Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Perla

#76 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 07:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td da minha última viagem a São Paulo:

01) Qual foi a Data do TD;

04/05/2006, primeiro dos dois tds da noite. Fui com um amigo meu fazer um tour em Santo Amaro, já que a gente não conhecia a região.

A Black Moon fica na Av. Santo Amaro, na altura do número 5500, ao lado de um pão de açucar. É uma "boite" grande pra caramba, com um letreio de neon azul gigantesco, não tem como errar.

02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Cheguei lá às 22:00, saí à meia noite.

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito bom, tava cheio de gata lá e um pouco menos clientes que garotas, então tava muito bom de escolher. Logo vi a Perla, cheguei e fui muito bem recebido pela gatinha. Ela achou graça dos dois beijinhos, já que sou carioca, e ficamos fazendo bricadeirinha com isso um tempão. Depois, começou um amasso bem safado, ela sentou e ficou rebolado no meu colo e tudo. Show! Pena que era uma propaganda meio enganosa...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

É gata! Loirinha, 1,60m, branca, mas bronzeadinha (com marquinha), cabelos bem lisinhos grandes, olhos verdes sensacionais e rosto muito bonito (cara de ninfeta safada).

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beija legal.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Aí é que começou a sacanagem (ou não começou, dependendo do ponto de vista). Falou que só fazia oral com camisinha, mas que não iria fazer muito porque ela tinha gosto ruim... E era a camisinha da casa, nunca levo quando sei que vou em puteiro. Fez menos de 1 minuto de oral na primeira trepada e uns três minutos na segunda...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

No meio da primeira, quando fui trocar de posição, aproveitou e foi trocar a estação do rádio. Ficou um tempão escolhendo, acho que foi de propósito para eu broxar... Mas os planos maquiavélicos dela não deram certo, bombei forte pra caramba quando ela finalmente achou uma estação (escolheu bem, pelo menos). Ela ficou pedindo para eu gozar logo e gemendo, de incomodo mesmo, nem disfarçou que não tava gostando. Mesmo assim, gozei muito, a bucetinha dela era um espetáculo.
Na segunda trepada, começamos e mais uma vez ela foi trocar a estação de rádio. Nessa hora, tive quase certeza de que ela queria que eu borxasse. Mais uma vez, permaneci forte e bombei mais forte ainda. Ela continuou gemendo sem esconder que eu tava incomodando e, achando que ia fazer eu gozar mais rápido, pediu para eu dar uns tapas na bunda dela. Bati forte, mas com cuidado para não machucar. Aí, ela levanta a cabeça e fala: "tá com dó de bater?". Bom, liberou, mandei ver! Aí, acho que ela ficou meio puta e pediu para sairmos antes da hora logo depois que eu gozei (aliás, de forma sensacional novamente, num papai e mamãe devastador).

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem pedi, não ia fazer mesmo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: é gata, fui enchido, mas soquei forte e a bucetinha dela é um espetáculo.

Ponto fraco: ela é um porre.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não tava com celular.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Pô, saiu antes!

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00 por uma hora.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas com certeza não tem mais de 21.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo total. Arrasa no pré-atendimento e fica tentando fazer a gente broxar no atendimento. Se ferrou, ou seja, tomou ferro :)

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

A casa é muito boa, eu é que não dei sorte (nem vou dizer que escolhi mal porque realmente não tinha como saber que ia ser ruim).

No meio do atendimento, ela me falou que fica no Love Story e que cobra 250 lá... Bom, peguei na promoção, mas não era para reduzir a qualidade do atendimento também. Pensando bem, se bobear, pode ser uma droga lá também e por mais grana!

Uma dica importante para quem for na casa é ficar de bico seco. Paguei R$44,00 por um Whisky com Red Bull e R$22,00 por uma Ice... Eles cobram pouquinho pelo programa e arrasam na bebida. Lá vale a pena, mas tem que ficar ligado porque é 171. Se o cara for esperto (o que eu não fui), come uma gostosa por 100 pratas, aproveita uns shows maneiros e rala fora.

Aproveito para recomendar a mega lanchonete Burdog, que fica lá pertinho e tem bebida e comida por um preço justo. Tomei um copão de Toddy por R$2,50 e comi um x-burguer maneiríssimo com catupiry e champignon por R$12,00. Confesso que aqui no Rio não tem lanchonetes tão boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por soho » 10 Jul 2006, 15:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salves,

Já estive no Black algumas vezes, o nível das garotas é meio fraco, mas mesmo assim dá pra encontrar algumas gatinhas no meio das fubangas que existem em (quase) todas as casas.

A entrada se não me falha a memória são R$12 com direito a 2 brejas.

De vez em quando rola uns showzinhos de strip, mas eu acho a casa meio apertada (é basicamente um corredor) e muito escura.

Na última vez em que estive por lá (fazem umas 3 semanas) subi com a Perla, descrita pelo estressado no TD acima (aliás, a única garota que eu subi na casa), acabei dando sorte, pois o programa foi muito bom (acho que ela foi com a minha cara... :lol: Talvez porque eu seja oriental e ela disse que gosta.... :?:

Fight: A garota é muito quente e safada, fica molhadinha durante o ato, geme meio superficialmente, mas é bem empolgada. Ela faz oral sem plastificar (mas não até o final), nós variamos bem as posições (PPMM, D4, ladinho, cavalgando, de bruço), acabamos ultrapassando o tempo do quarto (1h) pois ela não queria largar o brinquedo. Esteve com o celular desligado durante, é bem higiênica e disse que não bebe e nem fuma, como alguns relatos de outros TDs (inclusive ofereci bebida a ela, mas não aceitou).

A negociação é diretamente com a garota (R$100) e o preço do quarto acho que foi R$55 (1h), pretendo fazer um repeteco pois ela me disse que faria um $$$ especial da próxima vez.

TD atrasado, mas não sonegado!

Abraços,

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

MAIS UMA

#78 Mensagem por xupacabra » 06 Out 2006, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Putanheiros
Ha algum tempo atras estive no black e acabei encontrando uma raridade por lá, uma morena gostosa chamada Lavinia.
Baixinha mignon, pele morena bronzeada, rosto lindo e peitos grandes e naturais. Diz ter 20 e poucos anos e não parece mesmo ter mais que isso.
No fight, foi um furacão, com um oral sem dos melhores que já tive, muitos beijos na boca e uma xoxota linda pra xupar.
Foi uma hora muito bem aproveitada e espero poder voltar em breve.
100 + 55 quarto + 16 entrada + 4 estac.

aprovada e com repeteco agendado. Outra coisa, na sexta, tem bingo, e vc paga 10,00 e pode ganhar meia hora com a mulher que quiser, com o quarto incluso. Só acho que poderia ter sido mais cedo.

E o custo beneficio tá muito ruim por lá. Poderiam melhorar o valor do quarto, e ter um fixo pra meia hora e uma com a garotas.

XUPA

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por XIMBADOR PRO » 26 Out 2006, 16:51

atrazado mas nunca sonegado

dia 24/11
horario 1 am

entrada 12 com direito a 2 cervejas

Tinha no maximo 20 pervas

Resumindo tinha mais cueka que mina.

bebi as 2 brejas e area.

Nivel fraco, mulherada ruim mesmo.

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#80 Mensagem por Xxxelão » 15 Nov 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Ontem dei uma passada no BM pra ver se tinha coisa nova , e até que tinha e depois de trocar idéia com umas duas minas já ia desistindo quando cruzei a Lara , uma loira , branquinha , meio nariguda , mais muuuuiiittttoooo gostosa , que eu já tinha visto de muito tempo atrás , e não aguentei , quando ela começou a rebolar no meu pau fui pro TD... desta vez não tive que esperar quarto , o que é meio normal no BM , fechando a porta a mina me agarou e deu um puta manho e foi arancando a mini saia , e aquela visão lindo da calcinha fio dental vermelha mandou um boquete de responsa , e na hora que ela tirou a calcinha o melhor da noite , a mina tava DEPILADINHA :lol: :P , que felicidade , liquidei a fatura no PPMM mesmo , e só 1x0 ... o teor alcoólico tava muito alto , resumo do investimento , R$ 110,00 pra Lara e R$ 60,00 pro quarto , mais 7 brejas a R$ 35,00 ...
Preciso voltar lá pra catar outras pervas ...

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#81 Mensagem por Xxxelão » 27 Nov 2006, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Sabadão , depois de toda aquela água , eu voltando pra São Paulo imaginei ,acho que vai estar mais vazio que o normal de um sábado o BM , e fui pra lá ... chegando tinha uma pá de moleque de boné , que só ficava agarando a mulherada e nada , até que eu vi a Sheila , uma morena , branquinha com um vestidinho preto , colado no corpo , um belo par de mellons , (silica recente) esperei um pouco o moleque citado antes não fez nada ( eles nunca sobem com ninguem) e troquei uma idéia com ela , não levou nem 2 min , perguntei se ela tinha os peitos rosinhas (piro nisso) e ela mostrou fechei na hora , ai tava o vacilo , meio bebaco a mina pediu R$ 120 , e como era no cartão mais 10% , como eu já tava louco depois de ver os peitões rosinhas mandei ver (fim de ano é foda ... fico meio milionário com a grana que ainda vai entrar) mas chegando no quarto decepcionou , o corpo era legal ... na excepcional , fui pro banho , ela tambem ... rolou um beijo bem sem graça ... e como já tava cansado mandei ver um PPMM e liquidei assim mesmo 1X0 e só , achei muito mecânica , sem graça , só não dou negativo porque consegui gozar... Tem vez que eu me arrependo essa foi uma delas ...

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#82 Mensagem por Lobo » 18 Dez 2006, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Tata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me arrependi seriamente. Além da mina não ser nem um opuco bonita, não faz nada que falou lá em baixo.
Realmente fraca.
Ainda tinha me perguntado se eu queria dar um Tiro... Disse a ela que não e ela falou que beleza...
Quando sai do banho, vi ela escondendo umas coisas na bolsa. Perguntei oque era. ela disse que nada.... olhei minhas coisas e num era nada meu... fiquei de boa...
Depois a mina começou a pirar no quarto...

Achei muito foda... nem terminei de comer ela... fui tomar banho e ela me perguntando oque tinha acontecido... foda... ainda queria que eu ficasse beijando ela... VSF...

Território Indevidamente Marcado...

Lobo

Link:
🔗

Marcone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Black Moon Café - Perla

#83 Mensagem por Marcone » 25 Dez 2006, 19:17

NEGATIVO

Td realizado na semana passada ...

Loirinha , muito gostosa , mas o programa dela é muito burocrático , não beija , não chupa sem , adora mudar a estação do rádio para esfriar ... emfim não recomendo aos meus amigos foristas.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#84 Mensagem por srmadruga » 06 Jan 2007, 12:27

NEUTRO

soho escreveu:Salves,

Já estive no Black algumas vezes, o nível das garotas é meio fraco, mas mesmo assim dá pra encontrar algumas gatinhas no meio das fubangas que existem em (quase) todas as casas.

A entrada se não me falha a memória são R$12 com direito a 2 brejas.

De vez em quando rola uns showzinhos de strip, mas eu acho a casa meio apertada (é basicamente um corredor) e muito escura.

Na última vez em que estive por lá (fazem umas 3 semanas) subi com a Perla, descrita pelo estressado no TD acima (aliás, a única garota que eu subi na casa), acabei dando sorte, pois o programa foi muito bom (acho que ela foi com a minha cara... :lol: Talvez porque eu seja oriental e ela disse que gosta.... :?:

Fight: A garota é muito quente e safada, fica molhadinha durante o ato, geme meio superficialmente, mas é bem empolgada. Ela faz oral sem plastificar (mas não até o final), nós variamos bem as posições (PPMM, D4, ladinho, cavalgando, de bruço), acabamos ultrapassando o tempo do quarto (1h) pois ela não queria largar o brinquedo. Esteve com o celular desligado durante, é bem higiênica e disse que não bebe e nem fuma, como alguns relatos de outros TDs (inclusive ofereci bebida a ela, mas não aceitou).

A negociação é diretamente com a garota (R$100) e o preço do quarto acho que foi R$55 (1h), pretendo fazer um repeteco pois ela me disse que faria um $$$ especial da próxima vez.

TD atrasado, mas não sonegado!

Abraços,
Ainda essa menina existe :lol: :lol: :lol:
Meu TD com essa pessoa não foi legal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e olha que não sou chato, apenas exigente :lol: :lol: , Na época que fiz TD com essa pessoa, ela ficou estilo namoradinha comigo, depois que subimos ficou fria, fria de rachar,só porque fui humilde negociando o TD :lol: :lol: , ai no quarto ela deve ter ficado revoltada com o pobre. mas não foi nada profissional, depois dessa não voltei mais nessa casa, até economizava estacionamento :lol: :lol: deixava o carro no pão de açucar :lol: :lol: :lol: , bom como foi TD péssimo, eu fiz questão de pedir nota fiscal na saida, hoje entendo que a caixa não teve culpa, mas no dia virei o cão.
GP 150!!!

Link:
🔗

VRC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscilla

#85 Mensagem por VRC » 19 Jan 2007, 14:05

Quem lembra da Priscilla do Black Moon?? alguém tem noticias dela??

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Black moon melhorou?

#86 Mensagem por Ponderatum » 21 Jan 2007, 23:51

Alguém saberia dizer se o BM melhorou. Já consertaram a chave dos quartos?

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Primeira Postagem

#87 Mensagem por tintln » 22 Jan 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Primeira de mtas postagens aqui no gp.

relatando minha experiencia no black moon

primeiramente, cheguei na casa após as 2 da matina, mas ainda estava cheia de manés
que mantinham a mulherada marcando ocupado e não faziam nada.

realmente não sei se foi pela hora, mas tava bem fraco de gps a hora que eu cheguei
com o tempo, começaram a aparecer algumas gps diferentes, e conversando com uma e
outra, acabei visualizando a sheila, q estava com um cara conversando.

achei ela sensacional, a primeira vista e humildemente discordando do amigo Xxxelão que relatou q não aprovou. pois bem, como tinha acabado de voltar de uma festinha miada, estava bem vestido, ela se aproximou e na pista mesmo da parada me lascou um selinho. eu fiquei um tanto desnorteado, mas começamos a conversar,ela me mostrou seus atributos e eu não resisti, tinha ido apenas pra acompanhar uns camaradas, e não tinha a menor intenção de subir,masss ... começamos a negociar e ela me lascou um 200 sem a menor intimidação... eu falei q não ia por esse valor e na negociação acabamos concordando em pagar so o quarto pra casa e lá no quarto eu le pagar a grana combinada r$ 100,00.

bom vamos ao td:

Garota - Simpatica, agradavel e dentro da minha graduação etilica bonita - 8
Corpo - Tinha uma barriguinha um pouco maior do que o normal, cheinha mas gostosa - 7
Seios - Grandes, bonitos, com seus biquinhos durinhos e bem formados (silicone) - 8
Bunda - nem reparei mto, mas era gostosinha macia e sem sinais femininos tipicos -9

nota da garota - 8 , uma das mais completas q peguei, em sampa.

td: chegamos no quarto, e o classico: vou tomar banho, vou pegar sei lá o q sei lá onde, vou comprar sorvete... mas me surpreendeu q no final ela compensou o tempo e ficamos 10 minutos a mais.

começamos a nos acariciar e pela primeira vez dei um beijo de verdade numa gp, não é mto
diferente, mas confesso q fiquei com um pouco de remordimento depois.
chupou o garoto com toquinha, e fez umas gracinhas como abocanhar a sacoleta e me lamber inteiro. legal, e com empolgação olhando no olho, o que me deu um tesão danado. depois pulou no garoto e arrepiou, desceu , comi ela no papai e mamãe e depois ela voltou pra cima, decia de vez em qdo pra dar uma chupada nele. isso realmente é dificil de acontecer. ejaculei na touca por q ela não deixou gozar nas peitolas. frescura... depois conversamos um pouco e partimos pra luta de novo, ela me pediu pra comer ela de quatro e eu logo a atendi, foi bem gostoso e por incrivel que pareça, a moça era apertadinha e ficava lubrificada por conta propria, gemia até q de verdade ... dava pra ter feito anal, na verdade ela faz, mas prefiri não fazer .... mas infelizmente, a segunda não consegui terminar ... e ai fui embora, sem problema nenhum, paguei o din din da moça e me retirei da casa.

estrago da noite - 100 da gp, 55 do quarto (1 hora), 4 do estacionamento e 12 da entrada 170 reais.

nota geral da casa - 6, apesar de interessante, o numero de gp's estava baixo, e uma delas ficou torrando o saco de todo mundo ... o atendimento foi bom, do pessoal da casa, mas as gps realmente já estavam bem cansadas de ser ximbadas .

programa - 8 já fiz mto melhores, mas da proxima vez q voltar no bm, vai ser diretamente com essa garota, gostei do seu fisico e de seu papo (obviamente na medida do possivel).

recomendo a garota, a casa realmente não me agradou muito e respondendo a pergunta do amigo do forum: não, ainda não consertaram as chaves, cheguei no quarto errado e peguei a galera na ação maxima, desagradavel ...

um abraço

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

+ Um Td no Bm

#88 Mensagem por tintln » 25 Jan 2007, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Relatando mais um Td no Bm, a casa estava tranquila, muito macho como é de costume agora na casa, a quantidade de gps era alta, mais não era suficiciente. desta vez, vi a sheila mas ela fez programa com um amigo meu, e me apresentou a daiane, moreninha bem apetitosa.

A garota: Simpatica, bem humorada, cabelos encaracolados e seus falsos olhos azuis - 8
Corpo: Conjunto agradavel nada mais a acrescentar - 8
Seios: Bem turbinados, a cicatriz do silicone me desagradou - 6
Bunda: Gostosinha, mto durinha e convidativa, o melhor atrativo - 8

nota da garota - 7 nada demais, dentro das opções disponiveis, a melhor q ficou na casa

Td: Chegamos no Quarto, tomamos banhos e fomos pra cama, a garota chupou o garoto de touca ,ela beijava na boca, mas preferi não fazer isso, sei lá, não é muito meu estilo gostou, depois de me turbinar, subiu no garoto, e ficou fazendo aquelas insunuações, ai que pau enorme, me acaba e coisa e tal, isso me deu uma brochada... mas beleza .... continuamos e ela pediu pra comer ela de quatro, atendi seu pedido e diz ela que gozou, o mais divertido foi ela dizer pra não meter muito fundo pra não machucar o utero dela ... porra, mas nem que eu fosse o motombo.
o desagradavel foi o gel q a menina usava, segundo ela pra esquentar a coisa lá dentro ... pois bem comendo ela de 4 o cheiro subia , bom, depois ela subiu de novo, e cavalgou por uns 10 minutos, o foda é q eu tava meio breaco e a coisa tava meio borrachenta , depois fomos pro ppmm e a coisa foi, devo ter suado pra cacete ... a coisa foi finalizada na punhetinha, pq não teve jeito ....

nota do td: como tive que gozar na punheta dou nota 6 pro programa.

conclusão: não volto ao bm tão cedo

Link:
🔗

ze_porteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#89 Mensagem por ze_porteiro » 10 Fev 2007, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD feita e comprovado... hehehehe

Terça feira, passeando em sampa resolvi ir no blck moon.
Vi uma loirinha linda sentada quieta e resolvi puxar um papo. A principio meio estranho o papo, nada muiuto empolgante, mas o jeitinho dela me intrigou. Resolvi arriscar.

Subindo, ela pareceu ficar mais aberta ao papo... :D (tava melhorando...).. No quarto, ela começou a se soltar. Curti o jeitinho quieto dela, carinhosa, meiga... Bem gostoso, do jeito que gosto.

Batalha vai e vem, e derepente ela me solta uma que doeu (ainda bem que eu estava bem empolgado com ela): "Goza logo sen"ao vou cobrar mais caro...".... :? Putzzz...

Tava tudo inde tao bem... mas blz... So foi esse o incidente... Depois disso sentamos e ficamos conversando e ela me pareceu ser uma pessoa muit gente boa. Curti.

Pretendo voltar la pra encontrar ela...
Tirando a frase chata no meio da transa, nota 7.

Abraços!

Link:
🔗

ze_porteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#90 Mensagem por ze_porteiro » 11 Fev 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Mais uma ida ao black moon neste sabado...

Dessa vez a escolhida foi a Barbie, uma loirinha com peitos bem gostsoso :D

Bem simpatica, atenciosa, mas teve o velho problema de ficar falando sobre os probemas alheios :? Isso é ruim...

Bem, indo ao TD: nada muito especial, meia horinha basica (estava com pressa pois estava tarde ja). Chupou gostoso, depois sentou em cima dele, cavalgando com vontade (isso foi bom). Varias outras posições e no final, peguei ela de 4 pra finalizar.

Em resumo daria nota 6. Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Responder