My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República
R$ 200,00 - Telefone: 2543 4876

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 31
Beija:Sim 51Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Areta mulata

#61 Mensagem por Crepax » 07 Jan 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Areta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pondo em dia os TD´s.

Foram dois TDs com a "Areta", feitos no mes de dezembro. Mulata, com pernão, bundão, seios médios, rosto poderia ser melhor, mas não assusta. Tem +/- 1,70 e poucos, cabelos compridos.

Boa no fight, até que animada... só chupa depois de encapotar. Não sei se faz anal (não pedi).
Ótimo atendimento, simpática, e gosta da brincadeira

TDs realizados no Savoy, na Augusta.
Valores: 150 da perva (por quase 2 horas), 50 para "sair" da boate com a garota...mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

adriana (ex cocktail)

#62 Mensagem por cabeça branca » 12 Jan 2009, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saudações putanicas


sabado a noite passei na nestor e resolvi entrar no my love - que cagada - la vi a adriana que ja tinha comido na época do cocktail - conversamos e acertamos de ir ao meu ap R$ 250,00 até as
09.00hrs da manhã - chegando no ap a perva foi para o banho legal quando saiu já fui dar uns pega na vagaba - começou com uma frescura do caralho - aqui doi aqui não pode bico do peito doi
e a paciencia acabando - levo pra cama capote no bicho vou colocar na buça começa a reclamar que o pau é gde doi - mandei ir se fuder - dei R$200,00 pra não arrumar confusão e pra sumir da minha frente. é bom pra aprender a não sair com que puta velha.
tempo no apt. 1.45hrs - nunca mais
adriana tem mais ou menos 1,68m peitoes cabelos castanhos claros um pouco gordinha não tanto ela é bem gostosa mas a principal referencia é que ela trabalhou muito tempo no cocktail que agora fechou
cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tusk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Tusk » 14 Jan 2009, 17:03

Estava eu mais 2 amigos meus, passeando pela Augusta, quando resolvi levar os caras para conhecer a casa, os caras quando entraram na casa ficaram loucos.

Ficamos e bebemos passado 1 hora, resolvemos chamar as garotas, logo meu amigo teve uma ideia vamos fazer um 3X3 logo respondi demorou combinamos com 3 garotas e levamos as meninas para hotel São Francisco que é muito bom por sinal.
Assim que chegamos eu peguei uma para min o cara se agarrou com outra,mas, antes disso tive uma visão duas garotas de 4 animal esta cena ai foi daquele jeito trocamos de garotas etc, tudo isso no mesmo quarto.

Custos.
Cada garota R$300,00
Quartos R$ 120,00
Quartos como estavamos em 3 casais fomos obrigado a lugar 3 quartos mesmo falando para o gerente que queria mos so uma ão teve jeito
Taxi R$ 20,00

Me desculpem mas eu não me lembro o nome das garotas.

Att

_____________________

Forista postou com garota cujo nome é "não me lembro", o que é contra nossas regras. Desclassifiquei o TD. Mandei MP para o forista e aguardo resposta.

O Pastor
14/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kananssp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2009, 23:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julia Morena

#64 Mensagem por kananssp » 08 Abr 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado.

Fui até a Nestor Pestana, ver como andava o movimento por lá, resolvi entrar na my love...
Lotado o lugar, fiquei num cantinho vendo as garotas dançarem, um monte de mulher de lingirie, uma maravilha, até que uma delas começou a se insinuar pra mim.
Chamei a GP, ela veio, acertamos 200 por 1 hora.
A garota é magrinha, estilo ninfetinha, olhos claros e cabelos alisabel até o ombro. Meiguinha, faz de tudo para agradar, uma namoradinha, bucetinha apertada, chupou sem capote, beija na boca, pena que não dá o rabo.
Custo benefício caro, levando em conta que gastei 200,00 pela garota+ 20,00 de taxa para sair com a garota + motel+ drink que é praticamente cobrado como entrada 25,00.
Apesar da GP ser boa de cama, por este valor temos outras mais bonitas e mais completas.
Recomendo a quem for lá na my love.
Julia enfermeira, pelo menos é ninfa, porque aquele lugar tá infestado de véia de guerra :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

barganha

#65 Mensagem por jotabe » 18 Abr 2009, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não consigo lembrar o nome da mina. Fui numa sexta sem lei. Cheguei cedo (23h) e fiquei lá tomando uma. No começo tinha eu e mais 3 caras e umas 2o minas, várias gostosas. 30 conto com dois drinks. inflação...o tempo passou e foram chegando muitas mulheres e alguns caras. me arrumei com uma india muito bonita e gostossissima, andando de lingerie preta pelo bar. fixou em mim, mas esperou eu chamar. aí tive que ir. fomos num motel ali perto, só pra não ir "reservado".

Disse que dava a bundinha mas não cheguei lá. Demos uma rapidinha e a levei de volta.

30 da entrada;
25 da saída;
80 pra mina (ela pediu só 100);
50 do motel;
10 do estacionamento;

falou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

splinker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por splinker » 22 Mai 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom,ja faz um tempo q nao compareco por la,mas vou deixar meu post .
da ultima vez q fui passei com a bia morena clara,linda, garota bem humorada e uma bunda pra ninguem botar defeito.
ainda mais quando ela esta com uma calca tipo moleton,bem colada e mostrando todas as curvas dela!
ela foi a segunda garota que conversei antes de fecharmos o valor e dar inicio ao programa.
como sempre e que é comum nestas casa,sempre as tias vem primeiro em voce logo quando entra na casa!rs
admito que tem coroas que ainda dao de 10 na garotinhas,mas essa que colou de cara foi triste.foi so ela sentar do meu lado que pensei(putz! entrei numa fria agora! alguem me salve...)
porem ate q ela nao foi chata e apos uns minutos de conversa ela saiu fora.
logo apos vi a bia e dei um sinal p ela.
entre as garotas da epoca ela com certeza estava entre as melhores. e as vezes nem sempre a beleza conta,pois odeio minas que so querem saber de grana e mau lembram o seu nome.
nesse quesito a minha predileta sempre vao ser a amanda e a nilda.
ja nao sei se as 2 ainda frequentam a casa,pois nao eram regulares de la.
a bia e bem legal e nao e daquelas q se acha, o programa foi no camarote que eles tem la mesmo de frente para a pista de danca.
logo que entrei comecamos nos abracar e trocar leves selinhos,logo coloquei o capote e comecamos com ela de 4,depois ela sentou e ficou ali rebolando um bom tempo. da pra notar q a garota faz com gosto e sempre sorrindo.
o problema foi q tava dificil de finalizar,pois o barulho da pista e muito alto e pessoas indo e vindo ali perto era um pouco incomodo.se pelo menos fossem portas ao inves de cortinas seria um pouco melhor eu acho.
os 45 minutos se passaram rapido e vem o segundo problema,o cara que chama as garotas fica batendo toda hora e dizendo( ja ta dando a hora,da uma apressada aeh campeao..) ai é que nao consigo mesmo, mas ate que consegui.
o custo benificio e bom,mas me arrependi de nao ter ido ao motel,pois la teria mais sossego.
outro ponto negativo de usar aquelas 'salinhas' é que é tudo muito rapido,é ir fazer e tchau!
mas o nivel do plantel e bom se comparado as casa vizinhas. claro que o kilt ja e outro nivel! rs
mas prefiro ir 2 vezes na my love do q no kilt
t + pessoal!
se alguem tiver noticias da nilda da um oi ai falou!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErwiN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2005, 21:20
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#67 Mensagem por ErwiN » 27 Jun 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lívia: garota loira, mais ou menos 1,65 com tatuagem perto da xana e nas costas, muito bonita por sinal. O TD foi o be-a-bá. Fomos à cabine e ficamos lá durante uns 35 minutos. Começou lambendo as bolas, fez um oral encapado mais ou menos, depois começou com umas cavalgadas, não aguentei e gozei. Ela beijou muito gostoso, mas o programa não foi mais do que isso. Vale ressaltar que a garota tem um corpo muito bonito, igual o seu rosto. Qualifico como positivo este TD, apesar de ser básico foi muito bom. Vale pela beleza e simpatia da meretriz.

Preço:
150 da garota
35 do drink
30 da cabine
12% de taxa pra quem passa cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErwiN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2005, 21:20
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#68 Mensagem por ErwiN » 27 Jun 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Roberta: "garota" já com uns 40 anos, corpo relativamente em cima e com cara de nordestina. Peguei ela e fomos à cabine depois. Começou mal pq fiquei na cabine esperando quase 10 minutos. Depois que ela chegou, nos beijamos muito e começamos a transar. Fez um oral meia boca com camisinha e transou legal, várias posições, como de pé, ppmm, d4, cavalgada... o problema é que não conseguia gozar e do nada ela desistiu e já foi se vestindo. Não gostei disso. Ela disse que ficaria 1h e ficou pouco menos do que 30 minutos. Atitude típica de garota de boate. Transou legal, bastante frenética e beija gostoso, mas essa atitude me deixou cabreiro, por isso, o TD Neutro.
A garota cobrou 150, mas consegui baixar pra 120. Disse que faz anal por 200.
Somando tudo, o programa deu R$ 199,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dracon
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Denise

#69 Mensagem por dracon » 12 Set 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Denise Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

esse TD foi realizado em junho. Em um dia qualquer fui para o My Love com um amigo e a princípio a casa parecia estar bombando. Muitas garotas, poucos caras, mas ao mesmo tempo não conseguia encontrar alguma que realmente me chamasse a atenção.
Até que, depois de muito tempo, me deparei com uma garota, branquinha, de biquini azul, corpo muito bom, seios médios e cabelos pretos longos. Chamei a moça para conversar e ela me pareceu bastante interessante.
Combinamos de sair da casa, e fomos para o tradicional Savoy.
Muito atenciosa, faz tudo para agradar. Mandou muito bem no oral com chapola, mas por outro lado não variou tanto nas posições, ficamos apenas na cavalgada e D4. Pediu segundo round e foi tão bom quanto o primeiro. Facilmente digo que valeu a pena, embora o custo/benefício total não seja dos melhores comparado com outras casas (até mesmo em outras regiões).
Ponto negativo: por mais que eu não fosse NUNCA acertar a idade dela, ela me disse que tinha 37 anos (podia jurar que tinha no máximo 30).
R$200,00 da garota, por 2hs
R$35,00 entrada casa
R$40,00 saída
R$60,00 Savoy

Total: R$335,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GenghisTron
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por GenghisTron » 17 Set 2009, 05:15

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Primeiro TD, aceito críticas e sugestões)

garota: Diana

Neutro tendendo a negativo... não vira negativo porque ela cumpriu o combinado.

Isso foi no sábado ou domingo passado, não lembro mais :wink:

Bom, estava no balcão e essa menina vem conversar comigo. Baixinha, loira (diz que natural) cab lisos e compridos, olhos claros. Estava com um casaquinho que só deixava ver as pernas e o decote, mas deu a impressão de ser meio "cheinha" mesmo assim.

Ela conversou, foi bem simpática, eu não queria nada na hora ela foi dar uma volta. Depois de um tempo voltou, conversou mais um pouco, insistiu... começou a dançar se esfregando um pouco, colocou a minha mão nela, mostrou o decote. Deu pra ver que os peitos eram grandes, mas ela não mostrou tudo. Pedi, e ela "pra ver me paga um drink".

Tudo indicava pra que eu não pegasse ela, eu nunca tive boas experiências com as que se esfregam demais e se oferecem demais, e muito menos quando pede um drink meio que na base do "só assim que a gente conversa", mas era tarde e eu resolvi aceitar... os peitões me ganharam.

Bom, fomos pro hotel ali do lado, ela tomou uma ducha antes, deitou na cama e começou a conversar. Depois de muito papo eu parti pra cima e rolou, mas achei muito mecânico. E ela é um pouco incoveniente, muito cheia de fazer piadinhas e às vezes até corta o clima. Os peitos são grandes, mas são cheio de marcas, cicatrizes ou algo assim. É meio cheinha sim mas ainda achei gostosinha, pra quem curte uma carne a mais, e a bunda era grande e gostosa. Chupou de camisinha sem muita vontade, eu nem tava a fim de chupar. Beijei a bunda e botei ela de quatro, mandei um tempo assim e ela mexia gostoso e gemia bem, apesar de várias vezes parecer forçado. Deu uma apressada no estilo "vai, goza gostoso.. goza", mas eu não estava a fim ainda.

Botei ela de frango assado, coloquei assim meio devagar um pouco e depois comecei a socar mais forte. Um tempo assim e eu ia gozar, então comecei a ir um pouco mais forte.. nessa, ao mesmo tempo que eu começo a gozar e não dá mais pra voltar, ela reclama que tá doendo porque "é muito grande e nessa posição eu não aguento" e eu gozo assim, com ela tentando me tirar de dentro dela.

Ela meio que pediu desculpa mas falou que daquele jeito tava doendo e tal. O que me leva ao segundo ponto que me considerou o negativo: é MUITO exagerada. Tirei a calça de pau mole ainda e ela já tava falando "nossa, que grande!". Porra, não tava. Mas ele fica, sou acima da média, daí ela exagerou mais e falou "nossa que gigante!" e "é o segundo maior que eu vejo na vida".

Eu sei que estou acima da média mas tenho certeza que não estou entre os TOP, então no geral achei mecânico e PPP demais, não repetiria.

Nem tentei anal.

Programa: 200$
Hotel: 60$ (acho... :? )

mais a taxa do Hotel pra ela sacar a grana na hora e o drink no My Love, a brincadeira toda foi uns 350$.

Aprendi, e vou voltar a frequentar o Casarão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Fev 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#71 Mensagem por GabS » 11 Out 2009, 05:53

Opa TD realizado hoje de madrugada.

Lá na casa, eram umas 3 da manhã já estava ficando vazio mas ainda tinham algumas vagabas.

Uma morena magrinha, barriga zero,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tatuagem da hello kitty na lombar MP ENVIADA QUESTIONANADO (hide alterado para minúsculo - Mike Logan)
(juro que não lembro o nome, por isso botei morena, se alguem identificar me avise). veio dançar no meu colo e se insinuar.
Negociamos R$ 165 tudo. (100 dela, e 65 da cabine)

Lá dentro oral apenas com, e duas finalizações sem regulagem de posição.
Até que vale a pena, por isso o positivo, mas acho que se conseguir ligar pra ela por fora da casa da pra fechar um valor mais em conta. Mas valeu a pena sim. O lugar é legal de ir com amigos e tal.


Resumo.
Rosto: 7
Barriga: 10 (nota 10, barriga zerada)
Peitos: Pequenos
Bunda: Lisinha e no tamanho certo.
Bem simpatica e com um fôlego (brinquei com ela que essas magrinhas dão uma canseira na gente, e ela confirmou na trepada)

15 da entrada (direito a 1 drink)
100 da moça
65 do quartinho
EDITADO ELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE TD,POR NAO CONTER O NOME DA GP
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchopo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#72 Mensagem por tchopo » 22 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:thaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D boa tarde a todos

fui ontem por volta da 1;00 da manha se divertir no kilt ,mas quando nos paramos o carro na casa da frente me sai uma morena deliciosa para fumar na rua,fomos trocar ideia e batata vamo conhecer a casa,estilo inferninho com algumas gostosas e a maioria sofrida.
ficamos la trocando ideia com varias minas e se fudemos pq pagamos uma pa de drink de 30,00 pila cada,mas como tava conhecendo a casa e bom para agradar um pouco.
la pelas 3 da manha eu querendo ir embora,o meu amigo se arranjou com uma morena gostosa e eu nao tinha me interessado por nenhuma,quando me chega uma loira estilo paty,maravilhosa,enquanto todas estavam praticamente peladas ela era a unica vestida e bem vestida do lugar,incrivel nivel photo naquele lugar nao dava nem para acreditar.
chamei ela trocamos uma ideia,a mina falou q morava muito bem com os pais e fazia programa para sassiar a sua vontade de sexo e ganhar uma grana,vai vendo.
fomos para a cabininha e meus amigos nao dava para acreditar no nipe da mulher q delicia,começou com uma bela chupeta,depois cavalgou de costas(ja tinhamos combinado q era uma gozada so )quase gozei,so que eu fiz uma malandragem,tava meio frio e liguei o ventilador quando tava pra gozar,eu ficava de frente para o vento e batia uma maior friaca,entao fui so controlando para aproveitar o maximo,eu levantei e ela se inclinou na beira do sofa de quatro(q visao)pedindo para min socar a buceta dela,soquei muito,e ela aguenta e pede mais ,quando tava quase pra gozar,ela vira de frente abre as pernas e pedi pra min socar pra gente gozar juntos,nossa tomei um gole da breja,e trepamos por um bom tempo socando,incrivel agente gozou praticamente junto,a mina dava ate choque,bem louco,ate escorreu pela perna dela,q,trepada praticamente 1 hora naquela cabininha

custos

casa-30 de consumaçao(2 drincks)
cabine-35
mina_150
drinks-180

obs;estavamos em dois e eu paguei a conta,a outra do meu amigo foi 100,00

recomendadissima

valew

tchopo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy_lover
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jun 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Simone

#73 Mensagem por Pussy_lover » 30 Out 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quinta-feira, querendo esquecer o stress decidI visitar o My love.
Entrando lá tinham várias garotas, a maioria dançando de topless e micro calcinhas e algumas com roupas mais comportadas. Como eu estava bem seletivo (pouco alcool na kbça) demorei para garimpar uma gata que me fizesse as kbeças. mas quando foi anunciado o strip uma luz surgiu no fim do tunnel.
Era a Simone, uma morena com um corpo lindo e uma bunda deliciosa, não titubiei e pedi para ela vir falar comigo depois do show.
Tomei umas tres latinhas e após algum tempo a gata apareceu. Converssamos um pouco e fomos para a cabine.
O programa foi muito bom, ela é novinha e bem safada, gosta da brincadeira e se solta toda. Fez um strip bem safado, tirou tudo e depois fez bola com capote delicioso. Comi ela de tudo que é jeito naquela cabine, que bucetinha linda e gostosa. Após 40 min gozei deliciosamente, não queria mas a tia bateu na porta falando que tinha dado o tempo.
Enfim, td positivissimo pela garota, pela casa dou neutro pois bateram na porta com muita pressa.

Valores
Entrada R$30 = 2 drinks
breja extra = R$15,00
Pipoquinha = di grátis
Drink da garota (Flash Power) = R$30
Programa = R$150,00
Cabine da Tia = R$35,00

Moral da história: Gastei, mas gastei bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

thammy

#74 Mensagem por woodstick » 06 Nov 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa loiraça por fora. Combinei em casa e ela só me cobrou que a buscasse no metrô mais próximo.

Como em outras vezes, ela foi muito carinhosa e atenciosa. Chegando em casa, ela queria ir logo para o abate, mas eu fiz uma cera preliminar de uns 10min sem penetração para aproveitar o tempo.

Peitos pequenos deliciosos de chupar. Depois começou a chupeta, mas este não é definitivamente seu ponto forte. Aí ela resolveu sentar e cavalgar com vontade.

Depois de mais algumas posições, ela virou de 4 e pediu para eu socar na buceta dela. Aí melhorou porque o visual do bundão dela de 4 é muito bom! Bombei até gozar.

Jantei com ela e depois deixei ela no metrô de volta.

Preço 150/1:30h. Satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescadordorock
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sonia My Love

#75 Mensagem por pescadordorock » 02 Dez 2009, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera .. meu primeiro post .. tentando ajudar aos amigos ....

Não sou da capital, Fui para Sao Paulo na sexta e na madruga acabei caindo na My Love

Muitas garotas, varias bem gostosas dançando de calcinha e sutiã .... estava lé de boa sentado no sofá há algum tempo quando de repente uma morenaça me chamou a atenção ....
Depois de algum tempo quando ela olhou para meu lado a chamei ....
Seu nome é Sonia ... linda cor de pele, cabelos negros bem grandes, seios na medida certa... Mas o que mais impressiona é o conjunto Bunda Pernas !!! É incrivel a beleza do corpo desta mulher !!!! Coxa Grsaa, bunda Bemmmmmm bonita .... E o melhor, muito simpatica, agradavel, além de ter um rosto bonito, boca carnuda .. enfim... é uma baita morena ...
Comecei a negociar o figth ... queria R$ 200,00, sem anal .. falou que só fazeria anal se o martelo nao fosse grande, dai seria 250,00 ... falei que era pequeno e para ela fazer por 200,00 .. mas ela ja avisou que não chupava sem camisola ... Ficamos então nos R$ 200,00
Bom, fomos para a "Cabininha" ...ai é foda amigos ... uma cabine pequena que tem lá .. com um ventilador, espelho, sem torneira, nem banheiro ... Mas né, como estava na guerra, fui para a batalha ....
Meus amigo, quando a mulher tirou a calcinha, que rabo lindo !!! tudo durinho, perna grossa ...
Beijei, chupei muito ... ela me chupou de camisola ... a danada sentou num sofá desta cabine, passou um gel e reio nela ... comi bastante a buça e depois falei para ela: Agora quero comer este rabão!!! Ela passou um creme, ficou de quatro.. e ai meu amigo.... foi uma visão e tanto!!! que coisa linda .. enrabei gostoso .... acabei finalisando no latex mesmo ....

Garota: Sonia
Biotipo: Morena, alta, cabelo liso, coxa grossa
Chupa Sem: Não
Beija: Sim
Anal: Sim

Investimento:
R$ 200,00 da garota
R$ 30,00 de uma dose
R$ 35,00 Cabine
R$ 30,00 para entrar na boate com direito a duas doses ( mas só tomei ceva ) ...

Repetiria? SIM...

Abraços aos foristas ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”