha lá extremamente educado e atencioso.

Eles possuem um palco onde acontece apresentações ao vivo, mas também tem um Pole Dance lá as garotas fazem showzinhos insinuações de Strip-tease porém sem tirar a roupa mas já dá uma bela animada.

Só fui na casa até hoje nos dias de sábado, este é um dia com pouco cliente e menos mulher, porém é mais ou menos assim: 30 mulheres, 5 clientes. Quando chego na casa eu me sinto o James Bond, pois você é comido com olhos por todas as garotas, você sente a última bolacha do pacote. Porém as garotas são discretas, elas são instruídas a não serem invasivas, só olham e sorriem, se você retribuir elas chegaram mais. Eles não costumam ficar pedindo bebida como em outros locais.
Minha dica, pegue uma mesa e de uma olhada no local se alguma mina lhe interessar peça para o garçom chamar. Não seja afobado, mas não seja lerdão.

Obs.: Dizem que de terça e quinta lá bomba mais do que o Iraque.

Preço:
O preço para entrar na casa pode ser R$ 150, R$ 210 (entrada + 3 drinques), R$ 1500 ( passe livre por um ano); O drink separado fica na casa dos R$ 40. O estacionamento é a parte, R$ 30.
As garotas cobram entre R$ 500-800, só em caso excepcionais ou boas negociações o preço sai dessa linha.
Lá não tem quarto, mas os moteis da região costumam cobrar por volta.
Dica: Vá preparado para gastar ao menos R$ 800

Plantel

Eu vejo muita gente dizendo que o plantel é fraco: MENTIRA! Há garotas que você pode encontrar em clínicas ou fazendo freelance, mas nenhuma lá é "incomível". E se você sempre encontra uma ou outra acima da média.
E lá tem mulher para todos os gostos, mesmo no sábado que dizem ser fraco de movimento: É mulata, é loira sarada, modelete, gatinha com cara de patricinha, gostosa com cara de safada...
Por ser uma ambiente onde você interage com as garotas pode procurar uma que melhor se adeque ao seu perfil, ao seu gosto.
Ainda, as garotas de lá são gente boa, por exemplo: Não é incomum você conversar com uma garota, passa uma gostosa e ela pergunta se você não quer chamar a outra. Não existe uma competição daninha e elas não insistem.

Sexo

Demorei para escolher e a casa estava esvaziando, tinha um loirona que eu queria um malandro foi mais rápido que eu e levou a danada.
Neste dia eu tava mal, tive um papo legal com uma mina e decidi ir com ela, mesmo não sendo a mais bonita e nem mais gostosa. Mas como ela foi gente fina e boa de conversar...
- Sei que vocês estão pensando quer conversa vai num psicologo ou liga para o 141 - Eu sei mas já fiz isso e não resolveu. Lembrando que a conversa foi de graça, eu poderia ter dispensado mas tava rolou química.
Sai com a Tais, lorinha, minera, olhos verdes. rostinho bonito, com olhos verdes e boca grande. Bundinha durinha e sem estrias/celulite, seio siliconados e bonitos, e tudo rosinha.
Beijo foi bom, o oral fraco, a buceta é apertadinha. Gozei muito gostoso.

O problema é que você como uma e fica pensando em umas 5 pelo menos que você deixou para trás.

O preço da minha brincadeira foi: R$ 210 (entrada) + R$ 30 (estacionamento) + R$ 65 (consumação) + R$ 500 (garota) + R$ 150 (motel) = R$ 960

Observações e Dicas

- Se você esta com estima baixa, vá, você ficara inflado de tanta mina lhe encarando;
- Se você gasta muito com putaria pode pensar em ser Platinum, pagando 1,5k para entrar durante um ano na casa;
- Não seja ansioso para escolher, mas não demore muito, pois outro pode vir e pegar a mina que você esta afim;
- É mais caro que freelance mas você terá a experiencia de pode interagir com as minas e ai vai desde um papo até uns beijos sem compromi$$o;
- Se você for com um amigo, vale a pena ir e chegar sedo, vocês vão ter uma noite de "baladinha" e no fim pegar uma gostosa;
- Se você avistou a presa mas não quer ir lá chamar peça para o garcon chama-la e ela vai ao seu encontro.

Nos outros eu me concentro mais em falar da GP da noite este foi mais para explicar o funcionamento da casa

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

userssd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#458 Mensagem por userssd » 10 Fev 2014, 00:57

Fala sério, meu.

Admito que sou um sonegador de TD; um réu confesso, portanto. Mas o que tem de propaganda enganosa nestes fóruns...

Se o plantel do Café Photo não é fraco, eu devo estar com um grave problema de vista.

Até entendo que o mercado da prostituição de luxo no Brasil está em crise, e isso não é segredo pra ninguém. Do G4 da putaria paulistana(Bomboa, Café Photo, ********* e Bahamas), apenas no Bomboa é possível encontrar umas duas -- no máximo três -- gps de altíssimo nível. Na *********, apesar de ser a mais imponente, proliferam meninas de beleza contestável, e esse lugar disputa com Bahamas um briga de foice pra ver qual delas é a pior das 4 grandes.

Pagar mais de R$ 200,00 só de entrada, em qualquer uma dessas 4 casas, pra ver (e se for o caso desembolsar mais uns R$ 500,00 pra pegar) mulheres apenas normais, foi a última loucura que eu fiz nestes últimos dois meses. Mas resolvi parar porque percebi que os proprietários destes lugares não parecem levar a sério os seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#459 Mensagem por bilisa » 10 Fev 2014, 04:07

Concordo.

Mas ... , cadê as Deusas? :mrgreen: :badgrin:

- Anos atrás eu ia muito na Connection e tinha 200 meninas, gatinhas de nível. Hoje tá vazio. Apesar de ter até alojamento.

- Concordo, os donos não levam os clientes a sério ( " deixa que depois de bêbado vai até com baranga...")
E ainda ficam se preocupando em BOICOTAR o GP GUIA !!! ::basta:: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#460 Mensagem por Dennis Grosso » 15 Fev 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de sexta (uma ou duas atrás), estava precisando de um alívio de um escape então fui pra balada, quero dizer:Café Photo
Já expliquei o esquema da casa, assim não vejo motivo para me repetir...

A caça
Fui lá para quem sabe, pegar a loiraça de outra vez que fui e deixei escapar...Enquanto procurava fiquei lá olhando o movimento e tava cheio de mulheres, isso é uma das vantagens: tem mulher de todo tipo você pode escolher dentre uma infinidade de tipos.

Dispensei várias mas a loirona não aparecia...Avistei uma morena, pele clara, olhos verdes, cabelos pretos rosto lindo, e corpo com tudo em cima. Pensei: vou nesta, embora ela tenha dito que não faz oral sem camisinha.

Aline (não tenho certeza se era esse o nome) :
Morena com pele bem clarinha, olhos verdes, e cabelo preto fazendo um belo contraste com a pele sem nenhuma cicatriz ou tatuagem, lábios finos, traços bem femininos uma patricinha, uma gatinha que tem um papo gostoso e me proporcionou um sexo surpreendente...

A diversão:
O papo com ela rolou fácil, o que ajudou a quebrar o gelo. Ela poderia não fazer oral no pelo mas beijava muito e aproveitei para beijar muito aquela gatinha,demos uns amassos até que ela pede para "meter na bocetinha". Como recusar um pedido desse?
Ela poe a camisinha e começa cavalgando devagar, e vai acelerando e na medida que vai aumentando a intensidade ela vai falando safadezas: "safado!", "cachorro", "pau gostoso!" "mete gostoso"
Eu como gosto dessas putarias: "tá gostando putinha", "safada", "gosta de rola, né?"
Tava quase gozando, quando eu pego para cintura e a deixo de quatro tentando prolongar o prazer, pego pelo cabelos e vou bombando entre gemidos e mais safadezas até gooooooooooooooooooooozoooooooooo como se não houvesse amanhã.

Mais papinho e começamos a nos beijas, para minha surpresa ela pega meu pau e começa a chupar s/c, não foi aqueeeeeeeeleeeeee oral, mas foi bom e foi além do combino, fiquei animado e decidi retribuir naquela xaninha, chupei, lambi, passei a língua enquanto ela gemia, imendei colocando-a de brussos e brincando com a bundinha e o cuzinho rosa, naquela posição mesmo coloque a camisinha e começei a bombar falando chingando e elogiando direto no ouvido dela, virei de frente e comei a meter ela com perna muito aberta, e foi quando gooooooozeeeeeeeeeeeeeei como se não houvesse amanhã.

O que eu gostei é que fui com ela sem esperar muito do sexo, imaginava que teria a companhia de uma gatinha carinhosa e acabei recebendo também um sexo muito gostoso.


Investimento
Estacionamento: R$ 30
Entrada + consumo: R$ 210;
Motel: R$ 150
Garotas: R$500 .
Total: R$ 890


Photo não é só questão se a mina vale ou não o valor que pede a questão é todo o esquema, toda a experiência de "consumo e compra" que é diferente. Para quem quer só esvaziar o saco não vale a pena mas no Photo, Bahamas entre outros tem todo um esquema a mais envolvido que faz com que compense o preço.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papazone
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2013, 00:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#461 Mensagem por papazone » 21 Mar 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui no photo levar uns gringos por volta 22hs, o movimento estava razoável, várias gostosas desfilando (algumas modelos).
Por volta de 1 da madrugada os companheiros levaram as garotas para o hotel e eu já tinha conversado com várias pedindo na faixa de 800. Não tanto pelo valor, mas pela cara de desdém das garotas que ficam dez minutos, pedem champagne e logo querem acertar tudo. Dei uma volta e vi uma garota sentada no bar, loira e bonita, de vestido justo e corpo com tudo em cima. Me aproximei e ela sorriu pra mim, conversamos pouco , fechamos em 500 e levei a gata para o Astúrias.
Escolhi uma garota educada, tranquila e não só de olho no $$$$$$$. Além de muito bonita, uns 28/29 anos, cerca de 1,65, estilo magra/sarada (mas não de academia, ela pratica dança). Disse se chamar Isabela (98682-1983). Ela disse que gosta sair a tarde, vou repetir a sobremesa no Asturias um outro dia, rs.
A garota trepa bem, sem frescura, chupa muito e da o cu. Dei duas e deixei a Isabela em casa.
Cachê 500 por 2h30 e 299 do Astúrias (fora bebidas).

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serafis
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jul 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#462 Mensagem por serafis » 24 Mar 2014, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo há 15 dias fui visitar o Photo. Casa cheia, ambiente com luzes escuras, preço alto, música ao vivo. Falei com 2 garotas me pedindo 1000 mil (devem achar que tenho cara de milionário, kkk).
Achei uma (a Raika) que não se preocupou em falar do preço logo de cara, conversamos numa mesa, bebemos e fechei com ela em 600. Fomos para um motel próximo ao café, garota fina, linda, loira de uns 26 anos, gostosa, (baixinha, mas magra) corpo maravilhoso, beija bem, transa gostoso, bucetinha, cuzinho, toda deliciosa. Ficamos umas 2hs e deixou um telefone (96179-2120) que ela usa na noite, só que me falou que quando entra na casa não pode usar celular e fica na bolsa.
600 pra ela e uns 200 de motel com despesas. Valeu a pena ter conhecido a pequena notável.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abramas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#463 Mensagem por abramas » 24 Mar 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui sábado no café, a casa não estava cheia, estacionamento e entrada cara 210 + consumo, mulher pra todos os gostos, umas bonitas, outras razoáveis. Os valores são variados, pedem de 500 a 800. Tomei um Scotch e engatei um papo no fumódromo com a Pâmela, morenaça gostosa, peitão e alta, bom papo, mas muito ligada na grana. Como de sábado é fraco resolvi sair com ela por 500 no Vila Nova.
Chegamos e ela já foi me beijando de língua, tirando o top e a minissaia, arrancou minhas roupas, me levou para o chuveiro, lavou meu pau, se esfregou até deixar ele duro, começou ali mesmo o oral (de camisinha), a gata foi rápida, rs. Logo me pegou pela mão e levou pra cama, molhados, mal deu tempo de usar a toalha, disse que queria dar o cu de qualquer jeito, rs. Chupou mais um pouco, botou gel e ficou de 4, pediu pra enfiar e fazer a festa, não deu outra, bombei uns 5 minutos e gozei ali mesmo sem tempo pra nada.
Não teve segundo round, ela não me deu tempo, enrolou com conversa, deu 1hora e disse que ia voltar pro café.
Paguei os 500 e o táxi dela e fui embora, mas dou positivo, é um estilo diferente, bem selvagem, tipo furacão, a gata não perdeu tempo, ainda mais que no café eu perguntei se ela fazia anal, acho que entendeu que não era pra dar a buceta e pensou que eu fosse um louco tarado por cu, nem tanto, gosto de garotas mais tranquilas, mas gostei da experiência, só que não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#464 Mensagem por LordBlack77 » 29 Mar 2014, 01:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na casa na semana retrasada
GP PATRICIA
Descrição
Loira, Alta, cerca de 1,75 m de altura , seios médios, quadris largos, coxas grossas e firmes, pequenas marcas de biquíni, tem um sorriso fácil, alegre e despojada, como se ainda fosse uma adolescente, acredito eu que deva ter no máximo uns 21 anos. Esse jeito meio “menina” a torna uma agradável companhia, fazendo o atendimento e o tempo transcorrerem como se eu a estivesse cortejando, de alguma forma “tentando lhe seduzir” e a meu gosto, este tipo de jogo é deveras agradável.

No sexo, atende com maestria , faz um excelente oral , cadencia bem ,uma hora mais lento outras mais rapido, o que causa ótimas sensações.


Maravilhosa degustação do seu corpo, lindo ver aquela loira de 4 e com a trilha sonora dos seus gemidos
Como a Patricia é alta, ñ tive duvidas coloquei aquela loira em pé e transei gostoso atras dela, cheguei no ouvido dela e pedi o cuzinho, fui atendido com ressalvas de ir com calma, introduzi meu penis naquele anus quentinho e bombei bem devagarinho, mas no momento proximo do orgasmo acelerei e leite na borracha.

Valor 600,00 duas horas.


Considerações finais
GP Patricia
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Simpatia 10,00
Sexo Oral:10,00
Transa: 10,00

Garota: Patricia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NumLock
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#465 Mensagem por NumLock » 01 Abr 2014, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sexta a noite fui no Cafe, chegando lá tinha uma gostosa cochuda, pele clara cabelos pretos, dançando, depois de um tempo chamei ela pra mesa, ela disse que fazia o programa por 600 reais, podia passar no cartao e nao regulava tempo.

Ela disse que chama Gislaine, mas que chamama ela na casa de Lane ou Baiana, e disse que é a "top" da casa.

Pois bem, resolvi encarar, saimos, tive que pagar R$ 30,00 do estacionamento dela e fomos pro meu otel, por sugestao dela.
Ai no hotel eu tomei meu banho, ela tomou o dela e depois fomos pra cama, chupei a xana dela um tempao, depois ela ficou se esfregando no meu pau, chupou sem camisinha e depois fomos meter.
ah, detalhe, ela passou os 600 reais no cartao, mas disse que tinha taxa de 50 reais, portanto passou 650, deveria ter avisado, primeira furada.
Metemos, e depois que eu gozei e voltei do banho, lá estava ela, dizendo que ia embora, nao tinha ficado nem uma hora, e disse no Cafe que nao regulava tempo, disse que o hotel era muito ruim e por isso nao ia ficar, e que tinha que ir pro Bahamas e pra uma festa que so tinha meninas, todas putas, fazer bagunça e usar drogas.
Cobra taxa de cartao e nao avisa e dizx que nao regula tempo mas nao fica nem uma hora, mentirosa 2 vezes, negativo nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#466 Mensagem por FMT » 24 Abr 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu não ia na zona,mas como tinha carne nova fui averiguar.
Algumas kengas do site rodando por lá, algumas velhas conhecidas e umas novas na casa.
Encontrei meu brother e sentamos para bebermos e por alguns assuntos em dia, na volta do banheiro vi esta kenga de costa e curti, belo rabo, de frente curti mais, seios naturais :mrgreen: , rosto normal, cabelos castanhos escuros, de estatura media, abdômen normal sem excessos,26anos, meio tímida no inicio mas depois de uns drinks se soltou.


Beija como namorada, pareceu estar carente
Boquete bom mas pode melhorar
Vaginal muito lubrificado, encaixe gostoso
Anal é meio iniciante, mas se esforçou e quando começou a se masturbar pediu para estoca lá forte


No geral foi uma madrugada bem proveitosa,duas fodas boas, sem stress e sem regular nada, o único senão foi a kenga querer ficar de conchinha, abraçadinhos


700 por 4hrs

Essa ainda não é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#467 Mensagem por LordBlack77 » 11 Jun 2014, 22:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na casa no ultimo final de semana do mês de maio.
Em reunião com amigos regada a Whisky e muitas risadas em um ambiente de alto nivel como o Photo, tinhas varias meninas bonitas e algumas lindíssimas, fui a procura de diversão e escolhi a Mariana
Caracteristica da GP

loira
olhos azuis
25 anos
1,75
Catarinense
Disse que veio aproveitar a Copa do mundo na capital do dinheiro, menina alegre, divertida, inteligente mais um pouco gananciosa, queria R$ 900,00 por 2 horas, disse rindo por dois dias 900,00 era pouco, o máximo 600 por 2 horas, ela vc ñ entendeu é 900,00 por 2 horas, ai eu disse vc q ñ entendeu o valor de mercado muito bem pago é 600,00 por 2 horas, que 900,00 ela ñ arrumaria nem com gringo, por que os que vem por ai são todos barra pesada, ficou incomodada com o comentário pensando que seria fácil conseguir o valor desejado.
Aceitou a proposta e saímos da casa.
Na nossa conversa disse que estava morando com uma tia em santo andré e como é enfermeira formada tinha conseguido um intercambio no Einstein, disse que poderíamos ir no Vyss em são bernardo, ela aceitou e fomos pro motel
Pegamos a suite Paradise, duplex com piscina.
Começamos nos pegar no 1 andar com roupa ainda , beijos ardentes e molhados, tiramos a roupa e ja pulei na piscina, ela veio em seguida ja que tinha que colocar a toca para ñ molhar o cabelo, ficamos namorando na piscina, beijos e eu mamava muito nos seus seios tamanho boca naturais e deliciosos, seus gemidos e gritinhos eram a nossa trilha sonora, deixava eu dar umas cutucadas no seu anus enquanto as suas mãos tocava uma deliciosa punheta, saímos da piscina e dei meu penis para ela chupar, que delicia de lingua passeava por toda a extensão do meu pênis, dedicava lambidas as bolas, estava em pé olhando uma loira maravilhosa me dando prazer com a boca, é uma sensação de poder indescritível, ela apoiava nas minhas pernas e bombei muito em sua boca, ja estava qse gozando mas seria um desperdício ja que estavamos iniciando a transa, pedi a camisinha e ela encapou meu pênis e como somos altos peguei ela em pé no 1 degrau das escadas por trás, introduzi meu pênis naquela vagina apertada e lubrificada, dei varias bombadas e solicitei que a mesma rebola-se e fui atendido com maestria, fui no seu ouvido e pedi seu cuzinho ela disse que daria mas ñ em pe por que poderia machucar, disse ok acelerei minhas bombadas retirei a camisa de venus e dei leite para ela beber, a malvada mostrou a porra na na boca e engoliu tudo, fui a êxtase, pulei na piscina para refrescar e ela subiu para o 2 andar.
Depois de um banho de piscina nos encontramos na hidro, ficamos conversando um pouco e dei meu penis para ela chupar, mina expert em sexo oral, fiquei em ponto de bala e fomos para a cama, começou cavalgando , menina muito ativa, logo coloquei ela de ladinho e bombava nela, fui para o ppmm e cheguei no seu ouvido e pedi a bundinha, ela disse que sim mas daria as ordens, virou de costa e desceu lentamente e introduziu meu pênis ate engolir tudo, nossa a visão daquela loira de costa e meu penis enterrado na sua bunda me deixou louco, aos poucos ela foi rebolando subia e descia deliciosamente, pedi para ela ficar de 4, ela aceitou mais novamente pediu para eu seguir suas ordens, fui colocando lentamente ate entrar qse tudo e comecei a bombar seu anus, na medida que a transa ia fluindo ela solicitava mais rapidez e acelerava as bombadas na sua bunda, estava delicioso transar com aquela loira, ela pediu para eu parar as bombadas e ficar com o penis enterrado pela metade, obedeci e ela começou a rebolar, nossa suas reboladas eram maravilhosas e a mesma enterrava e deixava pela 1/2 meu penis de sua bunda, nossos gemidos iam se intensificando ate denunciar o orgasmo que veio muito forte com aquela loira rebolando muito.
fiquei acabado na cama enquanto ela voltou para a hidro.
fui fazer a higienização tbm e ficamos conversando sobre amenidades.
Ainda deu um tempo pro boquete na cama, como ja tinha gozado 2x a 3 ñ veio, mas valew muito apena, acabamos ultrapassando em muito as 2 horas, ñ cobrou preço por isso, perguntei se poderia levar ela em um ponto movimentado de santo andre ela aceitou deixei próximo a estação de trem ela pegou um taxi e partiu.

Valor 600,00 por qse 3 horas
Motel: 355,00

Garota: Mariana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawmain
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#468 Mensagem por spawmain » 12 Jun 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
5 Bons Motivos do Photo

1 Casa de alto nível, belas garotas !!!!!!!

2 Boas bebidas

3 Peguei uma loira de 1,80 chamada Lilian

4 a mina é beijoqueira, chupeteira

5 Vaginal e Anal muito bem feito, varias posições sem reclamações
::basta::
valor 700 3 horas
Asturias: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#469 Mensagem por cafa_sarado69 » 20 Jul 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas sonegado jamais...

Fiquei sabendo que o Photo tava bombando na copa..... fui e não me decepcionei !
Plantel excelente.... muitas gps gatas e de todo o Brasil migraram pra lá nessa época ! :shock:

Peguei a Patty ...... mineirinha morena.... alta, cabelos lisos negros, olhos esverdeados e mto gostosa.

Queria cobrar 850,00 pelo programa, mas negociamos e chegamos num denominador em comum >>>> 700,00.

Rumamos pro motel, e ela exigiu que fosse na melhor suite.
Desejo atendido.

A foda foi excelente... mas primeiro pediu algumas bebidas e me fez um strip tease no poledance do quarto.
Veio pra cama, e já começou o fervo...... comi aquela boceta em todas as posições, sempre com mtos beijos..

Gozei e fomos pra hidro.
Papo vai, papo vem.... e começa a esfregação de novo. Meu pau fica igual um mastro, e peguei ela ali de quatro na hidro e gozei.

Fomos pra cama novamente, e chupei ela .... atéééé ela goza gostoso na minha boca.
Deu pra sentir o sabor do néctar dela :D

Ducha, dos 2.... pois o celular dela "despertou" avisando que o tempo da diversão havia acabado..... nos trocamos....e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#470 Mensagem por drhc » 19 Set 2014, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tempo fora da noitada,recebi uns amigos meus aqui em sp e fomos pro cafe.chegammos cedo pra tomar umas e pegar as melhores.
de primeira veio uma morena gigante,magra,sorrisao,tomamos um drinque e enao nao estava pra muito ppp.fechamos e fomos pro asturias.
linda de corpo,começamos nuns amassos,foi pro banho comigo e oral delicioso,cama no 69,meti o edo no rabo dela e ela ja ficou de 4 e meti a rola.gozei e morri,ja tave meio beudo e ficamos no pppppp.cache pago+taxi e rua.

ela tem um tatto no pescoço be grande.eh facil achar

noitada na faixa dos 1200 com tudo

obs:meus tds estao mais resumidos pq eu tava falando de mais e to preferindo guardar os detalhes pra mim.kkkkk

Garota: carla loirinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#471 Mensagem por Jkaralho » 04 Out 2014, 08:43

Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Segunda feira passada,fui conhecer o Café, uma vez q não sou muuuito apreciador d boates,considerando q o custo x benefício muito alto,porém como queria conhecer fuii :-x
Cheguei por volta das 23h, casa ainda com poucas GPS e cuecas,lembrando a entrada está $210,00 com consumação básica :roll: Fui direto pro balcão,pedi uma dose d john black e fiquei apreciando o movimento.No segundo gole,já fui abordado por duas primas,muuuuito fracas,mas muuuito mesmo :-x Dispensei. No quarto gole uma magrinha pediu suco, falei q no meu dicionario não existia aquele palavra e eu estava proibido d pagar o desconhecido :!: Falou umas gracinhas e foi.Já na segunda dose,o NR d prima estava bom,porém a qualidade fraca,muuuuito fraca.Pra não falar q não abordei ninguém, chamei uma morena,cabelos longos, bunda média, peitoes sílica grande e cara normal pra feia,ela pediu $700,00 2 h,eu ofereci $400,00 3h,ela falou q por esse valor nem saia de casa :doubt: eu disse: melhor VC rever seus conceitos tem muuuitas primas bonitas pedindo bem menos q vc :doubt: Não gostou e foi :oops:
Resumo d opera:Não valia a pena pegar as prima,bebi minhas doses e 1h ,já estava no hotel.
Eu sou teimoso e vou tentar. numa quarta feira,pois sendo uma dela e um bom dia ou noite :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#472 Mensagem por Expedito » 12 Out 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha intenção era apenas acompanhar alguns companheiros na manguaça, mas depois de tomar umas e outras acabei não resistindo e puxei de canto uma pequena loira peituda de cabelos compridos, dotada de bela bunda e bonita de rosto. Durante a conversa, com seu sotaque gaúcho, disse-me que aparece na casa esporadicamente e que não dava o cu.
Quando ficou peladinha, mostrou suas tetas naturais GG para seu tamanho, corpo durinho com cinturinha e bunda bem redondinha.
Beijou sem timidez, chupou sem camisa por um longo tempo, depois plastificou o garoto e montou nele sem dó.

700,00 da gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ishida
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2014, 08:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#473 Mensagem por ishida » 29 Out 2014, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada louco para sair com uma gata diferente, dei uma passada no Photo.
Time de primeira das GPs, algumas lindas, outras razoáveis, fiquei no balcão e vi uma loura bonitona, alta e magra me olhando, me aproximei, conversamos, tomamos duas, acertamos 700 e fomos para os Astúrias.
Na cama a mulher foi boa demais, tesuda, tomamos banho de piscina, fez chupeta sem camisinha, deu em várias posições e liberou o cuzinho.
Noite maravilhosa e sem arrependimentos com a Bárbara. Pelo nível da garota, valeu o cachê.
R$ 700,00 por 3hs e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

babbage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#474 Mensagem por babbage » 03 Nov 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui no photo com amigos.
Não conhecia a casa e fiquei animado, belas mulheres desfilando no salão, música ao vivo, ambiente com boa iluminação. Fiquei observando e batendo papo com a rapaziada.
Lá pelas tantas fui no fumódromo e conversei com algumas, mas nenhuma me animou a ponto de querer sair. Na volta, fui no bar e vi uma loira gostosa (de vestido colado preto) sentada com uma taça de champagne na mão, olhei pra ela e me sorriu de volta, me aproximei e começamos um papo, falou seu nome (Isabela), se mostrou simpática, disse que adorava sair com caras discretos tipo eu e comentou que raramente ia na casa, pois costuma sair de tarde, hummm, "a bela da tarde", me animei e perguntei se ela podia passar um tempo comigo no meu flat e sem pressa, disse que sim, pediu 800 de cara, nem questionei, senti que iria valer a pena, mas só disse que pagaria depois, ela aceitou. Me despedi dos amigos, paguei a conta e fomos para o meu flat em Moema.
Passamos momentos maravilhosos, tomamos vinho, tomei banho com ela, me chupou no chuveiro e quase gozei na boca dela, rs. A transa foi ótima, varias posições, ela sempre muito carinhosa, me beijava sem parar e dizia pra comer muito a buceta dela e meter com tudo. Quando não estava aguentando mais pedi o rabicó, ela virou de quatro, botou um pouco de gel e eu meti devagarinho, depois aumentei o ritmo e enchi a borracha de leitinho.
Ducha, descanso, papo gostoso, me fez uma massagem nas costas e pernas e novamente fiquei com tesão. Na segunda demorei mais pra gozar e ela parecia gostar todo o tempo. Gata top, bonita, bom papo, alto nível, pernas lindas, peito natural, coxas gostosas, sem barriga, um tesão de mulher, recomendooo 100%
Disse que tem blog e relatos no gp guia, mas não olhei, deixou um telefone - Isabela (98682-1983)
800 por 3h30 sem frescura, com muito sexo e companhia boa.
Penso que devo repetir (e da próxima vez com uma amiga dela, a garota disse que adora ménage à trois, rs).
Em resumo: uma gp que não parece gp e sim universitária, mas bem putona na cama, gostei do estilo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#475 Mensagem por Jkaralho » 30 Nov 2014, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Na sexta-feira q antecedeu ao GP Brasil de F1 e ao ultimo dia do Salão do Automóvel,voltei ao Café :roll: ou seja casa bombando de turista cuecas e GPs de fora tbm :roll:
Chego por volta das 23h e a casa já lotada com muuito cueca e várias garotas,porém achei o nível fraco.
Vou ao balcão e peço o John Black,dou uma volta pelo salão, converso com algumas primas,percebi q aquele dia a especulação seria o ponto alto da festa, todas já pedindo $800, de cara,sendo bonita ou feia :doubt: :doubt: Pra falar verdade as bonitas já estavam coladas com os coroas na mesa e as do salão,as fraquinhas estavam em pé :badgrin:
Já estava pensando em meter o pé qd vejo uma loira e uma morena,as chamei,mas a morena já estava com outro cara,a loira ficou.Ela era de Goias,muuito simpática e queria sair.Negociamos o valor de $ 600 por 2,5h, no meu local(hotel) fui
No táxi ela já abriu aas pernas e passa mão de todo jeito,ela estava tarada.No hotel subimos e mais sexo hard :roll: :roll: Não fez anal, porém ficou o tempo acertado e só não ficou mais,pq queria voltar pra pegar outro,ou seja faturar $$$,
Resumo>>é complicado ir ao Café em datas especiais,especulação das primas muuuito alta
>.não achei o plantel bonito,as melhores já estavam com os abonados,eu acho :doubt: :doubt:
>> tbm não sei o nome da prima, nem perguntei :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sforza
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2012, 07:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#476 Mensagem por Sforza » 01 Dez 2014, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada por volta das 22hs fui no photo tomar um whisky. Movimento fraco, mulherada inflacionada, pedindo de 800 a 1000 reais.
Conversei com vários e escolhi a Agatha, loira magra, 26 anos, porte de modelo, olhos cor de mel. Foi simpática, pediu 700 por 2hs, acertei 500 por 1h30 e ela sugeriu o hotel Vila Nova no Itaim.
Chegamos no local e tomamos uma ducha, pedi um drink pra ela e fomos para o rala e rola. Preliminares bem feitas, beijos de língua, a gata se empolgou e chupou s/camisinha muito gostoso (no café ela disse que não chupava sem), não aguentei e gozei na boquinha dela, ela ficou brava pq não avisei. Foi pro banheiro lavar a boca e escovar os dentes. Demos um tempinho e voltamos a nos atacar. Chupou minha rola de novo e eu pedi que encapasse e peguei ela no ppmm, soquei na buceta dela que pedia pra botar tudo, virei d4 e meti por uns 10 minutos até gozar.
Pausa, ducha e o tempo esgotou, deixei a garota no photo pra faturar mais.
500 por 1h20, atendimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayashi
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mar 2014, 01:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#477 Mensagem por hayashi » 13 Dez 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada passei no Photo, tinha pouco movimento.
Conversei com algumas e me encantei pela Bruni, uma morena magra, de corpo escultural e olhos verdes.
Fechamos em 600 por 3hs e ela me levou no flat dela em Moema.
Oral s/ e vaginal em varias posições, terminei no cuzinho.
Garota agradável, boa companhia e divertida.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#478 Mensagem por kawano » 23 Dez 2014, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no photo na semana passada.
Pouco movimento e várias mulheres.
Conversei com algumas e pediam de 800 a mil.
Estava quase desistindo, quando vi no bar uma morena bonita e magra, gostei e fui trocar ideia com ela, disse se chamar Paola, pediu 700 e negociei por 500 por 2h30
Saímos e fomos para o motel Suingue.
A garota foi legal no começo, beijou, fez oral s/, no sexo variou em algumas posições, mas não deixou comer o rabicó e foi meio mecânica no final pedindo pra gozar logo, gozei com ela por cima e não gostei, fiquei menos tempo com ela do que combinamos, paguei e vazei.
700 por 1h30 não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#479 Mensagem por kawano » 14 Jan 2015, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada passei no photo, várias garotas para todos os gostos, gostei de uma loira alta, quadris avantajados, coxas grossas, sorriu pra mim e fui conversar, novinha, 22 anos, paguei uma taça de champagne e levei a moça pro motel suingue.
Boa companhia, lindo corpo, beijou, fez oral caprichado, alternou nos movimentos, lambeu o saco, se esfregou, botou a camisinha e comi ela gostoso, depois ficou d4, pedi o cuzinho e ela topou, botei aos poucos até ela relaxar e aumentei a pressão até encher a borracha.
batemos um papo e deixei a Patrícia no photo.
500 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bertin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2015, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#480 Mensagem por bertin » 17 Jan 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quinta fui no photo com amigos para um happy hour, o ambiente estava animado, meninas lindas, depois de alguns whiskys vi uma loira gostosa sorrindo, me animei e fui conversar com ela, disse se chamar Aninha, sentou na mesa e passamos um tempo batendo papo, ela é muito agradável, companhia e tanto, fiquei com tesão e acertamos valor pra sair, ela pediu 700 mas acertamos 500 por 1h30 no flat dela, perto do photo. TD sem arrependimentos, chupou muito, beijou, variou nas posições e no final rolou um anal rápido, estava comendo a buceta dela d4 qdo pedi o rabo pra terminar e relaxar gostoso, ela atendeu e foi a alegria da noite.
Garota linda, uns 25 anos, está há uns meses na cidade, 1,70 e olhos azuis, curti bastante, fui embora e ela voltou pro café ainda, paguei o táxi.
550 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1427 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”