Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 77
Oral Sem:Sim 74Não 72
Beija:Sim 86Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#61 Mensagem por Austim » 16 Mai 2013, 12:54

TheBigBadWolf escreveu:de acordo com o cartão que tenho em mãos é: (11) 3031-0014. Boa sorte.
Confirmado, é esse nº mesmo.

Inseri no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2006, 18:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#62 Mensagem por Homem discreto » 16 Mai 2013, 15:14

Austim escreveu:
TheBigBadWolf escreveu:de acordo com o cartão que tenho em mãos é: (11) 3031-0014. Boa sorte.
Confirmado, é esse nº mesmo.

Inseri no tópico.
Confirmei também o número mas infelizmente a Mirela japonesa não está mais na casa.
Alguém saberia me informar o paradeiro da moça? Um número de celular seria ótimo.
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#63 Mensagem por PepeLeGamba » 20 Mai 2013, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei na casa na quinta-feira para ver com andam as coisas. Tava bem movimentada e bem frequentada. Quando já estava indo embora fui abordado pela Carol, que não é das mais belas mas disse que adorava dar o CÚ. Prometeu liberra sem frescura, podia ir tudo até o talo. Subi com ela no belo quarto 14.

A Carol é morena, branca com aparelho, tem uma barriguinha e Bunda e peitos GG. Ela chupou sem e bem chupado, e quando veio por cima, estranhei uma coisa tava muito molhado quando fui ver a mina tava menstruada. Aff. Parti pro cú de quatro e finalizei... Zuado isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiretorCarrasco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#64 Mensagem por DiretorCarrasco » 25 Mai 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no Estação procurando a Mirela , porém como já havia muito tempo que não passava lá não tinha ideia se iria encontrar-la.
Conversando com um dos caras que trabalham lá ele me disse que ela só passa lá as sexta-feira. Então fiquei esperando para ver se tinha uma cavalona com peitão. Aí me chega a Fernanda uma gostosa com um belo par de peitos e uma bunda incrivel. Pena que não faz anal. Conversa vai fomos para o quarto, oral bem babado e sem capote. Aqueles peitões sendo esfregados na minha cara. Transa gostoso e com vontade, beijo na boca uma delicia. Tudo bem que eu sou da opinião que para rolar beijo na boca e oral sem camisinha, depende muitooooo da higiene do cara.
$$$ bem gasto com gozadas no peitão e tudo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#65 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Jul 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mina era a Renata do Balneário sabará e tbm trabalhava na Stop Night da RobertKennedy/Atlantica.


Quando encontrei com ela no estação, tomei um grande susto. Feliz encontro. Primeiro tinha um lixo que não fodia e não dava linha... Bem até que como ele só dançava... Eu aproveitei a deixa e puxei ela para dança, mas não no salão. Bora pro quarto. Chegando lá nem tempo teve para nada, fomo tirandoa roupa se beijando, se amassando... Por ela nem tinha colocado a camisola, mas ... Sem seria complicado, coloquei o gorro e bora com ela cavalgando com gosto, depois mudamos para o PPMM. Depois peguei ela de bruços, e quando já não aguentava mais... Soquei fundo no Cú dela.... Fodi o rabo dela com vontade.... Gozei bem...

depois ela no salão reclamo que não podia mais fazer a anal naquela noite pq tava queimando ainda... Muito bom. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#66 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Jul 2013, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Sara, loira baixinha, cabelos curtos e bem bonita, mas muito fresca. Reclama de tudo fora que não queria tirara roupa por causa do frio e nem tomar banho... Só chupou e comi o cú de 4. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#67 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Ago 2013, 14:54

Fui ontem nesta casa e vi uma japa mestiça delícia...Ela é grande, uma bunda e pernas enorme, bonita por sinal....Acho que é a Mayumi ou coisa assim...Puxei prá conversar com ela mas tava tão bêbada, tão louca e tava afim de um cara lá no salão....Ficava cantando e dançando provocando ele.....Que cena!!! Enquanto eu e mais algumas pessoas chamava ela....Nada!!! Só queria dar pro um cara de lá!!!! Que porra!!! Fiquei na vontade!!!! :lol:
Alguém conheçe ela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#68 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Ago 2013, 23:29

Não conheço mas irei essa semana e se ver essa patifaria, ela vai ter de subir comigo e vou estourar o )*( dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#69 Mensagem por Ximba » 05 Ago 2013, 15:42

Freddie Mercury escreveu:Fui ontem nesta casa e vi uma japa mestiça delícia...Ela é grande, uma bunda e pernas enorme, bonita por sinal....Acho que é a Mayumi ou coisa assim...Puxei prá conversar com ela mas tava tão bêbada, tão louca e tava afim de um cara lá no salão....Ficava cantando e dançando provocando ele.....Que cena!!! Enquanto eu e mais algumas pessoas chamava ela....Nada!!! Só queria dar pro um cara de lá!!!! Que porra!!! Fiquei na vontade!!!! :lol:
Alguém conheçe ela???
Deve ser a mesma que trabalhou no ksa amarela. Veja relato lá.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegoool
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2011, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#70 Mensagem por diegoool » 26 Set 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos ,
Esse é o meu primeiro relato. Essa casa fica próximo de onde eu trabalho. Fui nessa quarta depois das 23.

Como gosto muito de volume, me apaixonei pela Jade :morena carnuda de olhos claros e com uma bunda grande.

Conversei um pouco, acertamos 90 a brincadeira e fomos pro fight.

A mulher não é a mais carinhosa na cama, mas valeu pelo corpo dela.

l

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teimosinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2009, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#71 Mensagem por teimosinha » 08 Out 2013, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
PepeLeGamba escreveu:TD mais do que negativo. Se eu pudesse negativar 10 vezes negativaria. Essa mina Mariana, é muito pilantra isso sim. Ela consegue ser pior que a Laura (@ Privê: Espaço Morumbi).

Primeiro que com ela não tem conversa quer bebida, que subir logo... péssimo ela não tem papo, mas como disse fazer anal... Bem eu fiz a merda de subir. Como não queria pagara bebida ela disse assim, ok vc não paga a bebida mas me dá uma caixinha... Bem eu fui muito ingênuo, mesmo relutando no quarto em dar essa caixinha antes, fiz essa merda reconheço (R$ 30,00). Bem primeiro que a minha não deixa vc chupar os peitos, reclama do tamanho do Pau (eu não sou o cara mais bem dotado que existe, to na média), não quis fazer anal pois diz que o pau era grande e qndo tentamos... Disse que não tava aguentando, saiu foi no banheiro e cago fedido para caralho veio, impossível ficar no quarto... Desci imediatamente puto. Fiquei no bar pois queria gozar, mas tava muito cheia a casa... Muitos ximbadores, bloqueando as mina da hora... Nesse meio tempo ela subiu com dois caras e os dois desceram reclamando... Ai um carinha falo, subir com essa mina é roubada, td mundo reclama... Olha sinceramente pena que o GPGuia é minha unica ferramenta para desabafar, pena que essa reclamação não vai passar de algo como uma conversa de bar... Gostaria muito de uma forma mais poderosa que o GPGuia onde tanto a Mariana como a casa e seus clientes pudessem saber de tal insatisfação... Negativo e pisada de bola.
fake!!!! os banheiros da estação não tem vazos sanitarios..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#72 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Out 2013, 18:08

teimosinha escreveu:::basta::
PepeLeGamba escreveu:TD mais do que negativo. Se eu pudesse negativar 10 vezes negativaria. Essa mina Mariana, é muito pilantra isso sim. Ela consegue ser pior que a Laura (@ Privê: Espaço Morumbi).

Primeiro que com ela não tem conversa quer bebida, que subir logo... péssimo ela não tem papo, mas como disse fazer anal... Bem eu fiz a merda de subir. Como não queria pagara bebida ela disse assim, ok vc não paga a bebida mas me dá uma caixinha... Bem eu fui muito ingênuo, mesmo relutando no quarto em dar essa caixinha antes, fiz essa merda reconheço (R$ 30,00). Bem primeiro que a minha não deixa vc chupar os peitos, reclama do tamanho do Pau (eu não sou o cara mais bem dotado que existe, to na média), não quis fazer anal pois diz que o pau era grande e qndo tentamos... Disse que não tava aguentando, saiu foi no banheiro e cago fedido para caralho veio, impossível ficar no quarto... Desci imediatamente puto. Fiquei no bar pois queria gozar, mas tava muito cheia a casa... Muitos ximbadores, bloqueando as mina da hora... Nesse meio tempo ela subiu com dois caras e os dois desceram reclamando... Ai um carinha falo, subir com essa mina é roubada, td mundo reclama... Olha sinceramente pena que o GPGuia é minha unica ferramenta para desabafar, pena que essa reclamação não vai passar de algo como uma conversa de bar... Gostaria muito de uma forma mais poderosa que o GPGuia onde tanto a Mariana como a casa e seus clientes pudessem saber de tal insatisfação... Negativo e pisada de bola.
fake!!!! os banheiros da estação não tem vazos sanitarios..
Antes de mais nada, não sei onde achou os vazos sanitários ai... Porém o Estação Passou por reforma nem antes e nem hoje tiveram vazos nesta casa.

Bem eu não te conheço e acho que você deveria tomar cuidado antes de dizer que um TD é #FAKE. A tempos não venho declarando os TDS aqui (senegando) devido ao tempo, ontem por exemplo fui nesta casa atrás da Cacau mas sem sucesso, ainda troquei ideia com a Yasmin que eu já peguei, mas ontem não tava afim dela. Essa Mariana vlto e reafirmo, é uma das minas mais pilantras que já ví e ela estava atendendo no Muchachos de St. Amaro, mas tem uns dias que não a vejo por lá. Quem quiser pega e vai saber que isso é verdade, ela é sper gostosa, mas não vale nem dez conto. Mas como achou Fake, vai lá pega ela, paga bebida e tudo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#73 Mensagem por macleod1 » 19 Out 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na semana passada procurar pela Bianca mulherão cabelão preto cumpridão tesão de mulher, já quis subir com ela, apareceu ela me pediu pra tomar banho lavar minha piroca, depois fomos pru fight, me beijou, chupar meu pau bem gotoso sem camisinha quase gozo lá, enfiava até a garganta, babava chupava mais, chupei aquela xana deliciosa bem cheirosa tirando a calcinha preta sexy bunda gotosa beijamos muito mandei bala de quatro finalizei de brusco em cima da mulher gotosa.
trabalhou também na redway
90 contos meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#74 Mensagem por Freddie Mercury » 27 Out 2013, 07:52

Ontem passei nesta casa tava fraco de movimento, era as 16 horas. De repente chega uma loira show de bola, cara de ninfeta, rostinho de boneca, cabelo liso na metade das costas com um bundão de calça jeans...Ela tem uma tatoo pequena nas costas....Ela apareçe de vez em qdo na casa...Alguém conheçe??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#75 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Nov 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar. Hoje com um duplo.

A primeira é sobre a morena Cacau, baixinha, bem apessoada, morena chocolate e bem safadinha, não é um chucra qualquer pois tem vivência lá fora e pela forma de falar tem boa instrução.


Sabe se vender bem e as vezes pede bebida.


Papo agradável e rumo ao quarto que não decepciono..


Valor: R$ 90 (prog) + 25 (ICE) + R$ 50 pelo )*(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#76 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Nov 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a ir embora e ai ví a delicia da Glaucia que tava com o mesmo vestido preto e branco que ela tem no perfil do Facebook... Comecei puxando conversa sobre o Face e fomos atualizar o papo e no final acabamos no quarto.


Excelente custo benefício.

Morena chocolate, baixinha tipo filé com bunda e peito MM (Médio e maravilhoso)

Custo R$ 90 do prog. + R$ 50 pelo cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#77 Mensagem por PepeLeGamba » 24 Nov 2013, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em um dia te briga na casa, garotas saindo no tapa, com direito a soco e puxão de cabelo além de ameaças de morte... Chamei uma garota de cabelo curtinho para ir conversando enquanto a yasmin desocupava... achei que era cheia de frescuras no salão, mas acabamos subindo ao quarto pois além de gostosa era bem bonita com lindos olhos, peitos Meios grandes e bunda entre M e P. Olhos cor de mel e cabelo curtinho meio Channel...
No quarto não regulo posição fez de tudo, disse ter gozado duas vezes e como premio ia deixar eu tentar comer seu cuzinho... Fomos devagarinho até conseguir atoar pau na bunda dela... Disse que geralmente atende na região do aeroporto e zona leste...

recomendada, está na casa da quarta a sexta-feira.

A negativada da Mariana tava lá veio me pedir bebida e dispensei logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#78 Mensagem por Ximba » 07 Dez 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que eu não pego uma puta nessa zona. Acho que a última foi em Abril.
As putas nesse puteiro em sua maioria são as melhores de pinheiros porém tbm são as mais frescas
Bom ontem um rolê por aquelas bandas não achei nada nas casas acabei por entrar
Logo na porta eu vi a Keila, alta, cerca de 1.7m, morena dos cabelos escovados, 19 aninhos, um corpo esbelto de peitinhos pequenininhos mas um bundão tipo tanajura. Fiquei louco com aquela mulher, pedi minha coca e fomos trocar umas idéias.
Logo ela vem me pedindo a tal da bebida, disse q bebe Tekila. É muito dificil achar uma mulher que peça tekila, acho que deve ser pura agua a tekila de lá (apesar do cheiro ser forte). Ela tomou de gole acompanhado de limão e sal, depois ainda pediu Ice enquanto trocavamos uma ideia.
O bom desse puteiro é que eles não assaltam nas bebidas (entre $25 e $26) em outras casas da região chegam a cobrar $50 pilas uma dose de vinho sangue de boi.
Bom papeamos bastante e pedi o cú na negociação beijos na boca e submissão
Pedidos negociados e atendidos fomos pro quarto 3
A garota pelada é linda ! Realmente faz jus aos 19 anos, toda durinha e bem feita, chupou encamisado de uma forma normal, beijou com gosto na boca e deu o cú (de bruços) com um pouco de sofrimento (dava pra ver a bunda toda contraida) mas aguentou bem a jeba no cú e por poucas vezes disse que tava doendo.
Buceta sem odores ou cheiros e até com uma certa consistência anti arrombamento.

No geral adorei a menina e recomendo a qualquer 1
Merece repeteco

$200 de bebis e foda
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#79 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Dez 2013, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal, repeteco com a Gabriela na ultima quinta-feira (apenas uma observação, em meu ultimo post eu está com nome da Mariana, mas na realidade o TD foi com a Gabriela, tentei corrigir mas não achei como editar o post)
Bem a Gabi e eu já temos certa intimidade afinal além das três vezes em TD...


Morena, altura media, peitos M para G mas bunda entre um P sofrendo para M. Usa cabelo curtinho, coisa linda. Tem uns olhos. No quarto é fera, não nega posição, apenas tem de fazer aquecimento pois além de bem apertadinha ainda não tá aguentado trollha toda... Mas sem problemas. Se tivesse nota no TD seria 8.3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#80 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Dez 2013, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem quinta-feira depois do TD com a Gabi e os dois na outra casa (millenium, muchachos), ainda estava com pique e fui ainda para um TD com a Glaucia.

Acho que já estamos quase que namorando, ainda mais neste ultimo TD onde ele me dava uns beijos e ficava me olhando... :oops:

Bem Glaucia é uma morena (cor de chocolate meio india) baixinha estilo namorada.. Ela é meio arisca, mas depois que pega a amizade dela...


No Quarto foi um TD estilo namorados, sem muita pressa, com muito beijo, oral e sexo de 4. Como detalhe teve apenas que ela libero o * com uma taxa, que como ela mesma disse é apenas uma taxa de manutenção ao estrago que eu ia fazer nela, que ainda bem que eu deveria ser um dos ultimos clientes.


Nota 9.1 para o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saburidu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#81 Mensagem por saburidu » 11 Dez 2013, 18:55

Galera, alguém tem o telefone da Janaína? É uma morena alta 1,80m cabelos longos corpo fenomenal ela tem uma marquinha de nascença no bumbum, nunca mais a vi no estação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#82 Mensagem por O Comensal » 13 Dez 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Su

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Su, uma menina morena, cabelos pretos, magra, tímida, mas muito simpática.
Ela tem uma tatuagem grande na coxa direita.
No quarto, foi bem atenciosa, mas é triplo não. Aliás, ela já fez questão de falar isso ainda no salão.
Peguei ela de quatro, aguentou bem o tranco, ate gostou

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saburidu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#83 Mensagem por saburidu » 14 Dez 2013, 09:07

Então, é outra Janaína..... não a vejo desde Julho de 2012, ela é alta 1,83 M, corpão, gosta de funk, frequentava o Nerfetitti toda terça feira.
Tem uma marca de nascença na bunda uma mancha preta, ela é morena jambo. Sua irmã também trabalhava no estação com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#84 Mensagem por Sonegador » 14 Dez 2013, 12:06

saburidu escreveu:Galera, alguém tem o telefone da Janaína? É uma morena alta 1,80m cabelos longos corpo fenomenal ela tem uma marquinha de nascença no bumbum, nunca mais a vi no estação.
Eu tenho.
Mas como quem passou o telefone dela para mim foi o forista Kunta-Kin-The, acho melhor você pedir diretamente para ele.
Questão de ética.

Boa sorte e muitos TDs, amigão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saburidu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#85 Mensagem por saburidu » 16 Dez 2013, 16:46

Boa tarde Kunta-Kin-The, poderia quebrar essa e me passar o número? Eu tinha um mas só dá caixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#86 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jan 2014, 09:43

Carioco escreveu:A segunda, por volta de uma da madruga, foi na verdade um repeteco, eu ja saira com essa garota, mas nao relatei aqui porque nao conseguia logar. Mas essa eh a Natasha, morena claral, muito coxuda, peitos pequenos, canela grossa, bonita de rosto e simpatica. Pra quem ia na Rua Augusta sabera de quem falo> e uma irma de uma gp la da Rua Augasta, a Michelle, que ja trabalhou tambem na Meison. Tem tatu na lateral do corpo, nass costelass.... Ela eh Muitoo gostosaa.

SALVE CARIOCO BOM ANO DE 2014

ESSA NATASHA TAVA TRABALHANDO NO ITATIAIA 6 ANDAR LADO DO ELEVADO, E NÃO PERDI TEMPO FIQUEI COM ELA, A DESCRIÇÃO DO COLEGA BATI DIREITINHO, TBM ACHEI ELA MUITO GATINHA, ELA COMENTOU COMIGO QUE TRABALHAVA NA ESTAÇÃO PINHEIROS E PEDIU PRA IR VISITA-LÁ O FODA É O PREÇO R$ 90 PILAS MEIA HORA AÍ É RODA CONTAR AS BEBIDAS, MAS QUEM SABE APAREÇO, POR MUITA COINCIDÊNCIA EITA TINHA LIGADO LÁ NO MESMO DIA EM QUE FIQUEI COM ELA, ACHEI O MALUCO UM POUCO ESTÚPIDO ELA FALOU QUE ELE Ê ASSIM MESMO.

MAS TÔ CURIOSO É FODA AINDA BEM QUE COMI A NATASHA POR R$ 30 FORA O RED BULL MAS REALMENTE ELA COMPENSA ATÉ POR R$90 :? ACHO QUE VOU FAZER UMA VISITAR SIM É FODA :oops:

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#87 Mensagem por atiradordeelite » 04 Jan 2014, 18:08

VALEU CARIOCA TUDO DE BOM E BONS TDs PRA VC TBM.

ONDE É R$ 90 TBM É NO MUCHACHOS CLUB STO AMARO TEM COISA BOA POR LÁ, E É TIPO PUTEIRO COM CARA DE BALADA ACESSA O TÓPICO, E CONFIRA, BOA SORTE AÍ

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#88 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Jan 2014, 09:41

Por $ 30,00? Onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#89 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jan 2014, 09:50

PepeLeGamba escreveu:Por $ 30,00? Onde?

CARA TEM O PRÉDIO ITATIAIA BARÃO DE LIMEIRA 134 NO CENTRO SÓ QUE O TEMPO NÃO PASSA DE 15 A 20 MINUTOS MAS BOM PECADOR DE PUTA TEM QUE CONHECER

TE AQUELES DOIS DA BARÃO DA RIO BRANCO STO AMARO 72 E 86 MAS VOU AVISANDO É MUITO TRASH NESSES TEM QUE TOMAR UMA LATINHA DE BREJA É FODA

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#90 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Jan 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valeu man pela dica.

Bem acabei de chegar de um TD super show de bola com uma mina que curte a coisa, a Núbia ex-momentos...


Faz de tudo como ela mesma diz barba cabelo e bigode, muito safada. Mais que recomendada, é uma baichinha do Piauí, muito da gostosa com uma bundinha redonda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”