Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 22
Oral Sem:Sim 38Não 22
Beija:Sim 49Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#61 Mensagem por mr_123 » 21 Jun 2012, 19:08

Caros amigos eu quero ir nessa festa hj dos anos 60, 70 80 e 90. Quero dar um crédito para casa tomara que tenha muita mulher!!!! E gostosa!!!
A
Abraços Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BatoreWhiskas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2010, 21:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#62 Mensagem por BatoreWhiskas » 27 Ago 2012, 00:44

Alguém conhece uma tal de Michelle ou Andressa que por ventura estariam trabalhando nesta casa ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2007, 10:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#63 Mensagem por Gallo_veio » 05 Set 2012, 11:44

Eu conheço a michelle, uma loirinha mignon com aparelho, siliconada, cabelos alongados, linda de rosto, super simpática, estilo namoradinha, corpo perfeito. Sai duas x com ela. É maravilhosa, não volto mais lá para nao me apaixonar. Trabalha todos os dias após as 22h. A Andressa nao conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#64 Mensagem por mark2006 » 10 Out 2012, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a barbara. Loirinha mignon, seios pequenos, marquinhas de biquíni, rabo de cavalo...
Beija gostoso, oral sem ( gosta viu), vaginal apertadinho...
Gastos: 150 programa + 60 quarto+ 60 consumação.
A casa Tava boa, sempre tem umas 4 ou 5 tops, o quarto é bem simples...
Bom custo beneficio.

___________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grampline
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 19:30
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#65 Mensagem por grampline » 19 Nov 2012, 19:41

Fui na casa esse último sábado e encontrei muitas mulheres bonitas e além disso muito simpáticas.. vale a pena conferir! Lugar bacana para descontrair e visualizar beldades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#66 Mensagem por bigthong » 27 Nov 2012, 21:54

Olá, foristas!

Estive na casa na semana passada. Para meu azar estava tendo aquelas m.....de despedida de solteiro!

Onde os caras só agitam e ficam embaçando e segurando as melhores....q m.....

Pelo que pude ver, tinha umas 4, 5 garotas muito gatas mesmo, sairia tranquilamente. É claro que estou falando apenas da aparência e nem idéia se metem de verdade ou se é só a embalagem.

O ambiente é razoável, um pouco apertado, umas 20 garotas, e sempre as menos privilegiadas é que vem te "atacar".....e com aquele hábito que só irrita...."morzinho, me paga um drink?".......um drink aqui custa pelo menos trintão! Cuidado! Evite!

Gostei muito de uma loirinha, gatíssima, com os cabelos compridos, mas, como disse, ela ficou com a m...da turma da despedida de....

Mas, voltarei com certeza para ver o que rola, se é só boniteza....

Tinha também uma outra loirinha, baixinha, mas, com um p... corpaço, coxas torneadas, bunda também, cintura fina, sem dúvida, o melhor corpo da casa....com um porém, nem vou citar o nome, pois já a conheço, e há um bom tempo atrás chamei para a entrevista e foi uma m......fresca p kct!

Entrada consumível 60 Reais, quarto 60 Reais e pelo que uma mina me falou, a parte da garota fica entre 150 e 300 Reais! Depende do cacife de cada uma e da pechincha também.

Bons td´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#67 Mensagem por bigthong » 29 Nov 2012, 16:49

bigthong escreveu:Olá, foristas!

Estive na casa na semana passada. Para meu azar estava tendo aquelas m.....de despedida de solteiro!

Onde os caras só agitam e ficam embaçando e segurando as melhores....q m.....

Pelo que pude ver, tinha umas 4, 5 garotas muito gatas mesmo, sairia tranquilamente. É claro que estou falando apenas da aparência e nem idéia se metem de verdade ou se é só a embalagem.

O ambiente é razoável, um pouco apertado, umas 20 garotas, e sempre as menos privilegiadas é que vem te "atacar".....e com aquele hábito que só irrita...."morzinho, me paga um drink?".......um drink aqui custa pelo menos trintão! Cuidado! Evite!

Gostei muito de uma loirinha, gatíssima, com os cabelos compridos, mas, como disse, ela ficou com a m...da turma da despedida de....

Mas, voltarei com certeza para ver o que rola, se é só boniteza....

Tinha também uma outra loirinha, baixinha, mas, com um p... corpaço, coxas torneadas, bunda também, cintura fina, sem dúvida, o melhor corpo da casa....com um porém, nem vou citar o nome, pois já a conheço, e há um bom tempo atrás chamei para a entrevista e foi uma m......fresca p kct!

Entrada consumível 60 Reais, quarto 60 Reais e pelo que uma mina me falou, a parte da garota fica entre 150 e 300 Reais! Depende do cacife de cada uma e da pechincha também.

Bons td´s a todos!

Olá, foristas, pd,

Aos moderadores, estou mandando esta mensagem por aqui, pois MP não vai nem a pau! Fica parada na Caixa de saída, já tentei 3 vezes e nada!...não sei o porque.

Caro forista, é ela mesma, que corpaço, quando a entrevistei há mais de 1 ano atrás, foi bastante profissa, sem empolgação e não baixou o preço de jeito nenhum. Mas, voce já saiu com ela pelo valor máximo que voce citou? E se já, como é realmente a transa dela? Beija de verdade, faz oral sem, deixa chupá-la...enfim, não tem frescuras...
A outra mina é uma loira muito gata de rosto, magra, coxas médias, cara de novinha, porque também vi uma outra loira também muito bonita, mas o corpo não era tão bonito. Só sei que esta loira, depois de pensar bem, me lembrou de uma outra que conheci há quase 2 anos atrás e trabalhou na Dreams de Santo André e sumiu sem deixar vestígios. Será que é ela...

De qualquer forma valeu, cara!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rale
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#68 Mensagem por rale » 29 Nov 2012, 20:59

as 20hr ta aberto, tem mina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billy_jp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#69 Mensagem por billy_jp » 25 Set 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,


TD realizado há cerca de duas semanas. Resolvi conhecer a casa. O aspecto não é dos melhores e nem os quartos. Para o espaço que é apertado, tinha uma quantidade razoável de garotas, umas 15. Dentre elas tinha uma branquinha de cabelos castanhos chamada Julia. Deve ter uns 20 anos. Peitos de pequenos para médios e gostosos, boceta depilada e cheirosa. Ela chegou batendo papo, sem pedir drink, o que considero positivo. Garota alegre, e que sentou no meu colo e começou a roçar a bunda no meu pau, bem safada.
Valor combinado 200 reais por uma hora, vamos ao "quarto" e higiene feita. A garota osta de fazer o estilo namorada safada. Beija bem, os peitos são gostosos de beijar e a bocetinha gostosa de chupar. Ela gosta de ser chupada, se contorce até gozar. Ela vem por cima e cavalga gostoso, mas quando ficou de quatro percebi que gosta de ser pega com força. Ela gosta de algo mais hard. Gosta de a peguem pelo cabelo e de uns tapas no traseiro. Uma boa gozada com os gemidos dela.

O preço é meio salgado em comparação as free lancer, mas valeu.

Casa: 80 reais
Quarto: 60 reais (não gostei)

Abraço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#70 Mensagem por Tikomo D4 » 20 Out 2013, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dos pioresTDs da minha vinha de putanheiro foi com a tal da Yasmin ontem (18/10).
A mina dispensou um japa e eu chamei a perva.
Rosto e corpo razoável, papinho de que estuda Direito. Puta mentira deslavada, pois não disse a ela que sou advogado, fiz alguns perguntas e ela ficou com cara de bunda. Este truque de mentir que faz faculdade é velho, pois querem sensibilizar o cliente com historinhas de que precisa de grana pra pagar mensalidade ... Falta de imaginação e burrice, pois deu azar de pegar um cara que é do ramo. :lol:
Mesmo depois deste deslize ainda assim resolvi investir na transa. Pedida inicial - 250 por 1 hora (Disse que trabalhou no Scandal e que lá fazia programa pelo dobro). Outro burrice .. se lá ela faturava 500, por quê se submeteria a trepar por 250 ? Fechei em 150.
Chegando na suíte ela foi tomar um banho (tão demorado que eu tive que chamar a vagaba, pois saquei que ela queria enrolar).
Saiu puta do chuveiro, deitou na cama e ficou esperando de pernas abertas. Mais brochante, impossível.
Pedi que ela chupasse e ela disse que teria que pagar um extra. O normal é a mina pedir um a mais pra dar o brioco, mas pra chupar é demais. VSF
Mantive a serenidade, encapei o menino e fui pra cima ...
Mais mecânico, só se fosse com um robô.
Tratei de gozar logo pra acabar com a agonia o que só consegui imaginando estar transando com outra mina da casa que eu deveria per pegado e me arrependi.
Depois de gozar ela já foi se vestindo sem perguntar se eu queria dar outra. Como a mina é um lixo nem fiz questão e desci antes de o tempo estourar, algo que nunca fiz na minha vida.
Enfim, fujam desta roubada.
$$$$$
Casa - Uns R$ 200 incluindo bebidas e suíte (A consumação mínima é de R$ 80 e a suíte R$ 60).
Honorários da "advogada" - R$ 150 (Caro, pelos maus serviços prestados) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#71 Mensagem por bigthong » 02 Jan 2014, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas,

Realizado antes do Natal. Depois de muito tempo voltei à esta casa, pois ela é, de modo geral, muito cara para os meus padrões.

Depois de uma furada e sem opções decidi passar aqui, e já eram quase 2 horas...80 Reais!!! para entrar (consumíveis) e 70 do quarto!!! e preço a combinar com a garota....vixe!

Desci, poucas garotas, umas 7, algumas ocupadas, poucos manés, mas, numa visão geral, nível bem fraco. Foi quando percebi esta garota, morena, cabelos compridos, por volta dos 30-35 anos, muito bonita de rosto, magra, alta, mais de 1,70m, com salto alto, corpo de modelo, peitos bem pequenos, bunda também pequena.

Chamei para a conversa e os astros bateram. O "esquenta" lá embaixo foi muito bom, como há muito tempo não rolava em lugar algum. Beijos calorosos (comecei até a ficar com vergonha, mas, o tesão era tanto que mandei ver....) e ela não parava de alisar o minino....quem que resiste? (principalmente depois de uma furada em outra boite...)

No quarto ela realmente corresponde, beijos calorosos, sem frescura, único porém é que o oral dela é meio forte e eu prefiro aquele bem compassado.....mas, fazer o que....nem tudo é prefeito...

Com certeza voltaria.

Obs. tenho quase certeza que era esse o nome dela e foram 200 Reais para ela por uma hora

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billy_jp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#72 Mensagem por billy_jp » 08 Jan 2017, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,

Depois de 5 anos, eu arrisquei ir ao Taty's bar na quarta.
Desci para a área do bar, onde havia poucas pessoas, tanto garotas como clientes. Não era muito animador, mas no canto do balcão notei uma garota que parecia valer a pena. Me aproximei e gostei do que vi. Ruiva, branquinha, olhos claros. Sentei ao lado e puxei conversa, e logo sugeri irmos para a entrada, pois a música estava alta e ruim. Na claridade pude ter certeza da juventude dela, e que ela faz o estilo falsa magra, com cerca de 1,65 de altura.
Nos animamos na conversa e fomos ao quarto.

Já nua, eu gostei muito do que vi. Seios médios de bicos rosados, gostosos de beijar e chupar, bucetinha lisinha, rosadinha, cheirosa e de lubrificação natural. Ela faz o estilo namorada safada, adora beijar e chupar, além de adorar ser chupada. Chupei muito sua bucetinha, e ela gemendo e se contorcendo. O oral dela é uma delícia, babado, sabe ritmar com momentos de garganta profunda.

Em seguida começamos no ppmm, e que bucetinha apertada e gostosa de meter. Mudamos para de lado até meter de 4.
A garota é agradável, não teve frescuras. Valeu a pena.

Notas

Oral - 9.0
Vaginal - 9.0
Rosto -10
Corpo - 10
Companhia - 10

Valores
Entrada 80,00 consumíveis
Quarto 80,00 aqui faço a ressalva, pois achei caro pelo padrão
Cachê 250,00

Gostei muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billy_jp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#73 Mensagem por billy_jp » 29 Ago 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estando em Sampa no dia 18 deste mês, eu resolvi arriscar no Carmessita novamente para ver se encontrava novamente a ruiva da última vez. Dei sorte, pois estava lá. Conforme descrevi anteriormente, ela é ruiva, branquinha e de olhos azuis (Ela me lembra um pouco a Sophie Turner), tendo uns 20 anos, usando um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos. Conversamos um pouco, para colocar o papo em dia (um ponto positivo é que ela não pede bebida), pois se lembrava de mim, então já tínhamos uma certa intimidade

Não levou muito tempo e sugeri que subíssemos para o quarto (Não é bom, embora limpo). Tivemos química na primeira, o que facilitou quanto entramos no quarto e começamos as preliminares. Nos beijávamos enquanto tirávamos a roupa um do outro. Estava com saudades daquela pele branca e macia e peitos médios de bicos rosados naquele corpo esguio de falsa magra. Fomos para o banho (também não gostei, pois é apertado, com chuveiro elétrico), e "ajudamos" um ao outro na higiene.

Quando fomos para a cama, no beijávamos enquanto comecei a dedilhar a bucetinha dela, e ela a começou a me punhetar. Comecei a chupar os seios dela, que ela gosto muito,enquanto sentia a bucetinha lisinha e rosadinha dela ficar mais molhada nos meus dedos. Fui descendo minha boca até a buceta, o que impossibilitou de ela continuar a punheta, o que é bom para não queimar a largada na mão dela. :P

Comecei a chupar a buceta dela, o grelhinho dela, uma buceta limpinha, molhadinha e sem odores. Perfeita. Ela se contraía, retorcia, gemia, apertava minha mão, uma delícia. Chupei forte, e dedilhava até ela gozar. Uma maravilha ver aquela ruivinha gozando na cara.. Então, foi a vez dela retribuir o oral, sem capa, no pelo. Começou beijando ele até chegar a cabeça. Gosta de fazer um oral babado e cadenciado. Uma visão do paraiso ver aquele rosto, e aquela boca chupando o pau. Para também não correr o risco de finalizar ali, já a puxei para a cama, ela entendeu e pegou a camisinha. Entre um beijo e outro, uma chupada nos seios e outra, ela colocou a capa no meu pau. Se deitou e começamos no papai e mamãe. Enquanto metia, beijava e acariciava os seios dela. Ela faz o estilo safada e sedenta, gostei da naturalidade.Enquanto aumentava o ritmo ela gemia, e me puxava, até que quis comer ela de 4. Comecei a bombar na bucetinha dela. Ela gemendo e pedindo mais.Fui metendo forte até que agarrei os seios dela e gozei.

Ficamos abraçados como namorados.. :badgrin: beijando, chupando os seios dela e dedilhando a buceta. Batíamos papo, e ela me falou que normalmente nao curte que façam oral nela, mas que gosta do meu (vai saber se foi só para fazer charme ou me agradar), Conversamos mais um pouco, higiene, acerto de contas $$$, e descemos. Fui dormir bem satisfeito.

Notas

Oral - 9.0
Vaginal - 10 (melhorou)
Rosto -10
Seios - 10
Anal - Não faz
Buceta - 10 lisa, rosada e limpinha, sem odores
Corpo - 10
Companhia - 10 (muito melhor, pois tivemos química)

Valores
Entrada 80,00 consumíveis
Quarto 80,00 caro pelo padrão dos quartos
Cachê 300,00
Repeteco? Sim

Pena que não libera o telefone.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#74 Mensagem por Sniperorc » 20 Mai 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa esta com novas regras. 40 reais cerveja latinha a vontade ou 50 reais long neck a vontade, na entrada.
Programa de meia hora, 180 reais. Uma hora 230 reais.
Subi com a Dani. Mas não estava com esse valor ainda.
Loira, magra com bundinha redondinha. Cabelos compridos.
Conversa bem agradável e ela nao fica pedindo bebidas como as meninas costumam. No TD, ela é bem carinhosa e atenciosa. Nao regula nada. Boquete com capa e Finalizei com ela d4.
Apesar da casa estar um pouco vazia, umas 10 meninas, com esta nova regra, ela quer reerguer a casa. Vale a pena uma visita pois o valor achei bem em conta. Com clientes cheios, terao novas garotas e assim um novo ciclo.
Só espero q nao seja gananciosa e aumentar os valores como foi pra deixar as moscas como estava ate agora. Pois a casa ja foi bem movimentada e muita qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#75 Mensagem por Sniperorc » 18 Jul 2022, 17:27

Casa com má gestão querendo só o dinheiro dos clientes... Casa fechada e demolida. Sim. Casa q frequentava há 15 anos atrás, foi demolida e acho q será um prédio residencial. Pode fechar o tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#76 Mensagem por MarkZone » 20 Jul 2022, 19:14

Sniperorc escreveu:
18 Jul 2022, 17:27
Casa com má gestão querendo só o dinheiro dos clientes... Casa fechada e demolida. Sim. Casa q frequentava há 15 anos atrás, foi demolida e acho q será um prédio residencial. Pode fechar o tópico
Então é mais uma na região que já era, junto com Eu & Elas (em demolição na última vez que passei em frente) e Ravenas (virou hotel e depois escolinha chamada Pedacinho do Céu kkk).
Aliás, acho que não sobrou nenhuma no estilo boate na região da Aclimação/Liberdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Taty's Bar (ex-Carmessita's) - Av. Turmalina, 98 - Liberdade

#77 Mensagem por DIOR » 22 Jul 2022, 10:51

Acho que sobrou somente o Espaço Vergueiro na São Joaquim. Mas faz tempo que não vou lá q nem sei como esta atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty
    1 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Taty Massagista
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por higao15

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”