Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#91 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 11 Mar 2017, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Road Show non Stop pré Carnaval! (só voltei agora...kkkkk!!!)

Fui pro Connie pós horário da promoção... Aí veio a "maluca" da Julie

Depois de 30 minutos de conversa... resolvemos fazer um test drive... (obs: ela é muito de boa, muito simpática)

Descrição:
Loira de olhos claros (ultimamente tenho mudado de foco...rs) / uns 1,60m / Peitos naturais SENSACIONAIS !!! (quando ela me mostrou ainda na boate...vtnc!) / biquinhos light pink / bumbum dentro da média / barriga idem.

Banho tomado e dei uma chupada naquela xaninha deliciosa, impecável e lisinha até ela ficar mega sensível... Aí foi a vez dela...

Chupou com gosto no pelo. Deu um banho de língua... com aquela cara de safada, olhando pra mim...

Aí fomos pro fight em diversas posições... e uma hora falei pra ela que tava quase gozando... e ela ainda me pergunta: "aonde vc quer gozar?"... :shock: :shock: :shock:

E aí ela ficou me chupando, mas como estava esgotado, resolvi comê-la novamente em PPMM e depois de algumas bombadas, não consegui dar leitinho na boquinha dela... ficou na barriguinha (no meio do caminho, diria.....kkkkkkk!!!)

Banho tomado e fomos pra boate novamente.

CUSTO:
ENTRADA: 100,00 (50,00 consumíveis)
QUARTO: 150,00 (ERRATA: Post passado disse R$70,00, mas é R$80,00 antes das 19h)
AJUDA DE CUSTO: 250,00
ESTACIONAMENTO: 15,00

Chances enormes de repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#92 Mensagem por moela » 22 Mar 2017, 22:53

Sabado a tarde fui na feijoada , primeira vez . Cheguei as 14:00 , só tinha eu e umas 2 garotas , mas com o passar do tempo foram chegando as garotas e os cuecas.

Comi a feijuca e fiquei observando , o esquema é tabelado 250,00 com quarto ,mais 100,00 da entrada . A quantidade de garotas 20 a 30 , poucas gatas .
Conversei com uma loira de SC , paguei uma cerva e subi . A foda funciona assim , combina antes porque se der uma fica só nisso , se quiser a segunda tem que rolar uma caixinha , acho que 50,00.

Mas achei o custo beneficio bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motumbuu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#93 Mensagem por motumbuu » 17 Abr 2017, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz ou bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriado pronlogado de pascoa resolvo da uma passada na casa com um amigo, devido o feriado casa vazia vazia, mais com umas 25 meninas, isso fez com que q mulherada fosse ao ataque.


Apos algumas conversas resolvo subir com a Beatriz ou Bianca nao lembro o nome direito, nao foi a mais simpatica mais era a que deu mais tesao!!

Subimos para o quarto e fui ao banho, tinha dito q a unica restrição era anal, mais na cama ja veio chupando com capa, sou limpinho, depilado e cheiroso, mais enfim nem questionei, chupou com mta pressao, nao curto muito assim, depois pedi para ficar D4 onde bombei ate gozar, faltou quimica entre nois, batemos um papo ate dar o tempo

Rosto 9 bem bonita, cabelo lisos com pontas claras, nariz de européia
Beijos 8.5 de lingua
Oral 8 com mta pressao
Seios 7.5 pequenos pós amamentação
Vaginal 8.5 bonita e pequena
Anal nao curto
Corpo geral 8 apesar de bonita e corpo mignon nao é tudo aquilo sem roupa, mais tem uma senhora bunda gostosa, branquinha boa para dar uns tapa

300/1h menina
100 entrada consome 50
120 quarto
180 bebidas para as perva

Valeu pela experiencia diferente, mais por 700 tem muita ficha rosa bem melhor que 99% das meninas ali, por isso dificilmente frequento boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#94 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 08 Mai 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um sábado na Connie...só que desta vez, sem música e tava meio foda de mulheres...a maioria tava sendo chimbado e não tinha muito espaço pra escolhas e a promoção só vai até 18h59'59"

Ai a nossa MILF Paula resolveu dar o seu ar da graça... tava meio soltinha de birita... aí na dúvida, somos de repeteco.

Como sempre, tudo pra caceta: chupa bem, trepa bem, fogo na periquita... só porém desta vez a cachaça deixou sem muito fôlego... no fim acabou dando game over bem antes do normal...e olha que ela aguenta bem... mas mesmo assim boa trepada como sempre.

Acho que o porém é que ela poderia fumar menos.

Super simpática e beija muito!

Sem crises, sem tempo ruim...

PROMOTIME:
50,00 de consuma (fejuca inclusa)
180,00 Taxa de serviço da prima
70,00 1 hora de dormitório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queirox
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Dez 2008, 00:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#95 Mensagem por queirox » 02 Jun 2017, 13:57

role com os amigos eeee final da noiteeeee conneeeeeee .... tava meio vazio ...ja foi melhor ... ja peguei umas la bem tops .... mas uma moreninha e uma loirinha mecheram com meu coraçao vagabundo kkkkk a moreninha tinha uma bela bunda ... mas queria 400 e 500 com analll ... meu deusss ta forrraa da realidade ... mas era gostosa ... a loirinha era lindaaa e bem gostosaaa ... tive q esperar ela parar de namorar o ximbador q ficou ali so ximbando ... ai ela olhou eu chamei e ela veio lindaaaa menina de familia parece com uma bunda lindaaa e pediu 350 com anal ... nao aguentei e fuiii la no quarto ela no começo ta va meio devagar mas depois q esquentou e o bixo pegou .... comer aquela bundinha de quatro com aquele rostinho angelical ainda fica na memoria ... comi gozei paguei e vazeiiiiiiiiii.... mas fica a dica para os donos ... ja foiii melhorrrrr o conneeeee .... mas valeu ... fuiiiii eh noixxxxxxxxxx 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoDJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2017, 21:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#96 Mensagem por RicardoDJ » 08 Jun 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia e Nikki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Connection tem a promoção durante a tarde no valor de 250,00 (cache da garota e quarto)

Então combinei com a Cassia (uma mineira gostosa ninfomanica que já tinha ido) pelo WhatsApp, um encontro com ela e mais uma amiga chamada Nikki. Outra morena gostosa. Pra quem já foi dupla sabe o que acontece no quarto

Levei um caixa de camisinhas e usei quase todas pois foi posição de tudo que é jeito
O legal foi as duas se pegando e eu fudendo estilo Brazzers (huahuahuaua)

Foram duas gozadas, sendo que uma com duas chupando muito meu pinto
Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#97 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 14 Jun 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SABADÃO CONNIE!

Música ao vivo, Fejuca "inclusa", Entrada ZERADA e SOMENTE 50,00 de consuma! QUER COISA MELHOR?

SIM TEM MAIS: MULHERADA TAVA FODÁSTICAS! COM BUNDAS E MAIS BUNDAS!

Cheguei perto das 18:00, me fodi, as mais TOP já estavam subindo...aí fiquei por lá, resolvi comer, tomar uma e ficar na minha... Aí a que queria ter subido voltou... foi lá fazer a maquilagem... jantou... e começou a passar perto de mim...(deve ter percebido que estava pagando um pau)

Colou e mega simpática! Morena, uns 1,68m, Peitões naturais, Bunda Grande e Consistente, barriga zero, sorriso lindo! Não aguentei e resolvi namorar!

Infelizmente como perdi a promoção que vale até 18:59, acabei pagando mais no quarto, porém ela subiu praticamente pelo valor promocional! Aí SIM!

No quarto, VTNC! Q Visão! Sem roupa ela é uma delícia! Aliás lá não acreditei o tamanho das peitolas naturais e consistentes!

Chupei até dizer chega! Aí ela me deu uma retribuição de primeira categoria, chupou devagar, sim, mas com maestria, namoradinha! hehehe...

Aí começamos no PPMM, fomos pro D4.. e aí ela me deu um presentinho pela minha performance: o brioquinho! :roll:

Vou te falar, tava tão apertado que não consegui dar 5 bombadas! VTNC! Tava foda!

Banho tomado e fim de linha!

Custo:

Entrada: ZERO
Consuma: 50,00 (já com feijuca inclusa aos sábados)
QUARTO: 120,00 (70,00 se vc subir até às 18:59)
Taxa de "Serviços": 200 Temers (180 tabelado até 18:59)
OBS: Após 18:59 a taxa fica "livre", então pode ir pra estratosfera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Out Of Control
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2004, 03:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#98 Mensagem por Out Of Control » 28 Jun 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!
Sábado 17/06, feriado prolongado, SEM FEIJUCA (que furada!!!), sem Sertanejo, salão aberto, lounge e fumódromo do vestiário fechado.
De cara avistei uma loiraça conversando com um cliente, cheguei mais perto e era a Kelly. Fui fumar no aquário, pedi um refri pro garçom e pedi que chamasse a Kelly assim que disponível.
Chegou, cumprimentou, disse que haviam clientes esperando, mas falou que se fosse de pronto não teria problemas, pois o pessoal ia tomar umas. LEMA DA PUTARIA "CHEGOU PRIMEIRO LEVA".
Observação: Ainda tava VIRGEM!!! Banho rápido, beijinhos (sem frescura), oral sem capa DELICIOSO, encapou, lubrificante, todas as posições. De 4 VISÃO FANTÁSTICA, papinho, banho e área (Acabou o tempo).

Resumo: Rosto lindíssimo, corpo escultural, seios siliconados, xotinha lisinha e cheirosa, bumbum maravilhoso, cachê R$ 180,00, quarto R$ 70,00, Estacionamento R$ 15,00, Consumação R$ 50,00.

Custo benefício ótimo

Pena que precisa dar uma garimpada e varia muito a rotatividade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#99 Mensagem por Yoda » 12 Jul 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Conne e dei aquela manjada no salão.
Fazia muito tempo que não ia lá.

Agora tem uma mesa de poker ali perto do restaurante e fecharam o café.

Plantel bom mas já vi a Connection melhor. Sempre tem umas gordinhas e feinhas mas a média era boa.

Peguei uma cearense baixinha, pele branquinha e cabelão preto, corpo violão, peituda e bunduda.
Foi simpática, combinamos 300 dinheiros e fomos para o quarto.
Nome da moça Aira.

Beijou bem, chupou sem camisinha gostoso. Montou e quicou feito uma cabrita.
Depois botei de quatro e enchi a camisinha.

Bom desempenho. Recomendo mas é puta itinerante não sei quanto tempo fica na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#100 Mensagem por Química » 16 Jul 2017, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Mel
Pré-atendimento: As vezes muito simpática e as vezes ela foi meio distante.
Localização: Connection Night Club
Pontualidade: -
Aparência Geral: Morena novinha de 19 anos. Pele clara. Cabelão preto natural. Rosto com traços índios. Boca muito gostosa.
Rosto: Gostei muito do rosto dela, bem exótica. Nota 9.
Corpo: Quando ela tirou o vestido, não gostei muito. Ela é meio quadrada e precisa malhar.
Oral: Chupa muito bem e gosta de chupar. Não finaliza na boca.
Pepeka: Buceta de novinha lubrificada naturalmente. Ela gosta de socar com força.
Anal: Ela não faz.
Atendimento: Gostei do atendimento mas não foi tudo bom. Ela não beijou muito e não se entregou muito (só quando ela pediu socar com força na buceta dela), e de repente começa a falar com o jeito de menina dela no meio da foda, oq me distraiu. Mas não aconteceu demais. Foi bom, especialmente pelo boquete.
Química: 6
Diferencial: O rosto e o boquete
Telefone: -
Cachê: R$300/h
Web: http://www.connectionvip.com.br/" -"-

Nota Final: 8 ... POSITIVO

Motivo: Gostei porque ela é realmente uma novinha com jeito de novinha mesmo. No boquete, ela é top. Foi uma experiência boa com alguns pontos negativos citados previamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#101 Mensagem por Yoda » 23 Jul 2017, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Cathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cathy.

Loira, cabelo curto, olhos claros, corpo malhadinho e peitos naturais bons. Deve ter 1,60 /1, 65. Catarinense.

O TD foi mais ou menos. Chupou de capa e beijou selinho por isso o negativo.

Valeu pelo corpo e pelo rosto de madame.

300 dinheiros.

Fui na feijoada. Uma dica se gostou de alguma menina, pega logo.
AS melhores são abordadas logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#102 Mensagem por salsicha » 30 Jul 2017, 13:09

Depois de uma série de visitas sem conseguir fazer um programa, enfim consegui sair com uma moçoila interessante.

Menina de SC, 27 anos, cabelos maravilhosos, empolgadinha para beijocas, desde o início.
Corpo sem retoques. Ferramentinha trabalhando com muita habilidade desde o início.
Cheia de projetos de vida, embora um pouco decepcionada com o antigo namorado - riquinho, que queria ter todas...
Sem controle de tempo, apesar do adiantado do horário (3 da matina)

O TD seria super positivo. A garota merece repeteco, sim.

Classifiquei como neutro pela condição do plantel da casa. Em uma expressão - fim de feira. Uma ou outra estrelinha, muitas cansadas e bem rodadas - inclusive pelos piores lugares, quando não refugos dos melhores lugares.

Até um show legal que tinham lá, das "Tequileiras", mantiveram, porém com moças bem abaixo da crítica, em relação às que se apresentavam originalmente.

Deixaram de dar grana às garotas que estimulam o consumo de bebidas, já há algum tempo. Concordo com a medida, pois já deixei de fazer programa com garota que estava focada no consumo. Porém, entendo que devem criar algum atrativo para melhorar o clima, o nível e a postura das garotas na casa.

Exemplos:
- isenção de taxa de entrada, para próxima vez, quando o cliente não utiliza o hotel (não faz programa);
- desconto de 50% no hotel e na consumação (sem afetar remuneração dos garçons), para clientes que retornam à casa, tendo usado também o hotel;

São medidas que estimulariam o aumento da quantidade de programas completos e, consequentemente, atrairiam mais clientes e mais garotas.

Do jeito que está, não vislumbro muito tempo de vida. Aliás, já andaram tendo baques, quando fechavam (com cortininha) os ambientes que existem além do restaurante.

Gastos do dia:

R$250 - garota
R$15 - estacionamento
R$130 - entrada / consumo
R$120 - quarto

Total - R$515

Gastos até fazer esse programa: R$920,00

Até eu conseguir sair com uma garota foram necessárias pelo menos outras três visitas anteriores, com gasto de aproximadamente R$130,00 em cada uma delas.


Ainda não computadas perda de tempo e horas de sono, que são preciosos.

Desse total, uma única garota aproveitou R$250,00!. Isso talvez explique por que o plantel anda de mal a pior, e não é de hoje.

Equipe de funcionários ainda satisfatória.

Ambientes precisam ser repensados - podem melhorar o contraste tranquilidade / barulheira e estimular a frequência das garotas pelos ambientes, música ambiente e de melhor qualidade, eventual orientação das garotas sobre abordagem correta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TirsoDeMolina
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jun 2016, 03:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#103 Mensagem por TirsoDeMolina » 10 Ago 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado! Botando todos em dia!!! XD

Fui pra Connection ("Cone" para os íntimos kkkkkkk) no final do ano passado, se não me engano Novembro/2016, com uns amigos meus que conheciam, o que facilitou bastante as coisas.
Pra entrar foram R$220, o que parece caro, mas acho que foi um esquema pq entramos com 2 garrafas e não sei qtos energéticos!
Casa bonita, não é gigante mas tem espaço suficiente para a pista, área com mesas e um longo bar, ampla área de fumantes (onde passei a maioria do tempo e gostei) e baheiros até que bons.
O plantel estava bom em número e quantidade. Muitas meninas novas, gostosas, que de vez em quando subiam no pole para dançar.
Dava pra escolher, conversei com muitas meninas à medida que ia chamando elas. Como gosto das profissionais notas 9/10, ficava meio que disputando as melhores loiras na pista.
Não são baratas: a que eu queria já mandou um R$600, e eu fiquei na conversa tentando fechar negócio. A mina era MUITO gata, gostosa, perfumada e safada!!!
Mas não rolou e ela subiu com algum outro sortudo e bonado kkkkkkkkkk

Conversei com mais meninas. Não se engane, passei vontade com todas! Mas queria uma loira daora...
Lá pelas altas madrugadas, meu amigo indica uma menina conhecida, a Paola. Loira, gata também, gostosa e alta, do jeito que gosto, só um pouco "passada" hahahahahahah no melhor sentido da palavra.
Estava lá nos seus 30+ aninhos de guerra, mas não resisti àquela conversa no pé do ouvido, e a garota me passava a impressão de ser experiente! Fechamos R$400m 1h de programa e já estávamos nos beijando.
No caixa pra subir, tem q acertar o quarto separado: R$150,00.
Chegando lá, quarto pequeno mas aconchegante, ao mesmo estilo da casa e dos corredores até chegar lá.
Uma espécie de lavabo, banheiro e chuveiro no canto, bem discreto. Tomei uma ducha e fui pra luta.

O programa: valeu a pena apostar na experiência!!! Queria muito uma novinha nota 10, mas às vezes tem que ir aonde sabe! XD
Ainda que a Paola era bem gata, loirona peituda, ver aqueles olhos claros chupando gostoso e com gosto, to ficando duro só de lembrar!
Punhetando e chupando falei pra ir de uma vez pra eu gozar nela. Na hora mirou nos peitos e foi tudo jorrado, caindo até na calcinha.
Falei pra irmos juntos pro banho e ela prontamente atendeu. Limpei a bagunça que fiz nela kkkkkkkk
E fomos pro segundo round. Chupada, capa e bala. Quicando essa Paola é difícil descrever, parece coisa de filme.
Inesquecível comê-la de frente, costas, lado... só faltou comer do avesso!
Pra gozar, que já tava ficando mole de bêbado e cansado, ela já ficou de 4. Que visão, amigos!
Meti forte com a puta gritando e gozei que foi uma beleza!

Resumindo:
ENTRADA: R$220 com consumo de whisky, vodka e energético
SERVIÇO: R$400
QUARTO: R$150
TOTAL ----------------> R$770,00

Gostei da casa, da garota, do serviço como um todo. Fiquei a maior parte do tempo numa agradável área de fumante, conversando com muita gente e assistindo os esportes que passavam nas TVs. A quem interesse, eles guardaram o que restou nas garrafas para uma próxima ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#104 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 14 Ago 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lá fomos nós no super Combo da Connie...

...Tava meio devagar de mulher, até que me aparece uma ninfa, com um peitão de responsa e... NATURAIS! :roll: :roll: :roll:

...pele branca, uns 1,60, bumbum médio, rosto bem gatinha e esses melões,,,,vtnc!

Resolvi subir e conferir de perto este monumento...

...Banho tomado e ela começou com um oral de safada, batendo o Jr. na língua e olhando na minha cara, bolas, babando... quase fiquei por lá... Aí encapamos e PQP... q perereca apertada... Não sei se ela faz força, só sei que precisei parar de bombar e desci pra dar uma lambidinha na xereca dela...

...e deu trabalho, pq ela já tinha feito uma manual... mas consegui com muita paciência...kkkkk... e aí enfiei naquela perereca molhada e leite na barriguinha dela!

Beijou igual namorada... coisa de loko... belo investimento!

50 de entrada com feijuca
180 (mas paguei 200) TEMER Fixo
70 de Abrigo
15 pra guardar a viatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#105 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 14 Ago 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
....Desci do ROUND 1 e já estava indo embora até que a outra loira que tava de olho troca de roupa e passa na minha frente balançando os peitões...(sim, tenho uma fraqueza por esses pares q balançam)

Parou, começamos a conversar e no fim... não aguentei e resolvi ir pro ROUND 2 (já após às 19h)

OBs: Gaúcha, uns 1,67m, peitos naturais, loira, bumbum bem empinado, simpática, corpo de quem faz ginástica e que cuida....além de bem simpática...

No quarto foi melhor ainda, ela já agachou e começou com um oral sensacional e olhando pra mim... q delícia!... Aí fomos pro banho.

saindo de lá, foi uma chupação non Stop... aí coloquei borracha no Jr. e ficamos ali, bombando um tempão até gozar gostoso... depois ficamos de namorico e beijando os seus lindos peitos...

É, depois de 2 ROUNDS resolvi ir embora correndo pra não querer tentar o ROUND 3 pra pedir música no FANTÁSTICO!...kkkkk!!!

200 de Serviços
120 de Abrigo
O resto já tá incluso no post de cima (ROUND 1)

Fazer essa doideira tem uma vantagem no custo médio...no fim saiu mais barato que pegar só uma de médio padrão no *********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#106 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 05 Set 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Connie como sempre custo/benefício imbatível!

Cheguei final de tarde, a maioria da mulherada tava nas mesas com os cabras... aí fui dar um zoom ótico nas minas pra ver se alguma iria sair da muvuca pra vir falar comigo... aí no fim, sem querer, veio a mais gostosa que tava querendo trabalhar (já que os meninos só estavam no chimba...pra variar)

Não deu 15 minutos de conversa e já subi...

Uma puta gostosa! (peitões siliconados, bunda deliciosa, barriguinha no ponto, bem natural, loira de uns 1,70m)... Linda pra caceta, cheirosíssima de ponta a ponta...e muito gente boa!... Uma perfeição de mulher!

subimos e foi um paraíso: geme como atriz gringa, chupa com vontade, trepa como se o seu Jr. fosse o último do planeta, chaninha ultra mega cheirosa... VTNC!... quase dobrei de tanta carne para uma hora!....kkkkkkk!!! Leitaca nos melões e fim do Game!

180 Temers boletados!

E vai ter muitos repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#107 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 05 Set 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
... Quando a noite tá boa, vamos dobrar a meta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Repeteco com a Cacau.

morena toda natural e toda durinha, uma delícia! Peitos Naturais Duros, Bundão natural, barriga zero... é muita gostosura!

Chupa muito bem, trepa bem, beija bem, goza bem, enfim, kit completo!

Desta vez não rolou brioco...snif...

Foram 200,00 Temers de muita alegria!

Vale Dois Connies na Mão que um Scan voando...hahahahaha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#108 Mensagem por Química » 13 Set 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Larissa
Pré-atendimento: Timida, parece inexperiente.
Localização: Connection
Pontualidade: -
Aparência Geral: Morena, pele clara, falsa magra, beleza acima da média
Rosto: Gostei do rosto dela, nota 8,5
Corpo: Peito meio caido, mas o resto, tudo em cima. Falsa magra gostosa.
Oral: Chupa bem e adora chupar. Ela disse que adora ver filmes pornos, e chupa daquele jeito muito gostoso.
Pepeka: Pequena, rosada e muito molhada.
Anal: Ela adora, passei a maioria da hora socando no cuzinho dela, e ela até gozou dando o cú.
Atendimento: Atendimento top, de menina recem chegada do interior. Namorou de verdade, deu o cuzinho bem gostoso, e até engoliu a porra. Adorei.
Química: 9
Diferencial: A atitude e o corpo de falsa magra.
Telefone: -
Cachê: 300/h
Web: http://www.connectionvip.com.br/" -"-

Nota Final: 10 ... POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#109 Mensagem por Química » 21 Set 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Thaís
Pré-atendimento: Tímida
Localização: Connection
Pontualidade: -
Aparência Geral: Uma novinha de 19 anos. Rosto muito bonito, de novinha mesmo. Jeito de novinha. Cabelão preto natural. Peitão. Parecia cavala mas, sem roupa, é uma gordinha.
Rosto: Muito bonita, rosto de menina linda com labios gostosos.
Corpo: E uma gordinha, isso me decepcionei um pouco. As mulheres na Connection usam a roupa pra esconder os defeitos do corpo. Ela tem um peitão, mas tbm um barrigão rs
Oral: Ela chupa muito bem e engoliu o leitinho.
Pepeka: Muito boa, uma buceta que ainda é cheirando leite, molhada e apertada. Muito gostosa de foder.
Anal: Ela não faz.
Atendimento: Atendimento muito bom. Meio tímida no inicio mas se soltou. Muito beijos, ela até mordeu meus lábios durante o sexo. Se entregou muito e parece gostandar muito do pau.
Química: 7
Diferencial: O rosto e o sexo.
Telefone: -
Cachê: R$250/1h
Web: http://www.connectionvip.com.br/" -"-

Nota Final: 8 ... POSITIVO

Motivo: Se não fosse pelo corpo gordinho que eu não gosto muito (prefiro até gordélicia ou cavala, mas gordinha mesmo não), eu daria um 10. Senão tudo foi de alto nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#110 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 16 Out 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Confrades!

Resolver adentrar a zona de comércio para averiguar as mercadorias.
Lugar bem bacana, amplo e cheio de deliciosas xoxotinhas doidas para voar em uma piroca.
Estava tendo sertanejo e a casa estava bem cheia.
De cara já fiquei louco com uma morena espetacular: Cacau.
Delicia demais! Corpo lindo, peitão. Rosto bonito.
Bem descontraída já me jogou o 71 dos encantos e o maldoso despertou com todo furor!
Não aguentei e subi para o fight!

Chupou sem capote bem babado e gostoso me olhando de 4 na cama enquanto estava deitado.
Nota extra para o oral receptivo e com vontade.

Como em várias posições! Beija na boca. Faz tudo. Só não comi o brioco.
No final gozei em sua boquinha.

Vamos as notas:

Buceta - 8
Corpo- 8
Peitos - 8
Oral - 9
Rosto - 9
Anal - não fiz
Finaliza!

Total: média de 8,5
Valor gasto: 250 na promoção de tarde.

Valeu a pena. Terá repeteco.
Td realiado em: agosto de 2017.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#111 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 16 Out 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como adorei essa zona de comércio. Retornei a casa aluna dias depois para averiguar as mercadorias.

A casa estava começando a encher.

Foi então que vi uma loirinha linda passando por mim. Casa dos 30 anos. Corpinho lindo e bem cuidado. Olhos verdes.

Veio e já me chamou a atenção.
Não aguentei. Tive que esvaziar a carteira.

A perva é do sul. Gaúcha.
Olhos verdes, loira, rosto lindo e corpo muito perfeitinha.
Namorava fácil.

Vamos ao fight:

A mina é uma namoradinha mesmo. Beija na boca. Chupa muito gostoso olhando pra gente e com vontade. Chupou minhas bolas.

Deu de tudo quanto é jeito. Até em pé. É sacada e gosta do que faz.
Teve muita química.
Melhor programa até então já casa.

Vamos as notas.

Buceta - 9
Corpo- 9
Rosto - 9
Anal - não fez
Oral - 9
Finaliza!
Peitos - 9 naturais
Nota final: 9

Voltaria c certeza!
Recomendo aos parceiros!

Valor gasto: 250,00 a tarde na promoção.

TD REALIZADO EM AGOSTO DE 2017.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aldoo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2017, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#112 Mensagem por Aldoo » 08 Dez 2017, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:



I ai pessoal,

Estive na casa ontem e conheci a Priscila.

Loirinha, magrinha com sorriso Perfeito. Me encantei assim que cheguei.

Vamos para o quarto, tomamos um ducha e boquete sem, depois coloquei ela de 4, bundinha perfeita. A menina gemia e pedia pra ir mais forte. Fiquei louco e não aguentei, leite na capa.

Conversamos um pouco e rua, companhia agradável.

A casa não estava muito boa, muita menina feia, dei sorte com a Priscila.

R$ 350,00 da menina

Com certeza vai ter repeteco.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2017

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#113 Mensagem por Guigo® » 11 Dez 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Numa descompromissada tarde de sábado, entendiado em casa e pesquisando sobre o que fazer, descobri que aos sábados o Connection oferece feijoada de almoço. Fui lá conferir...

Almoço ok, espaço muito bom e preços bastante razoáveis. Após a comilança uma belíssima morena de olhos verdes sentou-se próximo à mim e começamos a conversar. Menina muito bacana!

Papo vai, papo vem, acabamos acertando a brincadeira e subimos para a suite. A festinha não teve nada de muito extravagante, mas a química foi excelente, resultando em muita satisfação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#114 Mensagem por moela » 27 Abr 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou atualizar a galera sobre o Cone , tudo continua caro muita domestica , mas as vezes vc cruza com algumas minas legais.

Garota Dani loirinha com oculos , ninfeta , simpatica , safada , mete pra kct , vale a pena .

A casa poderia rever alguns preços 120 pila por um quarto , muito caro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#115 Mensagem por Kazuharu171 » 19 Set 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi passar para ver como andam as coisas.
A promoção até as 19h continua (R$50,00 entrada/consumação, R$70,00 quarto e R$180,00 mina).
Cheguei por volta das 18h20 na quinta passada, mas estava sem pressa, mesmo perto de acabar o horário promocional.
Fiquei numa mesa uns 30 min. tentando encontrar alguma coisa que me interessasse. Nesse meio tempo 2 se sentaram na minha mesa, mas logo dispensei. Como o movimento estava melhorando, fiquei na esperança de encontrar alguma coisa comestível, pois nesse período da tarde tem muita coisa ruim circulando e não dá para ser muito exigente.
Eis que surgem 2 gatas (quase deusas perto das outras), se sentaram na mesa ao meu lado e pediram comida. Percebi que eram do turno da noite e não precisavam se sujeitar a promoção.
Pedi para o garçom as avisarem que depois de comerem eu gostaria de conhece-las. Uma era loira e a outra morena, ambas magras e bem vestidas. Na hora o garçom já foi falar com elas e a morena mesmo comendo, levantou e veio me cumprimentar. Mina nível *********, linda de rosto e corpo por volta dos 20 anos.
Depois de comerem, a morena (Bruna) sentou em minha mesa e conversamos por quase 40 min., super simpática, agradável, não ficava apressando para subir, tanto que eu que tive que dar iniciativa para subirmos.
No quarto foi muito bom, meio novata ainda (começou a 1 mes, mas teve umas aulas com as 2 irmas que tb trabalham com isso, 1 era essa loira que estava com ela que com certeza vou tentar experimentar e a outra que prefere a *********) chupa bem, mas ainda precisa melhorar um pouco, mete com vontade, se meche o tempo todo e não se cansa. (vantagem de pegar as novinhas).

Rosto 9 (muito bonita mesmo, para identifica-la ela tem uma leve pinta no nariz)
Bunda 9 (delicia)
Peitos 6 (pequenos e naturais, porem a maternidade deu uma estragada, mas nada que estrague o conjunto da obra)

Curti bastante, recomendo!!!

Para identifica-las perguntem sobre as irmãs novinhas, pois segundo a Bruna só tem elas duas de mais novinhas na casa.

Voltarei em breve.

50 entrada
120 quarto
300 GP (ela disse que é muito raro fazer por 300 e que normalmente pede 500)

Disse que faz anal por +100

ah
Como eu não beijo, não chupo e peço oral com, não irei avaliar esses quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#116 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Set 2018, 17:01

Kazu escreveu: linda Mina nível ********* de rosto e corpo por volta dos 20 anos
outra que prefere a *********
aviso..
esta casa, como Scan, Liberal é do mesmo grupo..
então aparece gps dos locais mencionados..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#117 Mensagem por moela » 28 Dez 2018, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de ano bebendo com os amigos , cansado de cuecas , fui no Cone , a casa estava mais ou menos . Algumas conhecidas , cerveja falando mais alto fui na Babi , velha conhecida . Babi loira 1,70 , corpão estilo panicat e uma tatuagem perto da bunda escrito Made in SC .
A Babi é bem safada , a foda foi muito boa , não sei se rola cú tava bebado , mas recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#118 Mensagem por Kazuharu171 » 12 Jan 2019, 16:28

Estava junto com um primo e resolvemos passar no Cone no sábado de tarde por volta das 16h para experimentar a feijoada grátis. Se aça da estivesse ruim de mulher pelo menos almoçaríamos de “graça”.
Primeiro sábado do ano, não dava para esperar muita coisa.
Chegamos morrendo de fome e fomos logo comer a feijoada que por sinal estava bem boa!!! (Vale muito a pena)
Já estava calculando o que iríamos levar para gastar toda consumação pois não tinha nada nem perto de ser interessante. Eis que encontro uma loirinha sentada sozinha no escuro. Resolvi ir ver de perto. Gostei do papo e resolvi subir. Fechamos a promoção da casa antes das 19h (180 GP e 70 quarto)
No quarto percebi que me dei bem logo q tirou a roupa, corpo delicia, do jeito que eu gosto. Peitos pequenos mas durinho com o bico rosado, bundinha redondinha, xana raspadinha!!! A performance foi nota 8 por não ter muitos experiência.
Infelizmente não me recordo o nome, tem 20 anos, aproximadamente 1,60cm, pique e vontade de meter!!!

Ótimo custo benefícios!!!

Fico devendo o nome, mas volto esse mês para procurá-la novamente e aviso vcs!!!
Minha ideia é subir com essa e a outra que postei anteriormente juntas. Vamos ver se vira.

50 consumação + feijoada
250 GP + quarto
20 estacionamento

Total 320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#119 Mensagem por moela » 14 Jan 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na minha boate preferida o Cone , na feijoada de sábado a tarde , e estava bom pra kct , muita muie e bem movimentado . O esquema é bem mais barato , a tarde . Garota Paola , loira bonita ninfeta , tem uma tatoo gigante nas costas , a foda foi muito boa , repetiria tranquilamente , ela disse que está trabalhando mais a tarde , de noite fica de vez em quando .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#120 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mar 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Baby
BIÓTIPO/LINK
Loira Linda, Gostosa e Cavala!

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
(x) Amante
( ) Esposa
( ) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 3,50
4.2 Beijo: 4,00
4.3 Sexo Oral: 4,00
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: N.R.

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50


Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
( ) PP + Cavalgada
( ) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
( ) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 50 minutos / 250,00 (Fora consumação, bebidas, quarto e caixinha).
Obs.: Fui na inauguração dessa casa, realmente estou velho, havia uns reservados com tendas árabes, um bar grande e uma ducha para shows suspensa, atualmente está meio padrão zona sul mas com preços mais interessantes, retornei em virtude da saga de encerramento do M1TO da Putaria.

Quanto ao TD o formulário explica o que foi feito porém fui embora com aquela vontade de quero mais, porém, a GP bem solicitada disse que era assim mesmo e que teria que abrir novo horário. Como não sou idiota aproveitou o restante do tempo chupando os peitos e pedi uma nova chupada quando imaginou que iria pedir a prorrogação, disse que não precisava. Fiquei mais um tempo voltei para meu hotel e a depois fui passei a noite com uma 0800.


THE ONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9761 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165645 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”