Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#481 Mensagem por toocuteforyou » 20 Jan 2015, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado! Sai com uma tal de Juliana no interior de SP! Mina super gente boa, mas é "pidona": pede champanhe, pede sushi e o cacete a quatro. Ou seja: achei muito por pouco! A foda é boa, beijos bons, mas não abriu mão do capote pra chupar. Por 700 Dilmas acharia coisa bem melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcevoador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2015, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#482 Mensagem por alcevoador » 01 Fev 2015, 17:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a casa na semana retrasada, gostei do ambiente e das garotas, sai com a Patrícia, loira alta, simpática, de coxas grossas, levei ela no meu flat. A gp tem marca de biquíni e um corpão, me beijou um pouco, fez oral bem feito, mas se recusou a fazer sem camisinha, encapou e veio por cima, depois trocamos e me animei quando ela virou de 4, mexi no cuzinho e ela perguntou se eu queria, fui devagar e próximo de gozar acelerei e gozei. Conversamos, ofereci uma bebida e ela recusou, disse que tinha que voltar na casa, paguei e ela se foi.
No geral foi bom, garota bonita, mas esperava mais empolgação na transa.
600 por 1h30
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#483 Mensagem por MauSP » 26 Fev 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira noite, happy hour da empresa, apos tomar varias e Minha Compulsão por sexo me fez rumar para o photo. Fazia tempo q nao rasgava dinheiro na noite, e a ultima vez q fui nessa casa era ainda na Helio pelegrino. Mulherada linda e gostosa por todos os lados, pedi uma dose de wisky e fiquei observando. logo chegou uma loira estilo panicat , conversa e pede uma bebida. Como nao estava ali pra pagar bebida pra puta, dispenso espero mais um pouco e chego na Juliana , morena gata super gente fina, começou pedindo alto 800 depois baixou pra 500 por 1.5 horas. Tentei resistir mas nao deu.fiquei mais um pouquinho no recinto, tomei mais uma dose paguei a consumaçao, e vazei para o Asturias
Muita pegação, chupação, beijos liberais, o foda é que eu ja tinha bebido alem da conta e só consegui gozar uma vez, enfim.
não regulou todas as posições solicitadas e atendidas prontamente, sem questionar, sem regular.

R$ 210 de consumação + 500 da professional + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rustam
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2015, 22:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#484 Mensagem por rustam » 19 Mar 2015, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta feira da semana passada, fui de carona com uma turma para o café, happy hour da empresa, tomei algumas e conversei com várias, gostei de uma loira gostosona, siliconada e estilo paniquet, depois da paquera, pedi que sentasse na mesa, conversamos, ela pediu champagne, a conversa até que foi boa, mas na hora de fechar o preço pediu 1200, como não teve muita negociação, não rolou, ela até queria fechar por 1.000,00 mas depois da cara que fez achei que não seria aquela foda e dispensei, quando fui no banheiro vi uma morenaça linda em pé perto do bar, do lado do banheiro, sorriu pra mim, me animei e quando voltei ela continuou sorrindo, como já bebi um pouco me aproximei e emendei uma conversa, gostei do jeito dela que disse se chamar Luma, falou que tem 25 anos e faz feiras e eventos, ela se mostrou bastante carinhosa e se aproveitando de eu estar um pouco alterado, rs me fez uma proposta, "no asturias sem pressa e com direito a tudo por 600", paguei uma taça de champagne pra ela, chamei na mesa e fechei o programa, conversamos um pouco, dei um pouco de atenção aos amigos e vazamos para o asturias no carro dela.
Chegando lá, botou música, ficou pelada e começou dançando e me beijando, tomou uma ducha comigo e foi muita pegação, chupação, beijos de língua e a foda é que eu ja tinha bebido alem da conta e só consegui gozar uma vez, enfim.
Não regulou e atendeu a todas as solicitadas posições, sem regular, muito bom.
R$ 210 de consumação + 600 da Luma por 2hs, gostei bastante, mas não comi o cuzinho, dessa vez não deu, :(
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rizzon
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#485 Mensagem por rizzon » 25 Mar 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era frequentador do photo antigo e na semana passei no novo, ambiente espaçoso e luxuoso mas não curti tanto, como fui pra lá atrás de perva escolhi logo uma loira magrinha alta, chamei e perguntei o nome (Juju) e negociamos por 500 2hs, ela sugeriu um hotel perto e tocamos, chegamos e começou a brincadeira, esfrega daqui, esfrega de lá, deu uns beijos de língua e foi pro chupetex com capa (na casa ela disse que fazia s/ mas nem quis discutir) até que fez bem feito e subiu nele, deu umas cavalgadas e cansou, fui pro ppmm e depois pedi que virasse de quatro, meti e gozei. Higiene, relaxamos, ficamos de conchinha, dei mais uma metida e rua. Anal não curto e nem perguntei se ela faz. Não repito gps e dou positivo porque ela cumpriu o tempo e foi legal, apesar de ter se recusado a fazer oral s/.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#486 Mensagem por renatocraig » 26 Mar 2015, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Matando a saudade desta casa que frequento desde que era na Rua Manoel Guedes, bem antes dos meus Tds, fui acompanhar os amigos da Turquia que me pediram para levá~los no melhor de todos. Pra não dar tiro no escuro, escolhi o Photo.
Depois de discretas doses de whisky entre todos, conheci a Juli, GP de alto nível, magra, com um certo porte e muito bonita de rosto.
Com uma vasta experiencia de negociar junto ao Gran Bazar, logo pechinchei sem baixar o nível e com muita elegância e arrancando um belo sorriso dela acertei os valores, pagos estes pela Rainha.. Sem perder tempo, logo rumamos para o motel.
A GP ao se despir me deixou com mais tesão ainda e achei que ela sem roupa é muito mais gostosa que aparentava ser.
Mas o melhor mesmo foi seu desempenho. Um oral sensacional, bem babado, feito por uma mulher bonita, realmente não tem preço.
Se u estilo na hora da trepada é mais cadenciado, suave e sem muito escândalo. Combina com sua beleza e sensibilidade.
Gozei duas vezes e fiquei muito satisfeito. Se receber mais verbas e convites, certamente vou repetir com ela, apesar da variedade que estava muito boa nesse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubilau19
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2013, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#487 Mensagem por jubilau19 » 07 Abr 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é atrasado, mas não sonegado.

Estive em SP há uns 15 dias e após jantar com um cliente ele me convidou para irmos ao Café.

Estava meio fraco. Era uma segunda-feira. Pedimos uma vodka e quando saí para "pitar" um cigarrinho, conheci uma morena alta e malhada. Falava pelos cotovelos....me contou a vida dela inteira em meia hora e depois pediu licença pois tinha chegado um cliente antigo dela e o cara vai lá só para vê-la. OK! Garota liberada e volto ao cigarro....

Senta-se ao meu lado a Gaby, uma gaúcha super simpática e faladeira também...a conversa fluiu tão bem que fomos embora pro hotel sem combinar nada...passamos uma ótima noite....a moça fode e chupa com vontade....disse que não ia parar de rebolar enquanto não gozasse....e gozou!

Dormimos como namorados e pela manhã tive a grata surpresa dela me pedir apenas R$ 500,00....pelo padrão da casa um valor excelente e fora do normal, ainda mais para passar a noite....

Valeu muito a pena!!

É isso! Abraços para os colegas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#488 Mensagem por renatocraig » 10 Abr 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando ao espaço 5 estrelas da putaria, logo ao me acomodar com os amigos(futuros GP Gua), depois de uma rápida dose do meu whisky predileto, ao voltar do banheiro, logo avistei a morena fatal, atualmentel no segundo posto entre as melhores do meu ranking de Bond Girls, não perdi tempo e logo a abordei para a conversa definitiva.
Brevemente mas sem ser deselegante, me despedi dos outros e rumei para o Motel que fica bem próximo.
TD realizado praticamente uma repetição do anterior sem muitas novidades ou surpresas.
Repeteco sempre, na medida do possível, visto que dessa vez me ferrei pra valer $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zani
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#489 Mensagem por Zani » 12 Mai 2015, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada, tentei umas primas free e não deu certo, umas não atendiam celular e outras estavam ocupadas, então resolvi ir no Photo, cheguei cedo, movimento começando, fui no balcão e pedi um black, dei umas voltas, conversei com três primas pedindo de cara 800, já pensando em ir embora vi uma morena de cabelos compridos parada no balcão e me aproximei, ela sorriu, bonita de cara, disse que é goiana, tetas GG, cinturinha pilão e coxas grossas, opa! Gostei da simpatia e do corpão, conversamos, falou que vai esporadicamente na casa, mas na cama topa de tudo, perguntei o preço e me jogou 700, falei que só pagava 500, ela sorriu com cara de safada e disse que se fosse num motel perto por 1h30 ela toparia, topei, fechei a conta e saímos.
No táxi a taradinha passou a mão no meu pau e deixou ele duro, chegamos no hotel (vila nova) pegamos a chave e subimos rapido, fui tomar uma ducha e ela já ficou peladinha, morenaça de corpo durinho com uma bunda redonda de deixar qualquer um tarado, já foi enfiando a língua na minha boca, chupou s/ uns 3 minutos e logo plastificou e montou, ficou bombando forte e percebi que ela queria que eu terminasse logo, pedi anal e ela disse que não fazia, desanimei .. até comentei que no café ela disse que topava de tudo, a garota se esquivou e disse que eu não deixei claro que queria sexo anal, vi que não iria funcionar insistir e mandei virar d4, meti na buceta ate encher a borracha, ela foi pra ducha primeiro, depois eu e quando voltei vi que a goiana estava um pouco impaciente, fiquei meio puto pq a segunda seria ruim se insistisse, ela ate perguntou se eu queria dar mais uma, mas depois da cara que fez desanimei, mandei botar a roupa, paguei e fui embora, ela deve ter voltado na casa pra pegar outro e faturar mais $$$$$... fiquei em duvida de dar neutro, mas dou positivo pela beleza e simpatia, mas na cama deixou a desejar... trouxa fui eu que não perguntei se ela fazia anal e a pior coisa é obrigar uma gp a dar o cu sem vontade, nesses casos prefiro nem fazer.
500 da gp por menos de 1h (nem lembro o nome da goiana, fui com muita sede ao pote e esqueci do resto) não foi a noite das mais agradáveis, mas sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keikosp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2015, 17:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#490 Mensagem por keikosp » 20 Jun 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na casa sexta da semana passada com dois amigos, a ideia era ir só para conhecer e quase ficou nisso pelo $$$$$$$ hehehe
Realmente é outro nível, o photo é muito acima de qualquer casa que já tenha ido. As garotas são bonitas e se vestem bem mas o preço realmente é muito alto. Elas começam pedindo 800 e baixam para 600, mas nem todas querem diminuir o cachê, é bom pra ir com amigos beber, o ambiente é chique, só que bem caro.
No final com a casa quase fechando e sem muita opção, (pois meus amigos pagaram a conta e saírem antes de mim) acabei fechando com a Lívia, com quem conversei bastante boa parte da noite, ela é uma loira de 1,70 de parar o trânsito, bronzeada, linda de tudo, no começo pediu o padrão de 800, depois baixou pra 600, mas como o custo iria subir com o motel disse que só podia pagar 400 senão iria embora e ela topou, pois sabia que não iria arranjar mais nada. Saímos de lá, a garota estava de carro (e eu a pé de carona com os amigos que se foram acompanhados) e me perguntou se podia me levar num motel ali perto e aceitei, chegamos num tal de vila nova ali pertinho que não conhecia. Hotelzinho simples, mas limpo e com estacionamento.
O sexo foi bom, começou com beijos, carinho, abraços e depois do banho ela fez uma chupeta muito boa, mas só ensaiou botar a língua enquanto lambia as bolas, logo colocou camisinha e chupou gostoso, depois subiu, bombou e gozei logo, fui me banhar e ela tb e depois teve uma segunda etapa com oral de novo de camisinha (ela disse que faz isso pra se prevenir e eu nem quis discutir), a buceta estava molhada, fizemos em algumas posições e deixou botar no rabicó de quatro, então dou positivo pelo atendimento, boa conversa e sexo e pela carona até em casa, mas ainda não é a garota ideal... rs
400 por 1h e pouco + 130 do vila nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#491 Mensagem por Shooter » 02 Jul 2015, 23:37

Estive no Cafe Photo recentemente para conhecer a casa, pois era algo que faltava no curiculo. Paguei a entrada de R$ 100,00 numa segunda-feira, que não dava direito a nada. Pedi um black e deu uma rodada para conhecer o local. Muito arrumado, música boa, umas 25 garotas por volta das 22:00, uns 10 clientes, um grupo de asiáticos e um de americanos monopolizando atenções. Das 25, umas 5 eram muito bonitas. 10 eram bonitinhas. 10 barangas. A quantidade de mulheres abaixo do nível que eu esperava me surpreendeu. A história de que no Photo somente entram as tops não é bem verdade. Mas há umas realmente acima da média. Duas morenas maravilhosas, uma loira esguia, uma loira panicat e uma morena/mulata com corpo sensacional.

Depois de algum tempo me aproximo de uma morena de corpo esguio. sorriso lindo, bem vestida, peitos grandes empinados. Em suma uma top que encaixa no meu paladar. Pergunto seu nome: Barbara. Sotaque nordestino. Era da PB, muito linda e simpática. Papo flui bem e pensei que iria me dar bem. Ocorre que ela claramente estava interessada nos asiáticos 100% puros de origem, que estavam pagando de tudo na mesa. Tive que abortar a missão. Outras mulheres me achacando, principalmente as barangas. Perdi um tempo vital precioso me desvencilhando destes estorvos e de uma tal Juliana que pedia suco, pedia champanhe, pedia para fazer uma suruba com a amiga, para que eu pagasse uns comes, para que eu desse uma gorjeta. Putz, pegajosa, chata, exploradora. Quando afastei o encosto, vi que as gostosas já estavam ocupadas com os gringos. Que m....! Avaliei o restante do plantel: padrão dos flats, mas querendo R$ 600,00 mais taxi e motel. Catzo, custo benefício incompatível e, tendo que acordar cedo, abortei a missão.

Em suma, 10% das mulheres neste dia muito gatas e gostosas, uns 50% bonitinhas comíveis e o restante, somente na faixa. Denigrem a casa. E esta Juliana, minha nossa. Expulsa os clientes, pois parece puta de boate de beira de estrada, que ganha arrancando drinks dos clientes.

Vou ter que voltar para testar uma das tops. Irei mais no meio da semana. Talvez o plantel esteja melhor.

Era isto,

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas666
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Mai 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#492 Mensagem por luccas666 » 05 Jul 2015, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:LisaLivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no CP cerca de 10 dias atrás.
Também estava mais ou menos, com algumas bem gostosas (já tomadas,rs), umas bonitinhas e umas barangas.
A pedida começa alta, cerca de 700-800.
Fui em uma bonitinha de cabelos morenos, muito make, e com algumas tattoos(vi um terço na mão da putinha, hahahaha).fechamos em 500,00
Chama Lisa ou Lívia.tava meio bebado Fomos num hotel ali perto.
Pelada em bem gostosa, Tetas grandes mas com sílica, q não parece.
Descobri que têm várias tatoos na verdade no corpo inteiro e têm um sotaquezinho caipira
achei que fosse me dar bem, mas na cama é bem fria e teatral, pois me disse que queria voltar ao rodízio do Photo.
me passou telefone e algumas fotos não comprometedoras pelo whattsapp.
Posso fornecer aos colegas foristas VIA MP mediante indicações de fichas rosas. Ela me disse que tudo bem mas que precisaria falar uma senha que também só por MP.
Como pessoa é legal, mas a foda foi um 5-6. O ponto alto é que dá o rabo mediante extra e suga leite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORSCHE2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2015, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#493 Mensagem por PORSCHE2015 » 21 Jul 2015, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no photo na semana retrasada.
Já conhecia o local, fui para beber um drink e encontrar uma boa companhia, conversei com algumas que se aproximaram, pedindo cachê na média de 700-800 mas não gostei do papo das garotas que estavam muito apressadinhas. Fui numa loira bonita de 1,75, sorriso fácil e na faixa dos 27 anos, como estava de vestido tomara que caia, percebi marca de biquíni e seios fartos, as coxas grossas e pernas bem torneadas tb me chamaram bastante atenção, curti a moça que disse se chamar Mariana, a garota me seduziu com seu ar de menina num corpo de mulher, fechamos em 700 no Astúrias por 3 horas e levei a gata para o motel. Peguei uma suíte e pedi champagne para a moça, conversamos um pouco e deixei ela conduzir a transa, começou me acariciando e no sexo atendeu com vontade, beijou na boca, fez excelente oral e de primeira comi ela em pé encostada na parede, depois variamos em algumas posições e pedi o cuzinho, ela topou e pediu para ir com calma... ficou d4 com a bunda arrebitada, colocou gel e mandou botar, comecei bem devagar e depois aos poucos fui acelerando, ela gemia que nem gata no cio e pedia mais rola, obedeci hahaha e próximo do orgasmo bombei com tudo e enchi a borracha de leitinho. Depois nos banhamos e caímos na piscina um tempinho e na volta pra cama, pedi mais uma champagne pra ela e logo depois fez mais uma boa chupada e deu a buceta gostoso, variando bastante nas posições, quando não aguentei mais comer a putinha, tirei a borracha e pedi que chupasse até gozar, ela atendeu prontamente, chupou e punhetou e depois de algum tempo enchi a boca dela de porra, não engoliu, mas tb não ficou de frescura, discretamente se retirou e foi no banheiro escovar os dentes.
As 3 horas com a Mariana passaram voando, paguei o valor combinado de 700 + 50 do táxi pra ela e sai saciado.
Recomendo e volto na casa qualquer dia, essa vai virar namoradinha, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#494 Mensagem por Chacal » 27 Jul 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive no sábado, primeira vez nesse endereço, achei muito bacana. Paguei R$100 na entrada com consumação incluída, mal cheguei e abriram a balada after alguma coisa, no segundo andar. Muita mais mulheres do que homens, mas poucas de parar o trânsito, muitas medianas e algumas mocréias. Uma feiosa veio falar, despachei elegantemente e foquei numa morena linda, alta, que estava com uma mediana loirinha baixinha. Não consegui chegar na morena, e a loirinha colou em mim, me pegou pela mão e fomos conversar. Me deu uns malhos no canto, papo vai, papo vem, eu já meio alto, ela meio doida, perguntei o valor e ela disse R$600 por uma hora. Agradeci e disse a ela que não sairia pois não tinha aquela grana, e ela me perguntou o que eu tinha ido fazer ali, q a amiga dela era mais cara ainda etc. Respondi com toda calma: vim comer uma gatinha que tope gozar gostoso e ainda receber R$400 em dinheiro. Ela ficou me olhando por uns segundos e falou "agora vc vai ter que me comer, vumbora". Acho q eu já era o segundo da noite, por isso esse papo de merda colou.

Saímos de lá e fomos pro motel da 23, perto de onde ela mora, ZS. No caminho ela me chupava e se masturbava, mina pirada na rola. Fomos pro quarto, bem meia-boca, e começamos a nos pegar do jeito que estávamos, ela subiu o vestido e rola dentro, com ela de quatro se contorcendo e gemendo. Metemos e eu não gozava por conta da cachaça, foi tudo q é posição, menos anal. Ela gozou no ppmm e eu gozei comendo ela de pé, em frente ao espelho, dava pra sentir as pernas dela bambas, a mina gosta mesmo de trepar. Bonitinha de rosto com corpo legal mas zero de seios, vale pela bunda e pelo pique dela. Momento bizarro: ela usava enchimento no soutien, caiu qdo tirei... rs Gozamos e apagamos, foi uma só, tarde pra caralho deixei ela na casa dela e vazei.

Valeu por (re)conhecer a casa e pela empolgação da moça. Força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maine
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#495 Mensagem por maine » 11 Ago 2015, 12:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na 5f passada no café, não conhecia a casa ainda, achei a estrutura muito boa, espaço grande e com fumódromo do lado de fora. Encostei no bar e um garçom me atendeu muito simpático, pedi um drink e fui para a área externa, fiquei churutando e analisando o plantel que estava razoável. Depois me desloquei até o salão e tentei escolher uma garota que fosse bonita, mas não chata, a banda tocava no fundo e as vezes as músicas estavam altas demais... o plantel da noite tinha poucas tops, o restante na média e algumas feias. As tops colaram logo nos gringos e bebiam champagne, desisti e escolhi uma loirinha magrinha baixinha que não era feia e nem bonita mas simpática, maquiada e bem arrumada, ela percebeu que estava olhando pra ela e sorriu, fomos nos esbarrando, ela veio ao meu encontro... pegou na minha mão e fomos conversar num canto perto do bar, papinho básico, me deu uns malhos, pedi mais um drink pra mim, paguei uma taça pra ela e começou a negociação, começou pedindo 800 e no final aceitou fechar 500 por 2hs num hotel ali perto e disse que era liberal até com rabicó. Chegando no local, foi tomar uma ducha e demorou uns 15 minutos eu fui depois dela, no quarto bastante mecânica e ansiosa pra ir logo ao serviço, nem beijou direito, só selinhos, com boca fechada, fez chupeta de camisinha e felizmente bebi pouco e o pau levantou, ela subiu, gemia esquisito, não curti e fui por cima e ela se esquivando pra beijar, mandei virar e pedi o cuzinho, pelo menos isso ela topou, encheu de gel além da conta e pediu pra enfiar, botei devagar e depois meti até o talo, pelo jeito ela gosta de dar o cu pq relaxou e pude aproveitar uns 10 minutos até encher a borracha, fui pra ducha, voltei e ela deitada na cama, comecei a me trocar e me perguntou se eu já estava querendo ir embora, disse que estava satisfeito (achei melhor nem tentar uma segunda e estragar minha noite com a frescura da mulher de não beijar e chupar com camisola), paguei e vazei, deixei a garota sozinha pra tomar banho e retocar a maquiagem, ela disse que ainda iria voltar pro café tentar mais um.
Tirando esses detalhes, de resto pelo cu que comi foi uma noite agradável e dou positivo pra essa loirinha, magrinha e baixinha, disse que seu nome é Raina ou Raika, não lembro, talvez volte mais pra frente, quem sabe.
500 +30 do táxi dela, 130 do hotel e 1h com a garota.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineroloco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#496 Mensagem por mineroloco » 14 Ago 2015, 15:21

Com amigos nesta conceituada casa,numa noite em meados de maio,
Excelente estrutura,um número razoável de mulheres bonitas,outras nem tanto.
Depois de duas garrafas de uísque,papo furado e boas gargalhadas,decidi pegar uma gostosa,loira,malhada e de uma cultura diferenciada,codinome Micaela ou Mirela.
Pra minha surpresa,mineirinha como eu.
Já passava da 1 da manhã e negociamos 750 dilmas até amanhecer.
Asturias,champanhe e muito sexo,a gostosa não negou fogo e fez o minero aqui se esbaldar naquele corpão esculpido em academia.
Foram 3 trepadas fenomenais,com direito a chupeta sem capote,garganta profunda,uma gozada na boca,que ela foi cuspir,mais uma com ela de quatro,e que buça apertada e mais uma no cuzinho pra fechar com chave de ouro.
Ela foi e eu morto,dormi até acordar atrasado para um compromisso
Recomendo a casa e a dita cuja.Essa é minha primeira postagem,dps de um tempo acompanhando o fórum,finalmente decidi colaborar.até a próxima empreitada.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmoskoviske
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Minha experiência no Café Photo

#497 Mensagem por mmoskoviske » 27 Set 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer o Café Photo na quinta-feira passada, já na entrada nota-se a diferente no atendimento comparado a outras casas. Cheguei por volta das 19hs, a casa tinha poucos clientes, uns 3 naquele horário e umas 10 garotas. A sua maioria ficavam apoiadas no balcão, ou sentadas nas mesas com a cara fechada. Pareciam que estavam num velório. Conforme o passar das horas a casa encheu de mulheres, tinha com certeza quase 100 garotas, porém destas só tinha umas 5 realmente bonitas, muitas eu nem sei como deixaram entrar na casa. Sinceramente eu esperava mais do local. Acredito que estão priorizando quantidade e esquecendo da qualidade. Muitas me abordaram e foram bem inconvenientes, sentavam na mesa só por se apresentar. Fiquei até um pouco irritado pois não consegui conversar direito com meus amigos. Tinham me falado que elas só chegavam se fossem chamadas, o que não ocorreu como previsto. Das 12 garotas que conversei aquela noite só uma se salvou, as demais era tanta besteira que falavam que não tive muita paciência. Acabei escolhendo uma chamada Flora, corpo gostoso, bundão, rosto bonito, cabelão e olhos verdes, muito delicada e educada, estudante de arquitetura. O tipo de mulher que você nunca imaginaria que faz programa, ou melhor nunca daria bola pra mim fora da casa. Foi o que salvou a minha noite, perguntei do cache, inicialmente me pediu 800,00 pelo programa ( não mencionou hora ), depois de muita conversa fez por 650,00. Fomos para um hotel perto indicado pela mesma para passar o cartão, paguei mais 120,00 pelo quarto. Foi caro o valor mas foi bem gasto. Ela não ficava olhando relógio, tudo sem pressa e me rendeu a noite toda. Chegando no hotel ela me deu um banho, me pediu para deitar de barriga pra baixo e fez uma massagem, em pouco tempo não aguentei de tesão, ela encapou meu parceiro e iniciou um boquete, me segurei pra não gozar, depois trocou a camisinha e ficou de quatro pra mim, muito gostosa e apertadinha. Fizemos várias posições e a garota querendo mais. Até que não aguentei e pedi pra ir embora pois precisava dormir. Com certeza terá um repeteco, porém vou marcar fora do Café Photo, pois achei que não vale muito a pena ir até lá.

Total gasto
Estacionamento R$ 30,00
Entrada R$ 100,00
Demais gastos no Café R$ 410,00
Programa R$ 650,00
Hotel R$ 120,00
Total R$ 1.310,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miyake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2015, 09:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#498 Mensagem por miyake » 28 Out 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda passada dei uma passada no Café, cheguei por volta das 20h30 e tinha pouco movimento, algumas moças interessantes, outras nem tanto... O ambiente estava agradável, música boa, mas os preços salgados. Pedi uma bebida e falei com 2 gps pedindo 800, dei uma volta e fui no fumódromo, dei um tempo por lá, acendi um charuto e fiquei observando o movimento, gostei de uma loira alta, sarada e linda, na faixa de uns 25 anos, ela estava parada fumando e me paquerando e chamei pra mesa, conversamos um pouco, ofereci um drink pra ela e a garota que disse se chamar Paola me seduziu com seu olhar.... rsrs na hora de acertar valor, pediu alto, 1.000,00, disse que nesse preço não daria e iria embora logo, ela então disse pra eu falar quanto poderia pagar, ofereci 500 por 1h30 e ela topou, saímos de lá para um hotel perto, o Vila Nova.
A trepada foi ótima, só a chupeta que foi de capa, mas beijou de língua, deu a buceta duas vezes e a bundinha.
GP bem legal, animada, gostei, cachê de 500 por 1h30 e depois deixei a Paola no café.
Volto qualquer noite :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Out 2013, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#499 Mensagem por rumo ao sudoeste » 30 Out 2015, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei no Photo depois de muitos anos sem visitar o lugar. O ambiente é bacana. As putas fingem que não são putas e evitam pular encima dos clientes.
Mas, como são putas mesmo basta um convite para elas virem até você. E aí começam a pedir bebidas e aquela coisa típica de puta...O plantel da casa é bom. Longe de ser excepcional. Como as garotas vão vestidas parecendo civis, tem-se a impressão de que a casa é sofisticada.
Como estava tranquilo fiquem apenas observando o movimento por um tempo. Até que conheci a Cláudia. Mulher bonita e com um papo agradável. Disse que era nova no mercado e bla bla. O interessante dela é que ela realmente tinha um bom papo e uma simpatia enorme. Em razão disso, ela foi a escolhida.
Fomos para o meu hotel e curtimos bastante no estilo foda/namoradinha. Muitos beijos, risadas e um bom papo. A transa foi boa. Além do belo rosto, ela tem um belo corpo. Transamos bem a vontade. Chupou no couro, fez várias posições até gozar. Não rolou anal nem perguntei se fazia ou não. Foi apenas uma vez, porque depois conversamos muito e eu nem tentei a segunda. A Cláudia salvou o Photo. Valeu a visita pela garota.
Não sei se volto para o Photo. Muito caro para o que oferece e muito caro para uma transa. A entrada foi uns R$ 150, mais uns R$ 100 de bebidas e R$ 600 da Cláudia. As garotas lá pedem entre R$ 1.000 e R$ 800. Reduzem depois de uma negociada, mas acho um saco negociar preço de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rieff
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jan 2015, 11:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#500 Mensagem por rieff » 18 Nov 2015, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Terça passada passei no Photo logo cedo, por volta das 20h30, louco pra comer uma buceta novinha no pedaço. O movimento estava começando e tinha poucas mulheres, tomei uns drinks e fiquei caçando uma gostosa, depois de falar com duas bonitas, mas chatas, desencanei e fiquei sozinho um tempinho observando o vai e vem da mulherada e acabei me encantando por uma moreninha linda e mestiça, chamei para mesa, conversamos e ela se apresentou como Dani, 24 anos, negociamos o cachê, ela pediu 700, ofereci 500 pra sair logo e ficar 1h30 e a putinha acabou topando. Fomos ali pertinho, no hotel Vila Nova, no Itaim.
A gata tomou uma ducha rápida comigo e começou a brincadeira, beijos, amassos e ela se esfregando... mas que puta gostosa... mandei chupar e ela obedeceu, chupou minha pica muito gostoso e as bolas... com meu cacete bem duro, pedi camisinha, encapei e ela se deitou... de pernas abertas, entrei devagar e fui mergulhando na bucetinha dela apertadinha e molhada... a putinha gemia e me agarrava... hummm, pedi que ela virasse... d4 é a visão do paraíso, bundinha pequena e durinha. Continuei na bucetinha e depois pedi o anel, mas ela refugou... disse que era meio grandinho pra ela, kkkk. Continuei na bucetinha e aumentei o ritmo pra gozar, na hora H, tirei a camisinha e esporrei nas costas dela. Ufa! Ducha, pausa, papinho e negociamos.. se não rolava anal, podia rolar algo a mais... ela topou eu gozar na boca dela por 100 reais a mais... mas que vadia, kkk, aceitei e mandei ela chupar muito... chupou, chupou e na hora do gozo mandei ver na boquinha dela.
Paguei os 600 da gata e depois de 1h30 vazei. Ela deve ter voltado ao Photo.
Avaliação geral: a Dani é muito gostosinha, linda e magrinha, peitos na medida certa de silica, gosta de dar a bucetinha, mas não volto, puta que não dá o cu não me interessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#501 Mensagem por carlaobrasil2006 » 22 Nov 2015, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas atrás.....
Depois de um bom tempo voltei ao Café.
Grata surpresa ,não sei se era porque estava chegando semana GP de F1 ,mas estava extremamente florido !!!
Mulheres lindas para todos os gostos .
Fiquei de olho numa morena ,mas queria tomar umas antes então era torcer para ela não ficar com ninguém .
Lógico que era uma garota alta....
Alguns cuecas tentaram mas nada.
Depois de calibrar o fígado fui à caça e lá estava ela sózinha sentada no balcão.
Boa conversa e para minha admiração direta e reta como eu.
Perguntei altura...1,82 sem salto ....pés 41....pensei...fui...rsrs
Falou não vou te enrolar R$ 500,00 para ir agora.
Adorei !!!
Fomos para um hotel indicado por ela não lembro o nome .
É do pessoal do Café ,travessa da Santo Amaro ,bem ajeitado com bom preço,excelente opção .
Bela garota no quarto,sem pressa,sem frescura....
Bela morena !!!
Gostei bastante!!!!
Indico muito !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ballerian45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2015, 09:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#502 Mensagem por Ballerian45 » 21 Dez 2015, 17:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada fui no Café e o plantel estava diversificado, mulheres para todos os gostos, mas poucas lindas, passei um tempo observando... depois de uns drinks e ter conversado com algumas mais velhas pedindo uma fortuna, encontrei uma princesa chamada Natacha, loira linda, 19 anos, carinha de anjo, cerca de 1.65, olhos bonitos, seios médios, magrinha, disse que é do interior de SP e falou também que era a segunda vez na casa. Conversamos e fiquei com tesão por ela, uma gatona e ninfeta, coisa rara no Café. Acertamos em 600 e a levei para o Asturias. Garota surpreendente, tomamos uma ducha e ela já veio se esfregando, beija gostoso, pele macia e pelos aparadinhos, me levou a loucura... Depois de muito oral, 69 e curtição, encapei e fiz no ppmm, ela é uma namoradinha muito safadinha... delícia de menina. Alternamos em algumas posições e acabei gozando D4 na bucetinha apertadinha da Natacha. Ducha, papo agradável, ela é um anjo perdida na cidade grande, heheeh. Demos mais uma e ficou tarde, tive de vazar, patroa esperando em casa. Paguei a delicinha e ainda deixei ela em casa.
Não cheguei a comer o rabinho e nem perguntei se ela faz, mas nem senti falta, ela chupa bem, beija muito gostoso e não regula posições, uma das melhores trepadas que ja tive com as gps da casa.
Já peguei gps mais velhas e algumas foram excepcionais, mas descobri que o segredo são as novinhas com caras de anjinhas e ainda inocentes, hehehe :D
Peguei telefone dela e na próxima já ligo direto, achar uma princesa no meio das pervas foi um milagre.
600 por 2h30 bem gastos.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miyake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2015, 09:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#503 Mensagem por miyake » 28 Dez 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada voltei no Café. Meu alvará estava curto, então fui logo no bar, peguei um drink e fiquei observando o movimento, várias mulheres desfilando e não me agradou nenhuma do salão, logo me dirigi até o fumódromo, sentei numa mesa e acendi um charuto, percebi a mulherada lançando olhares de paquera, mas não gostei dos estilos. Depois de meia hora apareceu uma altona, toda sorridente, morena clara e linda, ela me olhou e fiz sinal pra se aproximar, a garota veio, me cumprimentou e pedi pra sentar na minha mesa. Se apresentou como Juliana, disse que era a terceira vez na casa. Fiz de conta que acreditei e ela me disse que era verdade e que durante o dia trabalhava como secretária de uma empresa. Pelo estilo dela, realmente não parecia putinha da noite, gostei do papo, ofereci uma taça de champagne e depois de uma hora conversando fechamos em 500 o cachê num hotel ali pertinho (Vila Nova) e rumamos pra lá.
Chegando no local, tomamos um banho e ela veio me beijando, foi bom demais, depois a gata ficou se esfregando gostoso e no oral a garota foi dez!! Chupou sem camisinha muito gostoso e a trepada foi deliciosa, não regulou posições e liberou o rabicó D4 no final.
Foi uma trepada apenas, ficamos 1 hora e pouco, era perto da meia noite e tive de vazar porque meu alvará estava curto, mas a gp é muito animada e na próxima espero ficar mais tempo, paguei os 500,00, mais o táxi: R$ 30,00. Ela disse que iria voltar pra casa e eu fui embora feliz.
Valeu a pena e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#504 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jan 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giuli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dezembro/2015.
Despedida das manhãs casas preferidas em 2015!!!
O Café melhorou demais.
Muitas garotas bonitas.
Jack,balcão como sempre.....
De repente vejo uma loira de costas bem alta,pensei será que vou desbravar uma nova giganta?
Quando vira é a Giuli,que tinha saído no Spy.....
Que delicia encontra-lá!!!!
Ela está linda,mais magra e mais bonita que antes!!!
Dai para frente foi só alegria.....
Motel Astúrias ,piscina ,champagne é muito sexo....
Adorei !!!
Esse vai um 10 !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#505 Mensagem por Chacal » 06 Jan 2016, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui ver como andava o movimento essa semana, cheguei meia-noite, casa meia bomba. Poucas mulheres realmente interessantes, a maioria ali não valia pagar nada e algumas eu não comeria nem de graça. Para piorar ainda vieram duas barangas puxar papo enquanto eu estava no bar. Abordei uma morena bonita, Clara, mineira, que em 23 segundos de papo já mandou a letra de R$900,00 semanal e boquete encapado. Simulei um desmaio e pedi atendimento médico.

Lá pelas 1:30, já meio desanimado e pensando em vazar, vejo uma baixinha loira, uma mini-panicat, usando óculos de aro preto, puxei para conversar na hora. Dandara o nome da quenga, acho que ela já tinha saído e voltado, disse q trabalhava na Kilt antes do Photo, achei q seria mais acessível por isso, mas também pediu 900 lascas sem anal. Naquele momento vi que realmente estou pobre e essas putas estão loucas, porque por R$900 eu quase daria para um idoso sentado em uma mesa próxima fazendo chafariz de champagne numas quengas carentes. Declinei com muito tato, pq realmente a moça era muito interessante, a melhor da casa naquele momento, fiz cara de pobre bem intencionado e disse que não iria nem fazer contra-proposta para não ser deselegante. Ia me levantando e ela manda “faça uma proposta, o que vc tem em mente?”. Pensei comigo “tenho em mente comer vc de graça!”, mas optei por não ser tão sincero e mandei R$500 e se ela fizesse anal. Ela chorou um pouco mas acabou aceitando de boa e saímos para o abatedouro ali perto mesmo.

O corpo da baixinha é espetacular, liso, pele macia, toda durinha, chaninha raspada, toda cheirosa, uma delícia. Chupei ela todinha, ela me chupou, ela já estava ensopada, coloquei a camisinha e ppmm para começar. Variamos posições, ela sabe mexer os quadris de um jeito que é difícil controlar o gozo. Não se entrega na foda, beijos meio rápidos, mas geme o suficiente para vc perceber q ela está viva e q o rebolado não é fruto de um espasmo muscular. Com ela de quatro, pedi o cuzinho, achei que ela ia resmungar pq meu pau é grande, mas pingou o ky, empinou a bunda e foi encaixando. Pouco a pouco atolei tudo no rabo dela, acho que ela não estava curtindo muito, mas manteve o pique. Quando ela começou a rebolar de quatro no meu pau no cú dela, num me guentei e dei uma gozada que achei a minha alma estava saindo junto na camisinha. Foi uma das melhores gozadas que já dei numa foda, estava com a mega-sena acumulada há semanas.

Descansamos uns minutos, ela foi tomar banho, eu fui na sequencia. Quando saio, ela está se vestindo como se o programa tivesse terminado. É certo que não combinamos tempo, mas estávamos no quarto há apenas 45 minutos. Com muito jeito, falo para brincarmos mais um pouco e ela já meio seca diz que é uma gozada e pista. Fiquei puto, mas não quis bater boca. No final, ela conseguiu equivalente ao que queria como valor: cobrou menos mas entregou muito menos em relação ao tempo. E talvez ela deve ter pensado que eu ia querer comer seu rabo de novo. Enfim, começou legal, a gozada foi espetacular, mas terminou muito mal. Como estava tarde pra caralho, e eu cansado, abafei o caso. Ela viu que eu fiquei contrariado, mas cagou e foi-se embora. No pacote geral, ela se revelou extremamente profissional, mas como pensei mais com a cabeça de baixo... Se ela tivesse um pouquinho mais de envolvimento ou tato para encerrar o programa, o TD seria positivo.

Gastei R$220 na casa, R$170 no hotel e R$500 com a moça. Agora é ficar se flajelando por gastar um salário mínimo em uma única foda, numa única noite.

Força a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serafis
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jul 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#506 Mensagem por serafis » 25 Jan 2016, 20:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um período sem visitar o Café, fui lá na semana passada, cheguei por volta das 21hs e o movimento ainda estava começando. Pedi um drink e conversei com umas 3 garotas pedindo caro, dei uma circulada e voltei para o bar quando vi uma loira muito bonita de 1.65 toda magrinha, na faixa de uns 28 anos, malhada de academia e peitões lindos, me encantei por ela... e depois de olhares e paquera fui falar com a garota. Disse se chamar Valentine (93001-1774), muito divertida, daquelas para levar pra jantar, cheirosa, bem vestida, alto nível de mulher e muito educada. Conversamos um tempo, ela disse que é universitária e pelo nível da conversa da a entender que é verdade e tb comentou que vai muito pouco na casa, deve ser pq a agenda dela vive cheia, hehe. O que me deixou animado foi quando ela disse que topava tudo na cama... fiquei excitado e fechamos em 600 por 3 horas no Asturias. Ela estava de carro e eu de táxi, o que facilitou nossa ida.
O programa foi sensacional, ótimas trepadas sem frescuras, rolou uma química muito boa, ela chupa s/c bem, beija gostoso, gosta de meter, se entrega, muito carinhosa e um amor de pessoa. Tomou até banho de piscina comigo e molhou os cabelos, adorei sair com ela e indico a Valentine aos colegas do forum, vale a pena, ótimo custo benefício, companhia maravilhosa :D e ficou minha amiga.
Cachê de 600 por 3 horas, mas ela acabou ficando mais tempo e ainda me deu uma carona pra casa. Top Girl :D Aprovadíssima!
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milaré
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#507 Mensagem por milaré » 18 Fev 2016, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De bobeira semana passada passei no photo, ótimo plantel, algumas gatas e outras nem tanto... depois de uns whiskys e lá pelas tantas depois de ter conversado com várias pedindo muito caro, me chamou atenção uma loirinha mignon e de rosto muito bonito, garota novata na casa, batemos um papo e fechei em 500 com a Claudinha.
Tocamos para o Vila Nova, ali pertinho e a brincadeira começou no carro dela e chegando no local, uma ducha básica e depois cama... a garota se entregou legal, beijou gostoso, chupetex s/camisinha molhado e la vamos nós, capa e meti na bucetinha, ela louca por sexo, metemos no ppmm, ela por cima e gozou (parecia uma cachoeira, rsrs), daí virei a gostosa e meti d4 até gozar.
Banho, pausa e demos mais uma, com direito a oral babado e algumas posições, finalizei nos peitos dela, já estava tarde e acabou minha pilha. Anal não fiz e nem perguntei se ela faz.
Paguei os 500 e fui embora de táxi.
A Claudinha é linda e trepa bem, mas não sei se terá repeteco quando eu voltar na casa, tem outras na fila, hehehe
Tempo com a gp: 2hs, + 130 do Hotel
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miyake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2015, 09:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#508 Mensagem por miyake » 25 Fev 2016, 16:16

Dei uma passada esses dias no photo para dar uma olhada e tomar um drink, poucos cuecas, não vi nenhuma novidade na casa, sempre as mesmas e poucas bonitas, conversei com algumas pedindo na faixa de 800 e nem eram beldades, acabei indo embora sozinho, fui para outro bar encontrar um amigo e colocar o papo em dia. O Café precisa se atualizar e botar umas gatas pra dentro, sempre as mesmas não dá rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeVarpa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2016, 05:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#509 Mensagem por GrandeVarpa » 09 Mar 2016, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Café a umas duas semanas atrás, terça feira. O ambiente não estava muito cheio, poucos clientes em relação ao número de garotas. Cheguei ao redor das 9:30. Durante cerca de uma hora andei pelos ambientes (o piso de baixo e o mezzanino) buscando achar uma garota mais interessante. Muitas mulheres, poucas bonitas e atraentes. Algumas mais agressivas, que vieram se oferecer (não é o esperado no Foto) , mas pouco interessantes.

Quando estava descendo do Mezzanino, vi uma garota subindo que me interessou. Puxei para conversar, excelente papo e bastante interessante. Seu nome, Carolina. Disse ter 23 anos, mas facilmente passa por uns 19. Tomamos uns drinks, ela pediu uma taça de champagne. Disse ser de Porto Alegre, onde frequentava o Gruta Azul (não sei se o nome era exatamente este). Depois de uma meia hora de conversa, conversamos sobre o seu cachê e fechamos por 700,00 sem limite de tempo. Fomos para o Swing no Morumbi. No trajeto, já percebi que tinha me dado bem... Estava dificil dirigir... Ela estava com uma mini saia e resolvi passar a mão nas pernas bem torneadas e a surpresa.. ela estava sem calcinha. Chegando ao quarto foi uma beijação geral. A garota é uma delícia... transamos em todas as posições possíveis. O oral dela é espetacular. A sensação é de estar com uma namorada ultra liberal.

Ela deve ter perto de 1,70m e uns 50kg. Perfeita de corpo, sem silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#510 Mensagem por weller court » 17 Mar 2016, 11:00

Prezado forista,

Ontem (quarta-feira), estive no Café Photo para comemorar o aniversário de um grande amigo. Chegamos por volta das 20:30hs e o salão principal estava com poucas garotas (tinha umas 6 meninas).
Por volta das 21hs chegaram algumas garotas, mas não tão bonitas. Ficamos assistindo ao futebol (Libertadores) e tomando bebidas.
Já às 11hs a casa estava cheio de garotas e alguns clientes. Algumas vieram me abordar para conversa fiada, que gosta de japa e que quer passar momentos incríveis sem controle de tempo entre outras conversas. Percebi que com a crise econômica fazem com que as garotas abordem de forma sutil e criem mecanismos para agradar os ouvidos dos clientes. A minha conclusão foi de que a qualidade de garotas no Café Photo caiu muito. Muitas ali presentes não passam de empregadinhas domésticas melhoradas, pedindo valores de 500 a 800 reais. Dentre as dezenas de garotas alí presentes eu diria que apenas 5 garotas talvez valesse a pena o investimento.
Investimento da casa: 120 reais na entrada + 100 reais (com consumação mínima) + 15 reais de taxa de serviços + 30 reais do estacionamento = 265 reais gastos para beber 2 águas e 1 H2O.
Enfim, na minha opinião não vale o investimento alto. Espero ter contribuído a todos.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1427 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”