My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República
R$ 200,00 - Telefone: 2543 4876

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 31
Beija:Sim 51Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República - So

#76 Mensagem por Pancho Loco » 19 Abr 2010, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite de putaria com os amigos e fomos ao my love numa noite de sábado.
Este TD é de uns 2 meses atrás.

Eu estava na febre e ja tinha ido lá uma vez e não comi nimguém, mas fiquei bolinando uma tal de Sol. Na minha opinião uma das mais gosotsas da casa. Nesse segunda vez a encontrei novamente, e estava mais gostosa do que nunca.
Como eu não tava afim de sair, comi ela lá mesmo, numa dasa salas reservadas que tem lá. a merda foi essa por que aquelas salas reservadas são horrívesi, apertadas, mal iluminadas, terrível.
Mas a mina é gostosa pra caralho, e mandou bem, chupou com capote, mas gostei. depois peguei de 4, ppmm, de 4 de novo e gozei, saí satisfeito. 150,00 - 1 hora, mais 30 da sala reservada, se bem me lembro.
Não voltei mais lá depois, não sei se ela continua lá. Mas se estiver, recomendo, mas fora da casa. Fica um neutro pela sala reservada ser uma merda.

Hasta la vista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuncaesqueço
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2009, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#77 Mensagem por nuncaesqueço » 06 Mai 2010, 11:16

Alguém tem o telefone da Paula?...o esquema de cabines da casa é horrível.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchopo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#78 Mensagem por tchopo » 25 Mai 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOAS A TODOS

ESTIVE NESSE INFERNINHO A UNS 15 DIAS ATRAS,A PROCURA DE UMA MINA Q EU TINHA DADO CARONA PARA O LOVE E ELA ERA UM TESAO,NAO QUE EU ENCONTREI A MINA LA.ELA E BAIXINHA,ROSTO MAIS OU MENOS,E UM PUTA CORPO,COXA GROSSA,BARRIGA ZERADA E UM RABAO.
FOMOS PARA A CABININHA E ROLOU UM PAULADAO DE RESPEITO EM TODAS AS POSIÇOES POSSIVEIS,SO NAO DEU O CU POR CAUSA DA HIGIENE,ENFIM ROLOU AFINIDADE ENTAO JA VIU SEXO DOS BONS RECOMENDADISSIMA.
O NOME DE GUERRA NAO ME LEMBRO MAIS O REAL SEGUNDO ELA E GISELE.

CUSTOS
BEBIDA 65,00
CABINE 35,00
PUTA 100,00

BOM CUSTO BENEFICIO MAIS SE COMPARADO AS GOSTOSAS DOS FLATS E UM POUCO CARO

VALEW

TCHOPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenhower1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2009, 00:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia

#79 Mensagem por Eisenhower1 » 12 Dez 2010, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado estive lá, e reencontrei a Patrícia, morena, um pouco cheinha, mas um rosto apaixonante na minha opinião. Preço chorado e combinado, rumo ao Lido.
Chegando lá, começamos com uma massagem bem tranquila, pois eu estava precisando (ela ficou em pé nas minhas costas e tudo), até aí eu estava achando tudo bom.
O problema foi na hora do tapa...
Começou querendo esconder o corpo, meio com vergonha, aquele PPP.... Logo botou o plastico no menino e começou a chupar meu pau de uma forma q parecia q estava querendo tirar um casca do feijão no dente lá de trás... sabem como é?! Péssimo...
Antes de ficar brocha de vez (o pau tava começando a "dobrar"), começamos a meter com ela sentando no menino, de frente para mim. Aí ela falou "não gosto que mexem nos meus seios"... Eu pensei "Caralho, doido para dar uns tapas e umas chupadas nessa porra, e a mulher me regulando..." Cara, dei uma gozada fraca, até demorou... Depois banho, ela já pressionando para ir embora... fiquei puto e exigi q me desse mais uma... essa gozada já foi melhor, porque ela sentou de costas e ficou rebolando... Só dei Neutro pela massagem q ela topou fazer, porque de resto...

Preço 280 + Lido
Não valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#80 Mensagem por Picirica » 04 Jan 2011, 19:27

Opa, Eisenhower1.

Eu tô ligado nessa Patrícia. Conheci ela faz um mês mais ou menos e pirei na carinha dela. Ela tem um sorriso bonito e cativante, além de fazer o tipo meiguinha, que eu adoro.
Saí com ela e tive a mesma sensação, ela é encanada com o corpo. Ela tá meio cheinha, mas eu até gosto, porque não? Mas foi legal no final, porque ela me deu o number do celular. Ainda não liguei. Veremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capicua
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#81 Mensagem por capicua » 12 Abr 2011, 12:37

A My Love é o teatro aonde um dos maiores shows de horror da noite paulistana aconteceu com este que vos escreve. Isso aconteceu há muito tempo atrás, mas vale a pena o registro. A história foi a seguinte. Eu estava a fim de passar no LS, no tempo que esse ainda era na Amaral Gurgel. Então, fui dar uma chimbada no My Love antes de passar na bagaça. Pois bem, estou lá bebendo meu uisquim, quando encosta em mim uma negona que, pra ficar feia, tinha que passar por umas 4 plásticas. Mas tinha um bundão e eu tava chapado, então chamei a porra da nega pra beber comigo. Conversa vai, conversa vem, amarula vem , uísque vem... E peço pra fechar a conta que eu tava vazando pro LS. Vou ver a conta, quase tenho um piripaque. 300 paus, só de cachaça. Fui ver a conta, tinha marcado 15 doses de uísque e 15 de amarula. Eu tinha tomado 3 uísques, e a nega 3 amarulas. Fiquei putaço. Eu fiz um barraco tão grande naquela porra que quase baixou polícia lá dentro, véio. O que eu sei é que acabei pagando só 50 contos pelos 3 uísques e 3 amarulas. Depois dessa noite, nunca mais pedi dose em puteiro sem perguntar o preço antes. Mas passei raiva forte. Cabaço é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#82 Mensagem por Crepax » 07 Mai 2011, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs atrasadassos em dia.

A Luciana é uma morena de pele clara, uns traços de libanesa, +/- 1,72m, muito bonita. 27anos, mas mandando muito bem. Peitos mais pra médios ou um pouco menos, pernas longas, cabelo bem preto, bunda nem pequena nem grande.
Foram dois tds no ultimo mês. Rolou a tal da química!!!! Fomos para o Metropolis nas duas vezes, muita beijaçao, chupaçao e tudo mais. Nao pedi anal, não sei se faz. E nao fez falta...
Presentinho de 250 reais em cada uma das vezes, mais o drink de saída da casa, mais o motel.
Valeu cada centavo... Como a química rolou legal, nao teve regulação de horario, e numa das vezes saímos do motel as oito da manha.... Vixe!!!
Vai ter repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#83 Mensagem por Crepax » 07 Mai 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dois tds com a Vitoria. Mulata, baixinha, tipo 1,60m, "minhon".
Peitos mais pra pequeno, pernas longas para o tamanho dela, bunda media. Ela e uma falsa magra, muito gostosa!!!! Super engraçada, alto astral, e gosta da brincadeira. Nao chupa sem, nao faz anal, mas beija bem, principalmente qdo esquenta a pegacao no fight.
Tem um rosto muito bonito (na minha opinião), cabelo comprido "comprado", uns 21/22 aninhos bem vividos.
Ela é bem animada no fight, qdo fica excitada começa a falar uns palavrões, ate toma uns tapinhas de leve na bunda e gosta.
O cache foi de 250, começou pedindo 300 na primeira vez. Metropolis esta se tornando o matadouro oficial ( como custo/beneficio acho melhor que o Lidao velho de guerra).
Qdo recompor a conta bancaria, vai rolar retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#84 Mensagem por Crepax » 07 Mai 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Fernanda e uma loira (farsa), baixinha (1,60 e poucos), mas muito gostosa!!!!
Os peitos sao PERFEITOS!!! Médios (sem sílica), bunda media na medida, pernas torneadas, uma boca de matar!!! O rosto e bonito, ela teve ter uns 23 a 25. Ela tem uma irma que trabalha la tbm, só que mais pra magra, com peitos siliconados. O fight foi muito bom, ficamos umas 2 horas no Metropolis, sem regulação de tempo. Presente de 250 reais, valeu a pena!!! Recomendo, e vai ter repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crepax
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#85 Mensagem por Crepax » 22 Mai 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Luciana. Agora ela está turbinada!!!!!!!
A turbinada nos seios só melhorou o q já era bom. Ainda estava um pouco sensível, mas nada que atrapalhasse demais o fight. :mrgreen:
Estou ficando mal acostumado.... e virando BOP.
Presentinho padrão de 250 "real", mais o Metropolis.
fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gegê
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 15:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#86 Mensagem por Gegê » 17 Ago 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Beijou na Boca:SIM
Primeira vez no pulgueiro, resolvi ir porque um amigo me convidou e pagou minha entrada :lol: , aliás não costumo frequentar boates pois o meu trabalho não permite noitadas, e já não tenho mais idade pra trabalhar de ressaca :lol: :lol:
mas, vamos ao td... mulherada de nivel medio pra baixo (algumas muito baixo), de repente me deparei com uma loirinha farsa bem gostosinha, baixinha, encorpada, meu numero! adoro mulher baixinha, ela estava dançando no palquinho de biquine ao lado de uma negona feia bagarái!!! :lol: :lol: :lol: aproveitei a ida ao banheiro e fui chama-la para sentar comigo, é muito simpatica, conversa bem, é alegre e razoavelmente bonita de rosto, perguntei qual era o presentinho e a perva foi logo me pedindo 250, dei uma choradinha, é claro e fechamos por 200 no hotel na mesma rua, paguei um drink pra gata e ela foi se vestir, chegando no hotel, banho basico pra ficar cheirosinho, ela ja tinha tomado banho e estava bem cheirosa, deitei na cama e ela ja veio por cima me beijando, que delicia, :roll: depois caiu de boca, boquete encapado, mas bem gostoso, engole tudo, fiquei doidão e pedi pra meter na bucetinha, passou gelsinho pra escorregar mais gostoso e tome vara, ficamos uns 5 minutos de ppmm, depois ela veio por cima, depois de quatro, olhando aquela bundinha redondinha e gostosa não me contive e gozei na borracha, tomei um banho e fui pra casa satisfeito
recomendadissima, garota bem simpatica, animada e o mais importante, presta um ótimo atendimento, mas a boate é um pouco zuada, provavelmente não voltarei e como a gata não liberou o cel, ficará só na lembrança, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#87 Mensagem por guirl » 12 Nov 2011, 04:45

NEUTRO
Nome da Garota:Lana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a poucas horas atras. Procurando diversao entro primeiro na kilt. Acho caro demais aquela entrada de 50 reais e bebida a 20 reais. Depois vou em frente e entro na My Love já querendo afogar o ganso. Vejo uma morena de seios grandes dançando, chamo ela pra dancar e ela me pedi um drink ( que facada 30 reais) como eu queria comer ela eu aceito. Ela comeca pedindo 150, depois baixa para 120 e fechamos em 100 reais. Foi somente uma na cabine da casa. Acho que é padrao delas.
Dou neutro, a menina nao teve muita empolgacao e demorou demais para vir para a cabine quando eu entrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#88 Mensagem por guirl » 13 Nov 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida a My Love e mais um TD realizado. Sabado a noite, entro na casa, casa vazia, talvez pelo feriado prolongado, poucas meninas. Sento no balcao e peco uma bebida. Havia apenas uma menina dancando. Depois de um tempo chamo ela pra conversar. Seu nome é Dandara e é baiana.
Em pouco tempo fechamos o TD em 100 reais e fomos pra cabine. Fez um boquete sem camisinha, o que é raro nas meninas do my love, encapo e começo a meter até gozar. Menina simpática e agradável, disse que tem pouco tempo que está na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#89 Mensagem por guirl » 21 Jan 2012, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite fria em São Paulo e resolvo ir novamente no My Love, para verificar como estava a casa. Chego por volta de 1:30 h da madrugada, casa relativamente cheia com boas opções. Duas meninas me interessaram um Loira que estava dançando e uma morena que estava sentada conversando com um cliente. Como a Morena tava ocupada, chamo a loira para conversar. Se chama Sheila, tem as coxas grossas, seios médios. Pergunto quanto é o cachê e ela fala 150. Conversamos um pouco e fechamos em 100 reais. Vamos então para a cabine, ela não deixou beijar na boca e na hora que estávamos combinando ela disse que beijava. Fez um oral com camisinha. Comecei a meter tava demorando um pouco a gozar e a menina ficava falando o tempo todo "Goza logo amor", odeio quando isto acontece. Não parava de falar pra eu gozar logo. Muito fria também. Fiz um esforço concentrando e gozei. Me vesti e sai da cabine.
Valores: 15 entrada com direito a um drink
30 drink obrigatório que tem que pagar pra menina
35 valor da cabine
100 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#90 Mensagem por gury » 30 Abr 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Fiz aniversário e resolvi me presentear :-presente2-: com uma perereca.Parei no My love as 1:30hs, 50 para entrar com direito a 3 cervas, 30 do drink da garota e 35 do quarto.Sou isento da taxa de de entrada. Casa vazia, com umas sete garotas, umas duas bem gostosas, colou uma morena de porto seguro (Aline), me pediu 200. Já no salão rolou beijos e a garota disse que fazia tudo.Bora pro quarto, que por sinal é minusculo, sem chuveiro, vc tem que lavar o pau na pia.A menina é minhonzinha, peitos pequenos e bicudinhos, uma bundinha gostosa.Tava na febre,capa no menino e, já fui pra metelança, pois senti a bucetinha encharcada. A garota aguenta bem, de 4, cavalgada de frente, de costas, ppmm, soquei sem dó .. tocou a capainha e a garota nem ai com o tempo, acabei ficando uns 20 minutos a mais, acelerei no final pra gozar.O vuco vuco tava bão, esqueci de perguntar do anal, mas ela deixou brincar com o dedinho.resumo 200 da garota + 35 do quarto + 30 do drink

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”