Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo
R$ 230,00 - Telefone: 5686-0165 / 5686-0046

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 26Não 15
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#61 Mensagem por boxeadormengao » 04 Out 2017, 16:06

Passei pela avenida e tinha uma placa dizendo que esta aberto apartir das 11hs da manha, tem um numero de whats para consulta, mas como passei de carro e acompanhado nao consegui anotar para buscar mais infos!

Alguem tem ido nessa nova configuracao de atendimento do horario?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#62 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Out 2017, 22:35

Caro... tb passei outro dia ..acho que o fone e para alugar..ou algo parecido..pois este local esta desativado desde 2013..da 1 pesquisada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mactropolis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2017, 09:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#63 Mensagem por mactropolis » 10 Out 2017, 00:05

Também vi aberto lá pelas 20hs...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#64 Mensagem por Ellover » 29 Jun 2018, 16:07

Tem uma faixa logo na entrada informando que a casa está ativa, sim... Como trabalho aqui na ZS, me interessei em qualquer dia fazer uma visita:

Horário: Das 20Hs às 04 da manhã.

WhatsApp: 95963-2592 (falar com Rodrigo)

R$30 entrada (não sei se aceitam cartão), com direito a 5 chopps; creio que seja durante este mês de Copa.
Na dúvida, melhor ligar e confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermadness
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2022, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#65 Mensagem por jokermadness » 10 Nov 2022, 18:50

Olá a todos, eu sou novo no Fórum embora já o conheça a bastante tempo e criei esta conta para ressuscitar este tópico de quase duas décadas atrás, porque gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o local.

Outro dia, ao passar de carro na Av. Prof. Vicente Rao, eu notei essa casa pela primeira vez e me interessei em conhecer o local qualquer dia desses. O endereço continua o mesmo que o informado no tópico, mas na fachada da casa está como 'América Bar' e não como 'Beach Club' ou 'Beach Night Club'.

O último post do tópico é de 4 anos atrás, e procurando na internet eu não achei muitas informações sobre o local. Tem esse site da casa: https://beach-night-club.webnode.page/, mas ele é de 2013 e está completamente abandonado, por isso não dá para saber pelas fotos e pelas informações se o local ainda é o mesmo. Eu até mandei um e-mail pedindo algumas informações para o endereço de e-mail que consta no site, mas até agora não me responderam, o que indica que o e-mail informado no site também está desatualizado.

Mas, quando passei em frente o local parecia estar funcionando normalmente, porém não tenho certeza. Alguém esteve recentemente nessa casa? Ela ainda funciona como puteiro, ou agora é só um bar mesmo? Também queria saber como é o local, valor para entrar, preço do programa, quantas meninas tem, se ainda é igual às fotos que tem no site etc.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermadness
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2022, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#66 Mensagem por jokermadness » 17 Nov 2022, 16:42

Ninguém para responder meu comentário anterior? Não é possível que nenhum forista aqui da Zona Sul de SP tenha visitado o local recentemente.

Ao menos alguém saberia me informar se há algum site, e-mail, telefone ou alguma maneira atualizada de saber mais e entrar em contato com a casa, já que o site está desatualizado desde 2013 e minhas tentativas de entrar em contato por e-mail foram em vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordiron
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2020, 00:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beach Club - Av. Prof. Vicente Rao, 2.310 - Campo Belo

#67 Mensagem por lordiron » 28 Set 2023, 20:28

Boa noite
A casa está fechada a muito tempo
Estão só conservando o prédio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”