Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 388
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ontem passei por lá e reabriu a casa....a única diferença é que o fight precisa ser fora mas o resto continua o mesmo a consumação continua 180,00.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
REABERTO
...passei ontem por volta das 1:30 am...tava bem cheio.
Já no Bon Vivant tava mais parado.

Já no Bon Vivant tava mais parado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Passei no Bomboa na sexta-feira (15.
. A casa tava vazia, o plantel estava baixo (cerca de 40 mulheres), e a qualidade também estava baixa (não identifiquei nenhuma "pagável").
Pois é, pode ser um dia ruim apenas, mas o fato é que, por essa noite, a impressão que fica é que o Bomboa não é mais o mesmo daquele antes de ser fechado.

Pois é, pode ser um dia ruim apenas, mas o fato é que, por essa noite, a impressão que fica é que o Bomboa não é mais o mesmo daquele antes de ser fechado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Pois é, o Bomboa está aberto. E eu resolvi abrir meu bolso.
Não sei por que, mas às vezes a gente se pergunta na vida a razão pela qual insistimos em certas besteiras. E a besteira da minha vida é insistir em gastar dinheiro no Bomboa. O fato é que eu nem queria ir lá, mas um amigo meu do interior ficou insistindo comigo, porque longe da patroa ele precisava dar uma pistolada no Bomboa. E lá fomos nós, embora eu estivesse determinado a não gastar nada além da consumação mínima.
Mas, vocês sabem, é a merda de sempre: bucetas vão, bucetas vêm, bundas vão, bundas vêm, peitos vão, peitos vêm e eu olhando tudo aquilo. O Bomboa mais parece um supermercado, em que a gente vai andando e vendo as mercadorias para ver o que vai pegar. Tem puta para todos os gostos: grandonas, pequenininhas, magras, repolhudas, peitudas, despeitadas, bonitas, mais ou menos e feias. Mas todas têm uma coisa em comum: parece que têm lordose, de tanto que empinam as bundas.
Mas nisso de vai e vem, sentou-se ao meu lado, sem que eu pedisse, uma peituda, de codinome Nina. E é aí que começa minha perdição. Embora determinado a não gastar, esqueci de avisar isso para meu fiel companheiro dos países baixos. E parece que as putas sabem disso, porque ela ficou me alisando e tentando e tentando. Aí não prestei mais e minhas convicções foram literalmente para a casa do caralho.
Ela me pediu 300, negociei, ficou em 200 sem cu.
Subimos para o quarto (morri em mais 100) que agora fica separado da boate. Lá chegando vi que os recintos parecem agora menores do que já eram, se é que isso é possível.
A putana tomou um banhozinho, eu também e partimos para o pega. Pelada ela até que é razoável, bons peitos, mas a cintura é reta e é impressionante como a bunda com lordose murcha quando entra no quarto.
Começou com um oralzinho bem meia boca, fraco, fraco. Corpo rijo, pau na buça, mas a vadia não me deixava enfiar tudo porque dizia que meu pau era muito grande. Obviamente já ouvi essa conversa furada antes, mas essa ficava mesmo regulando que socasse nela até o fim e depois me disse que seu útero é baixo. Bem, se assim é, ela que opere a porra do útero, porque desse jeito está na profissão errada.
Virei-a de verso, de quatro, de frente, de lado, de tudo que foi jeito, mas a coisa não correu a contento e ela sempre com aqueles gemidos mais falsos que nota de 30. Gozei porque tinha que gozar, afinal, tô pagaaano.
Ficamos jogando um pouco de conversa fora e ela me disse que é mineira. Creio que o Bomboa é filial de Minas Gerais, porque lá só tem puta mineira, que coisa, o sô! Eu até que comi a mineira, como viradinho de lombo, mas não estava grande coisa.
Depois, uma punheta de saideira, porque a merda da campainha já estava tocando. E, diga-se de passagem, uma punheta muito mal batida, porque agora, no dia seguinte, estou com uma tremenda dor na cabeça do pau.
Resumo da ópera:
Consumação mínima (que nem foi consumada, porque eu tinha que dirigir): R$ 180,00
Quarto: R$ 100,00
Meretriz: R$ 200,00
Total da cagada: R$ 480,00 defenestrados.
De volta à boate, fiquei assistindo ao jogo do Palmeiras contra o Internacional e aí a noite cagou de vez

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Estive no Bomboa no meio da semana, mas a casa estava vazia de mulheres, muito cueca.
Haviam muitas garotas novas, não muito bonitas, algumas poucas se destacavam.
Uma delas era uma loira, novinha, chamada Julia.
Loira, rosto lindo, 1,68m, seios pequenos para médios, bundão, não é estilo magrinha, é mais cheinha, mas muito gostosa.
Conversamos um pouco, e fechamos por R$ 300 (+ o quarto em R$ 100).
Chegando o quarto, tomamos um banho e ela começou um oral fantastico, muito bom mesmo, com direito a garganta profunda.
Depois disso, ela encapou o garoto e começou a cavalgar, devagar no início e mais intenso, mas foi tão intenso que acabou gozando.
Peguei ela no PPMM e depois com ela D4, bombei bastante, e forte, e ela aguentou o tranco.
Depois conversamos um pouco mais e o telefone tocou.
Quanto a casa, não acho que valha a pena voltar para "caçar" por lá, mas quanto a Julia, vale a pena repetir um TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bel
Caros amigos,
estive na casa em novembro de 2007 e conheci uma garota que se apresentou como Bel (Maria Isabel). alguem sabe me dizer se ela ainda está na casa? Peguei o tel dela porem nunca marquei um TD e ultimamente só da caixa postal... Alguem mais aqui conhece? Sabe me dizer se mudou de celular ou purpurinou?
Confesso que umas das grandes burradas q eu fiz foi nao ter sacado $$ o sufuciente e nao ter levado o cartão de credito naquele dia pra não gastar.
Grato e abraços
estive na casa em novembro de 2007 e conheci uma garota que se apresentou como Bel (Maria Isabel). alguem sabe me dizer se ela ainda está na casa? Peguei o tel dela porem nunca marquei um TD e ultimamente só da caixa postal... Alguem mais aqui conhece? Sabe me dizer se mudou de celular ou purpurinou?
Confesso que umas das grandes burradas q eu fiz foi nao ter sacado $$ o sufuciente e nao ter levado o cartão de credito naquele dia pra não gastar.
Grato e abraços
cyberpunk escreveu:Estive no Bomboa no meio da semana, mas a casa estava vazia de mulheres, muito cueca.
Haviam muitas garotas novas, não muito bonitas, algumas poucas se destacavam.
Uma delas era uma loira, novinha, chamada Julia.
Loira, rosto lindo, 1,68m, seios pequenos para médios, bundão, não é estilo magrinha, é mais cheinha, mas muito gostosa.
Conversamos um pouco, e fechamos por R$ 300 (+ o quarto em R$ 100).
Chegando o quarto, tomamos um banho e ela começou um oral fantastico, muito bom mesmo, com direito a garganta profunda.
Depois disso, ela encapou o garoto e começou a cavalgar, devagar no início e mais intenso, mas foi tão intenso que acabou gozando.
Peguei ela no PPMM e depois com ela D4, bombei bastante, e forte, e ela aguentou o tranco.
Depois conversamos um pouco mais e o telefone tocou.
Quanto a casa, não acho que valha a pena voltar para "caçar" por lá, mas quanto a Julia, vale a pena repetir um TD.
É. Parece que mudou muito. Ainda não pegou. O TD positivo de hoje era quando muito um neutro antes. Poucas meninas que valham a pena, algumas que nem passariam na porta antes, muito cueca .... vou dar um tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Bomboa
Procuro uma garota que trabalha no Bomboa, ela estava loira, agora acho que tingiu os cabelos de ruivos, ela é gaúcha, tem um forte sotaque.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Natalia???
Alguém chegou a conhecer uma garota: Loira que um rabaão imenso, seios pequenos gatona que se chama natalia etrabalha ou trabalhava nesta casa em questão? se alguem tiver o contato agradeço, pois sai com ela 1 vez a mto tempo atras e não tenho o contato.
Abraços a todos
Abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Natalia???
Não vi o TD.Tech-Diving escreveu:sai com ela 1 vez a mto tempo atras e não tenho o contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Re: Bomboa
Deve estar tão desesperado que postou duas vezes.NILTONSENA escreveu:Procuro uma garota que trabalha no Bomboa, ela estava loira, agora acho que tingiu os cabelos de ruivos, ela é gaúcha, tem um forte sotaque.
Mas com essa detalhes - loira de cabelo tingido e gaúcha com sotaque - ou a falta deles, vai ser meio difícil, porque cerca de 1/3 das putas de São Paulo respondem pela descrição dada.
Além do mais, por que não vai perguntar da garota por lá?
Luciene Carioca
Os bons tempos do Bombia voltaram . Parece uma loucura mas é verdade. Depois do abre e fecha dos ultimos dois anos, este lugar estava impossível de ser frequentado.
Com o perdão dos mais novos, a casa parecia um posto de gasolina com um monte de molecanda zoando e bebendo.
Depois do projeto Putaria Limpa do prefeito e da lei seca, as coisas parece que se encaixaram.
Muita mulher gostosa.Homens a fim de trepar de verdade e um indice alcoolico menor no ambiente para deixar a ximabação mais civilizada.
Por que definitivamente nao entendo aquele bando de pos adolescentes pagando 4 ou 5 vezes o preço de uma cerveja só para passar a mão na bunda de umas putas.
Mas vamos ao TD.
Pedi um sushi e bebi meu uisque bem cedo. Eram umas 8 horas. Poucas putas. Lá pelas 10 já estava lotado.
Vejo uma moreninha com uns peitões de responsa. Um estilo meio raro. Magrinha com peitões e um rosto que era uma delicia.
Chamei a vagaba. Luciene. A mina é carioca e disse que tava há dois dias. Achei que era mentira, mas no meio da noite descobri que ela acabava de chegar porque não tinha noção de onde estava.
Fomos para um hotel na Augusta por 300 com tudo incluido.
A menina tomou muita rola.Estava demorando para gozar e a mina pedindo mais cacete.Quando pedi o cu ela refugou porque era pequenininha , mas com jeito entrou tudo até ela pedir para parar.
Terminei com ela sentada na cama e eu de pé, gozando na cara e nos peitos.
Tá caro.Tá complicado de beber. Tá difícil porque tem que sair, mas a qualidade melhorou. Acreditem.
Vamos trepar menos, mas vamos trepar melhor.
Abraços
mas o que fiquei sabendo é que reabriram os quartos só nõ tem ligação direta..........o plantel está legal mesmo?....hj tenho alvara e estava pensando em ir la....
eh isso mesmo. nao tem mais ligacao direta, vc tem que ir ate a calcada e depois entrar no estacionamento (que eh onde ficam os quartos). foi a unica mudanca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
tenho uma dúvida tbém....se eu sair pra comer uma puta e depois eu quiser voltar pra casa tenho que pagar a entrada de novo como é no Misterium?
-