Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 58
Oral Sem:Sim 6Não 54
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#61 Mensagem por Ederkoji » 10 Out 2023, 14:52

MRei escreveu:
07 Out 2023, 19:10
Ederkoji escreveu:
07 Out 2023, 14:00
MRei escreveu:
05 Out 2023, 20:59
DesejodeMenina escreveu:
05 Out 2023, 16:11
Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?
Não meu caro colega...estou morando em Santos agora e comendo as putas por aqui uma vez ou outra quando a vontade aperta rsrsrs
Tem puteiro trash por aí ? Vou colar aí fim de semana perto da praia José menino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#62 Mensagem por MRei » 11 Out 2023, 02:00

Ederkoji escreveu:
10 Out 2023, 14:52
MRei escreveu:
07 Out 2023, 19:10
Ederkoji escreveu:
07 Out 2023, 14:00
MRei escreveu:
05 Out 2023, 20:59
DesejodeMenina escreveu:
05 Out 2023, 16:11
Boa meus nobres.

Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".

Alguém poderia me explicar pf.

A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.

Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?
Não meu caro colega...estou morando em Santos agora e comendo as putas por aqui uma vez ou outra quando a vontade aperta rsrsrs
Tem puteiro trash por aí ? Vou colar aí fim de semana perto da praia José menino

Cara tem uma rua aqui no Centro Velho chamada "Senador Feijó" onde fica umas minas nas calçadas em frente e dentro de bares e perto de hotéis... essa concentração de minas é próximo do cruzamento com a Rua João Pessoa.
A última que peguei por aqui estava fazendo ponto bem na esquina sentido balsa e me cobrou 120 por meia hora num programa básico...me atendeu num prédio velho de aparência abandonado não sei pq era domingo, mas estava totalmente vazio o prédio!
Mas fica um bocado longe da Praia José Menino se você quiser arriscar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#63 Mensagem por Darklook22 » 08 Jan 2024, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, TD feito no dia 21/12 por volta das 16:30h.
Saindo de um trampo ali no Centro, decidi aproveitar e passar no local, tomei umas duas cervejas e sai com essa menina chamada Natália, morena, alta, cabelo castanho liso até a bunda mais ou menos, bem bonitinha. Infelizmente o programa foi muito zuado, ela colocou a capa e literalmente deu umas duas ou três chupadas e já sentou com as pernas abertas, pra piorar passou quase 1kg de gel na buceta, parecia que eu não estava comendo nada, até uma punheta era melhor, fiquei dois minutos e sai fora, falei que tava muito calor e não tava aguentando mais... Sem repeteco.
30,00 lules - 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#64 Mensagem por xeddy » 19 Jan 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
vivi milf carne branca de rosto agradavel ela chupou sem com taxa,
fez todas posicoes, sem frescuras, terminei enfiando na bunda dela de 4 ate encher o gorrinho
30 reais X 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#65 Mensagem por Todaki » 22 Jan 2024, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair desse lugar e cai no golpe da Baranga kkkkkk eu naquela dúvida se entro ou não Acabei entrando :razz: ao subir uma branquinha gostosa subindo com um cliente, o azar começou aí :lol: uma coroa magra negra clara do cabelos espichados teta caída me aborda e insiste tanto no programa dizendo que vai Chupa sem capa beija na boca pode gozar na boca falando um monte de coisa e insistindo tanto que acabei aceitando pra meu azar kkkkk ao subir cheio de não me toque já pegou a borracha e foi colocando em meu pau meio mole e ficou chupando forçadamente pau meio mole já fui metendo assim mêsmo só que a frustração foi tão grande que fiquei um tempo ali e quis embora logo sem gozar mesmo não consegui kkkkkk alguém já passou por isso ? Aceitar um programa com uma Baranga feia só pra ela parar encher o saco e depois ser enganado no quarto ::basta:: :mrgreen: :razz: fiquei com má impressão desse lugar veio ainda bem que foi 30 conto 10 minutos no cartão débito :badgrin: :lol: ::basta:: só não dou menos de zero porque não tem como,fujam dessas feiras kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#66 Mensagem por Darklook22 » 07 Fev 2024, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera, TD feito no dia 06/02, por volta de umas 21h.
Pelo dia e horário até que tinha bastante mina na casa.
Escolhi uma mina de pele branca, cabelos encaracolados, mais ou menos 1,70m, porem não me recordo do nome. No quarto programa bem básico, fizemos duas posições até jorrar o leite e marcha pra próxima.
30 lules - 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#67 Mensagem por xeddy » 03 Mai 2024, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
nesse dia tinha umas 5 ou 6 garotas
escolhi a Natasha bbw baixinha branca
cabelo preto estava de saia verde
no quarto foi basico
quase nem chupou mesmo de plastico
ficou de pernas abertas e ficou igual boneca
acho que ela tinha cheirado ou bebido demais
tentei pegar ela de 4
foi uma ou duas bombadas e ela reclamou
falou que deu o tempo
ela parecia que ia desmaiar
entao fui embora
perdi meu dinheiro
escolhi errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#68 Mensagem por Ederkoji » 20 Jun 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na ausência do prédio da Santa Efigênia,resolvi arriscar nesse lugar,visto que a última experiência aqui não foi muito boa, chegando no recinto que mais parece um castelo assombrado :doubt: ao subir as escadas encontro umas novinhas até que gostosas,uma delas a mais nova com cara de 18 veio falar comigo, nome Camila,loira magra cabelos compridos, fiz a entrevista e subimos ao cumbiculo que está do mêsmo jeito, quartos estreitos de madeira sujos,paredes zuadas cama horrível ,mas o importante é a buceta :badgrin: fui tentar beijar a mesma só deu celinho, antes disse que beijava ::basta:: não tirou a parte de cima do sutiã, quase nem peito tem,em compensação a buceta bem greluda do jeito que gosto :roll: limpinha cheirosinha não resisti cai de boca,fiquei ali um bom tempo chupando e punhetando, nessa parte ela interagiu parecia esta gostando, paguei 10 a mais pra um babão sem capa, foi sem graça sem muita interação,nao ficou muito tempo chupando,capa colocada peguei no ppm até gozar,valeu mesmo por ser novinha diz ter 18 e pela buça greluda,sem Repeteco mas uma boa esvaziada de saco,observação ao sair entrou umas novas gostosas lá,desconfio que chegam sempre fim de tarde, e o movimento melhora nos fim de semana,começando na quinta,valores dos programas 20 10 minutos, 30 15 minutos 40 20 minutos e por ai vai, fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”