Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#541 Mensagem por Galaodoidao » 16 Ago 2017, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apesar de já ter morado em São Paulo e ainda frequentar muito a trabalho, só conhecia a casa de nome. Desta vez, um colega insistiu bastante e acabei concordadando.
Não preciso descrever o lugar já que está bem detalhado no tópico. A casa estava lotada, mas havia muitas garotas. A maioria não me interessou até porque já sabia que o preço era bem salgado e não estava disposto a pagar.
Porém meu companheiro trouxe duas beldades para a mesa e no meio da conversa ele se dispôs a me presentear com uma delas. Levamos as duas para o hotel. Ele foi para seu quarto e eu para o meu. A moça que estava comigo, dizia chamar-se Renata, era uma morena falsa magra, 1,70m +/-, seios médios naturais e penso uns 25 anos. Muito bonita e gostosa. O programa fez valer o presente. A moça interage maravilhosamente, nem parece mulher de programa. Preliminares demoradas com direito a tudo. Me deu seu cuzinho do jeito que quis e finalizei na boquinha. Ficamos umas duas horas.
Gostei do programa, mas se fosse para sair do meu bolso não ia rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalucoBelezaBr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#542 Mensagem por MalucoBelezaBr » 18 Abr 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estreiando no fórum, vi nomes de casas que já fui algumas vezes e o Café Photo foi a mais recente.

Exatamente a uma semana atrás (quarta passada), cheguei na casa por volta das 22h30. Estacionamento e recepção no subsolo, bem discreto. Vallet 35 reais.

O ambiente da recepção muito bonito, parece de hotel de luxo, atendentes educados. Entrada 220 reais sendo 100 reais consumíveis, valor pago separadamente, acertei 120 reais + 35 reais do estacionamento logo na entrada, fiquei com os outros 100 pendentes ao final como me orientaram.

Subindo as escadas, logo no 1º andar, a casa estava bombando, muitas mulheres, muitas chamando muito atenção, nível alto. Logo que subi, me ofereceram uma mesa, mas preferi ficar de pé e fui até o bar. Não bebo muito, costumo só tomar cerveja. Ali 30 reais uma long neck.

Muitas mulheres, muitos homens... banda tocando, por sinal muito boa, sonzera.

Fiquei andando pelo ambiente observando o plantel, o cliente é paquerado o tempo inteiro. Mas não me abordaram de forma nenhuma.

Subi ao 2º andar, bem menor, mas com visão para o 1º, nesse o ambiente é para jantar pelo que percebi. Esse andar estava praticamente vazio, o bar é bem menor que o debaixo. Mas ali uma das meninas encostadas no balcão me chamou atenção.

Acho que pelo ambiente ser menos badalado e mais discreto me encorajou a puxar conversa. Nome Ellen, alta, loira, cerca de 23 anos, decote maravilhoso, algumas tatuagens pequenas, lugares estratégicos, pelo sotaque logo percebi ser do Sul. Muito atenciosa, muito linda, gostosa.

Acabei sentando com ela em uma das mesas, onde dava pra ver todo o movimento da casa. Ficamos ali conversando e bebendo cerca de 2h. Realmente muito bom.

Na conversa combinamos o TD de 700 reais e ela me disse de um hotel perto que o quarto seria mais 200 reais.

Atendimento TOP dela comigo. Vai ter repeteco sim rsrs. Espero.

Vallet R$35
Entrada R$220
Consumo + R$180
Quarto R$200
Garota R$700

Total R$1.335

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nakagama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2018, 20:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#543 Mensagem por nakagama » 11 Mai 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha estreia aqui no fórum como forista, apesar de acompanhar um bom tempo e me pautar pelos bons relatos, antes devido a falta de tempo, mas agora vou cooperar para o bem comum dos demais.
Fui no Photo cerca de um mês acompanhar uns clientes, era numa quinta, se não me engano, casa fina de SP onde ocasionalmente costumo frequentar, ambiente de bom nível e atendimento excelente e ao meu ver, naquela noite, vi mais moças do que homens, o que é bom para nós, convenhamos, rs. Depois de umas doses de Whisky e acompanhar o movimento e encaminhar os meus clientes que arrumaram suas acompanhantes da noite e foram embora, escolhi uma princesinha para sair, disse se chamar Thalia (deve ser o nome que usa na casa), bonita moça, na faixa de uns 25 anos, loira, disse ser do sul, para o meu padrão alta, disse ter 1.75, acho que até faz uns trabalhos de modelo de vez em quando, segundo ela falou algo por cima, pela beleza é possível, combinamos em 700 por umas 2 horas e levei ela para minha casa. Garota envolvente e divertida, chegando, ficamos na sala, coloquei uma música do agrado dela, ofereci bebida, pois já no photo dei de praxe uma taça de champagne e abri uma garrafa para ela. De minha parte fui cavalheiro e ela se comportou como uma princesinha do começo ao fim, esperei o sinal dela, que no transcorrer das músicas, coloquei algumas mais sensuais na playlist, ela começou a dançar e isso me excita muito, lentamente foi tirando o vestido, só a dança já me animou, hehe, dai ela pediu para tomar um banho, ofereci toalha e roupão e fui para outro banheiro (tomei uma ducha e voltei para a sala de roupão) e ela voltou nuazinha para a sala, sem roupão, que delícia essa mulher, os peitos acho que parecem de silicone, porque estavam durinhos, mas bem bonitos, cinturinha, pernas longas, o clima foi esquentando e ela me surpreendeu com uns beijos e um belo oral ali na sala sem camisinha, depois a levei para meu quarto, camisinhas a posto, continuou me chupando e sugeri um 69 que ela topou, foi muito bom esses momentos das preliminares sem pressa e uma hora ela pegou a camisinha, encapou e pediu pra ir por cima dela, foi uma posição maravilhosa, ficamos assim um tempinho e depois d4 que foi a melhor posição, bucetinha apertada, bela bundinha rebolando gostoso que não aguentei e gozei, anal não fiz e nem perguntei se ela faz, como eu disse, deixo a moça conduzir, assim fica mais natural, uma pausa, ducha, conversamos, ela fez um pouco de massagem, na segunda não iria dar, estava cansado e estava tarde, paguei a moça e o táxi e acompanhei até a recepção.
Da minha parte boas recomendações, garota bonita, boa companhia, disse que vai pouco no photo, mas estou com seu telefone qualquer coisa, rs
700 do presente e 50 para ajudar na condução para a casa dela.
Tempo, acho que deu umas 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drsaito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2018, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#544 Mensagem por drsaito » 25 Mai 2018, 01:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no Photo semana passada levar clientes que queriam conhecer a famosa casa top de SP. Para quem ainda não conhece, a casa é bem luxuosa, ampla e organizada, porém, o preço é caro pelo que oferece, mas vale a pena, funcionários atentos e treinados e moças de vários estilos que não costumam abordar diretamente, deve ser norma da casa. Tem estacionamento embaixo e boa recepção, bem eficiente e em cima subindo as escadas, tem dois ambientes sofisticados (de 2 andares), com música no salão principal (e no andar acima mais reservado) e um bom espaço do lado de fora para quem aprecia um charuto, cercado por um jardim. Notei que nessa noite havia um bom movimento, vi muitas garotas desfilando produzidas e interessantes. Nesses esquemas de levar clientes, sempre danço, porque quando saio para acompanha-los, geralmente deixo eles a vontade para escolherem suas garotas e nessa noite no vai e vem dos clientes escolhendo suas acompanhantes, troquei umas ideias rápidas com uma mocinha simpática e agradável, a Victória, mas não deu para sair com ela dessa vez, servi de motorista para um dos clientes e tive de leva-lo com sua garota para seu hotel no Morumbi e depois ficou tarde pra voltar e tentar fazer um programinha legal, fica para uma próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guedes_safado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2018, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#545 Mensagem por guedes_safado » 22 Jul 2018, 16:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no Photo semana passada, a casa estava com bom movimento de mulheres para todos os gostos, ambiente agradável com música e lugar para fumantes no jardim do lado de fora. Pedi um whisky e me acomodei do lado de fora com meu charuto, a mulherada vai e vem, fiquei acompanhando o movimento e uma morena estava me paquerando, alta e estilo paniquet, fiz um sinal para ela se aproximar e se sentou ao meu lado, começamos a conversar, o nome dela é Priscila, estava com um vestido sensual mostrando os peitos de silicone e pernas grossas, um mulherão. Ofereci uma taça de champagne para ela, a conversa foi muito agradável, ela foi me animando e com a proposta irrecusável de irmos no Astúrias pegar uma piscina, fechei com ela 700 por 2 horas. Paguei a conta e saímos rumo ao motel. Lá pedi uma garrafa de champagne para ela e caímos direto na piscina, rolou beijos de língua e vários carinhos na água, voltamos para a cama, ela começou um belo boquete molhado sem camisola e nessa com pau bem duro, encapei e fui meter na buceta quente da safada, nos divertimos em várias posições e terminei com ela metendo por cima, a cavalona meteu forte e gozei na buceta.
Ducha, conversamos e demos boas risadas, tomamos uma sauna e depois na cama mais um boquete quente, capa e meti dessa vez no cuzinho d4 até gozar, bela metida com essa gostosona, valeu o investimento.
2 horas e 700 do cachê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hashimoto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2018, 21:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#546 Mensagem por hashimoto » 03 Ago 2018, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há 15 dias fui no Photo numa quinta, o movimento estava bom, cheguei por volta das 23 horas, me acomodei no balcão e pedi um whisky, dei uma olhada no desfile das moças no salão, depois dei uma volta e sondei alguns rostos, no salão vi uma morena gostosa me paquerando, fiz um gesto e ela se aproximou, demos início a uma conversa em pé no bar, de perto vendo o rosto é linda a Débora, olhos azuis, boca carnuda, pedi mais um whisky e um drink pra ela, a conversa fluiu e sugeri levá-la para meu hotel. Ela disse que não tinha restrições no sexo e me pediu um valor um pouco alto, 800, disse que pagaria 600 por um tempo tranquilo e que ela ficasse quanto quisesse, a garota enfim topou, paguei a conta e saímos. Chegando lá ela foi tomar uma ducha e voltou pelada, tambem tomei um banho e fomos para o quarto, demos uns beijos e ela começou um boquete em pé na beira da cama, mamou muito sem camisinha, deitei e ela continuou mamando e não deu pra segurar meu pau na sua boca quente e gozei la dentro, ela foi fazer sua higiene e o resto do tempo passamos conversando abraçados e depois no final mais um boquete molhado, camisinha no jr e fui no ppmm, depois alternamos para D4, comi gostoso a buceta e botei no anel apertado, um pouco de gel e fui botando até ela relaxar e meti no cuzinho até gozar de novo.
Foi um bom encontro, cumpriu o combinado e foi agradável.
$600 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombardi58
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2018, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#547 Mensagem por lombardi58 » 03 Out 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa semana retrasada, numa quarta, movimento razoável, garotas para todos os gostos, depois de tomar uns drinks e conversar com algumas, escolhi a Carol, uma morena peituda bem animada, combinamos 500 num hotelzinho próximo do Photo e rumamos para lá, depois do banho, amassos e beijos, ela foi se soltando, chupou sem e rolou de tudo, menos anal, na primeira comi bastante a bucetinha e no segundo round só na chupeta até gozar com ela punhetando, gostei, como estava tarde, deixei ela em casa e fui dormir.
500 por 1h20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#548 Mensagem por liebgott » 20 Out 2018, 10:52

No mesmo dia (talvez 12 ou 13/10/2018) em que visitei a kilt (já escrevi um comentário sobre) e uma outra casa cujo nome não é permitido mencionar, aproveitei e fui no Café Photo ao final de minha jornada nesta noite sem sorte. Para ser sincero, havia muito mais funcionários e seguranças do que GPs. Não sei se foi uma característica do dia em que visitei, ou se isso tem se tornado frequente nas casas paulistanas. Honestamente não sei o que está havendo. Ao chegar fui muito bem recebido, um funcionário me explicou todos os detalhes e mostrou-me o recinto. Sentei-me numa mesa e pedi uma bebida. Algumas meninas se aproximaram, mas não me abordavam, ficavam apenas se insinuando, esperando minha iniciativa. Havia poucos clientes (o que acho bom), porém poucas meninas, como já mencionei. Eu as achei pouco atraentes. Algumas realmente feias (não sei como vivem disso, dizem que nesta vida há gosto para tudo - vixe...). Outras de padrão comum ou mediano, no máximo, (estilo de meninas que você pega de graça num barzinho). Apenas uma loira alta me chamou um pouco a atenção, mas me pareceu antipática e mostrava fisionomia de cansaço. Resolvi não encarar. Conversei com algumas outras mais descontraídas apenas para sentir o perfil, todavia não demorei muito, paguei a conta (os R$ 220,00 da entrada com direito a consumação de R$ 100,00, se não me engano). Havia também a possibilidade de já na entrada optar pelo valor de R$ 120,00 sem consumação. Encerrei assim minha noite não muito auspiciosa por algumas das casas paulistanas, sem sair com ninguém. Dinheiro gasto à toa. Preferia mais as boates quando tinham um estilo mais old school (strip-tease, música ao vivo de qualidade, preços justos e mulheres realmente bonitas). Não sei se há em São Paulo alguma assim, excluo as bagunçadas de clima pesado, sem segurança e de higiene precária. Gostaria de conhecer alguma de boa qualidade, no padrão velha guarda. Caso alguém saiba, sinta-se à vontade para me enviar uma MP. Agradeceria. O que pude observar até aqui certamente me manterá longe das casas noturnas paulistanas.
Detalhe: A última menina com quem conversei me pediu uma "caixinha", ao perceber que eu estava de saída. Neguei. Coisa de puta de boteco de beira de estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#549 Mensagem por Elektro » 20 Out 2018, 17:59

Cara você foi num dia péssimo !!!! Continuação de feriado!!!! De terça a quinta na Scandal... , Photo ou Bomb... o nível é ótimo... falo com conhecimento de causa....

Não tem puteiro no mundo como no Brasil!!!! E essas casas são as melhores...

Qualquer gringo fica alucinado ....

E mais ... se quiser ir no Casarão vai achar putas dessas casas ... mas o ligar não é nada comparável com a beleza, limpeza, etc dessas casas.

Talvez no feriado vale mais a pena ir no Casarão.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#550 Mensagem por liebgott » 20 Out 2018, 19:58

Elektro escreveu:Cara você foi num dia péssimo !!!! Continuação de feriado!!!! De terça a quinta na Scandal... , Photo ou Bomb... o nível é ótimo... falo com conhecimento de causa....

Não tem puteiro no mundo como no Brasil!!!! E essas casas são as melhores...

Qualquer gringo fica alucinado ....

E mais ... se quiser ir no Casarão vai achar putas dessas casas ... mas o ligar não é nada comparável com a beleza, limpeza, etc dessas casas.

Talvez no feriado vale mais a pena ir no Casarão.

Abs
Realmente, acho que errei na escolha do dia. Já visitei a primeira casa que você citou noutra ocasião e o nível das mulheres era muito bom e, inclusive, saí com algumas meninas de lá. Obrigado pela contribuição, espero não cometer esta falha de novo na minha próxima visita a São Paulo. Todavia ainda fica para mim aquele clima um tanto artificial nestas casas. Talvez seja mero saudosismo de minha parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#551 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Out 2018, 10:58

liebgott escreveu:
Elektro escreveu:Cara você foi num dia péssimo !!!! Continuação de feriado!!!! De terça a quinta na Scandal... , Photo ou Bomb... o nível é ótimo... falo com conhecimento de causa....

Não tem puteiro no mundo como no Brasil!!!! E essas casas são as melhores...

Qualquer gringo fica alucinado ....

E mais ... se quiser ir no Casarão vai achar putas dessas casas ... mas o ligar não é nada comparável com a beleza, limpeza, etc dessas casas.

Talvez no feriado vale mais a pena ir no Casarão.

Abs
Realmente, acho que errei na escolha do dia. Já visitei a primeira casa que você citou noutra ocasião e o nível das mulheres era muito bom e, inclusive, saí com algumas meninas de lá. Obrigado pela contribuição, espero não cometer esta falha de novo na minha próxima visita a São Paulo. Todavia ainda fica para mim aquele clima um tanto artificial nestas casas. Talvez seja mero saudosismo de minha parte.

Elek...conhece...

é VIP ...

frequenta o Café quando escrevia com "F"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2018, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#552 Mensagem por medico7 » 25 Out 2018, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Antonieta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a casa no mês passado, foi uma noite agradável, o movimento naquele dia estava razoável, nem cheio e nem vazio, no ponto eu acho, mais mulherada que homens, alguma boa concentração no salão principal com boa banda de música, dei uma olhada no salão e depois fui para o segundo andar com pouco movimento para me sentir mais à vontade, achei uma mesinha, um garçom me atendeu com simpatia e paciência, pedi um whisky e fiquei observando as moças, lugar escurinho bom para uma conversa, lá pelas tantas o velhinho aqui se animou, heheh algumas moças passaram e deram uma olhada, mas como faço questão de escolher e chamar na mesa, escolhi uma morena peituda que me encantou (mais pela simpatia rindo a distancia com uma amiga) que pela beleza propriamente dita, fiz gesto e ela se aproximou, se apresentou com um beijinho no rosto, disse se chamar Antonieta e puxei a cadeira para ela sentar e se acomodar, engatamos uma conversa, ela rindo dizendo que estava feliz naquela noite, achei ótimo pois estava precisando de um pouco de alegria e companheira de verdade, de perto realmente notei que ela não era tão linda, rosto meio cheio, uns kgs a mais no vestido justo, mas o sorriso era de matar o véio... rs pedi mais whisky para mim e champagne para ela, realmente a moça beirando seus 30 era um espetáculo como simpatia, rindo o tempo todo e divertida, resolvi sair com ela pelo encanto, (se fosse pela beleza iria escolher outra), vamos lá: ela disse ser separada, estar a pouco tempo na noite e aquela conversa boba de puteiro e eu de olho nos peitões dela... me deram muito tesão, perguntei o preço, ela cravou 700, como não gosto negociar, falei ok, desde que fossemos no Astúrias sem pressa, umas 3 horas com piscina e tudo, ela topou, paguei a conta e fomos la.
Para resumir: foi uma noite agradável, ela foi boa companheira, gosta de conversar e agradar, beijou na boca, chupou sem, tentamos transar, mas eu estava cansado e não deu, demos uma pausa, fomos para a piscina, beijinhos e brincadeiras na água... o pau levantou, voltamos para o quarto, mais chupeta, camisinha, tentei come-la e não deu, o pau diminuía (tinha bebido muito), aí ela educadamente tirou a camisinha e chupou sem parar e com carinho ate eu gozar na boca dela, ponto pra ela pela paciência. Demos uma pausa, tirei um cochilo, ela comigo abraçadinha, la pelas tantas fomos embora, eu iria acordar cedo para trabalhar, acertei os 700, deixei a moça em casa e fui dormir, foi bom, mas ainda não é a minha garota preferida, mas ela se esforçou e foi muito companheira, dou 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrão sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#553 Mensagem por pedrão sp » 28 Nov 2018, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na segunda feira. Abordado pela Gabriela acabei topando.
Garota cheia de não me toques na boate nota 100 no motel nota zera.
Não coloca a mão aqui tira a mão dai.
Acho que tinha pego algo na bolsa dela ficou super irritada só para terminar
o programa em 20 minutos.
Chamei um taxi e vazei antes de partir para as vias de fato.
Ela já tinha chamado o taxi dela e quando desci entrei no taxi achando que era
o meu o motorista falou que ja esperava por 10 minutos.

triste. Café Photo só tomo ferro. Nunca Mais

Garota Gabriela uma loirinha de 1,60, Bonitinha mais muito sem caráter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#554 Mensagem por laersso » 28 Nov 2018, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pedrão sp escreveu:Estive na casa na segunda feira. Abordado pela Gabriela acabei topando.
Garota cheia de não me toques na boate nota 100 no motel nota zera.
Não coloca a mão aqui tira a mão dai.
Acho que tinha pego algo na bolsa dela ficou super irritada só para terminar
o programa em 20 minutos.
Chamei um taxi e vazei antes de partir para as vias de fato.
Ela já tinha chamado o taxi dela e quando desci entrei no taxi achando que era
o meu o motorista falou que ja esperava por 10 minutos.

triste. Café Photo só tomo ferro. Nunca Mais

Garota Gabriela uma loirinha de 1,60, Bonitinha mais muito sem caráter

cara denuncia pra casa!! uma dica antes de subir combina tudo o que vai fazer, antes de sair pro motel, e fala que so vai pagar se cumpri o que foi combinado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#555 Mensagem por weller court » 01 Dez 2018, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caro forista,

Estive nessa casa há uma semana atrás para tirar um pouco do estresse do dia a dia do trabalho. Ah...que saudades da década de 90! O tempo não volta, pois sei que hoje as coisas estão diferentes da época passada (para pior infelizmente). Saudades do Café Photo onde desfilavam muitas garotas lindas. Inerentes a beleza havia também certeza de uma boa foda.

Chegando na casa havia umas trinta garotas (umas três bonitas, porém não lindas) dei um giro e fui para o bar pedir uma dose de bebida. Observei uma garota tímida que me encantou pelo seu corpo natural e chamei-a para uma conversa. Chama-se Camila. Morena de cabelos pretos e rosto bonito de óculos. A conversa fluiu bem, demonstrando simpatia. Pedi para beijá-la, mas o fez com brevidade. Decidi arriscar e fomos para o hotel. Combinei o cachê e o período dirigimos para o hotel Lido.

Chegando no hotel tomamos um banho e fomos para cama. De rosto já não a achei tão bonita, pois as luzes da casa maquiam a beleza natural. Tentei dar um beijo intenso, mas foi um beijo mecânico e sem língua. Fez oral meia boca e BG. Acabei gozando com a garota cavalgando. Não houve uma química, a garota apenas gostava de conversar. A única coisa de bom foi poder vê-la de scarpin preto, pois tem umas belas pernas torneadas. A segunda foi na punheta mesmo vendo o corpo da garota.

Enfim, já sabia que poderia me dar mal mas insisti no erro.

DICA: Essa casa já teve belas garotas, mas atualmente está difícil de se dar bem. Antes de sair com a garota faça sempre um pré-contrato verbal daquilo que você requer dela na cama, caso contrário a chance de se dar bem irá se dissipar.

A única coisa que vale nessa casa é tomar uma bebida e ver as garotas desfilarem.

Prejuízo da noite: R$ 1215,00 (garota: 800,00/2hs)

Não vale a pena!

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Dili
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2016, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#556 Mensagem por Joao Dili » 28 Mar 2019, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá,

Desvendando a casa mais famosa de sampa procurando uma gaúcha de nome Amandinha 21 do camera privë (se alguém a conhecer ou nome de guerra que ela usa aqui em sp por favor avisem) acabei tomando bolo.

Resolvi então conhecer os serviços da casa, até que tomando uma de leve acabo encontrando uma bela morena de codinome Camila.
Papo básico mas agradável (sem caricias e beijos) combinamos o cache o fomos para o Lido.

Banho básico e fight na hora não parecia tão bonita quanto no café, porém, procurou agradar, mas confesso que não houve muita química entre nós. Nem todo dia as coisas fluem perfeitamente.

Chupa bem, com pressão, fazendo carinha de safada, a bucetinha é apertada, e boa pra comer de 4. Não liberou o anel. Conversamos amenidades, me lavei, paguei e partir um pouco mais leve.

Para resumir: chachë nao muito acessível para uma garota que apesar de agradável não faz atendimento completo. Não foi a foda mais memorável de todos os tempos mas foi uma boa experiência pra fechar um dia extressante e levando-se em consideração a tentativa de agradar o cliente.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalucoBelezaBr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#557 Mensagem por MalucoBelezaBr » 29 Jul 2020, 21:51

Boa Noite Foristas!

Estou um pouco por fora como andam as casas noturnas em São Paulo por conta da pandemia.

Costumava ir no Photo. Cheguei a relatar TD aqui. Alguém tem notícia do local? Não vi TD recente aqui.

Andei olhando em rede social. Pelo jeito estão de endereço novo: Rua Alvorada, 515 - Vila Olímpia. Mas pelo jeito não anunciaram nenhum retorno.

Tentei ligar no telefone acima. Acredito que tenha mudado também.

Qualquer novidade, estarei de olho rsrs

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustamor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#558 Mensagem por gustamor » 01 Ago 2020, 20:34

fala amigo, a casa fechou! o lugar vai ser demolido e virar um predio provavelmente. Mas vão reabrir em algum lugar ali perto, mas acredito que só em 2022 algo assim, obra demora neh. Bomboa fechou também, agora só resta o *********....

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#559 Mensagem por lordofring » 03 Ago 2020, 14:51

MalucoBelezaBr escreveu:
29 Jul 2020, 21:51

Andei olhando em rede social. Pelo jeito estão de endereço novo: Rua Alvorada, 515 - Vila Olímpia. Mas pelo jeito não anunciaram nenhum retorno.

Tentei ligar no telefone acima. Acredito que tenha mudado também.

Qualquer novidade, estarei de olho rsrs

Abraço a todos!
No site deles está esse endereço,

É uma antiga danceteria, quando era mais jovem fui lá 2 vezes, esqueci qual era nome do point na internet esta falando que é a Boogie, mas esse é o segundo nome, tinha outro nome antes.

Logo a frente ficava a W clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalucoBelezaBr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#560 Mensagem por MalucoBelezaBr » 16 Nov 2020, 17:23

gustamor escreveu:
01 Ago 2020, 20:34
fala amigo, a casa fechou! o lugar vai ser demolido e virar um predio provavelmente. Mas vão reabrir em algum lugar ali perto, mas acredito que só em 2022 algo assim, obra demora neh. Bomboa fechou também, agora só resta o *********....

Abs!
Sim. Pelo jeito ainda está da mesma forma. Anunciaram estar em obras!

Atualizaram endereço e contato no site: Av. Bandeirantes, 1515 - Vila Olímpia - (11)97712-9600.

Entrei em contato e deram a previsão de inauguração apenas para Janeiro de 2021.

O Bomboa anunciou volta para dia 24/11 agora em outro endereço, parece estar menor.

E ********* está de volta mesmo, cheguei a ir lá mês passado.

Cenário noturno totalmente diferente durante a pandemia. Mas as opções continuam boas rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalucoBelezaBr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#561 Mensagem por MalucoBelezaBr » 16 Nov 2020, 17:27

lordofring escreveu:
03 Ago 2020, 14:51
MalucoBelezaBr escreveu:
29 Jul 2020, 21:51

Andei olhando em rede social. Pelo jeito estão de endereço novo: Rua Alvorada, 515 - Vila Olímpia. Mas pelo jeito não anunciaram nenhum retorno.

Tentei ligar no telefone acima. Acredito que tenha mudado também.

Qualquer novidade, estarei de olho rsrs

Abraço a todos!
No site deles está esse endereço,

É uma antiga danceteria, quando era mais jovem fui lá 2 vezes, esqueci qual era nome do point na internet esta falando que é a Boogie, mas esse é o segundo nome, tinha outro nome antes.

Logo a frente ficava a W clube.
É lá mesmo. Mas parece ali ser os fundos. A frente é pela Av. Bandeirantes.

Passei em frente e parece que o negócio vai ser grande.

Ali era a Boogie mesmo. A casa W virou um posto de gasolina bem na esquina da Rua Alvorada.

Vamos aguardar o retorno de tudo.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#562 Mensagem por Nautico700 » 05 Dez 2020, 14:39

Pra quem não mora na região, essa semana colocaram uma nova placa no local onde era o Café Photo.

Deve ser um dono novo que pegou o lugar. Agora vai se chamar Lótus Club.

Em breve deve ter novidades sobre isso.


E se não tô enganado, o Bomboa agora vai ser ali pertinho tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#563 Mensagem por Luiz06 » 08 Mai 2021, 14:07

Ótimas novidades ..!
Quem tiver mais informações quentes , vai informando a gente por favor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#564 Mensagem por Nautico700 » 08 Mai 2021, 18:30

O Lounge Bar (ex-cafe Photo) abriu no fim de 2020, mas fechou por causa das restrições do governo na fase emergencial. Deve voltar assim que sair dessa fase.

E o novo Bomboa já tá funcionando a pleno vapor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#565 Mensagem por ailtoncs » 09 Mai 2021, 11:03

Qual o endereço da nova Bomboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#566 Mensagem por Viajado 33 » 10 Mai 2021, 15:36

O novo Bomboa tá na R. André Gonçalves, 40 - Itaim Bibi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#567 Mensagem por mastro26 » 11 Mai 2021, 01:18

Viajado 33 escreveu:
10 Mai 2021, 15:36
O novo Bomboa tá na R. André Gonçalves, 40 - Itaim Bibi
Confirmo a informação do amigo. Entrei em contato pelo numero do site deles e fui logo atendido pelo gerente, que me deu as coordenadas e os valores.
197 entrada consumível
400-500 o programa médio das GPS
150 quarto

Passei lá no sábado, vespera de dia das mães e o movimento estava fraco. Mas a casa está animal, atendimento TOP e me garantiram que durante a semana é melhor. Vou ter que voltar pra conferir, rs

Flw, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#568 Mensagem por Peruquinha » 11 Mai 2021, 10:34

Fui no bomboa quinta pssada na parte da noite, umas 21-22h

A casa eh bem menor q a anterior mas o nivel das meninas estava bem bom e em qtdade razoavel (umas 25-30)...
No scandallos vc gasta com servico completo (entrada, mina e quarto) uns 1000...la no bomboa uns 850...ai eh opcao...eu ainda prefiro o scandallos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#569 Mensagem por Luiz06 » 12 Mai 2021, 18:31

De 26/04 a 30/04 compareci todos os dias no Scândalo e Bomboa ....
E a minha experiência nesses dias nessas casas , posso dizer que foi excelente ..!
Ambiente , serviços e meninas nota 9 considerando o momento de pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#570 Mensagem por mineirim2013 » 14 Mai 2021, 21:01

Estive no ********* no fim de novembro . As meninas top estavam pedindo entre 800 e 1000 reais. + 300 entrada + 220 apto . Pqp! Desanimei ! Sem falar taxi + uns 50 reias! Entre 1370 reais e 1570 pra pegar uma menina. Aí a gente pega 3 de flat! Umas 4 arrumads no casarao ( entrada + quarto + menina). ********* lounge pra mim só pra curtir o movimento da casa e gastar a consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1427 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”