Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata1977
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2015, 15:56
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#91 Mensagem por pirata1977 » 14 Ago 2015, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer ontem a casa, achei o nível das garotas ruim, quartos ruins que tinham até pernilongos. Pensei até em sair e ir pra outra casa mas como já tinha pago a entrada de 120,00 resolvi ficar. Garota Cintia era uma das melhores da casa, loira, baixinha 1,65 aproximadamente, bunda média, peitos gostosos e muito gente fina. Atendimento só não fez anal mas não ficou com nenhuma frescura, chupou sem, deixou enfiar o dedo, beija com vontade e mete gostoso.
entrada: 120,00 tem que pagar antes, consumiveis
quarto: 80,00 péssimos
garota: 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel o pensador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2015, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#92 Mensagem por Gabriel o pensador » 01 Set 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no sábado
Ambiente tranquilo e lotado de mulher
Umas bonitas e outras bem gatas
Encontrei irresistível Sarah
Morena linda e sem frescura então não tem como não se deixar levar por seus encantos
No quarto muito carinhosa, mostrando querer realmente está ali
após umas bonbadas gostosa me fez uma delicioso oral onde gozei em seu seios.
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#93 Mensagem por cumshot1291 » 23 Nov 2015, 11:09

Sexta dia 20 feriado, mas como trabalho em outra cidade fui dar uma esticada até em Moema em busca de opções após sair de um barzinho. Como era cedo e estava afim de conhecer uma casa diferente me passaram informações sobre a Zeus.
Ao chegar notei que a fachada apesar de discreta chama atenção e pela localização do bairro achei que o plantel fosse de bom para ótimo de garotas.
Na entrada me disseram que havia uma 12 garotas disponíveis que me animou e pela curiosidade de conhecer a casa, apesar de ser feriado, queria só dar uma olhada antes de pagar os 120,00 de entrada, para ver se valia a pena mesmo. Mas paguei p ver e me arrependi mesmo, ao adentrar encontrei um ambiente vazio mesmo, era o único cliente e das 12 meninas não vi nada que me interessasse. Mas nada contra a beleza das garotas , mas achei que pagar 120,00 entrada (90,00) de consumação que questionou, e me disseram ser o padrão de Moema que é alto nível e não podia reclamar.
Então imagina se o bairro fosse de médio p/ baixo nível kkkkkk
Paguei um drink para uma menina que me deu informações do local e funcionamento e disse q o nível era assim mesmo e reclamou do pouco movimento na casa, tomei logo minha cerva e vazei, rumo ao casarão, que tem mais muie gostosa .
Cara, apesar das instalações serem boas a casa podia fazer um esquema melhor para atrair GPS bonitas mesmo, nos bares em volta tem muito patricinhas e gatinhas, ouvi falar q tem muita gatas q atendem em flat no local, mas acho que cometi um equívoco.
Vivendo e aprendendo. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stantheman180
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#94 Mensagem por Stantheman180 » 17 Jan 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no início de Dez15.

Cheguei na casa por volta das 22 horas e apesar de ser uma terça feira, achei o movimento muito fraco.
Tinham uns 4 caras nas mesas com umas pervas feias e no salão tinham mais umas 12 pervas. Sempre variando de meia boca pra feia.
Lá pelas 23:30 aparece essa morena, alta, uns 1,70. Gostosa com uma mecha loira é uma tatoo de dragão nas costas.
Nem perdi muito tempo, como só tinha ela de gostosa, parti logo pro abraço.
Pediu pra tomar banho e já logo começou a mamar sem capote.
Menina simpática, e bem gostosa.
Não sei se libera anal.
Ponto positivo são os peitos, bem bonitos.
Nota 8 no geral.


Repeteco? Não pela casa.....talvez se fosse só pela garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campinas78
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#95 Mensagem por Campinas78 » 20 Abr 2016, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Consegui um alvará e dei uma passada nesse lugar, só tinha ido antes para um happy, mas dessa vez fui com a intenção de comer uma gostosa sem muita frescura.

Lá estava eu no meio do salão e com um tesão do cão.
veio uma menina se apresentar, Clara , mas clara não era clara rssssss... também não era bonita de rosto, mas era gostosa e gostei do trejeito de safada da moça.
acertei o valor e fomos para o hotel, fui tomar um banho, sai e ela estava peladinha me esperando , já sentou por cima e chupei seus seios, logo ela caiu de boca no meu amigo, que já estava muito animado, oral gostoso, meti um ppmm e depois de ladinho, não demorou muito gozei, a moça foi para o banho, logo fui eu, pensando em dar mais uma... a moça já estava vestida e se maquiando, bom, não sou de forçar situação , acertei o dinheiro com ela e parti.

local 7
hotel 7
moça 8
oral 9
vagina 8 (não fiz oral nela)
bunda 9,5
rosto 6,5
seios 10

vou dar positivo pois a Foda boa, mas não valeu o valor, pois não ficamos nem 30 minutos no quarto, por 350,00. sendo que combinamos uma hora! muito caro se for pensar pelo tempo e satisfação, já que bailamos com mais entrada e hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#96 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 19 Dez 2016, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Incrível... posts bem antigos por aqui... então vms deixar as coisas atualizadas...

Fui agora, começo de dezembro no Zeus... Já havia entrado 2 vezes antes, mas a casa não tava me ajudando...

...desta vez tava bem interessante e resolvi subir com uma menina ex-RED (aliás tem muitas por lá)...

...depois de muita negociação, fomos pro abatedouro, que inclusive fica colado à boate.

Detalhes: Pele branca, Peitos naturais médios pra grandes, bunda acima da média, deve medir uns 1,65m

Como estávamos com muita vontade, fomos pro rock sem perda de tempo.

Eu já fui chupando com vontade a chaninha dela, fiquei por lá uns 10 minutos até ela gozar e tremer por inteiro... depois ela me retribuiu com um oral frenético... encapamos antes de gozar e daí somos pro PPMM...no meio da intensidade, ela gozou novamente... uma loucura... e depois mudamos e ela veio por cima e já após várias bombadas, tirei a borracha e pedi-a pra mamar até dar leite.. no fim, preferi gozar naqueles melões naturais...

...Infelizmente ficamos nessa loucura até dar a hora, foi o tempo de sair da ducha e o "gongo" tocar...

OBS1: O quarto é bem ruim... talvez tão ruim quanto do Kilt
OBS2: O local tem mulheres variadas, mas de top mesmo, algumas, mas a parte boa é que tem muitas minas deliciosas que só vão lá pra fazer shows... e essas valem cada centavo, pois em outras casas elas cobram muito mais.
OBS3: O clube do whisky deles tem preços excelentes para uma boate, e depois tem validade de 3 meses e entrada vip.
OBS4: A parte boa é que aqui não precisa pagar a saída da mina pra se deslocar pro hotel ao lado (Kilt precisa pagar a maldita saída de R$55,00)

CUSTO: Entrada (não paguei, pq comprei garrafa) + R$200,00 (mina) + R$80,00 quarto (1 hora exato, não roubaram)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#97 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 03 Jan 2017, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorrane Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Pré Natal lá vms nós no Zeus.

Casa estava boa, mas a mulherada não estava pra brincadeira: Queriam R$400,00 no mínimo R$300,00.

Estava disposto a gastar R$200,00 + hotel... justo pra as qualidades de lá...

...já estava desistindo quando lá pelas 4 horas da madruga... a mina voltou e disse que topou o cachê.

Lógico que eu tinha certeza que ela iria dar a contra gosto, mas como aqui é de manter a palavra, subimos.

No quarto ela tirou a roupa e realmente é uma delícia: Loira de uns 1,62 / peitos pequenos e duros, bumbum médio, rosto de ninfeta, mas... Parecia uma velha! Reclamava de tudo!

obs: depois fui tomar café da manhã com a amiga dela e ela me disse que realmente a mina é uma mala de chataça.

Bom o fight foi bem quadrado, no fim foi até bom, pq demorei pakas pra gozar.

A xana dela não estava das melhores.

Negativo pq parece véia de 60 anos (e o pior que é assim mesmo sempre! pqp!)

Repeteco? Jamais.

Custo: Entrada Free (tenho garrafa) + R$200,00 e R$80,00 (1hora de quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aikiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Nov 2016, 15:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#98 Mensagem por Aikiro » 06 Jan 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dei uma passada na Zeus em dezembro, já passava da meia noite, tinha um certo movimento, várias garotas, no geral a maioria normais e poucas bonitas e alguns cuecas, eu louco por uma gostosinha e sem frescuras, conversei com algumas, mas me agradou a Amanda, moreninha alta, disse ser mineira, magrinha, estilo modelete, peitos de silicone, de rosto normal, não achei bonita, mas também não é feia, na media uns 6,5 de cara, uns 26 anos. Ela pediu 400, disse que daria 300 1h, topou e fomos dar uma rapidinha no hotel do lado, rolou ate uns beijos, meio sem graça, mas foi bom e o oral descamisado muito bom, deu uma caprichada, depois encapou e subiu, umas reboladas e vou por cima dela, depois alternamos para d4, cuzinho sem chance, então meti na bucetinha até gozar, ducha, um papo meio sem graça, pensei dar mais uma, pelo menos um oral com punheta no final, mas vi que não iria rolar... então paguei a moça e vazei.
No geral dou 7, mas sem repeteco com a moça, não teve a dita cuja chamada química e a gp nem foi carinhosa, poderia ter se esforçado um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#99 Mensagem por SuperLink » 26 Jan 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa terça, véspera de feriado, queria assistir uns shows e pegar uma puta.

Os shows de pole dance poderiam ser bem melhores, falta vontade de desempenhar das meninas, talvez por a casa estar vazia, ou a casa estava vazia por que as minas fazem strip tease fraco?

Não sei, minha primeira vez na casa, minha impressão é que o local tem potencial, mas as meninas poderiam ser mais bonitas e sem duvida shows melhores atrairiam mais público.

Bom, escolhi a Juliana, loira baixinha, tatuagem na lateral ainda inacabada, peitos médios naturais, escolhi mais pela forma que conversou comigo do que pela beleza, que é normal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na vida civil ela é cabeleireira.
Na cama, beija com vontade, faz oral sem capa e mete gostoso.

Pediu 300,00 mais 80,00 do quarto, senti que foi caro, mas voltaria pra dar mais uma chance pra casa.

O TD vai positivo, pois a garota se esforçou e cumpriu com o prometido, mas não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#100 Mensagem por Sniperorc » 24 Fev 2017, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tubarão do CENTRO escreveu:Pré Natal lá vms nós no Zeus.

Casa estava boa, mas a mulherada não estava pra brincadeira: Queriam R$400,00 no mínimo R$300,00.

Estava disposto a gastar R$200,00 + hotel... justo pra as qualidades de lá...

...já estava desistindo quando lá pelas 4 horas da madruga... a mina voltou e disse que topou o cachê.

Lógico que eu tinha certeza que ela iria dar a contra gosto, mas como aqui é de manter a palavra, subimos.

No quarto ela tirou a roupa e realmente é uma delícia: Loira de uns 1,62 / peitos pequenos e duros, bumbum médio, rosto de ninfeta, mas... Parecia uma velha! Reclamava de tudo!

obs: depois fui tomar café da manhã com a amiga dela e ela me disse que realmente a mina é uma mala de chataça.

Bom o fight foi bem quadrado, no fim foi até bom, pq demorei pakas pra gozar.
Ainda bem q vi esse post. Quase subi com ela. Ela é muito gata. De parar o trânsito.
Bom, retribuindo feedback...

Entrada é 120 reais. Mas acho q chorando, consegue diminuir. Mas compensa pegar garrafa e retornar free nas outras entradas. Mas é pra quem gosta de beber.

Subi com uma morena chamada Amanda. Mas não é a mesma do post anterior. Ela é morena jambo. Tava tão mamado q nem sei pq subi com ela. Kkkkk. A Lorraine veio conversar cmg antes fficou à noite inteira conversando mas eu sempre fiquei com pe atras por causa do post.
Enfim, com a Amanda, foi 200 reais tbm. E pessoal, não adianta. 200 elas aceitam. Não caiam nos contos delas. Várias, não é só dessa casa, falam q estão trabalham na noite pq passam necessidades. Tudo mentira. Falam isso pra comover e pagar mais caro. Outro conto é q Falam q trabalham na outra boate mais caro mas então pq trabalham pra ganhar menos? Já está virando clichê. Se tiverem outros contos, me avisem. Falam q passam necessidade e tem último modelo de iphone. Kkkk Tem esse luxo se passam necessidade? Me poupe.
Ah..qto a Amanada...me fudi. Kkkk Poderia ter subido com a Lorraine. Kkk Lorraine é mais mulher mas se fosse pra pegar uma mina q nem faz oral, nem se entrega, é simplesmente uma boneca inflável, melhor pegar uma q pelo menos tem corpinho top.
Galera, sério. 200 reais vcs conseguem. Se não conseguirem é pq elas não querem subir com vcs. Pq eu sempre fecho com 200. E pago 250 se na cama elas forem TD positivo. Então, falem isso: 200 garantido. E 250 se na cama fizer bem.
TD, negativo. Morena de cabelos curtos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se ela disse nome verdadeiro ou da casa. Mas é Amanda.
Qto a casa...vou ser bem sincero. Se vcs vão na outra boate mais cara, q vcs sabem onde é...com ctz o nível é menor. Mas eu diria q é muito bom pq tem pelo menos 50 mulheres na quarta feira e tipo...5 tops, 15 muito bonitas e o resto é resto. Kkkk
Vale a pena ir sim.
Só tomem cuidado com tempo. Eles estão ligando com 40 minutos. E dizem q já foi 1 hora. Eu deveria ter falado q estou entrando em tal horário pra recepcionista. Pq é segunda vez q ela faz isso. Na próxima não vou tolerar e falo com gerente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#101 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 11 Mar 2017, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pré Carnaval resolvi dar uma passadinha no Zeus... Com garrafa lá... entrada já garantida.

Sempre arrisco terças-feiras, onde tem bastante mulher e pouco homem, mas desta vez fui numa QUINTA.

Como tava bêbado, precisei dar um "stop and go" até chegar num nível pra fazer amor :D ... Foi aí que a Fernanda, uma loira linda e gatinha que já tinha conversado das outras vezes, veio falar comigo.

Como era tesão de outras ocasiões, resolvi subir tabela cheia da casa (só perguntei se rolava oral sem e ela disse sim).

Chegamos no quarto, pqp, q gostosa! :roll:

Ela tem uns 1,65m / loira cabelo até o ombro / olhos claros / peitos silicone médio pra grande / bicos rosas / bumbum acima da média (mas nada panicat) / barriga padrão natural (sem gominhos).

Fomos pro banho juntos e já rolou uma "azaração" daquelas: mão boba, beijos, rala e rola... enfim, rolou uma química tão foda que mal deu tempo de usar a toalha pra enxaguar e já comecei chupando... e foi assim... sem pressa... bem cadenciado... até ela gozar gostoso na minha boca... e na sequência... nem deu tempo de me chupar (isso pq perguntei lá embaixo se rolava sem....kkkkk!!!), já fui pro fight direto de tanto tesão... que delícia...que tesão... fora que é muito gatinha (com aquele sotaque do Sul)... Ficamos nessa loucura "sem escalas": Beijos tipo namorada, PPMM, Ela por cima, D4... e no fim depois de uns 30 minutos de sexo, acabei gozando na barriguinha dela...

...nem deu tempo pra falar e o sino tocou (10 minutos antes da hora)... Olha, fiquei mole... que trepada! Tomamos outro banho tipo namoradinha e zarpei!

CUSTO:
Entrada: 0,00 (tenho garrafa)
Quarto: 80,00 (uma hora. obs: 30 minutos tbm é mesmo preço)
Mina: 300,00

Repeteco vai ter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#102 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 25 Mar 2017, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma terça fantástica!

Sempre pouco macho e muitas minas... Desta vez até que tinha uns 10 machos pra umas 35 minas.... snif... kkkkk!!!

Como sempre garrafa isenta entrada (por 3 meses).

Fiquei tomando a minha no balcão e apareceu um MILF: morena, 1,70m, peitões siliconados, bunda média pra grande, gata, papo bem legal... enfim, acabou rolando uma química e resolvemos subir...

...chegando no quarto foi sensacional! foi tão louco que fomos pro fight sem banho, ela já me chupou comigo em pé e ela sentada na borda da cama... e de lá fomos pro fight de tirar o fôlego! Foi PPMM, D4, Por cima e até que ela pediu arrego pq falou que tava dando cãimbras... pqp!

Quando vimos foram quase 60 minutos de non stop... de sexo frenético!.... nem deu tempo de tomar banho... acabados fomos embora...

CUSTO:
Entrada: zero (garrafa)
Hotel: 80,00
Fight: R$250,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#103 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 08 Mai 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
a 20 dias atrás, lógico que numa terça, lá fui eu bater cartão no Zeus... Desta vez não tinha muita novidade... Só que uma mulata que sempre quis sair, mas sempre batiam a minha carteira estava de bobeira...

...aí conversa vai, uns drinks pra dentro e resolvi tirar a vontade.

Ela é muito gata, e tudo "ão": Peito, Bunda... é carne na medida certa!

Banho tomado e fomos pro fight.

Ela até que chupa bem, mas nada espetacular, porém o corpo dela é muito deliciosa, também, UNDER-21, não tinha como não ser ruim.

Chupei-a com carinho e colocamos borracha para um fight... infelizmente como estava com cachaça na cabeça, não deu pra aproveitar muito, pq caso contrário poderia perder o gás... acabei gozando por ali, no PPMM e no fim assinei na barriguinha delícia dela.

Beija muito gostoso e com aquele olhar sexy... realmente valeu a noite!

Custo:

Entrada free: Garrafa
Hotel: 80,00
Taxa de Serviço: 250,00 (1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#104 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 14 Jun 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Porra, só eu que posto? Pqp! kkkkk!!!

Depois de um longo inverno forçado, voltei pra casa... numa quinta.

Tava lotadaço! E tinha mais mulher que homem! (desta vez até que tinha macho demais, mas mesmo assim, a proporção é boa nesta casa)

Colaram umas ruins (lógico, afinal de contas, boas ficam só de blasé)..aí comecei a beber, até demais da conta e fiquei meio chapado...

...aí deu um bode e tava indo embora até que apareceu uma "quase" ruiva, de peitões turbinados gigantes, bunda grande, barriga lipada e chapada e rosto acima da média.

Seu (cod)nome: vivi.

Fiquei lá perdi uns 20 minutos com ela, já a 5 passos da porta de saída... Fiz uma contra proposta e ela aceitou! (É noix)

No quarto, ela me deu banho (com carinhos....rs)

E deitado na cama, comecei a chupar tudo que tinha direito: Melões gigantes, barriga chapada, coxonas e aquele grelho de responsa... ela deixou o gel na cabeceira, mas nem precisou...tava molhada até dizer chega!

Aí ela resolveu me retribuir com uma bubuca vida loka: Engolia, passava a língua na cabeça, engolia as duas bolas, Subia babando, enfim, que maestria!

Queria dar de tudo que é jeito: por cima, PPMM, D4, aí pedi pra voltar com aquela chupada de responsa....e fiquei lá até dar leitinho (ela não quer na boca, mas errei o timing...pq tava muito fodástica)

Banho tomado... e roupa já colocada... Tava já saindo do quarto quando "esquentou" novamente e ela levantou a saia, puxou a calcinha de lado e pediu pra socar vara novamente! Seu pedido é uma ordem e quando comcei a bombar novamente.... GONGO!!! FDP!

Aí não deu tempo de leitinho parte 2!

Custo: Entrada: Isento com garrafa
taxa de Serviço: 250 Temers
Hotel: 80,00
Camisinha: 0,00 (mas recomendo levar pq cobram uma nota, tipo uns 10,00!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#105 Mensagem por Sniperorc » 01 Ago 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.
Me desculpem mas estou sonegando muito! Kkkkk
Pra minha grata surpresa, o local está excelente! Garotas com padrão alto. Fui até num sábado e estava com bom movimento.
Ah...eles estão com uma promoção de se comprar um combo até as 22:30, vc ganha a segunda garrafa gratuito! Vale a pena pois cada garrafa vai custar uns 250 temers.
Depois é só deixar e entrar várias vezes pq toda semana tem novidades e minas bonitinhas. Olha q sou exigente...
Enfim...meu gosto é sempre mignon. Não importa se é morena, loira ou ruiva. Gosto de observar muito. A menina q me observar mais, tenho certeza q na cama vai ser mto bom. Essa é minha estratégia.
Vi uma Morena. Chamada Sanny. Ela não é tão mignon. Mas ela é alta, corpo violão, barriga zerada e o melhor...bundinha redondinha q me deixou louco!
Infelizmente ela não está mais frequentando neste lugar.
Mas ela tem a cor do pecado. Adoro.
Na cama ela tava tão fogosa q nem deixou eu tirar toda roupa e caiu de boca na pica. Nossa...foi insano! Foi uma metralhadora na boca dela. Eu gosto mais cadenciado e carinhosa...mas ela tava com tanto fogo q ela foi beijando meu corpo inteiro. Eu disse...vai com calma que quero tomar um banho...e ela disse...vou com vc..e tomamos juntos e ela me chupano animal! Ela nem se importou com cabelo molhando...nossa...coloquei ela de pé e com a bunda pra mim. Ficou rebolando no meu pau q quase tava entrando naquela buça sem camisinha. Q perigo! Eu não tava mais aguentando de tanto tesao e fomos pra cama sem enxugar! Continuou a pegação e ela cai de boca dnv. E eu queria sentir akela buça q tava enxarcado! Ela disse q tava a noite inteira me querendo e q eu nem tava dando atenção a ela. Mas como eu disse...eu observei mto antes de escolher ela. E eu já tinha percebido q ela me observava bastante. Mas queria ver se alguma outra me olhava também. Então, a impressão dela era q eu não dava atenção kkkkk
Enfim, foi uma noite muito gostosa. D4 puxando cabelo e batendo na bunda dela, ela urrava como egua! Disse q fazia tempo q não gozava. Sim. Sem brincadeira. Ela gozou e eu não...aff...eu merecia ser pago...
Deu um tempinho e ela disse q era minha vez..e ela começou metralhando com a boca dnv.
Coloquei d4 dnv e soquei mto...e ela disse q ia gozá dnv...mas gozei junto dessa vez. Foi espetacular.
Melhor de tudo? 200 temers pra ela. Sim. Se eu soubesse, pagaria 150. Kkkk
Amigos, se vc estiver nesse lugar...chora. Elas começam com 400...algumas 500...mas não se assuste...diz com convicção q só tem 200 ou 250 kkk
Eu recomendo o lugar já q ela não está mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#106 Mensagem por Sniperorc » 20 Set 2017, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde senhores.
Bora colocar minha experiência.
Cheguei no antro e tinha umas 40 meninas dentre tops e mediana. Uma morena de cabelos curtinhos me chamou atenção. Corte bem diferente. Lisos. Do lados das orelhas um pouco mais "compridos" até o ombro mas dos lados e atrás curtos até pescoço. Achei mto estilosa. Ela tem mais ou menos 1,65. Magra mas com bundinha redondinha. Eu sou meio louco por uma dessas. O rosto é mediano. Mas não é boniiiiiita...mas corpo+bunda+estilosa+cachaça na cabeça, ela virou top kkkk
Fiquei pegando na bunda dela no salão e não teve jeito. Queria pegar logo essa baiana d4 logo. Infelizmente não consegui mta negociação com a cachaça agindo e a cabeça de baixo querendo comer logo... Mas consegue chegar nos 200 chorando...
Chegando no quarto, nossa...q. visão ela sem roupa. Sem barriga, peitos médios, bundinha redondinha q dei até mordidinha. Beijando muuuuito!!!
Banho tomado e ela já me pega de jeito chupando insanamente. Mas como ela gosta de chupar...
Química com baianas é mto forte cmg! Vi a ppk dela e fiquei com vontade de chupar. Mas não sei né. Não posso me arriscar... Enfim, deixei ela chupando e fiquei só dedilhando.
Camisinha e soquei de todo jeito. Ela abre bem as pernas. Ppk bem apertadinha e leitinho jorrado na borracha.
Conversamos um pouco e rua.
Recomendo. 250. Não consegui 200 por causa da cachaça. Mas vlw a pena pagar.
Rosto 7
Bunda 10 Pequena e redondinha
Pernas finas 8 Eu prefiro assim
corpo 9 Sem nada de gordura
Vaginal 9 gosta do q faz
Oral 9 Hard mas não foi um dos melhores q recebi

Sim a Sanny tava no bahamas... Não sei agora. Essas meninas rodam muito. provavelmente deve estar ainda.
Bom do Zeus é q sempre tem novatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#107 Mensagem por DuduBH81 » 20 Out 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em passagem pro SP, fui buscar o caneco contra o curintia, resolvi visitar a Zeus para comemorar o título.
Entrada cara, 120, com 90 de consumação, sendo que 1 cerveja era 30, coisa mais absurda que já vi.

Arrependi logo que entrei, poucas garotas, quase nenhum movimento, embora seja 2 da manhã, mas tava com um amigo e já tínhamos pago a poha da entrada.

Logo após nos assentarmos chegaram duas garotas, Renata, morena com marquinhas, e uma loira que não me lembro o nome, ambas muito simpáticas.
No final das contas ficaram as 2 o tempo todo, sentando em cima, esfregando, mostrando marquinhas e tudo mais.

Conseguimos negociar 300 e partiu pro abraço com a Renata.
Morena muito simpática, peitos pequenos e que já amamentaram, mas com bons bicos, geme muito, as vezes perceptível o exagero da cena, mas enfim, para comemorar o título teve bom.

Não volto nesta casa nem fudendo, até peguei o contato da perva que foi muito simpática, mas na casa não rola, é muito absurdo cobrar 30 por uma longneck.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#108 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Out 2018, 10:42

é muito absurdo cobrar 30 por uma longneck.

Tabela, todas boates "A" cobram...

logicamente que esta , nem classificação tem..


por isto que clientes e prestadoras...estão diversificando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#109 Mensagem por Guigo® » 12 Ago 2019, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Num sábado a noite buscando por opções de médio custo perto de casa me lembrei do Zeus... pensando bem, melhor fosse não ter lembrado.

Cheguei perto das 23h00 e a casa estava as moscas. Haviam umas três ou quatro meninas e uns três caras (contando comigo).

O valor da brincadeira é R$ 120,00 a entrada, dos quais R$ 90,00 são consumíveis + entre R$ 300,00 e 400,00 a hora da menina + R$ 100,00 a hora do quarto. O preço é caro pelo que a casa oferece. Vale muito mais a pena gastar um pouco mais e ir ao *********.

Enfim, apesar da casa trash, a menina foi legal. O boquete com camisinha é um ponto contra, mas o resto foi bem bacana e divertido. Fica um neutro pelo conjunto da obra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#110 Mensagem por Fagudesogarson » 25 Ago 2020, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no fds na casa, como já falaram antes 120 consome 90 mas os valores das bebidas, não da nem pra chamar de abusivos é um estupro mesmo...chegando la uma loira de nome Anna se aproxima, magrinha, seios médios corpo bem bacana devia ter por volta de 30 anos, mto simpática e sabe instigar rs fechamos 200 reais por 1 hora, chegando no quarto seu comportamento mudou, começou a enrolar, regular beijos, disse que chupava sem camisinha e na hora refugou, deu umas chupadas mas mto fracas que nem animou o jr como já tinha bebido um pouco foi complicado rs na hora de meter dava umas gemidas forçadas o que eu não curto mto enfim não curti a transa, a estrutura da casa em si é mto boa mas fraco de plantel e os preços das bebidas mto alto, não voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#111 Mensagem por goiano2014 » 23 Set 2020, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No final do ano passado, saí de um happy hour com vontade de transar e resolvi conhecer a boate (onde fiquei surpreso com a quantidade de garotas bonitas). Lá, fui fisgado e arrastado para o quarto pela Renata.

A Renata é uma moça bonita, alta, cabelos negros e longos, pele clara, rosto e sorriso bonitos, seios médios (onde havia acabado de colocar silicone) e bem gostosa de corpo. Além disso, estava vestida no estilo patricinha (bem bonita). Disse ser do interior de SP e que aparece na boate só de vez em quando.

No quarto, não gostei muito da transa. Senti ela sempre colocando alguma distância. Tomamos banho juntos e tudo mais. Rolaram umas mãos bobas. Entretanto, os beijos foram apenas selinhos (embora ela tivesse dito que beijava na boca antes de combinarmos).

Ela fez um oral gostoso (sem camisinha). Retribui a gentileza (ela tem uma ppk gostosa).

Depois, transamos em algumas posições até eu gozar.

Senti ela meio mecânica e apressada. Ou então, não rolou a famosa química!

No quesito simpatia, achei ela mais ou menos também. Foi muito simpática até entrarmos no quarto. Depois, senti ela colocando sempre uma certa distância.

Conclusão
Garota bem bonita, mas seu atendimento mecânico estragou a experiência! Fiquei tentado a classificar o TD como negativo, mas vou deixar como neutro. Não repetiria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rancabaço [027]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#112 Mensagem por Rancabaço [027] » 20 Dez 2020, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana, aproveitando que estou em viagem aqui por SP, decidi furar a quarentena e dar um pulo na Zeus, junto com um amigo que me recomendou. Antes de ir dei uma checada nos TDs aqui dos demais foristas sobre o local e me animei.

Chegamos lá, o primeiro ponto negativo: pagamento de consumação (R$ 120,00 c/ 90 de consuma, conforme já falado).
Tudo ok, já sabíamos que iria rolar isso. Entramos, sentamos e pedimos umas 3 Heinekens cada que já cobriu a consuma (1 long neck = 30 reais, uma facada rasgada no peito)
O ambiente é legal até, tem um bar que fica à direita e mais a frente um mini palco central onde as garotas se apresentam. Tem uma região no segundo andar, mas não cheguei a ir lá pra ver (as meninas disseram que é onde fica a área de fumantes).
Sentados e tomando nossas brejas, chegam 2 garotas. A que se sentou comigo se chamava Renata, com 25 anos, cabelos pretos e longos, pele clara, magra, corpinho mignon com uma bundinha de deixar o cabra louco e peitos pequenos. Bem bonita de rosto. Trocamos um pouco de conversa e depois de um tempo ali perguntei em relação aos valores: R$ 500,00/1h + R$ 100,00 do quarto, pra uma foda sem anal. Achei extremamente caro, pois estou acostumado com os preços do ES onde as minas cobram em média 300/1h... e aí dei a entender que não faria o programa. Ela pediu licença e se retirou da mesa, me deixando sozinho com meu amigo e a outra garota que estava conversando com ele.
Em seguida, outra garota se aproximou e sentou ao meu lado. Disse que também se chamava Renata. Bonita de rosto, baixinha, cabelos ruivos pintados, pele clara, com tatuagens na perna e no braço, peitos siliconados e grandes, bunda normal/média, barriga chapada. A princípio uma perva top né? Mas tinha um grande problema: falava demais. Não sei se já estava meio alterada por estar bebendo, mas sentou ali e falou (MUITO) sobre diversas coisas da vida dela, até que eu decidi tornar as coisas mais objetivas e fui saber do programa: R$ 300,00/1h + os 100 do quarto, sem anal. Perguntei se ela fazia saída, disse que sim por R$ 500,00 a noite + R$ 200,00 da saída p/ casa. Como estava comemorando, decidi pagar e levei a perva p/ casa. Chegando lá, mais conversa (eu já falei que ela fala muito??), e finalmente depois de uma ducha partimos pro mais interessante.
Tentei começar com uns beijos pro aquecimento, mas ela deu uma segurada, como se não curtisse mas estivesse fazendo pra agradar. Não gostei.
Então ela abaixou e começou a chupar o júnior, de forma sensacional. Fiquei louco de tesão e pedi pra ela fazer um 69, sendo atendido prontamente. Chupei aquela bucetinha deliciosa e cheirosa com gosto. Depois ela se deitou e eu por cima coloquei o pau na boca dela, e ali ela me surpreendeu fazendo uma espanhola com aqueles peitos grandes. Sensação única pq a maioria das pervas que já comi nem faz isso.
Botou a capa no menino e parti pra dentro. Ela gemendo baixinho no meu ouvido, mas não se entregou muito. Mesmo assim foi bom, pq tava bem molhada. Não regulou posição, e por várias vezes tive que me segurar e parar pra respirar e não gozar. Aproveitei pra chupar aqueles peitões nesses intervalos. Por fim, botei ela de 4 e mandei bala ali até gozar.
Achei que iria rolar um segundo round, mas ela tomou uma ducha, botou a roupa e pediu um Uber p/ vazar.

No geral gostei pq tenho um tesão fudido por ruivas, mas acho que acabei pagando muito caro por um programa que me pareceu meio "forçado". Por esse valor conseguiria coisa muito melhor. Achei também o valor praticado pela casa bem absurdo, como os outros colegas foristas já afirmaram. A média de beleza das garotas de lá não condiz com esses valores. Na próxima vez vou dar preferência pra Scandalo ou CafePhoto, caso este último esteja funcionando.

Nota geral da casa: 7
Nota geral da Renata: 7
Valor total gasto: R$120,00 (consuma) + R$ 500,00 (garota) + R$ 200,00 (retirada) = R$ 820,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_TORETTO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#113 Mensagem por D_TORETTO » 16 Mai 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala então galera.Passando para aqueles que estão na curtida sexual virtual com as pervas.Paguei um dos primeiros atendimentos que fiz virtual ctz indico a mina aqui CONFRADES.Gata cuidada e discreta.

Nota do corpo:9
Para quem curte mulherão com definição.

Ponto positivo da mina:Super educada.
Voltarei a fazer infelizmente preso devido à COVID e vamos mapeando.Gostosa demais.Goza gostoso.

Segue o link da perva safada:

https://fatalmodel.com/1008221/loira-cavala-video

Anuncia com vídeo de comparação,as fotos são reais.Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#114 Mensagem por Sniperorc » 02 Nov 2021, 15:35

Dei uma passada na quinta-feira. A casa estava com um plantel de 40 meninas mais ou menos. 6 tops, 10 lindas e a maioria medianas. Ou seja, estava mto boa de qualidade como era antes da pandemia. Eu estava sem mto tempo de alvará e acabei somente bebendo e conversando com algumas delas. Mas a entrada já tinha q ser pago antes por 150 reais. A média do programa era em torno de 500 mas dava pra negociar por 350. Mto pouco clientes. Acho q só tinha eu e mais 2. Talvez por isso q consegui abaixar. Retornarei em breve pra TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#115 Mensagem por omg » 12 Nov 2021, 04:43

Passei hoje, gastei consumação de 150 obrigatória e fui embora. Contei 23~25 meninas, nenhuma top, tanto é que não fechei nada e queria. Está tendo show de uma tal de afilhada da Rita Cadilac nessa quinta, sexta e sábado pra quem se interessar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#116 Mensagem por Sniperorc » 09 Dez 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui desta vez pra um TD. Com mta cachaça, só fui lembrar do nome da prima dps de dias. Antes disso, a casa. Estava ok desta vez até pq fui numa terça. 30 meninas e umas 3 bonitas. E a escolhida foi Amanda. Baixinha, morena, mignonzinha...conversa pra caramba! Peito pequeno e bunda tb. Não era a mais bonita...mas com a cachaça, e gosto de pequena e mignon...enfim...fight: paguei 400 mas dava pra ser 350. Acho q era 120 o quarto. Ela mamou sem e dps coloquei a capa e ela cavalgou. Botei de 4 e a visão da bunda não era um paraíso...mas ok. Beijou mto enqto estava PPMM no fim.
Gostei mas não terá repeteco pois tem outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dudusomelierdebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2021, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#117 Mensagem por dudusomelierdebuceta » 03 Fev 2022, 17:30

Sexta feira passada fui conhecer a casa com meu grande amigo GUGA, ele nunca tinha ido no puteiro antes e resolvi levar o garoto conhecer o caminho da felicidade...
garotas legais, bonitas, mas nem tanto
daria uma nota geral para as garotas de 8/10
atendimento bom...
preço "acessível", porem não realizei td com nenhuma, pois nenhuma me despertou interesse
mas os shows de strip são bons até
para quem quer pg, por quase o mesmo preço, sugiro ir ate a rua de tras no famossisimo bahamas, la sim é certeza absoluta de garotas fenomenais
mas recomendo a casa para quem quer conhecer um lugar diferente

entrada R$150,00 com 100% de consumação
garotas: entre 300 e 600 o pg (as q eu conversei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Fev 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#118 Mensagem por Kit Hunter » 19 Abr 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros,

Após longo e tenebroso inverno volto ativa para duas semanas de intenso prazer. Moro fora e lá a sacanagem monetárizada dá cadeia e já fazia uns bom tempo que não visitava nossa terrinha. Além disso eu e a patroa somos liberais e acabamos saindo mais com Civis do que com profissionais. Dessa aves a patroa não veio e eu vim solteiro.

Após passar a tarde com uma civil. Rumei a está casa por ficar quase em frente de onde estou hospedado. Consumação de 200 merreis. Muitas garotas e bem bonitas por sinal. Conversei com algumas mas foi a Patrícia quem me chamou a atenção. Loira, estatura mediana para alta, magra, peitos pequenos que eu adoro e uma bunda bem redonda. Conversei com a moça que gostaria de levá-la para o meu abatedouro próximo ao local e também que gostaria de filmar o sexo para mostrar para a minha patroa. Ela topou com a condição de que ela falasse com a minha patroa e usássemos o celular dela pra fazer os vídeos.

Acertamos um pernoite e seguimos para o flat lá fizemos uma supresa para a minha esposa com uma vídeo chamada. E começamos a brincadeira. Patricia não regula posição, o que pedi ela fez, chupou meu pau com maestria. Pediu desculpas por não conseguir colocar tudo da boca eu disse que era normal devido a grossura. Ela também negou anal alegando o tamanho do meu menino. Nesse momento a Patrícia e a minha esposa começam a concordar que meu menino era muito grosso e que não dava para fazer anal mesmo. Minha esposa empatando a minha foda😒

Depois de um bom sexo, Falamos boa noite para a minha patroa e tiramos um cochilo, teve sexo de café da manhã também. Patricia se arrumou e partiu. Em Julho quando voltarmos dessa vez eu e esposa, nós vamos pegar a Patrícia juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredz
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#119 Mensagem por fredz » 09 Jun 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi pessoal,

Quarta feira vespera de feriado passei no zeus. Estava cheio de mulher. Honestamente melhorou bastante em relação a mulherada.

Subi com a thays, cara uma morena gostosa baixinha, com umas tatoos seios redondinhos e uns piercings e corpinho escultural.

No quarto tomamos uma ducha e fomos para o fight. Primeiro ela me deu uns beijos e desceu mandando aquela mamada deliciosa. Em seguida veio senta do majestosamente.

Quase finalizando pedi para parar e pedi para ela ficar de 4, que visão meus amigos. Mandei bem gosto e pedi para ela deitar para eu comer no ppmm.

Resumo da opera quando tava para finalizar tirei a camisola e mandei no corpo dela.

Ja tava dando a hora tomamos um
Banho e voltamos.

300 (ela) + 140 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#120 Mensagem por mastro26 » 20 Set 2023, 10:08

Salve, salve

Passei na casa na semana passada, para conhecer. Era terça-feira (12/09). Cheguei perto de meia noite, tinha algo em torno de 10-15 garotas na casa, mas a maioria abaixo do que eu considero um padrão de beleza compatível com o preço da casa.
Entrada de 200 reais, totalmente consumíveis.
O preço do cardápio era caro, mas muito bem montado. Tinha whisky de td quanto é marca, pra quem como eu curte é bem bom.
Tinha banda tocando um rockzinho de leve.
Conversei com duas meninas, ambas fincaram pé no preço de 500 a hora. eu não achei que estava valendo a pena, então acabei não subindo.
Considerando o padrão de outras casas e o preço, acho que tem opções melhores em SP. Não penso em voltar, nem recomendo.

Flw, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30134 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Casa de Show - Santos
    3 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”