Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amigo6996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2003, 15:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#1 Mensagem por amigo6996 » 01 Jul 2003, 08:20

Bom dia amigos putanheiros.

Ontem por volta das 19:00hrs, recebi um cartão no farol da Av. Ibirapuera, de uma morena super gostosa, da casa PANTHERS NIGHT CLUB, localizada na Av. Santo Amaro, 3388.
Fiquei olhando para a morena e pude perceber que ela era muito gostosa e simpatica. Sera que alguem pode me dar alguma informação sobre a casa.

Um abraço a todos

amigo6996

Antares Club
Avenida Santo Amaro, 3388 (Esquina com a Rua Guararapes, 35)
Brooklin, São Paulo

Telefone:(11)9-9662-8916

Horário de Funcionamento: 19:00 às 05:00 - Segunda a Sábado

http://www.antaresclub.com.br/index.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________________________________________________
Panthers Night Club

Endereço: Avenida Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
Esquina com a Rua Guararapes, 35

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: (11) 5533-8853

Site: http://www.bh33.com.br/home.htm
http://www.panthersnightclub.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado a partir das 19:00h

Entrada/Consumação: R$ 40,00 com direito a 2 cervejas ou 2 uisques

Preços dos Programas:
R$100,00 pelo periodo de 1/2 hora
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
R$ 60,00 pelo aluguel do quarto

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 20/09/2008

O Pastor


Atualizado o nome e inserido novo link.
locatario 20 - Coordenação - 02/01/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado nome do local
Suprimidos dados anteriores
Inseridos novos dados

09/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KateJunior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2003, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por KateJunior » 16 Out 2003, 10:08

O Night Panthers Club fica na esquina da Sto Amaro com a Guararapes. É uma casa de tamanho pequeno/médio, tem um micro palco onde umas vadias fazem show e os quartos não são dos melhores, tudo com decoração de onça/pantera. Se for lá na segunda, tem mina sobrando, dá pra passar a mão e "brincar" com várias, escolha a vontade.

Se for lá, pede pra elas mostrarem a surpresa do sofá do canto, vc senta, a mina corre e pula no seu colo e rebola como uma louca... é foda. Tem muita baranga mas tem umas gostosinhas sim, bem variado, tem mina peluda, mina depilada (na xana) e etc...

Não é das melhores mas se procura uma casa + ou - é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igorios
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2003, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Panther´s

#3 Mensagem por Igorios » 17 Out 2003, 15:30

Olha galera,

A casa é pequena, mas é muito aconchegante. Tem umas minas gostosas mesmo!!

Mas fazem de tudo para vc subir. São meio insistentes. Mas em compensação, vc pode abusar o quanto quiser. As minas da Black Moon são melhores, mas na Black vc não pode abusar tanto quanto na Panther´s. Já comi duas minas lá. Um camarada que costuma ir comigo tb comeu duas!

O problema é que para que gosta de show, o palco é muito pequeno e não sei como seria um show legal, lá!

O preço não é alto. Custa, se não me engano, uns 15 p/ entrar e o preço a gente combina com as minas. Mas tem 20,00 do quarto.

Podemos braganhar com elas o preço e pagar separado. Compensa dar uma sapeada para conhecer. Mas a Black é melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 21 Fev 2004, 20:19

Fui nesta casa ontém com um amigo. Por ser uma sexta de carnaval a casa estava vazia.Fui lá mais para ver o strip da Fabiana Correa que havia se apresentado no Orion no mesmo dia e que me chamou muito a atenção. Chegando lá fui abordado por uma loira que parecia estar bastante carente e me encheu muito para subir, mas eu não estava a fim.

Enquanto isso um cara bêbado tentava dançar no palco se pendurando no ferro incentivado por uma morena que se divertia com a figurinha grotesca. Meu amigo ficava filmando as garotas a procura díficil da melhor escolha. O cara estava a fim de subir. Até que se engraçou com uma loirinha e resolveu que era aquela e foi. Fiquei sozinho morrendo de dor de cabeça a espera do showzinha da tal Fabiana. Algumas garotas passavam por mim e me olhavam sozinho com cara de poucos amigos e desistiam da idéia de me abordar.

Por volta da duas da manhã entra em cena a fabiana fantasiada de bruxa com a vassoura na mão ao som de Type O Negative. Alguns cara zuavam e riam enquanto ela tirava a fantasia e aos poucos ia mostrando o quanto era gostosa.

Às das três da manhã chega meu amigo e a garota depois de uma hora que para mim pareceram três.
O cara me disse ter gostado da garota e que era bem gostosa mesmo mas não a altura do custo-beneficio. Pelo que me parece morreram 170 mangos no td do cara incluindo a consumação.

A casa é bastante pequena como já disseram aqui, mas eu achei bastante simpática. Quem sabe um dia eu volto lá sem a maldita dor de cabeça para fazer um td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Semana passada fui lá e subi com a patricia.
Loirinha (genérica). Corpinho ajeitado
Oral com capote, banho antes, banho depois.
Beija bastante, super cheirosa. Bastante inteligente, boa conversa.
Os quartos ficam em cima, sem janelas, carpete nas paredes e no teto. Cuidado para quem não suporta lugares fechados e sufocantes.
20 reais de entrada.
50 do quarto
100 o TD.
Garota legal, mas custo final muito alto para o benefício.
Na portaria tem um gordo que fica dançando de peruca na rua, ridiculamente hilário, cada lugar que a gente vai.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neoj2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Panthers

#6 Mensagem por neoj2 » 08 Jul 2004, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

E ae galera..?

Ontem dia 7/7 na madrugada de 8/7 ....
cheguei lá...um ambiente até mais ou menos, bastante mulher de todos os gostos...mas uma já veio forçando a amizade, Evelyn, mulher maravilhosa faz meu tipo mulher muito sexy.....assistimos um show de uma loira fantástica....linda, princesa....mas subi com a Evelyn...uma das melhores fodas que tive...a mulher e toda boa.....e nova na casa...maravilhosa...super simpática e atenciosa, uma moça de família...e era aniversário dela...
O local é bem legal, os quartos mais ou menos...

Mas recomendo, o custo benefício é legal....

Inté...

Neo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strikeout
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mai 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Strikeout » 06 Mai 2005, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grande TD esse.

Tava voltando pra casa lá pelas 3 da manhã, com a cara cheia de whisky, quando tive a brilhante idéia de para no Black Moon, pedi só pra dar uma olhada na casa, mas tava no fim da feira. Pegava nada.

Dei meia-volta e fui parar na Panther's. Tava quase igual não fosse por essa moreninha chamada Flávia: nem alta, nem baixa; belas peitcholas, bundinha pequena, mas redondinha e um carinha de safada.

Subi por 1 hora. No primeiro tempo, uma bela chupada e uma trepada de tudo que foi jeito, por baixo, por cima, de 4 e cuzinho (tinha negociado antes de subir, sem adicional). Vale destacar a disposição da mina, parecia que ainda eram 9 da noite!

Segundo tempo: uma das melhores (senão a melhor) chupeta que já tive. Mamou com gosto um tempão e finalizei na boquinha.

Saiu uns $140 a hora, mais um drink que paguei pra ela. Tava tão zuado que nem raciocinei na hora. Mas se isso serviu pra melhorar o entusiasmo da guria, foi bem pago.

Mas, pelo nível geral da casa, não sei se vale o $$. A bem da verdade, não estava com 100% das minhas condições pra avaliar o plantel, fora que aquela hora, devia estar desfalcado, já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dollar
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Loira Linda no Panther's

#8 Mensagem por dollar » 15 Jul 2005, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Panther's ontem 14/072005 e encontrei uma menina loirinha linda, Viviane,muito gatinha , gostoserrima e muito gente boa, A casa é uma porcaria mas essa menina vale a noite, ela quer ir para o Bomboa , mas eu recomendo passar lá no Panther's antes q ela fique mais cara heheheh..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ESTILO DA CASA

#9 Mensagem por KISHIN » 16 Dez 2005, 02:17

AEH....


PASSEI NESSA CASA A DUAS SEMANAS.......FUI SOZINHO.....

CHEGUEI LÁ FUI INFORMADO Q A ENTRADA ERA R$ 25 PILLAS.....O LUGAR ME PARECEU PEKENO......

TINHA BASTANTE GAROTAS UMAS 20 NO SALÃO.......MAS NÃO ME INTERESSEI POR NENHUMA......

AS MINAS NÃO ERAM FEIAS.......MAIS NÃO VALIAM O PREÇO DE R$ 155 CONTOS POR 1 HORA.....ACHEI MUITO CARO :evil: ACHEI Q AS MINAS NÃO VALIAM.....

NÃO DEMOREI MUITO.....MAS O POUCO Q FIQUEI....DEU PRA VER Q AS MINAS GANHAM MUITO EM CIMA DAS BEBIDAS Q ELAS PEGAM.....NÃO GOSTEI..... :x .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonysp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2005, 20:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD POSITIVO

#10 Mensagem por jonysp » 29 Dez 2005, 17:32

AI GALERA APOS TRES TENTATIVAS FURADAS JA MEIO CHAPADO ENTREI NA CASA COM AMIGO 25 PAUS 3CERVEJAS DEI UMA SACADA NAS GP QUE TINHA UMAS 15 RAZOAVEL PARA BOM SENDO QUE NO BATE PAPO DUAS GPS QUE NAUM LEMBRO NOME ENTROU NO PAPO AI JA FOMOS ESPECULANDO 100.00 MEIA / 150.00 UMA HORA MUITA GRANA PARA AS PERVAS .

TAMBEM PEDEM MUITA BEBIDA EM CIMA DOS CLIENTES QUE SAO CARAS FICA ESPERTO .

NAUM COMI NINGUEM E SAI FORA MAS PARA MEU INSTINTO DE PUTANHEIRO E BOM FOMOS EM BORA AI VOLTANDO ERRAMOS A RUA LOGO PERTO DALI E NO RETORNO TINHA UMA OUTRA CASINHA MUITO FAMILIAR ENTRAMOS TINHA VARIAAS BARANGAS E UMA MESA DE BILHAR OPTEI PELA MESA JA QUE TINHA QUE PAGAR A BREJA ADIVINHA QUEM APARECEU A MESMA GP DA PANTHERS SO QUE COM O PREÇO MAIS AQCESIVEL 50.00 PAUS QUE MUNDO PEQUENO.

BOM PRA TERMINAR FUI NA OTS 71 NAUM TINHA NADA SO UMA LORA E JA TINHA FILA VOLTEI NO IPIRANGA E COMI A CARLA MESMO DO PRIVE DO MUSEU.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assinaa9
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2004, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natasha

#11 Mensagem por assinaa9 » 14 Jan 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: , Um grande salve aos putanheiros.

Faz tempo que não postava, mas aí vai mais um....

Hoje 14/01 - 01:30hs, uma madrugada maravilhosa e muito quente, não consegui ficar em casa e resolvi sair para aproveitar esse clima.

Primeiro fui ao Bahamas que pelo horário deveria estar legal, mas cometi um grande erro, o bacana é que o pessoal são super legais e deixaram eu dar um espiada antes de entrar por definitivo, embora tenha sido super rápido. O movimento estava muito fraco e não valeria a pena, pois tinha poucas garotas, embora que eram de grande qualidades.

Segui meu caminho e acabei indo até a Kilt, mas também não estava bom. quase 2:30 da manhã resolvi ir embora, mas antes dei uma descida até a av. sto amaro para ver se algo aconteceria, já que tirei algumas referencias daqui do gpguia.

Bem, no caminho passei em frente ao phanters e resolvi entrar para conhecer, assim que entrei levei um grande susto, meu deus do céu :shock: , muita mulher feia e logo de kra uma baranga veio puxa assunto comigo. Pensei, acho que hoje vai ser uma noite daqueles, :lol: .

Mesmo assim foi super simpático com ela e a dispensei da mesma forma, fui até o balcão e tomei meu primeiro drink(água), já que a casa lhe oferece 3 por causa da entrada.

Assisti um show muito ruím e se não me falha a memória a garota chamava Fabiana Oliveira, nossa ela tem que melhorar muito, pois tb não é lá essas coisas.

Mais uma vez eu pensei, hoje vai ser uma longa noite e vou voltarpra casa a seco. Quando de repente apareceu uma moreninha chamda Milu, não era grande coisa, mas muito jeitozinha, mas fala muito mal e não sabe negociar e fica te pedindo para pagar uma bebida pra ela toda hora, muito chatinha, saquei na hora. Acebei ficandomais um tempo a procura.
Em um momento de distração acabei trocandoolhares uma um ruivinha de 1,74 mt que por sinal muito bonita de rosto e de corpo, não resistir, chamei a garota para conversar.

Super simpática, um pouco tímida, mas muito legal, em resumo, rolou uma afinidade entre nós e não teve jeito, fomos para o Fight. Quando ela ficou nuazinha, fiquei de boca aberta, pois ela era linda, os seios durinhos, gostosos e perfeitos com o biquinho rosados, lindos. A bucetinha então mais linda ainda, raspadinha, meu deus, :razz:

Conversamos muito e só rolou um unico fight, mas rolvou vária posições.

Ela no inicio me pareceu um pouco fria, mas na hora que comecei a fazer um sexo oral nela, a mulher se transformou. Foi muito bom, :D .

Resumo:

Rosto: 8
Bunda: 6
Seios: 10
Buceta: 10

Gastos:

Entrada: 25;
Programa, quarto: 150 - 1hr.
Total de 175
Maravilha de custo benefício. É um tipo de garota que você encontraria no Bahamas, Bamboa ou na Kilt, mas estava na Panthers, :razz: , sorte a minha.

Um grande abraços a todos e mais um desvabramento relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Peituda

#12 Mensagem por Bom vizinho » 09 Mai 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver um show da Monica Mattos nesse puteiro e lá chegando pensei que tinha entrado numa fria, muita GP que achei bem fraquinhas. Eis que acaba o show e aí vejo descendo uma magrinha, mas muito peituda (silica, embora ela jure que não), cara de vagabunda, esperei ela dispensar o cliente e colei. Na ximbação ela já diz para o que veio: gosta que fiquem falando putaria na orelha dela, deixa passar a mão em todos os buracos e não pára de roçar no seu pinto. Delícia ver as tetas balançando, enquanto metia de quatro nela. Deixou até dar uns tapinhas de leve na cara, o que fiz com gosto chamando ela de putinha. Rabo incluído no programa. Recomendo, mas quem quer pegar tem que chegar cedo, porque a mina não pára lá em baixo, até porque a concorrência na casa para ela é bem fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 00:04

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 00:12

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 21 Jun 2006, 22:17

Fui ontem lá.
Plantel a nível da av Santo Amaro. Nada de especial.
Revi uma vadia que eu comi na Liberal mas nem quiz. Pra variar arrumei briga com um garçon folgado que veio me encher.
R$ 25 para entar com direito a 3 cervas e 100 por 1/2 hora com o quarto incluso
Achei meio caro não volto mais

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deveraus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2006, 04:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por deveraus » 24 Jul 2006, 01:09

Bom, soh para atualizar aqui...

A entrada ainda é R$25,00 nos fds (sex. e sab.).
Meia hora: 100,
uma hora: 150,

Se for traçar, vc naum paga entrada, apenas o programa! ^^

Foi reformado no começo do ano, mas a unica suite que presta é a n°1... tem outras, soh que meio apertado... =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:29
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CAMILA

#17 Mensagem por CAZE2006 » 24 Out 2006, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FOI CONHECER ESTA CASA SABADO APOS O TREINO DA F 1, PEQUENA E QUARTOS MUITO RUIM, NA HORA QUE CHEGUEI A CASA ESTAVA VAZIA NÃO TINHA NENHUM CUECA E UMAS 20 GPS NADA DE ESPECIAL ACABEI SAINDO COM UMA CHAMADA CAMILA MENINA MIGNOM CREIO QUE A MENINA MENOR QUE PEGUEI EM TODA MINHA VIDA CREIO QUE TINHA MENOS DE 1,50 ERA UM CHAVERINHO, FALOU QUE O PROGAMA ERA COMPLETO E QUE PARA MIM SERIA A PRIMEIRA VEZ SUA QUE IA FAZER SEM CAPOTE, BELEZA NOTA 7 NADA DE ESPECIAL, CORPO NOTA 7 EM MINIATURA ACHO QUE ISSO ME DEIXOU EMPOLGADO, SUBIMOS COMEÇOU A MEU ERRO, SÓ SELINHO, SEXO SEM QUALQUER EMOÇÃO, NA HORA H JÁ PUTO FALOU QUE NÃO TINHA KY, DE NOVO ENTREI BEM, ESTOU NUMA MARÉ DE AZAR, PELO MENOS PARA MIM MAIS UM TD NEGATIVO


CAZE2006





____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro, 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocaVara
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Out 2004, 02:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Segundona chuvosa...

#18 Mensagem por SocaVara » 05 Dez 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos de putaria...

Ontem, uma segunda chuvosa... tudo parado em sampa resolvi dar uma passada na casa...
Já fazia um bom tempo q nao ia...

A casa estava vazia... coisa da chuva...
Encontrei a Maiara... moreninha, baixa, cabelos com mexas loiras... muito gostosa e "encapetadinha" na cama... show de bola!!!!

Ficamos conversando um tempo... tomei uma cervejinha e paguei uma dose de porradinha pra ela... subimos e essa menina ficou muito mais "encapetada"... Já caimos na cama e uma chupetinha sem camisinha... foi muito bom... chupa realmente com gosto...

Depois disso alteramos em algumas posições... q maravilha ver aquele rabão de quatro...
Não aguentei muito tempo e gozei...
Tomamos uma ducha e descemos... a casa continuava vazia... e a chuva caindo...

Presentinho: R$ 120,00 meia hora e R$ 170,00 uma hora...
Notas:
Rosto - 9,00
Corpo - 9,00

Vale o repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Panthers

#19 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 25 Jan 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira depois da balada lá pelas 04:00hs da matina eu e um amigo nos dirigimos a está casa que estva quase fechando, de qq modo entramos por R$ 15,00 cada um com direito a 3 brejas.
A casa estva quase echando mas haviam umas 10GPS e uns 5 cuecas ainda no lugar.
De cara já fui abordado por uma loira chamada Mari, mais ou menos 1,65, loira tingida, seios médios, bunda gostosa.
Já acertamos os detalhes e subimos.
Como estva breaco a foda foi mais ou menos pau borracha (mete pra cario e demora uma cara pra conseguir gozar.
A mina não regulou nada, oral conversível bem molhado (ponto forte) e vaginal em várias posições; anal não sei se faz, tava tão bebado que nem lembrei de pedir...rs,rs,rs., como disse não gozei devido ao estado alcóolico, não foi culpa de GP.
O TD foi positivo, mina gente boa que te deixa á vontade, não preciona para gozar logo e no salão não fica pedidno para pagar drink.
Quarto arrumado, lençois limpos, cama boa, toalhas lacradas, chuveiro muito bom apesar do banheiro apertado e sabonete lacrado tipo de motel.
Lugar recomendado para o fim de noite.

Abs.

PREÇOS

CASA - R$ 15,00 com direito a 43 brejas
PRESENTINHO: R$ 160,00 por uma hora - preço fechado da casa, não se negocia com a garota (meia hora R$ 120,00) - quarto incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

PANTHERS - Helena

#20 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 25 Jan 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD acima na 5ª passada, a história se repetiu nesta quarta (24/01) véspera de feriado.
Saindo da balada lá pelas 04:00hs da matina (pra variar) eu e mais três amigos nos dirigimos novamente a está casa que fica próxima da balada onde estávamos.
De novo a casa estava fechando, após uns 5 minutos de papo com o bigode q estava na porta (pareceu ser o dono ou o gerente) liberou a entrada da galera na vasca, pagamos somente o q consuminos.
A casa estava mais cheia do que na vez passada, tinham umas 15 GPS (umas 8 bem comíveis), mas no clima de final de feira novamente, luz acesa, música tosca para mandar a galera embora...rs,rs,rs
Comecei a ximbar uma morena de boca carnuda e seios siliconados de nome Michele, cabelo preto chapinha abaixo dos ombros e um belo rabo, não subimos pq não chegamos a um acordo quanto ao oral sem capotex (não faço TD com oral encapado).
A GP foi se trocar para ir embora qdo me deparei no bar com uma loira do interior do Paraná com muito sotaque de nome Helena, loira tingida de rabo de cavalo e cabelo chapinha, mais ou menos 1,65m, seios médios para grandes naturais bem macios com biquinhos apetitosos, uma delícia de chupar, bunda boa e uma bela xereca.
De cara disse q o programa era completo, com anal e oral conversível, só não deixa gozar na boca.
Apesar de estar breaco novamente (fim de balada é foda!) o TD rolou bem melhor que da outra vez, oral sem capote excelente, vaginal muito bom sem regular posições, enquanto bombava de 4 introduzi dois dedos no seu rabicó sem o mínimo esforço e a pedido da própria fui da xaninha pro brioco, no qual bombei sem dó de 4 naquele túnel meio laciado mais bom de comer.
Estava difícil pra gozar e a mina voltou pro oral mas acabei gozando numa bela espanhola naqueles peitos deliciosos.
A mina é bem profissional, te deixa bem a vontade, segue direito a cartilha das GPS, beija na boca mais regula a lingua, tenta agradar o cliente e sempre pergunta se está bom daquele jeito, se quer mudar de posição e afins...apesar de bem profissional se envolve na transa.
Não preciso entrar em detalhes novamente acerca das instalações do local (vide post acima).

PREÇOS:
Casa - na vasca - só paguei o que consumi (R$ 25,00 de uma dose de Red Label).
Presentinho - R$ 160,00 pelo período de uma hora com quarto incluso.

PS: tendo em vista o post acima, parece que a entrada é bem negocíavel, então qdo forem ao local deêm uma xavecada que dá para melhorar o preço e não pagar os R$ 15,00 que eles pedem.

FUI!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizalfredo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2007, 13:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EU ODEIO O GERENTE !!!!!!

#21 Mensagem por luizalfredo » 14 Fev 2007, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente da casa mais ou menos 2 anos .... Comecei a desanimar com algumas coisas, a casa tem um gerente chamado "CESAR" um cara que a 3 meses atraz sempre comprimentava eu, podi ate dizer que eu tinha uma recepção muito boa ,mas comecei a comer a Viviane menina loirinha magrinha do jeito que eu adoro comer não sei o que aconteceu, desconfio que o cara (CESAR) come ela pois o maluco mudou comigo comecei a ter uma pessima recepção na casa, não pesso nada de graça para ter aquele tipo de atendimento.. Bom um belo de um dia encontrei este caro lá no fundo da casa bebendo, o maluca tava locão "rsrsrsrsrs" .. Bom amigos do GP GUIA a casa é otima mas a pessoa que trabalha lá não nem um pouco proficional ... pretendo ir na casa mas quando ele for mandado embora , se alguem tiver estiver alguma noticia me avisa pois curto muito lá e as meninas são fantasticas......[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mal Atendimento

#22 Mensagem por Ditao » 14 Fev 2007, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, fui conhecer a casa dia 27/01 e achei muito bonita e com garotas muito atraentes, porém achei que poderia reduzir o valor da garrafa de vodca e fui conversar com o gerente, não me recordo o nome dele porém achei ele um pouco estranho, parecendo que estava bêbado... ele naum reduziu o valor e nem quis conversa... naum sei se gostaria de voltar lah pois pelo gerente eu naum volto mesmo, agora pelas garotas sim pois saum muito simpaticas alem de muito gostosas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista Ditão e luis alfredo, querendo tumultuar o fórum, pedi verificação de logs. C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2007, 10:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por Gallo_veio » 16 Fev 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a casa há um bom tempo, mas faz tempo que não vou lá. Não sei como ficou após a reforma.

TD com a Ellen (loirinha mignon) é a que está no site de saia azul. Bonita, sorridente, simpática e sempre faz shows. Já trabalha na casa há um bom tempo.

Já fiz 3 TDá com ela e o melhor foi o primeiro, pois ela se solta mais qdo está alcoolizada...rs (fica facinha com apenas um drink).

Apenas no primeiro TD ela fez oral sem e ofereceu o cuzinho, nos demais TD´s fez encapotado. É animada sob o efeito do álcool, fora isso é meio mecânica. Mas como é gostosa com tudo no lugar vale provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Panthers Night Club

#24 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 30 Mar 2007, 16:57

MANCADA
Nome da Garota:

Bom galera, apesar de não ter rolado TD, acho relevante deixar registrado o ocorrido nesta casa ontem (29/03/07) na madrugada, por volta das 03:45hs.
Novamente após a balada eu e um amigo, apesar de estar atualmente desempregado, ao invés de economizar uma grana e vazar, a cabeça de baixo me convenceu a ir novamente a esta zona.
Como das outras vezes, chegamos de madrugada e perguntamos pelo bigode, o qual nos recepcionou das outras vezes sempre com um bom atendimento.
Para nossa surpresa a pessoa que nos atendeu disse que na casa não havia nenhum bigode e que o gerente chamava-se Jair.
Perguntamos como estava a casa e o mesmo nos disse que estava para fechar, insistimos e dissemos que sempre chegamos a casa nesta horário e até mais tarde sem nenhum problema e após esta argumentação autorizou nossa entrada para vermos o ambiente.
Assim, que entramos dei de cara com a Mari com quem fiz um TD lá para fevereiro e a mesma lembrou de mim, muito atenciosa, assim como meu amigo encontrou a Claudinha, com quem havia saído outras vezes.
A casa tinha umas 15 GPS e meia dúzia de cuecas.
Tb encontramos uns conhecidos que ficaram sem graça qdo nos viram (um deles era casado).
Como tinha muita GP resolvemos ficar e fomos falar com o cara que nos recepcionou, quando o mesmo nos disse que a entrada seria de R$ 30,00 seco, sem direito a cervas ou algo do gênero como de praxe nas boates da região.
Argumentamos que não era a primeira vez que íamos a casa, e que já tinham nos cobrado R$ 15,00 com direito a 3 brejas e da última vez sequer tinhamos pagado entrada e que pelo horário, se a casa estava fechando realmente, a entrada de R$ 30,00 não condizia com o habitual.
Aí o digníssimo nos disse que abateria a entrada se fizessemos programa com alguma GP e díssemos que a probabilidade era grande, mas que não dava para decidir acerca de um programa em 2 minutos (tempo que ficamos dentro da casa) e que além das duas GPS conhecidas, gostariamos de conhecer as outras.
Além do mais, os conhecidos que encontramos na casa nos disseram que pagaram R$ 15,00 com direito a uma breja, aí percebemos que estavam tentando fazer a gente de trouxa.
Já na rua, fiquei muito puto e perdi a cabeça, comecei a xingar o cidadão de todos os palavrões possíveis e imagináveis, fruto de um certo estado alcoólico elevado da minha parte, qdo então o cidadão veio para cima de mim de forma agressiva, não tive dúvidas e o empurrei para trás e o mesmo quase caiu no chão, aí veio o Leão de chácara da casa com o qual tive uma pequena discussão e pensei que chegaríamos as vias de fato, mas o mesmo percebeu que eu não estava para brincadeira e iria ter trabalho (afinal, além de não ser leigo, tenho 1,90 de altura e quase 100 kilos).
Ânimos apaziguados o cidadão e o segurança nos pediram desculpas e diseram que poderíamos entrar na casa pelos R$ 15,00 com direito há uma breja, mas a gente tava tão puto que dissemos que não entraríamos nem de graça e nem voltaríamos mais no local.
O fato é que da outra vez que estívemos no local, fomos com um amigo mais afortunado e chegamos no lugar de Mercedes Benz, vai ver que por isso daquela vez nos isentaram da entrada, o que eu acho ridículo, pois de Mercedes ou não sempre que fomos a esta casa fizemos TD.
Fica aqui registrada minha indignação e se alguém quiser ir nesta casa cuidado, pois pelo visto eles levam a aparência em consideração na hora de cobrar a entrada. Lixo!!!
Eu não volto mais, a princípio.....
O pior é que eu estava louco para esvaziar o saco ontem......

Abs a todos!!
_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para Pisada de Bola, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 01/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Daiane - Panthers

#25 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 11 Mai 2007, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito lá pelas 03:30hs da madruga!!! Acabei de chegar e vou postar para não esquecer....
Apesar de ter dito que não voltaria mais nesse antro, não teve jeito, novamente saindo da balada, devidamente alcoolizado, retornei, eu e meu amigo parceiro da balada e do zonão, a este local...
Sem muito papo na entrada, ninguém discutiu e a recepcionista fez R$ 15,00 para cada um com direito a três cervejas (desta vez não tivemos que brigar como da última vez).
Nem entrei e já me atraquei com a daiane, loira do pararná, +- 1,60, cabelos compridos, lábios finos e de aparelho nos dentes, seios siliconados deliciosos e macios, parecem naturais, muito bons de chupar!!!! bunda pequena mais extremanente dura, piercing no umbigo, pequena com tudo no lugar, merecia estar num lugar melhor....
Quase não fala, mas é simpática, faz oral conversível bem suave e molhado, no vaginal lubricação natural, bucetinha cheirosa e depiladinha, dei umas linguadas de leve.... meti em várias posições, de ladinho, ppmm, de 4 e uma bela cavalgada com aqueles peitos na minha cara!!!!
Deixa enfiar uns dedos na xota de leve.
Em alguns momentos dá uma travada na xota impedindo uma penetração mais hard, mas mesmo assim continua bom.
Não faz anal, mais tb dei umas linguadas. Beija na boca de lingua na hora da transa, mas nada de extraordinário.
Fiz uma espanhola deliciosa naqueles peitos, mas infelizmente não gozei devido ao meu alto grau de alcoolismo no momento do TD.
Resumindo: gostosa e bem profissional, tenta te deixar bem a vontade.
Ainda estou com o saco cheio e breaco....
Comentei do GP Guia e a mesma disse que conhece mas não quer divulgar o telefone e não pretende atender como free, somente alguns clientes para festinhas, fazer o que né...
Está ai a dica, aprovada com provável repeteco se estiver sóbrio.

Custo da bebedeira:

R$ 170,00 - 1 hora garota com quarto incluso (preço da casa)
R$ 30,00 de entrada eu e um amigo com direito a 3 brejas.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Karla

#26 Mensagem por VladDracul » 14 Jun 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, depois de uns 20 chopes no Outback fui com um amigo lá.
A casa estava cheia de mulheres e poucos homens.
Era a "Noite da Picanha", onde servem porções de carne assada (colocam uma churrasqueira na calçada).

A Karla sentou-se ao meu lado e ficamos batendo um papinho e acabei subindo com ela.

Mulata toda durinha, tomou um banho rápido e já veio deitar-se do meu lado.
Beija gostoso inclusive de lingua.
Dei uma chupada na xotinha dela e depois ela caiu de boca no menino sem camisa.

Depois já fui botando direto no cuzinho (ela pediu).
Cuzinho apertado, nao aguentou muito o tranco e coloquei na buça onde acabei finalizando.

Não deu tempo de dar a segunda

Rosto : 6
Corpo: 9
Peitos: 7
Bunda: 9
Anal: 7 (nao aguentou a pressao)

Geral: 8

Custo: 170 para a garota e casa mais 30 de entrada e mais 30 de cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mariana

#27 Mensagem por VladDracul » 08 Ago 2007, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada, após um chope com amigos em um bar da Berrini, voltei à Panthers.
Variando um pouco, estava lotado de garotas, algumas fazendo show no palco.

Logo vi uma moreninha baixinha dançando.
Que bunda...

Chamei para minha mesa e o sotaque de baianinha era um charme.
Seu nome, Mariana
Ela me chamava de "meu mineirinho" e logo subimos para o abate.

Bola gato sem camisinha, bom mas não ótimo.
Bunda linda, bucetinha boa de chupar.
Ela gozou (ou pelo menos fingiu bem) na minha boca.

Botei de frango assado e botei para dentro.
Ela aguenta bem na bucetinha, ai resolvi conhecer o "backdoor" dela.
Não aguentou muito a pressão no cuzinho pedindo para voltar para frente.

Não tava muito legal, pedi para bater uma punheta até gozar.
Ela ficou me chupando e punhetando até gozar nos peitos.

Peitos: 7
Bunda: 9
Bola Gato: 7
Anal: 5

Preço da brincadeira: 170,00 + 30 das cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#28 Mensagem por Ximba » 29 Ago 2007, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do Back Moon e passei nesse puteiro.
$30 pilas a entrada com direito a 3 cervas. Achei o preço bem salgado mas resolvi arriscar.
Amigos se arrependimento matasse. O puteiro tem uma decoração bem caprichada, o som é bom mas o plantel é horrível. Acredito que o gerente deve ter locado um õnibus e ido direto ao Ceará buscar aquele mundo de cabeças chatas q eu v lá. Era um negócio absurdo, aonde eu olhava só via nordestina que tentava estar bem arrumada. Uma coisa lastimável.
Quando já tinha perdido as esperanças, vi de longe uma loirinha de farmácia q parecia ser razoável. Se chamava Cris, cerca de 22 anos, 1.6m, mignon carinha de BB e não tinha traços de nordestina. Disse que só tinha 1 semana, e lá veio o PPP. Tava tomando Vodka, disse que gostava, ai eu pra sacaniar perguntei se ela já tinha tomando Absinto. Ela disse desconhecer a bebiba verde mágica, então pedi uma dose pra ela esperimentar.
Nem preciso me ater aos detalhes do efeito da bebida. A gata ficou completamente louca com uns 4 copos de Absinto. Prometeu fazer tudo então fomos pro abate.
No quarto sem roupa, pude perceber uma cicatriz enorme dessas de cesária na barriga, mas isso não chegou a atrapalhar.
Chupou o menino sem muita emplgação, reclamou pra dar o cú e estava complatamente louca por causa da bebida. Mal conseguia ficar em pé. Acabei por gozar na boca dela.

Total: $150 pela foda de 1 hora ( e foi uma hora mesmo por que eu marquei no relógio ) e $211 entre cerveja, absinto e vodka.

Ponto Negativo: Preço bem alto para o lugar, o nível das meninas (a excessão da Cris) é bem ruim.

Ponto Positivo: A Cris deitada na cama com a boquinha aberta esperando pra eu esporrar na cara dela. Muito bom.

Logo TD Neutro.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por VladDracul » 14 Set 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
La fui eu novamente passar umas horas bem aproveitadas na Panthers.
Fui la ontem com meus amigos, (despedida de SP de um deles)
Casa cheia de homens infelizmente.
Acabei arrastando a Kelly para o quarto
Morena, magra, seios pequenos, bumbum gostoso.

Beijou muuuuuiiito gostoso alem de chupar o meu "amigo" com muito jeito.

Ficamos ali metendo gostoso.

Otima transa

Beijo : 8
Corpo: 9
Rosto: 8 (aparelho nos dentes para quem como eu tem fetiche)

Anal nao quis fazer, apesar de deixar enfiar o dedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Introduzindo Av. Sto. Amaro

#30 Mensagem por O Pastor » 22 Set 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros ontem foi dia de desbravar a selva selvagem da Av. Sto. Amaro. Vou muito pouco naquela regiao, das casas dali so conhecia o Black Moon. Sempre quando passo na Sto. Amaro vejo essa casa e fico com curiosidade. Entao, bora conhecer.

Cheguei na casa cedo, devia ser umas 23:00 ou quase isso. Ela fica uns poucos metros depois da ponte Sto. Amaro, bem numa esquina. Tem estacionamento proprio, mas ele nao eh nada discreto :lol:.

A entrada eh $35 com direito a consumacao.

A casa em si eh pequena, bem aconchegante e na hora que chguei haviam poucos cuecas e as minas pareciam estar todas la. Ambiente otimo pra quem realmente que meter. O lugar eh surpreendente, o plantel bem razoavel com garotas para todos os gostos. Confesso que esperava bem menos, sem duvida foi um otimo achado.

Fiquei um tempo observando as pervas e vendo com qual iria comecar as negociacoes. Havia essa mina sentada do meu lado conversando com um cliente. Ela se despede do cara e o Pastor entra em cena.

O que me chamou atencao nessa mina foi o corpo. Um puta corpo gostoso, medio, uma bunda arrebitada-redondinha-mediagrande, uns peitos mediosgrandes, firmes. Pele bem branquinha, cabelo tingido de ruivo, cerca de 1,70 de altura, aparelhos nos dentes e olhos verdes. Tudo isso dentro de um conjntinho preto de saia minuscula, Donnerwertter. Nao tinha um rosto maravilhoso, mas era angelical, perfeita combinacao de potranca com ninfeta. Disse ter apenas 19 aninhos :lol: . Ahhhh, disse que era do Parana e que estava na casa ha poucos meses.

Latinha vai, latinha vem, ximbacao pra la, ximbacao pra ca. "Num pode beijar no salao", disse ela com aquela voz de safada. A gente ficou ali brincando um tempinho. Era minha terceira latinha e combinei o programa.

$120,00 por meia hora ou $170 por uma hora. Acho que eh tabelado, nao sei. Peguei o de meia hora.

Quando a gente chega no quarto ela me lasca um beijo na boca. E a gente ficou brincando um pouquinho na cama. Bucetinha molhadinha a dela. Ela de calcinha branca eh uma bela visao. Adorei os peitos tambem. Dei uma chupada legal nos peitos dela e fiz o lalala na bucetinha hiper molhadinha. Essa mina me passou a sensacao de que estava gostando muito ou eh uma das melhores atrizes com que sai.

Nisso ela fez um bom oral sem capote. Muito molhado, intenso. Diria, sensacional. Gostei muito.

Dai fomos pra guerra. Comecou no Papis & Mamis e deu pra sentir como a bucetinha dela era apertada. Otimo tambem foi nosso encaixe, ela com 1,70 eu com 1,86, show de bola. Peguei ela de ladinho e depois D4. Fiquei metendo e viajando naquela bunda. Muito bom, a mina gemendo.que potranca gostosa.

Implorei pelo cuzinho. Ela tentou fazer 'cu doce', entao comecei a colocar o dedo. Disse que era carinhoso. Ela entao pegou o gelzinho na bolsa, passo na camisinha e disse com aquela voz de sacana: "vc vai colocar devagarinho?".

Da-lhe, Pastor!!! Coloquei a cabecinha na portinha, deixei ele escorregar e pimba. Comecei devagar, mas nao aumentei muito o ritmo. Cuzinho apertadissimo. Maravilha. Ela D4 dando aquele rabo maravilhoso pra mim. Uau!!!

Fui, fui, fui,... num guentei mais nada. Soltei o grito e enchi a camisinha de porra. Num timing excepcional porque um minuto depois toca o telefone.

Tomamos banho. Banheiro legalzinho, limpinho, toalhas nao lacradas, sabonete de barra lacrado.

Antes de descer as escadas ainda dei umas ximbadas nela.

Adorei a mina, sem frescuras, super agradavel e com um desempenho como o de ontem, tem um grande futuro :razz:.

Acho que arrumei minha namoradinha na Sto. Amaro. Volto com certeza. Acho ateh que devia ter sonegado esse TD, porque nao to muito afim de ficar dividindo essa joia com putanheiro nenhum :twisted: .

Depois, como parte do tour na Sto. Amaro, fui pro Blackmoon. Que decisao de corno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”