Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bito_o_bao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2009, 19:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#91 Mensagem por bito_o_bao » 12 Set 2010, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala povo da putaria! Frmz total? É nois Queiroiz, vuano véloiz nas azas do Albatroiz ... (Jakson 5).

Sempre no objetivo de comer o maximo de xotas possiveis antes de ter de vestir o paletó de madeira, fui fazer um rolê no Panthers na ultima sexta-feira (10/09).
Ao chegar no local, R$ 40,00 de entrada e R$ 20,00 consumação (até ai ... nada que me tire do sério).
Plantel mais ou menos, umas GPS "de sempre" e eu na busca da tal da Claudia (uma pernanbucana bokinha de veludo). Acebei descobrindo que ela nao é mais do Panthers :-x

Cerveja vai, cerveja vem, acabei parando para trocar idéias com uma tal de MEL. Loirinha, bumbum empinadinho e seios de médios para pequenos. Após o showzinho dela (mto bom por sinal) fomos ao fight.

Oral sem camisola, nao rola (ela me disse que fazia de tudo menos anal) -> nota 5.
Trepada, posições bem boas, porem a mina é meio regulada -> nota 6.5
Anal - falou que nao faz com ninguem - > 0
Dei um fight e tomei um banho para relaxar. Ao começar o segundo a mina me disse que tempo tinha acabado.
Eu nao tava lá a uma hora nem fodendo. Mas, blz, achei melhor nao criar confusão.

Entrada + consumação (3 brejas e 1 agua) + 1h de quarto + 1 GP nota 6.0 - R$ 380,00.

Verazmente nao recomendando!
Alguém podia avisar os donos pra dar uma amenisada nos preços. O custo beneficio nao é tão bom assim.

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EsfihaSM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#92 Mensagem por EsfihaSM » 12 Set 2010, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, estive pela primeira vez nessa casa na quinta feira por indicação de um amigo que, aliás, permitiu que eu entrasse vip (não paguei a entrada). Chegamos por volta da 1h e a proporção homem/mulher era lastimável mas ainda sim tinha umas 3 comíveis disponíveis, mas por recomendação resolvi esperar a Nicole. Depois de um tempo na ximbação e conversando com algumas garotas a Nicole aparece e 2min de conversa e negociação fomos p/ o fight... NOT! Tinha fila de espera p/ quarto...

No quarto fumamos um cigarro, tomamos um banho e aí sim fomos para o fight. Ela esta loira com os cabelos lisos e longos, é magra, peitos médios porém murchos e uma bunda deliciosa. Começamos nos beijando e depois ela foi chupar o meu pau. Ficou brincando, lambendo as bolas mas só chupou encapado. Depois de uma bela chupeta veio por cima de mim numa cavalgada deliciosa. Ainda comi de 4, ppmm e ela voltou a me chupar, mas queria gozar na buceta então finalizei com ela por cima. Fumamos outro cigarro e logo ligaram que o tempo tinha acabado... tbm tenho certeza que não tinha passado 1 hora... talvez uns 40min...

De qualquer forma gostei muito da garota e pouco da casa. Repeto? Talvez mas p/ isso peguei o tel dela... Acho que só volto na casa se for com o meu amigo, sem pagar a entrada.

Valor: R$150,00 da garota (ela começou cobrando 200,00 mas meu amigo parece ter muitos privilégios nessa casa) + R$60,00 do quarto. Total 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#93 Mensagem por O Pastor » 12 Out 2010, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há umas duas semans atras estive na Panthers e fiz um programa.

Casa cheia com muitas mulheres, sendo que poucas me agradaram no olhar. O lugar continua sendo interessante por ser aconchegante, mas me parece cada vez mais cheio, o que é ruim. Acabei ficando com a Soraia pela simpatia e atenção. Rolou um papo legal e acabei fazendo sexo com ela. Depois de algumas cervejas foi o caminho...

É atenciosa na cama. Mas ir apenas pela simpatia não foi suficiente pra fazer o circo pegar fogo, talvez nem tanto por culpa dela também, até porque já era bem tarde, quase 4 da manhã. Beija, chupa sem camisinha, tudo muito profissional, o que me fez sentir falta do famoso algo mais. A menina deve ter cerca de 1,60m, uns 25 anos, loira, bem magrinha com peitos siliconadas. Não achei a mais atraente da casa, mas como disse, vale pela excelente companhia.

POnto forte foi o oral sem camisinha, super macio. POnto fraco que pesou na avaliação do TD foi que achei meio mecãnica na penetração em si. Disse que não faz anal.

Foram $150 por meia hora, mais $60 do aluguel do quarto + a entrada e bebidas.

Nota: 5/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#94 Mensagem por amd64 » 24 Out 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada fui ao local e conheci a Maite, uma morena de aproximadamente 1,70m, com uma tatuagem que ia do dorso do pé, subia pela coxa, até a região lombar.

Achei uma mulher muito interessante. Cheirosa, pernas lindas, bunda durinha, barriga zerada e cabelos médios encaracolados.

Subimos e conferi que a Maite é empolgada no fight. Chupa s/c, beijinhos à vonta, libera o rabinho, toda depilada, uma delícia. O único porém da garota são os peitinhos minúsculos.

Fora isso, corpo excepcional, bom papo e vale muito à pena.

Custos:
Garota (1 hora): R$ 200,00
Bebida + Quarto + Entrada: R$ 150,00

Total de R$ 350,00 é uma pouco salgado, mas não me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#95 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Out 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Esitve na Panthers na ultima quinta feira dia 21/10, já entrei com ¾ do tanque cheio de cerveja original, por isso precisamos dar um desconto de uns 20% sobre este relato.

Casa cheia e entrando mais gente, tem o clima balada, som luzes escuras, o salão principal é bem pequeno e tem um banheiro unisex meio engraçado.

Tiveram alguns shows, não sei pagos por alguém ou pela casa, mas sempre ajudam para o povo se animar em fazer alguma coisa.

Tinham duas opções de entrada R$ 30,00 seco sem direito a nada, ou 70,00 com direito a 4 cervejas, acabei entrando no seco tomei duas cervejas e uma coca, mais R$ 30,00

O nível das mulheres não era das piores, mas não tinha nada do outro mundo, depois de muito observar resolvi pegar uma grandona, mesmo correndo todos o riscos de celulite, estrias e afins.

Nome Lilian, diz ter 22 anos e que é do Guarujá, costuma trabalhar no Black Moon, e foi para lá ver como era, reclamou que o povo ia mais para balada do que para o TD, segundo ela se tivesse ido no Black Moon já teria feito uns 3 TD´s, diz ela que o meu foi o primeiro, eu subi com ela perto das 2 da manha.

Subimos aqueles quartos pequenos, quentes e nojentos como de costume, não tinha ar condicionado só um ventilador pequeno que não ajudava muito.

Antes de subir fiz a pesquisa do que fazia e não fazia, disse que não fazia oral sem e não fazia anal, até aí beleza ainda disse para ela se não podia rever a idéia do oral sem depois de analisar o instrumento, disse que não, como eu tava na fisura subi.

Tomei aquele banho rápido com o famoso sabonete de lavar cachorro bem pequeno, ela deu uma lavada na xereca e veio para cama.

Primeira boa surpresa, xota lisa sem um pelo para contar historia,
Segunda boa surpresa, xota limpa sem cheiro, cai de boca e ela começou a se estremecer toda, e depois pediu para parar, disse que não tava acostumada.

Pede para ela ficar deitada de barriga para cima que queria analisar ela, acendi a luz e vi que a mulher era bacana, depois pedi para ela virar e deixar a bunda para cima, uma verdadeira delicia, ainda disse para ela é um pecado você ter uma bunda destas e não usá-la .

Eu já de pau meia boca, ainda mais com tanta cerveja ela veio para cima, deu uma punhetada e colocou a capa, chupou de capa e montou, mas como já tava meio pau, não deu certo, tirou a camisinha e começou a punhetar, para minha terceira e boa surpresa fez um boquete sem capa até ficar duro de novo, já ia por outra capa, ai disse para ela vem cá deita aqui vamos fazer de outra maneira.

Deitou do meu lado e começou a dar beijos de namorada, chupei os peitos e peguei nas coxas, na xota e ela punhetando, ate que pronto joguei o jatinho de porra em cima dela.

Menina gente fina o preço é padrão quarto R$ 60,00 e mais R$ 200,00 da menina mais a entrada 30 mais as bebidas 40

Não sei se volto, como gosto muito de puteiro e estamos quase sem opção de puteiros com preço viável, acho que sim!!

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#96 Mensagem por binha » 27 Out 2010, 08:10

Para o pessoal que conhece o Phanters. Eu nunca fui lá.

Mas R$ 200,00 duzentão lá em Santo Amaro. Tá valendo o preço pro nível do local e cosequentemente das minas????

Estes valores estão bem equivalentes ao de casas de "bom nível", como as abaixo citadas.

Quem puder responder, por favor o façam pois tenho curiosidade de ir lá. Eu tô acostumado com as minas (as realmente bonitas) de lugares como Liberal, Connection, Ilha da Fantasia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#97 Mensagem por majorlinguiça » 28 Out 2010, 21:20

Nunca fui no liberal, mais perto da ilha da fantasia e do coni esta casa parece um muquifo. Ela é bem pequena, tipo menor que aquela parte onde tem as mesas e a galera come pizza de quarta na ilha da fantasia.

Mas tem umas ninas bonitas, mas nem perto das opções destas casa citadas acima.

O custo é um pouco mais baixo prq no panthers vc vai pagar no maximo uns 200, ja na ilha no minimo uns 200.

Eu não acho que vale a pena.

Esse liberal eu tenho vontade de conhecer é no nivel da ilha e do coni?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#98 Mensagem por poderdivino » 23 Nov 2010, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse site me ajuda muito nas escolhas da garota. Mas infelizmente tenho memoria mto fraca qdo estou com manguaça na cabeça!
Fui numa quarta feira. Tava vazia a casa mas deu 0h começou a lotar a casa. Logo q entrei conversei com a MEL. Lembrei q o ultimo TD ñ foi das melhores. Mas mesmo assim só fui conversando com ela pra ver se o TD era negativo só com o cara. Ela é simpatica, sempre sorridente mas capciosa e mala. Mas esse papo é mais pra frente.
Fui dar o role e encontrei com a Nicole. Loira, mto bonita, magra como no relato anterior. Tava quase subindo com ela por R$150 mas tinha mta bebida pra consumir q fiquei um pouco no salão. Fui conversando com outras, aliás tinha uma baixinha de uns 1,53m morena, bonita e mto simpatica mas ñ lembro o nome. Ela ñ fazia menos de R$260. Disse zuando, ñ sou velho, careca, barrigudo mas sou novo, charmoso, bonito e cheiroso então vc deveria aceitar R$100. Ela deu risada e concordou mas ñ com valor. Mas enfim, se fosse outra prima, tava dando bofetada em mim! Mto simpatica mesmo.
Bom depois de estar acabando com consuma, qdo ia levar a Nicole, ñ a achei mais. No TD anterior disseram q ela tem peitos murchos...isso é mto brochante. Com certeza ñ sairei mais com ela, embora ela seja uma das mais bonitas...
Então fui arriscar com a MEL ou Melanie. ela é loira bonitinha com coxas maravilhosas e bunda perfeita. Perguntara a ela desde qdo trampa, e respondera só 3 meses...Já começou a mentira pois lembro q fui ano passado e ela estava lá.
Fiquei só imaginando como seria no quarto. Na conversa dentro do salão ela disse q fazia de TUDO menos anal. Eu disse tudo mesmo até oral sem camisola? e ela disse TUDO! Então negociei por R$150 pois é o mínimo da casa e ela começou com R$250. Mas ela disse q por mim ela fazia por R$180. Não aceitei e ela já foi me puxando pro balcão. Chegando no balcão para pgto, ela disse 180 e eu disse q ñ tinha aceitado e paguei só 150. E ela disse então é meia hora. Eu retruquei e disse +10 e ponto final. E então a mulher do balcão me disse q tá tudo certo pra ela q ia dar um "jeito". ou seja, ela ia tocar o interfone antes!! Me arrependo profundamente nessa hora de ñ ter desistido. Mas enfim, bebado como tava, ñ pensei mto.
No quarto, um espetaculo de visão. Depois do banho, caimos na cama. uma das melhores partes do TD é oral sem. E ela disse TUDO no salão e ela bota camisola. Disse a ela, ñ foi o combinado, e ela disse mas nunca faço sem. Se ajolhou tem q rezar, então ñ retruquei pois já paguei essa idiota. Ela fez um boquete meia boca de uns 10 segundos e subiu em mim. Disse q ñ gosta de fazer oral. Ela é cheia de frescurinha. Até no rala e rola, ñ rolou nenhuma quimica. E depois de 30minutos, a porra do interfone toca. Mas eu disse q ia ficar até gozar, mas ñ aguentei mais do q 10 minutos...
Aprendi mto depois dessa furada. Tenho q confiar mais nos relatos e menos nos meus intintos!
Vou evitar o maximo de ir nessa casa q eles priorizam as garotas e não os clientes. Isto deveria ser pisada na bola e TD negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#99 Mensagem por binha » 23 Nov 2010, 09:23

Respondendo à pergunta da penúltima MSG acima.
A Liberal, em SBCampo, tem o mesmo nível da Connection e da Ilha da Fantasia, tanto quanto ao nível das garotas e dos clientes que frequentam.
A diferença é que como a Liberal é uma boate bem antiga e que ja foi reformada algumas vezes, o espaço da casa é bem menor que das outras, mas é bem luxuosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#100 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2010, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Madrugada de sábado pra domingo, sai com a Josi, depois de muito tempo.

Sobre a Panthers, como já disse diversas vezes, não é uma casa grande, é bem pequena, porém bem aconchegante. Acho o atendimento bom, os quartos são bons, localização excelente e o principal, há garotas legais, assim como há garotas ruins. Eu particularmente acho que a Panthers tem mais cara de puteiro do que o Ilha ou o Connection, que tem mais cara de baladinha. Mas ai, vai de cada um.

A Josi é uma garota que já sai várias vezes, tanto da Pan como de outras casas da região de Sto Amaro. É sempre bom, principalmente quando ela deixa fazer o serviço completo. MOrena, cerca de 1,65m, rosto bonito e o que mudou é que ela está com o corpo malhado, com pernas e braços bem torneados, mas sem parecer aquela coisa marombada. Ela está ótima. E não apenas de aparência, está mais safada na cama.

Depois do bainho tomado, fomos pro abate. Chupou sem com uma maestria tremenda. SE o cabra não tiver preparado goza ali mesmo. Claro, também experimentei sua buceta que estava muito gostosa, cheirosa...coloquei a camisinha e o fight começou na sua buceta, com ela de quatro, de lado, ppm e por ai vai, até que não resisti e pedi o rabicó. Ela pegou ky, untou-se e disse, vai Pastor, vai...comi por um bom tempo aquele rabo delicioso, gozei. Engraçado que das várias vezes que sai com ela, essa foi a segunda vez que ela liberou geral. Huuummm...

Paguei

$140 meia-hora
$40 entrada
$60 aluguel do quarto
$44 bebidas extras

Nota da Josi: 8,5 - empenhada, safada, copmpanheira, completa, tudo na medida certa
Nota do TD: 9,5 - foi o meu melhor neste ano de 2010, os 30 minutos mais bem aproveitados do ano
Nota da casa: 7,0 - atendimento tranquilo, tudo bem acertado, quarto em boas condições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#101 Mensagem por Boldo Bacana » 09 Dez 2010, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Estive novamente nesta merda dia 02/12 uma bela quinta feira, é um dia que saio para tomar uma cerveja com os amigos casados, aí vão todos para suas casas ver suas esposas e eu fico no bar mais um pouco, até que fico bebado e vou para estas casas terriveis, mas faz parte da vida de putanheiro.

A casa é é péssima mas pelo menos é uma opção, porque o custo é viavel, paguei os R$ 30,00 seco porque achei que não ia conseguir beber, mas naquele calor do caralho, já já deu sede e tomei mais duas cervejas.

Lá pelas tantas vi uma gostosinha, chamei para conversar pediu R$ 350,00 uma hora, nem discuti disse obrigado, boa sorte ate logo, vai tomar no cú que ia pagar 350 para ela ainda mais naquele lixo de lugar.

Bem passa uma cavala mulher grande meio geladeira, mas simpatica de nome Ellen, conversamos um pouco e saiu para fazer um show, ao ver o show decidi que ia come-la, pois bem fez o show voltou acertamos em 150 1 hora mais o quarto, que é até um absurdo chamar aquilo de quarto, é um pulgueiro e ainda tinha espera.

Depois da mulher que controla os quartos nos esquecer, quando disse que iria embora sem trepar conseguiram um "quarto" uma bosta, pequeno, quente e apertado, na hora de entrar no box para lavar o saco arranquei a porta do lugar porque não passava na porta.

Bem o calor era tanto que o pau nao sabia o que fazia chorava ou gozava, dei uma mini metida e me acabei na punheta porque a coisa que mais queria era sair dali o mais rapido possivel, ainda bem que tava bebado, porque sobrio entrava em profunda depressão.

Vou negativar, não só pela menina que não é ruim, mas o desempenho é fraco, fica dizendo que faz tudo com camisinha mas é bem parada mais o local e as instalacoes que são pessimas.

Tenho dito espero não voltar cedo, fecharam tantas boates legais porque deixaram esta merda aberta!!! e os quartos são dentro da casa.

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#102 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um final de semana, mais um TD com Josi, mais alguns minutos de prazer garantido.

Madrugadão de sábado pra domingo parece ser o dia certo para se estar lá. Nunca está cheio demais e há mulheres interessantes. Me chamou atenção uma loira que usava um vestido apertado, mas como a minha primeira dama do lugar estava presente, tive de respeitá-la. Tentei fazer um double com a loira depois, mas havia um japonês que parecia que ia tirá-la da casa. Ela fica pra depois.

TD com bastante empolgação e bom entrosamento. Desta vez não foi tão picante quanto o da semana passada, mas foi igualmente prazeroso. Rolou oral sem-, muitos beijos e meteção...não rolou anal desta vez.

$140 - TD
$ 220 - entrada, quarto mais bebidas

Nota da Josi: 7,5 -
Nota do TD: 8,0 -
Nota da casa: 7,0 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#103 Mensagem por O Pastor » 18 Dez 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONtem mais um TD na Panthers. Foi muito bom!! Noitada, putaria...o vicio voltou com tudo.

Comi uma loira muito gostosa, siliconada, em torno de 1,70, pele bronzeada. A cavala usava uma calça apertada, parecia rosa, empinava bem a bunda. Não usava nem calcinha e adorava quando eu bolinava sua buceta no sofá.

Combinamos $200 por 1 hora. Com direito a anal e beijos bem calientes. Só não fazia oral sem-.

Tomamos banho e fomos pro fight. Chupei sua buceta e dei umas lambidas em suas pregas, que não acusaram nenhum cheiro desagradavel. Pensei comigo mesmo que aquela ia ser a FODA. E foi bom, mas sem ser extraordinária. A loira apesar de muito simpática e brincalhona, tem alguns tiques que não me agradam, mas coisa pouca. Tipo, comi sua buça e depois de pouco tempo, ela já veio oferecendo o seu rabinho. Achei otimo, ela mesma tomar a iniciativa de dar o rabo. Então, comi o rabico com ela deitada e depois de quatro. Quando a coloquei de quatro, dei umas bombadas, ela ficou de siririca na sua buça e disse que gozou. E depois disso, ficou me apressando pra mim gozar também. Este foi o unico detalhe desabonador no fight.

Mas devo dizer que o cú da loira é muito gostoso. Apertado na medida certa e ela sabe fazer caras e bocas, pra te deixar mais excitado ainda. SEm contar que ela é simpatica de rosto e tem um baita corpão.

Apesar de 1 hora, só deu tempo de dar uma e bem dada. Mas poderia ter sido melhor se ela tivesse relaxado e deixado eu gozar em seu cú na hora que eu bem entendesse. Acabei gozando com seus apelos. Queria ter judiado mais daquele rabicho. Outro detalhe foi não chupar sem capote. Teria sido legal!!

$200 - TD de 1 hora
$170 - entrada, quarto e mais bebidas

Nota da Daiana: 6,5 -
Nota do TD: 6,5 -
Nota da casa: 7,0 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#104 Mensagem por Depeche » 26 Dez 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana retrasada fui conhecer a filial desta casa . Chamada de New Panthers, localiza-se na Rua Otávio Tarquinio de Souza, 1.255 - Campo Belo esquina com a Rua Constantino de Souza, uma antes da Avenida Vereador José Diniz na altura do inicio da Ponte sentido Ibirapuera. Acomodaçoes amplas com poltronas confortaveis , palco no meio do salão e bar ao lado. Entrada R$ 60,00 com direito a 2 cervejas/refrigerante ou 1 drink nacional , 7 suites R$ 55,00 por 01 hora ou R$ 35,00 por meia hora , nao vizitei os quartos mas nao deve ser diferente da Matriz .

Falei com algumas garotas e constatei caches de mais de 200,00 por 1 hora . Valor Inviavel para algumas garotas. Uma melhorzinha que vi por la atende por Duda, em torno de 20 anos minhonzinha saborosa com cara da terrinha la de cima. Somando Entrada + Suite e bebitas a diversao não sai por menos de 300,00. Analizando friamente, esse valor pode nao ser muito se voce ficar pelo menos 2 horas ximbando a garota ante de ir para o abate . Digo ximbando mesmo, dando selinho , encochando , fungando no cangote , apalpando, xavecando e tudo que voce puder fazer dentro dos limites do bom senso e claro , se a garota permitir . Ha!! e se quizer pagar bebidinha para a garota o problema $$ é seu .

Sai de la por volta das 2:00 pensando se devia mudar minha preferencia por putas , ja que os valores e a qualidade nao estão correspondendo. Resolvi ir ate a Matriz ( 60,00 entrada com direito a 2 cervejas ou um Drink ) tentar a sorte ja que da ultima vez que estive la, tinha visto algumas saborosas, logo que entrei dei de cara com a Maite, (*)morena de aproximadamente 1,70m, com uma tatuagem que ia do dorso do pé, subia pela coxa, até a região lombar. Mulher muito interessante. Cheirosa, pernas lindas, bunda durinha, barriga zerada e cabelos médios encaracolados. Toda depilada, uma delícia. O único porém da garota são os peitinhos pequenos .

Acrescento a esta descrição alguns detalhes que diz respeito a atenção que a moça oferece estando ao seu lado. Sentamos proximo a minusculo palco e começamos a conversar. Ela me disse que adora dançar e logo lancei que nao iria pagar para ela dançar, foi quando ela disse que nao estava me pedindo e logo se levantou foi ate o palco e começou a dançar de forma muito sensual, mostrando muita sensualidade no relolado vindo ate mim e oferecendo-se toda, realmente sabe estigar . Não foi por menos que em seu retorno e pelo tempo que ficamos nos ximbando naquele cantinho , merecidamente paguei-lle um drink como recompensa.

Meio chapado e convencido pela "vice-cabeça" de que teria uma boa trepada com aquela moça, resolvi subir e acabar de vez com aquela duvida. Na suite apos ela tirar o salto me veio a impressao de que algo nao estava certo. Ela simplesmente reduziu, esqueci o que um salto alto faz com as mulheres. Tomamos banho juntos, mais alguns amaços e provocaçoes , meu nervo ja estava doendo de tao duro com ela pegando e dizendo tudo aquilo de bom sobre ele .

Nos enchugamos e fomos para cama, ela passou um creminho para se perfumar prendeu o cabelo e em seguida veio pra cima . Mais alguns celinhos para estigar , chupei os pequenos seios e desceu para abocanhar meu nervo que nao via hora de sentir aquela boquinha macia. Chupou gosotoso , sem raspar os dentes , engolia e saia lambendo-o completamente, oral muito bom me fez ter boas expectarivas para a metelanca que viria em seguida. Pegou o gorro e colocou com cuidado, me olhando com cara de que estava mesmo afim de sentar e me mostrar o que sabe . Cavalgou gostoso, descendo e subindo com os olhos fechados e gemendo dizendo para eu ficar parado . Não gosto muito de obedecer as regras e logo depois a virei para um PPMM bem apertado com bombadas firmes e fortes observando seu rosto que permaneciam com os olhos fechados . Nem quis saber o motivo , so continuei . Ela me pediu para ir com calma pois estava gostando.

Mais alguns celinhos (ela nao beija de profundamente de lingua ) conversinhas picantes, tentei convence-la a um anal com creme mas ela nao estava afim , disse que poderia tentar em uma proxima vez se estiver com bastante alcool na cabeça. Ta bom ! entendi o recado, bebemos que o que haviamos trazido la de baixo. Peguei-a de quatro com estocadas vagarosas apertando seus quadris, sentido sua buceta apertada imaginando o quando seria gostoso comer aquele cusinho rozado . Maite tem uma bundinha firme e gostosa de encochar , pernas fortes com coxas duras . O unico detalhe sao os seios pequenos demais , mas que segundo ela serao logo maiores.

Resumindo posso dizer que a garota tem potencial, boa companhia e cumpre seu papel de puta de boate . Não fica pedindo bebida, pelo contrario , faz por merecer. Deixa aproveitar seu corpo e conversa bem , sabe suduzir é perfumada nao é feia. Me cobrou 200,00 pelo sexo de 1 hora , valor que considero dentro dos limites para os padroes da gorota.
Pontos negativos. A garota anda muito perfumada fato que pode comprometer quem é casado . Nao beija de lingua e não faz anal e tem seios pequenos demais .

Entrada 60,00 (um drink ou duas cervejas)
Bebidas 60, 00
Quarto 60,00 por 1 Hora
Sexo 200,00
Custo total 360,00

(*) Conforme perfeita descrição feita pelo colega amd64 na pagina 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#105 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 22:10

Prezados,

A Panthers fechou. Todo o cast foi pra New Panthers. SEgundo o zumzumzum, o dono vai reabrí-la e manter as duas casas. Num sei não, acho difícil. Em todo caso, acho que por enquanto a moderação pode passar o cadeado.

Bons tempos passei ai, casinha aconchegante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#106 Mensagem por Depeche » 05 Jul 2011, 23:43

Realmente havera mudanças.
A tempos quando fui na inauguração da New Panthers conversei com algumas garotas que confirmaram que a (Matriz )Panthers - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn deixaria de existir . E esta semana , fiquei sabendo que a New Panthers passara a se chamar New Love permanecendo no endereço Rua Otávio Tarquinio de Souza, 1.255, bairro de Campo Belo, São Paulo , desativando definitivamente a Matriz localizada na Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

Acho melhor apenas atualizar o titulo do Topico para Boate New Love - Rua Otávio Tarquinio de Souza, 1.255 - Campo Belo tendo em vista que o Casting migrara para o novo endereço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#107 Mensagem por O Pastor » 25 Out 2011, 21:01

Só pra alertar o povo putanheiro, a Panthers voltou a funcionar. Só q mudou até o nome. Eu tinha um panfletinho que perdi. Mas tá toda reformada e funcionando no mesmo estilo de antes. Creio que seja dos mesmos donos do New Love (ex-New Panthers), ou seja, os de sempre :lol: .

A casa ficou bacana, o mesmo espaço pequeno e quase que as mesmas quengas de antes. Tinha poucas nesse dia. Não me lembro se era sábado ou sexta, pois já tem um bom tempo q fui lá. Os preços me pareceram ligeiramente inferiores q os da New Love, se não for o mesmo. Vale pra quem quer putanhar numa casa mais tranquila, menos badalada. O ruim é q tá muito cara, como todas as boates medianas de SP. Tô restringindo ao máximo minhas idas.

Tô postando mesmo a titulo de informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Panthers Night Club - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#108 Mensagem por O Pastor » 31 Dez 2011, 19:06

MOderação,

A casa agora se chama BH33, desde o dia 05/10/2011

http://www.bh33.com.br/home.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#109 Mensagem por Joe Pimp » 06 Abr 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há um mês.

Sempre pasava em frente essa casa e não me causava bom impressão. Até que numa sexta, dia fraco em geral, rumei pra lá depois de ter passado na New Love, que estava totalmente vazia. Quando o porteiro me falou que podia dar uma olhada antes, já imaginei que devia estar uma merda também...mas tinha várias minas (umas 20) e poucos cuecas!
Fiquei um tempo zanzando pela casa até que vi a Gabi. Acho que era esse o nome, mas é fácil identificar a mina: ela é muito grande, de salto deve dar uns 1,90m. Morena gata de rosto, que intimida mesmo pelo tamanho. Aliás já tinha visto na New Love, várias minas circulam pelas duas casas. Resolvi encarar o desafio e chamei pra subir.
Foda padrão para esse tipo de estabelecimento, tudo encapado e sem muita enrolação (eu mesmo pedi só meia hora). Mas a mina gosta do que faz e me tratou muito bem. Ficou me provocando, esfregado a bunda em mim, que de salto ficava quase no meu peito, hahaha e depois da ducha veio pra cama disposta a fazer o que eu pedisse. Metemos em várias posições até que eu pedi pra comê-la em pé, pra sentir que estava dominando aquele mulherão. Gozei e vazei.

Gabi: R$ 150
Bebidas: R$ 60 por duas doses (negociável)
Quarto: R$ 44

Gostei bastante da casa. O quarto, por exemplo, era bem decente pelo preço. Devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#110 Mensagem por dmr » 28 Dez 2013, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, voltei frenquentar a casa, agora reformada ta mais da hora ambiente mais espaçoso, ar condicionado. Entrada R$ 40,00 com direito a 3 cervejas ou 2 drinks. Fui numa quarta a casa ate que estava cheia umas 20 ou mais gp. Sentei e fiquei a vontade veio varias me comprimentar mais os papos nada a ver e nem tao bonitas assim ate que uma me chamou atençao bem discreta, sentada no bar com uma bolsinha de onça na mao toda delicadinha recatada ate demais pro lugar rsrsrs chamei veio ate a mim nome AMANDA 22 anos mais conhecida como papa anjo (por ser muito procurada p tirar a virgindade dos novinho) kkkk morena, baixa, pele clara, cabelao preto muito simpatica papo legal e gostosinha nem muito magra nem cavala demais bumbum durinho, seios pequenos. paguei duas bebidas pra ela (60,00) perguntei o preço PG 150 meia 300 uma. QUARTO 55 meia 77 uma.De inicio achei caro mais todas cobram esse valor. Entao subimos pro quarto. Chegamos no quarto pequeno mas confortavel, ar condicionado, espelho no teto. Tomei um banho e ela veio logo me beijando e fazendo um oral sem camisinha MARAVILHOSO manda muito bem derrepente aquela garota delicadinha desapareceu. Depois comi ela soquei com força sem frescura bucetinha pequena toda depilada com um piercing uma delicia e senta pra caralho. Depois fez mais oral e gozei na boca dela. pena q nao faz anal pq o cuzinho dela é bem apertadinho fiquei louco de vontade pra comer ele acho ate que insistindo e pagando um pouco a mais ela fazeria. Mas ja tinha gastado bastante em outra casa. Mas adorei nao tenho do que reclamar só o quarto q demorou um pouco pra ser liberado pois todos estavam ocupados mas voltarei mais vezes com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jan 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#111 Mensagem por Chapeletassa » 04 Fev 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD do camarada aí de cima é de 2013, mas acho que peguei a mesma Amanda que ele agora em 2016.

Passei pelo DH para ver como estava e tinha até algumas coisas boas, embora a casa estivesse bem vazia.

A Amanda me chamou a atenção. Garota baixinha (1,60m +ou-), pele branquinha, cabelos pretos e compridos quase até a cintura. Extremamente simpática e safada! Subimos e não me arrependi por um segundo. Mal entramos no quarto e ela já começou a falar que tava louca pra tomar meu leite.

Beija gostoso! Chupa deliciosamente bem e trepa em tudo quanto é posição. Mas como ela tava com muita sede, ela mesma se prontificou em sacar minha rola da buceta e começar a chupar até eu encher a boca dela de porra. A safada ficou brincando com minha porra e meu pau na boca olhando pra minha cara. Cena de filme pornô!

Foi 150 dela por meia hora...a brincadeira toda (garota, quarto, bebidas) ficou nuns 250 conto. Bom custo / benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#112 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2016, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui no BH33 há algumas semanas.

Lugar estava meio vazio, era madrugadão de sábado para domingo, mas tinhas algumas garotas que valia a visita. Paguei uns 40 contos de entrada, se não me falha a memória.

Já frequentei muito esta casa, nos tempos que se chamava Panthers. Sempre foi uma das minhas favoritas. Hoje o lugar está meio caído, ainda assim dá pra se divertir bem. É uma boate com "B" maiúsculo, onde vc consegue dar umas ximbadas nas putas sem comprometer a fazer programa no ato, como acontece hoje no Casarão, por exemplo.

Naquela noite acabei comendo a Alessandra. Uma puta que não é o meu tipo favorito, mas pelo tardar da noite e a simpatia, acabou rolando. Mina de rosto e corpo razoável, baixa estatura, morena com tons claros, com mais de 30. Tem bom papo, que acabou colando e me convencendo a subir. O sexo foi bom, sem ser excepcional. Valeu mesmo pela companhia. Nada de destaque a dizer e é uma foda que não repetiria.

Custo 150 e o quarto tem que pagar a parte. Acho que uns 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edeley
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2016, 03:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#113 Mensagem por edeley » 26 Mar 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui la ontem e estava aberta parece que mudo a direcao gostei de la tinha umas sete meninas nao era muito mas todas bonita sai com a andressa indico muito boa vo voltar mas vezes me que era feriado mas me falaram que normalmente de sexta e noite da pizza e tem mais de vinte mulheres e tiraram um monte de taxa que tinha a entrada ta 20 reais consumação paguei um drink pra ela gastei em torno de 273,00 valeu a pena 30 minutos 220 drink 33 e a entrada 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate BH33 (Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3.388 - Brooklyn

#114 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ha...

Essa uma aqui, eu comi há algum tempo. Ela fica rodeando aquelas casas da região de Santo Amaro. Em termos de boate, tem um bom atendimento. É paranaense e meio maluquinha.

Loira, rosto bonito e corpo bom. Faz um bom trabalho no TD, simpática, divertida e até deixa dar umas ximbadas no salão. Na época foi um TD de meia hora. Suficiente pra conhecer a puta e querer repetir.

A boate BH33 já teve dias melhores, mas é aquela coisa. Ainda mantém alguma dignidade pra vc ao menos arriscar em algum garimpo. Às vezes dá sorte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Antares Club - Avenida Santo Amaro, 3388 Brooklin - Telefone:9-4776-5145

#115 Mensagem por dwide666 » 07 Fev 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, não achei um post sobre este local, então abri este.
O Local fina na Avenida Santo Amaro no nº 3388, aberto todos os dias(exceto domingos) das 19h as 05
Não tem promoção para forista
Não sei se fazem reservas
Preços da casa: 20 entrada com consumação(duas cervejas ou dois refrigerantes, ou um de cada), Programa sai 150, 30 min e 300, uma hora(não negociável)
site: http://www.antaresclub.com.br" -"-


Fiquei com curiosidade do local por causa da faixa em frente, onde dizia: "taxa única 150", propaganda enganosa, mas já estava dentro dessa(o segurança só me falou depois que são R$20,00 para entrar, então fiquei vendo o local, e isso eram 21h desta segunda feira dia 06/02/2017.

Então fui abordado pela garota a Sandy.
aparencia: mais ou menos 25 anos, magra, coxas grossas, cintura fina, loira, nada de peito e boca pequena, olhos castanhos
no inicio fiquei só enrolando a garota e fugindo de cada vez que ela me pedia uma bebida ::basta::
Então perguntei o que ela fazia, disse que nem toda puta, e que só não faz anal. Bem decidi fechar a conta e ir logo ver no que ia dar.

Quarto bem limpo e organizado com ar condicionado, banheiro com box e toalhas ensacadas(ps você paga pela camisinha(sorte a minha ter na mochila) e banho tomado por ambos

Perguntei a Sandy se podia a chupar(ela tava um tanto tímida, não sei se era a primeira vez dela ali ou o que era) Ela deixou, disse que os clientes geralmente não pedem.

Bem, ao trabalhar com a boca ela se soltou, ficou muito mais a vontade, relaxou mesmo, tanto que ela me chamou pra beijar(olha que nem tinha perguntado isso no bar) Deixou morder pescoço, chupar o pouco peito que ela tinha e se eu não pedisse capa, ia acar indo sem(louco não sou né fi) E sem gel nem nada, com a capa no garoto, bombei ela de todas as formas, com ela por cima, de quatro e finalizou no ppmm.
Depois da foda ela encostou em mim e ficou falando da vida dela e tals(de cliente a sei lá, namorado?)

Foi boa experiência, não sei se ela se solta assim com todos mas valeu, o que fode nessa casa são os preços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fundida ao tópico

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Mar 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#116 Mensagem por Nikon_Guy » 25 Abr 2018, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hj foi dia de maldade..

Após fazer uma massagem na malu, continuei na fissura e acabei parando na Antares.. hj tinha muita mulher, umas 3 ou mais para cada homem.. acabo interagindo com um grupinho de garotas no fumódromo e elas ficam se insinuando e esfregando em mim.. nada fors do comum para a casa.. alias eh otimo..
Papo vai papo vem, acabo curtindo uma mina capixaba, Isis..

Cabelo curtinho com uma franja, seios m/g naturais, ppk lisinha, bumbum m.
Extremamente simpatica, ela me cativou e aceitei subir por meia hora.

Acabei ficando só no oral, que ela fez com muita vontade!!!!

Depois ainda desceu e ficou comigo até eu ir embora..

Quem quiser conhecê-la deve correr pois sua temporada em sp acaba essa semana..

Valores:
Entrada: 20 (consumação, da pra pegar 3 latinhas de skol)
Quarto + garota: 150

O total ficou em 192 pq nao bebi cerveja.. a agua eh mais cara..

Abs
Nikon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#117 Mensagem por Viajado 33 » 12 Jul 2018, 21:31

Entrei nesse inferninho anteontem às 20:30. Tinha cerca de 6 meninas sentado nos sofás. Não sei falar nada sobre o nível delas porque là dentro era tão escuro que não tenho como avaliar. O suspeito fica que a escuridão serve para esconder a qualidade delas abaixo do preço cobrado (R$300/hora). O lugar é bem mais pequeno do que parece de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#118 Mensagem por gerrard82 » 10 Dez 2018, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saindo de um barzinho com uns amigos em um meio de semana, fui conhecer essa espelunca. O lugar é pequeno e devia ter umas 20 meninas. Até tinha umas 4, 5 que dava pra subir, mas nada de mais. Já tava meio chapado e decidido a não subir com ninguém, mas meus brothers começaram a ximbar as putas e resolvi puxar uma de canto.

Mina disse se chamar Bruna, 22 aninhos, bonita de rosto, olho azul que depois disse ser lente. Papo fluiu muito bem, mina super gente fina, até resolvi subir. Era 300 reais por uma hora, acho que fica 200 com ela e 100 do quarto, parece que é preço fixo.

Subimos e o quarto é muito zuado, consegue deixar o do Casarão uma maravilha. Mina já me ataca, beija sem miséria, arranca minhas roupas, sem roupa ela é branquinha, naturalzinha. Fez um oral encapado um tempinho e já veio por cima, depois comi ela de tudo que é jeito, gozei socando rola nela de quatro e ela pedindo pra não parar. Já tinha passado 50 minutos e a mina ainda quis terminar o tempo abraçadinha. Qdo saí casa já tinha fechado, era pouco mais de 4 da manhã.

R$300 para mina e casa, R$20 da entrada consumível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#119 Mensagem por gerrard82 » 18 Fev 2019, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando nessa espelunca em um fds, o nível das minas da casa não é muito bom, mas eu acabo sempre passando em frente, fui lah com um amigo.

Um ponto legal de lá que é bem puteirão mesmo, as minas sentam e dançam no seu colo, vc pode ximbar a vontade.

Falei com uma novinha magrinha que dava pra ir, mas achei que tava muito cedo e passei. Tinha uma mulata bem gostosinha que vivia andando de um lado pro outro na casa e sempre dava uma parada pra falar com a gente, foi no pole pra nóis, depois eu levei pra um canto e fiquei ximbando uma cara então resolvi subir pela simpatia. Fechamos meia hora, é 150 reais custo fixo da casa com quarto incluso. Não lembro o nome, acho que era Nicole.

No quarto ela sem roupa não decepcionou, corpinho em dia, beijoes sem miseria, ja tinha experimentado varios no salao, chupou sem com maestria, encapou e cavalgou e terminei gozando no ppmm, tirei a camisinha e gozei na barriga dela. Vadia ainda não me largou, ficava me beijando, pediu pra eu chupar ela, eu evitando encostar na barriga dela, meninão animou, encapei de novo e meti rola nela, o povo estourando a campainha, ela pediu pra eu pagar mais meia, recusei. Fomos tomar um bainho e ela me puxou pra dentro do box minúsculo, kkk fiquei uns 45 min lah no quarto.

Voltei pro salão a novinha que tinha falado antes ficou me olhando com mó cara de pidona, dei mais uma ximbada e fui embora com meu amigo.

R$150 da puta e R$44 da comanda (eh 20 consumível, sei lá como eu passei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_da_noite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#120 Mensagem por cachorro_da_noite » 14 Mai 2019, 20:37

Boa noite, Srs

Já estive na casa algumas vezes na casa e sai com um menina chamada Ariane, loira tingida, 1.60 m no Maximo , varias tatuagens (na barriga para cobrir a cicatriz de cesariana, ombro esquerdo e panturrilha), no entanto estive por lá em duas ocasiões e não a vi. Alguém conhece ou tem visto. Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”