Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#91 Mensagem por diegaum » 23 Jul 2006, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há umas três semanas atrás, saí com uns amigos para tomar umas brejas, e depois saí na raça sozinho... estava na região do ipiranga e passei pelo Café Millenium. R$ 100,00 de entrada nem fudendo....

Resolvi ir conhecer a Kilt, ja tinha ouvido falar mas não conhecia...

Paguei R$ 35,00 para entrar mas recomendo pagar R$ 45,00 e sentar nos sofás...

Eram umas 3 da matina e tava rolando um show de strip... acompanhei... vi algumas minas mto gostosas e outras mais ou menos....

Meio que no final resolvi chamar a Natasha, uma loitinha (baixinha + ou 0 1,60 e com kra de uns 28 anos), me chamou a atenção o peito gigante siliconado. Ela estava de biquini.

Veio com um sotaque de espanhol dizendo que era de lá...

Fechei por R$ 150,00 e subi p/ as cabines. Lá descobri que ela era brasileira.. Mas valeu por conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#92 Mensagem por Casanova » 24 Jul 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Minha mulher viajou para aproveitar as férias e eu aproveitei para me dar férias da buceta dela...

Fiquei sem saber onde ir, faz tempo que não saio à noite e como todo mundo tá dizendo que o Bomboa (minha casa preferida tá uma merda), resolvi relembrar os velhos tempos e fui à Kilt.

Sempre que estou lá me passa pela cabeça que poderia ter escolhido um lugar melhor. Não que lá seja ruim, mas não é ótimo. Bom, na média, digamos. O melhor é o preço (35 pilas com direito a um drink, mais 10 do estacionamento, ou seja, dentro dos parâmetros financeiros que uma putaria merece).

A casa é o de sempre, pista para shows, atendimento bom, como sempre muito japonês e no que interessa (mulherada) algumas gostosas, outras nem tanto. Se vc tá acostumado com o Patinhas Night Club de São Miguel, acha um espetáculo. Se vc ta acostumado com o Bahamas de Moema, acha uma bosta. Em resumo, nem o céu, nem o inferno.

Bem, cheguei, pedida a bebida e fiquei dando umas voltas pela casa, vendo o material. Em todas as voltas, cruzava com uma loirinha ninfeta, rosto lindo, olhos azuis. Até que não teve jeito e conversamos de passagem. O nome da puta era Ana e tinha um sotaque gaúcho do caralho. Mas era mignonzinha demais p/ minha fome e a dispensei quando uma loira potrancuda ficou de olho em mim.

Fui na potrancuda (nome Fabiana), loira, quase 1,70, vestido azul colado, uma das melhores da casa. Como eu já tava de pau na mão doido p/ meter, combinamos 150,00 na cabine (ele queria 200) e subimos. Corpo legal, chupou gostoso c/ capa e o visual dela valeu muito a pena, sobretudo com ela sentada de costas p/ mim. O foda foi agüentar o PPP e assunto sim e assunto não, ela falava do namorado. Me encheu o saco. Mas gozei gostoso e depois que saímos de lá dei uma desculpa e deixei ela sozinha (a vagaba ainda queria acertar outro presente p/ passar a noite).

Procurei em vão a loirinha gaúcha e nada. Mas foi beleza p/ uma noite de solteiro que há tempos não acontecia.

Saída da rotina: 10
Metida com gostosa: 10
PPP da puta: 0 (zero)

Nota final: 6,66 (passou de 5, leva positivo...rssss)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#93 Mensagem por Casanova » 24 Jul 2006, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Depois da aventura relatada, voltei no dia seguinte atrás da loirinha do sul. Não achei. Pelo menos tb não vi a vagaba que saí no dia anterior.

Fiquei de boa, assisti uns shows (inclusive um com uma dublê de Cássia Eller que foi de doer) e só filmando p/ ver se a loirinha aparecia.

Lá pelas tantas, uma morena chegou em mim e começamos a conversar e tal. Não tava a fim dela, mas depois de tanto conversar (e a filha da puta tem um papo bom), resolvi dar uma rapidinha na cabine. Mais 150 mangos p/ perva, que por sinal tb se chama Ana, mas essa é uma morena tipo de baiana, gostosa, bundão, coxão, seios médios. Foi legal, gostei mais do que a loira do dia anterior, embora fosse visualmente bem menos atraente. Queria me dar o cú, mas não me entusiasmei, sei lá, fiquei cabreiro, embora não tivesse visto nada que a desabonasse.

Pelo menos serviu p/ tirar da cabeça a loirinha, afinal ir 3 vezes no puteiro atrás da mesma vagaba é demais p/ qualquer um.

Um pouco antes de sair, uma outra loira levanta da mesa com um japa e gelei na hora. Era a cara e corpo da minha mulher, um pouco mais alta apenas. Só faltava essa, a minha mulher dizer que vai viajar a passeio e na verdade foi ganhar uma grana no puteiro!! Rs.....

Outro fato curioso foi, logo que cheguei, havia uma japonesa extremamente gostosa sozinha, vendo o show do palco. Cheguei nela p/ trocar uma idéia e ela sutilmente me dispensou e tal. Depois uma outra vagaba me disse que ela (a japonesa) não é puta, mas que vinha com o marido e sempre arrastavam uma garota com eles. E que isso é relativamente comum lá. Achei curioso, pois nunca reparei nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casais na Kilt

#94 Mensagem por Mineirinho » 24 Jul 2006, 18:20

Casanova escreveu:
Outro fato curioso foi, logo que cheguei, havia uma japonesa extremamente gostosa sozinha, vendo o show do palco. Cheguei nela p/ trocar uma idéia e ela sutilmente me dispensou e tal. Depois uma outra vagaba me disse que ela (a japonesa) não é puta, mas que vinha com o marido e sempre arrastavam uma garota com eles. E que isso é relativamente comum lá. Achei curioso, pois nunca reparei nisso.
Casanova,

Esse "fato curioso" é verdade. Já vi casais na Kilt a procura de GP´s para managé a trois. Eles geralmente ficam no balcão do balacinho, onde as GP´s revezam no striper/dança. E a mulher geralmente é a responsável pela escolha da GP. Elas passam a mão, chavecam, dão celinho, fecham o preço, e o cara fica só olhando. Depois saem os três para o abate. :D :D :D

Acho que isso acontece na Kilt, justamente por ser uma casa "intermediária" entre o Bahamas/Photo e os outros inferninhos. A kilt tem um certo nível, embora tenha caído bastante em relação ao que era antes (quero dizer, antes as GP´s não podiam ficar desfilando de biquini, fazendo baixarias. A Tânia não deixava o nível baixar na casa).

Eu já levei umas amigas de classe média-alta na Kilt. Elas tinha curiosidade de ver o que os homens faziam num "puteiro". Fomos lá e não tivemos problemas com caras querondo agarrar as meninas, chimbar, etc.

Um abraço.

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#95 Mensagem por Carnage » 20 Ago 2006, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kateryn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco que queria fazer e mais do que protelado.
Passei na boate outro dia e reencontrei a Kateryn com quem fiz TD lá dentro:
Carnage escreveu:A garota, pro meu gosto, é uma delícia! Bem do tipo que eu gosto.
Baixinha, magrinha. Rosto bem bonito, fino, anguloso, olhos amendoados, boca perfeita, sorriso bonito, agora com os cabelos tingidos de loiro. Tem a cintura hiperfina, quadril larguinho, bundinha redondinha, parecem duas esferas de rolamento, sem barriga nenhuma, pernas legais! A única parte do corpo que não gostei muito foram os peitos, que são pequenos demais.
Pra melhorar ela colocou silicone, estando agora com um belo par de peitos médios muito bonitos.

Ela me deu mesmo muito tesão, e estava a fim de comê-la melhor, já que o TD lá dentro é uma bosta.
Negociação difícil, não quis fugir do valor, foi flexível com o tempo. No final, aceitei mais por vontade do que por conciência de estar fazendo um bom negócio.
Preço acertado de R$200 por 2h e 1/2, tranquilas, segundo ela, num hotel.
E na verdade o tempo foi tranquilo mesmo, sem apressar em nenhum ponto.
O que acontece, eu acho, é que todas as garotas cobram R$150 por porgramas lá dentro, e relutam muito em abaixar este preço. No caso da Kateryn, tinha feito R$120 pra mim. Então pra sair fora, R$200 é o mínimo. Porque não teria sentido (pra elas) cobrar R$150 lá dentro e algo próximo lá fora...
O único ponto realmente ruim é que não aceitou fazer chupeta sem capote.

Atendimento no Lido.
A menina é bem carinhosa, me encheu de beijinhos e chupadas pelo corpo, faz bastante carinhos com as mãos. Beija na boca, mas sem se entregar muito, um pouco regulada.
Veio por cima de mim, ainda de calcinha, e fez uma massagem com o corpo e os peitos. Ficou se esfregando no meu pau, sentou nele e rebolou.
Chupei os peitinhos, agora turbinados, por bastante tempo. Explorei o corpo interinho dela com a boca. Passei a chupara a bucetinha, que é uma delícia, comlábios médios e bem desenhados. Ficou bastante molhada e demonstrou sentri bastante prazer, gemidos muito realísticos. Me puxou pra cima dela pra fazer um 69. Nesse ponto demonstra grande habilidade, pois colocou a camisinha com a boca, praticamente sem eu conseguir me dar conta que o fez. Chupa com muita vontade e com muita competência. Parece gostar bastante, o faz por um tempo enorme, sem se cansar. Se fosse sem capote seria simplesmente excelente. Tem uma abertura muito grande nas pernas. No frango assado praticamente fez espacate! Aguenta bem, deixa socar sem dó e sem reclamar. Buceta com encaixe excelente, muito gostosa.
Primeira gozada, descanso. Ficou abraçada, fez carinhos. Pediu para fazer uma ligação no celular durante o intervalo. Foi rápida.
Nova seção de chupar os peitinhos, os bicos são muito legais e ficam bem durinhos. Nova longa seção de chupeta, bem demorada mesmo. Agora pude observar ela colocar a camisinha com a boca de um jeito que se você não estiver olhando, nem percebe que ela colocou. Cavalgada boa. Ficou de cócoras, subindo e descendo. Variamos mais algumas posições. Gozei.
Banho, um pouco mais de papo. Dei por encerrado.
Uma transa muito boa. Mas um preço um pouco acima pelo oferecido.
Repetiria caso fizesse um desconto. :mrgreen:


Resumo:

Preço: R$200 + hotel
Rosto: 8 (muito bonito (pro meu gosto), afinado, olhos amendoados, boca muito bonita)
Bunda: 9.5 (quadril médio, cintura finíssima, barriga de tábua, ossos da bacia salientes, bunda perfeitamente redonda macia e gostosinha)
Peitos: 8 (agora turbinados, ficaram bonitos, bicos linods, bem empinados, ficam bem durinhos quando chupados)
Pele: 9 (lisinha, macia poucas marcas,apenas estrias no lado do quadril, branquinha)
Buceta: 10 (linda, lábios médios pra pequenos, pele bem macia, bem rosadinha e com o grelinho saliente, aparada com um filete de pelos, apertada, lubrificação boa)

Simpatia: 10 (bem mais simpática, que na primeira vez no Kilt, boa conversa, bem carinhosa)
Beijos: 5 (de língua, um pouco regulados)
Chupeta: 8.5 (com capote, bastante demorada, boa pressão, bom acompanhamento com as mãos, feita com grande habilidade, se fosse sem capote seria 10 com louvor)
Posições: 9 (muito boa variação, criativa, ótima cavalgada, abertura de pernas impressionante, deixa meter com vontade, sem reclamar)
Empenho: 9 (bem empenhada, demonstra prazer, não apressa)

Custo & Benefício: bom


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

roberta...!!!

#96 Mensagem por Camaleão » 25 Ago 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai galera blz...!!!!


nas andanças pelo centrão, numa segundona á noite, após vasculhar várias boates, optei pela kilt, pela quantidade e qualidade no mulherio..!!!

entrei e fiquei meio na miuda, só observando o ambiente..!!!

após a garimpada básica, notei , sentada em em canto, conversando com uma " amiga" a robertinha..!!!


loirinha, olhos azuis esfuziantes, delicada, e pasmen, olhinhos puxados, estilo japinha..!!!! ::ok::

enfim, delicia total a menina..!!!


me aproximei, para a abordagem, logo sai fora da amiga, e fui conversar de forma reservada com ela..!!!!



depois de alguma conversa perguntei sobrre valores, ela me informou ser 150 na casa e 300 fora.. :shock:


dei uma enrolada, disse que adoraria sair com ela , mas que os valores, só me permitiam , passar cartão e como não gosto de passar cartão em boate..!!! [-X ... never moore...nada feito...!!!

mais uma bela conversada, mais alguma ximbação, e finalmente chegamos a um termo ...100zinho..!!!

lá fomos nós para o abate ...!!!!


beijos com gosto, estilo namoradinha, chupetal no couro , metida em posições variadas, na finalização tirei o capote, e pedi para que ela chupasse mais um pouquinho, aonde não aguentei e gozei deliciosamente, naquela boquinha de ninfeta...!!!


nisso já haviam se passado 40 min..e lá estava o segurança , chamando e dizendo que o tempo havia concluido, ..!!!

confesso que sai com as pernas meio moles, :oops:


apesar dos apenas 19 aninhos, e segundo ela, a pouca experiencia na noite, a menina realmente faz com vontade, mete muito bem , não regula posições e o shape realmente é show de bola...!!!!


fiquei co :-k com o celu da garota, mas como ela não autorizou , não posso divulga-lo..!!! [-X


é isso ai, mais um td , na noite paulistana, mais uma ninfa na relação , devo voltar para recome-la...!! 8)


abs á todos..!!!


camaleão...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RockSquare
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2006, 19:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por RockSquare » 30 Ago 2006, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite Fria, fui tentar a sorte na Kilt.
35 para entrar com direito a um drink.
conheci uma carioca de nome monica, meio coroa, mas gostosa....
a carioca queria transar na cabine mas eu queria ir para um motel.... não rolou....
Chegou uma menina de nome Fernanda do interior de SP....
Me enganei, porque ela estava de roupa.... a mulher até que se esforçava....
O Oral foi com camisinha... uma m.....
Mas era meio caída..... tinha um bundão....
Não foi legal!
paguei 150,00 pela mulher
35,00 para tirar ela de dentro da Kilt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#98 Mensagem por Ximba » 21 Set 2006, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
** TD Atrasado - Terça-feira 19/09 **

Colegas,

Bom fui pra um passeio básico na ultima terça-feira. Inicialmente fui a uma antiga casa na ZL mas cheguei lá e tava fechada, então resolvi me mandar lá pra Kilt pois estava a fim de ver qualidade boa.
Cheguei por volta das 23:00 e o plantel de putas estava memorável. Optei por pagar os $35 e ficar pelo bar mesmo com um outro colega (gringo pra variar) e apreciar as bebeldades que a casa oferece.
Das 50 putas que eu vi na noite, só umas 10 valiam as 300 pilas pedidas inicialmente. Bom como o dinheiro a ser gasto não era o meu, resolvi não exagerar e peguei uma semi-top da casa.
Devido à quantidade de wisk que ingeri eu acho que o nome dela era Jaquelini. Loura, magra, baixa, cerca de 1.6m de altura, sem muita bunda ou peito. Veio pedido 200 mas eu disse que dava $150 se ela aguentasse dar o cú pra mim e ficasse até as 10:00 hs (por causa do rodízio)
Fomos pro lidão. Não me lembro de muita coisa (os 6 wisks fizeram a diferença) mas sei que as 6 da manhã ela já tava me enchendo o saco e querendo ir embora (eu ainda tava bebinho). Acho que ela nem deu o cú pra mim.
Vou dar o negativo pela má vontade de fazer o que se propôs. Essa ai nunca mais vê o meu pinto. Quanto a casa, bom apesar dos mais de 30 anos, continua muito show de bola.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#99 Mensagem por Carnage » 01 Out 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ramili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a loira Ramili:
Carnage escreveu:A Ramili é loira tingida. Tem um rostinho que de certos ângulos parece muito bonito, mas de outros, nem tanto. Corpo magro, quadril pequeno e bunda pequena, mas bem redondinha e gostosa. Tem um cuzinho muito legal, deixou brincar com ele mas disse que não faz anal. Os peitos são maravilhosos, médios, formato de cone, muito firmes e deliciosos ao toque. Os bicos são pontudos e rosadinhos, ficam bem durinhos quando estimulados, as auréolas são muito pequenas, apenas um pouco maiores que os bicos. A pele da garota é um caso a parte, macia como seda, sem pelinhos, dá vontade de não parar de alisar. A buceta dela é gordinha e bem beiçuda, com pelos aparados.
Liguei pra ela pra saírmos no sábado, antes de ela ir pro Kilt. Combinamos o mesmo da vez anterior, R$200 sem limite de tempo.
Marquei de pegá-la a noite e fomos para o Lido.
Tomamos banho juntos. Nos atracamos na cama. Beijei e chupei muito ela, ficou bastante molhada. Gemidos bem realísiticos. Uma delícia é chupar os peitos dela, que são muito deliciosos, os bicos ficam muito durinhos. Oral nela muito bom, pediu pra enfiar um dedo no cuzinho, deixou brincar bastante mas diz que não faz anal.
Oral em mim sem capote, bem feito mas sem nada de excepcional
Cavalgada muito empolgada, de vários jeitos diferentes. Não se cansa facilmente.
Boa variação de posições. Curto intervalo entre a primeira e segunda trepadas
Finalizei tanto a primeira como a segunda com ela de quatro.
Após a segunda, fomos tomar banho e fez mais uma curta chupeta no chuveiro.


Resumo:

Preço: R$200 em tese sem limite do tempo, garanto que saí saciado.
Rosto: 7.5 (rosto de novinha, muito bonito em alguns ângulos, nem tanto em outros)
Bunda: 8 (o quadril e a bunda são pequenos, mas a bunda é bem roliça, macia e firme, muito gostosa ao toque)
Peitos: 10 (médios, lindos, formato de cone, bem firmes e deliciosos ao toque, o melhor da garota na minha opinião, bicos pontudos e rosados.)
Pele: 10 (maravilhosa, bem branquinha, macia, de pêssego, pelos bem ralinhos, sem nenhuma marca)
Buceta: 8.5 (gordinha, tipo capô de fusca, lábios bem grandes, muito boa de chupar, lubrificação natural abundante.)

Simpatia: 10 (bem simpática, alegre, boa conversa, extremamente carinhosa)
Beijos: 8 (muitos, usa muito a língua, mas acaba usando pouco os lábios, gosta muito de lamber a boca)
Chupeta: 7.5 (sem capote, usa pouco as mãos, molhada, boa mas nada excepcional)
Posições: 9 (varia bastante, toma iniciativa, desempenha bem)
Empenho: 10 (bem empenhada, preocupação em agradar, pergunta o que você quer, gemidos legais)


Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#100 Mensagem por samueljose » 14 Out 2006, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como a oferta de GPs neste feriadão não está muito boa, resolvi apelar para a boites da nestor pestana, na ultima vez tinha ido na my love e desta vez resolvi entrar direto na Kilt.

A casa estava cheia como sempre, este ramo da putaria dá muito dinheiro mesmo. Muitas mulheres, quando eu fiz o primeiro rôle para ver o plantel, dei de cara com a musa Electra sentada no sofá ao lado do palco, não reconheci o macho que estava com ela, portanto não sei se é forista, mas o fato é que a musa Electra estava lá sempre linda, mas não pude fazer uma aproximação.
Várias mulheres, muita oferta, bom para garinpar e pechinchar um pouco. Estavam pedindo de cara 300,00 fora e 200,00 no reservado. Como estava com paciência na noite, não aceitei e fiquei fazendo rondas para melhorar o negócio.

Encontrei com uma morena, muito bonita, primeira vez que vejo na kilt, pelo boa, pernas gorssas, conversei um bom tempo com ela até fechar por 120,00 no reservado, mas não foi um bom negócio, muito burocrática, gozei a primeira ela quiz acabar, mas eu solicitei a segunda e para não brigar, soquei e gozei rápido e vazei. Desci para procurar uma outra GP pois não queria estresse.

Resumo da opera:
Entrada:35,00 com direito a um drink
Nome: Silvia
Biotipo: Morena, olhos pretos, cabelo preto na altura dos ombros, muita bonita mesmo, chama a atenção quando passa, fuma, tem umas pernas bem torneadas, mas é muito burocrática.
Oral: encapotado
Anal: não fez e nem deixou colocar o dedo
Beijo: nem selinho
só não dou negativo pois deixou eu gozar a segunda, mas não repito.

Quando desci do reservado, encontro subindo as escadas a Emanuelle Diniz, achei que estava viajando, mas depois comprovei, era ela mesmo, como nas fotos está muito gostosa, fiquei esperando ela na escada, mas ela foi direto para uma mesa, e depois subiu com um cara para o reservado. Procurei informações, ela está trabalhando na Kilt agora, era o primeiro dia dela lá, se eu tivesse visto mais cedo, tinha feio um TD com ela, pois ela está relamente muito gosotosa.
Portanto fica ai a dica, a Emanuelle Diniz estava ontem trabalhando na Kilt.

Ah!! OUTRA INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE, QUANDO FOREM PAGAR A CONTA, FIQUEM ATENTOS POIS É A SEGUNDA VEZ QUE COMBRAM DUAS ENTRADAS E DOIS RESERVADOS DE MIM, MAS DESTA VEZ FIQUEI MAIS ESPERTO E RECLAMEI, TIRARAM A COBRANÇA E A CONTA QUE TINHA FICADO POR 150,00 REAIS NA VERDADE ERA APENAS 90,00. FIQUEM ESPERTOS POIS AQUELA MULHER DO CAIXA É MUITO MALANDRA E INSUPORTÁVEL.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawk eye
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#101 Mensagem por Hawk eye » 23 Out 2006, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ramili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro relato. Ficarei mais esperto nos posteriores.
Td realizado no dia 19/10. Casa cheia devido à Fórmula 1 e salão de automóveis. Muita GP e várias bonitas.
Saí com a GP mencionada para o Lido.
Custo: 200,00 para sair sem controle de tempo (acho que meio padrão) + 45,00 entrada da casa + 35,00 para sair com a GP + 47,00 hotel.
Garota muito legal, estilo estudante e muito carinhosa. Fizemos tudo menos anal (não curto). Muito boa em todos os quesitos. Nota geral 9,0.

Abraços aos foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Td

#102 Mensagem por diegaum » 05 Nov 2006, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui à Kilt levar 2 amigos... e fizemos uma pequena zueira... como eu tinha uma garrafa de vodka da semana retrasada, pagamos menos na entrada... por isso já valeu a pena.

Rolaram diversos shows com mta mina gostosa e sexo ao vivo....

Fora as tradicionais minas que ficam no palquinho com as peitolas de fora e o balancinho tbm.

Tinha uma loirassa cavalona, com uns peitões imensos que chamava Sheila ou Shirley (não me lembro ao certo de tanta raiva que fiquei).

Ela queria 200 reais, porém nao havia dado pra ninguem e já estava quase no final... então consegui fechar a festinha por 120....

Mera ilusão.... mecânica, cheia de não me toques e querendo que o tempo acabe logo... já saí com várias mto melhores... por isso a decepção... e ainda paguei bem menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#103 Mensagem por diegaum » 05 Nov 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada fui com uma galera no aniversário de um amigo meu e aí fizemos a festa....

Fechamos uma mesa com uma garrafa de vodka e curtimos pacas.... peguei uma loirassa a Marcela... uma loira não muito bonita (lembra um traveco), mas muito gostosa, peitolas médias e durinhas, bunda redondinha e barriguinha rasgada.

Essa adora uma pica.... mete p/ kct...
Começou chupando sem camisola.... depois metemos de tudo quanto é jeito (de 4, ppmm, por cima, frango assado, por baixo), com ela sempre bem lubrificada (sem KY) e extremamente quente no serviço...

Recomendo essa ae....

120 + 35 da cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Set 2006, 21:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline

#104 Mensagem por gaucho de Esteio » 05 Nov 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este lugar há 2 semanas atrás. Esse lugar é conhecido até em Porto Alegre. Varias prostitutas, acabei me enroscando com uma cearense chamada Alice. Bonita, olhos azulados, pele branca, baixinha de altura, mas bem gostosa.

Oral muito bom, sem preservativo. Vaginal gostoso e apertado. Não curto muito anal, mas como ela perguntou se eu queria, comi sua bundinha branca. Muito bom.

Paguei 200 para a garota e valeu a pena.

Oral: 7

Vaginal: 7

Anal: 8

Peito: 8

TD positivo. Vale a pena repetir, fui com os caras da firma, proxima vez irei sozinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#105 Mensagem por Carnage » 16 Nov 2006, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ramili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Ramili:
Carnage escreveu:A Ramili é loira tingida. Tem um rostinho que de certos ângulos parece muito bonito, mas de outros, nem tanto. Corpo magro, quadril pequeno e bunda pequena, mas bem redondinha e gostosa. Tem um cuzinho muito legal, deixou brincar com ele mas disse que não faz anal. Os peitos são maravilhosos, médios, formato de cone, muito firmes e deliciosos ao toque. Os bicos são pontudos e rosadinhos, ficam bem durinhos quando estimulados, as auréolas são muito pequenas, apenas um pouco maiores que os bicos. A pele da garota é um caso a parte, macia como seda, sem pelinhos, dá vontade de não parar de alisar. A buceta dela é gordinha e bem beiçuda, com pelos aparados.
Novamente combinado fora. Peguei ela num local e fomos para o Lido.
O TD foi bom, mas na verdade foi abaixo do que das outras vezes. Não senti que estava muito animada para trepar.
Das vezes anteriores foi bem empolgada e caprichou, desta foi mais pra cumprir tabela. Fez tudo direitinho mas aparentemente sem vontade.
Duas gozadas em um período bem longo que ficamos juntos.


Resumo:

Preço: R$200 sem limite de tempo
Rosto: rosto de novinha, muito bonito em alguns ângulos, nem tanto em outros
Bunda: o quadril e a bunda são pequenos, mas a bunda é bem roliça, macia e firme, muito gostosa ao toque
Peitos: médios, lindos, formato de cone, bem firmes e deliciosos ao toque, o melhor da garota na minha opinião, bicos pontudos e rosados.
Pele: maravilhosa, bem branquinha, macia, de pêssego, pelos bem ralinhos, sem nenhuma marca
Buceta: gordinha, tipo capô de fusca, lábios bem grandes, muito boa de chupar, lubrificação natural pequena, precisou de auxílio de gel.

Simpatia: bem simpática, ainda extremamente carinhosa mas um pouco desanimada
Beijos: não foram tantos, usa bastante a língua, mas acaba usando pouco os lábios, gosta muito de lamber a boca
Chupeta: sem capote, usa pouco as mãos, molhada, muito boa, um pouco curta
Posições: acabou tendo pouca variação, tomou menos inciativa que das outras vezes
Empenho: bem menos empenhada que das outras vezes


Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 30 Nov 2006, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#106 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2006, 14:54

Bom para mudar a rotina e variar de casa,
fomos para a KILT, quando chegamos +/- 21 horas a casa estava com algumas GPs e uns 3 clientes, Com o passar do tempo começou lotar!!! muitas mulheres!! de todos os gostos!!!
Bom faz tempo que eu não assistia um show, acho que esse é o diferencial da casa!!!
Como eu tinha bebido muito, não fiz TD e estava sem condições!!!
Atendimento da casa 100%
Som do ambiente 100%
Eu nunca imaginei que a casa tivesse várias GPs assim!!! Recomendo!!!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kilt

#107 Mensagem por samueljose » 10 Dez 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Silvinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada na Kilt, que aliás está abaixando o nível da GPs além de aumentar a entrada 45,00. Este comentário eu ouvi inclusive de uma conversa entre alguns amigos, que o nível da casa está baixo e eles não mais voltariam.

De qualquer maneira, eu também acho que o nível está baixo, principalmente no sábado, durante a semana costuma ficar melhor.

Cheguei por volta das 24:00hs, sempre depois que o tumulto do teatro acaba, assim não precisa deixar a chave no estacionamento.

Tinham algumas GPs que se destacavam mais, conversei com a Silvinha, uma loira, olhas verdes (lentes), uma bunda fenomenal, com uma marquinha que me deixou louco, uns peitos durinhos e grandes, um par de coxas e o pezinho lindo. Dentes super bem cuidados, esta está acima do nível das outras mesmo. Mas não dava para ter certeza, pois a GP estava com uma calça branca e uma blusinha apertada, dava apenas apra imaginar.
Tenho um garçon que é meu conhecido de lá mesmo, sempre peço indicações a ele, que aliás já me livrou de algumas frias com GPs desonestas, e esta foi aprovada por ele, inclusive ele disse que realmente ela está em um nível superior a outras.

Bom resolvi investigar, começei a conversar com ela, a GP fala inglês e espanhol, tem uma boa formação e instrução, inclusive política social, coisa rara de conversar com elas, mas enfim se moutro acima da média da classe. Perguntei sobre o atendimento, disse-me: 200,00 na cabine ou 400,00/hora fora, caro para os meus padrões, mas ela é muito boa. Fiquei conversando mais um pouco com ela e sai fora, pois relamente os preços estavam acima do meu parâmetro, mas não comentei nada em relação aos preços. Fiquei observando de longe e ela foi abordada por mais alguns e nada, ficava sozinha, acho que pelo preço.

No final da noite, encontrei com ela novamente, já estava quase acabando o horário da boite, conversei com ela novamente, falando que queria muito fazer um programa etc....mas o horário da cabine estava no limite e portanto não poderia.

Começamos a negociação, pois percebi que os interessados nela, já tinha ido para outras, ela continuou pedindo os 400,00 fora. Ai eu disse, que dava 200,00 pois era o que eu tinha na carteira, pagava na hora e tudo mais. Ela disse 300,00 é o mínimo, eu falei 250,00 é o máximo...rsrsrsr. e sempre levando na boa. No final das contas fechamos 250,00 mais o taxi de volta e o melhor, pelo período do lido (4 horas).

Resumo da ópera:
NOME: Silvinha
BIOTIPO: loirinha
OLHOS: verdes (lentes)
BOCA: muito boa
DENTES: muito bem cuidados, lindos perfeitos.
MÃOS: bem tratadas
PÉS: lindos e bem cuidados
PERNAS: coxas torneadas, que beleza
MARCAS: não encontrei, não tem tatoo, não tem cirurgias...
BUNDA: coisa de louco, só tiver certeza quando tirou a calça, até então fiquei com medo de cair tudo. Marquinha de biquini que me dixou louco de tesão.
BUCETAL: Cavalga muito bem, varia as posições, gosta e sabe fazer
BEIJO:com vontade, com força, de lingua.
ORAL:sem capote, até fiquei surpreso, achei que pelo nível ela não faria, mas também, tomei uma ducha e lavei muito bem...não finaliza, mas chupa as bolas, os cantos.
ANAL:não faz, já tinha me avisado antes.
POSIÇÕES: a melhor foi ela pedir o meia nove, confesso que tenho receio em faze oral em GP, mas esta foi diferente, coloquei o dedinho, não senti cheiro, coloquei o nariz proximo também não senti nada, fiz um oral que esta GP gritava.......]
TEMPO; relamente ficou comigo o tempo combinado, achei que ia pedir para sair antes, mas cumpriu tudo direitinho...foi ótimo...

bem, fiz de tudo para a GP deixar eu escrever o telefone dela, mas está com medo, acho que pelo trabalho dela, deixou escapar no final que trabalha em um banco.

Mas de qualquer maneira quem quizer, pode procurá-la na Kilt, não sei se vai todos os dias, mas o nome dela é Silvia (Silvinha).

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#108 Mensagem por Elektro » 18 Dez 2006, 08:22

Nesse sábado levei um amigo de outra cidade para o Kilt.

A entrada é R$45,00. Fazia tempo que não aparecia por lá. Apesar de ser sábado e final de ano, tinham várias garotas. Muitas bens legais.

Ximbamos várias, mas somente ele subiu naqueles camarotes nojentos.

Para sair com uma garota, tem que pagar mais R$35,00, fora o "motel", e, logicamente, o preço dela.

As tops estavam cobrando de R$300,00 a R$400,00. As fuleirinhas de R$100,00 a R$200,00.

Como sou chato e sempre quero as tops, a consciencia falou mais alto e fiquei sem meter.

Tomei apenas o drinque da entrada, e na hora de pagar veio uma conta de R$85,00!!!!!

Reclamei e tiraram o excesso. Cuidado, pois parece ser uma prática comum nessa casa.

Se o cara está bêbado já era. Paga a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#109 Mensagem por Carnage » 18 Dez 2006, 10:50

Frequento bastante a casa, ultimamente um pouco menos, e nunca erraram na minha conta, e olha que nas casas por aí isso acontece bastante, mesmo baladas normais, não precisa ser boate.
Mas na Kilt nunca ocorreu. Só que é sempre bom ficar esperto mesmo!!

Quanto a taxa de R$35 pra tirar a garota de lá, eu acho um abuso. Mas quem tiver paciência espere até a hora de saída, por volta das 4 da manhão, que você sai com a garota sem pagar nada por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_do_prazer
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JULIANA

#110 Mensagem por mestre_do_prazer » 23 Dez 2006, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltando ao circuito!!!!

Resumo da ópera:
NOME: Juliana
BIOTIPO: morena
OLHOS: mel (lentes)
CABELOS: mel
BOCA: muito boa
DENTES: muito bem cuidados, lindos perfeitos.
MÃOS: bem tratadas
PÉS: lindos e bem cuidados
PERNAS: coxas torneadas, que beleza
BUNDA: um dos melhores atributos dela... de 4 é de se perder o folego
BUCETA: depiladinha (não tudo)
BEIJO: parece que so com os amigos
ORAL:com capote mas nada comprometedor
ANAL:faz mediante exorbitantes honorarios
POSIÇÕES:todas as que o tempo me deixou!!
TEMPO: ficou comigo sem pressa... desligou o celular na hora do atendimento... ponto positivasso!!

hotel: 50
GP: 300 (chorei e fezpor 250)
feliz natal e prospero ano novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#111 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando chegamos na casa, a casa estava com algumas garotas, +/- 5 garotas no palco e várias no salão, poucos clientes, logo pensei fim de ano, as GPs devem estar no seu estado de origem rs. Ao passar do tempo a casa começou lotar!!! muitas garotas e clientes. o atendimento dos garçons é ótimo!!! a iluminação da casa também é boa!!! no começo as músicas eram de dar sono rs mas o dj mudou o ritmo e a galera começou ficar animada.
Essa loira é bonita, só nao gostei muito da fala, como não estou procurando namorada em zona rs não me interessa se tem sotaque, ou se tem voz feia etc..nesse momento o importante é o fisico. loira, não muito alta(+/-170) peitos ótimos!!!bonita!! carinha de GP mesmo rsrs recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joyce

#112 Mensagem por Pistola » 25 Dez 2006, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Caros

Neste sábado 23-12-2006 fui a Kilt pois já tinha um bom tempo q não ia lá...
A casa estava vazia...talvez por estar próximo do Natal.... tinham poucas garotas mas tb não tinham muitos cuecas....

Se aproximou de mim uma morena Joyce, não tinha um belo corpo mas tinha um papo bem agradável.... conversamos por alguns minutos e combinamos de subir pra Cabine.

Nunca tinha ido lá nas Cabines...não gostei o espaço é minúsculo.... só um pequeno sofá com dois acentos e uma mesinha para colocar as coisas.....muito desconfortável.. mas já q estava lá então tentei aproveitar ao máximo...rsssss

Descrição da Garota:

Seios = 6
Bunda= 6
Rosto = 8
Pernas = 6
Companhia = 9

Resumo: A garota não era grandes coisas fisicamente mas fez o Serviço com vontade e foi uma ótima Companhia....acho q repetiria o TD com ela.

Custas:
Entrada: R$45,00
Cabine: R$35,00
Garota: R$100,00
Total = R$180,00

Espero ter contribuído.

Pistola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoD_ExTrEmE.Dem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2005, 01:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#113 Mensagem por RoD_ExTrEmE.Dem » 28 Dez 2006, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EU FUI A UNS 5 MESES ATRAS, ACABEI FICANDO COM UMA LOIRA SILICONADA UMA TAL DE FERNANDA, MAS O PROGRAMA FOI MTO MECANICO NAQUELES QUARTOS O TAO QTO DESCOFORTAVEIS, SOH TINHA UM SOFÁ FORAM OS 200 REAIS MAIS MAL GASTOS Q TIVE !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radamanthis
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2006, 21:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

nicole

#114 Mensagem por radamanthis » 28 Dez 2006, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui la na kilt apenas para tomar umas mais sabe como e ta no inferno abraça o capeta a vitima a nicole loira corpo de menina eu adoro isso ela colou em min ficamos trocando ideia epronto acertamos o valor e fomos para o lido chegando ja rolou uns amassos umas mao boba efomos para o banho e la ja começou um boquete muito bom fomos para a batalha essa garota gosta de chupar pensava que ia ser muito bom na hora do vamo ver muito mecanica fiz muita força para gozar rapido e vazar




entrada: 35,00
bebidas:110,00
hotel:60,00
garota:150,00fora a bebida para ela poder sair
vou dar um neutro pelo oral mais me arrependo muito pela grana gasta com esta garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#115 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ano passado, Uma loirinha de SBC, gostosa!!! Cabelo liso, sorriso bonito, inteligente, segundo ela faz enfermagem,agora ela é morena!
TD feito dentro da casa! na cabine com sofá.
TD feito por fora também.
Parabéns para casa! sempre com lidas GPs, na minha opinião melhor casa da região!
Entrada:não paguei porque tenho a garrafa de whisky, mas paguei 10 reais para sentar :lol: :lol:
Estilo patricinha, estilo namoradinha. o nome verdadeiro eu sei, mas na casa segundo ela é Carol, se não for coloquem ai, Carol ex loira :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maha
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Set 2003, 00:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mirela

#116 Mensagem por Maha » 10 Jan 2007, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, nao gosto muito da Kilt mas outro dia fui ate la com um amigo que queria conhecer.

La chegando, tinha muitas mulheres, algumas bonitas, varias nem tanto. O ambiente ate que é legal, mas as mulheres nao sao tao bonitas assim.

Sei que meu amigo bebeu um pouco e ja agarrou uma mulher e subiu para a cabine.
Neste momento avistei uma loira, nao tem um rosto muito bonito, mas com um corpo maravilhoso. Conversamos um pouco, mas tivemos que interromper o papo pois ela
foi fazer um show.

O seu show nao eh vulgar, e sim sensual, Gostei bastante do show e quando ela acabou, apesar do assedio de varios marmanjos, voltou a continuou a conversa comigo. Tem um bom papo, inteligente e resolvemos subir a cabine. Vamos ao que interessa agora :lol:

A cabine é horrivel, muito pequena, desconfortavel com um sofazinho.

Ja a Mirela entende do "negocio". Fez um oral maravilhoso, e fizemos miseria naquela sofazinho.
Nao negou posicoes, gemeu gostoso, tem uma bunda maravilhosa rebolando como ninguem

Resumo:

Rosto: 6,5
Bunda: 9
Seios: 7
Oral: 8
Anal: 8
Vaginal: 8

Valores:
Entrada: R$45,00
Cabine: R$35,00
Garota: R$100,00



Nao sei se vou repetir, mas valeu muito a pena pelo momento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

TD na Kilt

#117 Mensagem por samueljose » 10 Jan 2007, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui fazer uma visita na Kilt em plena terça feira.
Tinham muitas mulheres e poucos cuecas, assim é bem melhor, mas não me dei muito bem.

Cheguei por volta das 23:00hs nem imaginava que era dia do teatro, mas enfim, peguei um certo transito na porta até o estacionamento..

Resumo da ópera:
Preço: entrada 45,00 no bacão, com direito a um drink. se ficar nas mesas paga 55,00.
Nome: Renata
Biotipo: Morena
cabelos: longos e lisos.
Fuma. Sim e muito, ponto negativo, gosto de cigarro na boca, horrivel, pena que percebi apenas na hora do TD.
Bunda: Como ela estava de calça, parecia ser muito gostosa, mas não era tanto assim, veste uma calça colada preta de franjinhas.
Olhos: Pretos
Oral: no inicio sem capote, mas depois encapota.
Vaginal: Um certo cheiro na buça, sentido após o toque com o dedo e confirmado durante a metelança com ela de quatro.
Anal: Não fiz, não queria, se a buça era daquela geito imagina o cu..
Diz ser hortes de um restaurante, p.p.p., que mora em osasco, que vai somente de vez em quando na Kilt etc...etc..etc...muito p.p.p....ensaiou um ingreis, com r mesmo, um franceis, e um portunhol, falou que morou no Mexico, enfim, conta muitas estórias, sai fora antes de dar o tempo.

custo beneficio:
muito caro, mas eu já estava bebado na hora que escolhi esta GP, faz parte do jogo..
200,00 2h.
apesar de combinado por duas horas com a GP, eu fui naquele hotel que fica ao lado do oceanic na mesma rua da Kilt, cujo período é por 1 hora e o custo é 55,00, muito caro, mas a GP falou que era bom e tudo mais. Mais um ponto negatico para ela, mentiu, pois sabia que o hotel era ruim e que era somente 1 hora. Hotel péssimo, chuveiro quase não sai agua que por sinal não esquenta de jeito nenhum, muito apertado, não é uma boa escolha, pelo preço principalmente. Mas enfim, faz parte desta vida na putaria ser enganado de vez em quando.
com ela nunca mais, espero que passe longe de mim quanto eu voltar na KILT...

Ah!! encontrei a antiga Melka lá dançando no balcão, até pensei que não era não, mas eu ouvi o garçom e a mulher da portaria a chamarem de Melka. Está bem acima do peso (gorda mesmo), mas pelo jeito era bem gostosa.
Carnage se for na Kilt e puder confirmar esta informação da Melka, pois não a conhecia pessoalmente.
fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#118 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2007, 10:42

Deve ser ela sim samuel. O fato de você comentar que ela está acima do peso confirma isso, pois está mesmo.
De vez em quando ela fica por lá, andando de biquine Eu e o ElPatrio já esbarramos por ela algumas vezes. Inclusive o Patrio foi bater papo com ela e recebeu uma invertida bem grossa da garota que deu uma de estrelinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melka

#119 Mensagem por Mineirinho » 11 Jan 2007, 14:24

Canarge,

Eu estive na Kilt ontem à noite e não vi a Melka por lá. Tenho um amigo que conhece ela e ele já tinha me dito que ela voltou. Não consigo lembrar o sobre nome dela (nome artístico) agora, mas parece que ela fez alguns Shows de Streap tease no Babilônia da Vila Prudente.

Levei um empresário de Brasília para conhecer a Kilt ontem, depois de ter ido até a porta do W.E e o cara desistir de entrar pelo preço.

A Kilt estava lotada e garimpando tinha bastante GP gostosa. Eu estava sem grana (começo de ano é foda) e esperava que o cara puzesse a mão no bolso, já que é rico. Ledo engano, era mais fácil um amigo operário por a mão no bolso e pagar em TD. :cry: Chamei as minas mais bonitas e gostosas, o cara enrolou, começou a pechincar muito e dispensou todas. Não queria gastar mesmo. :evil: Filho da puta!

Sendo suscinto, voltarei na casa nos próximos meses (quando aliviar os IPVAs, IPTU, cartão de crédito das dívidas das festas) para fazer um TD, pois GP´s boas tem de montão. Ainda bem que não entrei no W.E com o mão de vaca, senão tinha morrido com os R$ 190,00 da entrada e saído de lá puto da vida. :evil: :evil:

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Melka

#120 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2007, 16:46

Mineirinho escreveu:Não consigo lembrar o sobre nome dela (nome artístico) agora, mas parece que ela fez alguns Shows de Streap tease no Babilônia da Vila Prudente.
Nome artístico completo: Melka Raiffer

Ela tem anúncios na internet.

Ela também está participando do Concurso Gata Strip do Orion, onde pude ver as últimas apresentações dela. Se não me engano vai se apresentar lá nesta sexta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”