Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davidreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bomboa

#616 Mensagem por Davidreal » 16 Mar 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta um amigo meu iria fazer uma despedida de solteiro, falei a ele para ligarmos para uma gps que conheço e costumo sair, mas ele queria ir no puteiro, não teve jeito, ai passamos no bomboa ...
Cara o q é aquilo
tipo 60% das gps são uma catastrofes, pocas se salvam.
Fizeram a seleção e eu escolhi uma melhorzinha la q se chamava Raquel, loira, seios lindos, simpatica.
Subimos 4 amigos e 6 gps.
As outras eram legais também, tinha uma morena deliciosa que se chamava Paula e uma doida deliciosa Capitu.
Foi uma suruba daquelas ... q delicia
Além da loirinha que fiquei que chupava como ngm, mas não quiz fazer anal e sou doido por isso, fiquei com a gostosa da Capitu, essa faz um anal como ngm, embora seja uma safada não muito bonita, porém gostosa.
Enfim
Valeu

Foi 1500 no total, 250,00 p cada gp por 1 hora com direito a troca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil USA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bomboa

#617 Mensagem por Wil USA » 16 Mar 2009, 12:58

Na ultima sexta feira tive a falta sorte de um taxista insistir pra me levar nessa casa, eu queria ir ao Photo mas acho q ele ganha $$$ levendo clientes la... JOguei meu dinheiro na lata de um lixo, ambiente esquisito, umas mulheres bem dark e a mais bela que achei, uma loira altona quando comessou a conversar era sem simpatia, ficou me passadno a mão e me pediu 600 reais para ela gozar na minha boca...

Minha filha... quem veio gozar aqui seria eu...

Chegou uma amiga dela, morena, cabelão colado, feia com peitões, as duas começaram a cuchichar, levantaram e me largaram la sozinho...

tomei uns drinks, a garota tomou um energizante, joguei o dinheiro para o lixo!!!

Não recomendo esta casa, já fui em outras muito melhores na regiao, desculpe não postar por falta d tempo, mas meu conselho e´pra fugir dessa casa... Abraços...

Link:
🔗

good_evil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com a Paula

#618 Mensagem por good_evil » 16 Mar 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Não sei se é mesma Paula dos relatos antiores, mas as descrições estão bem parecidas. Mas lá vai um resumo geral

Loira, olhos castanhos claros (estava de lente verde), + ou - 1,75 de altura, bunda redondinha, seios médios (turbinados).

estava na mesa com alguns amigos quando vi ela chegar (e mesmo de roupa à paisana), já deu para perceber que era muuuuuiiito gostosa. Fiquei marcando ponto e quando ela voltou dei mais uma conferida no material e não me enganei, realmente era muuuuuiiito boa a dita.

Conversa rápida, pediu 500, fechamos por 400 ( eu sei que está caro, mas se ela não baixasse o preço acho que iria mesmo assim, já estava perdido, negociei só para não perder o hábito).

Fomos para o quarto e ela já chegou tirando a roupa (que ja não era muita) ficou de costas e se abaixou para pegar uma roupa no chão. :roll: A visão daquela bunda foi maravilhosa :roll:

Banho rápido e fomos para o rala e rola, começou cavalgando e terminei com ela de 4, vendo aquele cuzinho piscando, mas não tive coragem de parar e pedir para comer o brioco, tamanha a vontade que estava de gozar.

Notas:

Rosto: 8
Bunda: 10
Seios: 9 (só não é 10 porque não é natural)
Pernas: 9
Buceta: 9
Brioco: 8 (poderia ser maior se tivesse experimentado :( )
Simpatia: 10

Nota Geral: 9

Só não tem repeteco porque figurinha repetida não completa album.

Link:
🔗

Sorveteiro Punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#619 Mensagem por Sorveteiro Punk » 17 Mar 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Depois de um longo período afastado da putaria, retornei à 3 semanas. Casa piorou bastante, mas ainda tem alguma pervas interessantes. Depois de muito ximbar, vi uma falsa loira, 1,65 m, com um puta peitão (siliconado) e como o scoth já tava fazendo efeito, esperei ela largar um cara e chamei para sentar. A puta é daquelas que adora beijar na boca, no salão mesmo. Ela deve ter uns 25 anos e é do interior. Combinamos 250,00, sem precisar chorar.
No quarto a mulher é sem frescura, beija na boca, chupa sem capote, dá o rabicó, deixa gozar na cara, enfim, para um retorno à putaria, foi em grande estilo. Só parou com o telefone tocando sem parar, mas não precisei pagar extra.
Na saída, vi uma moreninha, pequena e bunduda, se apresentou como Vanessa. Acho que vou ter q voltar para conferir...

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#620 Mensagem por rickmulder » 18 Mar 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD de ontem. Ela é uma loirinha, agora de olhos verdes, que só trabalha a tarde/noite, ou seja troca no turno das 20h00.
Custo benefício extraordinário se vc está com fôlego em dia, pq a garota manda bem e pede mais. Está com o corpo em dia pq andou malhando, tinha sumido mas voltou faz umas semanas.
Por R$ 250,00 tem programa completo (vide legenda) e mais uma coisa que é rara que é empolgação. Pq eu particularmente prefiro uma menina não tão bonita mas empolgada que uma princesinha Branca de Neve (ou seja com bafo de tanto dormir esperando um príncipe encantado, mas rodeada de anões).
E ainda leva um brinde que a menina é bem simpática, mas não é por isso que escolhemos a menina certo ?

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#621 Mensagem por GP » 20 Mar 2009, 11:21

O advogado da casa me localizou e pediu gentilmente para que o tópico fosse retirado temporariamente.

Qualquer duvida, comigo ou Leteseu

Abraço

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Juliana Lorinha Carioca - BB(capote valente)

#622 Mensagem por ...QueroTodas... » 07 Dez 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois do fiasco no ********* Lounge, só me restou voltar ao bom e velho BB.

Encontrei uma loirinha, deliciosa, barriguinha coisa de louco, rosto não tão bonito...mas muito gostosa! Papo vai, papo vem, beijo daqui e dali, biritas na cabeça...a devassa disse que gosta da pegada forte e me intimou ao fight. Loucura...

Rosto: 7
Corpo:9
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: disse que não faz, mas não fez diferença
Fight: 10000( adora levar uns tapas )

R$350,00 pra perva + 200,00 consumação + 120 quarto.

Não peguei o cel da perva, mas disse que estará por lá.

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BOMBOA AMERICAN BAR

#623 Mensagem por Tiozão43 » 14 Jan 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Morena

Salve bravos putanheiros!
TD Atrsado mas postado. Como sou cabação, não sei dizer se já tem TD’s realizados no Bomboa, Não achei. Estive mais uma vez lá no começo do ano. A casa é boa. Lotado de garotas, deve ter sempre no mínimo 3 para cada cueca. Tudo individualizado. Estacionamento, boate e hotel não se misturam. Na hora da meteção tem que sair na rua e entrar no hotel que é do lado. A boate é show, musica boa ao vivo, tem restaurante com buffet self-service incluso, comida boa, sala para atender celular. Eu e meu camarada, pegamos mesa, garrafa de absolut, latinha de guaraná. Sofá macio. Chamei a Fernanda pra conversar. Já tinha saído com ela antes mas notei que os mililitros aumentaram e resolvi conferir. A mina já deve ter uns 3 anos de bomboa, mas conseguiu ficar melhor. Peitoral verificado e aprovado, o papo bom, doses na cabeça, vários beijos e aquela morena maravilhosa na frente, fui pro abate. Ela tem + ou - 1,60, cabelos castanhos escuro comprido e liso no meio das costas, cara de safada, peitões turbinados e uma bunda que num dá pra descrever. Eu ainda não vi melhor. Ambos com banho tomado, ela começa engolindo o menino inteiro, na garganta profunda, olhou pra mim e disse que era saudades...elas fingem e a gente finge que acredita. Continuou na chupança sem colocar a mão, só na linguada e sucção na pressão exata. Mandei um 69 pois ela é muito cheirosa e pegador que se preza cai de boca mesmo...bucetinha depilada e cheirosa, fica somente o bigodinho hitler. Capote no guerreiro e peguei em todas as posições. Quando o menino avisou que ia destampar a rolha, botei ela de 4 e ai ninguém agüenta...posição matadeira e leite no latex. Banho tomado, pagamento quitado, sorriso na cara, rumei pra casa porque meu brother já tinha me avisado que ia sair fora. O investimento é alto, não dá pra ir toda hora, mas vale cada centavo quando se está lá com aquela perva.
Entrada – 190,00 consumíveis na boate
Quarto – 130,00 por uma hora. Quarto bom, ducha, TV, ar condicionado, tolhas lacradas, sabonete líquido, decoração discreta. Tem que sair da boate pra ir pro hotel.
GP – 500,00 Normalmente é 400,00 mas ela é acima da média e resolvi investir 100,00 a mais. Merece.
Investimento total – 820,00 (depois de tanta vodka não lembro se paguei estacionamento)

Mais informações
Horário: 14:00h às 04:00h
Sábados das 14:00h às 03:00h
Rua Capote Valente 222- Pinheiros -SP
Estacionamento no local com manobrista
Tel: 3064-6494//3063-2944
www.bomboa.com.br

Link:
🔗

Scopador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Dani Loira original Bomboa ( 6496-9158 )

#624 Mensagem por Scopador » 17 Jan 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera fui ao Bomboa inicio de ano e conheci essa Deusa Gaucha se chama Dani é loira gostosa , olhos azuis turbinada cabelo lindo loiro cheirosa nivel bomboa .

Bom ficamos na pista conversando e bebendo ai subimos tudo aquilo que imaginava era real lindo corpo beijokeira muito gente boa ai começamos nos beijos e fomos pro banheiro tomar uma banho mais beijo e logo cama beijo de novo ai veio a chupação comecei a chupar aquela bucetinha rosinha depiladinha que gostosa e depois foi a vez dela retribuir chupou gostoso bem babado o tesão era enorme e logo coloquei a camsiinha , ela veio por cima e mai beijos parecia uma namoradinha minha rs... e logo mudamos de posição peguei ela de 4 e ela gemia gostoso não demorou muito acabei gozando e como estava ali no bomboa o tempo lá é curto só foi uma só .

Ela é nova em são pailo ai falei pra ela do gpguia e como funcionava o forum se interessou e pediu pra colocar ela no forum , bom eu não fiz anal com ela pq não deu tempo mas ela faz . a brincadeira no bomboa ficou cara mas pra ela ficou nos R$ 300,00 .

Falei onde ela poderia atender no velho lido e diz que vai cobrar R$ 300,00 por 1H30 .

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#625 Mensagem por Mike Logan » 17 Jan 2010, 15:13

Os dois TDs acima foram recolhidos por mim, pois haviam sido postados em tópicos novos, abertos na área de boates e acompanhantes individuais de São Paulo. Os foristas foram informados via MP, através da qual justifiquei o recolhimento dos mesmos.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bomboa American Bar - Capote Valente 222

#626 Mensagem por bb222 » 22 Jan 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - morena

OBS> aos coordenadores:
enviei mp informando sobre esta postagem, como o topico ja existiu, e nao encontrei nada em pesquisas estou recolocando.
caso nao seja conveniente por algum motivo, solicito aos responsaveis a retirada.

vamos ao td
estive no local, onde funciona um bar, que tem belas garotas.
conversa vai, conversas vem, conheci a Cris(morena).
depois de muito chaveco(rsrsrs) ela aceitou meu convite para sairmos dali e irmos a um motel,
a grande vantagem e que no predio ao lado funciona um hotel(rsrsrs).
detalhes do bar, ambiente agradavel, com musica ao vivo e refeição inclusa na consumação.
vl consumação- 180 + 10%
hotel vizinho - 100 + 10% - suite confortavel.
garota - presente de 300.tempo 1:15(nao mais que isso)
chegamos ao hotel, fui p ducha e em seguida a gp ja veio chupando, mordendo e esfregando, apesar da carinha de quieta(esta com uma franjinha estilo cleopatra) e bem gostosa e safada.
brincamos um pouco e come de frente, de lado e por fim d4.
pausa para respirar, banho e vamos ao segundo round, a mina e um tesao, aquela impressao de q a coisa nao ia render como devia ja ficou p tras, afinal desta vez fui mais pela aparencia do que pela rePUTAção, morena, +-1,65, perto de 50kg, peitos redondos e firmes, na medida(diz serem naturais, nao vi cicatriz, mas sempre pode estar na axila), coxas firmes, buceta apertada(usou lubrificante, nem tudo é perfeito), repeteco da primeira, fode de tudo qto e jeito e por fim d4.
resumao:
e uma boa farra, mas ta ficando muito salgado.
a tarde tem poucas gps, para o tamanho da casa, mas entre 7 e 9 aquilo ferve, p quem tem alvara.
fui.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

complemento

#627 Mensagem por bb222 » 22 Jan 2010, 18:50

em tempo site

http://www.bomboa.com.br

mapa http://www.bomboa.com.br/localizacao/ma ... izacao.htm

Horários:
De segunda a sexta:14:00h às 04:00h
Sábados das 14:00h às 03:00h
Rua Capote Valente 222- Pinheiros -SP
Estacionamento no local com manobrista
Tel: 3064-6494//3063-2944(obtidos no site).
fui
bb222

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#628 Mensagem por japa vpower » 23 Jan 2010, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Td realizado dia 17/10/09

Olá colegas,aproveitando que voltou com outro tópico,vou relatar para contribuir com o forum.
Fui no dia anterior com alguns amigos,mas não saí com ninguém pois tinha saído a tarde com duas freelancers como relatei aqui no forum,acabei voltando no outro dia e o plantel estava bom,com muitas garotas belas e poucas barangas. Aliás,não sei o que acontece comigo que as barangas acabam me intimando para subir com elas. depois de algum tempo e algumas bohemias na cabeça,vi uma morena sentada no banquinho do american bar,sentei do lado dela e começei a puxar papo,disse que fazia pouco tempo que trabalhava na noite,pois tinha namorado e trabalhava com eventos,quando chegamos na negociação pediu $400,00 :shock: valor este que todas pedem,ofertei $250,00 e ela veio com ppp dizendo que foi com a minha cara e blá-blá acabou aceitando minha oferta de $250,00.
No quarto mandou bem no oral s/capote,não deixou finalizar e não fiz anal porque o valor era sem,acabei dando só uma,pois demorei demais para gozar,comi ela no ppmm e d4 onde acabei gozando. A menina é nova e aguenta bem o tranco,deve ter uns 21,22 anos,faz mais o estilo namoradinha safada,o corpo dela é tudo durinho,seios médios e firmes,bunda não muito redonda e pernas bronzeadas,rosto muito bonito me lembrou daquela apresentadora do hoje em dia da record do RJ,foi atenciosa e cumpriu o combinado. como faz um tempo que fiz este td e não tinha o tópico,não me recordo do nome tentei lembrar mas não consegui. Valeu a pena mas não haverá repeteco,porque não vou com frequência a SP e se for no bomboa quero sair com a Mariana,uma loira bem alta que ficou me atentando.
O total de gasto foi: $250,00 da garota que não lembro o nome acho que é carol
$120,00 do quarto por uma hora
$200,00 de consumação do bomboa o que me deu direito de consumir 8 bohemia long neck
$25,00 do táxi percurso do hotel que eu estava hospedado,ida e volta
$595,00 foi o valor gasto nessa empreitada,meio salgado mas valeu a pena porque não é sempre que eu faço uma aventura dessas.

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#629 Mensagem por XPS » 24 Jan 2010, 10:05

O valor da entrada agora é de R$200,00 (consuma).

Este tópico acho que será apagado, iguais as os meus posts de reclamações da *********.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#630 Mensagem por Mike Logan » 24 Jan 2010, 10:17

Recolhi os TDs e mensagens acima, e estou orientando os foristas por MP.

Link:
🔗

Responder