01) Qual foi a Data do TD;
04/05/2006, primeiro dos dois tds da noite. Fui com um amigo meu fazer um tour em Santo Amaro, já que a gente não conhecia a região.
A Black Moon fica na Av. Santo Amaro, na altura do número 5500, ao lado de um pão de açucar. É uma "boite" grande pra caramba, com um letreio de neon azul gigantesco, não tem como errar.
02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Cheguei lá às 22:00, saí à meia noite.
03) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Muito bom, tava cheio de gata lá e um pouco menos clientes que garotas, então tava muito bom de escolher. Logo vi a Perla, cheguei e fui muito bem recebido pela gatinha. Ela achou graça dos dois beijinhos, já que sou carioca, e ficamos fazendo bricadeirinha com isso um tempão. Depois, começou um amasso bem safado, ela sentou e ficou rebolado no meu colo e tudo. Show! Pena que era uma propaganda meio enganosa...
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
É gata! Loirinha, 1,60m, branca, mas bronzeadinha (com marquinha), cabelos bem lisinhos grandes, olhos verdes sensacionais e rosto muito bonito (cara de ninfeta safada).
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija legal.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Aí é que começou a sacanagem (ou não começou, dependendo do ponto de vista). Falou que só fazia oral com camisinha, mas que não iria fazer muito porque ela tinha gosto ruim... E era a camisinha da casa, nunca levo quando sei que vou em puteiro. Fez menos de 1 minuto de oral na primeira trepada e uns três minutos na segunda...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
No meio da primeira, quando fui trocar de posição, aproveitou e foi trocar a estação do rádio. Ficou um tempão escolhendo, acho que foi de propósito para eu broxar... Mas os planos maquiavélicos dela não deram certo, bombei forte pra caramba quando ela finalmente achou uma estação (escolheu bem, pelo menos). Ela ficou pedindo para eu gozar logo e gemendo, de incomodo mesmo, nem disfarçou que não tava gostando. Mesmo assim, gozei muito, a bucetinha dela era um espetáculo.
Na segunda trepada, começamos e mais uma vez ela foi trocar a estação de rádio. Nessa hora, tive quase certeza de que ela queria que eu borxasse. Mais uma vez, permaneci forte e bombei mais forte ainda. Ela continuou gemendo sem esconder que eu tava incomodando e, achando que ia fazer eu gozar mais rápido, pediu para eu dar uns tapas na bunda dela. Bati forte, mas com cuidado para não machucar. Aí, ela levanta a cabeça e fala: "tá com dó de bater?". Bom, liberou, mandei ver! Aí, acho que ela ficou meio puta e pediu para sairmos antes da hora logo depois que eu gozei (aliás, de forma sensacional novamente, num papai e mamãe devastador).
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem pedi, não ia fazer mesmo.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: é gata, fui enchido, mas soquei forte e a bucetinha dela é um espetáculo.
Ponto fraco: ela é um porre.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tava com celular.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Pô, saiu antes!
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100,00 por uma hora.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas com certeza não tem mais de 21.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo total. Arrasa no pré-atendimento e fica tentando fazer a gente broxar no atendimento. Se ferrou, ou seja, tomou ferro

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
A casa é muito boa, eu é que não dei sorte (nem vou dizer que escolhi mal porque realmente não tinha como saber que ia ser ruim).
No meio do atendimento, ela me falou que fica no Love Story e que cobra 250 lá... Bom, peguei na promoção, mas não era para reduzir a qualidade do atendimento também. Pensando bem, se bobear, pode ser uma droga lá também e por mais grana!
Uma dica importante para quem for na casa é ficar de bico seco. Paguei R$44,00 por um Whisky com Red Bull e R$22,00 por uma Ice... Eles cobram pouquinho pelo programa e arrasam na bebida. Lá vale a pena, mas tem que ficar ligado porque é 171. Se o cara for esperto (o que eu não fui), come uma gostosa por 100 pratas, aproveita uns shows maneiros e rala fora.
Aproveito para recomendar a mega lanchonete Burdog, que fica lá pertinho e tem bebida e comida por um preço justo. Tomei um copão de Toddy por R$2,50 e comi um x-burguer maneiríssimo com catupiry e champignon por R$12,00. Confesso que aqui no Rio não tem lanchonetes tão boas.