POSITIVONome da Garota:Cris - morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OBS> aos coordenadores:
enviei mp informando sobre esta postagem, como o topico ja existiu, e nao encontrei nada em pesquisas estou recolocando.
caso nao seja conveniente por algum motivo, solicito aos responsaveis a retirada.
vamos ao td
estive no local, onde funciona um bar, que tem belas garotas.
conversa vai, conversas vem, conheci a Cris(morena).
depois de muito chaveco(rsrsrs) ela aceitou meu convite para sairmos dali e irmos a um motel,
a grande vantagem e que no predio ao lado funciona um hotel(rsrsrs).
detalhes do bar, ambiente agradavel, com musica ao vivo e refeição inclusa na consumação.
vl consumação- 180 + 10%
hotel vizinho - 100 + 10% - suite confortavel.
garota - presente de 300.tempo 1:15(nao mais que isso)
chegamos ao hotel, fui p ducha e em seguida a gp ja veio chupando, mordendo e esfregando, apesar da carinha de quieta(esta com uma franjinha estilo cleopatra) e bem gostosa e safada.
brincamos um pouco e come de frente, de lado e por fim d4.
pausa para respirar, banho e vamos ao segundo round, a mina e um tesao, aquela impressao de q a coisa nao ia render como devia ja ficou p tras, afinal desta vez fui mais pela aparencia do que pela rePUTAção, morena, +-1,65, perto de 50kg, peitos redondos e firmes, na medida(diz serem naturais, nao vi cicatriz, mas sempre pode estar na axila), coxas firmes, buceta apertada(usou lubrificante, nem tudo é perfeito), repeteco da primeira, fode de tudo qto e jeito e por fim d4.
resumao:
e uma boa farra, mas ta ficando muito salgado.
a tarde tem poucas gps, para o tamanho da casa, mas entre 7 e 9 aquilo ferve, p quem tem alvara.
fui.