Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 22Não 56
Oral Sem:Sim 67Não 52
Beija:Sim 78Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master-of-puppets
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#91 Mensagem por master-of-puppets » 27 Abr 2009, 00:00

Caro colega Rodasb, sempre que vou ao Balneário vejo essa loira cavalona, Ágata. Ela é realmente estonteante, mas tímida. Então, nas vezes que fui lá não quis arriscar um TD, apesar de ficar na vontade porque aquele corpão instiga.

Bom saber que o colega experimentou o TD e que ele foi positivo, valeu pela recomendação!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#92 Mensagem por Dr Sin » 28 Abr 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas!

Novamente com a Geovana, após batermo um papo bem legal, depois de idas e vindas minha na sauna á vapor, chamei-a pra descer...ela estava bem safada nesse dia...já caiu de boca sem capote...em seguida abriu as pernas e mandei ver...ela veio por cima e fianalizamos com ela D4. Tentei dar a segunda, mas o tempo foi cruel.
Sauna: 25,00....Quarto 25,00 e 50 da Geovana gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Mar 2006, 01:21
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

finalizando

#93 Mensagem por motoboy_sp » 22 Mai 2009, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
milena
td realizado semana passada

CUSTO: R$ 70,00 mais 10,00 da entrada
BIOTIPO: loiraa 1,55 A 1,60 Idade 26 anos faz estilo ninfetinha
ROSTO: Muito Bonito.

BEIJO NA BOCA: nao

ORAL:encapado

SEIOS: estilo mamaozinho
PELOS PÚBICOS: Depilado
ANAL: nao faz
CONTRA: tudo a mina e uma coisa a se evitar bem profissional mesmo
GERAL com essa me ferrei de verde e amarelo , assim que entrei ela ja grudou em mim haja visto o local estar vazio devido a hora qdo vi ela apenas de um micro biquini e ela na conversa me prmetendo o mundo , abrfacei com as dez negociamos o valor e um pouco antes aquela ximbaçao ela abriu a calcinha deixando visivel a bucentinha depiladinha o meu pau subiu na hora qdo ela pegou minha mao e ficou passando o meu dedo em sua xana e me chamando pro quuarto, achei que ia me dar bem , descemos , e ai começou minha ruina assim que entramos no quarto a mina deitou na cama e ficou parecendo um cadaver , comecei a chupar seus peitos e a mesma parecia que nea estava ali , logo ja veio colocando a camisinha pedi pra lea colocar com a boca e ela disse nao saber depois de uma luta titanica pra colocar a camisinha desisti e coloquei eu mesmo ,mesma começou a chupar com tanta desmotivaçao que pra nao perder a viagem comecei a bater uma antes que o pau amolecesse ,quase gozei de pau mole me senti corneado , um monte de promessa e a mina depois me da um balao desses , sai de la sem nem olhar pra traz , essa eu nao recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adam sandler
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Out 2008, 00:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#94 Mensagem por adam sandler » 29 Ago 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Saíndo do trabalho ontem decidi entrar no Balneário, onde encontrei essa tal de Talita uma garota morena de cabelos encaracolados abaixo dos ombros, tem um corpão "cavala" um com um pouco de barriga como já relatado pelos colegas.
No fight chupa legal, mas com capa.
Vaginal em várias posições
No começo do papo disse que não fazia anal, mas como disse que só finalizaria se ela topase, aceitou e cumpriu, guentou bem o tranco.
Nõ sei se beija pois nem tentei.
Vou dar positivo, pois no dia a moça se empenhou, mas tem outras mais bonitas pelo mesmo preço. 70 REAIS MAIS 10 DE ENTRADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Jul 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Kaleo Léo » 01 Set 2009, 10:07

olá foristas
estive neste local,onde havia acabado de sair de um bar e enxido a cara... :lol:
decidi ir relaxar,cheguei fui pra sauna e logo que me sentei veio uma morena fantastica(que não lembro o nome nem ferrando,tava bebado...rsss)veio,colocou a mao no danano,abaixou deu uma chupadinha e deu seu preço...depois de um tempinho lá curtindo(não sou bobo) decidi ficar com a gp que me chamou muita atençaõ pelo corpo...tudo aõ m-g bunda grande,seios siliconados e uma barriga lisinha...cabelos a baixo do ombro e um pircing no umbigo e uma tatto de uma rosa nas costas bem pequenina
cheguei no quarto,ela veio xupar gostoso sem capote,pediu pra eu xupar ela,obedeci e depois veio cavalgar gostoso onde gozei daquele jeito mesmo,não aguentei!!! :)
vale repeteco,vou tentar ir lá novamente e ver ela pois não lembro mesmo o seu nome!
R$ 70,00 GP
R$ 10,00 entrada
abços


EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADOS STATUS DE TD,POIS NAO CONTEM NOME DA GP,ESSENCIAL PARA MANUTENÇAO DO STATUS
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#96 Mensagem por Dr Sin » 08 Out 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há dois meses!

Guria bonitinha, loirinha de 1,60 cm, mas com barriga flácida e peitos muito caídos, porém com um bumbum gostosinho.
Foram duas bem dadas com ela não regulando posição, de pé, frango assado, D4, tem estilo namoradinha, pena que o oral não foi no pelo.
Preço: 50,00 mais 25,00 do quarto e 10,00 de entrada com 2 cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#97 Mensagem por Dr Sin » 08 Out 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há dois meses e meio!

Guria de cabelos loiros encaracolado, é do Ceará. Rostinho bonito, corpo também, tem 1,60. Beija bastante variamos bastante de posição, ela por cima, mexe muito gostoso, ppmm, frango assado e D4...ela não tem frescura! Gostosinha!
Preço: 50,00 pra ela, 25,00 do quarto e 10,00 da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#98 Mensagem por Dr Sin » 08 Out 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há 1 mês e meio.
Guria morena de 1,60cm com um corpinho sarado, pernas grossas, bumbum proporcional, porém com seios pequenos demais. Na hora do fight foram várias posições, finalizando nela D4.
50,00 pra ela, 25,00 do quarto e 10,00 de entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#99 Mensagem por fhk » 24 Out 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira (hoje é domingo), passando pela Paulista, resolvi dar um pulo nessa boate. Entrei e pedi uma água, boa coisa para o calor que estava fazendo. Sentei, logo chega uma morena, falsa magra, vestindo causa jeans, tenis e um blusinha, bonitinha até para o padrão da casa. Fomos conversando e ela começou a passar a mão no meu pau. Então combinamos meia hora. Depois de um banho meu, começamos o TD. Ela tem um corpo bonito, seios médios bonitos. Começamos a nos beijar e ela fez um oral sem camisinha razoavel. Gozei no ppmm.
Garota legal, se der repito com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digotempestade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sauna

#100 Mensagem por digotempestade » 26 Out 2009, 15:59

Minha primeira sauna foi lá. 2003
Lugar ruim pra cacete
Não sei se mudou, faz uns 6 anos
Chegando lá desce uma escada, te dão uma chave de um armario com uma toalha um sabonete e um roupão, tava lotado fui em sábado a tarde, cheio de mina feia tipo canhão, até tinha uma comivel, gostosa Brenda, Já tava lá comi a perva.
Brenda

155 de altura
Corpo sarado, peitos pequenos mesmo mais bonitos (pra quem gosta de pequenos)
30 anos
Cabelos vermelhos na altura do ombro
To relatando o que eu lembro..
Na época era 15,00 ou 18,00 o quarto e 20,00 a menina por meia hora
Combinado o preço, fomos pro quarto, uma cara de sujo, um cubiculo.
Não me senti a vontade ali, mas a mina era boa deu o cuzinho ate me animei, valeu pela mina, mas nesse bauneario não volto mais.
Tambem com esse preço até que dei sorte porque tinha tanta mulher feia lá deitada naquelas esteiras, cheio de cuecas disputando a sauna.
:x

Entrada: 15,00 (lembrando que foi em 2003)
Garota: 20,00
Bebidas: 20,00
Total 55,00
EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD
TDS COM MAIS DE 6 MESES PERDEM A UTILIDADE PARA O FORUM
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#101 Mensagem por Dr Sin » 21 Dez 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Shayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses.

Mais uma vez com essa safada, que faz questão de se trocar onde todo mundo pode vê-la peladinha.
Depois de entrar em umas roubadas, resolvi descer com essa, que não economiza. Chupa muito e sem capote, beija e mete muito....Foram 2 bem dadas, em pé, ela por cima, de frente e por trás, ppmm, frango assado, D4, sem miséria!
Vale a pena!

25,00 do quarto, 10 de entrada e 50 da safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#102 Mensagem por fhk » 22 Jan 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, no começo da noite, dei um pulo nessa boate. Pedi uma agua e fiquei olhando as garotas. Eis que ao meu lado uma garota com a qual havia ficado a mais ou menos um ano, estava sentada ao meu lado. Conversa vai e me lembrei da beldade. Seu nome é Priscila, uma loirinha baixinha com percing no umbigo. Conversamos um pouco e combinamos a foda por meia hora.
Ela tem belos seios e uma barriginha, mas é bem gostosa.
Fez oral sem camisinha e não regulou posições.
Repito assim que possivel.
Saí bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#103 Mensagem por Alamo » 02 Jan 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Estive no local no dia 27/12 por volta das 19horas. Por ser uma segunda-feira pós feriado pensei que não encontraria "algo" bom, mas até que o local estava razoável... algumas garotas de bom nível. Pedi um refrigerante, sentei em uma das mesinhas e logo fui sentou-se ao meu lado uma moça gorda e feia, se não me engano seu nome é Elisangela. Ofereceu seus serviços de massagista em uma das macas e ou o programa... recusei nem perguntei o valor. Logo em seguida outra moça, estilo Raimunda, chamada Neide se aproximou oferecendo o programa por 50 Lascas, mas eu tava de olho em uma morena sentada no balcão então, dispensei a Neide e chamei a morena... seu nome é Larissa tem 25 anos e bom corpo, durinho, lisinho (bem depilada) e gostoso, piercing no nariz e na língua. Combinamos o programa de 40 minutos por R$100, Deixando de fora a qualidade do quarto o programa foi legal; bom oral conversível por bastante tempo e várias posições conforme fui solicitando. Ela é bastante obediente.. hehehehe.

Achei o custo benefício razoável... no final morreu +- R$140

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#104 Mensagem por Debyloide » 10 Jan 2011, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu truta e patrocinador....rs me liga e diz : Ace vamos para puteiro meter.....respondo: cara acabei d meter na cancioneiro.....papo vai papo vem qdo vi estava dentro do casarão...afffff olha que já falei muito bem desse antro mais sabado a noite estava uma porcaria só canhão e muita cueca 10 cara para uma puta.....

Meu patrocinador diz vamos para o balneario la eu conheço.........Conhece porra nenhuma.....afffff.....deveria estar dormindo em casa....entro naquele lixo estava as moscas.....duas meninas feias parecendo o rascunho do mapa do inferno deitadas nas cadeiras....no fundo 3 coroas pelados com toalhas enrolados pela cintura....afffff......as vezes nem d graça como era meu caso queria estar lá.

Meu patrocinador se enrolou com uma mulata e desapareceu......eu fiquei ao som d U2 com cara de paisagem olhando as tribufu.....eis que surge não sei dá onde uma menina loira 1,60 corpo mignon senta do meu lado a principio não me deixou com tesão mas qdo levanto seu vestido vejo aquela bunda branda com a calcinha socada no cú e os pelinhos loiros na bundinha ai fudeu.....vamos fuder.....Mesmo patrocinado eu negociei 70 pra puta e 30 pro quarto.

Vamos pro arrebento.....quarto horrivellllllllllllllllll parece um presdio pessimo.....tomei banho pegou a camisola e queria chupar com, eu disse nao precisa chupar fica d4 só de ver ela empinando aquele rabo branco com os pelinhos destacando já fiquei com pau trincado.

Coloquei camizola e soquei soquei soquei até sentir seu utero, ela grintando q o utero tava doendo foda-se.....aguenta fia....soquei soquei soquei até que o utero dela desapareceu dianta da cabeça do meu pau.

Continuei socando e vendo aquela bunda lisa branca e com pelinhos dourados loucura.....acabei gozando com o cara batendo na porta.

Valeu pela situação trash q estava passando naquele momento.....acho q a minha tera dificuldades de ter filhos......dilacerei seu utero inteiro.....uhauahuahauhauha

Abs...
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#105 Mensagem por gury » 08 Mar 2011, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não me lembro o dia, mas foi na semana passada. Tava prescisando de uma sauna. 30 conto pra entrar, com direito a uma breja.Estava tirando a roupa para guarda-la no armario, e havia duas meminas sentadas no recinto, uma se aproximou e começou a me punhetar e a esfregar o bundão. Agradeci a amostra gratis, mas fui tomar a minha sauna.Após suar um pouquinho, peguei a minha breja, se aproximou uma garota (KellY), com um belo rabo, e me ofereceu uma massagem nas macas por 70,00. Boa a massagem. Fez uma espanhola, chupou, punhetou, tava dificl de gozar ... comi ela de pé no canto da parede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPAL
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#106 Mensagem por SPAL » 15 Mar 2011, 13:24

A casa esta muito ruim, as meninas não são mais as mesmas e os quartos se é que se pode chamar aquilo de quartos, são degradantes mostrando mesmo que a augusta vai acabar! É uma pena, na epoca que os quartos eram na parde de cima com divisorias, eram melhores dos que o de hoje, sinto saudades do velho e bom balneario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wellins
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2008, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana da sauna Balneário no centrão de sampa

#107 Mensagem por wellins » 05 Abr 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, tive o prazer de conhecer a Juliana na sauna Balneário no centrão de sampa. A mina tem o corpo perfeito, muito simpática e gosto de trepar.
Descrição: 1.70, olhos castanhos escuros, morena clara, uma bunda espetacular, um belo par de coxas e trepa muito bem.
Oral: Com camisinha
Vaginal: Excelente molhadinho
Anal: Não faz, mas deixa brincar
Custo: 70,00
Atende por fora
No geral excelente custo benefício, foi um achado e tanto.

Telefone: 6863-5043
email:******

Movido para o tópico correto. - Jean_Luc - 05/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wellins
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2008, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#108 Mensagem por wellins » 12 Abr 2011, 21:02

Conheci essa gata maravilhosa na sauna balneario. A mina e uma beldade, tem aproximadamente 1.65 de altura, olhos castanhos escuros, coxas, bumbum e seios de tirar o folego. o telefone da gata e 68635043.

______________________________
Desclassificado como TD, por relato muito resumido. Indico que leia a parte E das regras: Orientações sobre postagem de TDs (clique aqui)

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação
12/04/2011


______________________
Título padrionizado - Jon.SP 12/04/2011
Movido da área de SP Acompanhantes - Jon.SP 12/04/2011



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título postado: Juliana da sauna Balneario no Centrao
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#109 Mensagem por Bob Black » 12 Abr 2011, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Romilda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à noite briguei com a patroa, e toda vez que brigo com a patroa vou pra putaria. Como só estava a fim de dar uma desestressada escolhi um lugar legal pra dar uns rolêzinhos, a rua augusta. Sai batendo a porta de casa pra mostrar que quem manda sou eu. Peguei as chaves e dei a partida no corcel. No meio do caminho lembrei de comprar camisinha, vai que arrumo uma cívil por ai? Um homem previnido vale por dois. Parei na fármacia do seu Batista (nome fictício por motivos óbvios) pra comprar preservativo. O seu batista é um farmacêutico com seus 80 anos, quando pequeno tinha medo do seu batista, por que era ele que aplicava as injeções na minha bunda quando estava doente. Foi o único homem que aplicou na minha bunda. Muita raiva desse seu batista. Pra ser sincero ainda hoje tenho medo do seu Batista. Ele usa bigode e tem cara de hitler, bastante magro, homem de poucas palavras esse seu batista. Sua farmácia ainda guarda o aspecto de um laboratório, com aqueles vidros de química espalhados pelas pratileiras de vidro. Talvez o seu batista seja um bruxo. Se ele não fosse tão velho enchia ele de porrada, pra ver se ajudava a passar o medo. Mas sorte dele que eu respeito os idosos. Naquela noite o seu batista não estava lá, falei com o aprendiz do velho. Pedi a camisinha GG, claro, pq meu pau é grande pra caralho. Ele disse que só tinha M, falei vai essa mesmo, a gente cobre só a cabecinha. O garoto deu uma risadinha com o canto dos lábios, sei não, desconfio que é viado. Não dei confiança. Paguei e parti.

A augusta estava apinhada de gente, muita molecada e pouca puta. Parei meu corcel numa travessa, tirei uma moeda do bolso e dei para o guardador que já veio encher o saco. Totalmente chapado, ainda reclamou que era pouco. Porra, meu irmão, tá vendo que isso é só um corcel velho?? Firmeza, doutor, é que nóis toma conta, nao importa se é carro de bacana ou lata velha. Então tá, toma conta ai que te dou mais uma grana depois.

Foda que o corcel não tem seguro, sai muito caro. Larguei o mano lá se escorando no poste e virei a esquina. Atravessei a rua e entre no balneário. O Balneário não é muito caro e sempre tem umas raimundas boas pra se dar uma esvaziada. Desci as escadas e logo senti aquele puta cheiro característico de cândida. Cheiro forte do caralho. Tinha pouca gente. Umas putas feias e um japonês pagando bebidas para uma delas. Num canto havia um grupinho pequeno de molecada, umas duas garotas cívis e dois caras, um deles estava fantasiado de Harry Potter, sem brincadeira. Putaria virou parque recreativo ou será que estou num evento de cosplay e não tô sabendo?

Não tinha nem dez minutos e uma baranga colou em mim. Puta papor furado, me pediu caixinha. Olha, já ia mandar ela tomar no cu, mas reparei que a bunda era bem grande. Falei pra ela, minha filha mostra esse rabo ai. Ela mostrou. Um bundão gigante com uma tanguinha enterrada. Perguntei quanto era? Ela disse 150. Pensei....putz! Essa piada foi péssima, a mina deve ter achado que eu tinha cara de trouxa. Olhei para o lado e o japonês ali pagando bebidas. Não, sem chance. Ela - quanto vc tem?? Trinta reais - eu disse. Tá bom, mas não conta pra ninguém. Negócio fechado fomos para o nosso ninho de amor, composto por um quartinho 4 por 4. Um colchão em cima de uma porção de concreto e um chuveiro. Toalhas lacradas nem pensar. Enquanto a tomava banho a mulher foi tirando a roupa, então a mata atlântica se fez presente naquele quartinho. Caralho! que deprê. Mesmo assim fiquei de pau duro. Terminei o banho e ela me ajudou na tarefa de me enxugar. Limpando minhas costas com carinho. Coisa de ficar apaixonado.

Ela deu uma chupadinha meia boca. Mas como a mulher era feia tal qual a mistura de avestruz com um urangotango além do que aquele matagal não ajudava, então mandei ela ficar de quatro. Aquele bundão gigante se apresentou a minha frente e mandei vara. Pof pof pof, depois de uns vinte minutos serviço completado.


Depois que vc termina de comer uma mulher dessa vc quer sumir dali o quanto antes. Por mais feia e chata que seja a minha patroa, isso serve como antídoto psicológico. Então volto mansinho, mansinho. Ainda por cima comprei um buquê de flores pra ela. Claro, ela mandou eu enfiar naquele lugar. Mas eu não obedeci. No dia seguinte tinhamos voltado as pazes.

valores: 30 reais pra beldade + 30 reais do quarto. Total: 60 reias.

Custo-benefício - péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euzinhoooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2010, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#110 Mensagem por euzinhoooo » 01 Mai 2011, 13:01

Noite do terror ontem nessa casa... Simplesmente foram os 5 minutos mais trash que já tive na augusta, nem consegui terminar a breja... Balneario nao da mais;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#111 Mensagem por datalouco » 07 Mai 2011, 15:09

euzinhoooo escreveu:Noite do terror ontem nessa casa... Simplesmente foram os 5 minutos mais trash que já tive na augusta, nem consegui terminar a breja... Balneario nao da mais;
Caracas! comente mais sobre os detalhes?muito dragão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobai
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2011, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#112 Mensagem por dobai » 16 Jun 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!

Como meu primeiro post neste forum, vou falar sobre minhas experiências neste maravilhoso lugar que é o Balneário.

Minha primeira vez, se não me engano, foi em maio. Não posso dar muitos detalhes pois foi a um bom tempo, mas vou contar resumidamente. Estava no trabalho na sexta-feira e resolvi dar uma desestressada, isso eram 17h e o balneário foi o primeiro puteiro que eu encontrei aberto, então vai neste mesmo. Lá dentro eu tomei uma cerveja, chamei duas garotas, uma morena e uma loira, e fui pro quarto. Show de bola, as duas não eram lá muito gostosas, mas trepavam muito.

A segunda vez foi na sexta passada, entrei e fui abordado por uma morena muito peituda e de aparelho chamada Vanessa, tinha um rosto bonitinho, uma voz de safada e uma bundinha honesta. Uma moça muito simpática e carinhosa, adorou o meu perfume (Hugo Boss) e disse que como eu era limpinho e cheiroso rolava uma chupada sem camisola, nas palavras dela "tem homem que não da!".
Combinamos 80 reais o programa, 45 min + 30 reais do quarto. Já fomos bem rápido pro quarto porque eu estava numa seca desgraçada, meu pau já estava latejando.
Chegando no quarto, tomei uma ducha pra lavar o menino e ela já caiu de boca em um maravilhoso boquete bem molhado. Deitei na cama, ela encapou o Jr e montou, nessa brincadeira a vagabunda me fez gozar em 5 min, que boceta maravilhosa.
Fiquei um tempinho só mamando naqueles peitos e o garoto já animou de novo. Segundo round também foi show de bola, papai-mamãe, de quatro, de lado, cavalgada... TIME'S UP! Saí de lá com uma rocha no meio das pernas sem gozar pela segunda vez, fiquei triste, mas feliz, entende? :oops:


Terceira vez foi hoje, desci pelas escadas mágicas e sentei no bar, queria algo mais calmo, conversar um pouco com as meninas, até que sou abordado novamente pela Vanessa e uma amiguinha. Esta amiga tinha um rosto simpático, não era bonita e nem feia, garota mediana, bunda e peitos honestos, nenhuma grande coisa. Vanessa me disse "Essa é a minha amiga a Carol, a gente veio te propor uma festa!". Ai ai! É aqui que eu gasto todo meu salário! Combinamos a festa por 60 cada uma, no final deu 150 (60 cada e 30 do quarto).
Ficamos nós três no sofa por um tempo, elas abusando de mim, cheirando meu pescoço, falando que eu sou lindo e cheiroso.
Vou contar uma coisa para vocês meus amigos: puteiro é a melhor coisa que existe para auto-estima!
Chegamos no quarto: boquete maravilhoso das duas, enquanto uma chupava eu mamava na teta da outra.
A Vanessa me encapou e montou. Mais uma vez aquela boceta quentinha me fez gozar rapidão. Mas dessa vez o menino se recuperou quase que na hora, a Carol já trocou a camisinha e montou enquanto eu mamava na Vanessa. Botei a garota de quatro e mandei bala, que gemidinho gostoso. Enquanto isso a Vanessa me enchendo de beijo, mas eu não estava a fim de beijar ela não! Do nada recebo uma lambida na boca, fiquei com tesão, mas me segurei pra não enfiar a língua na boca dela.
Finalizei com uma gozadinha fraca no peito das duas. :?

Saímos do quarto e eu fui pro bar tomar mais uma cerveja. Do meu lado tinha uma moça toda lindinha conversando com um cara, quando o cara saiu ela já começou a me olhar, eu olhei pro céu e falei "Ó pai! Por que faz isso comigo??? ". Ela sentou do meu lado e começamos a conversar. Aparentemente aquele cara com quem ela estava conversando era vizinho dela e ela estava morrendo de vergonha, por isso queria que eu levasse ela pro quarto :doubt:
Juro que este era o tipo de garota que se não tivesse conhecido em um prostíbulo, ela seria a mãe de meus filhos. Enfim, peguei o telefone e falei que ligava pra ela.
Saí do Balneário Like a Boss!

Resumo, o Balneário é um lugar maravilhoso, mas este sábado tem CASARÃO!!

euzinhoooo escreveu:Noite do terror ontem nessa casa... Simplesmente foram os 5 minutos mais trash que já tive na augusta, nem consegui terminar a breja... Balneario nao da mais;
Que que houve brother?

Abraços, espero que este post seja bastante informativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#113 Mensagem por O Pastor » 07 Jul 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Onti sem querer entrei nesse puteiro. Num queria, mas o cara da portaria foi me empurrando pra dentro e quando percebi tava lá, pagando 10 merréis pra entrar. Sem querer comi a Tati. NUm vi, ela tava lá e comi ela. NUm tive culpa.

Em trocentos anos que frequento a Augusta, este é o meu primeiro TD no Balneário. Não sabia nem mesmo como eram os quartos do lugar. Sempre achei ali meio sinistro. Lá tem umas salas onde ficam uns chineses recebendo massagem, umas putas sempre muito fraquinhas e um ambiente esquisito, porque o lugar é uma espécie de porãozão, tipo toca de rato, com porta pra tudo que é lado. No entanto, tenho que reconhecer uma coisa, o Balneario tem um ambiente bom. É bem mais limpo que o Casarão, por exemplo, mais bem iluminado. Só que não tem um número bom de garotas de qualidade. Onti, além da Tati, vi só mais duas que valia a pena o TD.

Entrei lá, porque fazia anos que não entrava. Quis arriscar, afinal, o putanheiro é um legionário, explorador, disposto a achar buceta onde não se imagine que exista. Mas o bom putanheiro sabe a diferença entre MULHER COM BUCETA e MULHER PORTADORA DE ÓRGÃO SEXUAL FEMININO. Buceta a gente come, o outro quesito a gente tenta ficar longe.

E não é que deu certo. Cabei vendo essa menina, a Tati. Baixinha, loirinha, olhos castanhos, toda certinha e bem simpática. Se comportou bem e me convenceu a subir, ou melhor descer.

Tati deve ter em torno de 1,63m de altura, usava um conjuntinho amarelo, curtinho, tipo aquelas roupas de rameira de inferninho. Uma bundinha redondinha, durinha, que parecia silicone, mas não tive certeza. A peitola era durinha, não muito grande e esta sim, era silicone. Pele clara, com um leve bronzeado, bem macia. Barriga retinha, corpinho na medida. O rosto é razoável, não era linda e nem feia, cabelos loiros tingidos. Não saberia dizer se é loira natural. Uma pérola, com um belo visual, que vc nunca espararia encontrar no Balneário. Não desmerecendo o lugar, mas das últimas que vezes que havia estado ali, era sempre um show de horror. Desta vez, me dei muito bem.

A Tati não quis fazer ANAL com o cangaceiro aqui, mas sucitou dúvidas se faz ou não. Não senti muita convicção nas negativas dela. O oral foi com camisinha, conforme havia sido combinado, o que sobrou o beijo. E foram bons beijos, bem intensos. No fuque-fuque a mina interage bem, mexendo os quadris, falando besteiras, etc. Foi uma foda de boa qualidade. Bucetinha apertadinha, gozei com gosto.

1) Não faz ANAL, ou melhor disse que não fazia, mas sem muita convicção. Acho que se apertar...
2) Oral COM-, mas se bem que minha pica estava mijada e eu não quis lavar antes. Acho que ela deu uma bicada no pau e num gostou, eheheheheh, daí encapotou o maluco.
3) Beija com vontade, deixando o cliente satisfeito nesse quesito.

Tati foi uma putinha quase completa pra mim. Tem boa atitude, parece gostar do que faz. O visual agrada. Surpreendeu com grande atuação.

TD: $100 por 40 minutos de foda (bom preço, abaixo da média de $150 cobrados hoje na região por garotas deste nível)
Quarto: $30 (caro, muito caro, mas é mais limpo que o das outras casas da região)
Entrada: $10 (padrão da região, com direito a duas latinhas)

NOTA DA TATI: 7,0 - menina com belo visual, bem cuidada, tranquila, simpática. Tem boa atitude na transa se esforçando pra deixar o cliente satisfeito.

NOTA DO BALNEÁRIO: 6,0 - o Balneário é uma casa típica, bem ao estilo Augusta. Mas possui sauna, também. É mais limpa e tranquila que a maioria das outras. O ambiente é agradável, se comparado com o das casas da região. Gostei dos quartos. Não são um primor, mas possuem duchas, paredes de tijolos, cama limpa e toalhas limpas. Me agradei do Balneário. Devo voltar lá com mais frequencia, com certeza.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 7,5 - transa boa, encaixe bom, sem neuras ou melindros. Dentro do meu habitat é dificil haver falhas, ainda mais com uma gostosa como parceira. Comi dentro do meu padrão de qualidade, fazendo tudo que podia e queira dentro do combinado. MIna ajudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#114 Mensagem por Carnage » 19 Nov 2011, 13:48

Passada rápida neste local, só pra dar uma olhada, e não é que tinham várias garotas bem interessantes?

Infelizmente o preço praticado não é dos mais convidativos.

Destaco duas das com quem conversei, uma novinha de cabelos castanhos, Ágatha, que tinha um belo corpinho, apesar de não ter a bunda muito alta, mesmo tendo o quadril bem largo. Muito simpática, estava bem doidona, dançando e se esfregando nos clientes, me parece que seria uma boa foda. E uma loira catarinense, mais madura, cujo nome não me lembro, muito bonita de rosto e com um corpo que parecia interessante, já que não dava pra ver muito bem, pois a roupa não revelava muito. Pele muito macia e bunda firme, dei umas apalpadas. Mas bem neutra na conversa.
Infelizmente ambas cobraram 150 contos (!!!) pelo que foi me informado como MEIA hora de programa... Mais 30 do quarto. Bem irreal. Eram .legais mas não valiam isso de jeito nehum, ainda mais que nenhuma fazia oral sem, se bem que ambas beijavam.

Conversei com mais uma, Cláudia, mais velhinha também e dona de um rosto interessante, cabelos bem curtinhos tingidos de ruivo e corpinho magrinho legalzinho. Essa era estranha, estava vestida de forma totalmente brochante, com uma calça de malha e jaqueta, parecia roupa de menina de 12 anos de idade. Falava de um jeito engraçado também, com formalismos. Uma figura, meio cafona, mas muito simpática e gente boa. Essa cobrou 70 reais pela tal meia hora. Acho que seria uma boa foda também, pelo jeitinho meigo.

Tinha umas outras interessantes com quem conversei, nível de privê, mas certamente muito comíveis, não pelo preço praticado no local, é claro.

A melhor era uma lorinha com quem não falei, porque tinha uma cara de antipática que dava medo só de chegar perto. Novinha, rosto lindo, cabelos médios lisos, com as pontas viradas pra fora, e um corpinho magro escultural, cintura finíssima e quadril mais largo, uma bundinha roliça, perfeita e empinada. Andava sinuosa, de um lado para o outro, rebolando e com sua cara de quem brigou coma mãe o namorado e o gato no mesmo dia. Era muito gata mesmo, mas suponho que fosse uma merda. De qualquer forma fiquei louco, muito gata. Deve cobrar também na faixa dos 150, mas pela beleza em relação as outras, ser muito mais difícil de baixar deste patamar.

No perído que fiquei vi muitas garotas indo embora, que devem ser a turma da tarde, já que o local fica aberto quase o dia todo, e outras chegando pra noite. Um grande movimento, muitsa garotas diferentes, a maioria ruim, é claro, mas uma boa variedade. Contei bem mais de 20.

Infelizmente o local é muito tosco, com aquele esqueminha de sauna e uma penca de tiozinho barrigudo cirulando pra lá e pra cá, só de toalha, gerando uma paisagem que você com certeza não quer ter a ir num puteiro. Lugar abafado e com cara de sujo. Me impressiona que tenha garotas legais e ainda que a faixa de preço ronde este patamar tão alto pra um lugar tão feio. Deveria estar na área trash...

10 contos pra entrar, com direito a duas cervas, padrão Augusta. A cerveja estava gelada mas não estava boa...

Se eu tivesse dinheiro pra jogar fora, comia várias ali. Como não tenho, não acho que o custo benefício seja bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extreme2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2012, 11:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#115 Mensagem por extreme2010 » 14 Jan 2012, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela e Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma noite extremamente perdida! Resolvi ir tomar uma cerveja com um amigo e fomos parar nesse Balneario; que noite perdida! Meu amigo todo animado e eu entrei na dele. Começou a pegação com duas garotas, Angela e Paloma, era mão naquilo aquilo na mão, parecida tudo perfeito. Resolvemos descer para o quarto os 4 no mesmo quarto que besteira. Logo ao entrar no quarto ja sentia o cheiro de bueiro daquele lugar, mais ate ai suportei afinal so ffui la para tremar nada mais! A tal da Paloma bebada cherando a alcool e ainda queria me beijar, a Outra era bonitinha porém fresca. Me chuparam ou melhor tentaram o que foi ruim pra caraio, nem uma das duas sabiam trepar, so queriam saber de ficar deitada esperando que nos chupassemos a xana delas o que no meu caso nao rolou, e o tal do ppmm. sei que me inrritei de tal forma que dei 50 $ para cada vesti minha roupa e sai. Foi pra nunca mais voltar!

VAMOS AS NOTAS: TUDO NEGATIVO. POSITIVO APENAS O BARBEM E AS BEBIDAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyco2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2012, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#116 Mensagem por Tyco2011 » 22 Mar 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 09/03/2012.
Estava a fim de matar uma tarde de trabalho, estava cansado e estressado. Decidi então ir para o velho Balneário (frequento o local a mais de 20 anos). Peguei o turno da tarde, as garotas estão por lá a partir das 15:00hs e a maioria vão embora em torno das 20:00hs.
É o período que tem mais garotas bonitas e razoáveis a partir das 22:00hs na minha opinião é só tranqueira.
Entrei e logo no bar encontro a Josy, morena 25 anos em torno de 1,65, corpo normal, coxas grossas, boca carnuda e uma bunda maravilhosa. Combinamos então o preço de tabela: R$ 70,00 a cada meia hora e descemos para o que eles chamam de suíte.
O que me empolga na Josy é que alem de gostar de $$$ ela gosta muito de trepar. Chupeta excelente, se deixar ela faz meia hora só de oral, engole tudo, uma boca e lingua deliciosa. Após chupar ela vem por cima e dá uma bela cavalgada, após isso ela fica sempre de 4 e não da para resistir. Excelente custo beneficio, sem frescura e transa muito bem.

Eu recomendo.

Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobai
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2011, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#117 Mensagem por dobai » 26 Mar 2012, 23:49

Ééé meus filhotes!

O Balneário no período da tarde é sempre bem bacana. Eu costumava frequentar bastante por volta das 17h, eu fazia estágio no centro e saia por volta das 16h.

Sempre que eu sinto cheiro de eucalipto lembro de lá hahahaha, foram bons momentos naquele buraco. Agora que tenho mais dinheiro da pra frequentar lugares melhores, mas quem sabe um dia eu não dou uma passada por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucolucas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#118 Mensagem por loucolucas » 23 Abr 2012, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela e Paloma

Fez Anal:SIM
Fala putaiada, voltei...

Andei um tempo afastado da vida putanhística, querendo me converter, virar um homem sério, mas não deu muito certo, cai em tentação... hehehe
:mrgreen:

Uma noite extremamente perdida! Resolvi ir tomar uma cerveja com um amigo e fomos parar nesse Balneario; que noite perdida! Meu amigo todo animado e eu entrei na dele. Começou a pegação com duas garotas, Angela e Paloma, era mão naquilo aquilo na mão, parecida tudo perfeito. Resolvemos descer para o quarto os 4 no mesmo quarto que besteira. Logo ao entrar no quarto ja sentia o cheiro de bueiro daquele lugar, mais ate ai suportei afinal so ffui la para tremar nada mais! A tal da Paloma bebada cherando a alcool e ainda queria me beijar, a Outra era bonitinha porém fresca. Me chuparam ou melhor tentaram o que foi ruim pra caraio, nem uma das duas sabiam trepar, so queriam saber de ficar deitada esperando que nos chupassemos a xana delas o que no meu caso nao rolou, e o tal do ppmm. sei que me inrritei de tal forma que dei 50 $ para cada vesti minha roupa e sai. Foi pra nunca mais voltar!

VAMOS AS NOTAS: TUDO NEGATIVO. POSITIVO APENAS O BARBEM E AS BEBIDAS.

_____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#119 Mensagem por Kalid » 12 Jul 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em casa sem ter muito o que fazer e resolvi dar um pulo no balneário.
Era um sábado tava a fim de fazer uma sauna e relaxar.
Depois de ter saído da sauna, estava próximo ao bar apreciando o movimento do vai e vem das gostosas quando se aproximou de mim a Renata. Uma bela mulher morena de olhar expressivo e belo sorriso, 1,65m, seios tamanho boca, corpo lindo e harmônico, uma bunda alucinante para meu gosto. Mas o cabelo dela é um capitulo a parte, lindissimo, sedoso e cheiroso. Ela tem um papo super agrádavel e sabe exatamente o que quer e o que não quer...rs. Não demorou muito e estava no quarto com essa delicia de mulher. Muitos beijos e carinhos e não resisti ao ver aquela xaninha linda, tive que degustá-la. rs
Perguntei se ela gostava de 69, ela disse que sim e já foi logo abocanhando meu pau colocando a camisinha com a boca.
Ficamos um bom tempo na chupação, ela rebolando gostoso e eu apertando cada vez mais a bunda deliciosa dela, ela cupando meu pau com volupia, as vezes dava uma paradinha, gemia gostoso, não demorou muito e ela gozou bem gostoso na minha boca. Já estava em ponto de bala, pedi para ela ficar de 4 na cama e a visão daquela bunda é magnifica. Meti bem gostoso e forte naquela buceta apertada e pegando ela pelos cabelos meu tesão triplicou. Puxava ela de encontro a meu pau e socava forte. Ela gemia deliciosamente, começava baixinho e ia aumentando...rs. Não demorou muito para eu gozar bem gostoso naquela bucetinha apertada. Muito boa a Renata, vai ter repeteco com certeza..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DouglasC01
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Set 2012, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#120 Mensagem por DouglasC01 » 13 Dez 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje no estava em São Paulo e resolvi dar uma passada na Augusta onde encontrei essa casa aberta.

Entrando la no começo achei meio estranho o pessoal andando de toalha,eu particularmente não teria coragem de entrar numa sauna dessas mas entrei no local para conhecer mulheres.

No meio de todas me simpatizei com a Tati,uma loirinha magrinha que parecia com o corpo tudo em cima,combinei o programa por 100,00 mais o quarto e fomos para o abate.

O quarto é bem simples,parece os da Open Night sem janelas,nem tomei banho e a mina ja veio colocando o preservativo e abocanhando o bicho,um oral basico,depois montou em cima e começou a cavalgar,ficou de 4 depois ppmm e game over.Ela tem o rosto bonito comparando com as outras da casa,corpo tudo em cima,mas não é aquelas coisas na cama.Mas vai positivo pela simpatia da mina.


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”