Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

TD com a Marilia mulata

#61 Mensagem por Robinho75 » 14 Out 2007, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresco realizado na durante a passagem do horario de verão.
Descrição da garota:Mulata,1m70,65kg+-, 33 anos +-,bumbum grande,pernas grossas, buceta carnuda com os pelos aparados,seios grandes deliciosos,cabelos longos,boca carnuda.A Marilia é uma mulata muito gostosa,safada,gente fina e gosta do que faz :P .Vamos direto aos fatos:
BEIJO:sim, na boca,muito saboroso, de forma envolvente :razz: ;
ORAL:sem capote (com higiêne, é claro),forte,suga com gosto,engole até o talo :lol: ;
VAGINAL:não regula posições,boa lubrificação,adora que a xinguem durante a transa,meti mt no papa X mama :twisted: ,frango assado :twisted: e D4 onde bombei até gozar na sua bundona apetitosa :roll: :D .
ANAL:não fiz, apesar dela gostar,pois eu fiquei satisfeito com o trabalho feito no oral e no vaginal.
CUSTO X BENEFÍCIO:muito bom:$70,00 pra garota (combinamos antes de subir) e $ 22,00 do quarto por 45minutos (passamos um bocadinho).
Avaliação Geral:Pra quem curte uma transa sem miséria,com uma mulata estilo cavala e super safada,vale a pena conferir,é satisfação garantida :D .Sai da boate suado,tomei uma coca,fiquei mais leve e com o jr bem relaxado :wink: .Continuo recomendando os serviços dessa mulata :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Moaby

#62 Mensagem por Wulfgard » 25 Out 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Japa@DM2005 escreveu:Como todo bom vizinho da Augusta fui dar uma volta no Night house no dia 28 de agosto. Já fui inumeras vezes nesta casa e infelizmente não consegui registrar todos os meus TDs aqui. Mas, agoro relato o meu último com a Moaby para me redimir:

Perva magrinha e branquinha para quem gosta de carne branca e light rsrsrs :D

Papo: 5 (metade do tempo passou reclamando da vida)
Rosto: 6
Seios: 8 ( para quem gosta de seios pequenos em formato d pêra)
Corpo: magrinha de mais o menos 50 kg e 1.70mt
Pernas: compridas e magras

TD: beija muito e o oral dela é muito bom... é o ponto mais forte dela. Com ela decidi ficar no tradicional PPMM até a situação ficar gozada. :razz:

morreu 50,00 na mão dela...

Isto me deixou mais animado e decidi ir no Caribe... veja o meu relato no Caribe
Repeteco com a garota. Pra mim morreu R$ 60,00.
Nem rolou oral (ma sela falou que faria com capote, não quiz). Ficamos no PP&MM e finalizei com ela de ladinho. O corpo dela é legal.
O quarto ficou em R$ 22,00
Toalha lacrada e sabonete em barra (não lacrado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mel

#63 Mensagem por O Pastor » 02 Dez 2007, 14:54

A Night House e' a casa das coroas e das balzacas, mas ate' que costuma a rolar alguma coisa por la'.

De vez em quando, aparece uma menina de cerca de 20 anos chamada Mel. Confesso aqui, onde poucos vao ler, ja levei ela pra jantar e depois balada, :lol: :lol: . A menina e' um doce, gatissima, pele clara, olhos verdes, cabelos loiros escuros. Cerca de 1,70, pouca coisa acima do peso, meio chucrona no salao, mas na cama e' um furacao. Sabe se portar com educacao. Um tipo muito raro de se ver na Augusta.

Ela nao quer assumir que e' puta de vez, pois mora com o pai e irmaos, que vivem pegando no pe' dela. Eles nem sonham que ela tem essa vida dupla :lol:. Esta namorando, mas nem o namorado sonha que toda a mancha verde ja comeu ela. Por isso, e' raro ela aparecer por ali.

Ontem ela nao estava, mais uma vez. Mas estava a Sacha. Loira, tamanho medio, rosto que ja foi bonito e corpo bem inchado. Muita bebedeira na cabeca. Continua com o mesmo jeitinho manso, voz baixa, quase submissa. E' simpatica, mas cansativa. Me pareceu bem carente, mas como ja comi da fruta e nao me agradei, nao dei muito papo.

Na verdade a Sacha atrapalhou meus esquemas com uma japonesinha que tem, ali. Ela e' conhecida de alguns foristas e eu finalmente havia criado coragem para come-la. Quando ia chegar nela, a Sacha me puxa pelo braco e comecou com a choradeira. Fudeu. A japa saiu, foi pros fundos da casa e nao voltou mais.

Perdi a paciencia e fui embora. $7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#64 Mensagem por Wulfgard » 22 Dez 2007, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em novembro, mas só agora pude postar.
Queria sair com essa perva e quem sabe fazer um td melhor do que o último que tive com ela. Achei que tinha tido uma noite infeliz naquela ocasião. Percebi que não.... noite infeliz foi essa de fazer repeteco com puta que já rolou neutro. :(
Já foi gostosa. Hoje está com os cabelos louros (altura dos ombros) olhos verdes (ainda não sei se é lente ou se é normal) e os peitos continuam durinhos.... o resto a gravidade e a ação do tempo (bem como a noite) deram uma estragada.
Sentei e fiquei trocando idéia com ela. Nesse interim tomou umas 2 caipirinhas (prejuízo no meu bolso) comecei a querer boliná-la e aqui já dá a primeira falta grave: disse que não gosta que fiquem atolanda a mão nela, ou seja ximbação zero. A mina tá lá pra que então?
Falei que tudo bem, mas que ia arregaçá-la lá no quarto. Pegou meu número, foi na recepção , pegou a toalha, camisinha e o lençol e subimos. Lá em cima foi pior que embaixo. Fria, muda, percebe-se que está com o corpo lá e a cabeça em outro planeta do Sistema Solar. Não beija, não fez oral, ficou só deitada e eu no tuc-tuc. Não tem odores, mas cheira a pinga pra caramba. O corpo não é mais magrinho como era, tá meio inchado (pode ser pela bebida) inchado mesmo. O que zuou o td foi que ela não prestou o serviço coerentemente. Se é puta e está lá pra fazer o programa, então faça, seja profissional. Isso não rolou. Se já não tivesse saído com ela antes, diria que ela não foi com a minha cara. Vai saber o que acontece.... às vezes é o Natal, as pessoas ficam tristes :lol: ou foi pq o Corinthians tava pra cair pra segundona (na época) mas quem ficou triste fui eu :evil:
Gozar eu gozei, e foi pegando ela D4, mas foi mais por obrigação moral do que pelo tesão da transa.
Acontece.
Preço do preju R$ 100,00 da "profissional" + quarto + 2 caipirinhas + 1 cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#65 Mensagem por O Pastor » 22 Dez 2007, 13:50

Wulfgard escreveu: Não beija, não fez oral, ficou só deitada e eu no tuc-tuc. Não tem odores, mas cheira a pinga pra caramba. O corpo não é mais magrinho como era,

Wulfgard,

Essa Sasha foi assim nao foi apenas com vc :lol: :lol: . Ela e' assim, mesmo. Meio morta. O negocio dela e' tomar birita. Toma quantas caipirinhas vc pagar. Esta inchada de tanta pinga.

Cometi o mesmo erro que vc. Mas pra mim foi pior, sai 3 vezes com ela, na epoca em que eu era sonegador. Todas as 3x foram mais ou menos como vc descreveu.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#66 Mensagem por Wulfgard » 11 Jan 2008, 17:12

É caro Pastor, só hoje vi seu recado. É isso mesmo, a mina tá deslocada do seu meio. Tá lá pra quê então? se é pra beber, fica no boteco, isso não falta na Augusta. Mas nem estresso com isso, acho que quem come prego sabe o cú que tem. O que me deixa fudido, é que depois que a Kassabmania começou (fechamento das casas) ao invés da mina se tocar e ver que tá perdendo $$$$, ela começou a dar preju pras outras gp's, pois fica d emarcação serrada em nós, quase não dá margem pra pegar outra gp. Fui lá duas noites seguidas e não comi ninguém, a mina não desgruda, fica toda depressiva, choramingando o amor que se foi e coisa e tal.... se liga! ali é pra trabalhar.
Só nessa semana consegui me livrar deste encosto e sair com uma gp de lá que vou postar na sequencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#67 Mensagem por Wulfgard » 11 Jan 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de trepar nessa casa. Não era a vontade de trepar com uma GP específica, sim de comer alguém lá na Augusta, sei lá pintou uma fissura, não sei se é por causa da fiscalização, de rolar aquele frio na barriga de tá comendo alguém e de repente começar um auê, sei lá, interpretem como quiser.
Me desvencilhei de uma GP (a Sasha, graças a uma cangimbrina que paguei pra ela) e parti pra cima de uma loira fogosa, a Sara.
Não é bonita, percebe-se que é balzaca, com cabelo estilo miojo, todo cacheado. Magra com os peitos meia vida, mas que mete pra caraco, gosta de ver rola dentro.
Acertamos o valor de R$ 60,00 por uma hora e subi pra socar pilão. Oral burocrático com capote, pedi pra ficar D4 e já finquei de primeira. A sensação que tive, foi de escalar o Monte Everest, e com aquela gana de vencer, fincar a bandeira no cume. :lol: :lol: foi com esse espírito que dei a primeira fincada. As demais foi com a mesma força eletromotriz de uma britadeira quebrando concreto. E ela aguenta bem o tranco. COmo essa posição já tinha esgarçado, resolvi pegá-la no PP&MM. Mais fincada, com direito a parar pra ver se a camisinha não zuou. Finalizei com essa posição. Gozei gostoso, não só pela transa em si, mas pelo mix de estar na casa e com a iminência de chegar fiscalização.... a adrenalina corre a mil :D
Bom, sobre a Sara não tem muito mais o que falar, coroa, corpo normal, não é bonita de rosto, bem dócil conversando, e bem putona na cama (combinação perfeita) geme, urra, balança legal. Digna de Augusta.
Repeteco? talvez, embora quando estava saindo de casa (lá pelas 2h00) vi uma morena gostosa, acho que só vai mais pro fim de semana. Fiquei até com vontade de subir, pena que não tinha $$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval

#68 Mensagem por biggirllover » 14 Fev 2008, 17:31

Terceira etapa no Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 226#756226

Saindo da Nova Maison e passo para o lado impar da Augusta.
Entro na Night House. R$ 7 pela entrada, com direito a uma cerva.

Dez garotas na casa. Vou para o balcão tomar a cerva para estudar o ambiente.

Gostei! Esta pode ser a casa das balzacas, mas também é das cavalonas.
A gerente disse que haviam renovado o plantel, mas que muitas faltaram no carnaval.

Das 10 garotas, cinco podiam ser classificadas de cavalonas:
1) uma negra de 1,70m com peitões enormes (senão GGG pelo menos GG).
2) uma loira de 1,70m, gordinhas mas acinturada, com tudo ão: peitão, bundão, coxão.
3) uma morena bem clara, balzaquiana, de cabelos negros longos, uns 1,72m de altura,
e uns 130cm de bumbum. UAU!
4) uma morena jambo de 1,80m de altura, mas magra.
5) uma versão esticada da (4) acima: morena jambo de 1,85m de altura, magérrima

A negona me chamou a atencão. Estava fissurado por um peitão e ela era super simpática.
Era a Marília. Meu pauzometro disse sim, mas eu tinha que prosseguir na investigacão.

Sai da casa, com a garantia de que poderia entrar a qualquer hora de graca.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval -Quase Quarta-feira de cinzas!

#69 Mensagem por biggirllover » 14 Fev 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta no Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 226#756226

Já eram 3 da manhã, percorri a Augusta 2 vezes, entrei em tres night clubs
e não encontrei a a Denise, morena giganta superpeituda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=641755

Tambem a Luciana peitudona da Matias Aires com a Haddock Lobo
não estava mais lá, porém a peitudona da Marília estava no Night House.

Ela estava batendo um papo com um sujeito no balcão, e quando me viu
abriu um belo sorriso brilhante emoldurado pela pela negra.

Depois o resto seguiu a lógica. Tomamos mais uma cerva (ela tomou,
porque eu estava empapucado) e, após fomos para os quarto.
Por R$22 uma hora, até que o quarto era melhor que eu pensei.
Amplo, com ducha, bem iluminado e bem ventilado.

E lá dentro com a cavalona negra, que já foi titnado aqueles peitões
para eu chupar todos. Depois ela caiu de boca no meu pau,
e eu fiquei aproveitando aquela massagem bucal. Depois várias
posicões de vaginal. E cama se mexia com a violência.
Marilia é do tipo hard, poderosa e o espírito hard tomou conta.
Finalizei este primeiro tempo com a Mairlia me cavalgando e eu
moredendo forte cada peitão dela.

No segundo tempo, ela não deixou que eu tomasse banho, Arrancou
a camisinha e comecou a chupar o pau todo emporreado. Ai
ja comecamos a trepar no chão mesmo. Ela jogou a toalha no chão
e pudemos fazer uma trepada bem hard sem medo que a cama
quebrasse. Ela de quatro, apoiava os peitões no chão que espalhavam
cobrindo uma área imensa a cada estocada minha.
Quando estou pra gozar na posicão de quatro, viro ela de frente,
abrigo o pau pulsando nos melões negros e molho todo aquele
colo e o rosto.

No final, Marilia dá um show. Espalha a porra pelo peito e faz
uma danca toda reluzente. Nessa hora tocam na porta.

TD muito bom,
Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#70 Mensagem por Wulfgard » 18 Fev 2008, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Wulfgard escreveu:Realizado em novembro, mas só agora pude postar.
Queria sair com essa perva e quem sabe fazer um td melhor do que o último que tive com ela. Achei que tinha tido uma noite infeliz naquela ocasião. Percebi que não.... noite infeliz foi essa de fazer repeteco com puta que já rolou neutro. :(
Já foi gostosa. Hoje está com os cabelos louros (altura dos ombros) olhos verdes (ainda não sei se é lente ou se é normal) e os peitos continuam durinhos.... o resto a gravidade e a ação do tempo (bem como a noite) deram uma estragada.
Sentei e fiquei trocando idéia com ela. Nesse interim tomou umas 2 caipirinhas (prejuízo no meu bolso) comecei a querer boliná-la e aqui já dá a primeira falta grave: disse que não gosta que fiquem atolanda a mão nela, ou seja ximbação zero. A mina tá lá pra que então?
Falei que tudo bem, mas que ia arregaçá-la lá no quarto. Pegou meu número, foi na recepção , pegou a toalha, camisinha e o lençol e subimos. Lá em cima foi pior que embaixo. Fria, muda, percebe-se que está com o corpo lá e a cabeça em outro planeta do Sistema Solar. Não beija, não fez oral, ficou só deitada e eu no tuc-tuc. Não tem odores, mas cheira a pinga pra caramba. O corpo não é mais magrinho como era, tá meio inchado (pode ser pela bebida) inchado mesmo. O que zuou o td foi que ela não prestou o serviço coerentemente. Se é puta e está lá pra fazer o programa, então faça, seja profissional. Isso não rolou. Se já não tivesse saído com ela antes, diria que ela não foi com a minha cara. Vai saber o que acontece.... às vezes é o Natal, as pessoas ficam tristes :lol: ou foi pq o Corinthians tava pra cair pra segundona (na época) mas quem ficou triste fui eu :evil:
Gozar eu gozei, e foi pegando ela D4, mas foi mais por obrigação moral do que pelo tesão da transa.
Acontece.
Preço do preju R$ 100,00 da "profissional" + quarto + 2 caipirinhas + 1 cerveja
Tenho um td negativo com a mina, quero me reabilitar (ou reabilitar a mina) e sabe o que acontece? mais um td negativo.
Fui nessa casa no fim de semana passado. Não vi nenhuma coisa boa pra traçar e resolvi pegar a Sasha (que pra variar pediu um goró pra mim). Dessa vez não paguei bebida e pedi um descontasso, disse que ela tinha pisado na bola da última vez. Fez o preço de R$ 40,00 me disse que hoje ia me atender bem, pois estava passando por problemas, etc e tal.... e aquele ppp característico.
Entramos no quarto (aqueles lá de cima) e deixei ela só com aquela calcinha vermelha. Disse que ia tirar com a boca. Ela estava estática. Tirei e ameacei fazer um oral nela. Não s emostrou muito rogada. Desisti e pedi pra ela me fazer um oral. Disse que só com camisinha. Começou a fazer e peguei sua cabeça e forcei um pouco mais. Aí surgiu o primeiro atrito: ela disse que não tava lá pra se sujeitar a isso e que se fosse assim podíamos parar. Ela me devolvia o $$$ e eu só pagava o quarto.... falei que não era assim, e que continuasse. :x parou o oral e pediu pra pegá-la D4 em pé. Peguei a danada nessa posição. Comecei a socar forte e ela gemendo (vi um esboço de sorriso no seu rosto) comecei a bombar mais forte e agarrar suas tetas e beliscar seus mamilos. Vi que tava ficando excitada. Resolvi pedir pra deitar e ficar por cima dela. Aí foi meu erro. Ao deitá-la comecei a socar forte e ela arreganhando as pernas. Comecei a botar mais pressão e fui tentar lascar um beijo nela. Isso deixou ela puta d avida. Disse pra parar que não ia me beijar, etc e tal. Falei que tudo bem, mas que ela tinha que me bate ruma punheta, senão não ia gozar. Bateu uma rapidinha pra mim, gozei e nem falei tchau. Agora é definitivo, com ela não saio mais. Devia ter arriscado com as outras carcaças da casa, mas não com ela. Isso que dá ser putanheiro bonzinho. Total do prejú: R$ 40,00 da messalina, R$ 22,00 do quarto e R$ 5,00 da cerva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Brenda2

#71 Mensagem por avaliadordp » 14 Mar 2008, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de mais de um mês atras.
Garota magrinha, olhos claros, acho que verdes, +- 1,65 de altura, bem branquinha.
Cabelos pretos na altura dos ombros, pintados, acho que a cor original deve ser castanho claro...
Eu achei ela muito bonita, sem celulite nenhuma, seios medios bem rosadinhos. Uma delicia.
Mas ela nao gosta do que faz, alem de ter uma cara de que esta sempre de mal humor, nao beija e é bem burocratica. Enche a buceta de gel pq nao gosta nem um pouco da coisa. Conversando com algumas garotas de lá me disseram que ela gosta mesmo de mulher e tem até uma namorada.
Não se esforça pra agradar e tenta terminar o mais rapido possivel, começa a pedir pra gozar e ate tenta fingir que ta gostando, mas nao convence.
Era pra dar negativo, mas como ela tem um corpo que é do meu gosto vou dar neutro, alem disso paguei pra ela só $60. Me diverti metendo naquela bucetinha linda e pegando naqueles peitinhos maravilhosos ( e tentando fazer ela nao fugir, se socar com mais força ja vai reclamendo e dizendo que esta machucando )
Mas o custo final nao valeu muito a pena.
$60 da mina
$22 do quarto
$10 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Brenda2

#72 Mensagem por Cryophobus » 16 Mar 2008, 01:29

avaliadordp escreveu:TD de mais de um mês atras.
Garota magrinha, olhos claros, acho que verdes, +- 1,65 de altura, bem branquinha.
Cabelos pretos na altura dos ombros, pintados, acho que a cor original deve ser castanho claro...
Eu achei ela muito bonita, sem celulite nenhuma, seios medios bem rosadinhos. Uma delicia.
Mas ela nao gosta do que faz, alem de ter uma cara de que esta sempre de mal humor, nao beija e é bem burocratica. Enche a buceta de gel pq nao gosta nem um pouco da coisa. Conversando com algumas garotas de lá me disseram que ela gosta mesmo de mulher e tem até uma namorada.
Não se esforça pra agradar e tenta terminar o mais rapido possivel, começa a pedir pra gozar e ate tenta fingir que ta gostando, mas nao convence.
Era pra dar negativo, mas como ela tem um corpo que é do meu gosto vou dar neutro, alem disso paguei pra ela só $60. Me diverti metendo naquela bucetinha linda e pegando naqueles peitinhos maravilhosos ( e tentando fazer ela nao fugir, se socar com mais força ja vai reclamendo e dizendo que esta machucando )
Mas o custo final nao valeu muito a pena.
$60 da mina
$22 do quarto
$10 bebidas

Eu já falei com essa gp, ela de fato é muito bonita, e muito antipática, disse que com ela é gostou gostou, não gostou tchau, ai eu disse tchau, não subo mais com gp bonita mas antipática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#73 Mensagem por Wulfgard » 23 Mar 2008, 14:23

É caros colegas, é o fim.... puta que não quer ser tratada como puta.... só no Brasil mesmo...
E olha que não é de hoje que vejo essas pérolas... a mina reclama de tomar fincada? quer moleza, vai trabalhar de vitrine viva.... pelo menos mostra a xana e ninguém vai cutucar....
Num país (como dizia Tim Maia) em que puta goza e cafetão sente ciúme, nada mais exótico que puta que não deixa brincar nos peitos ou puta que reclama se tomar fincada....
Cada dia que passa fico mais convicto que uma boneca inflável gera um melhor custo x benefício que estas rameiras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#74 Mensagem por Mirko » 24 Mar 2008, 10:25

Wulfgard escreveu: Cada dia que passa fico mais convicto que uma boneca inflável gera um melhor custo x benefício que estas rameiras....
Levou 443 TDs para você chegar a essa conclusão?
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhakh
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Meninas novas

#75 Mensagem por japinhakh » 05 Jul 2008, 18:44

Fui à night house esta semana, e o negócio esta, bom.

Tem umas loiras novas lá, chamado Rafaela , Danieli e Bruna , alguem já saiu com uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Night House Revival

#76 Mensagem por Simmons » 18 Jul 2008, 04:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje...

Quinta-feira. Casa relativamente cheia. Algumas opções interessantes.

Gisele notou que eu a observava e espertamente veio conversar comigo.

Ela é loira, tem cabelos longos, um corpo esbelto e um rosto bonito.

Me ganhou no papo e resolvi arriscar...

No quarto ela foi um tanto profissional demais. O boquete desencapado (previamente combinado) foi curto mas muito bom (excelente mesmo). Ela beija pouco, sem língua, e não deixa que chupem sua bocetinha. Variamos bastante as posições até que finalizei no PPMM.

Não foi ruim, mas faltou um pouco para ser positivo.

Custo: R$ 50,00 (garota) + R$ 22,00 (quarto) / 30 min
Nota: C+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mariana

#77 Mensagem por lord.l » 13 Ago 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena mignon, 1,60m, belo corpo, bunda avantajada. Não tem PPP. Aparenta 22 anos. Bonita de rosto.

Na cama manda bem, chupa gostoso porém encapado. Peitos bons, firmes apesar do filho.

Ótima relação custo/benefício.

Programa - R70 - após muita conversa por 40 min.

Quarto - R$ 22 + bebidas da entrada R$10

Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#78 Mensagem por Lobo » 08 Dez 2008, 12:23

MANCADA
Nome da Garota:

pisada na bola do laçador.

Andando pela augusta entreu em outra casa que me dava vip para entrar em outra. Entrei nessa casa por engano, perguntei para a menina do caixa e ela disse que poderia entrar. depois la dentro descobri que era a casa errada. na saida o laçcador falou :

"eu conheço vocês, vocês sabiam que nãoera a casa certa..."

bate boca padrão. fui embora puto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d03n2a
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#79 Mensagem por d03n2a » 03 Fev 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse domingo, dia 01/02/2009, resolvi dar uma passada na Night House. Já fiz vários TD's nessa casa, mas nunca relatei.

Paguei 10 reais de entrada com direito a duas cervas. Entrando lá, me arrependi de ter feito isso. Tinham apenas 4 garotas e nenhuma delas me atraiu.:evil: Sentei no balcão na esperança de aparecer algo melhor, já que ainda eram 22:30 e não deu outra. Após as 23h chegaram 4 garotas lindas.:shock: Nunca tinha visto garotas desse nível na casa. Chamei uma delas pra conversar: o nome dela é Mel, 25 anos, estilo namoradinha, 1,54m, corpo legal. Se ela disesse que tinha 20 anos eu acreditaria. Disse que faz comércio exterior, mora em Santos e faz programa há 2 meses. Verdade ou não, esse papo me excitou e fechamos o programa por 80 reais meia hora, mais 22 reais do quarto.

Chegando no quarto, tiramos a roupa e ela revelou um corpo um pouco diferente do que eu imaginava. Como ela estava com uma roupa larga, estava escondendo uma barriguinha. Não ligo pra garotas gordinhas (na verdade eu até gosto), então foi uma surpresa legal pra mim, mas pra quem não gosta, fica esperto pra não ser pego de surpresa.

Demos uns beijos, deitamos e ela começou a me chupar com capote. Ela chupa gostoso e tem uma boca bem quente. Depois ela veio pra cima de mim e cavalgou um bom tempo no meu pau. Ela tem uma boceta apertada e fode muito bem. Finalizei no ppmm.

Gostei muito dessa garota, principalmente porque nem parece GP. Se eu encontrar ela de novo vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sofia, baiana, Salvador, fodida em SP

#80 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Sofia
Cotação da foda: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Local: Night House
Gasto total: $132
Duração: 40 minutos


Biotipo: Morena-mulata; olhos verdes artificiais; cabelos lisos artificiais, bem cuidado,bonito; curvilinea mas um pouco acima do peso; altura em torno de 1,65; rosto bonito, de beleza singular; estilo charmosa-perversa-safada.

Alles in Ordnung nesta sexta-feira e lá fui eu em busca das emoções baratas da Rua Augusta. Desta vez fui exclusivamente pra putaria, nada de passar no bar ou na balada, nada, nada, nada, só queria ver uma puta decadente na minha frente e fazer o serviço. Antes de entrar na Night House já havia passado por outras 3 casas sem sucesso. Comecei o roteiro por baixo, vindo do Nova Maison e como estava com tempo e com paciencia, decidi que iria entrar em todas.

Dentro do recinto havia visto na porta uma morena mui gata, que havia trocado olhares com minha pessoa e que logo imaginei que seria o próximo TD. Mas ela demorou a entrar recinto adentro e acabei me distraindo com essa baiana de Salvador, a Sofia.

Bom, eu estava sentado no balcão do bar e ela estava sentada no sofá. Daí, ela se deitou no sofá, empinou a bunda, levantou a saia e ficou me provocando. Eu só olhando de soslaio :lol: :lol:. Daá, uma amiga dela veio me dizer que ela estava afim de conhecer, eheheheh!! E assim se sucedeu, fui ao encontro da Sofia.

Guria bonitinha de rosto, morena de pele parda mais pra mulata, lentes verdes nos olhos e cabelos lisos artificiais bem cuidado, muito bonito. Ela não está na sua melhor forma, a cintura passa um pouco do limite, o que deixa a bunda pequena. Não chega a ser gorda, mas uma ginastica localizada a deixaria sensacional. Faz o estilo perversona, daquelas que não se inibem e se divertem com aquilo que faz. Perversa, mas não pilantra. Rolou uma simpatia mutua e acabamos na cama.

E batemos um papo legal antes de subirmos. Não tive de dúvidas de que o TD seria prima.

O PPP dela era saudável divertido, porque sempre se convertia em um bonus pra mim. Disse que não chupava sem-, mas um papinho aqui e outro ali e ela abocanhou o maluco sem capote. Oral muito bom, sensacional. Depois disse que se rolasse, que se eu fizesse direitinho, iria rolar ANAL. Ok, então suponho que fiz direitinho e acabei fudendo o brioco. E ali gozei, e ali me acabei. E ela usou apenas a saliva pra lubrificar o perseguido. Ela ficou D4 e com o andamento, a deitei des'costas e continuei com o pau cravado no buraquinho dela. Cara, sem noção!!! Uma foda triplo-sim, sensacional.

Fazia tempo que a coisa não rolava com essa naturalidade na Augusta.

$70 da garota
$22 do quarto
$5 de entrada
$35 bebidas extras

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#81 Mensagem por Menethil » 14 Mar 2009, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por recomendação de um amigo decidi me aventurar nessa casa.

O plantel estava de médio pra ruim, com umas 12 garotas das quais apenas 4 eu comeria.

Acabei trocando olhares com a Milena, garota simpática e bonita. Eu estava na casa apenas pra conhecer mas ela falou que faria por R$60 o que me convenceu a ir pro TD.

O quarto era bem trash, com divisórias tipo escritório, e um box xexelento com chuveiro frio. Pelo menos as toalhas eram lacradas.

Quanto a Milena: Carinhosa, beija bem e não fica apressando. Nível da foda além do esperado, TD bem positivo.

Valeu a pena.

Custo: R$60 dela + R$22 quarto (40 minutos) + R$7 entrada (direito a uma cerveja) = R$89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD

#82 Mensagem por demogorgon » 27 Set 2009, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Silv?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em São Paulo e fui a esta casa por recomendação de amigos. Não tinha muitas garotas (talvez umas 12). A que encostou em mim, de nome Silvânia, é gente boa, paraense, morena clara,magra, de roupa me pareceu muito interessante. Negociamos os valores (60 para ela mais 25 do quarto, por 40 minutos). Chegando ao quarto (até bom,com cama de casal,toalhas e lençol lacrado, sómente o banheiro deixou a desejar). Sem roupa, mostrou um corpo com seios meio flácidos, os mamilos são grandes ,gostosos de chupar. Não regula posições mas o serviço, achei bem burocrático.
Anal só com taxa extra. Nem perguntei quanto.

Rosto: 5,0
Corpo: 6,0
Limpeza: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#83 Mensagem por Wulfgard » 27 Out 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Japa@DM2005 escreveu:Papo: 5 (metade do tempo passou reclamando da vida)
Rosto: 6
Seios: 8 ( para quem gosta de seios pequenos em formato d pêra)
Corpo: magrinha de mais o menos 50 kg e 1.70mt
Pernas: compridas e magras
Estive na casa no fds. Pra minha surpresa encontrei com a Moab, garota com quem sai a primeira vez em 2006. É um fodão velho de guerra e parece que o tempo não passou pra ela - acho que Deus a conserva de tanto ela reclamar da vida :lol:

Subidinha básica (afinal quero quarto com banheiro dentro) e ela me fez um oral com capote bom. Beija, mas com hálito de cigarro me desestimula, e fez um PP&MM bom. Finalizei com a magrinha de bruços.

Banho tomado, conversinha fiada, duas brejas e zarpei.

A casa continua em sua decadência decrépita. Precisa de reforma, parece que não mudam nada lá há uns 15 anos... a única novidade é que vi bastante galerinha na casa (homens e mulheres provenientes das baladas que estão infestando a Augusta nestes tempos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodastantas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#84 Mensagem por Joaodastantas » 04 Mar 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de uns dias atrás
Fui la na augusta em uma terça feira se não me engano entrei em varios puteiros e acabei parando no Night House, avistei a Soraia é diz ser de Minas, magrinha e não é bonita de rosto! acertamos o combinado ficou em 80 reais + o quarto achei meio salgado mais ja que estava la né!
o quarto é ruim como todos da augusta TD não chupou sem e não fez anal! deixou prometido que na proxima vez faria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodastantas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#85 Mensagem por Joaodastantas » 04 Mar 2010, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei la semana passada para ficar com a Soraia denovo como ela deixou o anal prometido, acabei conversando com ela ela falou que não rolaria denovo, mais mesmo assim subi pro quarto TD positivo por ela ter avisado antes que nao rolaria se ela tivesse avisado no quarto ai seria outra historia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#86 Mensagem por Simmons » 26 Mar 2010, 03:56

NEUTRO
Nome da Garota:Deisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Matando "saudades" da Augusta, resolvi ver como estava o Night. Nem precisou pensar muito, um laçador espertinho me pôs pra dentro...

Havia uma quantidade razoável de garotas, umas três pareciam interessantes... Acabei subindo com a Deisy, que costuma trabalhar no Casarão (mas que estava no Night porque não pode entrar depois da meia-noite na casa habitual).

Garota pequena, bonitinha de rosto, corpinho razoável, peitos murchos...

Não beija (foi um sacrifício roubar alguns selinhos), não faz anal, não chupa sem. Apesar disso variamos bastante de posição e fiquei socando um bom tempo. Deu pra gozar...

Nota: D+
Custo: R$ 80,00 (para garota) + R$ 25,00 (quarto) + R$ 5,00 (pra entrar e tomar uma coca) / 1/2h passada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#87 Mensagem por Rond » 06 Mai 2010, 17:13

Semana santa saí para dar umas voltas pela Augusta.
Fui cedo e entrei em um antro depois da Maison, só tinha um casal lá dentro, e o porteiro pilantra tinha dito que tinha umas 15 mulheres.Para não esquentar a cabeça logo no início da noite, relaxei, peguei as 2 brejas e fui embora.Dei uma cerveja para um mendigo e fui para a Caribe.Estava vazia, a mais bonita era uma morena, já vi em site.Anuncia como Kakau Tule, mas me disse outro nome.Mas a garota é muito fria, achei que seria roubada.Fui a Blue Night, vazia. Decidi ir para o Casarão.Parece balada, tava muito cheio, umas 5 garotas valiam a pena.Destaque para a Renata, uma bela morena com uma sorriso lindo.
Mas decidi ir a outra casa, fui na Night House.Vi uma loira bonita conversando com um cara na porta.
Entrei e essa loira veio conversar comigo.Gostei de sua simpátia, e além de sexo eu estava buscando uma agradável companhia.Bebemos, conversamos, sem ficar apressando para o TD.Então finalmente fomos pro quarto.
Ela é loira, rosto bonito, seios siliconados, barriguinha sarada com uma tatoo acima da virilha.Saí satisfeito.
Valor: R$ 160,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#88 Mensagem por O Pastor » 14 Jul 2010, 16:27

Esta casa sempre foi derrubada, mas vez ou outra tinha alguma garota interessante. Estive lá no último final de semana, e só Deus pra ter misericordia. É o reflexo da decadência das casas na Augusta. Só mulher estragada de feia. Pior foi ver uma tribufu tentando passar a perna num gringo.

É o tipo de casa que sobrevive apenas devido a habilidade dos laçadores ou o mais provável, para lavagem de dinheiro. Falta talento, falta mulher, falta ânimo...cada vez que volto ali, me assusto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#89 Mensagem por Wulfgard » 15 Jul 2010, 19:40

Caro Pastor, venho de uma geração que frequentou (e muito) a R. Augusta. No início dos anos 90 a casa era uma das tops da rua - muitas mulheres e muito movimento. Concordo com você, hoje está decadente. Muito devido a proliferação de privês por SP, banalização das casas e ruas adjacentes na tv (isso afugenta frequentadores) e a violência da região (só se vê morador de rua e nóia te acharcando dinheiro - seja para estacionamento, seja por acha que você tem cara de gringo).
Olho com certo saudosismo para esta casa e outras que foram baluartes da velha Augusta.
Estive na casa há algumas semanas e vi que o nível caiu, acho que o termo certo é falência.
Os novos tempos pertencem aos emos, góticos e outras coisas noturnas (ou com hábitos noturnos) que perambulam por lá.
Amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedanoite2007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#90 Mensagem por amantedanoite2007 » 19 Mar 2011, 20:44

oi sou novo aqui entao vou relatar como esta casa esta.
fui a casa dia 12/03 e cheguei por volta da 01:00 estava bom o movimento e com varias meninas,o plantel da casa e bom e tem algumas ninfetinhas que nao sei o que fazem la,muito bonitas para o local.um boa diversao sai em media por 140,00 mais trinta do quarto e depois da reforma a casa ficou num nivel bem melhor,ate parece baladinha.

um abraço a todos e acho que vale a pena dar uma passada la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”