Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#61 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Out 2008, 14:54

Ressuscitou e já fechou : http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 1807.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#62 Mensagem por O Pastor » 31 Out 2008, 15:37

Gringo Aposentado escreveu:Ressuscitou e já fechou : http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 1807.shtml
Por enquanto, deixarei os dois tópicos lacrados tambem. Caso alguem saiba de alguma noticia relevante sobre a queda dos tijolos, favor enviarem MP para a Moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

ZEUS BAR SHOW

#63 Mensagem por Coach » 01 Fev 2010, 20:45

Passei na frente do antigo América e vi que reabriu com este nome. Alguém já foi lá conferir a qualidade e relação custo x benefício?


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

ZEUS...

#64 Mensagem por 1pintoarmado » 01 Fev 2010, 22:14

Alguém já foi lá conferir a qualidade e relação custo x benefício?

RELATANDO...

JA ESTIVE NO LOCAL..
www.zeusbar.com.br

FONE-50423579-50423593

AV CARINÁS 318-MOEMA

CONVERSEI C\ O GERENTE...CASA REFORMADA..MESMA DIREÇÃO ..QDO ERA

AMÉRICA...INCLUSIVE VÃO REABRIR HOTEL AO LADO...

NO DIA TINHA PCAS PRIMAS...NENHUMA COMESTIVEL


MAS FALAM EM 30 FORNECEDORAS P\ NOITE...

INCLUSIVE C\ VARIAS FESTAS AGENDADAS..

PROMETE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: ZEUS BAR SHOW

#65 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Fev 2010, 22:20

Coach escreveu:antigo América
American Show, para ser mais exato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#66 Mensagem por 1pintoarmado » 01 Fev 2010, 22:21

AJUDANDO O SR.GRINGO...


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#67 Mensagem por Mike Logan » 02 Fev 2010, 11:20

Conforme as informações dos foristas e do site da casa, iniciei a atualização do tópico. Aguardo informações sobre os preços praticados, para poder concluí-la

Grato,
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CONCLUINDO...

#68 Mensagem por 1pintoarmado » 02 Fev 2010, 15:56

concluí-la


SORRY...


$100,00 CONSUMIVEIS ...



E NEGOCIAVEL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#69 Mensagem por Coach » 24 Mar 2010, 23:35

Tem um monte de sonegador na área. Passo lá na frente quase todos os dias e vejo um monte de carro. Uma vez liguei e me informaram que iriam reabrir o hotel do lado.

Alguém tem alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#70 Mensagem por Picirica » 17 Dez 2010, 19:26

Estive na casa mês passado. R$ 100 consumíveis. O ambiente é até agradável e o atendimento legal. O problema é a falta de bistequinhas.
Dá pra contar no dedo. Era uma sexta e o movimento fraco. As poucas bistecas estavam desanimadas. Outro detalhe: o lugar não é frequentado por boyzinhos tipo dos que iam no ex Moulin Rouge da Bandeirantes. Quem frequenta mais é o tipo tiozão solitário whisqueiro. Toque engraçado da decoração: um enorme aquário na entrada. Pontos positivos: mesa de bilhar decente e um super palco para shows rodeado de banquinhos para os cheira-xereca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#71 Mensagem por Picirica » 17 Dez 2010, 19:28

Ia esquecendo: no local não há quartos. Os programas são feitos num hotel ao lado. O presente é combinado com a bisteca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#72 Mensagem por binha » 18 Dez 2010, 11:50

Outra casa que eu pensava que estivesse lacrada (assim como eu descrevi no tópico sobre uma casa na Vl Prudente/Tatuapé chamado Atual Night Club).
O pessoal não tá mandando informaçõee sobres as casas aqui no GPGUIA. Tem tópico com um ano sem MSG sobre determinadas casas.
Fui lá (no American Show), há alguns anos atrás, e o nível da mulherada era bem legal.
Acho que não fazia concorrencia com as GP's do Bahama's (lá eram uns mulherão) que ficava ali perto, mas as minas eram mais menininhas no estilo do Bomboa, Misterium, Connectioin e da atual *********.
Decididamente sexta feira não é um dia bom pra se frequentar a maioria das boates na grande Sâo Paulo toda.
As minas tão ganhando bem e fácil. Quando bate sexta feira elas vão prás baladas com as amigas ou com namorados (CORNOS MANSOS).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#73 Mensagem por O Pastor » 31 Jan 2011, 07:18

Final de semana fui coinhecer esse lugar, Av. dos Carinás. Região tranquila em Moema, lugar bem interessante pra se curtir um estica de final de noite. Estacionei na rua, mas há manobristas na porta.

Quando entrei no recinto, percebi que o mesmo se encontrava bem vazio. POucas pervas e poucos cuecas. E o pior de tudo, as pervas que se encontravam não serviam nem pra jogar conversa fora. Eu particularmente gosto de puteiros mais discretos e com pouco movimento, desde que as pervas valham a pena. Acontece que das 15 que o porteiro disse que havia, nenhuma valia a visita. Na hora eu pensei que o pouco movimento se devia ao fato de ser final de mês, ainda mais final de mês de janeiro, mês de muitas contas pra pagar. Mas daí me liguei que um lugar que cobra $120 a entrada, mesmo que consumíveis (5 cervejas ou 3 uisques), não tem como público alvo a classe trabalhadora. Enfim, não dei sorte. Final de semana não é um dia bom, ali. Me disseram que meio de semana a coisa é melhor. Então fica dada a dica.

O atendimento na média é muito bom. Os funcionários abrem até a porta do banheiro pra vc, estão sempre presentes e tentando agradar. Achei que o único pecado cometido, foi que quando estava de ximbação com uma garota, eles ficavam insistindo pra pagar bebida. Bola fora, ou talvez sejam as regras da casa, ximbou, pagou. :lol:

Conversei com uma garota que parecia ser a melhor da casa naquele momento, embora não fosse nenhum espetáculo, seu nome era Bella. Rosto bonito, simpática, inteligente, só não deu pra ver o estado da carenagem pois a mesma estava com excesso de trajes, mas a forma do corpicho agradava. Menina nova de uns 20 anos, com papo bem agradável, me fez companhia enquanto eu tentava matar minhas 5 bohemias. Papo muito bom, muitos beijos, ximbação rolando sem problema. O único porém, foi que a perva deu uma de louca e disse que o programa custava $400 por 1 hora. Uau!!! Com mais $100 eu cato uma perva no Photo ou no WE e viro a noite toda. Eu até queria fazer programa, mas se ela pediu $400 é porque ia abaixar pra no máximo $300 e honestamente, acho que valia $200. Seria uma negociação demorada que não me deixou muito animado.

A infraestrutura da casa é excelente. Tudo muito bem decorado, limpo, boa iluminação, som na medida certa e boa variedade de bebidas. Palco bem posicionado. Há um hotel ao lado onde se pode consumar o TD. Se não me engano são $80 o período de 1 hora, mas não tenho muita certeza quanto a essa informação. É uma casa de padrão médio-alto que aparentemente não deixa nada a dever as suas similares.

Percebi que a maioria dos cuecas eram de senhores acima dos 40/50, não vi nenhum movimento de garotada. O ambiente é bem amigável e vc tem tranquilidade de escolher sua perva sem muita pressão.

NOTA DA CASA: 8,0 - belíssima infraestrutura, ambiente agradável e bom atendimento. POrém faltou o mais crucial: garotas de qualidade. E olha que estou sendo bem razoável e diminuindo ao máximo o nível de exigência, e não importa se era final de semana, dia santo ou se alguma tragédia aconteceu na cidade. Acho que se vc cobra um determinado valor, que não é baixo, vc tem que dar a contrapartida mínima ao seu cliente. Recomendada pra quem quer um puteiro mais tranquilo, sem muito auê. Só que tem de rezar pra ter perva de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2011, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#74 Mensagem por Zeit69 » 17 Abr 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca e Japonesa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Na sexta-feira, 08.04.2011, fui conhecer este bar. Às sextas-feiras a casa é bem tranquila, muitas garotas e quase nada de homem. Paguei R$ 80,00 para entrar (o preço nos dias de maior movimento é R$ 120,00) e ganhei 4 latas de cerveja. Ambiente agradável, tranquilo, um ou outro show de strip (com um loira muito gostosa). A negociação é direta com as garotas.

Estava sondando o ambiente quando uma morena se aproximou a pediu pra se sentar ao meu lado. O nome eu não lembro. As amigas a chamam de "carioca". Conversa vai e vem, perguntei se tinha uma amiga pra uma festa a três. Ela chamou a parceira: uma japonesinha bem gostosa. Acertamos em 300 por hora com as duas. Não guardei o nome mas elas são fáceis de identificar. Ficam lá às segundas, quartas e sextas. O hotel anexo é bom. Água quente, toalha lacrada e sabonete líquido. R$ 80,00 reais, se você sobe com duas garotas eles aumentam para R$ 120,00, mas se chorar chegam a R$ 100,00.

"Carioca" - cabelos morenos, pele clara, 1,60, rosto regular, corpo em forma. Bunda pequena, mas bem firme, peitos médios p/ pequenos, ligeiramente caídos (já teve filhos), buceta depilada. É fumante. Faz anal.
Rosto: 6,50. Nem de longe é a mais gata do lugar.
Simpatia/performance: 8,00. É muito espontânea, gosta de conversar, gosta de "pegar" ainda na negociação. No vamos ver é animada, geme gostoso, mexe bem, gosta de ficar de 4 e de dar o rabo e de chupar.
Corpo: 7,50. Bunda e pernas bem firmes, peitos ligeiramente caídos, buceta gostosa e rabinho apertado.

"Japonesa" - cabelos longos e lisos, 1,60, rosto de menina, corpo bem firme e gostoso. Bunda durinha, pernas idem. Peitos médios, firmes, gostosos de chupar, buceta depilada. É fumante e não faz anal.

TD's. Acertado em R$ 300,00 a hora com as duas, paguei R$ 100,00 no hotel anexo.
Entramos e fui pra ducha (muito boa). Ao sair as duas estavam nuas 8) . Primeiro a carioca tomou banho, depois a japonesa. Assim que saiu do banho a carioca caiu de boca (não faço sem camisinha e não perguntei se ela faz). Chupou bem, com pressão, mas sem enfiar o pau todo na boca. Depois a japa chegou e ficamos nos pegando. A carioca ficou de 4 (passou uma pomada na buceta) e mandei ver enquanto a japa só olhava. Depois foi a vez dela: sem pomada, a gostosa sentou e cavalgou (um pouco tímida, parece que é nova no ramo), e chupei mais um pouco os peitos duríssimos dela :twisted: . Peguei a carioca no ppmm e, pra finalizar, pedi pra darem o cú :roll: . A japa disse que ainda não faz, mas a outra topou. Passou a pomadinha, deitou de bruço e empinou o rabo :razz: Pediu pra meter devagar. Depois que entrou rebolou bastante. Finalizei ali mesmo. O custo total é alto (casa + hotel + garota) R$ 480,00. Vale mais a pena uma clínica ou uma free. O custo pelas garotas foi bom. A japa deixou a desejar, mas a carioca valeu os R$ 150,00 pela vontade com que deu o cú. Não retornarei tão cedo pelo preço, apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demofera
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jul 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#75 Mensagem por demofera » 29 Abr 2011, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi cambada,

Com o alvara liberado pq a mulher estava na praia com as crianças passei nessa casa por indicação de um amigo vespera de feriadão poucas pervas mais bonitas a casa é bem grande a musica agradavel e o palco é bem legal com alguns shows vi uma loira e chamei chama Marcela cabelos loiros ate o ombro 1.60 62 kilos seios medios coxas grossas, corpão e um rabão enorme chamei mais pelo rabo, negociamos e bora pro hotel bom por sinal, ducha oral s/c muito bom mesmo chupou por bastante tempo e créu fui pro ppmm e pedi pra ficar de 4 com aquele rabo não aguentei muito....ja tinha bebido muito nem estava no pique pra segunda ficamos batendo um papo agradavel ducha de nova e bora pra casa...

80,00 entrada
200,00 garota
80,00 hotel
nota 9,00 pelo rabo pena que não dá :evil:


Comer sempre a mesma puta é ir no Mac Donalds e pedir uma salada - comigo é sem repeteco :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#76 Mensagem por capsil » 18 Set 2011, 21:02

Fui ontem (sábado) no Zeus com uns amigos, era despedida de solteiro de um amigão meu. Éramos 9 caras. Entramos, 80 reais por cabeça menos o noivo que entrava na faixa. Direito a 2 garrafas de Red mais 4 refri. Mas trocamos 1 garrafa por 16 brejas.

A casa estava vazia... entramos os 9, tinha mais uns 3 japas num canto, um gordão e um tiozinho. Na contagem tinha menos mina que homem =/

Tirando as feinhas, as que já tavam com os outros caras, não sobrava muita coisa... tinha umas 2, 3 gostosinhas que até deram show pro noivo, mas fora isso tava fraco. 3 amigos chegaram a subir pros quartos (150 pras minas).

Eu tava (ainda tô) na fossa por causa de uma mina e tava querendo ir lá pra afogar as mágoas mas acabei indo ainda mais pro buraco, puta depressão...

Enfim, nos outros dias não consigo opinar, mas de sábado evitem o Zeus Bar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#77 Mensagem por Coach » 21 Nov 2011, 23:52

Alguém tem alguma informacaoj atual da casa? Passo em frente sempre e vejo vários carrões, mas quando pergunto se pode entrar para ver, não deixam.

Até tentei ligar antes para falar que queria organizar uma festa de despedida para um amigo (verdade) mas falaram que se eu quisesse conhecer a casa, poderia ir somente antes das 20hs, ou seja, antes dos shos começarem.

Todas as vezes que fui em uma casa que não deixaram entrar, estava ruim... Por isso nunca quis entrar nessa depois que reformou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#78 Mensagem por Coach » 11 Jun 2012, 00:29

Como ninguém respondeu ao meu ultimo post, resolvi desvendar como ada esta casa ultimamente.

A casa esta longe de ser o que já foi um dia, mas pelo menos se consegue negociar preços bons de garrafa de whisky e tirar um barato com os shows das meninas no palco.

A mulherada lá começa pedindo uns R$ 350... R$ 300... Mas acho que deva chegar a uns R$ 250 ou até menos.

Se for somar tudo e com o preco exorbitante das demais casas, a noite pode sair uns R$ 200 mais barato do que as casas TOP... Mas tem que garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#79 Mensagem por Picirica » 12 Jun 2012, 19:58

Opa, Coach.. Não tinha visto sua indagação. Foi mal. Essa casa até q tem melhorado. De quinta lota de mulher boa. Só q servem um churrasco asqueroso lá nesse dia. Não curto ver aquela gata de shortinho enfiado na bunda e decotão mostrando a silica, comendo picanha e palitando o dente. Broxante..
No mais, bebida honesta e atendimento simpático. Se chorar o preço baixa sim. Já levei garota pra fora e passei a noite toda por 250. Vai na fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#80 Mensagem por Coach » 30 Jun 2012, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina mNicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa essa semana para acabar com uma garrafa de whisky que tinha sobrado... Como disse, a casa esta longe de ser o que foi... Sentei com um amigo e logo vieram 2 moças... Uma se sentou com meu amigo e a outra eu nem olhei, pois já estava de olho em uma outra...

Para resumir toda a história... Acabei subindo com uma outra ainda por R$200... Se chamava Karina, mas utilizava o nome de Nicole... Ela disse que era casada... Kkkkkkkk.

O quarto do hotel do lado é horrível e você tem que comprar os preservativos.

A menina nem tomou banho, fez um boquete meia-boca com capote e ainda por cima tinha um cheiro forte...

Dei uma rapidinha e vazei.

Na boa... Prefiro gastar o dobro e ter uma foda bem feita e quartos limpos do que isso aí...

Não oblatarei mais no lugar até ver que o nível e qualidade melhoraram drasticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNAV
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#81 Mensagem por RNAV » 22 Jul 2012, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Considero o Zeus a melhor boate aqui de Moema, sempre bomba nas quartas e quintas, são R$80 consumíveis, sempre me dou bem lá, abuso das novinhas primeiro, q não conhecem o movimento aí dá pra dar uns amassos legais e ter uma companhia já não gosto de chegar lá e já sair com a garota, gosto de curtir a noite inteira primeiro e depois sair, já com as velhas de casa, isso não é possível como elas já me conhecem já querem subir e nada de papo, o último TD foi com a Tati(a professora), já aparenta uns 28, muito boa, peitões, muito simpática.
Tem q pagar e ir pro hotel ao lado e pagar de novo no hotel 80 mangos, até q dá pra aproveitar legal.
a Tati é bem gostosa, meti pra caramba, suei bastante e ela tbm :lol: Queria o seu cuzinho, mas tava difícil, só foi a cabecinha, fiquei insistindo e nada, mas da próxima não passa, Banho e rua...Aliás, ganhei uma carona da Tati, q tbm levava suas amigas.
Enfim, investimento
CASA:120
GAROTA:250
HOTEL:80

Vale a pena, mas de vez enquanto só, pra aproveitar a noitada, senão te leva a falência, as quartas tem churrasco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNAV
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema

#82 Mensagem por RNAV » 24 Jul 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colei no zeus de novo ontem!
Segunda-feira, sem nada pra fazer, nada mesmo, meu único dia de folga e queria desestressar um pouco, tava quase vazio, mas tinhas umas meia dúzia q eram boas, uma dica, segunda lá não é bom....
Tava querendo beber e curtir um pouco, as vezes chegavam umas feinhas pra falar comigo mas já despachava, até q o gerente me apresentou uma gaúcha chamada Bianca, q eu vou te contar, devia ter 1,75 e com salto ainda, era bem alta, mais alta q eu, :lol:
Essa seduz legal, tem uma papo bom e q par de peitos, é magrinha tipo corpo de modelo e sabe o q quer, estava a uns 3 dias em SP e para nossa infelicidade já está retornando pra os pampas nos próximos dias.
Bom vamos ao TD:
Combinado 300 com a perva, um pouco caro, mas ela era muito boa, como eu disse, sabe o q quer. Fomos pro hotel ao lado, a perva er boa mesmo, me dei bem :lol: :lol: :lol:
já começou a me chupar, fui tirando a roupa dela, e fui para um rápido banho, aliás, fui num quarto muito bom, tinha até uma hidro, mas ficamos com preguiça de usá-la, voltando do banho, fiz um oral nela e q chaninha mais cheirosa, foi muita chupação das duas partes, sem capote, chupa q é uma delícia, e logo no oral ela não resistiu e já gozou, 1x0 pra ela. Encapo o junior e começa a meteção, muito boa, e D4 q visão espetacular, peguei ela de coelhinho com força ela gozou de novo, e eu nada ainda... Tentei o brioco mas nada, disse antes q fazia dependendo do tamanho, mas não fez, tbm não fez muita falta, tinha uma chaninha no tamanho certo, envolvia bem. Acabei gozando com ela D4, foi uma boa foda.
Fomos pro banho, trocamos uma idéia até dar o horário, foi 1 hora de foda bem dada, com 2x1 pra ela,
Voltei pra boate, e tinha umas garotas lá ainda, loucas por sexo, fiquei mais um tempo lá, a gaúcha tava com uma amiga bem gostosa, é loira e é do RS tbm, agora não me lembro do nome, ela estava com um cara aí nem nem nos conhecemos direito.
Enfim valeu a noite, sexo gostoso com uma gaúcha linda, trocamos telefone e quem sabe não a vejo em POA, disse q frequenta a Gruta azul, casa bem famosa por lá, acabei de ver o site, tem uma Bianca lá, mas não é a que eu peguei, é bem parecida com esta desse link http://www.grutaazulclub.com.br/ensaios.asp?id=74
Mas não está mostrando o rosto nas fotos
Para quem estiver afim de desbravar a perva, enquanto em solo paulistano, vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LF 36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2012, 15:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#83 Mensagem por LF 36 » 28 Mar 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa sexta passada e não estava muito cheia. Conheci uma loirinha linda com tatuagem que pega praticamente toda a lateral do corpo. Estilo princesa mas sabe do negócio.
Programa R$300,00 a hora mais 10%, hotel R$80,00.
Faz tudo que agente pede, sem muita frescura. Corpo perfeito e rebola muito. Carinhosa.
Valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpik69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2014, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#84 Mensagem por bigpik69 » 28 Fev 2014, 21:14

De alvara de ultima hora, chamei os parça pra ir na missa rezar :D
Passamos em moema na Zeus mas lá a coisa tava feia conheci a Michele uma loira gigantona sarada naipe de Juju panicat a única que salvava no plantel disse que trabalha no Bahamas e que lá tava pior que o Zeus por isso tava lá.
Depois dessa desisti de moema e toquei pra próxima, talvez eu volte na Zeus só pra fazer TD com a Michele alguém ai conhece essa perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DEIC666
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:21
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#85 Mensagem por DEIC666 » 07 Mai 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Karine, loira carnuda, 1,65m, tatuada, bunda grande e seios pequenos e duros, rosto bonito.
Conversa básica, fomos para o quarto e após o banho ela se ajoelhou diante de mim e começou a chupar meu pau bem babado e com vontade. Na sequencia pediu para eu chupar sua bucetinha e seu cuzinho com ela de quatro e senti que ela estava ficando muito excitada com isso; em seguida pediu para eu passar a cabeça do meu pau na buceta e de repente, enquanto eu fazia isso agarrou meu pau e colocou para dentro da buceta. Bombei com força e quando eu disse que ia gozar ela pediu para que eu gozasse no cuzinho dela. Enchi a bundinha dela de porra. Maravilhoso.
Programa 300,00 mais 80,00 do quarto.
Valeu a pena e a casa tem garotas interessantes.
Retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DEIC666
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:21
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#86 Mensagem por DEIC666 » 13 Mai 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha alguns dias com a Karine. Loira, tatuada, 1,65m, bunda grande, seios pequenos e duros e cabelo chanel. Aparenta uns 22anos.
Contato feito fomos para o quarto. Banho tomado e eu ainda em pé ela se ajoelha na minha frente e engole todo meu pau em um oral bem babado. na seqüência, ficou de quatro na cama e pediu para eu chupar sua bucetinha e seu cuzinho por trás, pedido este atendido por mim. Já bem molhada ela pediu para que eu esfregasse meu pau na sua buceta e em seguida, apos encapar o menino, o puxou para dentro dela com força. Após bombar com vontade naquela bunda, quando disse que ia gozar, ela pediu para que eu gozasse em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cima do
seu cuzinho. Explodi um jato que encheu aquele cuzinho de porra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
escorrendo pelos grandes lábios da vagina da moça
. Uma visão incrível!
Programa 300, quarto 80.
Ambiente bom.
Voltarei

_____________
Suprimido trecho irregular.
Jax Hauss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RValentino
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#87 Mensagem por RValentino » 12 Jun 2014, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de beber e analisar o ambiente fui atras de uma gp e escolhi a Beatriz
Fomos pro qrto e ela já veio me beijando muito e depois já caiu de boca no meu cacete e como chupa gostoso essa garota, babado, chupa inteiro, e adora uma rola na boca, se deixar ela fica ali por mto tempo....pedi um 69 e fiquei chupando bem gostoso a bucetinha dela, q grelo gostoso ela tem e notei que começou a ficar bem excitada, molhada e gemendo baixinho....
Ficamos nesta brincadeira por algum tempo até eu sentir que já estávamos mto excitados e coloquei a borracha e ela veio sentar nele de costas, a buceta dela estava mto molhada, ela fica exitada fácil e rebolou gostoso no meu pau, depois ficou de quatro e soquei gostoso. Pedi para ela ficar por baixo e fomos no ppmm bem forte até ambos gozarmos.
Pausa para uma conversa e logo ela vem me acariciar e começa a me chupar novamente e o cacete ficou duro novamente e pego ela por cima de frente ai foi muitos beijos, pegação, ela veio no coqueirinho, depois na beirada da cama foi uma festa e acabamos gozando juntos novamente no ppmm

valor 400 2 horas

Garota: Beatriz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#88 Mensagem por jajapinha » 15 Set 2014, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada. Td tranquilo?

Tive o prazer de conhecer esta casa, depois da indicação de uma das meninas que atualmente trabalha lá, mas que eu havia conhecido em um outro lugar.

Bom, cheguei na casa, na semana passada, por volta de 22 hrs. Logo na entrada o segurança te explica como funciona, R$ 120,00 de entrada consumíveis. Média dos gorós por lá é R$ 40 - 50 nos destilados e R$ 20,00 qualquer marca de cerveja. Vários sofás, e uma pista de dança onde rolaria um showzinho, mas que acabei nao vendo, pois só começou depois que já tinha ido pro quarto.

Movimento de meninas lá estava grande, algumas bem meia boca, mas a grande maioria é bonita. Mas gosto é gosto. Eu sei que gostei muito do nível do plantel! Não vou comparar com outras casas, mas gostei mto do que vi por ali. Ponto negativo da casa, teve uma hora lá que o gerente libera jantar pra mulherada, e todas vão bater o rango nas mesinhas... achei meio estranho, nunca tinha visto este tipo de coisa, mas... relevei. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de meninas que chegam com malas ou bolsas imensas, passando pelo meio do salão. Mas enfim...

Lá pelas tantas, vi uma loirinha, 1,60mts mais ou menos, bunda média pra grande, linda de rosto, olhos claros. De calça leg branca. Um espetáculo! Chamei pra bater um papo. Menina gente fina. Ana. Gostei do papo e principalmente da aparencia da menina. Estava num saltão que valorizava ainda mais a bunda. Peito pequenos. Mas, creiam, todo o resto compensa.

Fomos para o hotelzinho ao lado da casa, e que chá de buceta que tomei da menina! Não regulou posições, comecei chupando, depois recebi um bom oral. As coisas foram evoluindo.... enfim... Otima foda! lembro que finalizei com ela de quatro.

Resumo da obra:
R$ 300,00 a hora pra garota
R$ 80,00 a hora do quarto
R$ 120,00 de entrada

Repeto? Com certeza! Tanto com a Ana quanto na casa! Gostei muito do que vi por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#89 Mensagem por Denão » 05 Jun 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA CASA ESSA SEMANA, CHEGUEI NA MADRUGA POR VOLTA DA 1 H.

ESTAVA LOTADA DE MULHERES, PLANTEL MUITO BOM, ACREDITO QUE UMAS 30 GAROTAS SENDO A MAIOR PARTE GATAS.

ALGUMAS DOSES PARA ANIMAR O CLIMA, CONHECI UMA LOIRA DE NOME FRAN , ESTILO CAVALA, DONA DE UMA BUNDA FANTÁSTICA E MUITO SIMPÁTICA.

A PUTARIA COMEÇOU LA MESMO, VÁRIOS BEIJOS, PASSADAS DE MÃO E ROSSANDO MEU PAU NA BUNDA DA GOSTOSA.

POR VOLTA DAS 4 HORAS A CASA RESOLVEU FECHAR ENTÃO EU NAO TINHA MAIS A OPÇÃO DE COME-LA NO HOTEL AO LADO, O JEITO FOI ARRASTAR PARA O PULGUEIRO DO LIDO.

PAGUEI A CONTA, BEM ALTA POR SINAL, NÃO ENTENDI MUITO BEM A SISTEMÁTICA, NESSA ALTURA ESTAVA BEBAÇO, MAS DEIXEI LA R$ 870,00 FORA O COMBINADO COM A GAROTA DE R$ 300,00 + MOTEL.

ACABOU ROLANDO UM PERNOITE ATÉ O MEIO DIA, BEM BACANA, A PUTA CHUPOU NO PELO, BEIJOU, DEU O CU E BUCETA SEM REGULAR TEMPO E DE TUDO QUE FOI JEITO.

A BRINCADEIRA FINAL FICOU EM TORNO DE R$ 1.400,00 MAS VALEU A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keikosp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2015, 17:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#90 Mensagem por keikosp » 20 Jun 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando tds em dia... conheci o Zeus no ano passado, amigos que já conheciam o local me levaram na casa de shows, tem vários sofás e pista de dança. No dia o movimento estava bom de mulheres, a maioria bonitas, depois de conversar com algumas, fechei com uma morena mignon chamada Débora, lembro que ela tinha papo agradável e era linda de rosto, fomos no hotelzinho do lado da casa, a garota se empenhou, beijou de língua, fez chupeta s/camisinha gostosa, deixou tb fazer nela e no geral a trepada foi boa, até mudou de posições algumas vezes quando meu pai sinalizava que iria baixar (em função do álcool, rs) e só não gostei quando pedi anal e ela disse que não fazia (mas como não tinha combinado antes deixei pra lá), daí terminei gozando na bucetinha dela de quatro.
350 da gp por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30130 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Casa de Show - Santos
    3 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”