Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#76 Mensagem por Chacal » 17 Set 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada no Photo, impossível discordar do amigo acima: o nível das mulheres realmente não está compatível com o da casa. Ainda tem algumas gatas, mas tem muitas que parecem que saíram de algum inferninho da Santo Amaro.

Enfim, depois de mais de uma hora rodando para achar algo que realmente valesse a noite, encostei numa morena espetacular, já totalmente "animada". Vanessa o nome dela, morena, cabelos longos, mais de 1,80 de salto, beleza média, mas um corpo espetacular. Papo vai, papo vem, falou que seu valor era no mínimo R$500, mas como a casa já estava esvaziando disse que iria por R$400,. Eu disse que, com certeza, ela me daria uma noite inesquecível, e que eu pagaria os R$500 "originais". Por dentro ainda fiquei com uma certa dúvida, pensei que aquela animação acabaria na primeira gozada, mas seguimos para o Blend.

Banhos, papos, muitos amassos, mais bebida. Ela chupa muito bem, e a visão no espelho dela me chupando era de foder. Cai de boca nela também, retribuindo, e na hora que ela gozou eu enfiei meu pau sem dó. Ela gemia pra cecete, e isso me deixou ainda mais excitado, e enchi o latéx. Apagamos um pouco, eu encaixei nela, comecei a alisar sua bunda (gostosa pra cacete!), e ela ficou mexendo no meu pau de olho fechado, meio que dormindo. Achei que tinha me ferrado. Mas daí ela disse "gato, põe a camisinha e me come de ladinho, quero sentir teu pau de novo, mas essa gozada me acabou!". Nem pensei muito, mandei bala com ela de lado, depois de bruços, tirei o latéx e mandei porra nas costas dela. Aí quem apagou fui eu. Dormi, acordamos de novo já eram 4:00h, fomos pro banho. Daí começa a graça de um ensaboar o outro, beijos, e cama de novo. Ela acordou mesmo, nem sei como, pedi para ela calçar o salto, e comi ela de pé, pregada na parede, um sonho sentir aquela bunda batendo em mim!

Vanessa

Rosto: 7
Corpo: 10
Foda: 9 (sem anal não é 10)

Enfim, me acabei. Ela é meio porra-louca, fuma pra cacete, mas tem um corpaço e foi um fodão, com F maiúsculo. Morreu R$500 para a sapeca, mais o motel e o Photo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiozaosukita
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jun 2006, 11:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por tiozaosukita » 19 Set 2006, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Já que os colegas acima ressucitaram esse tópico que há um bom tempo não tinha posts, quero aproveitar o momento para postar o meu 1o TD aqui no GP Guia.

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo tamanho da mensagem, mas acho que ela será útil para expor minha indignação com o Photo. Moderação, sinta-se livre para edita-la.

Fui ao Photo há 2 semanas, na terça antes do feriado, uma friaca do caralho (acho que estava fazendo por volta de uns 8 graus aquela noite), cheguei à recepção e paguei a entrada, que é de 190 reais. Deram-me 4 tickets, que equivalem aos drinques/bebidas a que se tem direito.

Ao entrar na casa, por volta das 00:00 (meia noite), percebi que, apesar da noite gelada, havia um excelente movimento. Puro engano, pois um dos garçons informara que somente o 1o andar estava aberto, o que dava a falsa impressão de um certo agito.

Fiquei encostado no barzinho só observando a paisagem, já que todas as mesas estavam ocupadas, e pedi a minha cerveja predileta, uma miller long neck. A iluminação não colaborava muito, mas visão revelava o que não era de se esperar do Photo: muitas mulheres que não valiam nem "50 real"! A grande maioria, na casa dos 30 anos, algumas mais novas, porém, feias!

É dificil encontrar uma explicação para esse fenômeno de queda no nível das mulheres, conforme os nobres colegas acima comentaram. O Photo sempre foi conhecido por suas mulheres esculturais, um local onde até o ex-p**** já frequentou, porém aquela noite estava difícil encontrar algo que valesse a pena.

Uma morena, bem mais alta que eu (e olha que eu tenho 1,80m), 27 anos encostou, conversamos um pouco, beleza mediana, começou pedindo 500 reais pelo TD. Comecei a olhar para os lados e ela abaixou o cache para 350. Na boa, eu pagava no máximo 100 reais por um TD com ela que fosse até boas horas do dia seguinte. Dispensei-a.

Varios olhares e flertes, procurei muito, porém nada valia a pena.

Em seguida, uma loira, aparentando bem mais de 30 anos, perfil tiazona, pediu 400 reais, mas acabou aceitando fechar o TD por 300 reais até a manhã do dia seguinte. Fiquei na dúvida, se era para catar uma mulher dessas, eu não precisava ter pago 190 paus e atravessado a cidade gelada. Começou a falar-me umas sacanagens em meu ouvido, fiquei de pau duro, estava quase aceitando leva-la, quando, finalmente apareceu uma morena que realmente valia a pena. Dispensei a véia.

Alessandra era o nome da morena, magavilhosa de rosto, curvas esculturais, 1,70m, 18 anos, enfim, o meu número! Pediu 500 reais e não aceitou de jeito algum negociar. Como realmente tava foda achar algo que se prestasse, acabei fechando com ela mesma. Fomos a um Flat não muito longe dali, no Itaim. Oral sem, transa um pouco mecânica, meti 2 vezes antes de dormir e mais 1 vez ao acordar de manha. Vou classificar esse TD como neutro, pela beleza da GP.

Cumpri meus objetivos de catar uma mulher top aquela noite, porém, confesso que foi sofrido. Acho que o Photo precisa começar a se preocupar com o nível das garotas e até "barrar" a entrada de algumas.

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimido o comentário à repeito de uma personalidade que frequentou a casa, em 19/09/06
Por favor, não façam este tipo de comentário a menos que seja um fato notório e comprovado.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#78 Mensagem por FMT » 02 Out 2006, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 28/09 nesta casa de encontros. A casa estava bem movimentada, bastante mulheres e para todos os gostos. Conheci esta loira de + ou - 1.70, um belo corpo, com silicone e uma bela bunda. Conversamos bastante e apos uma negociaçao fomos para o hotel. Percebi que ela estava muito alegre nao sabia porque, depois vi que era por causa da bebida. O td foi muito bom garota bem liberal, um corpaço e o principal gosta de sexo e de satisfazer o cliente. Tinhamos combinado de 2 a 3hs mas ela ficou da 1:40hs ate as 5:30hs. Foram duas bem dadas co direito a anal, vaginal e oral sem capote. Tem tatuagens diversas pelo corpo e me disse que era do litoral.

Custo: 190 da entrada
140 consumo a mais de bebidas
400 do td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Angus
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2006, 12:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#79 Mensagem por Red Angus » 14 Out 2006, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na segunda (09/10) para o Photo comemorar mais um grande negócio com um grande amigo.

Cheguei por volta das 00h00, e a casa estava lotada de GPs, de todos os gostos e tipos.

Como sairíamos de lá juntos, fomos atrás de 2 amiguinhas.
Acabamos por escolher uma morena (dele) e uma loira (a minha).

Um espetáculo de mulher. Bonita de rosto, um belo corpo (poderia só ter um pouquinho mais de peitos), cheirosa...

No fight, oral sem capote, 2 muito bem dadas... e só fui embora pq já estava amanhecendo.
Gostei dela, peguei fone, e hoje saímos para conversar e acabamos num fight novamente.... o melhor.... gratuito.... às vezes vale investir por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Set 2006, 16:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD MARTA

#80 Mensagem por ATORMENTADO » 27 Nov 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta dia 24/11 antecipei meu retorno de uma viagem e não iria mesmo voltar pra casa , aproveitei este precioso alvará e rumei direto pro café . Depois de alguns whiskys e muito bate papo furado , acabei conhecendo uma loira de nome MARTA .

Idade : 27
Loira
Rosto : 9
Seios 9,5 de médios para grande (Original)
Corpo : Tava levando 9 até chegar no hotel , ficou com 7 , algumas estrias e celulite
Bucetinha :8 Rosadinha , cheirosa , porém bem laceada
Bunda : 8
Alt aprox : 1.67

Depois de uma pedida inicial de 500 acabei levando por 300 , fomos para o Hotel Melia na Clodomiro . Todo aquele ar angelical que ela tentou passar acabou no elevador , ja vindo pra cima beijando e agarrando a criança . Fode em todas as posições sem nenhuma frescura , chupa bem gostoso . De tanto que explorei aquele cuzinho com a lingua ela liberou geral . Final de festa entre programa , cafe e hotel 600 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

caro, muito caro

#81 Mensagem por Cardoso » 09 Dez 2006, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Irmãos Foristas,

Fui convidado por um amigo para conhecer o local, uma verdadeira lenda na cidade. Recomendo logo de início a leitura da postagem do ínclito Clinton na primeira página deste tópico, é isso mesmo.

Vamos aos fatos. Requisitei uma loira grande e bonita, rosto equilibrado, belo sorriso, conjunto bem harmônico. Não tem anúncios. Ela me chamou a atenção pelo corpão e pelos peitos naturais, lindos. Conversa muito objetiva e no que acertamos o preço já me beijou de forma apaixonada. Eu diria até que ela se apaixonou pela carteira do meu amigo, começou pedindo 600 e fechou por 400. Cara rico não sabe negociar com puta, eu levaria a negociação para 300.

A Raíssa é profissional e faz com habilidade, além de beijar gostoso a moça não migela posição. Mulher bem cuidada, uma trepada de qualidade. Parece gostar mais do estilo namoradinha. Aleluia irmãos, a prima não fuma.

Fomos para o flat anexo chamado Blend, também muito caro. Pegamos um quarto grande para três casais. Rolou uma troca que eu relato depois.

Resumo:

celular: não atendeu durante o programa
beleza:8 (a mulher é bonita e gostosa)
rabo: 8 (bela bunda)
buceta: 8 (apertada, depilada com pequena tarja, limpa)
peitos: 9 (natural, grande sem exagero)
oral: 6 (capote)
trepada: boa, ppp básico, geme sem escândalo, transparece o profissionalismo
cu: disse que não, nem deixou brincar

A Raissa é uma bela loira de 27 anos, higiênica, cheirosa e gostosa. Ela foi muito atenciosa.

A questão que se coloca em termos de recomendação é importante, o TD foi positivo naquele contexto específico. O meu amigo tem dinheiro para jogar fora o que nâo é o meu caso. O meu perfil de forista não recomenda nem o local nem as pervas por uma avaliação de custo/benefício. Com a mesma grana e o adequado uso das informações do Gpguia eu como mais e melhor, ou pelo menos de igual qualidade.

Explicando melhor, a Raíssa valeria 200 ou 250 no mercado spot de Moema.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

a outra

#82 Mensagem por Cardoso » 09 Dez 2006, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andr

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Irmãos Foristas,

Seguindo com o causo.

Fomos para o flat anexo chamado Blend, também muito caro. Pegamos um quarto grande para três casais. Rolou uma troca que eu relato aqui.

No pequeno grupo foi uma morena de codinome Andréa que revelou-se uma daquelas que gosta mesmo da profissão, foda com entusiasmo e depravação, a moça gosta de meter com vontade. Fui para cima dela no segundo tempo e resultou numa foda amplamente positiva.

Resumo:

celular: não atendeu durante o programa
beleza:8 (a mulher é bonita e gostosa)
rabo: 7 (bunda normal)
buceta: 8 (apertada, depilada com pequena tarja, limpa)
peitos: 8 (turbo, grande sem exagero)
oral: 7 (capote)
trepada: muito boa, ppp básico, geme sem escândalo, bem entusiasmada
cu: disse que não

A Andréa é uma morena grande e bonita, rosto alegre, cativante, sorriso franco, olhos expressivos. Bela mulher.

A questão que se coloca em termos de recomendação é importante, o TD foi positivo naquele contexto específico. O meu amigo tem dinheiro para jogar fora o que nâo é o meu caso. O meu perfil de forista não recomenda nem o local nem as pervas por uma avaliação de custo/benefício. Com a mesma grana e o adequado uso das informações do Gpguia eu como mais e melhor, ou pelo menos de igual qualidade.

Explicando melhor, a Andréa valeria 200 ou 250 no mercado spot de Moema. Eu recomendaria por 200.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tech-Diving
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2004, 13:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por Tech-Diving » 10 Jan 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos uma passada pelo W.E (casa estava cheia de cueca) apontei a proa para o Cafe.

Fui nesta Terca feira (09/01)com uns amigos que ainda não conheciam a casa.
Casa lotada com poucos cuecas e as garotas cisculando livremente.
excelente padrão.
estava eu tranquilo quando encosta uma Gata loira maravilhosa e muiiiiito gente boa
Loira gata com uma bela marquinha de biquini.
Pediu 500,00.
fomos para uma Flat ao lado Blend se eu nao me engano.
Beijo gostoso, oral sem camisinha, vaginal em vaias posições.
Aprovada.
Gasto:
entrada-190,00
garota-500,00
quarto-200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jopojorge
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Out 2006, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Photo

#84 Mensagem por Jopojorge » 22 Jan 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa de altonível, belas garotas mas nada fora dos padrões. Comparadas as garotas do forum posso dizer que são bem caras, e somando-se a entrada, o quarto e as bebidas o preço sai bem salgado. Mas valeu a pena sair do orçamento pois o ambiente é bom tanto quanto o atendimento.

Me chamou a atenção uma loira corpulenta, aliás muito corpulenta, seu nome : Fernanda.

Me pediu 600,00, acabamos a negociação por 300,00.

Bunda linda apesar de extremamente grande, mas não liberou o anel, fiquei meio puto pois foi a mesma desculpa de sempre disse que era grande, acho que me enrolou.

Oral sem capote bem feito, sem finalização, vaginal apertadinho.

Me pareceu um pouco mecânica as vezes, mas valeu pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackbes
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Set 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Para conhecimento geral

#85 Mensagem por blackbes » 22 Jan 2007, 09:42

h0la escreveu:Olá foristas!

Venho relatar alguns fatos para todos, depois de ir tomar um café, ontem, dia 14/09/06.

Já faziam alguns anos que eu não ia visitar o café, mas como estava meio estressado, convidei um amigo e fomos pra lá, tomar whisky, jantar e ficar na tortura olhando as beldades.

Não tenho como não dizer que o photo continua com o mesmo atendimento exemplar que sempre teve. Simplesmente uma maravilha. Todos os funcionários da casa estão de parabéns.

A comida estava ótima também. A única coisa que peca, é não ter um controle de consumo melhor, pois toda vez que nos movimentávamos pela casa, e eu tomava algo no bar, tinha que descer até o caixa para passar meu cartão. Tolerável, mas não admissível em uma casa de alto nível.

Sobre as beldades, aqui começam as frustrações...

A casa parecia bombada por volta da meia-noite, mas engano nosso, pois nem o segundo andar abriu, por falta de público e mulheres...

As moças, nada excepcional. Definitivamente eu não desembolsaria muita coisa com elas... Muitas mulheres bonitas, e muito produzidas, mas não extremamente gatas e gostosas... Assim fica muito melhor ir à um The Palms da vida que lá eu tenho certeza do que vou encontrar, e fica muito mais barato também...

Me encantei com uma morena... por azar, ela já estava acompanhada... Mas mesmo que não tivesse, meu amigo não deixaria eu sair com ela.
Muitas garotas estavam mais "loucas" do que nós mesmos...dançando e rebolando no meio de todos... Nada característico do café, onde o glamour predominava!

Bom gente, fica aqui meu relato, e minha opnião: Qualidade e atendimento requintado é uma marca autêntica e duradoura do Café Photo. Mas, a qualidade das mulheres está deixando a desejar. O Café já não é mais o mesmo... Infelizmente!

Deveríamos ter ido ao We... Mas, errei na escolha :) Acabamos saindo de lá umas 2:00am e indo pro Romanza.

Abraços a todos! E vamos torcer para a melhora do nível por lá!

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimidos os comentários à respeito do motivo do comportamento alterado das garotas, em 15/09/06

C.X. :wink:
realmente o cafe nao é mais o mesmo de alguns anos atraz.. das lindas e maravilhosas mulheres que frequentavam o local sempre bem vestidas com seus trajes de gala ficaram apenas nas lembranças, hoje em dia o cafe ficou apenas com a fama , o local a muito tempo nao enche o andar de cima. raramente é aberto por falta de corum tanto de clientes como de garotas.
as garotas hoje sao apenas bem arrumadinhas, mas arrumadinhas mesmo, algums parecem que sairam de um puteirinho barato de 80,00, nada como antigamente a maioria muito feia !!a frequencia de garotas nao é nem 10% do que eram atigamente. neste ano de 2006 tive direito ao clube do whiscky por isto nao pagava a entrada... e durante o ano todo sai acho que 2 vezes acompanhado por garota lá do photo . isto mesmo por estar acompanhado amigos que toman o malte pois eu nao bebo destilados. quem conheceu o photo a uns 4 anos atraz sabe bem do que eu estou dizendo..hoje é jogar dinheiro fora . hoje é mais frequentado por pessoas de fora que nao conhecem o local e vai pela fama. para aqueles que tem pouco dinheiro e queira conhecer o local vá mas nao fiquem esperando musas lá vc nao vai encontrar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#86 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jan 2007, 10:26

Concordo com os comentários anteriores.

Não tem capa de revista, mas também nenhuma baranga de vintão. Eu diria que 10% das meninas correspondem ao que vemos na faixa de R$ 200 a R$ 300 na seção de acompanhantes free, 20 % equivale à faixa R$ 150-200, o restante se encontra em privês ou clínicas de 80 a 100 contos a hora. Poucas arrumadas com roupas de encher os olhos.

Sobre o clube do whisky, é uma forma de economizar os R$ 190 de entrada, pois a compra de uma garrafa (dá para conseguir a partir de R$ 600) libera deste valor, permitindo entrar quantas vezes quiser, porém dentro de um prazo limitado - a 4 meses, se não me engano. Inclusive, libera a entrada para o titular da garrafa mais 3 amigos que pode levar junto.

No entanto, quando o valor da entrada é dispensada por conta da garrafa, é cobrado R$ 50 de couvert artístico por cabeça.

Como é de se supor, o cardápio não tem preço camarada. R$ 40 para uma porção de amendoim ... Por este mesmo valor, preferir um filé aperitivo (sem molho ; com, é R$ 55 ...).

O ambiente é realmente agradável e de bom gosto. O térreo é bastante agitado, muvuca maior que se pode imaginar : o ambiente muito tranquilo, que nem clube de lords ingleses, só vale pelo 3º andar - o do restaurante - que, de fato, anda quase às moscas.

O glamour se foi. Sobra um nome sobrevivendo graças ao seu passado, que permite atrair ainda o pessoal desavisado do interior e de outros estados. Ainda não morreu, no entanto, tem bastante clientela, conseguindo inclusive proporcionar movimento para o vizinho flat Blend, dos mesmos donos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#87 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2007, 10:31

Não sei se continua a mesma. teve um dia que eu e mais 2 amigos, fomos tentar conhecer o famoso Photo, na época paramos o carro,saimos do carro(fiat uno) e fomos na direção da entrada, fomos recebidos por um cara alto, negro,forte(gordo) de terno(percebi q ele fez sinal p o manobrista, nem mexer no carro) perguntamos o sistema da casa, ele falou que é caro :lol: :lol: :lol: :lol: bom achei estranho pq sou simples, estava com carro simples, roupa simples, e a resposta é caro???
só pq tenho aparencia de pobre, n precisava ter feito isso :lol: :lol: :lol:
quando eu ficar rico eu volto!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Angus
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2006, 12:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por Red Angus » 26 Jan 2007, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente a memória me pregou essa peça e eu não consigo lembrar o nome desta linda loirinha que saí no último dia 16.
Fui para o Café comemorar o bom ano de 2006, e preparar o terreno para 2007.
Como de costume, um grande "irmão" estava comigo.
Casa cheia... muita mulher... acima do padrão das outras casas... mas nada muuuuuito exagerado. Como dizem, são roupas mais caras e maquiagens bem feitas....

Sem intenção de ir para o fight, jantamos, bebemos e estávamos indo embora, quando vejo uma loira escultural descendo a escada próxima da saída. Não me contive... Já fui conversar com ela... e ficamos num bom papo por um longo tempo...
Olhei no relógio, quase 2... decidi ir para o abate. Fomos para o Blend, pela proximidade e facilidade....

Não sei o nome, mas sei do corpo.... cabelos lisos e compridos até o meio das costas... Seios médios para grandes... siliconados..., magrinha... bundinha empinadinha.... parecia uma sereia...

No blend.... depois de um banho de banheira demorado, ficamos na cama.... ppmm, de 4, de ladinho.... até eu gozar....

Segundo round, ela chupou o garoto e depois ficamos num 69 maravilhoso.... que visão que era aquela que eu tinha... chupar aquela bucetinha e aquele cuzinho.... não resisti.... e acabei gozando em cima dela...

Dormimos um pouco e, quando eu acordei, ela já tinha ido embora, deixando apenas uma mensagem na portaria do blend "Tenha um bom dia".
E eu tive.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 26/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Set 2006, 16:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#89 Mensagem por ATORMENTADO » 13 Fev 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira dia 8 de fevereiro , depois de ir a inauguração de um bar e beber de raiva haja visto que o local esta uma concentração de cueca , resolvi esticar ao Café em companhia de um amigo que tb estava nas mesmas condições . A casa estava repleta de meninas , aliás diga-se de passagem houve uma grande reformulação no plantel . Depois de dar um giro encostei no balcão e comecei a papear com uma loirinha que se apresentou como GABI que não demorou muito a me convencer e fechamos a 300 reais .
Nome : GABI
Idade : 25 anos
Cabelos : Loira , tipo chanel
Altura : Aprox. 1.65
Seios : Grandes e maravilhosos , original de fabrica
Fomos para o Melia da Clodomiro 120 reais . A menina realmente vale o quanto pesa , corpo perfeito , uma bundinha maravilhosa, porém não libera . Quanto ao restante não tem regulagem , beija gostoso , uma chupeta maravilhosa sem capote e trepa a gosto do cliente. Valeu o investimento e vale repeteco.
Final da brincadeira 550 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Julia Morena Jambo

#90 Mensagem por amandinho » 26 Mar 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Colegas, meu primeiro TD, espero contribuir com todos e usufruir das informações aqui presentes.
Test Drive Realizado na semana passada, acho que quarta-feira, Casa não muito cheia, esperava mais daquele dia, conversei com 2 garotas mas não era aquilo que procurava ainda, surge a Julia, morena, vestido Preto, cabelos Longos corpo atlético, conversamos bebemos um pouco e depois de combinar o Cachê de R$350,00 fomos ao meu apartamento.
Garota muito Bonita, cheirosa, não fuma, atenciosa fez tudo o que pedi. Sexo em várias posições, muito carinho e selinho. Ela não beijou pra valer.
Em Geral, mulherão corpo atlético, bem atenciosa e educada, ficamos a noite inteira e foi embora pela manhã. Tive de dar mais R$ 50,00 do táxi.
Valeu a experiência mas não vou repetir. Tem uma moça loira e bem alta, ela estava com alguns japoneses (pra variar) e até deu alguns sorrisos, mas não soltou o osso.
Vamos ver se esta semana consigo vê de novo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”