Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Angus
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2006, 12:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#91 Mensagem por Red Angus » 18 Abr 2007, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na noite da última segunda-feira (dia 18/04) estive mais uma vez no Café, que é bem próxima da minha casa. Sem muita enrolação, encontrei um amigo que já se encontrava por lá e fomos beber e conversar um pouco. Ele, na vontade que estava, só ficou por mais uma meia hora ou um pouco mais. Saiu com uma loirinha, gaúcha, carinha de safada.
Fui então dar umas voltas, ver todo o material disponível. Conversa vai, conversa vem, me vejo ao lado de uma loirinha, não muito baixinha, mas de um tamanho que gosto muito.
Começamos a conversar e rapidamente sabia que meu fim de noite seria com ela. Melissa, loirinha, belos cabelos compridos, um par de seios naturais grandes e deliciosos, pernas torneadas e uma linda bundinha.
Fomos para o Blend, pela facilidade e rapidez. No quarto, muito beijo, muitas carícias. Ela foi de uma gentileza, me deixou muitíssimo à vontade e tudo o que rolou no quarto foi de uma química muito boa.
Fizemos tudo o que pudemos, e terminamos a noite com um belo banho de hidromassagem.
Com certeza o TD foi positivo, com ótimas chances de repeteco.
Resumo da ópera:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Cabeça (sim, algumas tem cabeça): 10
Oral: 10
Sexo: 1.000.000

Não estou sendo BOP, mas realmente foi a melhor garota com quem saí, pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romão Dan Preto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2007, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Romão Dan Preto » 12 Mai 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas. meu primeiro TD
Na noite da última terça-feira (dia 08/05) estive mais uma vez no Café. Ambiente agradável e casa cheia de GP. Roupas caras, maquiagens bem feitas e muitos estrangeiros.
Fui dar umas voltas pra ver todo o material, fiqué cosa da 1 hora olhando e bebendo. Comecei a conversar com uma garota que se apresentou como Paty. 28 anos mais cara de mais nova. Cerca de 1,70 de altura, cabelos castanhos/vermelhos e lisos. Seios médios para grandes, siliconados. Magrinha. Uma linda bundinha. Bela marquinha de biquíni.
Ela era bem patricinha. Vestia una mini,mini saia preta inesquecível.
A garota é bem perversinha na cama. Se lubrifica sozinha e foda con entusiasmo, gosta de meter com vontade.
Beija gostoso. Face um oral muito bom, sem camisinha mais sem finalizaçao. Vaginal apertadinho em vaias posiçoes. Sabe cavalgar. Acabamos D4. Anal ela não gosta, mais.........
Ela fez de tudo e do jeito que eu gosto
O TD foi positivo. Garota bem liberal, gosta de sexo e de satisfazer o cliente. Peguei seu telf. e vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#93 Mensagem por Chacal » 03 Jun 2007, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina esperta, me enrolou, eu caí, e a noite foi uma merda. Embora magra e gostosa, a bunda é lotada de estrias, tem menos peito que eu (usava soutien com enchimento) e na hora da foda é tão animada quanto um cadáver. Beija mal pra cacete. Mas o pior era o cheiro de maresia que vinha da área de lazer dela, mesmo com banho a mulher fedia pra cacete. Na hora H ainda tentou refugar o brioco dizendo que ia machucar, mas forcei a barra e me vinguei no rabicó dela.

Péssimo. Joguei $300, no lixo, fora os $190, da casa e os $120, do Free...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Priscila - loira gaucha - FUJAM!!

#94 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 06 Jun 2007, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila - Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem eu tava muito louco; nao consegui me encontrar com a minha "querida" e resolvi me aventurar no photo - a maior cagada da minha vida.

Cheguei lá por volta das 1:30h, muitas mulheres, poucos cuecas. Começo a conversar com essa (os moderadores vão editar se eu colocar tudo que quero escrever) e ela vem: 500 pratas, só não faço anal. Tava com uma amiga peituda do Ceará, de cabelos pretos.

Bele - loirinha (falsa com apliques), barriguinha sarada (como eu gosto) coxão, bundão, tatoo de um dragao na cintura do lado direito, um tribal em cima da bunda, alguma coisa tatuada no ombro direito nas costas. Perguntei se ela beijava ela disse que sim. Peitos enormes siliconados - uma delicia. Novamente - disse que só não fazia anal.

Perguntei se rolava de ir por 400 (não sei onde estava com a cabeça - talvez nos peitos e nas coxas dela) e ela topou.

Fomos pro flat do photo, na Santo Amaro (128 pratas)

Banhozinho, ela tira a roupa - realmente é uma delicia - chupação COM camisinha, meto nela com ela por cima e gozo; banhozinho basico de novo e quando parto pra cima dela pro segundo round a mulher simplesmente pira! "Tá louco!! Transar é só uma vez!! Eu disse: só se for com os velhos de 90 anos com quem vc sai! Ela bateu o pé! Que isso!! Transar é só uma vez!! Mas isso não foi o combinado, retruquei -por 400 é só isso - ela falou"

A vontade que eu tive foi afundar o nariz dela mas a cagada ja estava feita - tinha passado o cartão na portaria do flat debitando os 400 reais dela - PQP

Moçada, FUJAM dessa *^$#@#$%&&%$#@

Priscila, Gaúcha, loirinha, cabelos lisos, 1,60 aproximadamente, corpo sarado, barriga zero de gordura, dragao atuado na cintura do lado direito, tribal em cima da bunda, peitao, bundao e coxão. FUJAM!!

Café: 198,00
Flat + a punheta mais cara da minha vida: 528,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captainseven
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2006, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirelle TD neutro

#95 Mensagem por Captainseven » 09 Jul 2007, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mirelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, antes do feriadão, reunião extraoridinária no Café.
Logo no começo da reunião, uma moreninha chamou a atenção, magra, alta, bem clarinha, jeito de menininha...
Papo legal, logo resolvi ir para o crime, razão da minha estada por lá.
Pediu 600,00 fechei por 400, achando ter feito um otimo negocio...
Fomos para um flat e embora eu estivesse com a nítida impressão de que a menina era muito gente boa pelo papo legal que estávamos tendo, ao entrar no quarto ela travou.
Embora de corpo legal, seios médios naturais e bem durinhos, cintura fina, bundinha bem gostosa, a mina virou uma princesa de gelo...
Beijos: só uns selinhos...
Oral : básico, só com capote...
Figth> prá priorar, a mina se lambuza inteira de gel a cada troca de posição...
Não é do ramo;
Somente pelo fato de ser muito gente fina, dou como TD neutro
Resumo $$
190,00 dos 4 drinks
10,00 de gorgeta pro manobrsita
100,00 do flat
400,00 da princesa de gelo...

Não compensou. TD neutro pelo motivo acima explicado,senão era negativo...

"enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas mesmo.."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Angus
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2006, 12:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por Red Angus » 19 Jul 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez de volta à casa onde o café é o mais caro da cidade.

Quinta (12/03), boite lotada por volta das 23h45 (Muito cueca internacional = preços altíssimos entre as garotas). Fui com um grande amigo, ficamos sentados apreciando a vista, petiscando um jantar e tomando um belo Chivas. Conforme os gringos iam embora, a casa começava a melhorar. Mais espaço, pervas mais fáceis de se analisar...

Já estava de olho grande numa loirinha que estava sentada com um velho babão (e ela já sabia que eu estava cercando), mas o velho não largava dela. Quando tive minha chance, cheguei para conversar com ela, que recusou meu convite pois o velho PAGA BEM !!! Já tomando de 1 x 0.... na desvantagem, fui dar uma volta... quando eu encontrei minha pequena deusa Melissa... Já havia saido com ela uma vez no próprio café, e em outras vezes em casas de swing.

Não me contive, chamei ela e fomos para o Blend (flat do Photo). Meu amigo já havia chamado uma velha amiga dele também, e fomos os 4. Chegando lá, mais confusão... quartos lotados, espera... nessa espera, apareceu uma outra antiga amiga nossa... que foi convidada para se juntar a festa. Como eu estava com a Melissa... acabei ficando só com ela, e deixei meu amigo com as outras duas.
Na primeira, muita chupação (sem camisa), e várias posições, finalizando nos seus peitos. Na segunda, peguei ela de 4 desde o início (que rabinho delicioso) e foi até o final, gozando em suas costas.

Quem não leu meu td anterior na casa, a Melissa é uma loirinha, baixinha, com um belo par de seios (naturais e grandes), uma bunda redondinha e um par de coxas que te deixa surdo quando vc está chupando ela....
Vale a pena.... ela só vai ao photo de segunda a quinta...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

#97 Mensagem por FMT » 28 Ago 2007, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, bastante movimento tanto de mulheres quanto de homens. Escolhi esta morena do sul muito bonita, altura media, corpo esguiu, peitos medios, uma boa bunda redondinha e dura. Para aminha infelicidade para por ai, na cama muito sem sal, geme muito forcadamente e se acha muito boa no que faz. Como já estava na chuva e teria que pagar do mesmo jeito provei barba cabelo e bigode.
Gastos casa só o couver, tenho garrafa lá, garota 350.
Abraços aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#98 Mensagem por Steve » 13 Set 2007, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Acompanhado de uns amigos fui no Café Photo a alguns dias atrás. Acho que esta é a terceira vez neste ano que visito este estabelecimento, porém não rolou de sair acompanhado de lá por uma das moças da casa.

Sinceramente gosto muito destas casas para ximbar, tomar um whisky e falar merda com os amigos porque em termos de custo x benefício acho um verdadeiro desperdício de dinheiro.

Bom, chegamos lá em um bom horário (21 horas) e a casa estava florida de mulheres. Notei uma diversidade não muito comum na casa, talvez resultado da caça as bruxas que anda rolando em São Paulo. Mas diria que existiam naquele momento um plantel composto de 30% de mulheres muito bonitas (acima da média mesmo), 50% de mulheres bonitas e com bom nível e 20% de mulheres medianas.

O interessante desta casa, o que me agrada muito, é o fato das gp´s não atacarem os clientes de forma inconveniente. Tivemos a chance de chegar na casa, dar uma circulada para reconhecer o ambiente, escolher uma mesa e chamar para conversar somente as garotas que interessava ao nosso grupo.

O tempo foi passando, meus amigos resolveram partir para o fight com duas gostosas que estavam na nossa mesa. Mas não era este o esquema que eu gostaria para aquela noite. Liberei a galera e disse que ficaria mais um pouco por lá e depois iria embora para casa sem fazer nenhuma besteira. :roll:

Continuei tomando meu malte escocês e fui dar um role. Quando encostei no balcão reconheci uma lorinha linda que atuava em outra casa que está temporariamente fechada. A malandra também me reconheceu e começamos a conversar. O nome dela é Gaby, loira mignonzinha, cabelo chanel, pele bronzeada sorriso lindo, corpinho malhado, seios siliconados e algumas tatuagens pelo corpo. O papo estava bem interessante, mas deixei claro que não estava disposto a sair acompanhando, portanto ela perderia tempo do meu lado. A malandra abriu um sorriso e disse que por ela tudo bem pois estava cansada de ficar de papo mole com velhos babões que estavam em nossa volta. Estranhei a decisão, mas confesso que estava curtindo o papo com ela. Por volta das 23:00 resolvi criar coragem e dizer que estava vazando. Ela me deu um beijo na boca dizendo que eu estava perdendo muito naquela noite em não sair com ela (mas que tremendo PPP, não!!!???). :lol:
A bandida despertou muito a minha curiosidade...gostei dela na beleza, no trato e no papo. Como seria transar com ela??? Ahhhh...ai tive que perguntar quais seriam as minhas opções para tê-la durante a noite inteira comigo. Depois dela dizer o quanto costuma cobrar, pensei comigo “Ótimo! É caro demais e não tenho coragem de pagar tudo isto por uma trepada. Vou para casa dormir”. Mas antes de dizer o tchau definitivo lancei uma proposta para escutar um NÃO. Para minha surpresa ela aceitou, mas disse que eu teria que levá-la para casa depois (ela mora no Jardins). Putz, ai pensei...”Fudeu, tudo deu certo e inclusive ela mora perto de casa, vou ter que queimar uma grana hoje”.
Paguei minha conta pedi o carro e rumamos para o Motel Lumini na Marginal Tietê. Pedi uma suite com hidro e lá começa mais uma noite de fodelança. Puta que o pariu!!! Foi fodelança mesmo!!!

Estava morrendo de medo da loirinha virar um iceberg na hora do vamos ver e ainda por cima querer ir embora cedo. Nada disso, pedimos um Prosecco bem gelado e começamos a festa tomando um banho juntos. Daí pra frente foi somente diversão! Rolou uma química muito boa na transa sem contar as risadas que demos de alguns fatos engraçados que ocorreram na noite. A bandidaé safada e gostava de conduzir a foda me pedindo até para comê-la em cima da mesa. Pegamos no sono umas 4 da manhã e acordamos as 8:30. Foi tempo de tomar um banho (ganhar uma chupeta dela no chuveiro com direito a gozada na boca), tomar café e vazar para a dura realidade de um dia de trabalho.

Saldo da trepada:

- 3 gozadas, sendo uma na barriga e duas na boquinha.
- 4 preserv
- 2 garrafas de Prosecco

Saldo da bagunça:

- (Café Photo) - R$ 240,00
- Motel + consumação – R$ 260,00
- Serviços da namorada de aluguel – R$ 350,00

Resultado: Muito satisfeito apesar da alta grana torrada. :oops:

Vai ter repeteco com esta loirinha com certeza, ela me confessou que adora um swing. :twisted:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amon123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Esse lugar é mágico

#99 Mensagem por Amon123 » 23 Set 2007, 18:56

Boa noite meus amigos!!!


Estive no Photo a duas semanas atrás, numa despedida de solteiro de um amigo.....
Só queria relatar que aquele lugar é mágico...... As mulheres são espetaculares, o nível é altíssimo.... Resumindo, o lugar é fora de série....
O único problema é o preço..... Tudo é caro pra caralho....... Mas é um lugar que, ao menos uma vez na vida, todo putanheiro deve ir.... Nem que seja para entrar e sair sem pedir uma cerveja, e sem comer ninguém.
Eu acabei não comendo niguém, mas foi por muito pouco.... Eu estava com mais alguns amigos, e no final das contas, como ninguém topou partir pra cima das meninas, acabei indo embora, pois estava de carona.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

|Test drive

#100 Mensagem por lucasgp » 05 Out 2007, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no photo ontem por volta de umas 9 hs, a casa estava meio vazia ainda!!! então peguei meu drink e sentei,logo avistei a mulherada que afinal as de lá são demais pedi alguma coisa pra comer,nisso apareceu uma morena das mais gostosas que ja vi !! ficou me olhando então chamei-a pra se sentar,ela veio toda cheirosa conversamos um pouco.disse chamar-se Daniela
1,73 cabelos até a cintura,cinturinha fininha tipo de boneca, e tem uma raba monstruosa:meu deus oque era aquela Bunda. :twisted: :twisted:
bom vou passar a parte que negociamos que ficou em r$500. :evil:
a entrada 180 +130 de motel =810 pila por uma noite, puta que pariu!! tem que ser magnata mas não resisti aquela morena que vale a pena sem frescura 4 horas de programa.
:cry: :twisted:

Morena descrição:
rosto:bonito 9.0
peito:silicone 8.0
cintura:fina 10.0
buceta :depilada a laser 8.0
bunda:empinada 8.5
média :8.5
obs: adora festinhas.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pássaro de rico é canário,
pássaro de pobre é urubu,
rabo de rico é ânus,
e rabo de pobre é cú.

Moça rica é bacana,
moça pobre é xereta,
a periquita da rica é vagina,
a da pobre é buceta.

Rico correndo é atleta,
pobre correndo é ladrão,
ovo do rico é testículo,
e do pobre é culhão.

A esperança do rico vem,
a do pobre já se foi,
a filha do rico menstrua,
a do pobre fica de boi.

O rico usa bengala,
o pobre usa muleta,
o rico se masturba,
o pobre bate punheta.

Mas a vida é assim mesmo,
seja no norte ou no sul,
o rico toma champanhe,
e o pobre toma no cú.


Editado pela Moderação
Poema suprimido por não agregar nada ao TD
Mirko
Coordenação do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Set 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fiquei decepcionado

#101 Mensagem por Filoctetes » 07 Out 2007, 00:42

Semana passada resolvi fazer uma extravagância: conhecer a famosíssima casa noturna Cafe Photo. E fiquei totalmente decepcionado. Talvez seja pelo fato de minha expectativa inicial ser muito alta. Vi muitas mulheres comuns, mas nenhuma excepcional. Para não dizer nenhuma, tinha uma morena muito gata. Mas era a única. As restantes eram garotas no máximo bonitinhas. Achei o plantel muito inferior ao que tinha no Bahamas. A média da casa era parecida com a do Cafe Millenium. Mesmo assim, no cafe millenium sempre tinha pelo menos umas 5 garotas que se destacavam. No Cafe photo só vi a morena que mencionei.
Talvez eu tenha ido em um mal dia, mas pelo preço da casa, acho que nao deveria existir um dia ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobarosa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Balada cara

#102 Mensagem por perobarosa » 10 Out 2007, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem após uma pisada na bola na hora do almoço resolvi resolvi arriscar o Café .
Chego ás 22:30 hs e o lugar esta cheio de mulher , fico no balcão apreciando a vista.
Engato um papo com uma simpática morena gaucha , e após uns drinks resolvo ir para o crime.
Pediu 500,00 fechei por 300
Fomos para o flat Blend ali perto.

idade : 27 anos
olhos :verdes
cabelos : pretos compridos
altura : 1,65
corpo : um pouco fora de forma mas sem comprometer nota 7
Beijo : molhado sem regular nota 9
peitos : grandes duros e naturais com um biquinho delicioso de se chupar (foi onde gozei) nota 10
buceta : com pelos aparados limpinha e cheirosa , uma delicia de chupar nota 9
papo : simpatica e boa compania nota 8
oral : desencapado molhado e bem gostoso , mas como foi meio rápido nota 7
fight : ppmm , por cima , de lado , de 4 ; mas aqui esta o problema ; a bucetinha tava muito seca tinha que lubrificar a cada 5 min . nota 3
anal: não perguntei



Resumo $$
190,00 dos 4 drinks
10,00 de gorgeta pro manobrsita
120,00 do flat
300,00 da GP

Muita grana por uma bucetinha seca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mal_Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por Mal_Putanheiro » 23 Out 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi arriscvar na semana passada, apesar de teoricamente o preço estar inflacionado por causa da F1 a concorrencia era grande, muita mulher na casa, acho que por ser inicio da semana, o "circo" ainda não estava influenciando nos preços.

Fiquei de boa observando o movimento e bebendo um whisky quando me passa uma morena, de uns 1,65m de altura seios fartos, bundinha impinada, rosto de ninfetinha, gostosinha mesmo. Chamei ela pra conversar e saber de detalhes. Começou pedindo 500 reais, padrão da casa, conversa vai, conversa vem, e fechamos a 400.

Peguei ela e rumei pro meu apê. Beijos molhados, chupada sem capote e buceta cheirosa. Comi ela de quatro, papai mamãe e gozei com ela em cima, cavalgando. Foi somente uma, mas muito boa.

A foda é boa, a menina parece namoradinha, mas é bem fogosa.

[]'s
Mal O Putanheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoNoForevis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por SoNoForevis » 01 Dez 2007, 13:16

Minha primeir vez no Photo
Na boa, não achei que o plantel tava lá essas coisas.
Claro que tinha umas puta gatas, mas eram poucas.
Bom, fui só pra conhece, falta de opção, a maioria das casas estão fechando, e as barangas tb não tem opção pra onde ir.
CAbei não saindo com ninguem, não tinha bala na agulha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringoh
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Jun 2005, 23:06
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Amanda

#105 Mensagem por gringoh » 03 Dez 2007, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda paulistana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda, paulistana, 1,75 morena magrinha, peito pequenho e rosto mto bonito, poderi atrabalhar de modelo faaaaaaaaaaaacil.
Comeco pedindo 400, fechamos em 300, rumo ao meu AP.
Peladona ela e realmente bonita para quem curte o estilo modelo, :)
Na cama mandou bem, porem chupa com camisinha e nao entrega o rabico, mas foram 2 bem dadas, recomendo!
valeu!
Eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cláudia

#106 Mensagem por careca-poa » 04 Dez 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Estada em Sampa, revendo o Photo, xiiiii... tem coisa melhor no sul, pelo menos atualmente, tinha umas 80 mulheres, 5 tops. É claro peguei uma delas. Claudia 21 anos, capixapa, novissima em Sampa, 1,70, cabelo moreno até a cintura, bundão, peitão.. tesão. Bebemos algumas doses aceramos o cache para pernoite R$ 350,00. Logo vai inflacionar pela qualidade. Fomos para o hotel.

Que mulher linda, uma das melhores fodas da minha vida, ativa, participativa, todas posições, anal profundo, tudo de bom. Já esta combinado uns dias em Gramado, virei BOP, uma na chegada outra ao amanhecer.

Parece que vai para W

Notas:

Rosto: 9
Beijo: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Anal: 10
Seios: 9 naturais
Foda: 10

Garota: 350,00 + 320 Casa --- Estou amando

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Loira de Curitiba

#107 Mensagem por Jolly Rougue » 04 Dez 2007, 18:02

Alguém conhece uma loira de Curitiba que está no Photo ???
Loira trintona !!! Muuuito simpática . . .O nome é Luciane . . .Olhos verdes não está naquela forma toda . . . mas ela é 10 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#108 Mensagem por NUMABOA » 30 Dez 2007, 16:57

ESTIVE NO PHOTO ESSES DIAS E FIQUEI DECEPCIONADO.
HAVIA MENINAS BONITINHAS MAS NENHUMA MARAVILHOSA.
E QQ GP DE 150 LA SE ACHA NO DIREITO DE PEDIR 400.
NÃO COMI NINGUEM E ACHO QUE A CASA TA VIVENDO DA FAMA PASSADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[]D.[].[]V[].[]D.
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2008, 04:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por []D.[].[]V[].[]D. » 08 Fev 2008, 11:56

Caiu!

Passei lá semana retrasada, desculpe pelo atraso do post, por volta das 23:30...a casa tava cheia, bastante mulher em tudo qto é lugar, mas as lindas características de lá, não estão mais....estranhando tudo isso, perguntei para o garçom o que ocorria, o mesmo disse que por causa das casa fechadas, muitas meninas estão lá e equipe lá não tá controlando a qualidade.

Só volto lá qdo estiver melhor o nível ou as outras casa estiverem abertas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:41
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Dani

#110 Mensagem por Pintinho691 » 10 Fev 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes do carnaval estive neste lugar, levado por um fornecedor do qual sou um exxxxxcelente cliente, insistiu tanto que acabei indo, mais cada um arca com o seu custo e cada um vai com seu carro.
Chegando lá achei o visual bem legal, quanto ao plantel achei bem fraco de acordo com a fama quero deixar bem claro, achei que chegando lá ia ter as GPs mais lindas de São Paulo, não ganha do The Palms nem fudendo, lá sim é foda, mas chega de ser puxa saco do TP e vamos ao resumo da noite.
De todas as GPs que tinha lá, achei umas 5 legais, tinha uma branquinha com uma calça branca com uma rabeta que éra foda, mas já tava trocando idéia com um velho japonés e não ia me dar atenção, deve ter escalpelado o coroa.
Tomei um drink e o meu fornecedor ficou me chimbando um pouco, quando vejo uma moça linda, pedi para ele chamar e éla veio.
Se mostrou bem agradável e sendo bem gata também, já tava meio tarde e tinha que trabalhar cedo no outro dia, fechei o valor com éla e fomos para um motel.
Chegando lá tomei um banho e ela chupou meu pau bem gostoso e depois fodi ela de tudo que é posição, finalizando a primeira com ela de 4.
Banho novamente e pau outra vez, finalizando no PPMM.

Vamos as notas.

Rosto: 10 linda
Simpatia: 9 agradável
Oral: 7 deixa um pouco á desejar pelo valor pedido
Vaginal: 9 aguenta bem

Gata: R$ 500,00 3 horas
Motel: R$ 220,00

* não vai ter repeteco, mas merece um positivo pela boa vontade.



Pintinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anders
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2004, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Case será Fechada ?

#111 Mensagem por anders » 26 Fev 2008, 08:02

Ouví dizer que a casa foi vendida para dar lugar à uma construção de Condomínios...
Alguém sabe se é verdade ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#112 Mensagem por jeba di jegui » 06 Mar 2008, 20:32

Verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Morena com bunda perfeita

#113 Mensagem por amandinho » 14 Mar 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem lá com dois amigos, a casa estava com serva de 50 garotas, e como sempre, gostos para todos os tipo, feias, bonitas, medianas, enfim, depois de comer um pata negra vi um moça morena com cabelos compridos em um vestido azul, com " a bunda ".
Na hora ja chamei e convidei pra sentar um pouco, papo vai papo vem, ela vem com o preço de R$ 600, que depois de alguma conversa caiu pra R$ 300,00.

Deixei meus colegas e a levei pra minha casa, sentei no sofa e pedi pra fazer um streep, que delicia agele vestido caindo no chão da minha sala, e que BUNDA, enfim, ajoelhou e começou um oral muito bom sem camisinha e em seguida depois de encapotar sentou rebolando de costas, que delicia de bunda, fodi em varias posições e finalizei na boca dela. Tomamos banho e em seguida rumamos para o quarto de onde ela saiu apenas às 8 horas de hoje!!!.

Foi um dos melhores td´s da minha vida, deixou o telefone pra sairmos neste final de semana.hehehe.

Enfim, se forem nesta casa procurem essa garota que val muito a pena e sinceramente não achei caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pierreux
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2008, 10:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kátia... Kamila... Karina

#114 Mensagem por Pierreux » 16 Mar 2008, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez não me prolongarei...

Negócios em São Paulo... Sexta-feira, eu e alguns amigos fomos conhecer um local chamado "Mistério atrás do Cemitério". Estava aberto, mas vazio... clima de final de festa (23h)... as meninas jogadas pelo salão... Não dava pra ficar por ali. Fomos ao Café Photo.

Lugar bacana e caro. Fiquei de cara encantado com uma morena de cabelos lisos pretos e pele clara, mais ou menos 1m60cm, uns 26 anos, com uma bunda grande em formato de coração invertido, cintura fina, peitos siliconados e uma cara de namoradinha safada. Aguardei mais de 1 hora até ela se desvencilhar de um velho que a estava alugando. Ela estava vestida com uma calça colada azulada, barriguinha de fora, scarpins e uma blujsinha branca com um decote algo comportado... simples...

Quando pude conversar, me disse que seu nome era Kátia, mas que usava também: Kamila, Karina, Karolina... Acertei o preço de cara... eu estava na maior fissura por aquela perva... R$ 500 em um motel próximo (esqueci o nome), oral sem capote, vaginal sem regular posição, 4 horas de embate e infelizmente sem anal (disse que AINDA era cabaça de anal). Sem cheques ou cartão. Tá bom. Aí começou o problema... tesão demais na cabeça... A mina era chata demais! Meio sem assunto, limitada do ponto de vista cognitivo e com um ego insuflado. Como fui com muita sede ao pote, não percebi previamente.

Vamos ao fight: se pelou de cara... sem show ou mistérios. Era boa mesmo... o rosto deixava a desejar quando visto mais de perto (a partir de 50cm). Boquete com camisinha (primeiro furo)... disse que só faz assim. Fodida D4 por uns 10 minutos... começou a reclamar que tava doendo (pensei: que bom... é pra doer mesmo!)... parada... papo chatíssimo... enjoada mesmo... comi mais uma vez (mecânica) por que tava pagando bem (tipo obrigação)... Levantei, tomei uma ducha, me vesti, aguardei ela se arrumar, paguei e terminei o programa com 1h10min (cronometrado... pensei em garantir as 4 horas contratadas a risca... EU não suportei)

Notas:

Rosto: 3 (engana muito bem... de longe leva um 7)
Peitos: 7 (siliconados... beleza razoável)
Abdome: 7 (cintura fina, mas um pouco flácido... pele já curtida pelo tempo)
Bunda: 9 (grande e dura... mas, não usa como deveria)
Coxas: 8 (grossas e fortes, mas não como eu esperava)

Oral: 2 (rápido, sem vontade, encapotado)
Vaginal: 4 (mecânico... sonolento... entristecedor)
Anal: não faz

Companhia: zero (chata... bem mercenária e muquirana... não atua ou te faz supor que está se divertindo... muito PPP... história nem tão triste de vida, mas valorizada ao máximo para justificar profissão)

CUSTO: R$ 190 (Café Photo) + R$ 500 (TD GP) + R$ 110 (motel) - Total: R$ 800
CONCLUSÂO: Muito caro, muito ruim e eu não repetiria. Tive saudade do Bahamas e da Tia Carmen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#115 Mensagem por Steve » 16 Mar 2008, 21:31

Faxina no tópico.

Qualquer pergunta a qualquer forista, favor utilizar MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oCariocaEmSP
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Decepção

#116 Mensagem por oCariocaEmSP » 29 Mar 2008, 11:41

Dando continuidade ao tópico aonde falei do Romanza, fui ontem ao Café Photo com dois amigos estrangeiros. Eu, pessoalmente, sempre fugi do Photo pelas informações de que era um puteiro mais paradão. Somando isso aos preços, não me dava vontade de ir.

Entretanto, pensando nos estrangeiros, resolvi levar no "lugar com as putas mais bonitas de SP". Aí que a decepção entrou em cena... o nível de mulheres da casa está muito, mas muito longe de fazer jus à afirmação. Muitas mulheres absolutamente normais e algumas realmente feias. Além disso, como todas estào vestidas como se estivessem numa noitada, é muito fácil você comprar gato por lebre. Poucas usam roupas mais curtas, onde você possa checar o material.

A casa em si é de muito bom gosto, com preços apenas levemente superiores ao que encontrei no Romanza, por exemplo. Apesar do alto valor de entrada (R$ 190,00), você tem direito a 4 drinks de verdade (Vodka importada, whisky 12 anos, etc). Isso foi o suficiente para nos manter lá por quase 2 horas, sem gastar nada a mais.

Nem deu vontade de saber os valores das mulheres, pois não encontrei nenhuma realmente excepcional.

Um detalhe... quando eu estava saindo, chegou uma puta que deixou seu carro com os manobrista... era um Ford Fusion. Por aí, pode-se imaginar o valor de um cachê lá dentro... Final da noite, eu e os gringos decepcionadíssimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pierreux
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2008, 10:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Positivíssimo com Pietra/Priscila

#117 Mensagem por Pierreux » 01 Abr 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma sexta-feira em São Paulo... no Café Photo. Cheguei, fui ao toilete, fui dar uma volta pra encontrar a turma... Mas, não resisti ao passar pelo bar. Foram no máximo 100 passos dentro do Café... Nem 15 minutos... Encontrei quem eu procurava e nem conhecia.

Linda, olhar expressivíssimo... gostosa... usava um vestido de tecido molinho... Disse que o nome é Pietra (depois Priscila)... posou pra Playboy... Expliquei que não tinha como sair tão cedo que tinha vindo com uma turma. Ela perguntou se eu ia sair com ela... Confirmei! Só que não naquele momento. Tive que garantir que não a estava empatando (não sou de empatar GP, vou atrás da que quero). Era a GP mais linda no Café Photo sexta-feira passada! Lindíssima. Então, para minha surpresa, disse que ia ficar ao meu lado... Conversamos. Inteligente, querida, divertida, perfumada, charmosa, nível cultural/intelectual excepcional... Praticamente, "mulher para casar"!

Saímos! Iríamos a um motel... não fomos... Fui pra casa dela!! Não vou me ater tanto aos detalhes... Fico meio enciumado... haha... Chupada gulosa... lambida... 69... cavalgada... metida por trás... gozada espetacular!!!

Pois bem, repetiria CERTO!!!

Notas:

Rosto: 10 (linda! e que olhar do cacete)!!
Seios: 9 (lindos, firmes, sem silicone, tamanho médio)!
Abdome: 9 (tatuagem)!
Bunda: 9 (firme)!
Coxas: 8!

Estilo: 1000! Tipo modelo... e na cama namoradinha pervertida.

Oral: 8 (excelente, mas com capote)!
Vaginal: 10!!!!!
Anal: não fez...

Valor: R$ 190 (Café) + R$ 500 (Pietra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rose

#118 Mensagem por careca-poa » 10 Mai 2008, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Nas idas e vindas entre SP-POA, acabo no Photo. Pois bem, olhada geral. Morena alta, cintura fina, bundão, rosto de garotinha, não dá outra tô pegando e levando pro flat.

Simpatica, escultural, já foi capa de revista e sites famosos, foda maravilhosa, participativa, apaixonante, se eu tivesse 20 anos namoraria, casaria quem sabe....

Duas bem dadas com muito love.

Tudos os quesitos: 10 Anal não fiz

Garota 500,00 pernoite.


Abraço a todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#119 Mensagem por NUMABOA » 15 Mai 2008, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:ALEXIA

CASA CHIQUE,PARECE UMA BALADA LIGTH
25% GPS GATAS,50% COMIVEIS,25% FRACAS,NENHUMA DEUSA.
A ALEXIA,MORENA MINEIRA TA ENTRE AS GATAS E O TD FOI BOM(ABATE NO LIDO)MAS MUITO FEIJAOCOMARROZ PARA O CUSTO ALTO(350 PRATAS,APOS MUITO CHORO)

SINCERAMENTE O PHOTO NÃO COMPENSA,ACHO QUE TA VIVENDO DA FAMA PASSADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akid
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jul 2004, 01:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jacque

#120 Mensagem por akid » 28 Mai 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos ... mais uma escapada...
Tinha mt vontade de conhecer a casa..... o lugar e mt bonito... ambientes mt bons.....preco 1 pco salgado....
Garotas mt bonitas mesmo .... pelo q li acima... dou outra escala....50% mt gatas..... 25% gatas... 15% comestiveis e 10% comuns...feia feia... nao achei nenhuma....

Depois e de algumas conversas.....tem gps la q acham q estao fazendo favor... mas blz.... conversei com alguma e encanei na Jacque.... se a luz tava boa... ela e meio ruiva.... seios no ponto e algumas tatoos... lindas.... uma nas costas fantastica. Combinei com ela e fomos para um motel por ali.... e pra miha surpresa aumentei 1 pco o cache e veio a amiga dela.... linda tb....q na me lembro o nome agora.

Depois de ontem... meus caros... acho q vou virar socio vip.... da casa e da Jacque....vale mt a pena

$190 mil reis com 4 doses, $500 a garota e 200 na amiga..... depois no motel.....
Como ando dizendo.... melhor investimento q bolsa, dolar e td mais...

q q e isso.....

abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”