Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O mais antigo...

#91 Mensagem por O Jogador » 28 Mar 2008, 01:44

Passei em frente ontem à noite e vi as viaturas. Me deu uma ponta de nostalgia, afinal frequentei bastante o local quando eu tinha uns vinte e poucos anos e tocava B'52s pras putas rebolarem...
Deve ser o mais antigo puteiro de São Paulo ainda em funcionamento. D. Pedro I frequentava o lugar. Reparem no quadro da Independência do Brasil pintado por Pedro Américo. Ele tá lá, no cantinho. Enfim, fechar o Musa's é um desrespeito à história de São Paulo e do Brasil (na época que eu ia uma garotas ainda comentavam as visitas do nosso primeiro imperador).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#92 Mensagem por Roger Galisteu » 20 Dez 2008, 02:30

:cry:

Era mto legal essa casa. Por onde será que anda a Deyse e a Yasmin ?

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Pergunta à administração do GPGuia...

#93 Mensagem por Simmons » 21 Dez 2008, 08:51

Não seria o caso de bloquear este tópico (após uma boa faxina) - como fizeram com o tópico do Millennium - ou mesmo excluir - como fizeram com o de tantas outras casas que também foram fechadas (sem previsão de reabertura)???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Pergunta à administração do GPGuia...

#94 Mensagem por O Pastor » 21 Dez 2008, 16:26

Simmons escreveu:Não seria o caso de bloquear este tópico (após uma boa faxina) - como fizeram com o tópico do Millennium - ou mesmo excluir - como fizeram com o de tantas outras casas que também foram fechadas (sem previsão de reabertura)???
Concordo!!!

E caso alguém tiver alguma informação relevante sobre a possivel reabertura, favor enviar MP para a Administração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Acho que reabriu...

#95 Mensagem por salsicha » 20 Jun 2012, 17:26

Pessoal,


Vamos desbloquear o tópico do Musa's!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=10&t=274

E torcer para que seja uma alternativa viável às casas que resolveram abusar dos bolsos dos clientes...

E, claro, torcer também para que volte a ser um lugar "bom" para as moças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#96 Mensagem por Jax Hauss » 26 Jun 2012, 09:50

Ainda não é concreta a reabertura da Boate segundo contato por MP com o salsicha.
Portanto continua bloqueado o tópico. Havendo informação verídica, é so dar um alô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#97 Mensagem por Jax Hauss » 22 Jul 2012, 00:03

Recebi MP informando que o local continua ativo.
Libero assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#98 Mensagem por Elektro » 22 Jul 2012, 19:30

Na sexta passei na frente de madrugada e vi luzes acessas. Não acreditei. O velho MUSAS aberto???? Parei e entrei. O novo dono estava lá. Vulgo ROBERTO. A casa reabre amanha a partir das 20 horas. Aos poucos, para nao chamar atenção !!! Onde havia os quartos tem agora salas com banheiros. Se quiser meter tem que ir no hotel do lado. Preços : entrada 30 consumiveis; hotel 30 meia hora. O local continua igual, apenas foi pintado. Vamos ver se o velho e bom MUSAS irá voltar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.ZERO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2007, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#99 Mensagem por Dr.ZERO » 29 Jul 2012, 19:44

Ontem passei pela frente do estabelecimento e parece que mudou de nome, pelo painel de neon o nome do lugar agora é K9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#100 Mensagem por mr_123 » 30 Jul 2012, 22:50

Falas meu amigos..

e ai alguem retornou no local depois da reabertuea???

Se não eu vou na quinta-feira conferir..

Abraço.
MR_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#101 Mensagem por Ellesp » 09 Ago 2012, 13:53

Galera estive no antigo Musas ontem (08/08/12) por volta das 10hs.
Agora a casa leva outro nome, agora é K9 Show Bar.

As informações que colhi com a gerente:
- A casa funciona de segunda a sábado a partir das 20hs.

- Uma média de 15 meninas na casa, ontem eu só vi 4.

- A casa está aberta a menos de um mês.

- Virou uma casa de “show” as meninas ficam com roupas justas e apertadas, existe 2 palcos em baixo onde rolam shows de striper e pole dance.

- O bar foi mantido.

- No andar de cima, onde eram os quartos, agora são salas abertas com mesas de centro e acentos para ficar conversar, Chimbando e bebendo uma.

- O esquema é:
R$ 30 para entrar consumidos (ontem foi noite de queijos, vão rolar noites de picanha na brasa, etc...)

R$ 50 taxa parar retirar a menina da casa

R$ 200 a média do programa pedido pelas meninas

R$ 30 O hotel conveniando com a casa fica na Av. Ricardo Jafet esquina com Rua Maranjaí, o nome é Golden e fica a uns 400 metros do local. Para ir para o Motel vc pode ir de carro, ou se preferir eles levam vc e a menina de carro até o local e depois trás de volta (leva e trás de puta rs).

Não fiz TD, apenas passei para tomar uma e ver o esquema da casa.

No meu ponto de vista, vai demorar um pouco, mas logo vai começar a pegar.

O fato do hotel não ser dos melhores e estar distante e a necessidade de sair com o carro deve atrapalhar um pouco.

Das meninas que eu vi na casa, apenas uma chamou atenção, uma loira chamada Nubia, com um corpão gostoso, mas o rosto não ajudava pediu 200 para dar uma trepada...mas afirmou que oral era com plástico e não liberava o rabo nem por taxa extra.

Fazendo as contas...
R$ 30 + R$ 50 + R$ 30 + R$ 200 = R$ 310 por uma foda.

Abss
Ellesp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#102 Mensagem por salsicha » 09 Ago 2012, 17:02

Realmente, não vai virar.

Pagar R$50,00 para a garota sair! E R$30,00 por um quartinho espelunca?! E ter 4 (quatro) opções!!!
Uma que "chama a atenção"!!!
Ainda que fossem as 15...

Com essa grana (R$310,00) qualquer um vai à Connection e/ou à Liberal, que tem muito mais garotas - dezenas - e bem menos transtornos, quartos melhores etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#103 Mensagem por bigthong » 18 Ago 2012, 20:06

Olá, foristas!

Concordo plenamente com o colega Salsicha. Do jeito que está......NÃO vira! Se transformou num Connection ou Liberal apenas "bem levemente" mais em conta, mas com inúmeras desvantagens! Aliás, se formos fazer um custo-benefício das casas, veremos que está [b BEM CARO![/b]

Como muitos aqui, estava esperançoso de que com a saída da bichaloca da prefeitura, o antigo Musas´s seria a retomada de parte dos bons tempos da putaria em Sampa a preços razoáveis.....ledo engano!

E conforme outro relato anterior, 30 reais de motel por 1/2 hora!......refazendo a conta vai dar mais de 340 paus! com certeza...ou voce acha que a vagaba não vai querer esfolar teu bolso de tanto beber?

Bons tempos do antigo Musa´s, Baco´s, Connection antes da fase elitista, Ilha da Fantasia, etc.....agora, só esfolação do bolso!

Por isso, o único local que relembra um pouco essa fase é o ABC.........pois é, vou ter que continuar indo lá.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#104 Mensagem por Jax Hauss » 01 Out 2012, 02:33

Pessoal

É esse o local?
https://maps.google.com.br/maps?q=Aveni ... meXX7zFypQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#105 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Out 2012, 20:17

Chego a conclusão que as boates, em SP, estão próximas da extinsão. Não vale a pena comer uma puta nesses lugares. O custo benefício é uma BOSTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_maxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2012, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#106 Mensagem por the_maxx » 13 Out 2012, 00:16

- Virou uma casa de “show” as meninas ficam com roupas justas e apertadas, existe 2 palcos em baixo onde rolam shows de striper e pole dance.
Os shows são bons, pelo menos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#107 Mensagem por bucomaxilo » 20 Nov 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A semana passada voltei a casa depois da reabertura. Frequentei muito na época do Musas e agora fui conferir como está. Não houve grandes mudanças na área do bar com o palco e o pole dance. Nos quartos, agora são salas com amplos sofás e um banheiro.

Em relação as garotas, achei um bom nível, no dia que fui, por volta das 22:00hrs, havia umas 8 meninas na casa e só tinha eu e dois amigos na caça.

Acabei ficando com uma loira bem gostosa e bonita, que se entitulou Gauchinha, disse que era recém chegada na casa, (como todas dizem) e era gaúcha (realmente era gaúcha pelo sotaque bem forte).

Tem cerca de 1.60m, peituda, bunduda e bem simpática. Sem miséria na foda, todas as posições e fez anal sem pedir taxa extra. Oral com.

Custo da brincadeira.
R$150,00 da menina, negocoáveis pois começou pedindo R$170,00.
R$ 50,00 do "quarto", o preço é sempre esse independente se for uma ou meia hora.
R$ 200,00 da garrafa de Jack Daniel's que deixei para a próxima ida.

Detalhe a casa abre so 21hs e ainda está com o movimento fraco, mas acho que logo volta aos bons tempos do Musas. A recepcionosta é a mesma do tempo do Musas, que me reconheceu :doubt: , aí dei uma especulada e me disse que o dono e'o mesmo do Musas e que esperam o ano que vem para voltar com os quartos.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#108 Mensagem por bucomaxilo » 02 Mar 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez voltando ao K9 no dia 28/02/2013.
A casa parece que está voltando às boas épocas do Musa's. Meninas bonitas e com movimento bom. Até shows a casa já está fazendo novamente.
Agora com mais um amigo, subimos com duas taduadas. Uma loira e outra morena no mesmo quarto. Foda sem miséria. Os quartos agora estão com portas e para o próximo mês voltarão as camas.

Custo:
Quarto por 50 mangos 1hora.
Menimas 200 cada por 1 hora.

Vale volta pois a coisa está ficando legal de novo.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Boate Musas - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#109 Mensagem por altobomgosto » 16 Mar 2013, 08:22

Ellesp escreveu:Galera estive no antigo Musas ontem (08/08/12) por volta das 10hs.
Agora a casa leva outro nome, agora é K9 Show Bar.

As informações que colhi com a gerente:
- A casa funciona de segunda a sábado a partir das 20hs.

- Uma média de 15 meninas na casa, ontem eu só vi 4.

- A casa está aberta a menos de um mês.

- Virou uma casa de “show” as meninas ficam com roupas justas e apertadas, existe 2 palcos em baixo onde rolam shows de striper e pole dance.

- O bar foi mantido.

- No andar de cima, onde eram os quartos, agora são salas abertas com mesas de centro e acentos para ficar conversar, Chimbando e bebendo uma.

- O esquema é:
R$ 30 para entrar consumidos (ontem foi noite de queijos, vão rolar noites de picanha na brasa, etc...)

R$ 50 taxa parar retirar a menina da casa

R$ 200 a média do programa pedido pelas meninas

R$ 30 O hotel conveniando com a casa fica na Av. Ricardo Jafet esquina com Rua Maranjaí, o nome é Golden e fica a uns 400 metros do local. Para ir para o Motel vc pode ir de carro, ou se preferir eles levam vc e a menina de carro até o local e depois trás de volta (leva e trás de puta rs).

Não fiz TD, apenas passei para tomar uma e ver o esquema da casa.

No meu ponto de vista, vai demorar um pouco, mas logo vai começar a pegar.

O fato do hotel não ser dos melhores e estar distante e a necessidade de sair com o carro deve atrapalhar um pouco.

Das meninas que eu vi na casa, apenas uma chamou atenção, uma loira chamada Nubia, com um corpão gostoso, mas o rosto não ajudava pediu 200 para dar uma trepada...mas afirmou que oral era com plástico e não liberava o rabo nem por taxa extra.

Fazendo as contas...
R$ 30 + R$ 50 + R$ 30 + R$ 200 = R$ 310 por uma foda.

Abss
Ellesp
Não acho barato, por esse valor transo com uma free em seu flat!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#110 Mensagem por bigthong » 17 Jun 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado no final de Março...

Primeira vez desde que reabriu...

O esquema é 30 Reais de consumação, 50 do quarto (que aliás não tem cama e sim um desajeitado sofá...) e o valor da garota a combinar.

Verônica, loira, e acredito que legítima, cerca de 1,65m, bonita, magra, sem barriga, belas pernas, uma bunda bem feita, seios pequenos mas bem feitos, enfim, um belo conjunto.

Conversei, ela é bem tranquila, educada e disse que beijaria mas não fazia oral sem...como para mim o beijo é item número 1, fui. Ela pediu 200 Reais, não negociei, mas, meu amigo que subiu com uma outra e já tinha várias vezes, falou que o preço é em geral de 150 Reais, precisa pechinchar.

No quarto já fui beijando e ela correspondeu totalmente, parecia uma namorada....muito bom! Garota super legal, sem nenhuma frescura, pena que não faz oral sem. Mas, o ruim mesmo são os quartos sem cama. Mas, disseram que iam colocar...não sei.....

Voltaria com ela tranquilamente....mas, ela sumiu, pois já voltei nesta casa mais 2 vezes e não a encontrei mais e para falar bem a verdade, pelo menos nestas 2 outras vezes que voltei, o movimento tava bem ruinzinho......quase vazia de cuecas e de calcinhas.......não sei não........acho que vai acabar fechando que nem a outra casa destes mesmos donos, o Porkys em SBC.....

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#111 Mensagem por bigthong » 03 Jan 2014, 09:18

Olá, foristas,

Estive nesta casa há umas 2 semanas antes do Natal. Por volta da 1 hora, acho que era Sábado, como sempre, casa com umas 5 garotas, o mesmo número de cuecas.

Umas 2 interessantes, mas, devido à escassez, estavam conversando e acabaram subindo. Sem chances, iria ficar muito tarde ter que espera-las.

É o tipo da casa que parece que está micada. Não engrena de jeito nenhum e a gente se pergunta como que consegue ficar aberta com este movimento fraquíssimo...

Acho que foi 30 de entrada, e se não me engano o quarto deve ser uns 50, 60 Reais.

Mas, de qualquer forma, e segundo o barman, no dia anterior tinha cerca de 20??? garotas...só vendo para crer. Ainda vou voltar para conferir.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#112 Mensagem por salsicha » 06 Jan 2014, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um programa nessa casa há mais ou menos 3 meses.

Não me lembro o nome da garota. Disse que morava em Mogi, era loirinha, cursava Enfermagem ou Fisioterapia, salvo engano, a mãe diretora de escola...

Falou coisas assim antes de irmos para o quarto. Disse que era boa em massagem, pareceu educada e tranquila.

Negociamos por R$200,00.

No quarto, o básico do básico, pouca empolgação, nada de massagem, um programa qualquer.

Desceu, acabou a simpatia... Foi conversar com umas garotas lá fora e depois de um tempinho saiu com um moleque de um carro bom que veio buscá-la. Ouvi falando que dormiria com ele...

Quanto à turma que administra a casa, alguns são os mesmos: a moça do caixa (com seu velho caderninho em que anota os programas), um garçon, um aspone...

O ambiente tá realmente bem caído. No dia em que lá estive chamaram minha atenção, pela estética, só essa mocinha com quem fiz o programa e uma outra morena, mas essa tinha a cara um pouco amarrada, brochante. No total, umas 10 ou 15 garotas.

O quarto não chega a ser de um pulgueiro propriamente, mas certamente não é aquele ambiente de cuidados rígidos com a limpeza.

Naquele dia descobri que o velho Manuel não mais gerencia. Parece que a casa foi arrendada ou vendida.

Mais recentemente, vi por fora o local e percebi que cagaram também na mureta externa. Ou seja, o pouco de "imponência" e sofisticação que restava da casa foi para o saco.

Paguei ainda R$30,00 para entrar, R$70,00 do quarto e algo por um refrigerante, salvo engano.

Coisa pra não repetir, tanto que não voltei.

Enfim, o velho MUSAS acabou. E, se são os mesmos donos da Porky's, lamento não vislumbrar reversão do quadro, já que há muito tempo (antes de 2005) botei meus pés naquele local pra nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#113 Mensagem por bigthong » 31 Jan 2014, 08:21

Olá, foristas,

Estive lá estes dias...havia umas 10, 12 garotas, nenhuma que me atiçasse...como sempre, algumas gordinhas, magrinhas, normaizinhas, etc.

Pelo nível das GP´s, os valores estão bem altos...entrada, 50 paus!! Quarto, 70 paus!! Garota, à combinar, mas pelo que vi não vale mais que Cenzão...e olha lá...

Da última vez que fui, havia pouquíssimas garotas, mas 1 ou outra se salvava (comparando com este dia)...

Pelo valor da entrada, realmente fica difícil até dar uma passadinha para averiguação...

Bons TD´s à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#114 Mensagem por lord.l » 20 Jun 2014, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Td feito na quarta-feira véspera de feriado. Cheguei cedo tinha oito garotas e nenhum cueca. Contato imediato com uma morena cerca de 1.70 m, peitos médios para pequenos, magra, uma bunda invejável. Feita a negociação dado meu alvará curto optei por 30 minutos 150 reais.

Fogosa na cama, sem ppp, não apressa a gente mesmo após o interfone tocar. Quarto 80 reais.

Vale o retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sescorpio72
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#115 Mensagem por sescorpio72 » 04 Ago 2014, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A boite está meia parada :(

Tem poucas meninas bonitas

Fui com meu namorado e encontramos uma bem simpática, moreninha, baixinha, parecia nova, mas no quarto vimos que era bem mais velha flácida e gordinha. Acho que o nome era Katia ou Karina, não me lembro direito. Ofereceu uns baratos diferentes pra gente... eu e meu namorado recusamos delicadamente. O esquema foi muito fraco e depois ficamos conversando sobre a vida dela e tal e sobre DST's. Não gostei muito da estória, apesar dela ser legal, só que parecia meia alterada ou sob efeito de alguma coisa. O ambiente foi ficando um pouco pesado depois da meia-noite, um pessoal meio estranho.: No dia seguinte fomos fazer vários exames e vamos repetir daqui um mês. Não vou mais vou nesse tipo de boate, fiquei meio cabreira, vamos voltar aos velhos clubes de swing.

Se cuidem galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#116 Mensagem por mastrolino » 27 Fev 2015, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem colar nessa boate, uns 13 anos mais ou menos e devido tbm a estar muito tempo fechado, resolvi colar nesse k9 antigo Musas. Casa quase vazia, tinha cerca de 10 a 12 meninas, dessas umas 5 bonitas de rosto, depois de algumas entrevistas e de eu tbm estar assustado com o valor da casa agora, pois as meninas, grande parte delas estão muito aquém do valor que se pedem, resolvi ficar com a Vania, loira de rosto muito bonito, um sorriso maravilhoso, branquinha, 1,70m mais ou menos, papo cativante, seios médios um pouco caídos, mas fudido, fudido e meio, ao acertar o programa, fora a grana pedida da garota, ainda tinha o quarto pra pagar, como já tava ali e o pau já duro, resolvi encarar.

TD: Depois de uma conversa e algumas risadas pra quebrar o gelo, acertamos um TD de 1/2 hora e fomos pro quarto, onde começamos nos bjos, fomos pra ducha, e na cama, comecei a bjar sua boca, meio que refugou a perva, comecei a bjar seus seios com ação gravitacional, na entrevista disse que ia fazer um oral s/c e na hora h colocou a camisinha e iniciou um oral bem mais ou menos, perguntei o por que dela não fazer o oral sem, acabou metendo o louco falando que não disse nada que ia fazer oral s/c, pra eu não ficar fudido, já pedi pra perva cavalgar de frente, de costas e finalmente pedi pra ela ficar d4 pedi tbm o seu cuzinho, disse na entrevista que daria sem problemas e quando pedi o anal a mesma tbm meteu o louco dizendo" que cú não se pede, se conquista" continuei com ela d4 onde finalizei o mais rápido possível pra eu não estranhar a perva.
Vai levar um negativo por propaganda enganosa. Nunca mais essa perva!!!!!!

$170 por 1/2 hora, mais $90 do quarto. Não recomendo!!!!!

Abraços todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f3rafa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#117 Mensagem por f3rafa » 17 Mai 2015, 19:48

Fui visitar o local.
Voltaram com a antiga denominacao "Musas".
Entrada 30 reais consumíveis, decidi arriscar.
Putas a princípio cada uma tem seu preco, mas em geral é 150 meia hora e 250 uma hora ::basta::
O plantel pelo visto continua bem fraco, pelo preço praticado.
Caso vc aceite essa extorsão, ainda terá de pagar 80 reais pelo quarto num muquifo que fica ao lado (sim, os caras saem de mãos dadas com as pervas pela rua para adentrarem ao "hotel").
Pra mim não deu. Tomei minhas cervejas que tinha direito e vazei Boa sorte para quem quiser tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#118 Mensagem por mastrolino » 15 Jun 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Putanheiros.

Depois de um tempinho sem colar no antigo Musas depois de uma balada chôcha, resolvi colar no local e me deparei com a casa com poucas putas, mas até que umas se salvavam, e depois de algumas entrevistas resolvi fazer um td com a Érika. Branquinha de olhos verdes,simpática, seios pequenos, bunda média, barriguinha com um pouquinho de saliência e resolvi arriscar devido a entrevista.

TD: Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitos pequenos com ação da gravidade e logo mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes, coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, continuei bombando e logo me forneceu o anel falando que era meu presente. :D e bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha e ela pegou um lenço umedecido, deu um trato e pediu pra deixar minha pica na boca dela enquanto ela tocava uma siririca, chupou minha pica até ela gozar, foi uma delícia vendo ela gozar com meu pau na boquinha dela!!!!!


Repeteco????? Nesse caso a fila anda!!!!

R$250 por uma hora e mais R$90 do quarto

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#119 Mensagem por salsicha » 23 Nov 2015, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive no Musas, na última semana.
Cheguei por volta das 21horas.
Na frente da casa tinha umas 10 garotas. Dentro dela, nenhuma. Também praticamente sem clientes.

Quando entrei, uma moreninha veio atrás, mas como não fui muito receptivo, passou batida.
Outra magrinha veio sentar perto de mim. Trocamos as primeiras frases, mas ela não tinha repertório.

Fui sentar sozinho, no fundão. Logo ela veio conversar.
Disse ter apenas 18 anos (não é meu target), que trabalhava em uma padaria e estava começando nessa nova profissão, inspirada na novela. (Sei lá se acreditei).

Perguntei o valor, disse 200. Achei que não era caro. Até disse isso a ela. Mas ela falou que seria meia hora. (espertinha).

Conversamos um pouco mais e eu sustentando que 200 por uma hora eu iria.
Ela concordou.

Parte broxante 1: o sujeito tem de sair da casa e ir na casa ao lado (o povo da rua todo olhando...)

O "hotel" (quartos que sempre existiram, mas que tem agora entrada separada) era muito simples.

Ao tirar a roupa, a moça era até que bem ok. Falsa magra, cabelão natural, até que bem cuidado.
Não tinha muita frescura e era gostosinha.

Parte broxante 2: a moça gritava ao trepar, como uma atriz super iniciante.

Gozei até sem demorar muito. Ela conversava até legal, mas ao final acho que tava pouco ligando pro que eu dizia.

Ao sair do quarto - como na hora de entrar - não pegou em minha mão nem demostrou qualquer afetividade.

Em suma: uma moça de básica para bonitinha, que fez um programa básico.

Parte broxante 3: rolo de papel higiênico em cima de uma pia/armário
(parecia aqueles hoteizinhos do Brás, anos 80/90!)

Custos:
- entrada, R$50
- moça, R$200
- quarto, R$90
(cartão teria acréscimo!)
Total, R$340
(notar que foi BICO SECO!)

Percebi que a casa estava um pouco melhor cuidada do que há uns três anos, quando lá estive (o banheiro e o próprio ambiente da boate foram reformados)

O atendimento é razoável, da parte do pessoal da infraestrutura.

Pelo que olhei de longe, metade das moças eram Ok. Curiosamente similares à média do que temos hoje na Connection, por exemplo, que caiu bastante.

Com mais animação a casa tende a melhorar. Mas não sei se a administração está focada no cliente - parece que não.
(cheguei a ver um tipo gerente ralhando com uma moça, por ela ter "excedido o tempo no quarto" - A CASA ESTAVA VAZIA!)

Pelo preço, vale um pouco mais a pena do que uma casa maior.
Mas ainda não é aquele lugar que a gente tem vontade de voltar para sair com outra ou pesquisar mais.

Cagada final:
o segurança pede caixinha na saída
(isso nunca ocorria nos tempos do Velho Musas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

litogato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#120 Mensagem por litogato » 25 Nov 2015, 13:37

MANCADA
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos,
tenho algumas garotas que nunca fizeram PG mais que aceitam ganhar um extra, quem etiver afim da um toc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”