POSITIVONome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa... Depois de algum tempo volto a esta casa maravilhosa.
TD da Terça-feria passada, a casa tava bombando! Coisa de louco!
Acho que foi o melhor dia que já vi aquilo, muita mulher bonita, pouca cueca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente não lembro o nome de guerra da garota na casa, apenas o que ela me deu depois qdo passou o celular, este que usei no TD.
Estava lá com dois amigos meus, colocando o papo em dia, qdo passa essa loira cavala.
Mulherão, gaucha daquelas de tirar o fôlego.
Corpulenta, seios grandes, pernas e bunda grandes tbém.
Muito simpática e divertida, batemos um papo gostoso, negociamos o preço da brincadeira e fomos executar o trampo.
Foi a 1a. vez que volto depois que fechou, agora tem este esquema chato de fechar a comanda, etc...
Quando aquele mulherão tirou a roupa eu já pirei, que delícia.
Muito cavala, e de quatro é coisa de louco.
Trapada gostosa, chupeta muito boa sem papel, que buceta quente e gostosa, tive que segurar qdo veio de 4 no começo, aí depois foi tranquilo.
Comendo aquele mulherão em pé, olhando ela pelo espelho e com aquela bunda arrebitada tava me deixando já no ponto...
Acho 1/2 sacanagem o tempo que dão, eu jurava que não tinha passado 40 minutos qdo tocou o telefone... Mas, blz, já estava pegando ela de quatro novamente, e qdo deu o aviso de time out eu já pedi pra comer aquele cuzinho delicioso dela.
Não deu outra, mais uns 5 minutos socando alí e não tinha mais como resistir.
Recomendo, e se encontrar novamente faço um flashback.
Infelizmente agora não vai dar pq ela voltou pra Porto Alegre para as festas.
Presente: R$300,00
Quarto: R$90,00
Entrada: R$180,00
Estacionamento: R$ 10,00
Nem vou somar pq eu acho bem puxado a brincadeira lá. Porém, nunca me arrependi, e volto sempre que puder.
Saudações!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Escondi o trecho e solicitei o nome ou telefone da gp para trocar pelo nome de guerra.
Coordenção
Renton