Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 95
Negativos: 25
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD semana passada neste antro. Até que havia umas comiveis, poucas é verdade. Agora o esquema é outro, ficou mais caro. Quarto por 1h 55,00 + programa a parte com a garota. Todas pedem em media 100,00 = custo 155,00 quando era antes 110,00. Shimbei uma magrinha meio baianinha, Kathlyn, não era bonita mas tinha um corpinho incrivel, magrinha e durinha, negociei e consegui fechar em 80,00, talvez seja praxe pedir 100zinho, algumas são irredutiveis. TD legal, sem regular, liberou o anal sem stress, oral c/c, resumo da opera 2 enchida de borracha, participativa a menina, e não ficou enchendo o saco pedindo bebidinhas, recomendável. Mas achei o custo não muito atrativo pelo nivel do antro, pois soma-se a entrada 11,00 ou 15,00, num lembro, + 80,00 + 55,00 = 150 1h no minimo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Posso dizer que foi o mais póximo do inferno que á cheguei. Ianda bem que não abracei o capeta, ou quase.
A casa é boa porque é barata R$ 11,0, de entrada, mais R$ 55,00 do quarto (1 hora) e o programa direto com a garota (+- R$ 100,00).
Sabugada numa carioca, chamada Esrela

Só para senitr o naipe das chuchucas, tinha uma lá que tinha tatuado no corpo PCC, por causa do namorado que tava preso..... Dessa daí, não quis nem papo!
Tem que ficar esperto na hora de pagar, nunca vi cobrarem tanto a mais na comanda.
Estive no BM na quinta-feira dia 30.09
A casa continua fraca, e o preço aumentou... não consigo entender.
Subi com a Mikele, morena clara, cabelos compridos, magrinha, e bonitinha.
Fez um strip p mim, e depois metemos...
Foi um td normal.
Falow galera!!
Meninos eu vi!!!
Moçada era a casa que eu mais ia, porém mudaram as regras ( antes 11,00 consumação 77,00 TD de 1/2 hora...agora ficou pesado 11,00 para entrar, mais agora ficou caro 50,00 o quarto e 80,00 as GP ...não vale o custo benefício...na minha opinião .
Moçada era a casa que eu mais ia, porém mudaram as regras ( antes 11,00 consumação 77,00 TD de 1/2 hora...agora ficou pesado 11,00 para entrar, mais agora ficou caro 50,00 o quarto e 80,00 as GP ...não vale o custo benefício...na minha opinião .
Galera , estou essa semana em SP e proximo a Sto. Amaro, essa casa Black Moon, foi a primeira casa que tive interesse de entrar até agora, fui lá hoje de mandrugada, cheguei por volta das 1:40 da manhã e estava bem cheia, sai de lá as 5:00
custa r$12,00 com direito a duas cervejas
sendo que me ferrei, pois bebi muitas e custa 11 reais cada uma adicional e 22 reais o energético ou qualquer outra bebida simples quente (caipirinha.. whisque 8 anos....).
É uma merda as mulheres ficarem te enchendo o saco pra vc pagar bebidas pra elas, acredito que elas são adestrasdas para isso, devem receber alguma comissão, pois o local não vale os preços, só 20 porcento das meninas valem a pena, mas tem que ser rápido, pois as melhores estão sempre ocupadas.... bom por fim não fiz programa com nenhuma, mas conversei com varias, e aproveitei a mão boba ao maximo, até me chamaram de homem brabo, pois quando elas pediam a bebida eu perguntava porque ela não pede pra dar uma mamadinha primeiro !! hehehe, mas não fui rude com nenhuma, eu estava apenas mostrando a elas que elas não sabem se vender... primeiro elas nem se oferecem direito, nós é que temos que levar a conversa para o assunto, e depois já querem beber , e saem fora se vc negar , se vcs observarem elas acabam de beber de um e o cara diz que não paga mais elas já vão pra outro... putz , parecem serem viciadas em alcool.
custa r$12,00 com direito a duas cervejas
sendo que me ferrei, pois bebi muitas e custa 11 reais cada uma adicional e 22 reais o energético ou qualquer outra bebida simples quente (caipirinha.. whisque 8 anos....).
É uma merda as mulheres ficarem te enchendo o saco pra vc pagar bebidas pra elas, acredito que elas são adestrasdas para isso, devem receber alguma comissão, pois o local não vale os preços, só 20 porcento das meninas valem a pena, mas tem que ser rápido, pois as melhores estão sempre ocupadas.... bom por fim não fiz programa com nenhuma, mas conversei com varias, e aproveitei a mão boba ao maximo, até me chamaram de homem brabo, pois quando elas pediam a bebida eu perguntava porque ela não pede pra dar uma mamadinha primeiro !! hehehe, mas não fui rude com nenhuma, eu estava apenas mostrando a elas que elas não sabem se vender... primeiro elas nem se oferecem direito, nós é que temos que levar a conversa para o assunto, e depois já querem beber , e saem fora se vc negar , se vcs observarem elas acabam de beber de um e o cara diz que não paga mais elas já vão pra outro... putz , parecem serem viciadas em alcool.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
MERCENÁRIA
MERCENÁRIA!!
ESTAVAMOS LÁ EMBAIXO COMEÇOU A TOCAR UM FUNK E ELA QUASE RASGOU MINHA CALÇA ROÇANDO A BUNDA DELA NO MEU PAU!!!
CHEGAMOS AO QUARTO E A MERCENÁRIA FICOU ENROLANDO, FALOU Q IRIA FICAR ME ATIÇANDO E BLA,BLA,BLA FALEI QUE QUERIA AÇÃO E ELA VEIO COM UMA HISTÓRIA DE BABY PRA CA, BABY PRA LÁ.
1,55 uma puta de uma gostosa + zero pra ela no quesito fazer o trabalho dela.
Sou jovem, não sou de jogar fora, deve ter cara q goza só de ve-la pelada, se não aguenta a rotina vai dormir mais cedo, já q já trabalha um turno na Berrini.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Desavisado
Ola caros Foristas!
Estava de bobeira e resolvi ir no BMW sem antes ler o forum... que vacilo

Sabadão, dia 18/03 e lá estou eu na campanha do desbravamento.
Um GP me chamou pra conversar e eu ofereci uma bebida pra ela, pra ver se melhorava a conversa.
Ficamos por ali até 5:00 e combinamos de sair para um motel. Esperei por ela no Pao de açucar.
Avaliação da GP de nome Amanda
Dentro da boate e com a blusa que ela estava usando parecia tudo normal. Dei uma pegana no peito e logo percebi q era turbinado

O TD saiu por 200 pra GP + 49 de Motel, o aeroporto Inn no final da Aguas Espraiadas.
Muito cheirosa, feminina, carinhosa, tipo namoradinha. 1,65 de altura, cerca de 50 Kilos cabelos pretos lisos e pele morena.
Chupa sem capote, dá beijo na boca, deixa xupar ela toda, sem frescura. Não fiz anal pq não quis, aliás não aguentei.
Tem uma bucetinha apertadinha e bem cheirosa.
Problemas:
Quando apareceu na luz percebi que a pele dela é toda manchada

T
Tem umas marcas de cicatrizes como de queimaduras na região do decote
Não tem umbigo

Eu avalio como neutro, não repetiria.
A não ser talvez com ela e a amiguinha, que diz serem muito íntimas...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigos Putanheiros !!!
Preciso saber noticias de uma maravilhosa GP da Black Moon, atende por LORENA.
Sempre ouvi falar muito bem da perva, pena que não consegui avaliar.
Alguem saberia dizer alguma coisa sobre a GP.
Boa foda a todos
Preciso saber noticias de uma maravilhosa GP da Black Moon, atende por LORENA.
Sempre ouvi falar muito bem da perva, pena que não consegui avaliar.
Alguem saberia dizer alguma coisa sobre a GP.
Boa foda a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Eis que eu guiado por um amigo e pela curiosidade fui conhecer o Black Moon, acostumado com o Bomboa e Conniff, senti uma leve diferença entre as casas, mas também justificado, eram $10, para entrar, logo não poderia exigir muito.
Chegamos eram 20hs e para minha grata surpresa todas as meninas estavam assistindo a novela que passava no telão, dei uma olhada no local e pude perceber que a qualidade não era uma das melhores, mesmo assim sentamos e pedimos 2 cocas. Quando a novela acabou as meninas começaram a circular, usando meu padrão de qualidade somente achei uma garota no meu radar que valia a pena, porém, para o meu azar ela estava flertando com um velhinho que na boa dava até dó, mas ai beleza, logo colou uma gp de nome Carol, era muito feia, logo apresentei a mesma para o meu amigo, tava afim de zoa-lo, papo vai papo vem, disse a Carol que queria conhecer a loira que estava com o velho, ela me disse que poderia apresentar a irmã dela de nome Jô, lá foi a Carol embusca da menina e quando volta, para minha total satisfação ela era gata, loirinha, 1,60, 55Kg, não perdi tempo papo vai, papo vem, fomos para o quarto.
O quarto uma lastima, forro manchado, não tinha toalha lacrada, mas tudo bem, ta na chuva é para se molhar, joguei a menina na cama e comecei a chupa-la dos pés a cabeça, a buceta dela não era uma das mais cheirosas, pegou o menino para chupar, mas colocou capote e não dominava a arte, logo fomos para o fight. Decepção, muito mecanica, é uma menina do estilo namoradinha, quando na verdade eu buscava uma GP para dar um banho de cama, não para namorar.
Anyway, finalizei com ela batendo uma punheta.
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 6
Anal: Não faz
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Tava Bebado e fui parar na porra desse lugar.
Mas que merda continua, tem umas putas lá que estão trabalhado lá a pelo menos uns 5 anos. Porra até a parede já fudeu aquelas putas !!!!
Peguei uma tampinha que eu nem sei o nome, já fui logo enfiando o dedo no brioco dela e avisando que queria fuder um cú.
O nome pra variar eu nem me lembro (mas acho que era Adriana). Lembro que ela até liberou no começo mas depois começou a regular o fiofó.
Não quiz fazer umas posições em resumo uma merda.
Combinei com a vadia 80 por 1/2 horas mas achava que já era com o quarto, depois da foda descobri que o quarto agora é mais 40

Total 140 muito mal investidos.
Não volto tão cedo.
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
ATENÇÃO, ATENÇÃO
Sei que a galera daqui não curte muito o Black, até porque andou tendo períodos de dificil escolha por lá.
Mas eu diria que o black está voltando à velha forma, pelo menos está tentando voltar.
Na semana passada estive por lá, e peguei uma delicinha de uns 19 aninhos, chamada Thalia.
Simplesmente uma delícia com tudo encima: peitinhos pequenos mais durissimos, barriguinha sarada e uma bunda de dar nó.
É moreninha mignon, mas linda (ainda mais agora que fez chapinha no encaracolado - não é pixaim dos bravos).
Fez um precinho bom: 60 meia hora + 45 quarto + 16 entrada com dois drinks.
Custo beneficio razoável, só é bom por causa do horário (até as 5 da manha). Sair da balada e passar no black já virou rotina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a jane voltou
Como frequento o black desde os tempos bons, estive hoje por lá e peguei uma velha conhecida chamada Jane, que estev casada por 2 anos.
Linda de rosto, corpo encima, e muito safada na cama.
recomendo
TD no ritimo da JAMAICA !!!!!!!.rs..rs.rs.

E ai Galera !....
Black Moon é fogo, rolê que não certo acaba lá junto com a grana !
tentei escala uma magrinha Natalia que agora está loira e fica dançando uma tecneira parecendo um ganço.... mas não rolou ficou com muita frescura, parti pra outras tentativas, sempre negociando o valor, tinha até uma loirinha muito gata, bonequinha, praquem curte coisa diferente ela é uma boa opção pois tem apenas o ante-braço esquerdo.
Fim das contas peguei uma morenona loira Raíza, gostosa , TD BOM
Rosto: 7
Peito: 7
Corpo: 9
Pernas: 10
Bunda: 10 (empinadissíma)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Performance: Normal , cavalga bem , o foda é QUE SEMPRE AS MINA SOBEM PRO QUARTO E QUÉ FICAR QUEIMANDO UM BACK ANTES/DURANTE a METIDA. (É raro encontrar um que não seja drogadinha) ai vc tem que esperar ela bolar o fininho enquanto vc fica com o charuto em apuros pra ser aceso ! E se vc fala pra não acender ai que ela mete mal mesmo !
Fiquem esperto , pois no Black Moon rola aquela enganação na hora da neogciação , ai qdo vc vai pagar, os valores mudam, as taxas aparecem, tàxa de débito automático, do crédito... é fogo , quase broxante.
Naum lembro direito qto paguei , mas sei q não vale a pena pela grana !!
Fora isso a bagunça que dá pra fazer lá é legal !
TD por volta de 80 GP + 60 quarto , tudo issó com direito a uma gozada e acho q 30 min.
Fui até o BM depois de muito tempo pra ver se tinha melhorado ... engano grave... já tava meio bebaço , mas não sem condições de realizar um TD com a Bia , morena , corpão , sem calçinha , uma delicia , só que na hora que subimos começou a reclamar do frio , não queria tirar a roupa ... resumindo foi maior trabalho pra dar um "fight"... acho que não é essa a intençao né...
O td ´só não foi negativo porque a mina era muito gostosa ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DE VOLTA
Como não consigo deixar de ir lá, passei novamente num fim de noite lá no BM pras últimas duas cervejas.
A casa tava cheia de mulherada, as mesmas de sempre, e acabei não resistindo e subi novamente com a Thalia, que pro meu gosto é uma das melhores opções.
Pequena, magrinha, seios durinhos, moreninha, e muito gostosa.
Xupa que é uma beleza e mete como gente grande.
Meiahora: 60 + 45 quatro + 16 entrada e estacionamento.
Particularmente acho caro e prefiro os PHQs, mas pelo adiantado da hora, até que quebra um galho.
XUPA
-