Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 77
Oral Sem:Sim 74Não 72
Beija:Sim 86Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Martelinho-ps
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2013, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#91 Mensagem por Martelinho-ps » 21 Jan 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações..



Depois de um pulo na Love, onde me deparei com o movimento fraco e qualidade baixa de GP's, resolvi dar um pulo no Estação, cujo casa já havia visitado por muitas vezes, e por incrivel que parece ainda não tinha comido ninguém.

Ao chegar na casa, apesr de ser plena segunda feira por volta dsa 20 horas, me deparei com bastante garotas, umas 15 em media.

Como padrão peguei uma lata de breja e sentei para observar as profissionais.

Até que a Marcia vem em minha direção senta junto a mim e iniciamos uma conversa, a perversa me fiscou estava de vestido e sem calcinha, ficava roçando a mao no meu pau, nao resisti e fiquei esfregando o dedo em sua xotinha, isso bem discreto, bom era uma puto nao tão bonita mas tinha uma puta perna.

Resolvi subir.

Antes de começar, ducha - banheiro higienico, sabonete e toalhas lacradas.

Ao trabalho, xupadinha de leve na xota, a perversa logo seguiu no oral, chupava com gosto.
Trabalho feito, PPMM, de 4, bate estaca.

A perversa tava molhadinha, e meteu varios beijos, essa gostava de beijar.

Ao conversar falou que fazia anal, mas nao fiz questão de comer o buraco negro, pensei que fosse rola oral sem capa, mas tudo bem.


Depois de muita socada, gozada forte e intensa, ducha para tirar o suor.


A garota informou estar la esporadicamente, por ela ser de fora de sp.



Casa recomendada pela variedade de garotas.

quanto ao programa nota media 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#92 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Jan 2014, 10:35

TD realizado a uns dias com a Keilla

Morena novinha, alta e com rabo GG. Nem ia subir com ela mas na falta d eopções, já tinha feito dois TDS no prive EM.

Um TD muito bom estilo namoradinha. Recomendada. Diz que vai atender em outra casa da regiãoa na pedro cristi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#93 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Jan 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Glaucia essa noite. Uma noite onde minha pescaria não tava rendendo, fiz um repeteco com a Glaucia que dispensa apresentações, tá sempre de quinta a sabado no canto dela...

força e honra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#94 Mensagem por Ximba » 05 Fev 2014, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do ocorrido com a ordinária da Gabrielle Lopez eu queria fuder com alguém (literalmente). Fui a pinheiro e começei a procurar alguma puta. Varias boates até q eu entro no estação (na verdade entrei pq eu já queria comer de novo uma puta que eu não postei, mas vou colocar os detalhes depois). Na espera da Naiane desocupar do tiozão vejo a Suellen. Branquinha, cerca de 1.65m magrinha, com uma tato na perna (que falta pintar) show de bola, cabelos bem escovados, dentes tortos (pareciam estar cariados ?!?!) mas tinha até uma cara bonitinha.
Meu tempo já estava no fim e então negociei rápido.
Perca de tempo, parece uma mumia em cima da cama (acho q foi praga da outra puta!), não se mexe ou tenta agradar. Beijos só selinho, cú nem pensar....

$160 pilas (da porra da bebida dela, minhas cocas e o TD) jogados no ralo.
Definitivamente ontem não era o meu dia

Ximba

PS: Me esqueceram no quarto !!!!! Só puteiro de quinta categoria mesmo... Fiquei quase 50 minutos pra tocarem a campainha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#95 Mensagem por Ximba » 05 Fev 2014, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Naiane

TD atrasado mas não sonegado ocorrido em 21/12/13

Olha beber hj em dia não é mais muito a minha praia, mas ex-alcoolicos tem um problema, não podem começar pq se começa não tem jeito de parar. Dia 20/12 eu peguei um porre, e coloca porre nisso. Rodei os puteros. Fui de muquifos a lugares com o BB lá na capote valente (tinha uma japa................) e terminei minha noite no love story. Já da pra imaginar o meu estado né? Sei que lá pelas 8:30 fui lá pro buraco e terminei a noite (ou dia) no executivo da 7 de abril, bom.... terminei em partes. Sai da 7 de abril as 11 da manhã e fui rumo a casa quando pensei? Pq não parar e ver mais algumas putas ????? A unica zona que tava aberta a essa hora em pinheiros era o Love Dance, com uma unica prima (feia pra porra). Ficamos lá bebendo e ouvindo brega até 1 da tarde quando eu sai com o pensamento "vou embora". Fui mesmo "embora para o estação kkkkkkkk
Chegando lá tinha umas 3 putas sendo que 1 delas era a Naiane.
O nível alcoolico e de cançaco não me permite lembrar de muitos detalhes da foda nem da pessoa, mas ela é mignonzinha, novinha, cabelos escovados. Lembro-me bem que ela me disse que "por dinheiro vale tudo" e que ela cobra tudo... tudo mesmo. Beijar tem um preço, chupar é outro, cú é outro.....
Detalhes da foda eu não me lembro mesmo, na verdade nem lembrava que eu tinha comido essa puta, mas no início dessa semana vejo meu telefone ligando de um número 011-98.......... Nunca tinha visto aquele número mas ainda sim atendi. Para minha surpresa era essa puta disse que eu tinha dado meu número pra ela e que ela tava retornando e tals.... Me disse pra encontra-la lá pq ela estava retornando ao batente.
Não comi, pq peguei outra ontem, mas estou com vontade de repitir pra entender se valeu a pena ou não.....
Se alguém comer poste ai

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#96 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Fev 2014, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Norma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira 07/02. Talvez um dos TDS mais negativos do GPGuia e conseguiu ser o pior TD que já vi.


A NORMA conseguiu ser pior que a Mariana (outro td negativo que tive nesta casa).

A menina até que é gostosinha mas tudo dava sinais de que essa seria uma noite que eu deveria me ferrar, pois já tinha passado no Muchachos e Panteras de Santo Amaro e na Millenium, La Bellas e uma outra junto da Millenium na faria lima, com boas oportunidades e papos, fui para o estação pois achei que podia pegar algo senssacional. Bem vi que a Glaucia tava na casa e já indicava que tinhamos um bom TD mas... fui inventar de variar. Fui trocar idéia com a Norma e a mina foi bem rude mas fui amansando ela no papo, ela é baixinha, mulatinha, uma napinha mas gostosinha, pensei " quero comer essa mina hoje e já sei a maldade que vou fazer...", sim a maldade foi eu me lascar, minha com uns papo nada haver, paguei merdade Big Apple com Energético e depois de mais de duas horas de conversa... Primeiro que ela fico de ciúmes com a Glaucia pois enquanto foi buscar bebida a Glacia veio falar comigo... Maldita hora que disse que depois falava com ela... A Norma ficou embassando dizendo que a Glaucia ficou me olhando e que ela tava ficando puta, depois disse que eu dava mole e que tava dando mole para outra (meu que mina zica), meu depois de já ver que era roubada ainda fui para o quarto com essa desgraça e lá ele mostrou como ela é completamente INÚTIUL. fiquei puto mandei ela sair fora ela ficou com graça que tinha gostado de mim e que não podia fazer isso que não queria que eu ficasse bravo, mas a mina não presta conversando, chupando, metendo e não aguenta dá o cú. Agora me fala para que uma desgraça destas está na noite.


NEGATIVO mais que 100 vezes.


Olha que para eu negativar uma garota ela tem que ter o DOM e essa Norma pelo menos comigo foi mais que negativo, depois lembrei que ela já tinha subido com um amigo meu ele ele reclamo desta mina, além de pidona (fez ele gatar mais de 200 conto em agua de coco e sei lá mais o que), no quarto também ficou de frescura e falando mais que lavadeira que perde sabão.

Como o reclame aqui de putas como essa é no máximo o GPguia só tenho a dizer, NORMA nem de GRAçA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#97 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Fev 2014, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem como de padrão com fiquei de saco cheio no dia anterior voltei no dia seguinte e esvaziei ele bem esvaziado com a Núbia. Essa é uma das GPs que não é muito bonita e não tem muita presença mas que vale mais a pena na casa, não é pidona, se esforça em tudo que faz e faz bem... Não tenho nada a reclamar desta... Para quem curte pessoa com aparencia de cigano ela tem uma aparecia de beleza exótica por ser descendente de cigano, bom é que não fede como eles (boa parte, alias todos que conheci)...

sempre triplo sim e ainda faz todas as cachorradas, hoje é uma das melhores opções para aposta certa da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#98 Mensagem por Ximba » 12 Fev 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passagem por pinheiros e adentrei a esta ksa....
Algumas opções de carne nova, vi umas novinhas e a tal da nubia me deu olha olhada de cima em baixo.
Como disse o amigo, trata-se de uma piauiense sangue quente. Novinha, 23 anos, rosto de nordestina, corpinho show de bola, magrinha, tetinhas pequenas, sem marcas aparentes.
Não é pidona e tbm não é de conversar muito. Disse que é do tipo BBB (da a Boca, a Bunda e a Buceta). Perguntei se aguentava bem a jeba no rabo e ela disse que não tinha problemas com comprimento ou largura só não podia ser muito cavalo a fuder.
Me impressionei com a garota. Realmente um furacão na cama, tipica piauiense. Beija com gosto, da o cú sem miséria, a buceta ficou toda molhada.
Atendimento excepcional principalmente pelo preço cobrado... realmente um achado.

repeteco e recomendação ? COM CERTEZA !!!!!
1/2h = $90

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#99 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu essa norma conseguiu além de me irritar no dia... Agora a Glaucia tá se achando minha namorada e veio reclamar, falar um monte e ficar bravinha....


Bem como não tava para discusão, fui trocar idéia com a Morena Alta da Ana.

Morena tipo sambista, falsa magra, achei que fosse mais durinha, mas ... Nada que comprometa, cheia de conversa e história para boi dormir...


No quarto é danadinha mas nada que me surpreenda...


Nota 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#100 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Fev 2014, 17:23

Eu fui no sábado neste antro e fiquei 1 hora moscando lá!!
Começei trocando idéia com uma tal de Daiane, acho que é este que o Ximba relatou...
Uma morena falsa, com cabelo feito a base de chapinha, baiana e tem 23 anos...Bonitinha a danada...Porém prá tudo ela tava me cobrando...Prá beijar na boca tem que pagar 20, chupar sem mais 20, tomar banho junto mais 20.... :|
Aí eu disse...E o programa que pagamos??? Ela disse que combinou com as garotas da casa é somente o básico...Só sexo...Se quiser outros itens como citei tem que pagar fora!!! :x
Me deu muita vontade de sair com a baianinha, mas não arrisquei!!
Partir prá Núbia...Ela estava lá dançando funk, e ficava na mesa mexendo o celular!! A mina não tem rosto bonito e o corpo não é aquela coisa!!! Fiquei com vontade de fazer sexo anal pq pareçe que pelo relato ela não tem frescura!!
Mas no fim, não fiquei com ninguém....Paguei minha bebida e vaze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#101 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com ontem "domingo de carnaval" com a Janaína. Morena magrinha estilo sambista tava com um shortinho delicios. disse que não fazia anal mas achei ela safada e arrisquei, faturei bonito e comi o brioco... Usa aparelho e tem luzes no cabelo, disse que vai ficar somente mais uma semana na noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#102 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom td e de ser recusado pela Natália, restou garantir uma gozada de saidera com um belo triplo sim da Núbia.

É aquela pedida garantida, não é BEEEELAAAA e nem super gostosa, mas é um motor 1.4 que aguenta qualquer tranco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#103 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mar 2014, 07:54

PepeLeGamba escreveu:Td com ontem "domingo de carnaval" com a Janaína. Morena magrinha estilo sambista tava com um shortinho delicios. disse que não fazia anal mas achei ela safada e arrisquei, faturei bonito e comi o brioco... Usa aparelho e tem luzes no cabelo, disse que vai ficar somente mais uma semana na noite.
SE FOR VERDADE TÔ ATÉ VENDO VAI PARAR LÁ NO PRÉDIO ITATIAIA NA BARÃO DE LIMEIRA 134, KKKKK TÔ ZUANDO MAS GERALMENTE TÃO INDO PRA LÁ, ONDE O VALOR É R$ 30 MANGOS DE 15 A 20 MINA MINUTOS RSRSRS, VAMOS VER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#104 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mar 2014, 07:59

atiradordeelite escreveu:
PepeLeGamba escreveu:Td com ontem "domingo de carnaval" com a Janaína. Morena magrinha estilo sambista tava com um shortinho delicios. disse que não fazia anal mas achei ela safada e arrisquei, faturei bonito e comi o brioco... Usa aparelho e tem luzes no cabelo, disse que vai ficar somente mais uma semana na noite.
SE FOR VERDADE TÔ ATÉ VENDO VAI PARAR LÁ NO PRÉDIO ITATIAIA NA BARÃO DE LIMEIRA 134, KKKKK TÔ ZUANDO MAS GERALMENTE TÃO INDO PRA LÁ, ONDE O VALOR É R$ 30 MANGOS DE 15 A 20 MINA MINUTOS RSRSRS, VAMOS VER...
ATÉ PORQUE A NATASHA TAVA INDO DIRETO NO PRÉDIO, SAIA DE LÁ E VINHA A NOITE PRA MARTINS CARRASCO, É BEM PROVÁVEL QUE A OUTRA PERVA APAREÇA MESMO NO PRÉDIO RSRSRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#105 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2014, 21:50

SALVE GALERA!!!

TENTEI IR NESSE PUTEIRO ONTEM DEPOIS DAS 22:00h, GENTE NÃO TEM NADA A VER COM A ESTAÇÃO PINHEIROS, FICA MAIS ALI PRO LADO DÁ FARIA LIMA, COMO JÁ TAVA CANSADO DESISTI E FUI PRA CASA, SE ALGUÉM TIVER MAIS DETALHES DE LOCALIZAÇÃO DÁ UM TOQUE AÍ E SE POSSÍVEL MODELADORES DÁ UMA ALTERADA POR GENTILEZA.

VALEU RAPAZIADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#106 Mensagem por Ximba » 10 Mar 2014, 09:23

atiradordeelite escreveu:SALVE GALERA!!!

TENTEI IR NESSE PUTEIRO ONTEM DEPOIS DAS 22:00h, GENTE NÃO TEM NADA A VER COM A ESTAÇÃO PINHEIROS, FICA MAIS ALI PRO LADO DÁ FARIA LIMA, COMO JÁ TAVA CANSADO DESISTI E FUI PRA CASA, SE ALGUÉM TIVER MAIS DETALHES DE LOCALIZAÇÃO DÁ UM TOQUE AÍ E SE POSSÍVEL MODELADORES DÁ UMA ALTERADA POR GENTILEZA.

VALEU RAPAZIADA!!!

Nobre Companheiro....

A casa se chama ESTAÇÃO mas nada tem a ver com proximidade a estação pinheiros. Na verdade a casa foi inaugurada em 99 ou 2000 quando nem projeto de metro existia praquelas bandas.
Como referência para chegar a casa pegue a linha amarela do metro e desça na estação FARIA LIMA. Da porta da estação (olhando para trás) da pra ver esse puteiro, ele fica ao lado de uma loja que vende artigos pra pesca. É cerca de 200 mts da porta da estação do metro.

Boa sorte,
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#107 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2014, 01:08

Ximba escreveu:
atiradordeelite escreveu:SALVE GALERA!!!

TENTEI IR NESSE PUTEIRO ONTEM DEPOIS DAS 22:00h, GENTE NÃO TEM NADA A VER COM A ESTAÇÃO PINHEIROS, FICA MAIS ALI PRO LADO DÁ FARIA LIMA, COMO JÁ TAVA CANSADO DESISTI E FUI PRA CASA, SE ALGUÉM TIVER MAIS DETALHES DE LOCALIZAÇÃO DÁ UM TOQUE AÍ E SE POSSÍVEL MODELADORES DÁ UMA ALTERADA POR GENTILEZA.

VALEU RAPAZIADA!!!

Nobre Companheiro....

A casa se chama ESTAÇÃO mas nada tem a ver com proximidade a estação pinheiros. Na verdade a casa foi inaugurada em 99 ou 2000 quando nem projeto de metro existia praquelas bandas.
Como referência para chegar a casa pegue a linha amarela do metro e desça na estação FARIA LIMA. Da porta da estação (olhando para trás) da pra ver esse puteiro, ele fica ao lado de uma loja que vende artigos pra pesca. É cerca de 200 mts da porta da estação do metro.

Boa sorte,
Ximba
SALVE XIMBA!!!

MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO E BOA SORTE POR AÍ TBM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#108 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Mar 2014, 00:36

Estação é uma boa casa, mas as mina são muito frescas... Fora que acho o preço caro fiquei sabendo de melhores CB na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#109 Mensagem por Freddie Mercury » 02 Abr 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!! Este TD foi realizado há um mês atrás....Confesso que demorei prá relatar...Mas vamos ao fato...Sempre que passo em Pinheiros entro neste antro, afinal lá se encontra mulheres bonitas porém frescas....Neste dia não lembro de muito detalhe, mas a primeira vez que fui tava fraco, era 15 horas num sábado...Resolvi voltar depois das 17 horas, lembro da casa bombando e conheço uma nega muito boa....Negona mesmo!! :lol: Nome dela é Letícia, tem 1,65 de altura, com salto fica 1,75, cabelo feito na chapinha na altura do ombro, usa aparelho, tem piecerg na língua, fala alto prá caramba, peitos médios e uma bunda média bem redonda....Gente boa, só fala alto demais...Fui fazer o TD, chupou sem mas não fez tão caprichada assim, não arrisquei em chupar o chana dela e partir no ppmm, depois de 4 que foi a melhor visão....Dei muitos tapas na bunda dela e finalizei de ladinho....
Não libera a torba, mas foi um TD satisfatório!! Faz estilo namorada mas as poucos se entrega e faz estilo de vadia, gosta de ser xingada!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#110 Mensagem por Freddie Mercury » 02 Abr 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas depois voltei nesta casa atrás da Núbia. Por muitos relatos que li aqui fiquei com muita vontade de meter com esta vagabunda!! Qdo vi ela não cheguei pq não me atraí por causa do rosto!! Fiquei observando se achava uma coisa melhor que ela!!! Conheçi algumas como Renata mas no final são todas frescas!!! Aí a Núbia fez strip no palco e fiquei babando com vontade de comer aquele cú!! :mrgreen: Ela viu que fiquei de olho nela, aí ela voltou no salão já meia bêbada e colou em mim...Alguns blá blá blá e rumo ao quarto!!!
E realmente ela é impressionante!! É uma vagabunda de primeira!!! Ela nem deixou entrar no banheiro e caiu de boca no meu pau...Chupou com vontade e com pressão...Chupou meus ovos e me beijou em baixo do chuveiro....Percebi que ela queria transar sem camisinha pq ela ficava esfregando meu pau na buça dela, consegui deixar molhada mas aí disse; Não!!! Vamos colocar a proteção!! ::basta::
Aí ela foi de boa, colocou a camisinha na boca e encapotou meu pau!!! Peguei de 4 e começei pela buça...Nem demorou muito e coloquei meu pau no rabo dela...Muito boa...Ela aguenta bem o tranco!! :badgrin: Aí ficamos de ppmm e fudendo o rabo dela, levou tapas no rosto e me revidou tb!! :mrgreen:
Gosta de ser xingada e finalizei na beira da cama dando um banho de porra no cú dela!!!
Isso sim que é um TD super positivo!!!
Bom, fora isso ela me contou que já realizou fantasia de 3 caras ao mesmo tempo....Ela disse que adora ver dois paus em ação na buça e no cú e chupando outro cara....Que doida!! :lol:
Ela é uma vagabunda de primeira, gosta de sexo!!!
Tb disse que dia 28 foi o último dia de GP....Ela viajou no Piauí e não tem previsão de volta!!
Bom, com tantos relatos consegui comer esta mina!!
Essa valeu a pena!!!
Volta logo Núbia!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#111 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Abr 2014, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para alegria geral da nação. Venho por meio destes informar que a Núbia ta de voltacom todo seu tempero nordestino. Já fui lá conferir e dispensa comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#112 Mensagem por atiradordeelite » 25 Abr 2014, 01:20

Tevez Corinthiano escreveu:
atiradordeelite escreveu:SALVE GALERA!!!

TENTEI IR NESSE PUTEIRO ONTEM DEPOIS DAS 22:00h, GENTE NÃO TEM NADA A VER COM A ESTAÇÃO PINHEIROS, FICA MAIS ALI PRO LADO DÁ FARIA LIMA, COMO JÁ TAVA CANSADO DESISTI E FUI PRA CASA, SE ALGUÉM TIVER MAIS DETALHES DE LOCALIZAÇÃO DÁ UM TOQUE AÍ E SE POSSÍVEL MODELADORES DÁ UMA ALTERADA POR GENTILEZA.

VALEU RAPAZIADA!!!
Bom, procurando dá uma força aqui, porque sei que é "quase" impossível achar essa ótima casa, quando fui pela primeira vez, foi a GP da casa que me orientou pelo celular.
Hoje estava lá, quando descemos da estação voltando tem um espaço enorme que é destinado ao público, hoje mesmo estava rolando um show, onde tinha uma galera ouvindo as músicas, eu estava lá e até fiz amizade com uma mina que estava também, do lado direito tem uma rua pequena que é a Martin Carrasco, que tem vários comércios começando pelo Coqueiro Três nesse caso um barzinho com várias mesas do lado de fora, geralmente eu sento lá e tomo uma cervejinha, em seguida o Pesca Pinheiros, depois uma loja de sapatos com o nome de Casa Ito, em seguida tem o Sabor Brasil Bar e Restaurante, a casa fica no meio dessas duas últimas que citei, sempre tem uns dois segurança ali na porta, então é só confirmar com eles que já estará na casa, pra completar tem em seguida um consultório dentário, depois uma casa de show e Bar com o nome Paulo no Gato e pra completar a rua tem o Ouro Hotel, quem quizer completar a informação esteja avontade, o Camarada Carioco frequenta a casa, caso queira anotar mais dicas esteja avontade.

Espero ter ajudado o Forista darknightrider e demais interessados.

Catozé
SALVE CATOZE!!!

GRATO PELA INFORMAÇÃO TÁ BEM DETALHADA QLQR HORA DE BOBEIRA EM SP DERREPENTE APAREÇO POR LÁ E NAQUELES DOIS DE PINHEIROS TBM QUE VC VIRA E MEXE TÁ CONFERINDO E DEGUSTANDO O QUE TEM D BOM NO CARDÁPIO RSRSRS.

ABRAÇOS E BOAS FODAS EM SAMPA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#113 Mensagem por marcelosp33 » 22 Mai 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado no domingo, gp Nubia, ela realmente e uma vagabunda de primeira, mete muito a danada, ela e magrinha, como disse o barman e e feinha, mais trepa muito, no quarto, muita esfregaçao, deito na cama, ela ja cai de boca no pau, oral todo babado, chupa muito a meretriz, peguei ela no ppmm, depois ela veio por cima, com muita vontade fez aquele bate estaca nervoso otimo ritmo, coloco ela de 4 e sem pensar ja vou metendo no cuzinho da vadia, quase nao me aguento naquele vai e vem gostoso, ja quase gosando, tiro do cuzinho dela e gozo na boca da safada, essa mulher e uma puta de primeira, triplo sim e nao cobra taxa de nada, excelente foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#114 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Jun 2014, 00:34

Bem acho que pinheiros tá precisando se renovar. Cara sempre as mesmas mina fresca... Saudades de garotas que realmente valiam a pena como a JU, Bella, Glaucia, Barbie, Renata Fit ...

Bem como para pagar um preço alto você tem de ir na certeza, bem na noite certeza é TD com a Nubia. Tipo carro popular, pode não ser bonita mas rende bem...


Mais um TD de tirar o folego, ela anda meio sumida as vezes, já disse estár pensando em parar... Bem nos dias de hoje acho que é a unica mina firmeza na região do Lgo da Batara, então putanheiros vale a pena conferir.


Abraços e mais um TD super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#115 Mensagem por PepeLeGamba » 12 Jun 2014, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um achado. Achei uma garotinha nova na noite (Andressa), coisa delicia demais, baixinha, mulata rabuda estilo sambista (aliás ela é sambista e vai na Vai-Vai)... Bem ela tava de ideia com um cara mas eu queria muito ela ele tava embassando e ao primeiro vacilo que ela saiu já peguei, negociação rapida e quarto!


Uma excelente transa, não tenho do que reclamar, alias tenho sim, de não ter chego amis cedo e ficar mais com ela. Mas já combinamos outro rolê, sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#116 Mensagem por Ximba » 03 Jul 2014, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rolezinho basico por Pinheiros... passo em todos os puteiros da região e nesse aqui tbm.
Algumas putas já relatadas e comidas por mim acabei visualizando uma dona de calça jeans.... Confesso que fiquei mauco com aquele ar de "mulher correta" que a calça jeans estava proporcionando a ela.
Apresentações e descubro que a "vitima" se chama Kelly, puta de longa data com experiência em vários puteiros do mundo, tenho certeza de já tela visto pelo menos no MM lá do ceagesp. Loira de farmácia, sorriso fácil, cerca de 1.7 de altura manequim 38
Negociamos e eu inclui o cú e beijos na boca que a mesma não se recusou a fazer. Puta veia bonita e boa de papo, cai....
No quarto negou os beijos tão calorosamente prometidos o cú até liberou mediante muita reclamação de dor....

Fim: Não comeria de novo e nem recomendaria aquele rostinho bonito pra ninguém. Tipica puta velha e malandra
$90 + drinks

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#117 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Ago 2014, 00:02

TD realizado no sabado dia 02 de Agosto. Repeteco com a Andressa.


Andressa é uma novinha, baixinha, pernuda e muito gostosa, tirando o cheiro de suor... Cara é demais. Mais que recomendo. detalhes, responde no zapzap sem frecuras!

É um ACHADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experientefb
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#118 Mensagem por experientefb » 13 Ago 2014, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Outra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no sábado...10/08/2014 infelizmente não lembro o nome da garota

Loira, olhos castanhos ou verdes, pois estava escuro, magra, em torno dos seus 1,65. Bunda perfeitinha..Se alguém conseguir identificar ela disse que antes ela trabalhava como sub-gerente de uma loja de surf no shopping Taboão.

TD...combinei o básico com ela antes de subir...primeira vez que eu saio com uma garota, pago apenas os 30 minutos. 90,00 r$
Fomos no quarto, ela disse que ia tomar um banho e depois eu tomei banho..nos secamos e já fui abraçando ela e quando os olhares se cruzaram acabamos nos beijando...e ela já com a mão no meu pau, deixando ele bem duro....

Depois ela colocou o capote e começou a chupar, e eu perguntei se ela chupava sem, e ela disse...só depois de umas 5 vezes que a gente se conhecer melhor e ter mais confiança...Aí eu tbm não a chupei....

Ela veio cavalgando de costas por cima, linda bundinha, se a marca de biquini fosse um pouco mais forte, ficaria melhor...depois fomos de ppmm e depois coloquei ela de 4 para finalizar...

Acho que demoramos uns 25 minutos para fazer isso, o legal que ela não regula posições e ainda conversa um pouco até ouvir o barulho da campainha...

Repeteco com certeza...só que esse local deveria usar menos bom ar, pois a roupa sai totalmente fedida com esse cheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#119 Mensagem por PepeLeGamba » 16 Ago 2014, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera.

Passando por pinheiros resolvi visitar o estação. Bastante garotas e uns bêbados chatos.


Bem, sentei para conversar com a Susi e conversa vai e vem disse que se não fosse muito grande liberava o anel de couro.


A mina é morena, bem alta, magrinha estilo modelo mas Malhadinha.

Bo quarto não se solta muito, deixa a desejar, falhou na missão de cuzin... Triste.


Resumo, acabei não gozando. Não recomendaria, mas pode ser que agrade alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#120 Mensagem por PepeLeGamba » 16 Ago 2014, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como não gozei desci e ataquei a Eduarda, mulata estilo de favela com um corpão , não é bonita de rosto, talvez nota 6, tem Lingüinha presa e alma sol tinha para dar.


Disse que não fazia anal mas no quarto a coisa esquentou... Deu o cu até o talo e ainda deixo gozar na cara.



Mais que recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”