Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

mara mineira

#586 Mensagem por japa vpower » 07 Nov 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá pessoal do gp guia,é meu primeiro test drive postado aqui,então vamos aos fatos:Estive em São paulo na semana da fórmula 1 e sem nada pra fazer rumei para o bomboa.quando cheguei casa adentro notei um grupo de acompanhantes chegando e outras indo embora,isso por volta de 21:00 horas.quando avistei esta beldade :shock: que atende pelo nome de mara mineira,conversei um pouco me falou que era completa por $250,00 e $200,00 s/anal,mas,como acabei de chegar decidi dar uma garimpada para conhecer melhor o plantel.depois de muita ximbação e a mulherada pedindo valores que variam de $300,00 a $500,00 resolvi subir com a Mara. No quarto trocamos alguns beijos,banho básico no bilau e começou a chupação com direito a garganta profunda,depois peguei ela de quatro que é minha posição preferida e começei a bombar até que enchi a borracha. ela não é de muito papo e no segundo round aconteceu uma coisa constrangedora, :oops: o meu pau ficou duro com ela me punhetando mas quando fui come-la no meio da penetração,ele começou a amolecer,deve ser praga da dona encrenca.acabei gozando com uma punheta na cara da perva.O td foi positivo porque ela cumpriu o que prometeu,pena que não pude aproveitar o máximo. vamos as notas:beleza - 9,0 de fato ela é muito gata
corpo - 8,0 ela tinha um tatuagem nas costas enorme que poderia ser mais discreta. atendimento -6,0 não é de muito papo e é mais objetiv a espero ter contribuido.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bomboa

#587 Mensagem por jowjow » 07 Nov 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça no bomboa.
Cheguei na casa por volta das 20:00 hrs, tava bem fraco de mulher , só dragão, estava com alguns amigos que levei para conhecer a casa,pedimos um malte, esperamos a chegada das
cachorras, por volta de 22:00 o plantel tava muito melhor ,fiquei bebendo até as 02:30
Tava para ir embora, revi minha amiga Paulinha, tava um espetaculo, calça verde colada
cabelos mais loiros,um monumento e a risada dela continua louca de matar.

Detalhes.

Beleza 08
peitos 09
cú 10
chupeta 14
trepada 14,5

Pena que ta me explorando, 300,00 fim de noite.

Recomendo esta garota, companhia maravilhosa.

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

pamela bomboa

#588 Mensagem por japa vpower » 08 Nov 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Na sexta-feira dia 31/10 chegou um amigo meu que é da mesma cidade que eu moro,tomamos um banho no hotel e pegamos um táxi rumo ao bomboa. chegando casa adentro perguntei para os garçons se a Pamela havia chegado,qual foi a minha surpresa quando avistei ela encostada atrás das poltronas,já tinha conhecido ela na quarta-feira e tinha ficado curioso de fazer um programa devido aos vários test-drives positivos postados aqui no fórum,trocamos umas idéias e pude notar que além de ser um mulherão,a Pamela demonstrou ser uma pessoa gente fina e muito cabeça,mas como estava lá para trepar combinei o valor que ela pediu que foi em R$250,00 com anal,falar da Pamela é chover no molhado mas para quem não conhece,ela é uma loira de aproximadamente 1,70 mt muito gostosa por sinal e seios siliconados com 850 ml só posso dizer que foi o melhor cú que comi na minha vida,fizemos várias posiçoes,ppm,espanhola naqueles peitões deliciosos com duas finalizadas sendo que uma foi naqueles peitos,comi de quatro,de frente e de costas e só posso dizer que foi tudo de bom. quando o telefone tocou ficamos um pouquinho ainda e pude perguntar sobre o que ela achava do gp guia, ela me disse que tem um pessoal legal no fórum mas alguns relatos soam exagerados,me despedi dela na saída do hotel e fui procurar meu amigo que acabou subindo com uma paranaense que atende pelo nome de Bárbara.total da festa R$250,00 p/Pamela
R$180,00 p/casa
R$100,00 hotel
R$20,00 táxi
total do investimento: R$550,00 bem gastos

Link:
🔗

djian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esquecimento......

#589 Mensagem por djian » 25 Nov 2008, 18:42

:cry:
ai galera tudo bem ...
o negocio e o seguinte, fui a essa casa numa quarta feira para conhecer umas gatas e tudo mais e estava bombando a casa, e estava com um camarada meu e fui levar o cara pra conhecer essa bela casa, que acho que é uma das melhores casa de sampa, bom é seguinte como fui pra conheer umas gatas e para o meu amigo ver como é ,conheci uma cavala de uma morena de cabelos compridos e um belo corpo , grandona e muito da gostosa geralmente ela fica de vestidinho prata olhos cor de mel ou castanho claro.... a perguta é o seguinte alguem saberia me dizer o telefone da lindona...... :twisted:

obrigado espero resposta.................

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: esquecimento......

#590 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Nov 2008, 19:17

djian escreveu:espero resposta.................
Espera sentado, sonegador.

Link:
🔗

Sergião Avarento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#591 Mensagem por Sergião Avarento » 25 Nov 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Como sou um bom frequentador dessa casa resolvi voltar depois que ela reabriu
Notei uma morena com mais ou menos 1,70 cm e bem gostosa na minha opinião.
Conversamos uns minutos e não aguentei, resolvi ir para o abate.
Uma delicia a morena, rebola como uma cachorra e senta na vara como poucas, me arrebentei com ela em 1 hora, fez de tudo, chupou sem camisinha e deu o cuzinho de quatro, soquei como um louco na bundinha dela, aguenta bem, não suportei por muito tempo e gozei que as minhas pernas ficaram bambas.

Casa 180,00
Garota 250,00
Quarto 100,00

Total 530,00 um ótimo custo benefício, volto assim que puder

Link:
🔗

João Vitor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Morena

#592 Mensagem por João Vitor SP » 27 Nov 2008, 21:58

Cara,

Esta juliana tem uma tatuagem? Ela atende com uma amiga? e qual o telefone dela?

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

arrependimento

#593 Mensagem por japa vpower » 27 Nov 2008, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara Mineira

td realizado dia 01/11

Aproveitando meus últimos dias em São Paulo,no sábado voltei ao bomboa,já que no domingo iria torcer e rezar pelo Massa. Cheguei na casa,movimento mais fraco que nos outros dias,procurei por uma loirinha baixinha chamada Priscila,mas não a vi,a Pamela tb não estava lá,conheci uma gaúcha chamada Karina,que me deixou com muito tesão,mas acabei não subindo com ela,optei por um repeteco com a Mara mineira,que disse que cobraria R$200,00 s/anal pela brincadeira,mesmo valor cobrado da primeira vez,como as outras meninas pediam de R$300,00 para cima,achei que era uma boa idéia,pois além dela ser gata,a transa tinha sido muito boa.
No quarto ela comentou que estava cansada,pois havia trabalhado muito naquela semana,foi aí que presenti que tinha me fudido,mas como quem tá na chuva é pra se molhar vamos lá. A transa foi mecânica,com uns gemidos falsos,peguei ela de quatro,fui bombando até que gozei, tomei um banho básico e quando voltei tive uma surpresa,a Mara estava se trocando,perguntei o motivo e ela me disse que combinamos o valor por uma brincadeira,retruquei dizendo que a brincadeira eram duas gozadas :evil: ,ela insistiu dizendo que não,como não sou de bater boca,paguei e voltei ao bomboa,lá dentro encontro novamente com a karina,aí tive uma grata surpresa,ela ficou comigo um tempão,igual namorada aos beijos e carícias,e o estranho é que ela me viu subindo com a outra,foi aí que bateu o arrependimento :cry:a Mara mineira realmente é muito bonita de corpo e de rosto,na primeira vez fez um bom atendimento,tanto é que eu dei positivo,mas a segunda vez não se preocupou com a satisfação do cliente,a mesma gp só que prestou serviços diferentes,isso para que não fique nenhuma dúvida,Os gastos foram:

R$200,00 p/cansada da Mara
R$190,00 do bomboa
R$100,00 do quarto,por sinal fraquinho
R$15,00 do táxi para o hotel

total dos gastos R$505,00,outro repeteco?provavelmente não,o td foi negativo,e para mim a última impressão é que fica. espero ter contribuido,fui

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Morena

#594 Mensagem por Sonegador » 27 Nov 2008, 23:28

João Vitor SP escreveu:Cara,

Esta juliana tem uma tatuagem? Ela atende com uma amiga? e qual o telefone dela?
Estão aí abaixo as informações que você pediu.
Gringo Aposentado escreveu:
djian escreveu:espero resposta.................
Espera sentado, sonegador.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#595 Mensagem por error404 » 08 Dez 2008, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado semana passado no final do dia. Estava em um final de dia meio estranho, meio sem animo para ver a namorada, meio sem animo para xavecar e xinbar puta, sem animo pra nada... fiquei ali, largado e bebendo... tentei ser simpatico com 2 feinhas que chegaram junto mas estava na minha cara a falta de vontade e paciência.

Já estava me convencendo a ir para casa, quando apareceu uma morena de vestidinha vermelho linda... seu nome era camila e ao olhar para sua boca carnuda e bonita o desanimo, quase que por mágica, desapareceu.

Apos beijarmos um pouco e combinarmos um preço justo ( 250 ) fomos para o hotelzinho e nem mal entramos no quarto e ja nos atracamos...tiramos a roupa um do outro e entramos no banho juntinhos nos agarrando...sem aquele tempo de reconhecimento, ou com banho separado...pegação do inicio ao fim.

Oral sem com leitinho, retribui com um oral em sua bela xana, cavalgada...e qdo ja vi...1h se passou :-(

Nunca havia visto a garota, e confesso que diferente de sempre, não perguntei sobre sua vida, de onde veio... foi algo viceral, carnal e intenso...

Recomendo

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Ianca Carioca

#596 Mensagem por foca1 » 09 Dez 2008, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ianca

Ianca Carioca
espetaculo quepediu 300 negociei 400 + tx (465,00) por duas horas
tem q ter folego
gosta de trepar
chupa muuuuuuuuuuuuuuuuito
fodao
Corpo
Bunda maravilhosa
peitos siliconao
barriga zerada
baixinha (mas usa um salto gigante que engana)
Resumo
garota 465
quarto 200
entrada 180

nao para um minuto
re-comendo

Link:
🔗

Wilboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#597 Mensagem por Wilboca » 10 Dez 2008, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:yuke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Repeteco depois de uma longa ausencia. A casa estava normal com muitas gatas e algumas coisas raras. Tinha uma de corsette e flor na cabeça :-(

Oral: 10
Normal: 10

Custo: R$ 300,00 por hora.

Altamente recomendado. Ela estava ontem acompanhada de mais duas amigas de Floripa que parecem ser pouco experientes.

Para os fanzocas de plantão: a Emmanuelle Diniz estava dando sopa ontem lá.

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Fernanda

#598 Mensagem por costanza » 11 Dez 2008, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Não é minha praia mas ontem depois de uma festa de empresa resolvi conhecer a tal Casa. Muito legal, ontem tinha muito mais cueca que calcinha, fato que atrapalhou um pouco meu programa.
Depois de me localizar e pedir meu João Preto de lei apareceu uma garota com jeito de polaca com peitos grandes puxando papo. Garota simpática, peitão natural e bundão intercalados por uma cinturinha fininha. Comecei e acabei a noite com ela.
O fight foi no RCV, hotel anexo. Oral s/c de primeiríssima e uma cavalgada de perder o fôlego, terminei com ela de quatro numa visão do paraiso.
Resultado da noite: 190 para a casa, 100 para o hotel, 400 para a dama e uma noite bem curtida. Mas ainda prefiro acompanhantes independentes. Valeu como experiência.

Enquete: Mais uma coisa, o pico estava cheio e com pouca mulher, será que a crise ainda não chegou ao mercado do prazer?!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha

#599 Mensagem por Spartacus2805 » 12 Dez 2008, 09:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Após um convite de amigos, e como também já conhecia a casa, fui fazer uma "visita" ao estabelecimento... que pra variar...rs... só tinha GOSTOSA!!!!!...hehehehe...

Ficamos lá "sarreando" bastante até que surgiu uma loira (tingida), cabelo na altura dos ombros, cara de safada, bonita (mas não linda), peitos naturais médios para pequenos, em torno de 1,65 m, e um corpinho bem legal.

Começamos a conversar e a GP disse que seu nome era Agatha. Ficou me provocando bastante e então achei que era bem safada mesmo e iniciamos a negociação... Perguntei sobre o programa e o que ela realizava durante a "festa". Informou que era completa e que faz oral sem se o pau estiver em condições...hehehehehe... Informou tb q deixa finalizar a boca... só não engole... então partimos para a etapa de negociação do valor do programa... inicialmente solicitou R$ 400,00, o que achei um pouco caro... fiz a contra-proposta de R$ 300,00 e a GP depois de muita choradeira acabou aceitando...rs...

Negociação finalizada então nos encaminhamos para o quarto. Mal fechei a porta e a GP já veio me "atacando", beijando bastante. Fomos para o banho juntos e iniciamos a sessão pegação...rs... ela dando banho em mim e eu nela... já estava a ponto de "bala"...rs...

Voltamos para o quarto e pulamos diretamente para a cama... comecei a beijá-la novamente e deitei-a na cama... fiquei chupando seus peitinhos deliciosos e naturais e fui descendo até sua bucetinha... linda por sinal... pelos bem aparados e com lábios rosados... não tive dúvidas, caí de boca e fiquei lá um tempinho... depois ela veio para a retribuição... fez um oral razoável... acho q faltou um pouco de pressão... mas fez conforme combinado, ou seja, sem capote. Na sequência, encapotou o "bicho" e veio para a cavalgada... de inicio uma cavalgada sentada no meu pau e após agachada na posição "bate-estaca" e ficou sentando com vontade... hora ela sentava como louca e hora eu socava sua buceta de baixo pra cima... que delícia... Então pedi para q ela deitasse e ficasse na posição "frango-assado" onde bombei bastante... na sequência ela D4 onde pude ver seu cuzinho rosado... fiquei socando sua buceta e não resisti...rs... pedi seu cuzinho...rs... Passou KY e deu uma laceada... pediu pra ir devagar... deixei ela no comando... então ela pegou meu pau e direcionou na entrada do seu cuzinho... ficou empurrando sua bunda para trás bem devagar e meu pau foi entrando aos poucos até sumir dentro do seu cu... fiquei parado aguardando o movimento dela... foi indo bem devagar e ela com carinha de dor... aos poucos ela foi se soltando e começou a pedir pra socar... soquei... mas soquei bastante... até que ela se sentiu incomodada e pediu pra comer seu cuzinho de ladinho... pedido atendido e novamente socando bastante... Como eu não tava conseguindo gozar e o horário estava se acabando, solicitei que a GP fizesse um belo boquete para que eu pudesse finalizar dentro da sua boquinha... pedido concedido e ela sacou a camisinha e começou um oral... mas ainda faltando pressão... mas ficou lá..rs... firme e forte... acho até que ela tava com a boca cansada...rs... mas acabe não aguentando mais e gozei... gozei bastante como sempre!!!...

Notas Finais:
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Beijo: 8
Seios: 9
Bunda: 8,5
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: 9
Custo: R$ 300,00 (GP) + R$ 45,00 (Adicional para pagto com cartão) + R$ 180,00 (Entrada) + R$ 100,00 (Quarto) + R$ 10,00 (Estacionamento) = R$ 635,00
Custo x Benefício: Ruim... Muito caro... felizmente o TD foi financiado... senão eu tava quebrado...

Pra quem tá com "bala" recomento a GP... mas os custos são muito altos...

APT!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#600 Mensagem por SócomForça » 23 Dez 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Opa... Depois de algum tempo volto a esta casa maravilhosa.

TD da Terça-feria passada, a casa tava bombando! Coisa de louco!
Acho que foi o melhor dia que já vi aquilo, muita mulher bonita, pouca cueca.
Oculto para usuários:
Infelizmente não lembro o nome de guerra da garota na casa, apenas o que ela me deu depois qdo passou o celular, este que usei no TD.

Estava lá com dois amigos meus, colocando o papo em dia, qdo passa essa loira cavala.
Mulherão, gaucha daquelas de tirar o fôlego.
Corpulenta, seios grandes, pernas e bunda grandes tbém.

Muito simpática e divertida, batemos um papo gostoso, negociamos o preço da brincadeira e fomos executar o trampo.
Foi a 1a. vez que volto depois que fechou, agora tem este esquema chato de fechar a comanda, etc...

Quando aquele mulherão tirou a roupa eu já pirei, que delícia.
Muito cavala, e de quatro é coisa de louco.

Trapada gostosa, chupeta muito boa sem papel, que buceta quente e gostosa, tive que segurar qdo veio de 4 no começo, aí depois foi tranquilo.
Comendo aquele mulherão em pé, olhando ela pelo espelho e com aquela bunda arrebitada tava me deixando já no ponto...

Acho 1/2 sacanagem o tempo que dão, eu jurava que não tinha passado 40 minutos qdo tocou o telefone... Mas, blz, já estava pegando ela de quatro novamente, e qdo deu o aviso de time out eu já pedi pra comer aquele cuzinho delicioso dela.
Não deu outra, mais uns 5 minutos socando alí e não tinha mais como resistir.

Recomendo, e se encontrar novamente faço um flashback.
Infelizmente agora não vai dar pq ela voltou pra Porto Alegre para as festas.

Presente: R$300,00
Quarto: R$90,00
Entrada: R$180,00
Estacionamento: R$ 10,00

Nem vou somar pq eu acho bem puxado a brincadeira lá. Porém, nunca me arrependi, e volto sempre que puder.

Saudações!
Oculto para usuários:
Escondi o trecho e solicitei o nome ou telefone da gp para trocar pelo nome de guerra.
Coordenção
Renton

Link:
🔗

Responder