Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#466 Mensagem por FMT » 24 Abr 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu não ia na zona,mas como tinha carne nova fui averiguar.
Algumas kengas do site rodando por lá, algumas velhas conhecidas e umas novas na casa.
Encontrei meu brother e sentamos para bebermos e por alguns assuntos em dia, na volta do banheiro vi esta kenga de costa e curti, belo rabo, de frente curti mais, seios naturais :mrgreen: , rosto normal, cabelos castanhos escuros, de estatura media, abdômen normal sem excessos,26anos, meio tímida no inicio mas depois de uns drinks se soltou.


Beija como namorada, pareceu estar carente
Boquete bom mas pode melhorar
Vaginal muito lubrificado, encaixe gostoso
Anal é meio iniciante, mas se esforçou e quando começou a se masturbar pediu para estoca lá forte


No geral foi uma madrugada bem proveitosa,duas fodas boas, sem stress e sem regular nada, o único senão foi a kenga querer ficar de conchinha, abraçadinhos


700 por 4hrs

Essa ainda não é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#467 Mensagem por LordBlack77 » 11 Jun 2014, 22:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na casa no ultimo final de semana do mês de maio.
Em reunião com amigos regada a Whisky e muitas risadas em um ambiente de alto nivel como o Photo, tinhas varias meninas bonitas e algumas lindíssimas, fui a procura de diversão e escolhi a Mariana
Caracteristica da GP

loira
olhos azuis
25 anos
1,75
Catarinense
Disse que veio aproveitar a Copa do mundo na capital do dinheiro, menina alegre, divertida, inteligente mais um pouco gananciosa, queria R$ 900,00 por 2 horas, disse rindo por dois dias 900,00 era pouco, o máximo 600 por 2 horas, ela vc ñ entendeu é 900,00 por 2 horas, ai eu disse vc q ñ entendeu o valor de mercado muito bem pago é 600,00 por 2 horas, que 900,00 ela ñ arrumaria nem com gringo, por que os que vem por ai são todos barra pesada, ficou incomodada com o comentário pensando que seria fácil conseguir o valor desejado.
Aceitou a proposta e saímos da casa.
Na nossa conversa disse que estava morando com uma tia em santo andré e como é enfermeira formada tinha conseguido um intercambio no Einstein, disse que poderíamos ir no Vyss em são bernardo, ela aceitou e fomos pro motel
Pegamos a suite Paradise, duplex com piscina.
Começamos nos pegar no 1 andar com roupa ainda , beijos ardentes e molhados, tiramos a roupa e ja pulei na piscina, ela veio em seguida ja que tinha que colocar a toca para ñ molhar o cabelo, ficamos namorando na piscina, beijos e eu mamava muito nos seus seios tamanho boca naturais e deliciosos, seus gemidos e gritinhos eram a nossa trilha sonora, deixava eu dar umas cutucadas no seu anus enquanto as suas mãos tocava uma deliciosa punheta, saímos da piscina e dei meu penis para ela chupar, que delicia de lingua passeava por toda a extensão do meu pênis, dedicava lambidas as bolas, estava em pé olhando uma loira maravilhosa me dando prazer com a boca, é uma sensação de poder indescritível, ela apoiava nas minhas pernas e bombei muito em sua boca, ja estava qse gozando mas seria um desperdício ja que estavamos iniciando a transa, pedi a camisinha e ela encapou meu pênis e como somos altos peguei ela em pé no 1 degrau das escadas por trás, introduzi meu pênis naquela vagina apertada e lubrificada, dei varias bombadas e solicitei que a mesma rebola-se e fui atendido com maestria, fui no seu ouvido e pedi seu cuzinho ela disse que daria mas ñ em pe por que poderia machucar, disse ok acelerei minhas bombadas retirei a camisa de venus e dei leite para ela beber, a malvada mostrou a porra na na boca e engoliu tudo, fui a êxtase, pulei na piscina para refrescar e ela subiu para o 2 andar.
Depois de um banho de piscina nos encontramos na hidro, ficamos conversando um pouco e dei meu penis para ela chupar, mina expert em sexo oral, fiquei em ponto de bala e fomos para a cama, começou cavalgando , menina muito ativa, logo coloquei ela de ladinho e bombava nela, fui para o ppmm e cheguei no seu ouvido e pedi a bundinha, ela disse que sim mas daria as ordens, virou de costa e desceu lentamente e introduziu meu pênis ate engolir tudo, nossa a visão daquela loira de costa e meu penis enterrado na sua bunda me deixou louco, aos poucos ela foi rebolando subia e descia deliciosamente, pedi para ela ficar de 4, ela aceitou mais novamente pediu para eu seguir suas ordens, fui colocando lentamente ate entrar qse tudo e comecei a bombar seu anus, na medida que a transa ia fluindo ela solicitava mais rapidez e acelerava as bombadas na sua bunda, estava delicioso transar com aquela loira, ela pediu para eu parar as bombadas e ficar com o penis enterrado pela metade, obedeci e ela começou a rebolar, nossa suas reboladas eram maravilhosas e a mesma enterrava e deixava pela 1/2 meu penis de sua bunda, nossos gemidos iam se intensificando ate denunciar o orgasmo que veio muito forte com aquela loira rebolando muito.
fiquei acabado na cama enquanto ela voltou para a hidro.
fui fazer a higienização tbm e ficamos conversando sobre amenidades.
Ainda deu um tempo pro boquete na cama, como ja tinha gozado 2x a 3 ñ veio, mas valew muito apena, acabamos ultrapassando em muito as 2 horas, ñ cobrou preço por isso, perguntei se poderia levar ela em um ponto movimentado de santo andre ela aceitou deixei próximo a estação de trem ela pegou um taxi e partiu.

Valor 600,00 por qse 3 horas
Motel: 355,00

Garota: Mariana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawmain
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#468 Mensagem por spawmain » 12 Jun 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
5 Bons Motivos do Photo

1 Casa de alto nível, belas garotas !!!!!!!

2 Boas bebidas

3 Peguei uma loira de 1,80 chamada Lilian

4 a mina é beijoqueira, chupeteira

5 Vaginal e Anal muito bem feito, varias posições sem reclamações
::basta::
valor 700 3 horas
Asturias: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#469 Mensagem por cafa_sarado69 » 20 Jul 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas sonegado jamais...

Fiquei sabendo que o Photo tava bombando na copa..... fui e não me decepcionei !
Plantel excelente.... muitas gps gatas e de todo o Brasil migraram pra lá nessa época ! :shock:

Peguei a Patty ...... mineirinha morena.... alta, cabelos lisos negros, olhos esverdeados e mto gostosa.

Queria cobrar 850,00 pelo programa, mas negociamos e chegamos num denominador em comum >>>> 700,00.

Rumamos pro motel, e ela exigiu que fosse na melhor suite.
Desejo atendido.

A foda foi excelente... mas primeiro pediu algumas bebidas e me fez um strip tease no poledance do quarto.
Veio pra cama, e já começou o fervo...... comi aquela boceta em todas as posições, sempre com mtos beijos..

Gozei e fomos pra hidro.
Papo vai, papo vem.... e começa a esfregação de novo. Meu pau fica igual um mastro, e peguei ela ali de quatro na hidro e gozei.

Fomos pra cama novamente, e chupei ela .... atéééé ela goza gostoso na minha boca.
Deu pra sentir o sabor do néctar dela :D

Ducha, dos 2.... pois o celular dela "despertou" avisando que o tempo da diversão havia acabado..... nos trocamos....e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#470 Mensagem por drhc » 19 Set 2014, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tempo fora da noitada,recebi uns amigos meus aqui em sp e fomos pro cafe.chegammos cedo pra tomar umas e pegar as melhores.
de primeira veio uma morena gigante,magra,sorrisao,tomamos um drinque e enao nao estava pra muito ppp.fechamos e fomos pro asturias.
linda de corpo,começamos nuns amassos,foi pro banho comigo e oral delicioso,cama no 69,meti o edo no rabo dela e ela ja ficou de 4 e meti a rola.gozei e morri,ja tave meio beudo e ficamos no pppppp.cache pago+taxi e rua.

ela tem um tatto no pescoço be grande.eh facil achar

noitada na faixa dos 1200 com tudo

obs:meus tds estao mais resumidos pq eu tava falando de mais e to preferindo guardar os detalhes pra mim.kkkkk

Garota: carla loirinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#471 Mensagem por Jkaralho » 04 Out 2014, 08:43

Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Segunda feira passada,fui conhecer o Café, uma vez q não sou muuuito apreciador d boates,considerando q o custo x benefício muito alto,porém como queria conhecer fuii :-x
Cheguei por volta das 23h, casa ainda com poucas GPS e cuecas,lembrando a entrada está $210,00 com consumação básica :roll: Fui direto pro balcão,pedi uma dose d john black e fiquei apreciando o movimento.No segundo gole,já fui abordado por duas primas,muuuuito fracas,mas muuuito mesmo :-x Dispensei. No quarto gole uma magrinha pediu suco, falei q no meu dicionario não existia aquele palavra e eu estava proibido d pagar o desconhecido :!: Falou umas gracinhas e foi.Já na segunda dose,o NR d prima estava bom,porém a qualidade fraca,muuuuito fraca.Pra não falar q não abordei ninguém, chamei uma morena,cabelos longos, bunda média, peitoes sílica grande e cara normal pra feia,ela pediu $700,00 2 h,eu ofereci $400,00 3h,ela falou q por esse valor nem saia de casa :doubt: eu disse: melhor VC rever seus conceitos tem muuuitas primas bonitas pedindo bem menos q vc :doubt: Não gostou e foi :oops:
Resumo d opera:Não valia a pena pegar as prima,bebi minhas doses e 1h ,já estava no hotel.
Eu sou teimoso e vou tentar. numa quarta feira,pois sendo uma dela e um bom dia ou noite :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#472 Mensagem por Expedito » 12 Out 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha intenção era apenas acompanhar alguns companheiros na manguaça, mas depois de tomar umas e outras acabei não resistindo e puxei de canto uma pequena loira peituda de cabelos compridos, dotada de bela bunda e bonita de rosto. Durante a conversa, com seu sotaque gaúcho, disse-me que aparece na casa esporadicamente e que não dava o cu.
Quando ficou peladinha, mostrou suas tetas naturais GG para seu tamanho, corpo durinho com cinturinha e bunda bem redondinha.
Beijou sem timidez, chupou sem camisa por um longo tempo, depois plastificou o garoto e montou nele sem dó.

700,00 da gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ishida
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2014, 08:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#473 Mensagem por ishida » 29 Out 2014, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada louco para sair com uma gata diferente, dei uma passada no Photo.
Time de primeira das GPs, algumas lindas, outras razoáveis, fiquei no balcão e vi uma loura bonitona, alta e magra me olhando, me aproximei, conversamos, tomamos duas, acertamos 700 e fomos para os Astúrias.
Na cama a mulher foi boa demais, tesuda, tomamos banho de piscina, fez chupeta sem camisinha, deu em várias posições e liberou o cuzinho.
Noite maravilhosa e sem arrependimentos com a Bárbara. Pelo nível da garota, valeu o cachê.
R$ 700,00 por 3hs e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

babbage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#474 Mensagem por babbage » 03 Nov 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui no photo com amigos.
Não conhecia a casa e fiquei animado, belas mulheres desfilando no salão, música ao vivo, ambiente com boa iluminação. Fiquei observando e batendo papo com a rapaziada.
Lá pelas tantas fui no fumódromo e conversei com algumas, mas nenhuma me animou a ponto de querer sair. Na volta, fui no bar e vi uma loira gostosa (de vestido colado preto) sentada com uma taça de champagne na mão, olhei pra ela e me sorriu de volta, me aproximei e começamos um papo, falou seu nome (Isabela), se mostrou simpática, disse que adorava sair com caras discretos tipo eu e comentou que raramente ia na casa, pois costuma sair de tarde, hummm, "a bela da tarde", me animei e perguntei se ela podia passar um tempo comigo no meu flat e sem pressa, disse que sim, pediu 800 de cara, nem questionei, senti que iria valer a pena, mas só disse que pagaria depois, ela aceitou. Me despedi dos amigos, paguei a conta e fomos para o meu flat em Moema.
Passamos momentos maravilhosos, tomamos vinho, tomei banho com ela, me chupou no chuveiro e quase gozei na boca dela, rs. A transa foi ótima, varias posições, ela sempre muito carinhosa, me beijava sem parar e dizia pra comer muito a buceta dela e meter com tudo. Quando não estava aguentando mais pedi o rabicó, ela virou de quatro, botou um pouco de gel e eu meti devagarinho, depois aumentei o ritmo e enchi a borracha de leitinho.
Ducha, descanso, papo gostoso, me fez uma massagem nas costas e pernas e novamente fiquei com tesão. Na segunda demorei mais pra gozar e ela parecia gostar todo o tempo. Gata top, bonita, bom papo, alto nível, pernas lindas, peito natural, coxas gostosas, sem barriga, um tesão de mulher, recomendooo 100%
Disse que tem blog e relatos no gp guia, mas não olhei, deixou um telefone - Isabela (98682-1983)
800 por 3h30 sem frescura, com muito sexo e companhia boa.
Penso que devo repetir (e da próxima vez com uma amiga dela, a garota disse que adora ménage à trois, rs).
Em resumo: uma gp que não parece gp e sim universitária, mas bem putona na cama, gostei do estilo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#475 Mensagem por Jkaralho » 30 Nov 2014, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Na sexta-feira q antecedeu ao GP Brasil de F1 e ao ultimo dia do Salão do Automóvel,voltei ao Café :roll: ou seja casa bombando de turista cuecas e GPs de fora tbm :roll:
Chego por volta das 23h e a casa já lotada com muuito cueca e várias garotas,porém achei o nível fraco.
Vou ao balcão e peço o John Black,dou uma volta pelo salão, converso com algumas primas,percebi q aquele dia a especulação seria o ponto alto da festa, todas já pedindo $800, de cara,sendo bonita ou feia :doubt: :doubt: Pra falar verdade as bonitas já estavam coladas com os coroas na mesa e as do salão,as fraquinhas estavam em pé :badgrin:
Já estava pensando em meter o pé qd vejo uma loira e uma morena,as chamei,mas a morena já estava com outro cara,a loira ficou.Ela era de Goias,muuito simpática e queria sair.Negociamos o valor de $ 600 por 2,5h, no meu local(hotel) fui
No táxi ela já abriu aas pernas e passa mão de todo jeito,ela estava tarada.No hotel subimos e mais sexo hard :roll: :roll: Não fez anal, porém ficou o tempo acertado e só não ficou mais,pq queria voltar pra pegar outro,ou seja faturar $$$,
Resumo>>é complicado ir ao Café em datas especiais,especulação das primas muuuito alta
>.não achei o plantel bonito,as melhores já estavam com os abonados,eu acho :doubt: :doubt:
>> tbm não sei o nome da prima, nem perguntei :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sforza
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2012, 07:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#476 Mensagem por Sforza » 01 Dez 2014, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada por volta das 22hs fui no photo tomar um whisky. Movimento fraco, mulherada inflacionada, pedindo de 800 a 1000 reais.
Conversei com vários e escolhi a Agatha, loira magra, 26 anos, porte de modelo, olhos cor de mel. Foi simpática, pediu 700 por 2hs, acertei 500 por 1h30 e ela sugeriu o hotel Vila Nova no Itaim.
Chegamos no local e tomamos uma ducha, pedi um drink pra ela e fomos para o rala e rola. Preliminares bem feitas, beijos de língua, a gata se empolgou e chupou s/camisinha muito gostoso (no café ela disse que não chupava sem), não aguentei e gozei na boquinha dela, ela ficou brava pq não avisei. Foi pro banheiro lavar a boca e escovar os dentes. Demos um tempinho e voltamos a nos atacar. Chupou minha rola de novo e eu pedi que encapasse e peguei ela no ppmm, soquei na buceta dela que pedia pra botar tudo, virei d4 e meti por uns 10 minutos até gozar.
Pausa, ducha e o tempo esgotou, deixei a garota no photo pra faturar mais.
500 por 1h20, atendimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayashi
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mar 2014, 01:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#477 Mensagem por hayashi » 13 Dez 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada passei no Photo, tinha pouco movimento.
Conversei com algumas e me encantei pela Bruni, uma morena magra, de corpo escultural e olhos verdes.
Fechamos em 600 por 3hs e ela me levou no flat dela em Moema.
Oral s/ e vaginal em varias posições, terminei no cuzinho.
Garota agradável, boa companhia e divertida.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#478 Mensagem por kawano » 23 Dez 2014, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no photo na semana passada.
Pouco movimento e várias mulheres.
Conversei com algumas e pediam de 800 a mil.
Estava quase desistindo, quando vi no bar uma morena bonita e magra, gostei e fui trocar ideia com ela, disse se chamar Paola, pediu 700 e negociei por 500 por 2h30
Saímos e fomos para o motel Suingue.
A garota foi legal no começo, beijou, fez oral s/, no sexo variou em algumas posições, mas não deixou comer o rabicó e foi meio mecânica no final pedindo pra gozar logo, gozei com ela por cima e não gostei, fiquei menos tempo com ela do que combinamos, paguei e vazei.
700 por 1h30 não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#479 Mensagem por kawano » 14 Jan 2015, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada passei no photo, várias garotas para todos os gostos, gostei de uma loira alta, quadris avantajados, coxas grossas, sorriu pra mim e fui conversar, novinha, 22 anos, paguei uma taça de champagne e levei a moça pro motel suingue.
Boa companhia, lindo corpo, beijou, fez oral caprichado, alternou nos movimentos, lambeu o saco, se esfregou, botou a camisinha e comi ela gostoso, depois ficou d4, pedi o cuzinho e ela topou, botei aos poucos até ela relaxar e aumentei a pressão até encher a borracha.
batemos um papo e deixei a Patrícia no photo.
500 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bertin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2015, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#480 Mensagem por bertin » 17 Jan 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quinta fui no photo com amigos para um happy hour, o ambiente estava animado, meninas lindas, depois de alguns whiskys vi uma loira gostosa sorrindo, me animei e fui conversar com ela, disse se chamar Aninha, sentou na mesa e passamos um tempo batendo papo, ela é muito agradável, companhia e tanto, fiquei com tesão e acertamos valor pra sair, ela pediu 700 mas acertamos 500 por 1h30 no flat dela, perto do photo. TD sem arrependimentos, chupou muito, beijou, variou nas posições e no final rolou um anal rápido, estava comendo a buceta dela d4 qdo pedi o rabo pra terminar e relaxar gostoso, ela atendeu e foi a alegria da noite.
Garota linda, uns 25 anos, está há uns meses na cidade, 1,70 e olhos azuis, curti bastante, fui embora e ela voltou pro café ainda, paguei o táxi.
550 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”