Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_walker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Set 2006, 10:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza

#61 Mensagem por mr_walker » 03 Dez 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltando do bar com uns amigos resolvi ver como andava essa casa.

Mulherada razoável, bem atirada e deixam rolar a ximbação sem neuras. Gostei de voltar aqui.

A Luiza veio puxando papo e gostei da garota, não há muito o que acrescentar da descrição dos colegas, não é menininha, é uma mulher que entende muito do fight.

Pediu 200 mas fechou por 150 sem pestanejar. Subimos, toma banho junto que nem namoradinha e já cai de boca sem enrolação nem borracha.
Gosta mesmo de chupar um pau, lambe, engole e se diverte. Coloquei ela de quatro e fiquei socando sem dó, ela aguenta bem e dá uns gemidos bem legais. Cansado, mandei ela cavalgar até cansar e depois carquei com ela de bruços. Essa garota não só aguenta o tranco como pede mais e como eu estava meio alto não terminava nem a pau, essa foi divertida.
Aí cansado de novo pedi para ela me chupar, ela faz uma cara de safada e pergunta se eu quero jogar leitinho na boca dela... aí eu me acabei, ela tomou bolada no queixo até ficar vermelho e enchi a boca dela.
Pena que o tempo estava no fim, ela ofereceu aquela bundinha gostosa e meu little brother estava nocauteado, que lástima. Acho que vai ter que rolar repeteco.

Passando a régua:
Garota 150
Quarto 60
Bebidas 80

Total de 290 Reais bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Débora

#62 Mensagem por O Pastor » 14 Dez 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Débora
Cotação da foda: :) :) :) :)
Local: Panthers
Gasto total: $200
Duração: 1/2 hora

Biotipo: morena parda pra mulata; entre 1,65 e 1,68; olhos verdes naturais; cabelos lisos artificialmente; um pouco acima do peso; rosto muito bonito.


Saindo da Vila Leopoldina fui parar na Panthers. Essa noite rolou o double, depois de um longo tempo. Esse TD aconteceu pra mais de 2 da matina, dentro da madrugada de sexta pra sabado.

Chegando lá, vi duas garotas que muito gosto de ficar por ali, acompanhadas. Então fiquei rodando com a minha cerveja até me deparar com a Débora. Ela é mulata, de Porto Alegre, disse que trabalhou no Gruta Azul e na Casa da Carmen. Extremamente simpatica, bonita e gostosa (apesar de estar com o peso um pouco acima). Devia ter algo em torno de 25 anos, 1,65, olhos verdes e aquela pele jambola, quente e macia...

Tomei minhas brejas, ximbei ela no salão, até que me convenceu a subir.

Garota completinha, comi ela por 30 minutos e foi muito bom. Carinhosa, fez um excelente orla desemcapado. Depois comi a xaninha dela e finalmente, ela me ofereceu o rabicozinho. Disse que gostava de dar o cuzinho. Nao deu outra. Bombei ali até gozar.

E...esse foi um fim de semana premiado. Fazia tempo que a putaria noturna nao me rendia tantos TDs de qualidade. Gostei e vai ficando dificil minha situação na Panthers, porque as meninas começam a ficar com ciumes :lol: :lol: .

Como sempre atendimento muito bom e sempre que puder, retornarei.

$100 da foda por meia hora; $60 do quarto; $40 de entrada.

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
[-X (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)
Editado pela última vez por O Pastor em 04 Jan 2009, 09:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#63 Mensagem por german pile » 15 Dez 2008, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Thais e Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no sábado na Panthers. O movimento esstava muito bom para um sabadão a noite. Parece que todo mundo ainda quer aproveitar o final de ano.

Depois de algumas cervejas e conversando com algumas garotas, principalmente a Sheila (morena bem gostosa) resolvi me dar um presente de natal antecipado. Perguntei para a Thais (com quem eu já tenho uma certa intimidade) sobre um amiga para subirmos os tres. Como a maioria estava ocupada, escolhi uma loirinha, Patricia, que eu já havia visto varias vezes fazendo show.

Depois do banho obrigatório, começou a chupação e os beijos. Para minha decepção a loirinha praticamente não participava, só dava selinho, só chupou com capote e também não interagia com a Thais. Mesmo metendo ela é muito mecanica.

Resolvi me concentrar na Thais e deixar a outra de lado.


O TD fica neutro pelo positivo da Thais e negativo para Patricia.


Garotas: R$ 300 (150 cada/1 hora)
Quarto: R$ 60
Bebidas + entrada: R$ 120


Na saída a moça do caixa quis cobrar 2 quartos. O pessoal do bar tbm tentou anotar 3 cervejas a mais na minha comanda. Como sou cliente frequente, consegui convence-los a não cobrar o que eu não tinha consumido, mas fica meu conselho, fiquem de olho aberto. Eu ainda vou pensar se continuo indo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agodias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2008, 19:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por agodias » 17 Dez 2008, 19:15

falae galera sou novo aki no fórum
Outro dia fui no Panthers e fiquei com uma loira linda que se auto denominava Estrela gostaria de saber se ela ainda esta na casa ou se alguém sabe o paradeiro dessa pequena

Abraços e t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiaodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém sabe dessa GP?

#65 Mensagem por guardiaodanoite » 03 Jan 2009, 08:13

Alguém sabe da GP que trabalhava nesta casa, a Natasha ruivinha? Tive um dos melhores TD´s com essa gata e ela sumiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Debora again - not at all

#66 Mensagem por O Pastor » 12 Jan 2009, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Débora
Cotação da foda: :(
Local: Panthers
Gasto total: $220
Duração: 1/2 hora

Biotipo: Morena-mulata; entre 1,65 e 1,68; olhos verdes naturais; cabelos lisos artificialmente; rosto muito bonito.


Repeteco com essa mulata gostosa acabou sendo uma decepção. A primeira transa, havia sido show de bola e já imaginei o inicio de uma dinastia de TDs por aqui, que tudo indica não deve acontecer.

Pra ser honesto, nem eu sei ao certo o que aconteceu. Da última vez que nos vimos, além de uma empatia mútua, havia rolado um sexo de primeira. Da primeira vez, ela fez tudo conforme o figurino, foi submissa e o triplo sim rolou com naturalidade. Mas não no repeteco.

No salão, tudo bem. Ximbou legal, bom papo, boa companhia. Na cama, que desastre. Não quis repetir as tarefas de nosso ultimo encontro. Não chupou sem-, disse que não ia fazer anal e os beijos foram contidos. Mais que isso, ela estava meio desanimada. Cool demais, se é que me entendem...o que aconteceu :?: Nem eu sei!!! Puta de lua, eu imagino. Quem sabe se rolar uma remota terceira vez, ela se redime.

O mais intrigante de tudo foi que o TD desta vez foi mais caro. $120!!, contra os $100 do ano passado. POr meia-hora de foda meia-boca, não vale mesmo. E eu não estava bebado nem nada, alias, nunca fico bebado (raramente :D ).

A única coisa positiva que ficou dessa noite com a Debora foi que a simpatia da moça em relação a minha pessoa permaneceu firme. Mas não estou aqui pra julgar isso e sim a transa/putaria que a gente fez e o conjunto da obra, que foi fraco. Fora a simpatica inegavel, ela precisa voltar a dar uma apimentada na transa porque desse jeito não me estimula mais.

Foi-se $120 pra moça, $40 de entrada e $60 do aluguel do quarto.

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#67 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2009, 19:05

Continuando o Tour
Passei pra rever a casa, já que fazia tempor que naum ia.
Só preço e nenhuma qualidade de mulher, 2 cervas e vazei, vamos a proxima
$40 da entrada com 2 cervas, naum recomendo

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por german pile » 19 Jan 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro repeteco com a Thais.

Fui no Panthers no sábado, 17/01. Não tinha muitas garotas na casa, então comecei a bater papo com a Thais. Como sempre muito simpatica e atenciosa. Resolvi fazer mais um repeteco, mesmo falando quee a ultima vez tinha sido minha ultima com ela. Não me arrependi.

O TD foi o melhor que já fiz com ela. Parece que ela se solta mais quando conhece a pessoa. Rolou de tudo, muitos beijos, chupação (sem) e vária posições. A primeira finalizei em cima dos peitos dela e a segunda com ela de ladinho. O unico defeito é que ela não deixa finalizar na boca dela.

Preço: R$ 150, - 1 hora
Quarto, entrada, consumação - R$ 165,

A casa precisa dar uma renovada no staff, pois tem as mesmas garotas faz muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jun 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daiane

#69 Mensagem por pesc.ilusao » 23 Jan 2009, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Beijou na Boca:SIM
Colegas de putaria,

Este TD foi realizado a algumas semana atras. Aproveitando que estava cansado de uma semana pesada que tive no trabalho resolvi sair... passei em varios puteiros, e ent'ao resolvi ficar no Panthers.

O Clima estava bom, tinha bastante mulher livre. Peguei minha breja e fiquei procurando uma mina legal... Entao eu vi a Daiane... uma menina magra, mas com curvas, ruiva, com um corpo bem em cima. Conversei com ela, e combinei meia hora 100 pilas. No quarto a surpresa, a minha é muito gostosa, tem tudo em cima, bunda durinha, peito de meios para grandes super firmes, sem barriga nenhuma (pra mim isso não conta muito, pois pra mim pode ter um pouco de barriga) e olhos claros... Pensei... vou me dar bem... Mas aí começou um boquete democratico, sem impolgação e encapado... ela montou em cima... peguei ela D4... papai e mamãe... e só... nada de anal.. até pedi mais não rolou... teve alguns beijos... mas nada de especial... E por isso, darei um TD Neutro, pois ela é muito gostosa, mas deixa a desejar na foda...

Custo:
100 pilas por meia hora
60 pilas do quarto
35 pilas da entrada (com dois drinks - entende-se brejas)


____________________________________

Classifiquei o TD Neutro, conforme descrito no relato do colega, que esqueceu de faze-lo.

O Pastor
24/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Carla puta estereotipada

#70 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2009, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla
Cotação da foda: :(
Local: Panthers
Gasto total: $270
Duração: 30 minutos

Biotipo: Morena clara; olhos castanhos escuros; corpo estilo gostosa; seios de pequenos pra médio; altura em torno de 1,70 m; rosto médio, estilo treslocada de boate, em torno de 25 anos.

Na sexta de carnaval eu dei uma passadinha na Panthers. Fui atrás do meu cast tradicional, mas acabei fritando meu dinheiro com uma putinha bem estereotipada porque não encontrei nenhuma das minhas pastoretes. Essa é manjada e com muito PPP. Carioca com forte sotaque, não é feia, deve ter algo em torno de 26 anos, cerca de 1,70, morena clara, corpo no lugar, mas sem ser extraordinária nesse quesito. Usava um vestido florido, colado no corpo e era meio loucona, um pouco acelerada demais pro meu gosto.

É daquelas que te pega distraído pelo salão e vai te beijando, pede bebidas, fala que vc é lindo, pauzudo, etc. Daquelas que acha que está enganando alguém...e chega a ser engraçada e foi eficiente, porque como não havia nada de mais interessante pela casa, acabei fazendo fuque-fuque com ela.

Como eu disse, ela não é linda, mas também não é feia, vai agradar muita gente. Fisicamente falando diria que ela dá pro gasto. No entanto sua mecânica no fight foi um tanto decepcionante. Uma que ela emplastou a buceta de KY. Outra que era demasiadamente mecânica. Disse que fazia tudo até ANAL. Mas na hora H, não quis fazer ORAL sem capa e nem dar o CÚ. A desculpa para o ANAL foi que como o tempo era só de meia-hora, não dava tempo dela sentir tesão pra dar o rabo. O papo dela não era dos mais agradáveis devido ao excessivo PPP, mas até que seu jeito treslocado transmitia alguma simpatia. Fiz um vaginal regular que culminou com uma gozada da mesma forma.

Não é recomendável por vários aspectos: não espera vc oferecer bebida, ela mesma chama o garçom e pede; usa KY na buça; promete uma coisa e se enrola e não cumpre; conversa demais.

Negativo com naturalidade. Vale pra quem gosta de PPP.

Entrada: $40 (consumíveis, 3 cervejas)
Quarto: $60
Fuque-Fuque: $120 (meia hora)
Bebida extra: $50


_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por german pile » 08 Mar 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem ao Panthers para ver se conseguia sair com a gostosa da Gabi. Quando cheguei ela estava de saída, já com bolsa e tudo entrando no carro.
Como o movimento estava fraco, resolvi fazer mais um repeteco com a Thais.

Não foi tão bom como da ultima vez, mas ainda muito acima da média. No primeiro round ela chupou muito e depois subiu em cima dele. Após aalgumas trocas de posições gozei no ppmm.

Após um tempinho para recuperar fomos para o 2o round. tava meio dificil de conseguir gozar de novo, mas ela com muito entusiasmo e boas chupadas conseguiu fazer ele acordar de novo. Gozei nos peitos gostosos dela.

Presente: R$ 150 (1 hora)
Bebidas e entrada: R$ 60
Como fui algumas vezes na casa sem subir com nenhuma garota, o gerente liberou o quarto de graça para essa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Josi II

#72 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Josi
Cotação da foda: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Local: Panthers
Gasto total: $285
Duração: 60 minutos

Biotipo: Cabelos negros, pele clara, olhos castanhos escuros; corpo estilo gostosinha; seios de médio para grande (siliconados); altura em torno de 1,65 m; rosto bonito.

Na madrugada de sexta pra sábado...

Mais um TD com essa guria que já conheço há algum tempo. Já havia registrado um, mas em outra casa, conforme link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 747#998747

Ela parece fazer rodizio nestas duas casas, sendo que ora está em uma, ora está em outra, blablabla...

Como sempre a Josi é uma de minhas pastoretes e é sempre muito bom estar com ela. Ótima companhia, boa educação, sexo nem hard e nem soft, apenas na medida certa. A diferença que tenho a relatar sobre este TD, em relação ao primeiro é que desta vez não rolou a famosa interferencia entre o furo e o eixo. Eu não estava afim, simplesmente deixei a penetração rolar com naturalidade e não senti falta dos atritos laterais, tradicionais pelas portas dos fundos.

Mais uma vez gostei e a hora de sexo, além da ximbação no salão valeram a pena. Sai satisfeito, mas não plenamente, porque sai em busca de mais, fiz o double nesta noite...

Entrada: $40
Quarto: $60
Bebidas: $35
Fuque-Fuque: $150 (valor por 1 hora)

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por german pile » 18 Mar 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima quarta feira (11/03)

Estava mesmo com vontade de experimentar a Gabi. Já tinha visto alguns shows dela e fui na Panthers só para isso.

Conversamos um pouco e combinamos a subida para o quarto (1 hora - R$ 200).

Chegando lá ela começou a me beijar e tirar a minha roupa. Chupou gostoso sem capote e depois comi ela de quatro, ppmm e finalizei com ela por cima.

Conversamos um pouco e percebi que ela é bem louquinha, bem diferente do que aparenta ser no salão. Pegou uma garrafa de cerveja vazia, colocou uma camisinha e começou a enfiar na buceta até gozar. Nunca tinha visto uma mulher gozar assim, espirrava para todo o lado, até pensei que estava mijando.
Com já tinha acabado o tempo, tomamos um banho e descemos.
Não vai haver repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LhasaLama
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2007, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cláudia da Paraíba

#74 Mensagem por LhasaLama » 21 Abr 2009, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Para?ba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota: Cláudia (da Paraíba)
Cotação da foda: :)
Local: Panthers
Gasto total: $285
Duração: 60 minutos

Biotipo: Cabelos negros bem longos (até o cofrinho), pele morena índia, corpo estilo gostosinha; seios naturais de tamanho médio.

Meu primeiro TD para o GPGuia. Na noite desta segunda-feira (21/04/09) estava de passagem por Sampa, à trabalho. Precisava fazer uma limpeza nos canos e resolvi conhecer a Panthers.

Cheguei por volta das 23:30. E a casa tinha uns 4 cuecas + umas 10 GPs. Assim que entrei a Claudia (morena alta com longos cabelos alisados) veio jogar papinho e não deu nem 5min já subimos para o quarto. Pediu R$ 200 por 1hora, mas desceu para R$150/hora sem debater.

No quarto, depois de lavar o bichinho, mamou sem capote até cansar... mamou mesmo. Segundo palavras dela: "ela faz mais do que chupar... ela mama".

Depois, quando cansei de ser mamado, encapotou e montou... passou gel no cuzinho e pediu para eu brincar com ele enquanto ela cavalgava de costas para mim.

Depois botei de 4 e ela pediu para comer o cuzinho... não resisti e meti bronca. Gozei lá mesmo.

Depois de tirar a camisinha, lavou o bendito novamente e já caiu de boca. Essa GP GOSTA MESMO de mamar... E assim ficou, sem capote... molhadinho... brincando com a boca no bichinho.

O tel tocou faltando 10 min para terminar. Ela pediu para eu gozar na boquinha... mas a pressão do tempo não permitiu.

Durou pouco mais de 1hora... sem estresse de um segundo telefonema. (Acho que porque a casa ainda tava vazia... não deviam estar precisando de quartos)

Foi isso... valeu o TD... ainda por cima a casa emite nota fiscal como "despesas de alimentação"... assim o TD vai por conta da empresa. Hehehehe A casa aceita débito e crédito.

R$ 40 de entrada
R$ 60 do quarto
R$ 150 da perva (+ 10% porque paguei com cartão)

Acho que amanhã eu volto. rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luiza e Carla

#75 Mensagem por PapaiSmurf » 24 Mai 2009, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carla: morena, pele clara, seios médios, gostosa no jeans e discutível sem jeans, lei da gravidade em estágio inicial, de 27 para cima. Estilo: puta profissional, sacana, vampira.

Luiza: mais ou menos loira, pela clara e macia, gostosa com traje e gostosa sem traje, seios médios, lei da gravidade ainda não entrou em ação, de 25 a 30. Estilo: puta profissional, gosta do que faz.

Detalhe: não brincam entre si. Dizem que não são lésbicas.


Já que não posso voltar a ser Gargamel, então agora sou Papai Smurf. :D

Sábado, despedida de solteiro. Com o amigo a caminho da forca saímos em comboio pelo melhor da noite nas imediações. Garden fechado. Moulin cheio de macho. Black Moon com 6 garotas ruins, 2 garotas médias e 1 gostosinha que parecia uma barata tonta, não parava em lugar nenhum.

Sem acordo. 1h da matina e bebendo desde as 6h da tarde, acontece a magia da cachaça. As biritas na cabeça tomam a decisão pelos bêbados, que elegem esse clube de pulgas como parada final.

Não gosto da casa. Outra vez que fui ximbar as pervas e testemunhei encrenca besta no caixa, de cerveja duplicada, que me deixou uma péssima impressão.

No início da noite combinamos não entrar juntos pra não escutar papo de pegar garrafa. Ninguém queria ficar escravo e na "obrigação" de voltar pra matar o mé e essas merdas. Alguém manteve o juízo e conseguimos chegar separados. Garotas de sobra + 7 horas de bebida guela abaixo = tragédia anunciada.

Nos entrosamos em grupelhos separados de perseguidas. Não demorou muito para uma tal de Carla grudar. Rolou um show de uma loira(?), Luiza, que acabou sentada no meu colo junto com a dita Carla.

Queriam R$ 200 cada, mas aceitaram R$ 150. Um moleque já tinha sumido, outros dois estavam na ximbação. Subo com as duas e a verdade é que fui mais por causa da Luiza do que da Carla. Mas como a Carla tinha batalhado no papo desde cedo, levei junto. Esse é o momento bêbado mais comédia do homem. O "te considero pra caralho". Nunca poderia ser usado nessas situações, mas usei. Enfim, foda-se as duas. :evil:

Banhozinho tomado e sem demora as duas vieram pra chupação amplificada no pau, sem capote. Como essa Luiza gosta de um caralho! Se diverte que só ela com um pau na boca. Quis passar ky nos meus dedos e pediu para enfiar um dedo no rabo dela. Mandou, recebeu.

Visão do inferno ver aquelas duas engolindo meu pau ao mesmo tempo que sambava meu dedo no cu da Luiza. Visão do inferno sim porque no paraíso seriam dinamarquesas. 8) A tal Carla não quis o dedo porque disse não curtir muito o anal. Disse que não fazia lavagem e que só a Luiza podia. Tudo bem, não estava com idéia fixa em rabo.

Essa Carla dava instruções toda hora para a suruba. Parecia a treinadora. Gosta de ficar beijando, mas eu não tava no mood de beijinho. É uma companhia agradável para quem gosta de lero-lero, mas perversa até os ossos. Gosta é de um papo mole e haja ouvido. Ouvido e comanda, porque nem pergunta pra pegar cerveja, já vai pedindo. Só no chamego de antes, durante e depois, foram 7 cervejas na conta. A esperteza do garoto foi enterrada na bebida. :wink:

Depois de quase 20 minutos de oral duplo, veio a Luiza por cima. Não tinham camisinha extra-large, desculpa aí huahuahua, então foi no cuidado e na camisinha padrão. Mesmo assim, meteu tudo pra dentro. Em seguida, pego essa Carla d4 com os peitinhos da Luiza na cara. Bombada forte, diz a Carla que gozou e lá vem Luiza pra mais um boquete sem capa.

E tome boquete sei lá quantos minutos mais. Agora é a vez da Luiza receber d4. Mando ver tudo pra dentro. Bombada após bombada, essa Luiza se contorce toda e diz que gozou também. Aí vem a sensação da porra: "tomo mundo goza nesse quarto menos eu, porra?" Aumento a bombada e fica essa Luiza pedindo gozo na cara. Depois de alguns minutos, o desejo é cumprido. "Quer na cara? Toma!", e tomou. A coitada usou até como colírio. huahuahua Não sou mal, elas é que despertaram a maldade em mim. :twisted:

O tempo passa rápido. Depois pensei em quanto tempo recebi o oral duplo contínuo e testifico de uma vez por todas que a cachaça é um prolongador eficiente de gozada. 1/2 hora de oral, 1/2 de sexo. 1h. Tempo! Toca o telefone.

Desço, não fico mais tempo na casa. Minha visão noturna já tava bem prejudicada. Vou no caixa saber quanto é a zona toda e me cobram o quarto duplicado + as 3 cervejas que estariam incluídas na conta. O Gabriel, gerente, entra em uma discussão infantil com a Carla dizendo que ela não podia falar que era cobrado só um quarto com as duas.

Dano causado, nem quis saber de conversa com o tampinha de bueiro e deixei os dois falando sozinhos. Com aquela pompa toda de ser gerente(?) de puteiro, ele deveria fazer um curso de polling dance para ganhar a vida de maneira mais divertida.

Pago a conta para não voltar mais. A inteligência dele ganhou +120 de um quarto extra e das cervejas duplicadas, mas perdeu minhas visitas futuras em que poderia gastar o mesmo ou mais. Lição para aprender pois valeria a pena ter gasto os $700 reservados ao Garden, no Garden, do que na Panthers.

Até esqueci dos moleques. Peguei um táxi pra casa e depois de um banho com álcool zulu, fui pra cama e sono. Hoje já demos umas boas gargalhadas. Um pior que o outro, isso é o que é.

Aproveitem as garotas, mas cuidado com os funcionários da casa. Ser malandro com os clientes, duplicar cerveja e coisas do tipo parece ser regra. Apesar de alterado, não estava tão bêbado a ponto de não perceber a sacanagem.

Pelas garotas, divertidas no sexo, porém perversas na hora de encher a comanda como toda puta tende a ser, é nota 8.
Pela burrice do gerente Gabriel, da caixa e do garçom, é nota zero.
8 + 0 dá média 4. Dou ponto positivo pelas garotas que não negaram fogo em momento algum, mas não é o suficiente para o neutro. Fica abaixo do 5 e é negativo pelo conjunto.


Garotas: R$ 300 (R$ 150 cada/1 hora no local)
Quarto: R$ 60 x 2 = R$ 120
Entrada: R$ 60 (com direito a 3 cervejas informadas na entrada que são duplicadas na saída)
Bebidas das garotas + Bebidas duplicadas + 10% do cartão *: R$ 260

* Fiquem espertos, no primeiro cálculo a mulher do caixa "erra" e aplica os 10% em cima da conta final, ao invés de aplicar em cima do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: bairro incorreto

#76 Mensagem por O Pastor » 24 Mai 2009, 17:52

420now escreveu:ola todos os foristas..
para constar que o bairro do night panti.. (panthers) eh brooklin..
e nao itaim bibi..

obrigado.

Verdade, eh mais pra Brooklyn ou Campo Belo, mas nada haver com Itaim Bibi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azalin Rex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2009, 04:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora - POA

#77 Mensagem por Azalin Rex » 10 Jun 2009, 04:32

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, meio que é fogo falar isso...

Mas hei de compactuar com o companheiro que avaliou a Débora recentemente. Morena, meio para mulata, de Porto Alegre e um pouco acima do peso.

Guria super gentil, que eu conheci nessa terça meio que sem ter nada pra fazer... qdo dei minhas caras no (já tradicional) Panthers.

O papo foi super legal... onde ela, de forma honesta, impôs os seus limites:

"faria de tudo, menos oral sem".


Acabei (errôneamente) acreditando que tudo o resto iria valer a pena, confiando em toda uma desenvoltura da parte da digníssima... mas me ferrei.


O que encontrei na cama foi uma pessoa muito artificial, com frases feitas, sendo que não me satisfez em nada... foi meio que uma grana jogada fora (sem ofensas).

Review:

Oral: nota zero (aparentemente não gosta de fazer, ainda que com o capote... que ficou regulando).

Corpo: nota 5 (meio acima do peso)

Vaginal: nota 6 (não se demonstrou muito animada, ainda considerando os meus esforços tradicionais para animar uma mulher...)

Anal: nota 6 (aparentemente tem facilidade para isso... contudo, como estava demorando para "finalizar" - razões óbvias descritas acima - pediu para parar.


Contudo, ainda que este review não tenha sido dos mais positivos, recomendo a casa, tendo em vista uma série de mulheres extremamente interessantes que pude reparar quando desta visita. Talvez, eu não tenha dado sorte nesta busca.

Boa sorte a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Manuele Carioca

#78 Mensagem por O Pastor » 21 Jun 2009, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Manuele
Cotação da foda: 4/10

[-X [-X

Local: Panthers
Gasto total: $240
Duração: 30 minutos



Sai com uma garota chamada Manuele na Panthers, já faz umas 3 ou 4 semanas. Ela tem os cabelos pintados de loiro, pele dourada pelo sol carioca, rosto bonito e aquela malandragem de garota daquelas bandas. De roupa prometia, mas pelada mostrou um corpo um tanto decepcionante. Bem baixinha, algo em torno de 1,60m pra menos. Simpatica, conversadeira, com muito charme faz bem a performance de sedução no salão.

Os problemas começam quando se chega até o quarto. Falta empolgação e sobra malandragem. Muito PPP e pouca ação. Disse que fazia anal, mas quando se coloca a cabeça do pau na entrada do ânus, a menina arruma uma gritaiada e logo pede pra tirar. Ora, se não aguenta não diga que faz, se disse que faz, tem de chupar o dedo e aguentar a dor até o fim. O oral é encapado e meio sem graça. O sexo é mecânico. Como ando sem tempo, não vou prolongar muito...

A Panthers pra mim está num bom momento. Há algumas bucetas interessantes e o lugar não tem estado muito cheio, ou seja, muitas mulheres e poucos homens. É uma opção interessante pra quem quer um pouco mais de conforto, mas sem gastar valores astronomicos.

Sexo: $100 (1/2 hora)
Entrada: $40 (2 bebidas)
Quarto: $60
Bebidas extras: $40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenomeno2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2009, 01:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuele

#79 Mensagem por Fenomeno2009 » 07 Jul 2009, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Manuele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 04 de junho.

A Manu é uma bela loira, com 1,60 e marquinhas de biquini sensacionais (poucas tem marquinhas como ela). No salão a perva é profissional. Te excita como poucas que vi na vida.

Ela sabe dançar e usa saltos bem altos que deixam aquela bundinha bem empinada.

No fight a mina é bem mecânica. Começamos com um oral encapado. Foi rápido e bem mecânico. Não chegou a me deixar doidão. Depois deitei ela na cama e abri aquela xota que tem apenas um fachinho de pêlo e cai de boca. Xota cheirosa e gostosa. Fiz um serviço na mina e comecei pelo ppmm. Penetrei algumas vezes e depois a coloquei de 4. Aquela bundinha, mesmo pequena é empinadinha e dá uma batida legal.

Para finalizar, deixei ela cavalgar na minha pica. A minha mexe o quadril de tal forma que logo arrancou leite de mim.

Conversamos um pouco, a mina gosta de falar e depois, como já eram 4 da matina, tomei banho e me mandei.

Avaliação final

Rosto - 8
Seios - 7
Bunda - 7
Corpo - 7
TD - 7 (como estava há tempos sem serviços de terceiras, valeu para começar a vida de putaria novamente)

PS: A gp disse que estava de mudança para o Tivoly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Mai 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Claudia Paraiba

#80 Mensagem por Kako1 » 02 Ago 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Para?ba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira, dia 28, por volta de 21h. Saí de um jantar com clientes e estava indo para casa. Passando em frente, resolvi parar.
Ao entrar, na passagem da porta, uma morena já esfregou o bundão em mim. Abordagem agressiva. Fui para o fundo, sentei sozinho numa mesa e pedi uma brahma.
E a morena, a Claudia Paraíba, imediatamente chegou. Chegou junto é a melhor definição. Assim como o companheiro de alguns posts atrás, não demorou 5 minutos e subimos para o quarto.
A Claudia é safada. Chega, diz que vai fazer o que eu você quiser, que vai cuidar de vc como se fosse um coronel, que vai te mamar inteiro (sim, ela mama e não chupa). Sentada do teu lado, enfia o peito na sua cara, levanta e coloca a bunda no teu rosto, mete sua mão na xana dela, enfim, a perva é Safada (com s maiúscula).
Tem cara de índia, cabelo até a cintura bem liso. Peitos pequenos. Enfim, não é meu padrão de beleza, mas ela em 3 minutos de conversa conseguiu me deixar louco.
Pediu R$ 200, mas fechou por R$ 150 sem negociar. E lá fomos nós.
Chegando no quarto, fez questão de lavar meu pau, me levou para cama e chupou, quer dizer, mamou, mamou e mamou. Eu estava quase gozando e resolvi encapar. Fui para o PPMM e depois de 15 segundos já estava quase gozando. Tirei, ela perguntou o que era e eu disse que não queria gozar tão rápido. "quer gozar na minha boquinha, meu amor". Como resistir a esse convite?
Banho tomado, ela começou uma massagem. Bem ruinzinha, diga-se de passagem, mas valeu a intenção. Chupou, quer dizer, mamou mais um pouco, o bicho estava um pouco preguiçoso mas ela não desistiu. No final, ele acordou, encapei, meti e gozei. Banho tomado e hora de descer.
A casa é pequena e parece ser segura e tranquila. Sim, é um saco ser explorado. Tomei uma brahma e paguei 40 mangos. mais 60 do quarto, o total ficou em R$ 250.
Mas a morena vale a pena. É safada, agradável e parece gostar do que faz. Não fica gemendo e dizendo que vai gozar. Está lá para satisfazer e cuidar do cliente.
Enfim, para quem gosta de safadeza, acima de tudo, eu recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#81 Mensagem por Tekila » 13 Ago 2009, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns 2 anos, resolvi voltar ao Panthers para ver como andava a casa. Estive lá na madrugada de quarta pra quinta. Cheguei e estava rolando um show de strip, acho que tem show a cada hora, não depende de algum cliente pagar.

O nivel da mulherada é bom, acho que deve ser o melhor da avenida santo amaro. 40 reais pra entrar, sendo 20 consumíveis. O quarto era 60, eu acho.

Logo vi uma negra, 1,70m, magra, peitos pequenos. Tem uma outra lá, mais alta e de cabelo alisado. Essa é mais baixa, cabelo estilo Negra Li. Ela disse que é de Agudos (interior de SP) e que estava na casa pela primeira vez. Depois de um pouco de conversa resolvemos subir. Ela cobrou $150 por meia hora, disse que 1h era $250.

Não sei se a casa tem poucos quartos ou se tinha muita gente fazendo TD, mas tinha fila de espera. Ficamos uns 15min esperando e subimos. A menina beija, mas é bem mais ou menos. O oral é bem fraquinho. O rala e rola foi normal, mas a buceta dela era muito fedida. Ela não quis tomar banho pq disse que tinha tomado banho um pouco antes, mas quando comecei a sentir o cheiro, quase desisti... pela performance ruim e por não ser mais limpinha, TD negativo pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.gg.testedrive
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

despedida de solteiro

#82 Mensagem por P.gg.testedrive » 14 Ago 2009, 00:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro amigos do gpguia!!


gostaria de uma ajuda de vcs! estaremos fazendo uma despedida de solteiro na semana que vem na panthers quais meninas vcs me indicam alguma das meninas que ja tenham participado das festinhas grupais e que sejam fortes para ser indicada?

aguardo a ajuda de vcs

abraços

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hides alterados para minúsculas. Mike logan - 01/05/10


EDITADO PELA COORDENAÇAO
INDICAÇOES NAO SAO PERMITIDAS,POIS FEREM AS REGRAS
SOMENTE POR MP
PIRROQUE 14/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Nicole

#83 Mensagem por estressado » 17 Set 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balãozinho clássico, interestadual e "congressal" no trabalho, fui lá conhecer a tal Panthers na terça feira. Na verdade, eu tava pensando em conhecer o Night Club For Men, e encher a boca da tal Fran Magrela de porra, ou a tal da Lady Night, mas resolvi elevar um pouco o gasto, já que estava com amigos, de forma que o grupo todo pudesse se divertir (imaginei que os outros lugares poderiam ter poucas opções boas, vou neles sozinho no futuro). Eu tava um pouco bolado com o ITD 7,1 do tópico, mas arrisquei e nos demos muito bem!

Chegamos lá pouco depois de 22:30, pegamos as comandas (ah, a entrada aumentou pra R$60,00, com direito a 3 cervejas ou refrigerantes), entramos e só tinham 4 garotas no salão, mas todas bonitinhas, e o mesmo número de clientes. Sentamos juntos nos bancos ao redor da parede, ao lado do banheiro. Em uns 5 minutos, a Nicole veio se apresentar, super gatinha e com um sorrisão super simpático e em menos de 10 minutos o fraco aqui tava subindo com ela (meus amigos até pensaram que eu já a conhecia, hehehe). Pô, o salão tava totalmente diferente quando desci, cheião de garotas (umas 20) e de clientes (também o mesmo número). Acho que o melhor horário pra chegar lá é entre 23:30 e 00:00, fica a dica pra quem pensar em ir.

Voltando à Nicole, ela se apresentou com beijinhos, toda meiguinha. Como sou egoísta, mal educado e esfomeado, e ela faz totalmente meu tipo, nem apresentei nenhum deles pra ela, só apontei pro grupo e sentamos no canto onde eu tava. Ela é muito gatinha: bem branquinha mesmo (curitibana), 1,65m mais ou menos, 25 anos, com cabelão preto lisão até a cintura, uma gracinha de rosto, peitos médios pontudinhos com "puffy nipples", cinturinha pequenininha e bundão e coxões gostosões.

E ela foi super carinhosa no salão: deixou eu passar a mão direto, cheirar o cabelão e o pescoço (adoro cheiro de branquinha!), ficou também me dando beijinhos no pescoço direto, passando a mão delicadinha sobre a calça no meu pau gostosão, e ficamos conversando com as bocas bem pertinho direto, com direito a dois beijinhos de língua gostosões, inclusive com a mão dela enfiada no meu cabelo (isso me esquentou todo, sexy pra caralho). Negociamos R$100,00 por meia hora (ela pediu inicialmente R$150,00 pela meia hora ou R$200,00 pela hora), além dos R$60,00 que a casa cobra pelo quarto, e subimos, comigo levantando abraçando ela por trás, escondendo estrategicamente a ereção dos meus amigos (senão a parada ficava romana demais, hehehe).

No quarto, ela arrebentou de vez. Entramos e ela veio com sorrindo com o rostinho levantado e a boca aberta me dar um beijão com o maior linguão, demoradão, ao mesmo tempo em que desabotoava a minha camisa social e depois a puxava, tirando de dentro da calça super sexy. Aí ela ficou passando a mão no meu peito, sobre a camisa de malha que eu tava por baixo, me tascou mais um beijaço de língua, depois arrancou essa camisa também, mais sexy ainda. Aí ela tirou o vestido com a gente se esfregando com ela de costas empinando o bundão branco sensacional com a calcinha preta pequeininha, depois tirou o soutien e caí de boca nos peitinhos, sentado na cama, com as mãozinhas dela em mim, super carinhosinha.

Fiz a festa mamando por um tempão, depois ela me deu um empurrãozinho com a maior cara de safada e veio ficar em cima de mim, com as pernas abertas, tirando meu cinto e me beijando deitado. Depois ela puxou a minha calça e a minha cueca e caiu de boca no meu pau, não sem antes me provocar, lambendo o meu saco duas vezes e a parte de baixo do meu pau. Depois de sentir aquela boquinha deliciosa e molhadinha fundo no pau, ver aquele rostinho lindo de frente com meu pau na boca e o cabelão, a cinturinha e o bundão empinado no espelhão no teto do quarto (muito foda!), colocamos a camisinha, ela me cavalgou, dando surrinha de buceta e pedindo super sexy, meiguinha, carinhosa e safada, pra eu segurar a bunda dela. Tava muito foda, arreguei em uns 30 segundos pra não gozar logo, depois peguei ela no papai e mamãe por um tempão, metendo e beijando direto, depois gozei com aquela coisa linda de quatro (espetáculo!).

Banhinhos, beijão de língua de despedida gostosão, descemos, ela me deu mais dois beijinhos super carinhosa no salão e voltei pros meus amigos, que tavam fazendo a festa. Destaque pra uma morena bem clarinha e super cavala, pernambucana com rostinho lindo, chamada Vanessa, com quem um dos meus amigos subiu e gostou. Foi maneiro quando fui sentar com eles e esqueci o refrigerante, aí ela se ofereceu pra buscar, inocentemente e gentilmente eu disse que não precisava, aí o meu amigo, cheio de maldade, mandou "deixa...", compreendi, ela foi toda rebolativa, aí também fui filho da puta quando ela voltou, levantei a mão, pedi uma voltinha e a vagaba não somente girou sexy pra caramba na nossa frente, como ficou abaixada balançando a bunda nas nossas caras. Paraíso, mermão!

Destaque também pra uma morena clara altinha de vestido roxo, que toda hora ia no banheiro do lado de onde um outro amigo meu tava sentado, voltava e levantava o lado direito do vestido, mostrando a bunda pra gente. Caraca, só eu vi ela fazendo isso umas 5 vezes, essa mulher vai ficar com reflexo condicionado, duvido que ela não tenha que se controlar pra não fazer isso se for no banheiro numa missa ou num shopping, hehehe. Maneiro também foi quando ela tascou um beijaço, lésbico, de língua numa coroa gordinha loira que também trabalha lá, do nada (essa baranga, oposto da morena).

Hiper destaque também pra loirinha mais gata da casa, mineirinha baixinha com roupa colada preta, com aqueles cortes horizontais estratégicos, dando contraste com coxas brancas bronzeadas (sexy pra caralho), super gata de rosto e com cabelão até a bunda e pra uma outra loirinha bem baixinha, com bikini e uma bunda muito enorme, sem ser gorda, que não chegamos a descobrir o nome, mas apelidamos de lua cheia, huahauhauahau. Teve também uma loirinha que saiu pra fazer show enrolada numa capa preta, escrito "Paty" atrás, tava lembrando muito o Darth Vader, ou uma versão mãe solteira do lado negro da força da Princesa Amidala, hahahahaha. Também gostei de uma japinha baixinha com um corpaçozinho bonzão (a outra japinha, mais altinha, achei baranga, assim como umas morenas mais passadas, boas de corpo, mas feias de rosto).

Ou seja, achei o elenco com algumas opções muito boas e legalzinho no geral e o ambiente agradável (limpo, confortável e com música boa) e com shimbação bem legal. Pô, saímos de lá esgotados e felizões às 02:00 mais ou menos, valeu muitíssimo a pena! Gastei R$230,00 no total, sendo R$60,00 de entrada (consumi só o mínimo, 3 Cocas), R$60,00 pelo quarto e R$110,00 pela subida, já que paguei com cartão e essa parte é acrescida de 10% com essa forma de pagamento. Na verdade, acho que a casa é malandra e acresce sempre, pois me informaram esse total antes, quando eu ia pagar com dinheiro (só depois vi que não tinha o suficiente e decidi pagar com cartão, pelo menos não adicionaram de novo, hehehe).

Ah, gostei também da criatividade do nome fantasia no recibo do cartão: duas letrinhas que permitem até dizer que se comprou uma impressora... E é foda como elas só duram um dia atualmente... hauahuahauhauahaua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Barbara

#84 Mensagem por O Pastor » 17 Jan 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive na Panthers depois um longo tempo. Casa continua boa, com muitas opções de garotas e me parece uma das melhores de SP no padrão médio. Gasta-se no minimo $200 por meia hora de programa ou $250 por 1 hora. A entrada de $40, dá direito a 2 cervejas, o quarto custa $60 e a trepada é $100 meia hora ou $150 por 1 hora. Local pequeno, mas aconchegante e ontem, estava ótimo porque havia muitas meninas e poucos homens.

Comi a Barbara, uma morena quase mulata que já havia comido antes. Rosto bonito de belo sorriso, com corpo ainda melhor, altura em torno de 1,65 m. Cabelos lisos e longos. Menina simpatica, gente boa, boa cortesã.

Depois de umas brejas, subimos e rolou anal, chupada sem- e beijos. Mina se envolve bem na transa, faz bem o teatro da putaria. Gozei uma vez depois de quase estourar o tempo de 1 hora. Destaque para sua atuação anal onde repetia aos gritos de: - Come meu cú com força!!!. Ponto negativo: inventou uma tal taxa da camisinha, onde cobrou $10 pelos condons.

Nota: 6,5.

Gasto: $310.
Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErSilva
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#85 Mensagem por ErSilva » 18 Abr 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa semana passada, até que estava razoável, uma quantidade boa de garotas e algumas bonitas e gostosas. O que me enche o saco é que todas elas ficam com aquele papo de pagar uma bebida, um energético, uma cerverja. Como isso é irritante!!
Bom no fim acabei subindo com a Leticia, uma loirinha com peito siliconado, um rosto de médio pra bonito e um corpo legal. Na cama ela é fogosa, gosta de ficar por cima, não pedi pra comer o cu, começa com um oral sem camisinha mas não deixa finalizar.
Presentinho o normal da casa 150 por 1 hora + 60 do quarto e como estávamos em 5 pessoas conseguimos um desconto na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#86 Mensagem por poderdivino » 01 Mai 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem vespera de feriado do dia de trabalho. Depois de anos sem ir nesse lugar, fui conferir depois de ler alguns TD's q o lugar estava bom. Antigamente (3 anos atrás), esse lugar era vazio, poucas pervas, nenhuma q valia pena. Ontem, fiquei supreso pela quantidade de mulheres(35 mais ou menos). O nível eu diria q é 7(escala 1 a 10). Pra ter ideia do meu gosto, o connection tem escala 9. 5 a 6 mulheres eram lindas no padrão do connection. Mas achei caro para um lugar como este. R$40 de entrada, e só R$20 consumivel. Quarto está R$60. Por mais R$40 de entrada e mais R$10 de quarto, vc está na cama do connection q tem mto mais variedade de pervas lindas. Mas pra quem quer economizar pelo menos isso ou então for lá só pra descarregar ou só ximbar, é uma boa opção!
As meninas ficam pedindo bebidas, como o TD anterior foi relatado, pois uma delas me disse q ganham comissão.
Chegando lá, é mta ximba. Os caras pagavam bebidas pra ficar ximbando. Mas se vc for jovem, tem um corpo em forma e pelo menos seja um pouco atraente, consegue ximbar facil pois só tem tiozão barrigudo. Eu senti o rei do lugar. As melhores da casa me queriam, me pediam, me imploravam pra ir na cama e ficava me beijando mto enqto isso!
Bom, enqto eu curtia minha breja, uma das tops veio conversar comigo. Brasiliense, 4 anos nessa vida, já passou por vários lugares como connection, *********, ilha... Nome de guerra dela é Iara. Morena, baixinha(1,55m), cabelos até o ombro de chapinha com luzes, corpo espetacular, bunda redondinha, peitos pequenos, pernas perfeitas e rosto é bonitinha. Ela usava um top com um microshort q aparecia aquela bunda redondinha com a calcinha fio dental q ñ resisti.
Chegando no quarto, limpo, toalhas lacradas, mas colchão duro e toda rasgada. Oral s/c bem babado, ela ñ regulou nada. Fiz d4, PPMM, de pé, no colo...Mas aquela visão d4, ñ tem jeito. É de matar e gozei nesta posição.
TD escala de 1 a 10
Oral 7,0(bem babado mas ñ foi das melhores q recebi)
Vaginal 9,0(ñ regula nada e geme baixinho q aparenta gostar mesmo)
Beijo 7,0(ela beija mto mas ñ mto bem)
Rosto 8,0(bunitinha mas ñ é linda)
Pernas 8,5
Bunda 10,0 (a melhor parte do corpo dela, perfeita)
Peito 5,0 (pequenos demais)
Corpo 8,5 (em forma mas os peitos deveriam pelo menos colocar silicone)
Entrada R$40
Quarto R$60
Garota R$150 (uma hora)

Eu repetiria mas queria conhecer a amiga loira dela. Ela tem rosto mto lindo com sardas q só consegue ver de perto!! É um charme. Aquele olhar dela, é hipnotizante! Eu fiquei apaixonado por ela! Se eu conseguir, vou tentar tirar do ramo!! Rsrsrsrs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuchubeleza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2010, 18:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#87 Mensagem por chuchubeleza » 02 Mai 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 3 semanas. Uma quantidade boa de garotas, na minha opinião nenhuma excepcional mas bem comíveis. Achei o custo total um pouco alto pelo nível do estabelecimento, mas como quem está na chuva é pra se molhar então vamos ao relato.
Cheguei na casa e fiquei de olho em uma morena que eu achei muito gata, mas esta ja estava acompanhada e como o tempo era escasso acabei chamando esta loirinha que estava sozinha num canto mas mas chamou muita atenção. Peitão, coxão e bem bonitinha até.
Na cama a perva é bem animada, chupa s/c mas não deixa finalizar. Não tentei comer o rabo pois como tinha tomado umas cervas demorei pra gozar e qdo consegui já tinha acabado o tempo. O custo por 1 hora foi 150 o que eu não achei caro, porém com os outros custos da casa fica meio inviável um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2007, 09:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#88 Mensagem por el sanguinolento » 09 Mai 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Para?ba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amicos estive no Panthers neste fds. Realmente o local esta com um numero bom de garotas e algumas se destacam de fato. Estava tranquilo e a Claudia, uma pernambucana de Salgueiro, veio dar o seu oi. Como ja tinha lido aqui que ela mamava e nao chupava, fui para o ataque. Fiquei 1:30 com esta nordestina e PQP, NAO TEM GP MELHOR.

Concordo que nao sai com muitas, ate pelo numero de tds, mas esta é de LONGE a melhor que eu sai. Alta, cara de india, peitos medio e macios (naturais), bunda pequena mas no lugar, já que nao achei NENHUMA celulite.

Bom ela ja disse e os amigos foristas tb, ela nao chupa seu pau, "ela mama igual uma bezerra". Nao tem boquete melhor do que desta pernambucana, Alem do boquete ESPETACULAR, ela dá o cu e da pq quer. Sempre fica falando: só nao vale sair daqui com vontade, do resto vale tudo. Foram 3, a primeira no anal, segunda na bucetinha com direito a inumeras posicoes e finalizacao na boca e a terceira foi só no boquete. Eu NUNCA tinha dado 3 em 1 hora e meia, mas com esta deusa indigena te falando uma monte de merda, foi facil.\

Enfim, virei BOP. Realmente tem outras gostosas na casa e vale a pena ir. Vamos aos preços:

Entrada: 40, com direito a 2 brejas
Quarto: 60 por hora, fiquei 1 hora e meia e paguei 120. NAO FUI AVISADO DISTO PELA MENINA, mas ok, mea culpa.
Programa: 250 hora e meia. Seria 200 uma hora e 150 meia hora. Tentei negociar mas pelo visto as meninas combinaram de nao abaixar o preço, Um amigo que estava comigo tb tentou negociar e a menina nao baixou o preço.

nota; 10. Sem duvida alguma foi o melhor TD que ja fiz. A menina faz tudo e é safada. Nao sei se terá repeteco ja que a wishlist é gigante, mas vale a pena conferir esta india de pernambuco.\

Hasta amicos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#89 Mensagem por Depeche » 30 Mai 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Baseado nos relatos ateriores ha tempos estava querendo conhecer essa Boate e essa semana finalmente consegui . Realmente a casa é pequena porem aconchegante, poderia ser mais se trocasse as cadeiras de aluminio mas tudo bem. Peguei minha comanda e fui para o bar, municiado de cerveja o foco era arrumar um lugar sossegado para sentar e escolher o que estava disponivel no cardapio . Esqueci de anotar o nome das boas pervas da casa, o jeito era confiar no instinto .

Vi boas putas por la , pela descrição do Estressado acho que vi a NIcole, gatinha branquinha 1,65m mais ou menos, com cabelão preto liso até a cintura, peitos médios cinturinha pequena ,bundão e coxões. Ate imaginei que seria essa a escolhida, mas ja tinha neguinho ximbando e preferi ficar na minha . Vi a Daine que esta de acordo com a descrição que o Pastor relatou (1,62, pele e olhos claros, cabelos longos, peitos e bunda bem redondinha, um estilo bem de patizinha) Vi tambem a Luiza, loira alta gostosa , tinha um veio que estava pagando para todas as garotas fazerem um Showzinho e tive a chance de ver Luiza peladinha . Não sei se por causa da iluminação mas achei muito gostosa. Tinha outras gostosinha que confirmaram a reputação da casa em relação as garotas ser acima da media .

Cheguei na casa por volta da 1 da manha, depois de rodar na Augusta e constatar que aquele lugar nao é mais definitivamente como era antes . Depois de pegar minha segunda cerveja sentei em outro lugar onde minutos depois setou-se ao meu lado a Gabriela. (a mesma Gabi citada no post do Forista german pile na pag 8 , tenho certeza porque em varios momentos ela me disse que é meio louquinha ) 1,60 m , Moreninha cabelo preto liso estilo chanel, rostinho lindo, boquinha com labios finos e dentes bem cuidados, aparentava ser meiga mas depois que mostrou as 5 tatuagens percebi que a garota não é meiga porra nenhuma . Corpinho nada espetacular, bunda media e seios medios para grandes . Estava com um vestido que era muito gostoso ficar ximbando. Aparentava uns 23 anos no maximo .

Depois de conversarmos bastante e me deixar excitadissimo com o perfume que ela estava usando, resolvi pedir um red com Whisky para molhar a garganta. Vimos mais um Showzinho que o veio pagou para uma garota fazer e decidi investir nela o equivalente em 1 hora de metelaça . Um dos problemas dessa casa é que nao tem muitos quartos e os que tem sao pequenos mas de certa foma limpo dentro do normal. Se a casa estiver cheia tem que esperar para vagar quarto , da mesma forma que se voce estiver no quarto, nao pode ultrapassar o horario pois existe um controle para que o proximo possa usar .

Ja no quarto devidamente livres das roupas e sem banho para esfriar o clima que estavamos la em baixo, começamos a nos beijar e nos chupar . Fazia tempo que eu nao pegava uma garota novinha e cheirosa , curti muito dar uns amassos chupando aqueles peitinho macios e sentindo a pele macia . Gosto de garota que se envolve na transa, deu para sentir que ela estava deixando rolar gostoso e com vontade . Meu pau roçando a xotinha enquanto nos beijavamos como namorados . O perfume muito bom me fez querer devora-la . Comecou me chupar encapado , macio e com boas engolidas mas depois de poucas chupadas puchei-a para cima de mim para continuarmos os beijos enquando eu encaichava meu pau na xotinha molhada.

Realizamos posição variadas, estava gostoso ve-la gemendo de olhos fechados mordendo meu braço, pausa para a bebidinha e recomeçamos com ela de quatro para mais uma sesão de gemidos e gritos . Bombei forte segurando a bundinha , soquei fundo ate gozar . Garota boa para aliviar o Stress , conversa bem sem nenhum PPP, te deixa a vontade para escolher outras garotas se quizer . Não pedi Anal porque pelas conversas que tivemos ja tive certeza que ela nao ia liberar. Pretendo voltar nessa casa para saborear as outras que possuem boas referencias .

Entrada R$ 40,00 (com direito a consumir R$ 20,00)
Bebida extra R$ 40, 00
Quarto R$ 60,00 por 1 Hora
Programa R$ 200,00 (+ taxa 20% pagto com cartão = 40,00)
Custo total R$ 380,00

PS. Como é bom relatar sem ter que me preocupar como porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ariosdagash
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Mar 2010, 09:41
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Angélica: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro

#90 Mensagem por ariosdagash » 08 Jun 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na boa, digitei o TD cliquei prever, pediu a senha e não voltou ao que estava, então não vou digitar tudo de novo:

Angélica, italianinha, 1,70, branca, cab. cast. aloirado longo, silica bom 44, bicos rosados, chupada de buça boa, 69 bom, de quatro legal, gozei, vazei. Bonita como qualquer garota de boite de nível bom. Todos os dentes, bom hálito apesar de fumar, torneada e proporcional. Conversamos só de putaria.

Custo: 340,00 (200,00 progr. / 40,00 1 Bohemia lata + 1 beb. Ice / 60,00 do quarto / os outros 40,00 foi naquele jeito escroto de fechar conta típico de boite. Não pergunto por que a menina da recepção recebe para isso - simplesmente deixo para aparecer só em 2011 - boa sorte com seu contador na hora de vender a casa)

Curiosidade: Deu bombeiro na casa ao lado bem na hora que eu saí com a garota lá fora para que ela fumasse um cigarro.

Anal não - beijo sim, mas tímido - oral sem c. não

Mais putaria combinada e cumprida, menos propaganda, e que o Aécio cumpra seu papel

PS. O botão Prever e o Salvar não funcionaram,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”