Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (11) 5506-5000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 29Não 24
Beija:Sim 37Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 783
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#61 Mensagem por Trinda » 30 Abr 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma semana depois, um dos meus amigos me liga e pergunta se eu não queria voltar na casa.

Dessa vez fomos direto para a Boate. A casa estava bem mais vazia que no outro dia, não sei se era por causa do horário ou do dia da semana. Não estava tendo banda, mas estava tendo show de strip.
A Bela tbm não estava na casa, conversando com ela, disse q não iria nesse dia.
Ficamos bebendo quase na mesma mesa q fomos a primeira vez e ja fomos escolhendo as nossas garotas. Ele escolheu rapidinho, me avisou e já foi para o andar de cima.
Acabei conversando com a Manu, disse q era a primeira semana na casa, que era manauara e que costumava trabalhar em outro lugar antes. Ela não é gata, rosto normal, mas um corpinho muito bonito, simpática e provocante, realmente gostei muito da sua simpatia. Disse ainda que fazia de tudo rs As vezes a garota fala isso só para o cliente subir, mas essas duas vezes que conversei com a menina na casa, me dei bem.
Não sei qual o valor minimo que a menina pode fazer na casa, mas conversei com a Manu e ela me fez 400.

Manu, uma morena baixinha, rosto normal, corpo muito bonito, peitos pequenos naturais, bundinha pequena e funcional. Cabelos compridos, lisos e pretos. Muito simpática, jeito de meiga, mas um furacaozinho na cama. Beija muito gostoso, beijos de namoradinha, sem frescura por bastante tempo, deu para sentir que seria gostoso já enquanto estavamos no corredor para entrar nos quartos rs Oral sem capote, babado, lambidas nas bolas, na virilha, no saco e mais pra baixo tbm, disse q deixa finalizar. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha e geme baixinho. Nem experimentei o vaginal, pois já tinhamos combinado antes que seria so no cuzinho.
Gostei muito do seu atendimento. Querendo agradar sempre.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eurenato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#62 Mensagem por Eurenato » 22 Mai 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta cheguei na Gauguin com um amigo depois do trabalho, sem intenção de nada, fui p acompanhar o meu amigo.
Sentou do meu lado uma morena linda, ela me seduziu a um ponto que eu que tive que pedi para ela subir cmg, ela é diferenciada demais, combinamos valores e sobre o atendimento,
Quando chegamos no quarto ela me surpreendeu, sem roupa é um espetáculo, que bunda, que peito, que corpoooo, estilo cavala!
Foi umas das melhores transas da minha vida, tive que dobrar a hora, aquela visão D4 vai ser inesquecível, espero voltar lá e ela está ainda.

Sem frescura, sem cheiro de cigarro, sem álcool e um pé perfeito. Isso p mim é um divisor de águas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#63 Mensagem por mr_123 » 20 Jul 2023, 17:56

Boa tarde

Estive ontem a noite na casa
Ela está ainda em reforma e o local está bem castrofoio
Gente para tudo lado.mas.muita mulheres linda e gostosa

Fiquei lá somente conversando

Mas vamos ao valores

Entrada 180 consome 150
Estacionamento 35
Programa 300 a 500 pois dá para negociar legal

E só modelo

Abraços
Me 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel37
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 16:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#64 Mensagem por gabriel37 » 22 Ago 2023, 16:43

Salve galera....
Alguém ja saiu com uma menina cabelo liso preto com mechas loira, bem magra, 1,70m, toda tatuada nas costas e em um braço inteiro. Vi ela uma vez no mês passado , mas outro cara pegou ela antes de mim e não a vi mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#65 Mensagem por DigoSam » 05 Set 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um amigo agitou pra ir na gaugin, topei! fui tentar a sorte de novo, fazia um bom tempo que eu não ia.

Bebi bastante, acho que exagerei no dia.. mas consigo lembrar bem do TD.

A menina era uma loira, baixinha, uns peitão de silicone, bunda pequena, mas dava pra brincar.
Não lembro do que conversamos, mas vi que a menina era bem animada, ficou falando um monte e bebendo, sentanda no meu colo, passando a mão, as vezes dava um beijo.

Negociamos e quarto!

Sempre gostei de garotas com nome de "Sarah", a maioria das civis que comi tinham esse nome, acho bonito.

Banho rápido, coloquei ela pra mamar enquanto eu estava deitado na cama, uns minutos assim e quase gozei, pedi pra parar.

Virei ela de quatro e comecei a meter, ela gemendo, pedindo mais, gosto quando a puta finge bem! kkkkk
Gritando "me fode gostoso, goza em mim, enche de leitinho" é uma delicia ouvir isso dessas vagabunda!

Curti bem, aproveitei a cena, depois pedi pra ela sentar até eu gozar, e lá vem a puta cavalgando, elogiando o pau, falando como estava preenchendo a bucetinha dela!kkk

Fiquei relaxado e gozei assim mesmo, com a cara nos peitões dela enquanto ela rebolava.

Quase nem beijei a menina, mas foi um bom TD, se eu voltar na casa vou acabar procurando ela mais sóbrio para poder lembrar melhor! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#66 Mensagem por Forseti » 06 Dez 2023, 20:01

Alguém foi recentemente?
Sei que está com entrada de R$ 290,00 com R$ 150,00 consumível ou R$ 500,00 100%consumível.
Mas verdade que o programa na média está girando em R$ 1.000,00??!!!
Eu estava para ir lá, mas sendo assim é melhor continuar focado nas GPs dos anuncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#67 Mensagem por Jogganath » 17 Jan 2024, 22:15

Olha, por R$ 1.000 , eu combinaria uma saída com pernoite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#68 Mensagem por omg » 01 Mar 2024, 16:39

Forseti escreveu:
06 Dez 2023, 20:01
Alguém foi recentemente?
Sei que está com entrada de R$ 290,00 com R$ 150,00 consumível ou R$ 500,00 100%consumível.
Mas verdade que o programa na média está girando em R$ 1.000,00??!!!
Eu estava para ir lá, mas sendo assim é melhor continuar focado nas GPs dos anuncios.
Estive nessa quarta 28/02 pois começaram com esquema de happy hour entrada 80 total consumível até as 21 e gosto de boate. Conversei com 3, todas elas pediram 1000 a hora, pra começar a brincadeira. Nenhuma valia isso. Pelo que entendi a região é hoteleira, boate hoje em dia é negócio de gente muito rica ou gringo, não existe casa intermediária, ou é top e caro ou é lixo e barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#69 Mensagem por Forseti » 01 Mar 2024, 19:14

Exato. A boate ou é um desastre total de qualidade ou tem custo benefício péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#70 Mensagem por ventaval » 29 Mar 2024, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Última vez que fui, a casa estava em reforma.

Acho q estava cedo, não tinha muitas opções.

Mas uma morena do sul me chamou atenção, tinha uns 1,70, cabelos longos e bem cuidados, corpo violão. Um avião. Conversamos Parecia bem safada e disposta.

Fechei por 500. No quarto azedou o esquema. Tinha toalhas pretas, ela pediu pra trocar por brancas. Pediu pra tomar banho e lavar o rosto. Oi?

O q prometeu, td mentira. Oral com Capote sem beijo. Única coisa q salvou foi ver aquela gostosa pelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#71 Mensagem por sl3ie » 06 Abr 2024, 22:04

Fui uma vez tava de passagem por SP e um pessoal do trampo agitou.
A garota era bonitinha, me cobrou 700 pila, não lembro quanto gastei de consumíveis/entrada na casa.A experiência foi legal para conhecer, mas não acho que valha a pena ficar indo em boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por stod
  • Clara Brooklin
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por dekagod
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”