Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (58) 4506-23

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 19
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#1 Mensagem por zepilintra » 20 Nov 2010, 22:05

Gueixa's Drinks

Telefone: 5845.0623 / 7609.0913
Endereço: Rua Carlos Mardel, 18A
Referência: logo após o terminal Campo Limpo seguir em frente sentido embú e haverá placas indicando.
Horário: a partir das 19:00h

De segunda a segunda-feira (sexta e sabado podem ser dias com show)
Entrada: R$10,00 com direito a 2 cervejas
Atrações: American bar, Streep, Pista de dança, shows com capas da revista brazil.
Cartões: Visa, Visa Electron, Dinners e Mastercard
Programas: são realizados no local

Sobre o Local:
Local discreto, você entra numa rua paralela a estrada do campo limpo. decoração Japonesa (os donos são japoneses)

Garotas:
De Medias para Boas, não vi baranga lá

Preço do Programa:
R$50,00 30min *R$10,00 (entrada com direito a duas cervejas)

Ponto Positivo:
Quarto com Luz acesa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#2 Mensagem por zepilintra » 20 Nov 2010, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,

separei em tópicos um para falar do local e outro para falar da garota.

Bom cheguei lá, fui entrando, fiquei no balcão tomando minha primeira skol, a garota veio falar analisei... eram todas meio que mesmo nível... então fui com ela mesmo

Perfil:
Loira 1,70 uns 70kg, tatooagens
Rosto bonito, seios medios com piercing
e bem convencida... :lol:

TD:
Bom a mina tirou a roupa ficou sem graça falando para eu parar de olhar, expliquei pra ela que eu tenho que olhar senão não fico com tesão.

Assim que eu deitei para ela iniciar o boquete, ela começou com papo de com ou sem camisinha (o padrão da casa é usar camisinha para tudo) mas eu entendi que um pau lindo como o meu tem que ser chupado sem... e com certeza por ficar de frescurinha percebi que era isso mesmo que ela queria.

Chupou sem ! comecei a passar a mão na buceta dela enquanto ela chupava e para minha surpresa a mina é super apertadinha!

Assim que meu pau estava OK ela encapou... e começa o jogo
Lend em cima,
Puta em cima,
Opzz a puta gozou logo nos primeiros 7 minutos da foda...

perguntei se tudo bem pra ela continuar (conheço garotas que param quando gozam...)
ok ok

lets rock

nem 15 minutos ela já perguntava pq eu nao gozei... se eu não estava gostando...
eu apenas falei tem 30 minutos !!!
se eu gozo agora a gente faz o que ??
ela: ficamos aqui juntos conversando...

a vah...
falei que a gente conversa fodendo mesmo! :twisted:

e segue a foda, Lend em cima, Puta em cima, alternando conforme cansaço

nos minutos finais gozei, ainda fiz um carinho, conversei um pouco...

depois passei no bar peguei minha segunda cerveja e voltei bebendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#3 Mensagem por zepilintra » 04 Dez 2010, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom,

retornei lá pois havia uma propaganda de que Kelly Monteiro (revista brazil) faria um showzinho... (nao vi nada disso

então cheguei, primeira cerveja,
a melhorzinha das presentes ja chegou em min,,,
falei q queria da um tempo beber um poco,,,
ficou colada brincando comigo,,, fiquei bebendo e olhando o movimento,,,

pedi a segunda,,, logo chegou uma loirinha linda que acho que é uma garota que já comi em outra casa,,, subiria com ela,,, mas subiram primeiro kkkkkkk

entao de boa enquanto eu terminava a segunda breja, chegaram mais algumas,,, fiquei reparando em uma bonita cabelo até o ombro, chapinha parecia uma japonesa *-* ela tambem estava bebendo uma cerveja... assim que ela terminou nao fui timido e cheguei convidando para subir rss...

bom realmente bonita, chapinha maquiagem, um pouco gordinha... mas eu gosto ... logo quando começamos a conversar percebi um sotaque.. e ela disse que eh mineira...

ok vamos ver como é mineira...

boquete bom, fodi ela bem, ela por cima fazia um canguru legal =D
comi muito ela de 4 também...

mas eh fogo segunda vez que fui ali e as minas querendo ver o cliente gozar em menos de 10min... kkkk elas tem que treinar muito entao...

ainda tive que houvir "nossa vc veio pra fuder 30min mesmo eim"

só nao vou postar positivo pq esperava mais dela hahuahuau

ainda depois disso tudo fui pra um bar beber mais... mas eh melhor eu postar o resto no AA hauhauhau

ainda volto no gueixas.... para mais avaliaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#4 Mensagem por zepilintra » 14 Jan 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
kkkk despois de uma semana turbulenta com muita desgraça no trabalho, problemas pessoais e até uma multa por nao ter feito direito o imposto de renda....

ja estava a alguns dias sem gozar.... de tao cheia q foi a semana, entao no fim dela meu pau levantou para falar... ele nao fala mas eu sabia bem o que ele queria dizer...
pq nao ??? aprolveitei q a chuva deu um tempo e let's go !

sem querer invetar fui pro gueixas mesmo...

uma boa caminhada, e cheguei lá... logo o cafetão me pergunta na entrada se eu gosto de novela...
fiquei meio desconfiado pensando se valia mesmo a pena fazer o ENJOY .. mas fui em frente...

quando eu abro a porta vejo algo SURREALISTA a putaiada toda assistindo novela !!!
e tava cheio de mulher hj (eu nunca tinha ido de sexta) mas agora acho que sexta virou o dia ^^

de boa peguei minha primeira cerva... logo veio a tatiane fala comigo tava com um spartilho vermelho, calcinha vermelha... uma bundinha gostosa, moreninha aparelho... foda-se sem frescura bebi a cerva e subi com ela...

kkk qd ela tiro o espatilho meu deus, tinha uma barriga q até achei q tava gravida, os peitos tb nao eram do tipo q eu gosto... wherever...

td bem padrao, uma punheta, oral com camisinha =(, uma calvogada... depois fico de 4 e ai foi minha vez de mandar bala....e fui o que eu fiz, peguei de 4 mandei bala até gozar! pelo clima no ar ela tava peidando de tesao

ainda desci denovo para o bar, para tomar minha segunda cerveja e ver a putaiada vendo o fim da novela... kkkkkkkk sinceramente,... dava até pra comer mais uma hj mas fui com o dinheiro contado ^^

e ainda na volta encontrei um simpático cachorrinho pra brincar na rua ^^

realmente uma noite linda

e com certeza volto lá =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#5 Mensagem por zepilintra » 21 Jan 2011, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá novamente,

Vi mais caras novas, e eu achando q vou conseguir comer todo mundo hauhuahuahuahua

Entre os papos mais uma boa informação, a casa existe a uns 3 anos O_O

Garota:
Melissa, belos peitos grandinhos, um pouco gordinha 1,65 , cabelo preto grande estava lisinho (ela ficou cheia de nao toque no cabelo...)

A mina é bonita, mas tem um papo meio vago, .. falou que tinha 19 e trabalha lá a 3 anos com aquela carinha de 25...

Bom, padrão oral com uma camisinha fedorenta, e ferro nela... aprolveitei bem o tempo fiquei bem suado... acho que ela podia interagir mais, ir em cima rebolar no pau, chupar sem kkkkkk... espero comer ela novamente com mais quimica, achei gata ^^

kkkkkkk volto sim com certeza, to ficando amigo das puta lá ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#6 Mensagem por zepilintra » 13 Mai 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Elba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD SUPER POSITIVO !!!!!

sexta feira 13, dia da bruxa sentar na vasoura, melhor ainda se for a minha vasoura...

Estava em duvida de onde ir, acabei indo no gueixas mesmo... só eu aqui aqui do forum vou lá rsss

Me surpreendi o lugar tava lotando, de garotas e clientes, como sempre o mocinho timido e nervoso aqui ficou no cantinho do balcão bebendo, e de olho nas carnes.

Algumas q ja tinha pego, algumas que quero pegar, e derepente eu vejo uma loira bem cavala com peitoes !!!
Justamente o que eu tava afim !!
Descrição
Alt: 1.70~
Peso: 70~
Cabelo: Loiro grandes
Peitos: Grandes
Idade: em torno de 35

Assim que percebi que ela termino de falar com um cobrador de onibos, nem disse oi,... cheguei logo dizendo "vamos subir!"

o inferninho tava tão cheio que não tinha quarto !!! :shock: tivemos que esperar, bati um papinho, ela é nova na casa tava com 5 dias, bom quarto livre entao subimos.

Começou com carinho, beijando meu corpo, logo começou me lamber e dar chupoes mais selvagens enquanto mexia no meu pau que logo ficou duro ! entao ela encapou e fez um boquete federal !!! dos bons mesmo uma mamada incrivel !!! batia o pinto na cara, lambidas movimentos rapidos, lentos, pressão legal

Em seguida comecei a comela, buceta gostosa tudo indo muito bem, ela gemia e falava umas besteiras ! e eu socando rola !!!

Depois peguei ela de 4 que bela visao, realmente tem um corpo bonito principalmente de 4, e mais principalmente quando fez cabeça colada na cama e bunda pra cima... (ela até se machuco nessa tadinha) e tome-le rola !!!

Depois foi a vez dela ir em cima .. puts rebolava muito gostoso, buceta macia, fora eu sentindo aquele peitao em min e brincando com aqueles peitoes...

nao deu pra segura GOZEI GOSTOSO e ela continuou rebolando enquanto o bixo ia amolecendo..

no final ficamos deitados abraçadinhos fazendo um FairPlay, começou até a dar sono, ela ainda quiz tirar a camisinha do meu pau ^^

realmente, nessa noite o céu ficou azul foi uma bela foda, aliviou, fiquei feliz, valeu mesmo !!
com cerrteza se eu ver ela denovo repito !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MUSASHI-JUN
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Nov 2008, 01:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#7 Mensagem por MUSASHI-JUN » 24 Mai 2011, 15:36

blz...

Nome do local é japa, donos do local são japas, decoração do local é japa....

E TEM GP JAPA LÁ? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#8 Mensagem por zepilintra » 24 Mai 2011, 19:34

MUSASHI-JUN,

Conforme o segundo TD se tem japa não sei, mas tem umas que parecem...
(devem ser obrigadas a passar uma xapinha, e ficam com o olho puxado por causa da fumaça do bar)

Não sei o que é japa o que é mestiça o que é india branca. se alguma me confirmar que é japa eu notifico :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#9 Mensagem por zepilintra » 27 Mai 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* Atenção é a mesma Manuella que eu peguei no se7e pecados *

Bom, pra quem gosta de uma loirinha estilo magrinha gostosa essa é a melhor que tem no gueixas.
Não tinha reconhecido ela no bar porque o cabelo estava bem diferente mas quando cheguei no quarto caiu a ficha.

Bela foda, ela estava com uma roupinha de executiva ou colegial...essas coisas de fetiche e não tirou aquela gravatinha...
pra melhorar a putaria ela estava depiladinha, e com um piercing no umbigo
achei legal ! eu curti o estilo.

ela começou com um boquete, engulindo bem meu pau, mexendo nas minhas bolas enquanto eu ficava bulinando ela ^^

logo lasquei a vara, e meti bem até cançar.
então pedi para ela ir em cima, ela ta fodendo muito bem :shock: acho que foi o energetico... foi dificil eu segura a porra

depois que ela cançou eu fui em cima denovo ela ficou de ladinho e eu fui mandando bala... até que ela viro de bruços e começo a rebola a bunda .. e eu nao aguentei aquilo e aumentei o ritmo tambem....

Bela Gozada !!!

a safada gemia e falava safadezas durante toda foda...

realmente foi muito bom...

depois tomamos banho, conversamos um pouco e nos despedimos com um bom abraço de cliente e gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#10 Mensagem por zepilintra » 03 Jun 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um dia perfeito de 11 horas de trabalho resolvi cumprir de vez o fluxograma!
cheguei um pouco cedo no local 21:30 resumindo comecei ver as meninas entrar e marcar o ponto!

reparei na toda arrumadinha branquinha boina, tatoos, piercing no humbigo, brinco anel, aplique maquiagem bem emo, salto alto, e um batonzao vermelho...
cabelo preto grande uns 65k e 1.70 de altura (dificil saber por causa do salto)

bom estava observando o movimento, e pela cara pensei.. deve ser fresca, metida... não vai ser FODA...

a mocinha ficou lá sentada, não era do tipo simpatica que vem ao cliente se apresentar...

Até que ao ver algumas amigas colocando musica e brincando no pole dance, ela decidiu tambem
dançou uma versão bem lenta de Hotel California e tirou tudo :o kkkk menos a boina...

então decidi arrastar, depois de ver como ela se soltou ali no pole dance.

mocinha timida, faladora, cheia dos detalhes dela... deixei ela começar com um boquetao, depois deixei ela ir por cima.
fui por cima, deixei ela fazer um pit stop, depois peguei de quatro, deixei ela ir em cima... ai ela se soltou e começou a fazer um bom movimento....

gozei mas ainda estava de pau duro ali de boa curtido :D e mais uma vez ela falou sobre eu gozar...
entao contei que ja tinha gozado e encerramos a brincadeira

cya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCAOCL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#11 Mensagem por JUCAOCL » 04 Jun 2011, 21:27

oba oba senhores.....

depois de algum tempo....voltei ao gueixasss......ambiente bom....casa bonita...masssss....td muito sujo...sem organização alguma.....segurança mal educado....o barman agredindo cliente...e o gerente alcolizado.....continua tudo na mesma.....mas vamos la....cheguei por volta das 02:30....bastante mulheres...o porteiro disse que tinham 15 mulheres...mas eu contei apenas 12;....mas lets go.....avistei uma garota grande e meio gora de forma...chamada PALOMA... fiquei ali trocando ideia....e a mesma me falou que estava revoltada...pq em dia de festa a casa enchia de garotas....as festas acontecem de 6° feira....e no resto dos dias trabalham apenas 8 garotas na ksa......foda man......mas beleza....a gordinha foi se tornando interessante....fomos ao quarto....chegando la ouve uyma confusao me mandaram para um e chegando la tinha um cara comendo a mina de 4....dei mta risada e o pau caiu.....falei para ela q estava desistindo do programa...ela me questionou....peguei a grana de volta e fui embora......não indico mais a casa para ninguem...pois la é muito mal organizado...

fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#12 Mensagem por zepilintra » 10 Mar 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive pelo campo limpo dando uma volta ali por perto da uniban para resolver algo que nem lembro... então decidi colar em um inferninho para tomar umas cervejas e ver as pervas

logo na esquina ja fui abordado por um publicitario de puteiro kkkk não faltaram incentivos.

Resolvir chegar pegando uma cerveja e uma mesa ... para beber e pensar na vida, e nisso as garotas foram se apresentando, uma que me chamou atenção foi a Lorena, morena cabelo curto alta, peitos bonitos, um bom corpo, e muito simpatica... perguntou se eu estava bebado ou se eu era timido... respondi que não sabia.. mas só existe essas duas opçoes mesmo hehe.

Vi a Manu por lá, estava uma delicia de preto com um salto... kkkk é bom rever as putas :D

Apos inclusive ter esnobado algumas garotas lá dentro kkk puxei a Lorena e subi com ela.

Seguimos o protocolo, começou com uma chupeta assim que estava calibrado comecei de PPMM e percebi que ela nao tinha tirado os peitos (impossivel eu nao perceber)... entao por direito, já exigi as tetas ... ela entao tirou e explicou que estava amarmentando e para eu pegar leve.. nesse momento achei que o programa nao seria bom mas continuamos...

Logo nas minhas investidas percebi a fome que aquela mina tem de pica, a mina te puxa pra dentro com as pernas faz uma alavanca mesmo ! curte levar rola ...inclusive tinha uns reflexos, sparmos kkkk até que ela gozou, apos isso comecei a comela de 4.

cancei e pedi para ela ir em cima, nisso ela nao é muito boa, entao começamos de ladinho, depois mais PPMM, e de 4 denovo eu ja estava meio cansado e meus 30 minutos estavam acabando...

então falei para ela chupar ! a chupeta foi melhorando cada vez mais meu pau ficou trincando de duro na boca daquela abelha ninfomaniaca chupou até eu gozar ^^

depois disso conversamos um pouco enquanto tomavamos banho, ela é nova na casa 4 meses.


Bom,
mais algumas consideraçoes
entrada R$10
programa R$60 (30 minutos)

Os shows estão começando as 1h


O Local está com uma promoção, caso um grupo de amigos entre ganham uma garrafa de vodka.
Estou a disposição dos amigos do forum caso estejam afim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#13 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jul 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 16/Junho/2012.

Estava somente de passagem pelo campo limpo e resolvi ver como estava o movimento nesta casa que na minha opinião é a unica decente na região.

Com isso cheguei até cedo e fui vendo o movimento de garotas entrando, se trocando e descendo. Nisso a Manuella veio e conversou comigo, tomamos algumas bebidas e um papo agradável... porém tava sem tempo e ia embora quando a Lorena entra na minha rente e me cobra um dia que eu havia conversado com ela, que eu já tinha deixado ela com tesão outro dia e que hoje ela tava só me filmando e que como eu não tinha subido com ninguém eu não saíria de lá sem ˜fuder˜ com ela ou ela não era mais mulher, depois de uma certa negociação não teve jeito, a minha me convenceu a subir. E não me arrependi, foda super foda. Ela tava de mais, tava louca, mas como pegamos somente meia hora e eu com pressa... nem deu tempo de goza. Porém ela disse que queria mais e que quando eu fosse para lá era para ligar e avisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#14 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jul 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 06/Julho/2012.

Estava passando nas imediações do campo limpo e pulei no gueixas, logo que cheguei fui no banheiro esvaziar a bexiga e quando saio me deparo com uma garota entrando. Dei uma paralzada, pois pensei que havia entrado no banheiro errado, mas ela logo veio me abraçando e beijando e disse: "Relaxa gatinho, só queria me ver no espelho deste banheiro, pois a imagem aqui é melhor, e vendo você... BEMMM melhor!", dei uma fintada nela, pois queria ver o que tinha no salão e quem sabe subir com a famosa Manuella, eita, e ela estava lá com um vestinhos rosa, mas... tava com outro cara, pensei em tomar, mas... Tretar por GP é fogo... sentei e a Willy veio falar comigo, mas além de não me agradar, achei que ainda não era hora de fechar a conta. Fui no bar e a Jade veio me atender, pedi uma soda e ela disse:
@Jade: "E eu tomo o que?"
@Me: "Tudo depende de você, se for pela sua simpatia, tudo." ;-)
@Jade: "Ok, como você é gatinho e será o primeiro da noite, terá tudo que quiser... "
@Me: [Interrompe no meio da frase] "Olha não promete mais do que pode cumprir ein??? "

E ai sai, me retirei para as alas mais reservadas e fiquei vendo o movimento, e não demorou muito tempo e a Jade veio, e ficou conversando a tal, mas eu tava afim da Manuella... porém ela insistiu, insistiu, e até que tomamos uma cerveja(ela) e eu uma Pepsi e pronto, vamos pro quarto. Lá em cima a minha começou fresca não querendo ficar com a luz acesa, quis ficar perguntando se eu malhava e tal, pediu umas dicas e fomos para o abate (tive de silenciar), tava bombando de quatro quando derrepende comecei a acariaciar o fiofó, ela disse com o dedo não... Disse que era nojento e que tinha bactérias... e o dedo sempre vai na boca e coisa do tipo, porém não disse nada de outras coisas, e assim foi, fomos tentando aos poucos e depois como vi que o tempo ia acabar, finalizei com ela de 4 mesmo. Disse para eu ir lá com mais calma... Certamente devo voltar esse final de semana. Quem sabe consigo capturar a Manuella... Gostaria da opinião do Lend sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#15 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jul 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM JANEIRO


Cara que falta faz hoje a Márcia nesta casa, mulata deliciosa, muito boa. Certa vez subi com ela, coisa de outro mundo, uma hora de foda, sem parar, coisa de outro mundo, bem que ela disse que compensava não fazer Anal. BO sem capote muito bom. Como faz tempo nem vou me delongar, mas saudades desta mina que nunca mais ví na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#16 Mensagem por PepeLeGamba » 27 Set 2012, 01:47

Essa casa deve tá para fechar, ficam agora só umas três garotas sempre (Manu, Willy e Jade)... A Manu reclamou e disse que logo deve sair tbm que a casa vai aumentar os preços... vai fechar... pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#17 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Nov 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem voltei a casa e mano tava cheia de mulher boa, deram um UP legal e baixaram os valores. Me animou.

saudades da Lorena e entre outras, mas... fazer o que.


Eu havia saído de outro TD no 7Pecados, pois ainda não tava satisfeito e fui ver como tava o Gueixas.

Bem eu peguei neste dia uma mulata que atende como Japinha, mulata quente e sem frescuras, o anal é a parte, mas R$ 20,00, estranho que ela chupa sem camisinha mas não beija na boca, disse que isso só com o namorado. Foi um TD bom, com ela cavalgando e de 4. Recomendo a garota, mas tem umas minas muiiito boas na casa, acho que vale a pena o pessoal conhecer de sexta-feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#18 Mensagem por zepilintra » 28 Jan 2013, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:LoiraEnorme

Ando meio ocupado, mas dei um pulo lá para levar um amigo...

Não tava muito animado fui mais para levar o camarada deixei ele subir com a Manu, e ele se apaixonou kkkkk

Já que eu estava por lá acabei subindo com uma Loira enorme meio gordona...

bom tem o rosto bonito, oral com capote, quando eu comecei a comer a coisa nao rolou muito bem então pedi para ela chupar denovo... e começou com frescura de ja enfio nao chupa mais... dexei queto

mas como tem uns caras que curtem por aqui.... então to registrando


japinha ??? cu ??? eu tenho voltar lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#19 Mensagem por zepilintra » 20 Fev 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rayene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A Casa esta com dono novo e foi reformada recentemente ficou show de bola, porem o preço subiu.

entrada R$10 - direito a 2 cervejas
programa R$100 - 30 minutos

Semana retrasada peguei uma baixinha bahianinha filé, mas não lembro o nome, apesar de eu estar bebado foi um bom TD. assim que possível eu como ela denovo =)

Essa semana me veio uma já prometendo um bom atendimento com anal e boquete sem camisinha, não era a garota mais bonita que estava por lá...

Mas fui convencido pela promessa de um bom atendimento,

Garota morena, uns 75kg 1,60 cabelo longo .... nota 6

Entrando no quarto a doutora em pica fez uma inspeção na minha piroca para conferir ... decidiu dar uma lavadinha antes de cair de boca... mamou de joelhos... depois mamou na cama e eu ainda pedi para ela mamar mais, e sem medo de eu gozar kkkk

encapou, iniciamos a foda... quando o tempo estava acabando em vez do tipico "da leite pra puta" ela começa com uns "ai ta doendo, ta doendo" kkkkk

mas assim que finalizo e vou tomar um banho ela vem pedir pra eu pagar mais meia hora huahuahuahu achei engraçado.

vou deixar uma nota 6 para a foda, pq foi bem normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#20 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Fev 2016, 11:18

Nossa essa casa ainda funciona?

Vamos ver se tem plantel né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#21 Mensagem por zepilintra » 21 Fev 2016, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pode colar lá sim, elas recomendam a sexta... dizem q é o dia mais legal.... infelizmente sexta não tenho alvará.
Mas até que os dias de semana estão satisfatórios pra min.

Estive lá novamente 20/02

Tomei umas brejas veio 2 garotas papear, acabei fechando o TD com a Priscila vulga "novinha"

Garota aparentemente tem 1.50 e uns 60 k, branquinha cabelo preto, cara de safada bem estilo de novinha mesmo...
Resolvi fechar com ela pq ela tava dançando uns funks... então naturalmente eu ja estava de olho naquela bunda gostosa rebolando kkk

TD foi bom, disse que nao faz oral sem, e que também não faz anal, curte mulher, e tava bem bêbada então seguimos com o básico mesmo...
Diferencial é que ela joga o rabo pra traz com tudo mesmo, curte um hard.

vou deixar um 6 pra ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#22 Mensagem por zepilintra » 08 Mar 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Deixando mais uma nota 6

Garota da vez foi a Sofia, uma loira até gata, tatooada, e só um pouquinho gordinha...

No bar ela foi super simpática se demonstrando bem safadinha vestindo couro preto e talz, mas no quarto achei tudo meio básico.... talvez eu que esperava mais... mas ta valendo

um oral encapado muito rápido, comi de 4, e gozei nos peitos

A luta continua ainda tem bastante carne pra provar na casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#23 Mensagem por zepilintra » 13 Mar 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu considero essa a garota mais bonita da casa inclusive eu já estava de olho a algum tempo... mas meio q ela sempre tava com cliente...
Normalmente de cabelo ruivo, porem um tom alaranjado nesse TD as vezes com unhas pintadas de preto com cores escuras no batom um visual muito jovem me disse ter 23 aninhos resumindo uma garota estilo adolescente rock roll..

Alem disso ela tem uma personalidade meio inocente e é super curiosa, principalmente referente a suas colegas de trabalho... to quase mandando ela ler o gpguia :)

No atendimento ela não é mecânica, e mantem a personalidade que tinha no bar !
Fez o oral sem camisinha, porem ao decorrer do TD reclamou disso, então do meu ponto de vista no próximo será possível convencer ela a fazer sem !
iniciamos de PPMM, fazia tempo que eu não começava assim com uma GP achei legal.
arrisquei e a comi de ladinho ! elá só ficou com vergonha de deixar eu dedilhar a bucetinha dela... mas acredito ser uma intimidade que ela ira liberar a médio prazo.
Peguei bem de 4 mas infelizmente tivemos um probleminha com a cama e tivemos que parar aquele sexo incrível até tentei recomeçar com ela de 4 mas eu já estava bem cansado
Então ela veio por cima, o que me forneceu até um ponto de vista e acesso mais privilegiado a seus peitinhos e rostinho lindo... curti a foda.. comecei a ajudar e por um ritmo mais pesado e gozei :)

Deixo um 8, ela de fato é muito gata, o atendimento não é mecânico, é simpática, e amável.

apesar de querer muito um repeteco com ela... também fiquei de olho em menos mais umas 3 carnes novas no pedaço... mas meu orçamento só da pra pagar uma por semana :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#24 Mensagem por zepilintra » 23 Mar 2016, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já tava de olho nessa garota desde a ultima visita, nessa então ela estava uma delicia muito bem produzida bem maquiada com um jeans valorizando a rabeta, e um belo decote !

Garota tem aproximadamente 1.65, cabelo preto grande e liso, aparentemente uns 25 anos

No quarto foi super simpática, oral com capa mas descente. bem gostosa gosta de levar uns tapa... deixou o cabelo solto durante o atendimento, algo que gosto muito... conseguimos fazer bastantes posições sem grilo uma pegada boa mas sem hard, tudo tranquilo aproveitei bem o tempo.

Não cheguei falar de anal, e nem peguei no pé com relação a oral sem capa.

deixo uma nota 8 para o TD.

tinha umas 6 garotas na casa, nada mau pra uma noite de terça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#25 Mensagem por zepilintra » 29 Mar 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei como sempre fui primeiro nas cervejas....

apesar de terça anoite o lugar tava bem cheio... a Sofia já colou em min ... acabei topando o repeteco

Estava com um pouco de receio dela "pipocar" e ficar de frescura... então no quarto acho que eu coloquei um ritmo mais forte na coisa

Começou tocando uma enquanto eu apertava os peitos, encapou e caiu de boca na minha piroca q já tava bem dura, peguei ela pelo cabelo e meti a cara dela na minha pica, dei varias forçadas ela chupou bem melhor dessa vez com uma boa pressão e deu até umas mordidinhas na base.

Deixei ela vir por cima rebolou gostoso meti uns tapa na bunda dela, fui até dedar o cu dela.. mas ai ela reclamo :lol:
Fez coqueirinho, rebolou de costas, em seguida peguei ela de 4 por um bom tempo estocando forte dando uns tapa segurando ela pelo cabelo !
peguei ppmm, de ladinho, meu cabelo já tava molhando de suor, então pedi para ela vir por cima denovo pra finalizar !

Deixo um 8 para essa foda, dessa vez ela atendeu as expectativas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#26 Mensagem por zepilintra » 13 Abr 2016, 09:47

MANCADA
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...
Dentro poucas garotas todas desanimadas nenhuma tecnicamente bonita...
TD muito básico e mecanico boquete encapado, garota pedindo pra gozar logo...

E na saída o porteiro não estava em seu posto e veio querer arrumar treta comigo sendo que eu já estava do outro lado da rua !

Tinha uma lista de garotas da casa pra comer, mas nenhuma apareceu... de fato algo mudou... estava frequentando semanalmente mas nao volto lá tão cedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#27 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Abr 2016, 17:45

zepilintra escreveu:Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...
Dentro poucas garotas todas desanimadas nenhuma tecnicamente bonita...
TD muito básico e mecanico boquete encapado, garota pedindo pra gozar logo...

E na saída o porteiro não estava em seu posto e veio querer arrumar treta comigo sendo que eu já estava do outro lado da rua !

Tinha uma lista de garotas da casa pra comer, mas nenhuma apareceu... de fato algo mudou... estava frequentando semanalmente mas nao volto lá tão cedo

Pior que eu ia dar um confere lá entre essa é a próxima semana. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#28 Mensagem por zepilintra » 22 Abr 2016, 20:38

PepeLeGamba escreveu:
zepilintra escreveu:Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...
Dentro poucas garotas todas desanimadas nenhuma tecnicamente bonita...
TD muito básico e mecanico boquete encapado, garota pedindo pra gozar logo...

E na saída o porteiro não estava em seu posto e veio querer arrumar treta comigo sendo que eu já estava do outro lado da rua !

Tinha uma lista de garotas da casa pra comer, mas nenhuma apareceu... de fato algo mudou... estava frequentando semanalmente mas nao volto lá tão cedo

Pior que eu ia dar um confere lá entre essa é a próxima semana. Pena.
sei lá se quizer tenta arriscar uma sexta apos as 23:00... qqr coisa vc só paga a entrada... e ruma pra outro por perto...
se tiverem com promoção de entrada 25 e breja a vontade nem entra ! acho q são cervejas vencidas eu e meus amigos não bebemos muito e todos tivemos dor de cabeça e enjou no dia seguinte :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#29 Mensagem por zepilintra » 12 Out 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota morena para mulata 1:90 bem file de borboleta.

No quarto teve um atendimento bastante mecânico, nada de especial, peguei ela de 4 como era gostosa consegui aproveitar a foda e gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#30 Mensagem por zepilintra » 12 Out 2016, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O inferninho continua no esquema de R$25 a entrada e cerveja grátis...

Então sempre quando vou pro bar com os amigos acabamos indo pra lá... muitas vezes vou apenas para beber o que já é valido. só fiquem espertos pra nao chegar em casa fedendo a cigarro caso isso seja um problema !
A rotatividade das garotas continua alta, dificilmente encontro as mesmas caras por lá

Nesse dia estava a Priscila, estilo piriguete gostosa cabelos longos, aprox 1.60 60k estava assanhada rebolando em todo mundo, não teve jeito quis pagar pra ver...

No quarto eu já fui meio que tomando o controle pra não virar um atendimento mecânico... ela começou um oral olhando com cara de safada, colocava tudo na boca, até bem feito mas logo quis parar... já dei a bronca mandei continuar pq estava bom... fui respeitado.

Pedi pra ela vim por cima e rebolar gostoso, ela fez isso muito bem rebolou espirituosamente, dava pra sentir ela molhadinha, mostrou que o fogo bar não foi era propaganda... peguei ela de 4 comi gostoso até cançar, ela rebolava jogava o rabo pra traz mostrava que estava em campo !

Pedi para gozar em seus peitos, fui atendido começou a bater uma fazendo cara de safada cuspindo na cabeça até vuar porra pra todos os lados daquele cafofo ^^


Nota: 9 (faltou oral sem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3843 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1136 Respostas
    80734 Exibições
    Última mensagem por Cadu71
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”