Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedanoite2007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#91 Mensagem por amantedanoite2007 » 19 Mar 2011, 20:55

eu dinovo,vou ver se falo com as meninas que conheço pra ver se rola um desconto pro pessoal aqui do forum.tipo ums 100zao,se o pessoal estiver de acordo da um toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#92 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2011, 10:49

Amantedanoite2007,

ESta casa continua chamando Night House ou mudou também o nome pra NOva Maison?? Pergunto isso, porque o NOva Maison iria mudar em peos pra esta casa que estava fechada e sendo reformada. E aí, como ela ficou??

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedanoite2007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#93 Mensagem por amantedanoite2007 » 21 Mar 2011, 20:27

oi pastor a casa esta trabalhando com o nome nigth house mais dizem que vai mudar o nome para nova maison,as meninas que estavam na maison estao na night house.achei que a casa ficou melhor apesar de ver varios carinhas que so vao pra tirar uma lasquinha com as garotas,resumindo acho que a casa esta melhor com algumas garotas interessantes,eu particularmente acho a brenda uma delicia alem de ser muito carinhosa e safadinha.

um abraço a todos e espero ter colaborado com vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola stone
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Ago 2009, 01:57
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#94 Mensagem por rola stone » 01 Abr 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve!
Há muito tempo queria conhecer a Augusta, mas como sou do norte paranaense ficava difícil. Mas assim que confirmei uma viagem à capital já me programei de ir conhecer o coração da putaria nacional... Antes da saída obtive instruções com os foristas do Espaço Pé Vermelho que já tinham saído na capital paulistana pra evitar presepadas...

Enfim, TD aconteceu faz 2 semanas. A Night House não tem letreiro na entrada e, pelo que me disse o cara da recepção, está em reinauguração... também disse que a casa vai ser administrada por um ex-sócio da Maison... O interior é bem legal, meio pub, um bar legal, sofás... antes dei uma passada na Boate Caribe, na Blue Night, e nenhuma dessas tem o nível da Night House, nem em ambiente, nem em plantel!

Logo na entrada vi garotas de bom nível fumando um cigarrinho do lado de fora... Após tomar uma com um amigo me engracei por uma loirinha mignon e por uma morena de olhos claros e sorriso meigo... A primeira que fosse receptiva levava a garoupa pro bolso... E foi a moreninha que deu um sorriso de longe e eu já chamei pros acertos...

Chegando ao quarto a Gp (Luana) se mostrou uma ótima companhia, sempre com um sorriso no rosto e um sotaque que, segundo ela mesma diz, mistura o paulista com o mineiro... Ela já trabalhou na Kilt pelo que me disse. Categoria pra isso ela tem! Belos peitos naturais de médios pra grandes, sem barriga saliente, pele zerada e beija muito. Estilo namoradinha :roll: Após o banho, oral sem capote bem caprichado, quase finalizei! Depois veio por cima e curti um bom tempo ela cavalgando e eu apalpando os peitos e ia alternando com beijos bem melados... Como já sabia que o relógio dessas casas incrivelmente anda mais rápido do que os nossos, após uns 10 minutos pus ela de lado e mandei ver até encher o plástico com gosto e finalizar os serviços após rápida ducha...

RESUMO da ÓPERA:
Corpo: 9,5
Rosto: 10 olhos claros, lindo sorriso, cabelo bonito... merece
Oral: 9,5 só faltou o garganta profunda
Bunda: 9,0 tamanho normal, combina com o corpo dela, sem marcas
Pussy: 09 receptiva...
Leitaria: tamanho médio pra grande, bicos médios, boa consistência e bom balanço
Fueda: 9,5 muito boa! estilo namoradinha, trabalha bem, sem atropelos
Simpatia: 9,5 diante das putas que encontramos por aí essa merece, muito gente boa, engraçada no jeito de falar, te deixa à vontade, mas não me deu desconto...

COUVERT:
R$8 - Entrada
R$100 - TD
R$40 - QUARTO (40 minutos)
R$25 - taxa por pagamento no cartão!
TOTAL: R$173

E pra finalizar, sonzinho que rolou na boate Outs depois que esvaziei o saco:
http://www.youtube.com/watch?v=liA5GAMqhsg&feature=fvst

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#95 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2011, 13:32

amantedanoite2007 escreveu:oi pastor a casa esta trabalhando com o nome nigth house mais dizem que vai mudar o nome para nova maison,as meninas que estavam na maison estao na night house.achei que a casa ficou melhor apesar de ver varios carinhas que so vao pra tirar uma lasquinha com as garotas,resumindo acho que a casa esta melhor com algumas garotas interessantes,eu particularmente acho a brenda uma delicia alem de ser muito carinhosa e safadinha.

um abraço a todos e espero ter colaborado com vcs.

É, estive lá na sexta pra sábado. O lugar ficou muito bom, muito bom mesmo, pros padrões da região. Com cheiro de reformado. Só não gostei do banheiro masculino. Cagaram ali, na reforma. Fora isso, o que pude ver, eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#96 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais de 2 anos depois, fiz TD no Night House...

É a terceira casa em que como a Gaúcha, minha loira faorita da Augusta. Já falei tanto dela que só estou registrando este TD, porque é o primeiro feito nesta casa.

Ela está com uma aparência cada vez melhor. Como já havia dito, parou de fumar, está se cuidando mais e disse que só trabalha nas quintas e sextas. É uma das GPs mais simpáticas que conheci, posso dizer que somos amigos.

Ela pintou o cabelo de preto, pra loiro, numa cor mais natural. Ela é branquinha, com cerca de 1,70m, corpo certinho, peitos pequenos, bunda média. Ela tem um visual muito bacana, acho ela uma belíssima mulher...vou parar por aqui pra não bopar muito.

Foi uma foda normal, intensa como sempre.

1) Chupa sem camisinha, muito bom.
2) Beija com muita intensidade.
3) Disse que não faz ANAL.

Garota DUPLO-SIM, com louvor.

$150 - 40 minutos (inflacionou)
$30 - quarto (caríssimo)
$10 entrada, duas bebidas

NOTA DA GAÚCHA - 8,0:

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 7,5:

NOTA DA CASA - 5,5: Haaaammmmm!! A casa foi reformada, está com um cheiro de nova. Mas manteve alguns defeitos de antes da reforma. O que não gosto dali, é que o sofazinho onde vc ximba as quenga é muito próximo do balcão. Vc quer dar aquele aperto na puta e fica aquele monte de funcionário sapeando, sem contar clientes que ficam sentados junto ao balcão. O sofazinho é pequeno e acaba tirando o clima de ximbação. No mais a casa melhorou. Os banheiros, poderiam ter sido mais caprichados. O quarto é limpo, não é um primor, mas comparado com outras casas da Augusta, está ótimo. Quanto as garotas, vi uma morena lindíssima, tipo uma mulata clara chamada Dara. Na verdade queria comer ela, mas não houve acerto. MIna TRIPLO-NÃO, tô fora, muito cheia de frescura e se achando demais. O restante das garotas são de um nível sofrível, precisa melhorar muito. Algumas darlings do Casarão poderiam ir pra lá :mrgreen:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MillloRJ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#97 Mensagem por MillloRJ » 02 Ago 2011, 19:26

Olá pessoal

Bem da Night posso falar um pouco pq estamos qse toda quinta por la, estacionamos as motos na frente e pelo conhecimento entramos e saimos sem problema.

Assim conheço muitas meninas la, curto tomar umas cervejas pegar o tel e depois pegar elas de folga e aproveitar a experiencia de puta com a vontade de dar, mas nunca deixo de pagar mesmo sem elas pedir.
Mas vira e mexe subo com uma ou outra, gosto da casa acho as meninas mais simpaticas, o preço é mais leve, quando estão no casaram combram 50% a mais, ja é de praxe...

A experiência mostra que tem quintas que a casa da forrada de menina bonita e gostosa, e tem quintas que ta horrível, então vai da sorte.

Como tenho amizades com elas, todos TD que tive la foram muito bom... porem como o amigo mencionou elas estão migrando para os prives, trabalham a tarde e não tem que ficar chavecando ou aguentando cara idiota esfregando...

A melhor coisa é entrar e examinar, e usar o instinto mesmo... a gente sabe que a foda não vai ser boa, mas insistimos em subir assim mesmo eheheh

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#98 Mensagem por O Pastor » 08 Ago 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No sábado comi a Aline do Night House. A baixotinha que já comi algumas vezes no Nova Maison. Ela é bem safadinha, uma profissa de primeira.

Tenho notado uma morena no Night House que vem me deixando muito excitado. Não sei o nome dela, mas to ficando maluco vendo ela só de biquíni andando pra lá e pra cá. Próxima vez, colo nela...

A Aline já comentada diversas vezes no tópico do Nova Maison é uma loirinha bem pequeninha, algo em torno de 1,50m. Tem um rosto bonito e um corpo legal. Não é nenhuma ninfetinha, deve estar na casa dos 30, mas ta muito bem. Peitos naturais, pequenos, firmes...é uma garota simpática, agradável de se conversar e que gosta de meter.

Comi sua buceta e ela chupou com capote. Gozei com o tempo quase estourando.

1) A garota beija, mas alterna com selinhos. Parecia que estava regulando os beijos.
2) Oral com capote. Bom, mas apenas regular.
3) Eu disse que queria comer o seu rabo. Ela pela primeira vez, em 4 anos, eheheheh, admitiu que dá o rabo, mas que não ia fazê-lo porque não tinha gel. Será?? :lol:

É uma foda positiva, mas com viés de neutro.

Gastos: $120 – FODA de 40 minutos
$30 – QUARTO
$10 - entrada


NOTA DA ALINE: 5,5 – garota simpática, velha conhecida na região. Achei que foi apenas regular nessa foda. Parecia querer se poupar.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 5,5 – foi bom, gozei. Mas já tive fodas melhores com a Aline.

NOTA DO LOCAL: 4,5 – Night House até que não está ruim, quando comparada a outras casas na Augusta. Mas também falta muito pra ficar bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#99 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com pouco tempo pra postar, vou tentar atualizar meus TDs...

Umas duas ou três semanas pra trás comi a Camila Morena. Esse é nome que ela tinha na antiga Nova Maison. É uma perva que já como a algum tempo, morena, pele clara, olhos meio verdes e corpo bem bacana. Eu acho ela bonita. Esatava de franjinha. Tem melhorado muito seu desempenho na cama, simulando o ato um pouco melhor do que das primeiras vezes que fudi com ela. O único porém é que o oral continua sendo com capote e os beijos são meio travados.

1) A garota beija, mas aquele beijo travado.
2) Oral com capote. Bom pra regular.
3) Não dá cú.

É uma foda positiva querendo ser neutro.

Gastos: $100 – FODA de 40 minutos
$30 – QUARTO
$10 - entrada


NOTA DA CAMILA: 6,5 – putinha que de vez em quando aparece na Augusta pra ganhar uns troco. Vale a pena.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 6,0 – De razoável pra bom.

NOTA DO LOCAL: 4,5 – É uma das melhorzinhas da Augusta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prince_22
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Set 2011, 16:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#100 Mensagem por Prince_22 » 19 Out 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:SIM
Há um mês atrás eu e meu primo fomos lá na Nigth House, casa cheia e umas 3 putas gostosas demais.
fiquei louco de tesão por uma Lorraine lá, loira gostosa, magrinha, de aparelho, bem do jeito que eu gosto
peguei o tel dela, mas nem nos falamos, depois de umas 2 semanas voltei lá.
Casa vazia, fiquei conversando com uma loira, gordinha, de aparelho, a Eduarda, papo vai, papo vem, era a unica interessada em mim, fomos pro quarto, muquifo bem pequeno, a mina não tinha um corpo legal, mas era muito safada, e beijava gostoso, fiquei uns 40 min, nem deu pra foder direito, mas foi legal, gozei na bronha mesmo.
casa é legal, mas no dia tava bem pra baixo
nota da foda:7.5
nota da mina 6
nota da casa:6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#101 Mensagem por lord.l » 26 Mai 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marissol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Marissol
Tipo físico: loira - alta - magra

TD realizado há uma semana neste antro da Augusta.
Garota nova, diz ser universitária e sem experiência no ramo.
Negociamos e acordo feito em 150 por 40 minutos.

No início tímida foi liberando aos poucos
Oral com borracha - pressão boa
PPMM e finalizei de quatro

OBS.: menina de rosto muito bonito pareceu mesmo ser sem experiência

TD positivo - vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele3000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2011, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#102 Mensagem por Aquele3000 » 03 Jul 2012, 22:07

Fui no Night House no ultimo sabado 30/06

Lugar bacana, logo me chega uma Loira baixa e magra, se intitulava a Carioca

Ela é bonita, Tem uma bunda enorme coisa mais linda q ja vi, combinamos 150,00 30min

Infelizmente ela era meio apressada e não quis fazer oral, mas compensou com uma cavalgada de costas Sen-sa-cio-nal e ela d4 fica mtoooo mais gostosa, provavelmente voltarei la pra pegar ela denovo e provar as outras delicias. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#103 Mensagem por Shark » 09 Set 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de noite pela Augusta, passei por várias casas, poucas opções devido ao feriado. Arrisquei a Night House. Ia desistir quando vejo uma loira esguia, alta, corpo bonito. Chamei, se apresentou como uma catarinense, sotaque inconfundível, está em curta temporada em sampa. Fechamos por 150$, 40min. A casa cobra 38$ pelo quarto + 10% se passar no cartão, custo benefício ruim comparado às outras casas, por ex. Casarão, quarto 30$, acresce 10% só no cache da garota. Vamos ao TD: garota simpática, ofereceu seu sabonete, casa de estrutura ruim, quartos pessimos, toalhas de higiene duvidos. Quanto a garota, pele branquinha, cheirosa, depilada, rolou um oral, gostou de receber, retribuiu com um oral sem, partimos para a transa, com muita vontade de ambos, beijos de lingua e muito vai vem até finalizar. Garota destoa da casa, merece bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernil
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2012, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação

#104 Mensagem por pernil » 12 Set 2012, 09:03

Pâmela ou Rafaela... alguém conhece da Night House?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JosefK
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2012, 01:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#105 Mensagem por JosefK » 15 Set 2012, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu ainda estou sob efeito da loucura. Estou bem louco.
O que eu sei é que eu entrei no casarão no meio da madrugada, por volta das 03:30. Fiquei circulando e me aproveitando das garotas disponíveis. Várias gostosas, mas eu estava muito doido. Não tinha a menor condição de trepar, ainda assiim tentei.

Fiquei circulando no Casarão, curti a casa, ambiente agradável. Muito macho, mas muito macho brocha, sem vontade de colar nas gostosas, que ficam constantemente dando mole nos homens que realment querem dar uma respeitavel metida.

Sai da casa sem encontrar nenhuma garota, mas fui na imediatamente adjacente no centido centro. Acho que se chamava Night Club. Achei uma loira gostosa, siliconada chamada Giovanna. Perfume barato. Não troquei nem 15 minutos de idéia. Levei para o quarto sujo. Respeitável. Comecei a comer sem dó. Não chupa sem camisinha. Estava receosa. Tem cara de limpinha, mas limpinha demais. Fez meia hora e contou o tempo. Meti com a bucetinha molhada. Ela lambuzou meu pau com KY e botou pra dentro. Gostoso, mas nem perto de gozar.

No final das contas foi uma merda. Mas por culpa minha e totalmente minha. Não tinha cú nem nada do tipo. Devia ter mandado algo muito mais sujo. Não fiz e me arrependi. Estou com o cheiro de perfume dela. Ainda assim mando um TD positivo porque ela é gostosa e vale o programa. Molhada, loirinha, peitos fartos e dedicada. Procurem Giovanna no Casarão. Lembra a Sylvia Stylez, basta procurar no XNXX.

150 meia hora. Sem boquete encapado, sem anal. Que merda. Estou percebendo agora que fiz um programa de merda. Merece neutro.

_________________
Originalmente estava postado no tópico sobre o Casarão American Bar.
Movido para este diante do conteúdo e perante dúvida sanada pelo forista via MP.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bully
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 25 Out 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#106 Mensagem por bully » 30 Set 2012, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado do meio do mes passado.

Tava com uns brothers na augusta e entramos nesse puteiro R$ 10 de portaria com uma cerveja inclusa. No começo poucas moças e depois de uns 15 minutos (lá pelas 21:30 hs) surgiram algumas coisas interessantes.
Um brother jah tinha ido e sobrou eu e um outro brother. Colamos em duas irmãs loirinhas ele pegou a Michele e eu a Mirella.
Acertei R$ 150 pra mina + 38 do quarto e fomos pro abate.
A mina tinha uns 23 anos, lorinha, magra, com bunda media e peito pequeno ... O foda eh q no quarto a porra da luz nao acendia e ventilador nao funcionava ... negativaço pra casa...
Mas a mina compensou, depois da ducha, veio fazendo um oral sem toca muito bom, babado e com pressão, depois começou a cavalgar de frente como se fosse a ultima foda da vida dela (mais de 10 min).. botei de quatro e bombei com força e depois fomos no frango assado ... tava mto quente o quarto e tive q tomar mais uma ducha ...
Jah tinha passado uns 20 minutos e resolvi bater na porta do lado q tava meu brother pra ver se dava uma troca e não eh que rolou ...
....hhshshs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bully
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 25 Out 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#107 Mensagem por bully » 30 Set 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
na continuacao da jornada na night house ... agora com a irmazinha da mirela chamada michele, tb loirinha, bonita, soh q muito mais magra, peito pequeno e bunda pequena ... e o melhor de td nao paguei mais nada por isso ...hahahah

a mina botou a toca e começou a chupar o pequeno guerreiro ... dei uma chupada nos peitinhos e começou a cavalgar de frente, rapidmente botei de quatro e mandei ver com força pra ver se gozava ... nao deu e botei ela no ppmm e depois de bruços ...

gozei com ela batendo uma ... no final duas por uma ...essa soh leva positivo pq aceiotu a troca mas isoladamente nada de mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kungfupornstar
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Abr 2010, 10:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#108 Mensagem por kungfupornstar » 13 Out 2012, 19:33

Alguém sabe se a Aline e a Gaúcha ainda aparecem por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#109 Mensagem por Shark » 14 Out 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final da madrugada, passo pela Night House. Fiquei fissurado numa garota mignon, baixinha, mas com um corpo cheio de curvas, tatuagens, rosto bonito. Aline, seu nome. Fomos para o quarto, combinado 150$ + quarto. Excelente transa, garota simpática, agradável, chupei, beijei e trocamos muitos carinhos. Corpo delicioso. Vai ter bis, mas fora da casa, com mais conforto e tempo. Positivasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Pâmela da boite Night House da Rua Augusta

#110 Mensagem por Roman Barak » 30 Out 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados bastardos inglórios,

Quase ia me esquecendo de postar esse TD, feito há mais de um mês atrás.

Eu fui com alguns comparsas - na verdade, um bando de desajustados, representantes do que há de mais desqualificado nessa sociedade - ao Night House, uma das poucas boites que restam da zona do meretrício da Rua Augusta, que de uns tempos pra cá virou habitat de emos e outras tribos que eu simplesmente não entendo - afinal de contas, são viados ou não?

Bom, o que importa é que estávamos lá nessa zona com vestimenta de boite, após termos passado por outro inferninho do conglomerado - você paga R$10 e pode visitar as duas casas.

Logo na entrada avistei a Pâmela, uma moça alta, de cabelos compridos e castanhos, um rosto muito bonito (como há muito eu não via na Augusta) e um corpo aparentemente fenomenal - bem, bem, nem tanto assim, mas ela é bem gostosa, com peitões siliconados e uma bunda bem malhada enfiados num vestidinho curto e preto.

Não perdi tempo, fui logo chamando-a pra conversar e após umas poucas palavras sobre o que ela fazia e o que não fazia, acertamos o preço de R$150 por 40 minutos de trepada, além de R$30 do quarto.

Feitos os pagamentos, descemos para o quarto. Ela demorou um pouco pra voltar com toalhas e lençol, então resolvi não perder tempo.

Tiramos as roupas rapidamente, pedi que ela ficasse de saltos altos e demos inicio ao serviço - sim, sim, eu estava mesmo com pressa, não quis nem tomar um banho antes.

Como eu disse, ela tem enormes peitões siliconados, com nenhuma aparência de naturais, aqueles peitões de atriz pornô mesmo. Melhor assim. O corpaço é malhado, muito malhado mesmo, como dessas garotas assistentes de palco da TV. Ela tem algumas tatuagens... na verdade muitas tatuagens, mas nada que comprometa.

Mamei seus peitos com voracidade, apalpei sua bunda, dei uns tapas, virei-a contra a parede e comecei a encoxá-la. Mais uns tapas na sua bunda e logo percebi que ela gostava.

Ela se sentou no colchão-cama que havia no quarto, vestiu a camisinha no meu pau - havia dito antes que só chupava encapotado, sem problema - e começou uma chupeta muito bem feita, engolindo o pau até engasgar enquanto massageava minha pernas e as bolas do meu saco. A chupeta estava tão boa que eu diria que, se ela tivesse sido feita sem capote, eu muito provavelmente teria gozado na sua boca.

Botei-a de pé novamente, com a cara virada pra parede, e enfiei o pau de uma só vez. Segui bombando com força enquanto dava uns tapas na sua bunda. Depois segurava ela pelo ombro e continuava metendo com o corpo colado ao dela.

Depois coloquei-a de quatro na cama, empoleirei sobre ela e continuei metendo, enquanto me apoiava nos seus ombros. Estava claro que ela gosta de uma metida "hard"... ou ao menos permite que se meta com força nela, porque não reclamou nada e fez cara de gostar.

Insinuei que ela se deitasse de bruços para que eu metesse até gozar nessa posição, mas ela disse que, por causa dos peitos siliconados, não podia ficar deitada de bruços. Concordei... apesar de achar que ela tinha era medo de eu enfiar no seu cu.

Coloquei-a, então, na posição frango assado e assim prossegui a metida até gozar.

Ela é muito boa pra esse tipo de trepada, rápida e com muita ação - mesmo porque, aquele lugar não inspira um TD "namoradinhos", nem dá pra ficar demorando muito na foda. Por 40 minutos, é o famoso TD Humaitá - é uma e tá.

Fatura: R$10 a entrada + R$150 a garota + R$30 o quarto = R$190.

Pra quem gosta de ximbar as garotas na boite e depois ir para quarto pra uma foda rápida e "animada", comer a Pâmela no Night House é uma boa pedida.

Já eu, achei legal a experiência, mas prefiro um num lugar mais sossegadinho, transar mais à vontade e coisa e tal.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kungfupornstar
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Abr 2010, 10:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pâmela da boite Night House da Rua Augusta

#111 Mensagem por kungfupornstar » 02 Nov 2012, 13:15

Grego escreveu:Prezados bastardos inglórios,

Quase ia me esquecendo de postar esse TD, feito há mais de um mês atrás.

Eu fui com alguns comparsas - na verdade, um bando de desajustados, representantes do que há de mais desqualificado nessa sociedade - ao Night House, uma das poucas boites que restam da zona do meretrício da Rua Augusta, que de uns tempos pra cá virou habitat de emos e outras tribos que eu simplesmente não entendo - afinal de contas, são viados ou não?

Bom, o que importa é que estávamos lá nessa zona com vestimenta de boite, após termos passado por outro inferninho do conglomerado - você paga R$10 e pode visitar as duas casas.

Logo na entrada avistei a Pâmela, uma moça alta, de cabelos compridos e castanhos, um rosto muito bonito (como há muito eu não via na Augusta) e um corpo aparentemente fenomenal - bem, bem, nem tanto assim, mas ela é bem gostosa, com peitões siliconados e uma bunda bem malhada enfiados num vestidinho curto e preto.

Não perdi tempo, fui logo chamando-a pra conversar e após umas poucas palavras sobre o que ela fazia e o que não fazia, acertamos o preço de R$150 por 40 minutos de trepada, além de R$30 do quarto.

Feitos os pagamentos, descemos para o quarto. Ela demorou um pouco pra voltar com toalhas e lençol, então resolvi não perder tempo.

Tiramos as roupas rapidamente, pedi que ela ficasse de saltos altos e demos inicio ao serviço - sim, sim, eu estava mesmo com pressa, não quis nem tomar um banho antes.

Como eu disse, ela tem enormes peitões siliconados, com nenhuma aparência de naturais, aqueles peitões de atriz pornô mesmo. Melhor assim. O corpaço é malhado, muito malhado mesmo, como dessas garotas assistentes de palco da TV. Ela tem algumas tatuagens... na verdade muitas tatuagens, mas nada que comprometa.

Mamei seus peitos com voracidade, apalpei sua bunda, dei uns tapas, virei-a contra a parede e comecei a encoxá-la. Mais uns tapas na sua bunda e logo percebi que ela gostava.

Ela se sentou no colchão-cama que havia no quarto, vestiu a camisinha no meu pau - havia dito antes que só chupava encapotado, sem problema - e começou uma chupeta muito bem feita, engolindo o pau até engasgar enquanto massageava minha pernas e as bolas do meu saco. A chupeta estava tão boa que eu diria que, se ela tivesse sido feita sem capote, eu muito provavelmente teria gozado na sua boca.

Botei-a de pé novamente, com a cara virada pra parede, e enfiei o pau de uma só vez. Segui bombando com força enquanto dava uns tapas na sua bunda. Depois segurava ela pelo ombro e continuava metendo com o corpo colado ao dela.

Depois coloquei-a de quatro na cama, empoleirei sobre ela e continuei metendo, enquanto me apoiava nos seus ombros. Estava claro que ela gosta de uma metida "hard"... ou ao menos permite que se meta com força nela, porque não reclamou nada e fez cara de gostar.

Insinuei que ela se deitasse de bruços para que eu metesse até gozar nessa posição, mas ela disse que, por causa dos peitos siliconados, não podia ficar deitada de bruços. Concordei... apesar de achar que ela tinha era medo de eu enfiar no seu cu.

Coloquei-a, então, na posição frango assado e assim prossegui a metida até gozar.

Ela é muito boa pra esse tipo de trepada, rápida e com muita ação - mesmo porque, aquele lugar não inspira um TD "namoradinhos", nem dá pra ficar demorando muito na foda. Por 40 minutos, é o famoso TD Humaitá - é uma e tá.

Fatura: R$10 a entrada + R$150 a garota + R$30 o quarto = R$190.

Pra quem gosta de ximbar as garotas na boite e depois ir para quarto pra uma foda rápida e "animada", comer a Pâmela no Night House é uma boa pedida.

Já eu, achei legal a experiência, mas prefiro um num lugar mais sossegadinho, transar mais à vontade e coisa e tal.

É isso.
Não era o Blue Night não? Lá vc paga R$10 e pode ir pro Caribe tb, e essa Pamela eu vi no Blue Night. O Night House fica no mesmo quarteirão do Blue Night, quase na esquina. (Relaxa, eu tb confundo o nome das duas casas... hahahahhaa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#112 Mensagem por bigthong » 27 Nov 2012, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, foristas!

Realizado na semana passada, a casa está razoavelmete boa, com umas 4, 5 garotas que eu pegaria tranquilamente.

Chamei para a entrevista, morena muito bonita, cabelo comprido, mais de 1,70m, bunda grande, belas pernas, magra, sem barriga, uma mineira bem gata.

Ela não é de muitos sorrisos e já fiquei com um pé atrás...mas, na conversa foi muito simpática, legal, sem frescuras e bem agradável. Pediu uma cerveja, e como era 10 Reais, paguei. Ela mesma falou que estava realmente com sede, acreditei.

Subimos, tem algumas gordurinhas localizadas, mas nada que comprometa o visual excelente, beijou bem, mas nada excepcional. Fez um oral bom, não regulou posição, não tem frescura e participou bastante.

Para mim, eu voltaria se o beijo melhorar. De qualquer forma, uma excelente escolha apesar de, como disse, não aparentar ser simpática.

Quarto bem ruinzinho, escuro, abafado, enfim, padrão Augusta, 38 Reais por somente 40 minutos!.

Consumação obrigatória de 10 Reais com direito a uma cerveja.

100 Reais da garota, mas lembre-se, é só por 40 minutos! Qualquer coisa a mais somente se for excepcional.

E mais um lembrete importantíssimo! Pague a garota em dinheiro, pois a casa faz uma verdadeira EXTORSÃO, ASSALTO À MÃO DESARMADA, ao cobrar "somente 25%" em cima do programa se pagar em cartão, débito ou crédito! UM VERDADEIRO ASSALTO! REVOLTANTE!

Bons Td´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#113 Mensagem por bigthong » 09 Dez 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas,

Realizado na semana passada, com a Kelly, que eu já tinha visto e conversado no mesmo dia que fiz o TD com a Daniela.

Aliás, tinha me interessado bastante por ela, porém, como seu cachê era bem mais alto (150) e teria que pagar 25%!!!! no cartão, desisti.

Voltei, continuei a conversa, bastante simpática, tem um nível bom na conversa, loira, acho que 1,70m, bem clarinha, cabelo curto, um rosto lindo!, magra, um belo corpo, sem barriga, com cintura fina que acentuam seus quadris, uma bunda média bonita. Realmente, ela destoa da maioria.

No quarto, sem frescura, carinhosa, tranquila, sem restrições, apenas os beijos não foram empolgantes....que pena, tava indo tão bem...

Mas, no geral, foi bom. Como o beijo para mim é 50%, só volto se melhorar o beijo.

Mas, quem não faz questão do beijo, é um achado! Uma gata e sem frescuras!

Não se esqueça! Se for meter lá, leve DINDIN vivo! Não aceite ser Assaltado à mão desarmada! 25% sobre qualquer cartão, Débito ou Crédito! Um absurdo!

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#114 Mensagem por Shark » 21 Dez 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vagando pela Augusta em busca de prazer, entro nessa casa. De longe já havia reparado nessa garota em seu mini vestido com as pernas a mostra e com bunda saliente. Se aproximou do balcão e eu a peguei pela cintura. Apresentação, esfregação, sorriso maroto, combinamos 150$ por 40min e fomos para os quartos (ruins!!!) . Garota agradável, corpo magnífico, bunda maravilhosa, recebeu meu oral com prazer, retribuiu, já latejando de tesão encapotei e parti para o bem bom. Garota tem pegada, soube agradar e merecerá bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#115 Mensagem por Shark » 13 Jan 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao Night, semana passada, madrugada de quinta, resolvo sair pela Augusta, entro nessa casa e vejo um grupo de garotas interessantes. Como não estava a fim de lugar cheio como o Casarão, resolvi ficar. Estou no balcão quando vejo subir as escadas uma morena com um corpão de parar o transito. A mesma percebeu que estava sendo devorada com os olhos e sorriu. Pronto! pintou o clima, apresentação, esfregação e lá fomos nós para 30 min de sexo muito bem feito. Garota baiana (estou dando sorte com elas), corpo bem definido, bunda e peitos bonitos, separados por uma cinturinha, garota com suingue, mexe muito bem. Oral entre ambos, beijos, carinhos, várias posições finalização com um encaixe de pernas entrelaçadas muuuuuiito bommmm. 150$ + 38 quarto
Terá bis!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#116 Mensagem por s0negad0r » 14 Fev 2013, 21:57

passei pra dizer que frequento essa casa praticamente toda semana e raramente tem menos de 15 mulheres por la.

Garcia eh o cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#117 Mensagem por RickRicko » 30 Mai 2013, 13:36

Será q alguém aqui consegue me ajudar??
alguém já saiu com a Vanessa?? é uma loira, muito gata, parece q esta la por diversão, tipo garota paty na balada, loira, pele bronzeada, sorriso lindo, parece meio mestiça, mas acho q não, simpática, porem percebi q não curte negociar valores, me deixou sem falar nada e sorrindo a fdp, mas to na pilha de voltar e comer essa garota
alguém conhece????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#118 Mensagem por gury » 03 Jun 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eram 4 horas da manhã quando entrei na casa, 10 conto para entrar com direito a 1 drink.Peguei uma cerveja e fiquei observando as meninas, tinha umas 10 garotas, um 4 bem pegaveis. Tinha uma garota com um vestidinho vermelho com umas belas pernas, fiquei de olho nela ... pedi uma outra latinha, logo a garota se levantou e veio na minha direção. Me cumprimentou com um selinho, e ja sentou no meu colo.Morena, com 1,70 ms, cabelos compridos, rostinho lindo e uma bunda ... Olhando bem logo notei ja ter saido com a garota a mais de 1 ano, ela também se lembrou de mim, e de alguns detalhes da nossa conversa anterior, percebi que ia me dar bem.No quarto, ela sem roupa, uma delicia, esta mais encorpada, a bunda ficou mais gostosa, ela me disse que esta mais gorda, eu lhe disse que ela estava mais gostosa ... Vários beijos, ai ela se deitou na cama, eu por cima começei a beijar todo corpo da garota, até dar umas bidinhas na sua xaninha, que delicia.Após ela encapou o "junior" e chupou gostoso, sentou de frente, ppmm, sentou de costa (que delicia), de quatro , de ladinho ... ai ela trocou a camisola, chupou mais um pouco, sentou de frente, frango assado, tava difícil de gozar. então fui no papai e mamãe e, soquei feito um sei la o que ( ela gemia tão gostoso ... achei que era real), aumentei a velocidade, não queria sair sem gozar ... me concentrei no rostinho lindo da garota, realmente ela é linda, e gozei .... me acabei, estava ainda dentro dela quando a senti tremer todinha, fiquei cheio de tesão ... ainda tomamos banho juntinhos ... foi muito bom ... pena que ela ta perdendo o sotaque mineiro ... to aqui relatando e só de lembrar to de pau duro. 150 da garota por 40 min ( fiquei mais tempo) e 38 do quarto (que é um lixo) 10 de entrada e 10 de uma breja.Quando sai pela primeira vez com a garota ela era nova na noite, sem muita experiência, bem magrinha, hoje acho que ela ta mais gostosa.Me empolguei no relato, se tivesse os meus 20 anos,acho que xonava. Anal, sei la, não fez falta, não perguntei ...repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SRAD10002011
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2011, 11:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#119 Mensagem por SRAD10002011 » 05 Ago 2013, 10:51

Carioco escreveu:Tabata> Morena clara, que numa primeira passada de olhos a gente acha que eh magra, mas nao eh nao, tem umas pernas bem legais, nao eh coxuda, mas tem umas belas pernas. Peitos medios. O rosto eh que eh muito bonito. Com a aproximacao e a conversa ela vai se mostrando simpatica, mas para me agradar, nao precisa muito, entao pode ser que outros achem ela meio apatica, indiferente ou coisa assim. Contudo, pra mim ta bom, achei que ela mereceu ser positivada e, portanto, receberah os costumeiros chocolates. Quanto ao fight, sem muita novidade, coloquei o DVD Player portatil para tocar os videos das meninas lutadoras e pedi que ela as representasse, e Tabata fez direitinho, sem reclamar da brincadeira de representa-las. Lambidas na bucetinha deliciosa, chupadas nos peitinhos gostosos e esfregacao do meu pau nas coxas dela antes da pentracao. Penetrei-a, gozei e vazei, como diz o pessoal. Tudo isso ocorreu por volta das tres e quinze da madrugada, o mesmo horario de ontem, quando eu fui fornicar com a Paloma. Enfim, mais um TD positivo, embora deva fazer uma ressalva de que ela nao beijou na boca (se bem que eu nao insisti, e nao faco tanta questao), e soh tah recebendo `positivo` e nao `neutro` porque eu sou generoso demais, convenhamos. Se beijo fosse condicao `sine qua non`, ela nao receberia um `positivo` nao. O preco foi o mesmo, o que tenho tentado (e conseguido) estabelecer como padrao, os cem reais de sempre. Por esse preco ate que da pra nao passar fome, pegando um numero razoavel de gps.

Ola amigo o nome dessa gp que vc diz ai é Tabata ou Paloma/

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Set 2008, 20:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#120 Mensagem por Jack Nicholson » 09 Out 2013, 01:54

MANCADA
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Logo de cara a Jéssica veio falar comigo, morena carioca linda, corpo perfeito malhada com 1,70 de altura, uma bunda perfeita e peitos também (siliconados mas perfeitos), provavelmente a mais bonita da casa, minha experiência diz que a mais bonita normalmente fode menos...

Transa fraca, muito mecânica, a garota não beija, oral com camisinha (o que me desanima muito), apesar de ser linda e perfeita, demorei a me animar de verdade, ela se esforçou bastante, cavalgou com força de frente e de costas, pediu pra socar de quatro e como ela realmente tinha muita disposição (isso não da pra negar) acabei gozando, porem foi uma foda muito mecânica..

Acho que as garotas desta casa são muito inexperientes, cheia de regras pra quem trabalha com sexo e os quartos não ajudam, a casa é toda organizada menos os quartos, que dão até desânimo...

Oral com camisinha: 0
Anal: não faz,
Buceta: 6
Corpo: 10
Rosto: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”