Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo na veia
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Jul 2005, 23:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#61 Mensagem por Sexo na veia » 05 Set 2005, 21:30

E aeee galera!!!

Nossa ateh q enfim conheci a casa de todas as casas, sexta 2/9, encontrei com um camarada no estacionamento do extra scs, compramos umas bebidas, pq pelo q fikei sabendo da casa lah as bebidas saum caras....
Mas blz, cheguei lah por volta das 2 horas, mew camarada jah conhecia o segurança e entramos por 20 mangos, a casa ainda naum estava bombando, mas qdo deu umas 3 horas ai o bicho pegou.... mtos cuecas mas tb mta mina boa....
Como era minha primeira vez na casa naum fui com o intuito e nem grana suficiente para realizar um td com alguma perva...mas trokei ideia com varias e elas estavam pedindo entre 100 e 150 mangos, mas fika esperto q nem todas saum gps...
O melhor de tudo foi qdo encontrei uma mina q mora aki na vila e q eu tinha quase certeza q ela era gp, soh naum sabia onde...ela fikou mto sem graça, troquei uma ideia com ela e agr qdo eu kiser ela esta disponivel pra mim....

Concerteza voltarei em breve pq a parada eh loka!!
Abraço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lotada....

#62 Mensagem por Pistola » 07 Set 2005, 20:18

Olá Caros Colegas

Nesta Terça 06/09/2005 véspera de Feriado decidir dar um pulo na LOVE STORY.
Pensei que a casa não estaria tão lotada... já tinha ido lá outras duas vezes aos sábados e sempre lotada de machos...então imaginei q nesta terça teria mais mulheres...mas infelizmente como era véspera de feriado tinha muito macho..
Mas tb tinha bastante mulher umas muito gatas e outras destruídas..rsss
Fui dar uma volta na area de cima da casa e pude perceber q as mais gatas ficam lá em cima... mas geralmente elas só dão bola pros engravatados....mas apesar de cheia, tava bem legal a casa...deu pra curtir bem a noite.

GASTOS:
Entrada R$25,00(Com direito a um drink)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#63 Mensagem por PsySapo » 19 Out 2005, 11:38

Bom, recomendo ir de Seg a Quinta feira...

Feriado, Vesp. de Feriado, Sex, Sábado pode esquecer !

MUITO LOTADO DE MACHO, e a Balada Tb...

Da pra chorar por ate $15 reais se vc for frequentador
assiduo...


abraços, espero q eu tenha ajudado...

Ultimos atores ou famosos que eu vi nesses 2 ultimos
meses:

- Luana Piovani;
- Rogerio Flausino (JQuest);
- Marcos Mion;
- Bebi (Chupin);


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaratustra
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Zaratustra » 31 Out 2005, 19:30

Pó eu vou sempre no love( gosto do som, do horário e do preço). E ,realmente, é isso mesmo que o PSYsapo falou: sá da para ir duranta a semana, fim de semana nem pensar e o o preço é 15 reais mesmo( para quem bebe a melhor opçao e sair do love e beber na barraquinhas que existem ao redor.
A gente poderia combinar uma balada lá com os foristas. Eu topo qualquer dia de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Quarta-Feira

#65 Mensagem por Pistola » 05 Nov 2005, 00:39

Olá Caros Colegas

Nunca tinha ido ao LOVE STORY, dia de semana...então como não ia trabalhar nem quarta nem quinta...resolvi ir na Quinta.
Bem a casa abriu as 01:00h, mas só deu movimento a partir das 02:15...
De todas as vezes q fui ao Love esta foi a melhor... a casa estava cheia mas não estava LOTADA como aos sábados e véspera de feriado...
A proporção entre HOMENS E MULHERES estava controlada...
Conheci uma tal de ISABELA disse q trabalha no CAFE PHOTO, muito gata loira...um bunda maravilhosa...
Dessa vez troquei idéia com o MAGRÃO e ele fez a entrada por R$20,00 com direito a um Drink.
Bem é isso, espero ter contribuido...

Pistola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#66 Mensagem por Ximba » 14 Dez 2005, 07:44

Acabei de chegar no trampo, sai as 8:00 da matina do love story. Pra quem não liga pra trabalhar com sono como eu e que quer zueira de verdade é o esquema, hj tinha uma 3 doidas lá se beijando na boca, se eu forço mais um pouco tinha carregado as três pro motel.
As seg tercas e quartas é muito show, tem bastante mulher mas sem muito cueca.
Recomendadíssimo.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkyNight
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2006, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por SkyNight » 05 Fev 2006, 20:39

Mark_x escreveu:E aeee galera!!!

Nossa ateh q enfim conheci a casa de todas as casas, sexta 2/9, encontrei com um camarada no estacionamento do extra scs, compramos umas bebidas, pq pelo q fikei sabendo da casa lah as bebidas saum caras....
Mas blz, cheguei lah por volta das 2 horas, mew camarada jah conhecia o segurança e entramos por 20 mangos, a casa ainda naum estava bombando, mas qdo deu umas 3 horas ai o bicho pegou.... mtos cuecas mas tb mta mina boa....
Como era minha primeira vez na casa naum fui com o intuito e nem grana suficiente para realizar um td com alguma perva...mas trokei ideia com varias e elas estavam pedindo entre 100 e 150 mangos, mas fika esperto q nem todas saum gps...
O melhor de tudo foi qdo encontrei uma mina q mora aki na vila e q eu tinha quase certeza q ela era gp, soh naum sabia onde...ela fikou mto sem graça, troquei uma ideia com ela e agr qdo eu kiser ela esta disponivel pra mim....

Concerteza voltarei em breve pq a parada eh loka!!
Abraço!!!!
Eh Blade td bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkyNight
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2006, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Love story onde tudo pode acontecer

#68 Mensagem por SkyNight » 05 Fev 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá !!!
Vou contar o que aconteceu , no Ls foi num 30/12/2005 .
Fui nas baladas da Vila Olimpia e afinal td fechado ,e me ferrei ai pensei pô tem O Love Story pra terminar a noite .
Entrei no Love estava cheio mas dei pra entrar na boa . andando por lá ,conheci uma Gp muito show o nome dela Flavia , branquinha ,cinturinha fina , bunda empinada ,lentes azuis afinal gostosinha . ela me diz: que trabalha no Bomboa , e ai conversando um pouco e um sorriso lindo me encantei com aquela boquinha , o q me chamou atenção dela foi a tatoo nas costas dela uma borboleta nas costas inteira , pra mim ficou muito sexy !!!
Com pouca conversa , ela falou são R$200,00 ,ai pensei nossa , eu nunca paguei tão caro para uma gp , mas ela valeu a pena , ai ela pensou q eu não ia sair com ela e saiu fora . ficou no outro canto do love perto da saída , ai pensei comigo vou sair com ela , quando eu chego tinha 3 caras perto dela um já estava passando a mão nas costas dela , ai entrei no meio dos 3 caras e falei no ouvido dela eu topo de sair com vc !!
E fomos no Metropolis afinal nunca tinha ido lá ,estava meio tenso .
Quando entramos no Quarto ela foi me beijando gostoso .
Ai começamos eu tirei minha roupa : ela sentada na cama olhando pra mim quando cheguei perto dela com pau duro ,ela pegou e fez uma gulosa sem capote , uma delicia ,e fazia uma cara de safada , e chupando meu pau , adorei ai ela colocou a camisinha em mim e transamos foi demais , muito atenciosa na cama e conversa muito bem !!
Pois já sai com ela 3 vezes em menos de 15 dias !!!
vale apena ah ela tem uma amiga q é demais

falou um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaratustra
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Zaratustra » 09 Fev 2006, 04:31

Cara, eu ja vi essa mina que vc ta falando. Ela ta sempre no Love e, realmente, ela é muito bonita e sensual. Show de bola. Fui uma vez com um amigo no love,mas esse meu amigo diz que nunca saiu nem vai ser com Garota de programa, mas depois que viu essa mina ele ta pensando em mudar de idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkyNight
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2006, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por SkyNight » 09 Fev 2006, 15:48

vc viu esta mina lá no Love Story , fala ai muito show né .
è cara e mais não é qualquer um q sai com garota de programa!!!
Pois pagar 200 conto e depois pagar o hotel vai sair por 260 no ou mais ..rsrsrs
mas estamos ai
falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#71 Mensagem por PsySapo » 04 Mar 2006, 02:58

O esquema é pegar amizade, e se a mina te curtir. (Como é GP mesmo), a guria te da de graça facil. Pelo menos eu nunca paguei pra comer
uma mina de la. sai fora, prefiro Dançar, e se rolar uma mina la...
vamos ver no q q dá!

Abraço

Casa de todas as Casas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

boate mista

#72 Mensagem por Elektro » 13 Mar 2006, 10:34

galera, já faz um tempo que estou indo quase todo final de semana no Love. Saio dabalada e vou para lá. para quem aguenta o tranco é balada até 10:00 da manhã. O interessante nesse lugar é que tem garota de programa e várias meninas que não são. Está ficando meio "cult" ir ao Love. As meninas que não são garotas, ou são muito feias e querem beijar (tem muita garota que nem breaco dá para catar), ou são garotas que vão em turma para curtir. No sábado fiquei com uma médica, loira, gata, alta, gostosa. Ficamos umas 3 horas se amaçando. Tipo balada na Vila Olimpia. Estava vestida discretamente, e com amigas. Dava para perceber que não era garota. O mais legal da casa são as "malucas" que adoram dar um show. Isso acontece mais durante a semana. Já vi várias ficarem quase peladas e um monte de caras ficarem passando a mão, etc. A cena mais louca que vi, foi uma mina, baianinha, ser literalmente estuprada por várias mãos. Meu amigo, retartado, enfiou o dedo no cú dela. Foi uma cena impressionante. Para quem vem para SP vale a pena conhecer a casa. Nos finais de semana fica mais lotado de homem. É uma dica. O preço: sempre pago R$25,00. É R$50,00, mas é só falar para o negão da porta que quer meia e vai dar caixinha no final da noite (nunca dei). Não beba lá dentro. Eles carimbam a mão para vc. poder sair e tomar umas nos caras que vendem bebidas lá fora. Tem mais uma: todo final de semana vai um velho e sobe num palco e fica dançando sem parar. O cara é show de bola. Deve ter uns 60 anos. Pelo jeito o veio tá sempre muito loko. Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#73 Mensagem por Ximba » 13 Mar 2006, 20:11

kaufr escreveu:galera, já faz um tempo que estou indo quase todo final de semana no Love. Saio dabalada e vou para lá. para quem aguenta o tranco é balada até 10:00 da manhã. O interessante nesse lugar é que tem garota de programa e várias meninas que não são. Está ficando meio "cult" ir ao Love. As meninas que não são garotas, ou são muito feias e querem beijar (tem muita garota que nem breaco dá para catar), ou são garotas que vão em turma para curtir. No sábado fiquei com uma médica, loira, gata, alta, gostosa. Ficamos umas 3 horas se amaçando. Tipo balada na Vila Olimpia. Estava vestida discretamente, e com amigas. Dava para perceber que não era garota. O mais legal da casa são as "malucas" que adoram dar um show. Isso acontece mais durante a semana. Já vi várias ficarem quase peladas e um monte de caras ficarem passando a mão, etc. A cena mais louca que vi, foi uma mina, baianinha, ser literalmente estuprada por várias mãos. Meu amigo, retartado, enfiou o dedo no cú dela. Foi uma cena impressionante. Para quem vem para SP vale a pena conhecer a casa. Nos finais de semana fica mais lotado de homem. É uma dica. O preço: sempre pago R$25,00. É R$50,00, mas é só falar para o negão da porta que quer meia e vai dar caixinha no final da noite (nunca dei). Não beba lá dentro. Eles carimbam a mão para vc. poder sair e tomar umas nos caras que vendem bebidas lá fora. Tem mais uma: todo final de semana vai um velho e sobe num palco e fica dançando sem parar. O cara é show de bola. Deve ter uns 60 anos. Pelo jeito o veio tá sempre muito loko. Abraços!!!!!
Ai acho que a gata te enganou.
Vou no love tbm e por lá dificilmente vc vê garotas que não são de programa e se ela vai lá e não for puta é pq no mínimo é safada. Nenhuma mulher direta aceita ficar num lugar como o love onde literalmente "ninguém é de ninguém". Acredite em mim, circule nas casas da boca do lixo, millenium, moulin rouge, bahamas, photo, etc... que provavelmente vc vai encontra-la.
Quanto ao preço é isso mesmo nos fins de semana se paga $25, mas nem precisa pedir e só chegar e entregar o dinheiro trocado que vc já entra e ainda leva uma dose "na faixa". Na semana (terça e quarta) pode dar $15 que eles aceitam tbm.
Ah o velhinho é o Cisan (acho que é isso sempre tô bebado e nunca entendo ele), ele é um dos caras mais velhos de balada, ele já ia nas baladas tipo over night a 15 anos atras fora as outras que eu não conheci. Além disso ele vai ao love todos os dias. Aquele tem energia.

Fui
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ALINE 85537117

#74 Mensagem por woodstick » 14 Mai 2006, 05:38

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok, uma ida ao Love Story, não conhecia a casa e hehe, acho que vou mais vezes, parece ser fácil mas tem que ter alguma experiência pra comer uma mina sem pagar (minha real intenção quando fui). Sendo assim posto resumidamente o TD com a Aline uma GP que encontrei lá.

Aparentemente não é aquele mulherão, até um pouco acima do peso, mas gosta de sexo pra caralho!!! Nossa, é incansável!!! Ela quer sexo o tempo todo!!! Quando acaba a primeira, ela insiste querendo a 2a. em outra posição, e a 3a. e a 4a.! Só aguentei 3 e ela queria que eu tentasse mais um pouco pra ver se conseguia mais! :D

Cara = nota 8 (nada demais)
Cabelos = nota 8 (morena de cabelos claros, não é loira)
Beijo = nota 9 (achei legal)
Seios = nota 9 (bom tamanho, deixa chupar a vontade sem frescura)
Corpo = nota 7 (ligeiramente fora de forma)
Oral = nota 9 (bem chupado, vai até o talo)
Vaginal = nota 10 (incansável)
Anal = nota 0 (não faz)
Custo-benefício = nota 7 (100/1h)
Total = 7,4 (neutro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onjackback
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Set 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#75 Mensagem por Onjackback » 16 Mai 2006, 09:46

na primeira vez e unica vez q tive oportunidade de ir na casa foi num sabado...como não sou de sp fica dificil ir novamente, pois esta dificil conseguir alvara...mas naquela ocasião estava eu e um amigo q tbm não e de sp e ele tinha o marcado o vôo no domingo às 08:00hs...decidimos passar a noite na balada até o horário.....passamos por algumas baladas na vila madalena e lá pelas 3 ou 4 da manhã fomos para o love....25 reais para entrar...tava mais ou menos cheio mas tinha muito cueca.....conheci uma loirinha, no momento em q eu estava perdendo as esperanças...fui logo atacando sem muitas palavras....então ela me leva para a parte de cima e começamos a dar uns pegas mais fortes...se não fosse os seguranças eu tinha comido ela la mesmo no cantinho...nesta altura ela já estava sem calcinha e sentada no meu colo....mas tudo bem....ela me disse q trabalhava no Ravenas....fiquei mais um pouco lá, meu amigo não tinha arranjado nda, tendei arranjar a amiga dela, mas era uma gordinha....nisso já era quase 7 da manhâ, então fui levar meu amigo no aeroporto, correndo e voltei lá para encontra-la e terminar a noite em motel....passei o dia com ela no motel....o melhor de tdo q foi tudo sem custo algum...pois ela até pagou o motel....o foda é q ela se dizia apaixonada por mim e chamando de meu amor!!!:lol: :lol: :lol: ...mas tudo bem sai algumas vezes com ela e não procurei mais ela...na ultima vez q eu tive noticias foi qdo vi ela no sexdreams...mas to fora dessas curvas de rio....mas asim q tiver um tempo voltarei no love para curtir mais um pouco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Paula

#76 Mensagem por xcrocopx » 18 Mai 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uns 2 meses atrás. Sexta-feira. Depois de estriquinar no Vegas e na Lôca (só pra constar: devidamente acompanhado de uma mestiça que só fui comer na segunda-feira seguinte), fui para o LS (culpa da mestiça que regulou e me deixou na pilha).

Besteira ir de sexta, eu sei. Vou ter que pagar. Mas tinha ligado o foda-se. Não deu outra: Cheio de cueca, mala, travecos e poucas minas que valessem a pena.

Rodei, rodei. Nada. Estacionou uma mulata do meu lado. Eu e minha sina com mulatas no LS. Acho que é a minha cara de gringo, só pode.

Gostosíssima. Falsa magra. Cabelos com aquelas tranças. Traços finos no rosto. Prótese no tamanho certo. Em suma, um achado.

Disse que era do Photo (incrível como todas as minas no LS falam que trabalham no Bahamas e no Photo). "Lá, eu cobro R$ 500. Você conhece lá?" "Claro. Já comi algumas minas de lá, mas não pagava". Ela riu e disse que não saia de graça na sexta no LS de jeito nenhum. Respondi que fazia sentido.

Bom. Começou nos 300. 300 no LS? Tá bom. Conversa vem, conversa vai. Fomos pra pista. Catei ela. Tava infernal aquele dia. Sanduiche de traveco com playbas desavisados. Hilário. Aquele monte de oriental, bicudos e putas loucas. A música tava bem mais ou menos.

Resumindo. Baixei pra 100. Fomos pro Metropolis. Ficamos até umas 10 da manhã (saímos do LS umas 6, eu acho).

Fez jus à raça. Trepa pra caralho. Oral sem. Tentei no cu, mas ela não aguentou. No mais, o de sempre: PPMM, D4, lado, etc etc. Não regulou tempo, eu que chamei pra ir embora, porque eu tava de final.

Recomendadíssima. Mas não dá pra levar pra casa/apartamento, porque te entrega: mulatona (nada contra, adoro), tava de calça cinturinha baixa, top destacando a prótese, piercing no umbigo e tal.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#77 Mensagem por Ximba » 17 Jun 2006, 14:25

Na saída do Araoba me rumei pro love pra ver se arrumava algo.
A casa estava simplismente bombando !!!!
Conheci uma tal de Marina. Gatinha com jeitinho de baianinha. Ficou muito louca e acabou arrancando a roupa em cima dos biombos, resultado fui eu e ela explusos do love as 9 da matina.
Não fiz um td acabei fazendo um 0800 (como é de costume no love) por isso não vou postar.
A gata disse que costuma ir lá trabalhar e fica sempre lá em cima perto dos djs.

O love é o máximo
Fui
XImba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por soho » 20 Jun 2006, 22:01

Semana retrasada estive no Love acho que era uma quinta, a casa como sempre MUITO cheia (os melhores dias são de terça e quarta), acabei conhecendo a Josiane, morena clara, cabelão comprido, tem sotaque do sul, mas não sei exatamente a cidade, pois acabei não perguntando, ela é bem alta (deve ter mais de 1,75m) e muito safada. Lá dentro mesmo deixou eu enfiar o dedo na xana e foi uma esfregação só. Acabei não fazendo um TD, mas peguei o telefone da perva, vou postar pois disse que não trabalhava em nenhuma casa e que só atendia por telefone, mora próximo a Liberdade, então quem quiser conferir, acho que vale a pena - 8398-7477. Qualquer hora quando tiver um tempinho (estou envolvido no momento com outra perva....putz), vou conferir, quando ligar passo mais informações.

Até,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

o que acontece cm o LOVE?

#79 Mensagem por Elektro » 20 Nov 2006, 10:23

Sabado, depois da balada, totalmente alucinado, fui passar o tempo na LOVE. Faziam uns meses que não ia. Foi só decepção quanto ao nível das meninas e quantidade absurda de "maninhos".

Totalmente lotado. Muita baininha. Nada de mulheres bonitas.

Fiquei na minha, curtindo a música, até que apareceu, enfim, uma única garota, bonita, mas nada de espetacular. Disse ter vindo do Cafe Photo.

Rebeca (eta nomezinho ridículo para inventar). Fomos até o meu carro de demos uns amaços. Nada mais. Depois a levei para casa dela. Nem perguntei preço, pois não tava em condições físicas.

Fiquei espantado com o nível dos frequentadores. Muita maloca e pouca mulher bonita. Alguem saberia dizer o quer está acontecendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: o que acontece cm o LOVE?

#80 Mensagem por Ximba » 21 Nov 2006, 09:48

Elektro escreveu:Sabado, depois da balada, totalmente alucinado, fui passar o tempo na LOVE. Faziam uns meses que não ia. Foi só decepção quanto ao nível das meninas e quantidade absurda de "maninhos".

Totalmente lotado. Muita baininha. Nada de mulheres bonitas.

Fiquei na minha, curtindo a música, até que apareceu, enfim, uma única garota, bonita, mas nada de espetacular. Disse ter vindo do Cafe Photo.

Rebeca (eta nomezinho ridículo para inventar). Fomos até o meu carro de demos uns amaços. Nada mais. Depois a levei para casa dela. Nem perguntei preço, pois não tava em condições físicas.

Fiquei espantado com o nível dos frequentadores. Muita maloca e pouca mulher bonita. Alguem saberia dizer o quer está acontecendo?
Foi o dia que você escolheu. Sábado é só mixê lá. Passa lá um terça ou quarta ra vc ver. Eu gosto muito da segunda, pra mim é o melhor dia, não tá cheio e as meninas tão atacando.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luciana

#81 Mensagem por Pistola » 17 Dez 2006, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve SAlve Caros

Neste sábado 16-12-2006, após sair de uma balada fui dar uma conferida no que estava rolando no Love Story...
Cheguei lá as 05:30, a casa até q não estava lotada por ser um sábado é claro, mas depois fiquei sabendo q foi pq antes q eu chegasse tinham rolado uns tiros lá....rssss

Bem após tomar 3 Absintos, fui dançar e curtir a noite na casa....
Eis que avisto uma Morena estatura baixa, mas atraente....abordei a garota e começamos a conversar....perguntei a ela o preço pra curtirmos a noite e ela disse R$100,00 então como eu estava afim de me Exercitar não fiz questão de Chorar no Preço... foi a primeira vez q peguei uma GP no Love...geralmetne vou lá so pra dançar e curtir a noite...

Pegamos um Táxi e fomos pro Metropolis....que fica próximo da casa e tb fica próximo do Metro Santa Cecília....
A garota foi muito atenciosa, o corpo não era escultural, mas valeu a pena pela companhia....

Custas:
Entrada no Love Story: R$25,00
Dois Absintos: R$ 30,00
Cachê da Garota: R$110,00(pois o Metropolis cobra 10% se vc quiser pagar o valor da Garota no Cartão de Crédito)
Suíte: R$ 46,00
Outros Gastos no Motel: R$15,00
Total = R$ 226,00

Repetiria o TD...pois a garota foi uma ótima companhia...

Esperto ter contribuído.

Pistola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenixbo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luciana

#82 Mensagem por fenixbo » 21 Dez 2006, 12:57

Pistola escreveu:Salve SAlve Caros

Neste sábado 16-12-2006, após sair de uma balada fui dar uma conferida no que estava rolando no Love Story...
Cheguei lá as 05:30, a casa até q não estava lotada por ser um sábado é claro, mas depois fiquei sabendo q foi pq antes q eu chegasse tinham rolado uns tiros lá....rssss

Bem após tomar 3 Absintos, fui dançar e curtir a noite na casa....
Eis que avisto uma Morena estatura baixa, mas atraente....abordei a garota e começamos a conversar....perguntei a ela o preço pra curtirmos a noite e ela disse R$100,00 então como eu estava afim de me Exercitar não fiz questão de Chorar no Preço... foi a primeira vez q peguei uma GP no Love...geralmetne vou lá so pra dançar e curtir a noite...

Pegamos um Táxi e fomos pro Metropolis....que fica próximo da casa e tb fica próximo do Metro Santa Cecília....
A garota foi muito atenciosa, o corpo não era escultural, mas valeu a pena pela companhia....

Custas:
Entrada no Love Story: R$25,00
Dois Absintos: R$ 30,00
Cachê da Garota: R$110,00(pois o Metropolis cobra 10% se vc quiser pagar o valor da Garota no Cartão de Crédito)
Suíte: R$ 46,00
Outros Gastos no Motel: R$15,00
Total = R$ 226,00

Repetiria o TD...pois a garota foi uma ótima companhia...

Esperto ter contribuído.

Pistola!!!
E vc pegou o cel dessa perva não ?
passa pra nós !!!! :twisted:
________________________________________________________
*Editado pel Moderação*

Aos interessados, peçam o telefone de contato via MP, pois só é permitida a divulgação do número de telefone, com expressa concordância da garota.

Em breve esta mensagem será deletada, para não pouir o tópico.

Cordialmente, em 21/12/06

Corredor-X
Coordenador do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACT
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2007, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Love Story

#83 Mensagem por ACT » 08 Mar 2007, 17:09

Fui , no último Sábado , ao badalado e famoso Love Story. Não conhecia a casa e estava pelas imediações com um amigo e resolvemos sapiar o movimento do local.
A entrada custa R$ 50,00 com dois drinks e R$ 25,00 com um drink , optei pela segunda e cai pra dentro. Entrei na casa exatamente às 2:30 hs. Lotada ;
Tudo bem que a casa é pequena com corredores apertados que beneficia o contato com as ticas Peguei uma Vodca , que vc ganha ao pagar a entrada e fiquei em uma das entradas para a pista de dança.. onde tinha mais mulheres. não sou bobo.
Começamos a curtir e bater papo com umas garotas , que não eram GPs , estavam mais para sapatas. O tempo foi passando e começou a juntar muito homem em volta. Incomodadas as meninas sairam fora , me deixando pra trás com aquele monte de saco.
Na verdade , tinha de tudo , lesb , traveco, GP , gays e mulher feia a casa parece ser um mix da noite. Depois de tomar um toco , fui para o mesanino e um traveco , feio pra Karaka , encarnou na minha . Não pensei duas vezes olhei pro relógio 6:00 hs , fui embora .
Com certeza vou voltar lá. Gostei do som do ambiente e da maioria das meninas.
Talvez Sábado não seja o melhor dia pra se curtir o Love. A casa abre 1 e fecha às 9hs da manhã. Pra quem quizer acho uma boa pedida pra dançar e se divertir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XPS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2006, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#84 Mensagem por XPS » 09 Mar 2007, 15:05

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriado são horríveis.

Para quem trabalha fica inviável, mas lá é muito bom de segunda (madrugada de segunda pra terça) à quarta-feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#85 Mensagem por Ximba » 12 Mar 2007, 00:13

XPS escreveu:Sexta-feira, sábado e vésperas de feriado são horríveis.

Para quem trabalha fica inviável, mas lá é muito bom de segunda (madrugada de segunda pra terça) à quarta-feira.
Concordo... As segundas vc não precisa insistir pra pagar $25 e por vezes paga até menos. A mulherada fica mais fácil (devido a concorrência) e vc ainda faz ela pegar cerva na faixa (elas podem).

Fui
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#86 Mensagem por Elektro » 13 Mar 2007, 11:37

Nessa úlltima sexta-feira, depois do swing fui no LOVE.

Horrível. Vários travecos. 1 hora depois estava fora.

Não sei porque insisto em ir lá.

Acho que é porque não outtro lugar para ir depois da madrugada.

Não é mais como antigamente.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2007, 01:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josiane

#87 Mensagem por MusashiJapa » 17 Mar 2007, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que não vou ao Love. Sempre gostei do ambiente underground e do horário: a melhor madrugada de sampa. Claro que agora tem macho demais, mas fazer o que?

Normalmente eu não saia com muitas garota de lá, ia só pra curtir, mas a Josi foi diferente. Comi ela no ano passado e de novo no começo do ano. Ela é uma morena, alta de 1.70, rosto angelical. Estava bastante acima do peso ideal, mas isso só ressaltava os peitos e bunda enormes!

Nos encoxamos tanto dentro do love que a noite terminou no Metropole. Pra variar, eu estava bêbado demais. Ela gosta de orientais - diz ela que gostou muito de mim, vai saber - mas se vai com sua cara é muito carinhosa.

O boquete dela é muito bom! E ela transa muito, é insaciável. Fica encharcada e goza com gosto com você. E não se satisfaz com apenas uma vez.

Se você for de boa fé, recomendo essa menina. Vale cada centavo. Dei um presentinho de R$ 100 mais uns R$ 50 (?) do Metropole. Dinheiro bem gasto.

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 09/07/2009


TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Mar 2007, 11:53
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#88 Mensagem por Viton » 17 Mar 2007, 12:14

um dos gerentes de la, tio joao, foi agredido por un policial nesses dias, quase morriendo en lo hospital con fratura craniana feita a coronhadas de pistola, os djs tamben foram agredidos e seguranças ameaçados por policiais. Mucho peligroso o local, non?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LOVE - A casa de todas as casas (realmente)

#89 Mensagem por BrunoManson » 11 Abr 2007, 09:18

Simplesmente perfeito !

O LOVE define em uma balada GLS sem os gays se atracando.

Lá vc pode fazer de tudo q não é repreendido, basta você dançar legal, ser bonitinho ou até mesmo saber trocar uma idéia, que vc acaba pegando todas.

Com ctz lá só tem pessoas de família (putas, miche, famoso, traficante, etc). Mas é diversão garantida, claro q temos q maneirar no alcool por dois motivos, primeiro que o goró de lá é excessivamente caro, preço de puteiro e fora os travecos q tem lá, todos nós sabemos q eles ficam perto da escada, mas há alguns fugões que ficam andando por aí, eles são perfeitos, por isso tomem muito cuidado.

Fora que as putas lá se liberam pelo menos nunca nenhuma das mulheres que peguei disseram q eu ia ter de pagar pra ela, sempre peguei como se fosse uma balada normal, só tenho uma dúvida não sei se é verdadel, se vc fizer qualquer coisa relacionada a sexo lá dentro da casa vc paga uma multa ?


Mas recomendo a todos de todas as idades, aliás com esse horário alternativo, não existe nenhuma casa, por isso ela não tem concorrentes e faz o sucesso que faz a 30 anos.



" Que nossos pintos caiam, mas que não deixemos de comer putas "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XPS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2006, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Josiane

#90 Mensagem por XPS » 12 Abr 2007, 11:01

MusashiJapa escreveu: (...)

Normalmente eu não saia com muitas garota de lá, ia só pra curtir, mas a Josi foi diferente. Comi ela no ano passado e de novo no começo do ano. Ela é uma morena, alta de 1.70, rosto angelical. Estava bastante acima do peso ideal, mas isso só ressaltava os peitos e bunda enormes!

(...)

Se você for de boa fé, recomendo essa menina. Vale cada centavo. Dei um presentinho de R$ 100 mais uns R$ 50 (?) do Metropole. Dinheiro bem gasto.
A Josi se diz prima da Fernanda e é famosa pelo "não uso calcinha"... Hehe.
Elas vão muito ao Tekila, ontem (hoje) mesmo estavam trabalhando lá por volta da 1 hora da madrugada.

Uma balada que rola até bem tarde igual ao LS e que vai muita gp top é o Manga Rosa, mas lá você corre o risco de pagar R$60,00 se a casa estiver cheia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”