Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papazone
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2013, 00:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#511 Mensagem por papazone » 23 Mar 2016, 17:29

Semana passada dei uma passada no photo, gastei mais de 400 no total com entrada, estacionamento e whiskys e acabei não comendo ninguém, o movimento estava fraco (talvez por ser no começo da semana) e as garotas pedindo uma nota, na faixa de 600 a 800. Fui lá querendo uma moça linda, diferenciada e interessante, mas nenhuma me agradou, ainda mais pelo cachê alto.
No quesito beleza é relativo, tem pra todos os gostos e até tinha algumas mais bonitinhas, mas a maioria não vale o que cobra. Voltarei numa noite que estiver mais inspirado, numa quinta ou sexta que me disseram estar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rustam
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2015, 22:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#512 Mensagem por rustam » 31 Mar 2016, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei ontem no Photo, tomei dois drinks e louco pra trepar dei uma selecionada geral nas garotas da casa e acabei escolhendo uma loira branquinha de cabelos longos, deve ter 1.65 e magrinha, me aproximei, ela sorriu, trocamos umas ideias, disse que se chama Alice, muito simpática, 28 anos, inicialmente pediu 800, ofereci 600 e topou um programa de 2 horas no motel swing. Rumamos pra lá e foi ótimo, abri um espumante pra quebrar a timidez dela, nos abraçamos e nos beijamos gostoso por um tempo, depois uma ducha e caímos na cama, beijos molhados, aí ela foi se soltando, muitas carícias, chupei a buceta dela (raspadinha e sem cheiro) até ficar molhadinha e recebi tb um oral muito bom sem camisinha. Encapei e metemos gostoso no ppmm, depois ela se soltou mais e variamos em algumas posições, esperei ela gozar e terminei gozando com ela de quatro na bucetinha, anal não fiz e não perguntei se ela faz, a transa foi tão boa que nem senti falta dessa vez, no geral adoro, mas a garota precisa estar afim.
As duas horas passaram voando, a Alice é uma delícia, disse que é gaúcha, só podia ser, só da mulher linda daquelas bandas.
Paguei os 600 combinados, perguntei se ela queria carona, disse que sim e deixei ela em casa.
Foi uma noite agradável.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haatan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Ago 2012, 13:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#513 Mensagem por haatan » 14 Abr 2016, 01:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no Photo na terça passada, cheguei cedo, logo depois das 20hs, tomei uns drinks, o movimento estava fraco, conversei com umas cinco (as melhores que vi na casa) e me pediram uma nota (na faixa de 600-800) e quando estava decidido a ir embora no ultimo drink, vi uma morena gostosa no balcão, ela sorriu, fez um charminho e me aproximei..., conversamos um tempinho, muito simpática, peitões grandes, sem barriga (estava com um vestido justo que dava pra ver) e pernões fortes de academia, disse que seu nome é Isadora e quando me animei pra sair com ela (pelo corpão malhado e achando que fosse uma cavala na cama), chutou 700 paus, recusei, disse que não gostava de negociar, mas esse valor não pagaria e sim no máximo uns 500 e já estava de saída, ela pensou um pouco e disse que aceitava, mas por esse valor ficaria no máximo umas 2hs e desde que a levasse de volta na casa ou pagasse um táxi, aceitei porque já estava com muito tesão pela gostosona (e pq não queria bater punheta sozinho) e acabamos saindo num hotelzinho ali perto, o Vila Nova, chegou, tirou a roupa, tomou um banho e veio me beijar, os beijos foram bons e de língua (o que me deixou animado e de pau duro), mas o oral foi fraquinho, meio sem graça e em princípio ela queria fazer com camisinha, mas como reclamei (até pq só pago programas no final) ela acabou cedendo e fez sem, mas meio mecânico e com pressa, depois de uns minutos, logo foi botando camisinha e veio sentar no meu pau, meteu com força (achou que eu iria gozar logo haha) e pedi que acalmasse, mandei que saísse de cima e fui no ppmm, me segurei ao máximo pra não gozar (até pq é uma puta gostosa!!), depois de lado (dei canseira nela, rsrs) e no final de quatro, ela não quis liberar o cuzinho (mas como esqueci de perguntar na casa se ela dava o cu, até pela minha negociação que chegou nos 500, nem insisti), então meti na buceta até onde pude, tirei a camisinha, pedi que virasse e gozei nos peitões dela. Ela ficou meio puta com o que fiz, mas não disse nada e foi pro banho, quando saiu, percebi que não estava muito afim de continuar um segundo round, então falei pra ela ficar a vontade e se quisesse podia ir embora.. fui pro meu banho, quando voltei ela estava vestida e pronta (as putas quando querem sair fora, dão um jeito de se vestir em menos de um minuto, haha) paguei os 500 da perva, chamei um táxi (dei mais 30) e mandei vazar. Ela ficou 50 minutos e levou uma boa grana, mas ja foi.
Dei um tempinho, tomei mais 2 cervejas no hotel e depois fui embora.
Com essa não saio mais, mas valeu a experiência, simpatia e sorrisos nem sempre revelam uma boa trepada no final, dou 9 pelo corpão dela e 4 pelo sexo.
Valeu colegas.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeVarpa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2016, 05:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#514 Mensagem por GrandeVarpa » 14 Abr 2016, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada tive uma oportunidade de passar no Photo na sexta feira. Cheguei por volta das 11 e meia. Boa quantidade de meninas e clientes. Bastante favorável para os clientes, podendo escolher a vontade. Tinha mulher para todos os gostos... cavalas, mulherões, meninas tipo namoradas etc... Peguei uma cerveja e dei uma volta por todos os ambientes para escolher. Algumas muito interessantes, mas já ocupadas.
Vi uma garota, com cabelos castanhos curtos, bem interessante e chamei para conversar. Disse que se chamava Marcela. Observei que estava com uma pulseira plástica (acho que amarela) e perguntei do que se tratava. Ela explicou que o Photo está fazendo uma campanha em que a garota que está com a pulseira topa sair por R$ 500 mais taxi, por mais ou menos uma hora e meia/duas.
Isto é, a crise tá pegando!

Marcela é do estilo mignon entre 1,55 e 1,6. Disse ter 25 anos. Durante a conversa, me pareceu muito simpática, mas não dava para ter certeza como seria na transa. Ela é de Sorocaba, mas fica em São Paulo durante a semana... Combinamos R$ 600,00 sem limite de tempo. Ao sairmos do Photo, sugeriu um hotel bem proximo, que fica em uma esquina em uma rua de pouco movimento, não tem identificação mas as instalações são razoáveis, um pouco melhor que o Vila Nova. Entramos fomos para o apartamento... Até aí não tinha certeza como ia ser... Primeiro ela ficou só de calcinha e soutien... e começou beijando e beija bem...daí foi amasso, transa, não regulou posições, chupa sem que é dificil segurar...Foram tres camisinhas a ultima já meio vazia!!! De rosto a menina é beleza média, mas de transa, parece uma amadora incansável!!!! Beijando sempre, não geme, mas goza de ficar toda molhada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiroshisp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2016, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#515 Mensagem por Hiroshisp » 16 Abr 2016, 17:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei no Photo na quinta feira passada, o movimento estava bom e tinha garotas para todos os gostos, resolvi ficar no bar, pedi um whisky e fiquei observando as moças andando pra lá e pra cá procurando companhia, mas tudo discretamente, elas não abordam diretamente, só que a paquera rola... claro que de forma natural, o que achei legal da casa.
Nessa noite conversei com algumas, mas como estava muito cansado e ficou tarde, acabei não saindo com ninguém, acabei pagando uma taça de champagne para a Alexia, uma loira linda de 1.70 e magra, disse que é modelo também, deve ter uns 24 anos no máximo e até estava animado pra sair com ela, mas como tinha compromisso muito cedo deixei para a próxima, não peguei o telefone da gata, uma pena, pretendo voltar outro dia e quem sabe encontro essa linda e saímos para curtir sem pressa.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serafis
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jul 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#516 Mensagem por serafis » 20 Abr 2016, 15:42

Segunda passei no Photo, o movimento estava fraco, o plantel da mulherada bem razoável, mas não achei nenhuma que valesse a pena sair e até conversei com duas (as mais bonitas da casa) mas pediram muito caro, acabei tomando uns drinks e fui embora sozinho.
Quem sabe numa próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanji
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2012, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#517 Mensagem por kanji » 29 Abr 2016, 01:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei uns 15 dias no Photo.
Várias garotas no salão, algumas bonitas, mas nem todas, tem de tudo, cardápio variado.
Fui no balcão, pedi uma bebida e fiquei observando o movimento.
Veio uma loirinha falar comigo, até gostei, mas jogou muito alto o preço e disse que não iria rolar e ela saiu andando.
Esperei mais um pouco, tomei mais uma e de repente vejo uma morena de costas, cabelos longos e quando virou, percebi que era muito graciosa, joguei um sorriso, ela retribuiu e pedi que se aproximasse, começamos a trocar ideias. Achei ela muito simpática e atrativa, o nome dela é Carolina, fechamos em 500 e saímos, o motel foi um do lado da casa que não lembro e ela quem me levou.
Sem roupa a garota é linda, beijou na boca e o oral foi caprichado, sem camisinha, anal não fiz (e ela disse que não gosta), mas comi ela duas vezes na bucetinha sem frescuras e em posições variadas.
Gostei, mas provavelmente não terá uma segunda vez.
500 por 2hs
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#518 Mensagem por weller court » 29 Abr 2016, 15:39

Caro forista,

Eu e um amigo estivemos na casa ontem. Chegamos às 20:45hs e casa estava vazia com poucas garotas.
Ficamos no bar tomando algumas bebidas enquanto a mulherada chegava aos poucos. Cada garota entrava com uma pulseirinha na mão de cor verde ou preta. Perguntei ao garçom sobre o significado dessa pulseira, pois havia um anúncio que também me chamou atenção que dizia: "Vou de 500"
O garçom me respondeu que a pulseira verde (que dava impressão de ser branca) significava que a garota sairia por 500/1:30h a 2hs.
E a pulseira preta significava que a garota também poderia sair por 500 reais ou mais.
As garotas mais bonitas estavam de pulseiras pretas, porém nem cheguei a conversar com elas.
Havia muitas garotas no salão e poucos clientes numa proporção de 2:1. Porém, poucas valeriam sair e arriscar.
Fiquei na minha só observando o ambiente. Gostei da diversão mas acabei não saindo. Afinal tem garotas free que são mais bonitas e com custo benefício muito melhor.

É isso galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#519 Mensagem por ComodoroLadder » 03 Mai 2016, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa na Quarta:
Bom ambiente, meninas bonitas, algumas fora de serie, outras nem tantos
Ali as meninas são mais receptivas, me diverti com varias ate encontrar a Ariane, morena gostosa, 1,75, mineira, fiz um belo test drive no photo com ela, muita ideia varios bjos e colocamos todas as questões antes de sair( o photo é diferente de outras casas, ñ tem qrtos) portanto antes de sair escolha bem p/ ñ ter surpresas, o que foi combinado foi perfeitamente executado pela Ariane, rumamos p/ o Asturia, pedi a suíte mansões, foram 3 horas, de muitos bjos e risadas na piscina, no qrto um belo 69, mudei de posição pegando ela de 4, comi o cuzinho de ladinho, usei muito seus seios, chupando e fazendo uma espanhola e finalizei na boca, foram 2 muito bem executadas, excelente custo beneficio
Vitima: Ariane
custo:700
duração 3 horas
Photo 220,00(120 +100) tinha uma garrafa de black label então foi tranquilo
Asturias: 339,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Arrieta
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#520 Mensagem por Johnny Arrieta » 11 Mai 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro TD.
Após 15 anos de casado, estou livre e tentando aproveitar ao máximo o que a vida proporciona.
Vamos ao que interessa. Quarta-feira passada no Café ambiente cheio, porém a qualidade caiu muito. Cheguei antes das 22:00, pedi um combo de cerveja (6 unidades) e ganhei outro combo (Mais 6 unidades). Futebol na tela, muitas mulheres mas poucas de parar o trânsito. Me surpreendeu a qualidade que caiu muito pois não tinha ido neste endereço da JK e apenas quando era na Hélio Pellegrino. Quando era por volta das 00:30 conheci essa Simone no fumódromo e combinamos num Hotel numa travessa da Av.Santo Amaro R$ 500,00 por 2 horas.
Simone: Loira, 1,75mts, seios naturais, tudo natural, muito simpática, papo agradável e esforçada. Oral sem, Beija na boca, posições variadas, mas não faz anal. Duração do TD com 2 horas no qual dei duas espirradas.
Hotel: Limpo, confortável, discreto e se o cliente desejar colocam uma capa no seu carro.
Custo da bagatela:
Café Photo: R$ 220,00 entrada, sendo R$ 100,00 consumíveis
Consumação extra: R$ 20,00
Estacionamento: R$ 30,00
Simone: R$ 500,00
Hotel: R$ 180,00
Total: R$ 950,00
Recomendo: Sim
Repeteco: Não pois a lista é gigante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiarano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#521 Mensagem por chiarano » 12 Mai 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei o Photo ha duas semanas, fui numa quinta feira, depois das 22hs, entrada 220 (100 para consumir + 30 do estacionamento). Tinha movimento, mas não estava muito cheio, mais garota que clientes e poucas lindas, a maioria é normal. Circulei bastante para achar uma loira do meu agrado e acabei achando depois de um tempo, ela estava sozinha no salão em pé com uma taça de champagne, +ou- 1,70, magra de cabelos longos, me aproximei e a garota foi gentil, engatamos um papo e foi legal, disse que vai de vez em quando na casa, pq trabalha durante o dia, é gaúcha e mora aqui uns 5 anos, se chama Bianca, percebi que iria dar certo, porque se mostrou muito atenciosa e simpática, mesmo que um pouco tímida, deve ter uns 27 anos, mas não perguntei ao certo, querendo sair logo com a gatinha, perguntei o cachê, ela soltou 600, chorei um pouquinho e ela abaixou para 500, porque percebeu que estava com vontade de ir embora logo. Acabamos indo num hotel na Santo Amaro, por um período de 2 horas, rolou beijos, ela foi se soltando e o clima esquentou... rs, oral sem bem feito e depois vaginal, transamos duas vezes, conversamos e rimos nos intervalos, ela é ótima, anal me disse que não curte, mas compensou comendo a buceta dela que deu muito gostoso em várias posições e ainda gozou (fico louco quando uma mulher goza), ficou comigo as 2hs certinho, cumpriu o combinado, gostei.
500 pra Bianca + 145 do hotel (pedimos duas sodas)
Repeteco? Talvez. Quero desbravar outras ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeVarpa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2016, 05:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#522 Mensagem por GrandeVarpa » 16 Mai 2016, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao Photo na Quinta passada, digamos que estava razoavelmente cheio...movimentado. Cheguei por volta das 11 da noite. Vi várias garotas, mas me interessei por uma de uns 23-25 anos, que estava rodeada por um grupo relativamente jovem e que só estavam a li para beber. Fiquei quase 30 minutos esperando para ter uma oportunidade de falar com ela a sós. Uma garota simpática, disse se chamar Camila, dificil saber a idade, parecia bem jovem, estilo namorada, com um metro e sessenta por aí. Convidei-a para um drink, tomou pro-secco. Conversamos um pouco e acertamos por 700 para sairmos. Fomos ao Astúrias, a Camila foi uma delicia... ela é toda natural, sem silicone, seios relativamente pequenos, com bicos bem durinhos! Rolou muito amasso, beijo na boca, piscina. Ficamos até perto das 5 da manhã. Transamos em todas as posições possíveis, a menina é bem apertadinha... ela parecia muito excitada, pois estava muito molhada...não fizemos anal, pois ela não gosta. O custo total ficou meio alto, uns 250 no Café, mais 400 no Astúrias e 700 para a garota.

Ela disse que vai umas tres vezes por semana no Café. Comentou que frequentou o Bahamas, mas que o movimento de clientes estava fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Arrieta
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#523 Mensagem por Johnny Arrieta » 19 Mai 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, futebol na TV, frio do cão, whiskão pra esquentar. Cheia a casa, mais GPs do que clientes, mas o nível estava um pouco melhor que o da última vez que fui. Após o jogo no minúsculo fumódromo conheci a Thais, uma moça muito educada, vestida de trajes de civil, mas que mostrava seu corpinho gostoso. Quando era por volta das 01:30 decidimos sair e rumamos ao Hotel da travessa da Av.Santo Amaro.
Thais: morena clara, cabelos pretos lisos, 1,57mts, seios naturais, tudo natural, muito simpática e educada. Rosto bonito, olhos castanhos escuros, cintura fina e quadril proporcional. Seios médios. Triplo sim com duração do TD com 2 horas e meia no qual dei duas espirradas. Ela não é nenhuma deusa, mas o conjunto a torna uma mulher melhor que muitas tops por ai.
Hotel: Limpo, confortável, discreto e se o cliente desejar colocam uma capa no seu carro.
Custo da bagatela:
Café Photo: R$ 220,00 entrada, sendo R$ 100,00 consumíveis
Estacionamento: Fui de Uber mas paguei o estacionamento da moça R$ 30,00, porém depois do TD ela me deu carona até em casa.
Thais: R$ 450,00
Hotel: R$ 180,00
Total: R$ 880,00
Recomendo a Thais: Sim. Triplo sim, sendo a garota muito educada e carinhosa, mas sem ser grudenta. Ao meu gosto satisfez bem.
Recomendo a casa: Sim, mas já foi muito melhor. Diria que de 5 estrelas virou 4 estrelas pelo nível das meninas. Mas o que me faz voltar ao CP é o fato de que em outras casas com nível e ambientes mais sofisticados você paga o mesmo valor do programa só que por apenas uma hora. No CP você tira a moça da casa e fica de 2hrs a 2horas e meia que foi neste caso e a diversão fica muito melhor, sem aquela preocupação com tempo.
Repeteco: Não pois a lista é gigante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Arrieta
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#524 Mensagem por Johnny Arrieta » 09 Jun 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 02/06 no CP, fui com um amigo que que é membro do Upstairs Club do CP e não paguei a entrada pois com este cartão ele pode entrar sem custos e convidar até 4 amigos que não pagam também. Ele tinha uma garrafa de Whisky e foi o que tomamos durante a noite. Jogo dos porcos na tela, movimento ainda fraco. Chegamos por volta das 10:20. Após o jogo com ambiente mais cheio no fumódromo e com chuva conheci a Juliana. As moças estão usando uma pulseira (Acho que é amarela) para quem topa programa de R$ 500,00 pra baixo pelo período de 1:30 hora, e outra preta (Acho que é preta) para quem fecha de R$ 500,00 pra cima. Papo vai e papo vem fechei com Juliana em R$ 350,00, sem anal na casa desse meu amigo. Meu amigo saiu com uma loirinha amiga da Juliana.
Juliana: Morena, 1,55mts, olhos verdes, corpo natural, 25 anos, cabelos lisos até a cintura, paulista, mas parece ser gaúcha pelos traços. Beijou bastante, vaginal em todas as posições e oral sem capa. Ficou uns 30 minutos só chupando saco e bolas e depois encapamos a criança e mandamos ver. Foram duas gozadas em duas horas de brincadeira. Não é TOP do Photo mas é uma mulher bonita que chama atenção.

Custo da bagatela:
Café Photo: R$ 0,00 (Devido ao fato já explicado)
Estacionamento: R$ 0,00 (Estava de carona com meu amigo e ele pagou R$ 30,00)
Motel: R$ 0,00 (Combinamos o TD na casa dele)
Juliana: R$ 350,00 (Começou a pedida em R$ 500,00)
Total: R$ 350,00

Recomendo a Juliana: Sim, mas taxa de anal era de R$ 100,00 e não quis.
Recomendo a casa: Sim, principalmente nessas condições de ir na faixa. Mas adianto que quem pensa que o lugar só tem TOPs irá se decepcionar. A maioria que estava de pulseira preta são as TOPs, mas pedindo R$ 1.000,00 para início de conversa. Devem chegar a R$ 700,00.
Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#525 Mensagem por dolar_na_cueca » 15 Jun 2016, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fico aqui com uma reflexão, lendo os relatos aqui, e eu como só fui no Casarão, estou em outro planeta, bem menos desenvolvido. quem fecha de R$ 500,00 pra cima. Papo vai e papo vem fechei com Juliana em R$ 350,00,
Juliana: Morena, 1,55mts, verdes, corpo natural, 25 anos, cabelos lisos até a cintura, paulista, mas parece ser gaúcha pelos traços. Beijou bastante, vaginal em todas as posições e oral sem capa. Ficou uns 30 minutos só chupan duas gozadas em duas horas de brincadeira. Não é TOP do Photo mas é uma mulher bonita que chama atenção.

Custo da bagatela:
Café Photo: R$ 0,00 (Devido ao fato já explicado)
Estacionamento: R$ 0,00 (Estava de carona com meu amigo e ele pagou R$ 30,00)
Motel: R$ 0,00 (Combinamos o TD na casa dele)
Juliana: R$ 350,00 (Começou a pedida em R$ 500,00)
Total: R$ 350,00

Recomendo a Juliana: Sim, mas taxa de anal era de R$ 100,00 e não quis.
Recomendo a casa: Sim, principalmente nessas condições de ir na faixa. Mas adianto que quem pensa que o lugar só tem TOPs irá se decepcionar. A maioria que estava de pulseira preta são as TOPs, mas pedindo R$ 1.000,00 para início de conversa. Devem chegar a R$ 700,00.
Repeteco: Não.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodrama258
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2016, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#526 Mensagem por negodrama258 » 07 Jul 2016, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gosto do Photo, desde da epoca que era Manoel...
Faz muito tempo que não frequento.. Mas ainda tenho contato de duas garotas que trabalham por la ainda..
valor 200 fora do cafe e no cafe 400.
Vale a pena pra quem quer conhecer alguma guria do cafe pagando pouco!
tel da garota é 989704095
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Julho/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsok
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jun 2016, 15:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#527 Mensagem por celsok » 17 Jul 2016, 05:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada fui nessa boate. Apesar de cara resolvi arriscar. O único problema é que só tinha loira hehe curto mais uma morena mas escolhi, depois de alguns drinks, uma loira alta de 1.70 que acho que era Bia ou Bianca. Eu ja estava meio alto de beber, e foi uma negociação pesada pq ela queria 600, eu daria no maximo 450, ela 500 e enchi enchi e fomos por 450. Deveria ta sóbrio pq a foda foi meia boca. Por esse valor esperava que ela desse piruetas e ja comi melhores por 300. Casa/boate ta inflacionada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#528 Mensagem por ComodoroLadder » 01 Ago 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no Photo no Sexta, movimento mediano, algumas meninas bonitas, chamei a Ariane p/ conversar, menina bonita, mineira, inteligente, simpática, negociamos o preços e seu atendimento( triplo sim), rumamos p/ o Asturias, tomamos banhos juntos e ela já caiu no bokete, muito bem feito , lambidas sensacionais nas bolas, fomos p/ a cama coloquei de 4 e já fui no olho magico, coloquei devagar e fiu acelerando as poucos, mina delicia e exelente transa, mudamos de posição e coloquei de ladinho, mudamos p/ frango assado e finalizei nos peitos.
Banho ideia e mais sexo, 2 horas muito bem aproveitadas.
Ariane:600,00
Photo: 350,00
Asturias:339,00

Obs: ñ pego fone das primas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballers
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2016, 00:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#529 Mensagem por ballers » 02 Ago 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça passada fui no Photo, movimento tranquilo, de ambos os lados, acho que cheguei cedo, depois das 22 hs melhorou, chegou mais mulheres, mas eu já estava acompanhando com a bela Larissa, uma morena clarinha, alta e magra, estilo modelo, disse ter 23 anos, tomamos uns drinks, conversamos bastante e a mineirinha querendo sair, paguei a conta e fomos no motel swing, fiquei umas 2 horas com ela, foi uma noite agradável, ela beijou, se soltou, deixou chupar a buceta, transamos duas vezes, batemos papo, demos risada, ela é uma figura, linda e agradável, chupou sem camisinha, não negou posições, só não liberou o rabicó, mas nem forcei, mulher tem que querer, o clima fluiu legal, no geral gostei.
500 pra moça + despesas do photo: 420 e motel 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#530 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 22 Ago 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada fui convencido a ir no Photo por uma turma de amigos. Chegamos por volta das 21hs e o movimento fava bem tranquilo tanto de mulheres quanto de clientes.
Por volta das 22hs começou a banda de pop/rock e o movimento aumentou bem e o plantel ficou muito bom, com GPs pra todos os gostos inclusive umas beeemmmm gatas que destoavam das demais.
As GPs são proibidas de tomar a iniciativa e as mais espertas procuram um pretexto para puxar uma conversa e dar o bote, principalmente no fumodromo pedindo um cigarro ou o isqueiro emprestado. No salão a paquera rola na troca de olhares e encaradas sorridentes, se vc gostar de alguma ela se aproxima ou vc chama para conversar.
Os preços variam começando a pedida na casa dos R$ 600,00 que negociando da para baixar, mas teve uma que teve a cara de pau de pedir R$ 1.000,00 por uma hora de programa e nem era das tops. Dispensei na cara dura e mais tarde voltou querendo negociar mas não tinha mais clima.
Em outra ida ao fumodromo fui abordado por uma loira de nome Andreia que achei gostosíssima e linda, mais ou menos 1,65m, na casa de uns 28 anos, com um belo decote apesar do frio que destacava seus seios siliconados tamanho M/G, uma cinturinha fininha e uma bunda espetacular!!!
Rolou uma atracão louca que em menos de 10 minutos estavamos quase nos atracando e nem conversamos direito e resolvemos ir embora e fomos pro hotel na pracinha da rua paralela sem combinarmos o valor.
No hotel que era uma clinica de massagem que não durou muito (Clinica Kinky), o período do quarto e de 01:30hs e os quartos são ótimos, sem nenhuma comparação com os 2 hoteis próximos.
Ja entramos no quarto nos amassos, beijos intermináveis que so foram interrompidos para o banho rápido.
Na volta a GP ja caiu de boca num oral profundo e babado num ritmo perfeito, dando um trato em toda a extensão da rola, sensacional! Não sou muito chegado em chupar puta mas quando vi aquela xana rosa lisinha não resisti e cai de boca! Na seqüência a GP montou de frente numa cavalgada vigorosa enquanto me afogava nos seus peitos. Mudamos para de ladinho, D4, pp&mm e finalizei jorrando porra na boca da puta!
O negocio foi tao frenético que nem deu tempo de tentar o cu, na verdade nem lembrei de perguntar!
Sem duvidas foi uma das melhores trepadas com uma GP que ja tive.
No final do período questionei o valor e a GP respondeu: "O quanto vc achar justo!". Nunca tinha acontecido isto comigo em anos de putaria. Dei R$ 500,00 pra GP sem qualquer arrependimento.
Voltamos para o Photo mais meus amigos ja tinham ido embora e acabei vazando.
Saldo final: R$ 500,00 da GP por 01:30hs de programa, R$ 140,00 da minha parte da garrafa de whisky que fechei com os amigos e R$ 170,00 do hotel por 01:30hs.
GP mais do que recomendada!
Voltarei num futuro próximo pq pelo valor que se gasta no total fica muito pesado para ir com frequencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alpham
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2016, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#531 Mensagem por alpham » 29 Ago 2016, 22:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no photo na quinta feira da semana passada, como já conhecia os esquemas, fui direto para o bar pegar um drink, plantel bom, pena que elas não podem abordar diretamente, então observei bem o movimento e escolhi uma morena toda gostosa, com bundão e cabelos lisos, dei um sinal e ela veio, conversamos, disse que se chama Wanessa, tomamos um drink juntos e fechamos em 500, o local foi la perto que ela escolheu, um hotelzinho próximo da casa, a foda foi excelente, chupou sem camisinha e deixou ser chupada, depois comi aquela buceta em varias posições, com direito a beijos na boca, cuzinho não teve, ela disse que não faz, no final peguei ela de quatro e gozei na buceta, uma pausa, mais uns amassos, outra foda, descanso, papinho, paguei e rua.
Foi bom, mas senti falta do anal e da finalização oral na boca
500,00 e o tempo não passou de 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawanami
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2016, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#532 Mensagem por kawanami » 06 Out 2016, 02:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu como japa e frequentador antigo do photo, ainda da Hélio Pelegrino, mas sonegador no fórum, resolvi me cadastrar e postar.
Passei no photo na semana passada, como já conheço as garotas, as vezes saio e as vezes não, na quarta passada acabei saindo com a Bia, loira e das antigas, já a conhecia e sai com ela uma vez e repeti dessa vez, combinamos 500 e o motel escolhido, de ambos acordos foi no Swing, 1h30 de tempo, garota agradável, bebidas, beijo na boca, conversa, oral sem camisinha e sexo, comi primeiro o cuzinho dela, descanso.. e na segunda sessão na bucetinha... foi bom, sem mais detalhes, resumindo, foi muito bom e dou 9!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#533 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 07 Nov 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada retornei no Café Photo com um amigo pra tomar umas e ver o desfile do mulherio.
Chegamos por volta as 22:30hs de quinta feira, a casa estava com bom movimento de clientes e GPs com a banda de pop rock já rolando um som.
Mulheres pra todos os tipos de gostos desde as top master até umas bagaceiras arrumadas.
Após um retorno do fumódromo fui ao bar pegar uma dose quando uma baixinha de nome Bia (que não é a do post anterior), +-1,60m, pele branca, cabelo preto liso comprido, peitos médios emborrachados, cintura fina e uma bela bunda, puxa conversa comigo.
Após um tempo de papo agradável, mais uma dose e última ida ao fumódromo fechamos o valor de R$ 500,00 por 01:30hs de programa no hotel na praça da Rua Renato Paes de Barros.
No hotel banho de ambos e a pegação começou forte, beijos liberais e mão pra todo lado. A bunda da GP é um destaque a parte! Ela possui uma tatuagem que vem começa na lateral do quadril e desce até a coxa do lado direito.
Chupou descamisado bem babado com boa pressão por um bom tempo. Geralmente não chupo puta mas a bucetinha dela depilada e rosa era linda e dei umas lambidas por ali. Encapou e já montou em cima de frente, comigo apertando sua bunda e comigo se afogando nos peitos. Na sequência cavalgou de costas, mudamos pra de ladinho, pp&mm, D4 onde dei umas dedadas no rabo sem reclamação da parte dela e finalizei na sua boca.
Após um breve descanso iniciou um novo oral descamisado mas não deu tempo de gozar pois acabou o tempo do quarto.
GP gostosa e gente boa, trepa bem e se envolve. Recomendada!
Apesar do alto custo valeu a pena mas não é um lugar para se ir constantemente devido aos valores.
Saldo final: R$ 220,00 (R$ 100,00 de entrada + R$ 120,00 consumíveis) + R$ 170,00 do hotel por 01:30hs + R$ 500,00 da GP..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui.Krauss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2011, 13:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#534 Mensagem por Rui.Krauss » 14 Fev 2017, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz umas tres semanas que estive no Café, quinta feira. Cheguei ao redor das 10:30. Tinha uma boa quantidade de garotas, de todos os tipos. Poucas realmente bonitas. Subi fiquei olhando do balcão, para poder apreciar o movimento... Depois de uma hora, comecei a conversar com a Cristina, garota clara e cabelos compridos, na hora pareceu ter uns 25 anos. Ela pediu 800 para passar a noite, resolvi não regatear e aceitei...Fomos para o Astúrias, chegando lá, percebi que tinha avaliado mal, a garota deveria estar mais perto dos quarenta, disfarçava bem, mas tinha seios caídos e a bunda flácida...
Preço errado, escolha errada.. Só com viagra para seguir em frente. Ficamos uma hora, foi mais uma questão de usar o investimento... A garota chupa no pelo, mas sem muita dedicação. Transamos com ela por cima, e depois da gozada resolvi, encerrar a história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#535 Mensagem por Boomm » 18 Fev 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em viagem a São Paulo tomei coragem e fui conhecer o café photo, chegando lá a escolhida foi a Ariane, além de ser belíssima tem um bom papo e foi muito convincente ao propor uma saída. Levei para o hotel e chegando lá foi só alegria, ducha de ambos e partimos para a pegação, começou com um oral babado e com boa pressão, acariciei a xoxota ela lubrificou e após ajeitar o EPI o sexo foi hard, de ladinho de quatro e cavalgada espetacular. A mulher me deixou de pernas bambas, quando voltar a São Paulo procurarei a Ariane com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#536 Mensagem por Caubói/38 » 15 Mar 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu no gozo do meu alvará matrimonial anual em janeiro passado e resolvi fazer uma incursão solo por detrais das linhas inimigas, fui sozinho, cheguei la por volta de 11 horas da noite, sempre alerta e pronto prá saltar fora a menor sensação de adversidade.
Era um sabado a noite, não sei se era o melhor dia ou não..., tava sem fazer porra nenhuma em casa, então fui fazer nada la.
Entrei e fui pro bar, a casa tinha muita muié e pouco cueca, pedi uma breja e fiquei beservando de la o trotoir da fauna do lugar.
Sendo beeeeeem crítico, pelo valor que a gente sabe que elas cobram..., tinha umas cinco ou seis que eu classificaria como aquelas que valeriam o quanto iriam pedir..., parece que elas não podem avançar o sinal, então ficam fazendo caras e bocas, poses, insinuações com o corpo....
O restante, umas trinta ou um pouco mais..., so com muita conversa e algum querosene na cabeça, chamei uma loirinha desse grupo prá conversar, Cintia era o nome dela, muito bonita e articulada, metida num tubinho preto..., batemos um papo por algum tempo, ate que ela entrou numas de oferecer o cardapio da casa, pediu um drink, argumentei que tava esperando uma rapaziada e que antes disso eu não iria avançar prá proxima fase, mas solicitei o contato dela e ela passou de boa.
Fui pro toilette, dei uma zanzada prá pescar mais algum olhares de interesse e vortei pro bar..., pedi mais uma breja e chamei outra com um sinal de cabeça prá conversar..., Manuela, morena de londrina, altona, gostosona, 26 anos, falou que fazia nutrição em sampa e tava ali só prá complementar a renda, pois tem trampo civil..., foi discreta ao oferecer o menu completo dela, fiquei animado, mas apliquei a mesma conversa com a anterior e levantei o contato.
Fiz o procedimento anterior mais uma vez, dessa vez, me aproximei de uma loira, Jaqueline, alta, bem vestida, sotaque gaucho, ela é de Erexim, super gente boa..., levantei o contato também e prá nao sair no zero a zero, tentei negociar o valor prá quatrocentos reais, mas fora dali..., até aguardaria ela sair (não era fixa da casa)..., ela exitou um pouco..., mas concordou..., passou o contato tambem e combinamos de nos encontrar na loja de conveniencia de num posto de gasolina ali na JK.
Já eram quase 3 da madrugada, cheguei primeiro e ela veio em seguida..., tomamos umas alí e bora prá prá um motelzinho lá na Raposo!
Xou de bola, barba cabelo e bigode... brinquemo gostoso por um bom tempo.
Sai muito sastifeito!
Saldo da esbórnia; 220 reais com uma parte consumível!
Garota; 400 reais por duas horas, mas ela ficou um pouco mais sem estresse.
Motel nem vou botar na conta.
Beneficio; Bão, considerando que desenvolvi com as outras duas, por fora em outras oportunidades e em preços bem mais educados!
Repeteco; Só vorto lá prá fazer o mesmo procedimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#537 Mensagem por Buffalo171 » 04 Abr 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Café Photo, Feira em São Paulo, mais 2 amigos e rumamos para o meretrício. A casa dispensa apresentações, é algo como o gruta azul de são paulo mais requintado, uma boa recepção, uma mulher e um rapaz, bem vestidos, acho que pensam que todo que vão ali são milionários.
No salão, a pecuária estava solta, muita mulher gostosa, lindas, produzidas. Depois de um lagavulin 16 year old, avistei uma loira, Camila, bronzeada maravilhosa, mas poem maravilhosa nisso,deveria ter 1,74m. Elas não ficam muito se bandeirando, querendo dar para o cara, são mais reservadas, acho que é a norma da casa, é diferente o comportamento no salão. Chamei e começamos a conversar a tratar de assuntos relacionados ao sexo. Me cobrou R$ 500,00 eu tentei mas não teve como reduzir e fomos diretamente para o hotel.
No quarto a mulher ficou com uma langerie azul, o corpo já era perceptível antes que deveria ser uma delicia de mulher, toda com marca de biquíni. Eu comecei a mamar os peitos deliciosos fui descendo até a barriga, que barriguinha!, cheia de curvas, virei ela em pé mesmo e fui meter a língua no seu rabo, que bunda. Abri com o nariz em movimentos laterais e foi entrando a língua até seu cu, cheiroso e muito delicioso. Botei ela de barriga para cima na cama e chupei a bucetinha, que maravilha. Um grelo bem aparente, ficou de 4 e comecei a meter segurando o seu cabelo. Gozei com ela de ppmm beijando a sua maravilhosa boca.


Rosto 10
Peitos 10
Barriga 10
Pernas 10
Bunda 11
Buceta 10

Custo 500 + 200 mais alguma coisa 1050,00 total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#538 Mensagem por Joe Pimp » 16 Jun 2017, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades, saída no Photo há algumas semanas.

Tenso com os acontecimentos dessa vida, resolvi passar no Photo numa terça qualquer, mirando em tomar um whisky e ver umas beldades...e com sorte fazer um TD.
Cheguei umas 22:30, boa quantidade de mulheres e poucos cuecas, achei que ia dar pra trabalhar bem. Dei uma volta pela casa e conversei com algumas meninas. A primeira que me interessou foi uma curitibana bonita, Juliana, pediu 700 e acabei não negociando, só o faço quando estou decidido pelo abate. Vi uma mina alta e muito gata passando, que acabou indo sentar numa mesa. Enfiei na cabeça que ela era a mais top e fiquei de olho para ver se sobrava solta. Nisso dei mais umas voltas, falei com uma mestiça muito gostosa chamada Sabrina, mas já estava se saída com um cara. A altona saiu pro banheiro e colei na porta para abordá-la. Conversamos um pouco, paguei uma breja, mas infelizmente minha vista me enganou e ela nem era tudo isso. E ainda estava pedindo 800...também não animei de barganhar. Tempo passando, pus na cabeça de achar logo alguma para esvaziar o saco e cruzei com uma ruivinha linda, de Natal, toda branquinha, uma graça. Queria mesmo levar em embora, mas pediu 800 e não cedeu mesmo na negociação...puta merda, para uma terça mais ou menos vazia, já quase meia-noite, é muito estrelismo pra mim.
Acabei cruzando a Rafaela, uma morena branquinha daqui de SP mesmo...deu uma seduzida de leve, me deixou de pau duro e aceitou 500 conto, o bastante para irmos para o abate.
Hotelzinho ali perto mesmo, 190 conto pela porra da hora. No fogo, nos agarramos que nem loucos e nem rolou pausa pro banho. A menina chegou a insinuar que não chupava sem mas nem dei ouvidos...já enfiei na boca e ganhei uma chupada bem mais ou menos. Metemos em algumas posições e pedi para fazer uma espanhola nos peitões da menina que eram gigantes mesmo. Gozei gostoso, espalhando porra no rostinho na menina. Foda legal até, mas depois do banho já foi se arrumando e apressando para ir embora. Eu nem tava muito animado, mas achei a atitude uma merda.
Enfim, custo benefício bem ruim pra mina que eu peguei. O Photo claramente não me serve...com o que as meninas cobram, tem que achar uma muito gata mesmo, que ainda tope passar um período maior em motel ou hotel (para quem está visitando SP, esse é o público alvo). Aí você faz seu dinheiro valer. Pra quem tem alvará contado e não pode passar a noite com as minas, é muita grana.

Entrada+ consumação: 220
Quarto: 190 (usei 30 min...)
Menina: 500
Total de 900 conto por um TD bem meia boca...não volto tão cedo.

Abraços aos confrades.

JP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#539 Mensagem por Exec » 24 Jul 2017, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NEGATIVASSO!

PILANTRA DE MARCA MAIOR.
Uma morena alta, cavala q diz sempre que faz de tudo.
Não chupa sem camisola quando disse que fazia de tudo.
Só quer fazer vc gozar logo e te mandar embora.
Não deixa chupar mais que um minuto e ainda fica com um pano para enxugar a buceta.
Nunca vi.
E ainda fui embora sem gozar. Ah! Ela cobra sempre adiantado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido nome da gp
MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#540 Mensagem por Maluquinho » 12 Ago 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na casa, e como era uma sexta estava meio vazia com um número maior de gps que homens (foi a minha impressão). Estava com um amigo, nos sentamos e pedimos uma garrafa de whisk. Ficamos acompanhando o movimento da casa e não parava de encostar mulheres em nossa mesa, e essa é uma vantagem de ir no dia que a casa tem poucos clientes. Esperava um nível melhor, mas tinha algumas que agradavam bastante. Meu amigo apressado se apaixonou logo e resolveu ir embora. Fiquei mais um tempo e comecei uma conversa com a Ana.

A Ana me chamou atenção pela cara de ninfeta, usando um óculos parecia uma estudante.Começamos um papo interessante, disse que tinha 19 anos e raramente ia ali (Sei...). 1,70, bem gostosinha, rosto bonito e cabelos pretos. Negociamos a saida em $600,00 e fui para o hotel com direto a All-Inclusive.

Ao chegar no quarto, tirei sua roupa e os peitos dela confirmam a pouca idade, perfeitos! a bundinha era show também. Perguntei a ela o que gostava e ela responde que eu fizesse o que queria.... Estava bom demais... bom demais até que partir para chupar sua bucetinha e ai me deparei com um cheirinho esquisito. Puts, ela tinha acabado de ir se lavar no chuveiro.... algo errado ali. Abortei a chupada, e logo eu que adoro chupar um bucetinha...
Mandei ela fazer um oral sem, Ok, nada demais e em seguida ela montou no rapaz. Trocamos algumas vezes de posição e gozei. Batemos um papo e fomos ao segundo round, e dessa vez coloquei ela de 4 e fui para a bundinha. Ela passou o gel e meti pra dentro. Bem arroxadinha, mas ela aguentou tudo. Fiquei socando por um tempo na bundinha e depois mandei ela chupar.

Garota top. Não era linda mais era uma gatinha. o único problema foi o cheirinho. Pedi um táxi para a moça e desejei uma boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”