News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente
R$ 230,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 24 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 11Não 21
Oral Sem:Sim 21Não 15
Beija:Sim 24Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

News Night Club (ex-Babilônia Night Club) - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#1 Mensagem por Ricardo Japa » 04 Fev 2004, 12:30

News Night Club (ex-Babilônia Night Club )
Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente
Ai galera sou novo na area , achei muito loko esse forum...
... conheço muito bem a casa , melhor q a minha!!!!hehehehehe!!!
TD em várias oportunidades!!! O pessoal q trabalha lá , fora de série muito atenciosos !!!

qdo eu fui o preço era R$24 de entrada consumível, R$100,00 da garota 1hora , e R$40,00 do quarto 1 hora!!!
_______________________________________________________
Babilônia Night Club

Endereço: Avenida Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 30,00 com direito a 3 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Quarto
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/04/07

C.X. :wink:


____________
Título atualizado - Mike Logan - 16/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black_fire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2004, 22:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por black_fire » 28 Fev 2004, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera, como tão as coisas por ai!!

Fui ontem no Babilônia, pensei que tinha mudado alguma coisa dá ultima vez que fui, pois tenho visto muita propaganda da casa, mas pelo que vi a a casa continua a mesma coisa...
Ontem tinham poucas meninas... O gerente me disse que foi por causa do carnaval....

Conheci uma GP chamada Dani, uma morena, super bronzeada, marquinha de biquine, mamilo rosado e o biquinho do peito fica arrepiado com duas ou três linguadas...

A mina não é uma modelo, mas o conjunto agradou bastante. Super simpática, papo agradável, não fica torrando pra pagar drink e não fica acelerando pra fazer o TD.

Como eu disse morena, +/- 1,60m, olhos castanhos, copinho violão, bundinha e seios médios.

Na cama ela fez uma chupeta de capote (não pegutei se ela fazia s/ capote), beijo na boca liberado. A borrachada comeu solta, de frente, de costa, de lado, galopando, foi uma super borrachada... valeu apena...
A GP tava toda molhadinha, a bucetinha dela fica tão quente que pensei que o capote tinha furado. Rebolado exepcional...

Pelo que ela me disse está só a três dias no Babilônia, ela trabalhava em uma casa de Campinas...

Código: Selecionar todos

Aconselho - Dani (Babilonia)
-------------------------------------
1h - R$ 140,00 (GP 100, Q 40)
1/2h - R$ 100,00 (GP 70, Q 30)
:arrow: O TD é combinado com a garota, acho que se der uma choradinha ela baixa até uns R$ 80,00... Não sei se faz anal, pq na hora o treco tava tão bom que nem lembrei.... :twisted:

Um abraço galera,
Até a próxima.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricardo Japa » 01 Mar 2004, 20:25

Ae galera , estive lah na sexta feira , e conheci o gerente novo , segundo ele , era do connection e diz qe vai mudar bastante coisa na casa , inclusive o planteu da gp , que achei muito fraco para ser uma sexta feira , apesar que era carnaval ...
...o negocio eh esperar uns 20 dias e ver se mudo alguma coisa lah!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoArcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2004, 23:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por GatoArcanjo » 19 Mar 2004, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse é meu primeiro TD aqui no site e espero que seja o primeiro de muitos.
A uns dois meses fui no Babilonia e fiz um TD com a JAqueline. Tem um rosto nota 5,0. Bunda nota 8,0, Pernas nota 9,0. Faz oral sem capote, esforçada, gosat de transar, ficamos uma hora fazendo sem parar.
Entrada: R$24,00; Programa: R$70,00 uma hora, quarto: 35,00.
Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricardo Japa » 08 Abr 2004, 14:03

Galera , depois de um mês de férias do Babi , voltei ontem lá , com a esperança de ver alguma melhora , mas nada , está cada dia mais decadente , peguei nojo do local , dá dó do gerente lá que é muito gente fina , atende agente muito bem ,mas as gp de lá não são nada profissinais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Spock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.Spock » 19 Set 2004, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Babilonia sexta-feira, por volta de 00:00.

Entrada R$24 consumível, R$100,00 da garota 1hora , e R$40,00 do quarto 1 hora.

A bebida a 20,00 foi muito bem servido. Quase duas doses pelo preço de uma. Valeu a pena. :twisted:

A casa estava muito fraca de garotas (pelo menos para o meu gosto) e acabei subindo com a Kelly que era a melhorzinha de lá. Não apressou para subir, mas ela tentou me fazer pagar uma bebida para ela por duas vezes.

O quarto estava meio caidão, uma aparencia que não era das melhores. Meio largado, sei lá...

A garota até que se esforçou para agradar, mas acho que eu nao estava muito animado no dia. Sai com a sensação de que podia ter gasto melhor a grana com um TD em outro lugar.

Rosto 7,5
Corpo 7,0 - um pouco gordinha. O que salva é o bundão.
Oral 8,5 - Sem camisa, mas nao finaliza.
Vaginal - 8,0
Quarto : 5,0


A casa já esteve melhor... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spector
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Patricia (loirinha)

#7 Mensagem por Spector » 17 Jun 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito quarta, dia 15/6/05.
GP - Patricia
Loirinha (falsa), 21 aninhos, baixinha mignon, seios maravilhosos, bumbum tudo no lugar.

Muito legal na cama, não faz anal, beija selinho...

O único ponto negativo é o preço que a casa cobra:

GP - R$100,00 + Quarto R$50,00

Valeu pela GP, mas não faria novamente dentro da casa, tentaria uma externa.

Spector

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por MASSA-JPN » 16 Set 2005, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui conhecer esta casa, bem arrumadinha, mas o grupo de meninas meio fraco pelo preço que eles cobram, fiz um TD com uma menina muito simpatica, bonita, gente fina mesmo, achei meio caro mas valeu pela noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Abr 2005, 06:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

IARA Negra

#9 Mensagem por Kassabussah » 27 Set 2005, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal

Quero aqui resumir im td com uma negra bonita, magra e alta recém chegada do interior, que desbravei quinta passada na Babilônia.
Como é iniciante, precisou da minha ajuda na arte da metelança. Chupou o júnior encapotado com muito vigor até o talo. Fomos para um bucetal, maravilhoso pois ela é super apertada. Ela entrou no clima e rolou uma química maravilhosa entre nós. Por 100,00 vai ter muitos repetecos. A mina é altamente recomendada. Beija muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spector
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por Spector » 07 Out 2005, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Babilonia quarta-feira, por volta de 22:00.

Entrada R$24 consumível, R$100,00 da garota 1hora , e R$50,00 do quarto 1 hora.

Como de costume, comprei a garrafa de Red Label e fui pras cabeças.

Estava rolando uma festa country no dia, inclusive estavam servindo picanha para os clientes. Após algum tempo batendo papo com as GPs que já conheço, avistei uma loirinha quietinha que me chamou a atenção.

A chamei e ela veio sentar conosco, seu nome de guerra é Mel, estava de passagem na casa apenas para conhecer, ela trabalha em Santana.

Após uma garrafa de Red e muito papo resolvi experimentar essa delícia.

Loirinha (falsa pra variar), seios pequenos, mas apetitosos, bunda MAGNIFICA e pernas de dar inveja a todas meninas da casa.

Subimos, o quarto para variar estava um lixo, mas como não fui na casa pelo quarto isso passa.

A garota quietinha do salão se transformou totalmente no quarto, não sei se foi por causa da bebida ou se ela é assim mesmo, mas me fez um oral sem capote MARAVILHOSO, depois peguei ela de 4, papai-mamãe e finalizei com ela cavalgando no meu pau. Ela faz anal, mas eu não estava em condições naquele dia, tava trêbado... hehehe

TD POSITIVO
Rosto 7
Corpo 8,5
Oral 9 - Sem camisa, mas nao finaliza.
Vaginal - 8,0
Quarto : 4,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2005, 17:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BANHO FRIO NO BABILÔNIA DA VILA PRUDENTE

#11 Mensagem por ksado28 » 31 Jan 2006, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Senhores,

Quero relatar o triste TD que fiz ontem 30/01/06 no Babilonia.
Esta casa deixa a desejar em vários aspectos um dos que me chamou a atenção foi a falta de educação de algumas garotas da casa invadindo a area de conforto sem a devida autorização e ou pedido.
Peguei uma garota chamada Joyce uma morena de bonitos seios
ppp demais e muito mecanica.
Tivemos que tomar BANHO FRIO, porque em 2 quartos não funcionou o chuveiro.
Ao fim fui reclamar ao gerente que pouca atenção me deu...
Sendo assim TD negativasso :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Lais - Ninfeta

#12 Mensagem por Karrasko » 04 Fev 2006, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa com alguns amigos, havia muitas garotas, mas a maioria não me agradou, plantel médio-fraco. Uma veio conversar comigo, mas logo dispensei, não me despertou interesse. O garçom veio falar conosco qual o tipo de garotas queríamos que nos acompanhasse, depois das escolhas feitas, chamei-o de canto e perguntei se dentre as que escolhemos alguma fazia anal. Ele então ficou de me apresentar uma "menininha" que além de muito bonita, fazia o programa completo. Laís é seu nome. Loirinha, mignon, 1,55m de altura e 48Kg, rosto bonito, boca bonita, piercing no nariz e no umbigo, 19 anos aparentando muito menos, bem ninfeta, bundinha perfeita, seios pequenos e durinhos. Fizemos os acertos no salão, e combinamos que o programa seria sem o anal, pelo fato da famigerada TAXA DO CU de R$ 50,00. Tiramos a roupa e ficamos surpresos com o que vi. Seios de menininha, bicos rosadinhos, bucetinha depiladinha e cheirosa, bundinha linda, empinadinha, deliciosa e com leve marquinha de biquini. Depois do banho, muitos beijos, lambidas, ela fez uma deliciosa chupeta, ora engolindo inteiro, ora lambendo a cabeça, as bolas, cusparadas, muito bom, olhando no olho com aquele rostinho de menininha. Chupei-a bastante, ela ficou molhadinha, implorou para colocar a camisinha que queria me sentir. Penetreia de ladinho e comecei a socar de forma ritimada em sua bucetinha. Ficamos assim um tempão, e quando avisei que iria gozar, ela pediu para esperá-la, mas aí já era tarde. Enchi a camisinha, gozei gostoso. Imaginem vocês que ela ficou p... da vida comigo, pois eu não a fiz gozar. Ficou de lado, começou a falar muito de sua vida, muito papo, quando vi que o tempo estava para estourar, chamei-a para dar mais uma e ela não queria, pois eu a tinha deixado na mão. Conversei com ela até conseguir convencê-la a me chupar sem capote até gozar em sua boquinha. O TD é classificado como neutro por essa situação que aconteceu, ficou um clima bem chato no quarto. Não fui lá pra proporcionar prazer pra ninguém, e a situação poderia ter sido perfeitamente contornada se ela tivesse tido um pouco mais de paciência, sem ter saído da cama e ido tomar banho e voltado com cara de poucos amigos.
Ela é gatinha, gostosíssima (para quem gosta de ninfetinhas mignon), mas não repetiria por essa situação.
R$ 24,00 de entrada, com direito a três brejas, R$ 130,00 uma hora e R$ 90,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por ABC » 13 Mai 2006, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na 3ª recebi um telefone do gerente Marcos me convidando para o aniversário da casa. Tinha bastante mulher, muitas de outras casas. Conheci a Ingrid, que diz trabalhar lá. Gostosa, mas não muito empolgada. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jun 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANDREA

#14 Mensagem por v8med2000 » 11 Jun 2006, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:NÃO
Robada maxima ... Fujam !!!

Test drive atrasado mas não sonegado !!!

Eu e meu camarada fomos na segunda-feira passada dar umas voltas por SAMPA .... Tudo muito vazio e para não perder a noite acabamos parando na casa .
Bem , tava vazia tambem mas um pouco mais animadinha.
Sentamos no bar e logo duas GP's se aproximaram . Uma era morena , meio mignon e colou em meu camarada ... a outra .. Andrea .. morena .. tem um rosto bonito e sabe provocar .
Bem , a mina realmente me deixou estigadão ... ficamos ximbando nervosamente com tudo que tem direito até que ela me convenceu a subir e eu ... conveci meu brother a levar a outra tambem para fazermos uma festinha .
Pensei > putz .... a mina me deixou loko la embaixo .. aqui o negocio vai ferver .. ainda mais com duas !!!
ENGANO MÁXIMO !!!!!!
A mina é horrível !!! chegando no quarto deitou na cama e desmaiou literalmente , pegou um potinho de SORINI deu uma fungada e dormiu !!! Enquanto meu brother dava uma bimbada nervosa do meu lado eu tentava ACORDAR a fiota !!! Juro que pensei e abandonar tudo , descer e reclamar na hora para o gerente mas eu tava tão puto que não ia prestar . A mina acordou um pouco ... dei uma metida bem meia boca e a noite só não foi perdida pois a GP que estava com meu camarada meteu legal comigo tambem !!

TD = 000000
GP ANDREA = 000000
Peitos = -2 caidos e murchos
Buça = arregaçada
resto = não tem nem nota !

Na saida reclamei ... mas não tava afim de brigar ... Só avisei que largamos a fiota dormindo e que nunca mais iriamos voltar aquela ESPELUNCA !!!!!!
Custo total : acho que foi uns 200 mangos jogados no lixo !!!
Não tem jeito ... se quer algo bom .. vá até a Millenium ou Cenexion .... não arisque !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por ABC » 17 Jun 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá na 5ª. Feriadão, a casa estava morna. Fiquei de olho na Patricia, baixinha, loirinha(falsa), olhos azuis(falsos) e muito gostosinha e animada(não parava de dançar-adora o palco). Subi com ela, é carinhosa e dedicada, mas tem umas hemrróidas enormes.
Sem repeteco.
[]s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

idididi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

3 garotas...

#16 Mensagem por idididi » 21 Set 2006, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele, Fab?ola e Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá umas semanas atrás e subimos em 3 com 3 garotas.....Daniele (morena gostosa), Fabiula (loira mto boa tbm) e Ingrid eu axo (uma magrinha q fica fazendo strip)....bom...tudo foi mto bom porém elas tinham combinado q iam trocar e ficaram pipocando um pouco....principalmente a Ingrid (não lembro se era esse o nome...tava bem loko né!?...mas é a unica morena magra q faz strip)....essa tava totalmente irritante....ficava deitada falando q tava com sono e só deu pra 1....mta raiva dela....não queria fazer nada e se vc ia comer ela, ela disse q já tinha feito seu trabalho.....totalmente negativo por causa dessa mina....as outras mandaram bem e a Daniele é a melhor.....recomendo essa...faz uma chupeta como ninguem!!
E não recomendo de jeito nenhum a magrinha do strip....ela coloca mó pressão na pista e quando sobe é mais fraca que prego na areia!!
Como teve um equilibrio por conta das outras 2, o TD é neutro!

Preços:
30 pila pra entrar - chopp e pizza na faixa (terças-feiras)
140 pila cada mina....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por ABC » 28 Out 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Xaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado após uma visita ao ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ilha da Fantasia
, que estava menos anomado que um cemitério, pensei em ir até o Love Story, porém resolvi fazer um pit-stop (era final de semana de F) no Babilônia. O plantel estava melhor do que achava que estaria. Fui surpreendido pela presença esfuziante e fogosa da Xaiane, ex-mulher de um gerente de outra casa ali perto. Ela é loira, magrinha, baixinha, peitos GG e era "muito metida" quando trabalhava com o marido.
Sexo legal, empolgado, mas nada de excepcional.
[]s.

_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimidos comentários à respeito de outra casa, em 29/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipitt van Putten
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2005, 22:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Em busca da trepada perfeita III

#18 Mensagem por Philipitt van Putten » 23 Abr 2007, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:NÃO
Ontem depois de uns whyskies e outros fui com um amigo a procura de gostosas. Acabamos no Babilônia, pois domingo tá quase tudo fechado. Tinha lá uma meia dúzia de meninas, até que razoaveis, mas quem me deixou com tesão foi a Karem.

Morena, bunda gostosa, magra, corpo firme, carinhosa. Tava meio chapado fiquei só na primeira, mas foi muito bom. A perva conhece do riscado. Não regula posição e nada de ppp. Até rolou uma quimica, ela ficou molhadinha, e... acho que vai ter repeteco...rs... quando eu chegar na trepada perfeita X.

Casa limpinha, atendimento razoável, mas quando for tomar cerveja preste atenção: a boemia custa 8,00 e a skol beats 20,00 (é a que as pervas pedem).

R$ 140,00 por hora.

Entramos na faixa, não sei quanto é o preço.

Vou voltar um dia de tempo normal para melhor avaliar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pi-lestat
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2007, 01:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club - Av. Paes de Barros, 3.786 - Vila Prudente

#19 Mensagem por pi-lestat » 21 Mai 2007, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putz... esses dias atrás, acho que quinta, se não me engano, já tinha tomado umas e resolvi passar no tal do Babilônia pra conhecer e, sinceramente, me surpreendi... não gostei muito do nível das meninas, apesar de que tinha umas muito gostosinhas la... na verdade, acho que você encontra de tudo por lá (gorda, magra, alta, baixa, velha, ninfeta)... Na verdade, tava mais a fim de zoar, nem ia sair com ninguém... Mas conheci uma tal de Giani que me deixou maluco... Linda de morrer... Bom papo... Gostosa... branquinha, cabelos pretos e olhos verdes... uma delícia... além de fuder muito gostoso... Com certeza, vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xibador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla Meia Boca

#20 Mensagem por Xibador » 14 Set 2007, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda e Joelma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu sempre fui freqüentador do Babilônia, mas já fazia uma cara que eu não aparecia por lá, e acho que só voltei devido ao alto teor alcoólico do meu sangue no dia, mas vamos ao que interessa ...

Entrada : R$ 30,00 (de quinta o Chopp é a vontade, chopinho bom até)

Programa : R$ 100,00 Meia hora e R$ 140,00 Uma hora.
Xavequei um pouquinho e fechei com duas minas, 1 hora por R$ 200,00, só depois fui perceber que fui enganado por elas e pela casa, pq o programa não passou de 45 min.

Vagabas : Eduarda, morena, cabelo curto, 1,60, uns 50 Kg, peitos médios e bunda muito gostosa, detalhe a mina tem umas 5 tatuagens, essa até que foi legal merecia no max uma nota 7.

Joelma, morena, lente azul, 1,60, uns 40 Kg, pelada é muito ruim, não sei aonde estava com a cabeça, peitos flácidos, num tem bunda, o cú da mina é um furinho nas costas, e muito mala, nota max 4.

Ponto alto : Beijo triplo, eu e as duas se beijando ao mesmo tempo, isso é uma delicia.

Ponto franco : Não só elas como as outras garotas da casa de cada 5 frases que falam uma é "Me paga uma bebida".

Por mim essa casa o Kassab pode fechar pq num vai fazer falta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por Source » 02 Nov 2007, 15:20

Fui na casa so pra conhecer, pois ja eram 3 da manha e naum iria pegar ninguem..

A casa parece legal, tinha varia mina pegáveis e a maioria simpatica..

Vou voltar outro dia pra conferir

30 conto 6 chopps que naum tomei..preferi um energetico pra animar e ximbar uma garota que tava conversando comigo.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Near
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Ani

#22 Mensagem por Near » 07 Mar 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 06/03 alvara dos bons resolvi dar uma passada no Baby com mais 2 amigos
Chegando lah 30 contos de consumação direito a 6 choppsssss ! Chegamos lah umas 8 e meia
lugar estava meio fraco de mina , porem com o passar das horas começou a enxer e lah vamos dizer q tem desde o céu ateh o inferno em relação as garotas !!Um ponto negativo do local que eu achei é que chegando lah nenhuma garota vem falar com vc nem boa noite te dão ..... ou vc chega junto ou morre virgem! Enfim com o passar do tempo meus amigos escolheram as garota e era minha vez dessa vez escolhi uma Loira de 1,55 mais ou menos , pele bronzeada, seios medios pra grande nao mto em pé (filho) , coxas bem grossa , ou seja mto agradavel !!!!
Com um pouco de papo vamos subir as escadas !

Chegamos ao quarto tradicional banho de sempre e fomos pro final Blowing
Como ela tinha tomado banho comcei a xupar akele grelo e q grelo mto grande :o
depois minha vez neh encapoto o Biju e vai vem chupadas forte mto bom ae ripa na chulipa
cavalgadaaaaaaaaaaa, depois cavalgada de costas meu deus melhor position q existe e akela bunda toda virada pra mim quase finalizei ali mesmo , porem queria curtir um poko mais e fomos pro ppmm e acabamos finalizando quase tudo heheheehe !
Depois uns bjinhos e fim ...... :wink:
Custos :

30,00 entrada (Vale 6 chops) !
150,00 1 hr com a garota quarto ja incluso no preço !
10,00 de caixinha do estacionamento !

Sobre a garota: uma loira bem bonita, de estatura baixa , pernas fortes, seios medio pra grande, bem arruma e mto cheirosa! Não é estilo namoradinha , meio quieta até , se nao souber conversar acho q é um problema, nada de expecional pelo menos pra mim !
Positivo, pois nos damos mto bem ...... tb nao sou mto de conversar heauaeheauheauea !

Abraço ! D. Force Crew em busca do infinito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 29 Abr 2004, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Fujam desse lugar!!!

#23 Mensagem por Vagabond » 26 Abr 2008, 11:55

Prezados,

Fiz uma visita a este estabelecimento ontem e foi a pior casa que já frequentei!

Na entrada vi que estava lotado, mas como ia rolar um streap de uma moreninha gostosa e resovi ficar.

O problema da casa é que, além de o ambiente ser pequeno e abafado, um dos garçons que deveria apenas atender os clientes é extremamente arrogante e mal educado.

Encontrei umas garotas que conhecia de outra casa lá e estava sentado com ela num sofázinho e peguei uma cerveja pra ela no balcão.

Eis que surge este garçom e pergunta pra garota se ela era quem estava bebendo a cerveja. Ela respondeu que sim quando ele disse "Então não tá mais" e tomou o copo dela praticamente cheio ainda. Se a casa não permite que as garotas bebam cerveja que o cara avisasse antes, pois eu e nem a garota sabíamos disso.

Resultado, tive que me estressar, ficar batendo boca com um cidadão que não tem a mínima condição de lidar com público, em vez de curtir a noite e sair relaxado.

Depois o cara veio pianinho com outra cerveja pedindo desculpas, mas nisso minha conhecida já pegou as coisas dela e foi embora de lá também e eu sem a mínima vontade de ficar no local.

Talvez os preços praticados por esta casa sejam até atrativos para que alguém queira frequentar, tanto que fui conhecer e me arrependi. Só que os preços relativamente baixos não justificam o péssimo atendimento prestado pela casa. E deve ser por isso que a casa tava lotada, mas de gente que tava lá só fazendo bagunça, bebendo e ximbando com as meninas da casa.

Não recomendo a casa nem pro meu pior inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babilônia

#24 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 10 Mai 2008, 00:17

Que coisa surpreendente, hein, Vagabond !

Eu ía direto na Babilônia entre 1999 e 2004, antes do GPGuia, e estive lá a última vez em 2006, quando conheci uma menina muitíssimo boa.

Inclusive foi lá que eu conheci, em 2001, a GP nº 0 (zero) do meu ranking particular, ou seja, aquela que nunca será superada.

Eu costumava chegar cedo, no máximo até 21:30h, sempre fui bem atendido, tempo a mais no programa, bem atendido na saída etc. quando eu estava saindo, a bangunça estava chegando; deve ser daí pra frente que o bicho pega...

Se e quando eu tiver disposição para atravessar a cidade de uma extremidade a outra, vou até lá, para conferir.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#25 Mensagem por Karrasko » 23 Mai 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. Cheguei por volta das 20:00hs e ainda não havia nenhum cliente e umas 10 pervas no salão.
O que me deixou puto da vida é que as vadias sentaram em um dos camarotes e ficaram todas lá, trocando idéia e nem olhavam para minha direção. Como eu estava sozinho, demorei um pouco até ir trocar idéia com elas. Pois não é que eu sentei no camarote e elas continuaram a me ignorar? Uma delas olhou-me e sorriu, chamei-a para conversar, mas ela se fez de desentendida e ficou na dela. Peguei meu copo e voltei para o balcão. Nisso entrou uma baixinha que a princípio não chamou minha atenção. Ela me chamou, pois estava sentada em outro sofá. Fui trocar idéia com ela. Seu nome é Marcela. Ela é branquinha, baixinha, cabelos um pouco abaixo dos ombros, claros e lisos, deve ter uns 30 anos de idade, seios pequenos e bem firmes, sem barriga e tem uma bela bundinha, grande em relação ao resto de seu corpo, carnuda, empinada e firme. O vestido que ela usava escondia a bela bunda. Conversamos bastante, demos muitas risadas, paguei um drink para ela (neste momento as outras começaram a olhar para mim e a se insinuar, mas já era tarde). No salão a Marcela comentou que não deixava finalizar no oral e que tinha preferência pelo anal, que sentia mais tesão e adorava quando alguém comia apenas seu cuzinho. Ela me seduziu com essas doces palavras.
Peguei um programa de meia hora. Depois do banho, olhei seu corpo e vi que tinha me dado muito bem. A garota beija muito, fez um oral sem capote muito bom, garganta profunda, bem babado, chupando as bolas também. Tive que me segurar bastante pra não me acabar por ali mesmo. Depois colocamos o capote, ela passou um pouco de gel na portinha do cuzinho rosado e ficou de quatro. Aguenta bem uma rola no cuzinho, fica arrepiada, empurra seu corpo para que o pau enterre em seu cuzinho. Tava tão bom que nem quis variar de posição, fiquei socando e batendo em sua bunda até gozar dentro de seu cuzinho.
Apesar de não ser bonita de rosto, é um fodão.
Paguei R$ 110,00 pelo programa de meia-hora mais as despesas com as bebidas, valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joelma

#26 Mensagem por Jogganath » 02 Jan 2009, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Joelma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui algumas vezes no Babilônia, mas já fazia bastante tempo.

Resolvi ir por ser perto de casa e por ter lido aqui no fórum que uma garota que trabalhava na recepção da Millenium, estava trabalhando como GP lá.

Como comprei uma garrafa de Red, já fui algumas vezes lá (4 vezes e tenho que ir a última para matar a garrafa).

Em todas as vezes que fui, o plantel gira em torno de 20 garotas, sendo 3 ou 4 gostosinhas e o restante nem com embelezador para os meus critérios.

Este TD foi no 20/out.

Notei a Joelma logo entrei, achei que era uma mesticinha japonesa, mas depois ela me contou que é mestiça de índios e que é do Pará.

Programa :
R$ 110,00 - 1/2 hora
R$ 160,00 - 1 hora

Nesta época tinha que sair da casa e ir do outro extremo do quarteirão passando pelo estacionamento para chegar nos quartos, que eram muito precários.

Vestida a garota até que engana, sem roupa não era grande coisa.
Beijos, oral sem e não faz anal.
A transa também não era tudo isto, por isso vai levar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Tiffany

#27 Mensagem por Jogganath » 02 Jan 2009, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi no final de novembro, já era a terceira visita que eu estava fazendo ao Babilônia para terminar a minha garrafa de Red.

Na segunda visita saí com uma garota, mas não dá para postar como TD pois não lembro o nome, não era bonita nem gostosa, mas fez dois orais em mim, na sequência, sensacionais.
Na próxima vez que eu for, se encontrá-la, coloco o TD.

Quanto a Tiffany, é morena, magrinha, com uns peitões e uma tatoo grande entre os peitos.

Na vez anterior, ela ficou o tempo todo com uma molecada que veio só para bagunçar e não consegui falar com ela.
Desta vez ela estava sozinha.

Conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Beija um pouco, faz oral com camisinha que não foi grande coisa, a transa também não foi muito boa, numa certa altura falei para trocar de posição, de quatro e ela ficou arisca porque achou que iria comer a bundinha. Cheia de frescura, eu deveria ter me tocado disto quando na outra vez quando ela estava com a molecada... fazer o que...

Leva um neutro.

Valor R$ 160,00 por uma hora, preço tabelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por Ricardo Japa » 04 Fev 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair do pyramide fui tomar a saidera no babi, até achavamos que não iriamos achar coisas boas lá, mas pelo azar ou sorte nossa a casa nos surpreendeu muito, tinha pelo menos umas 5 gp de nivel muito bom, eu subi com a Pietra, morena estatura media baixa, garota muito gente fina conversa de gente grande, no quarto muito apetitosa, eu não tava mais aguentando e a mina queria mais, a meia hora foi pouco!!!

Gasto ou investimento: R$130,00 meia hora + R$90,00 3 caipichopp +R$ 40,00 entrada direito a 4 cerveja.

PS: Bom saber que o babi tá voltando o que era!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por Ricardo Japa » 05 Mar 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa no carnaval , novamente achavamos que ia tar ruim de mulher , e pela nossa surpresa, nem parecia feriado prolongado, axo que a crise pegou pra valer , que as gp precisam fazer hora extra. subi com a Nicole morena baixa, magra estilo misteriosa, ai como sou muito curioso néh sabe como éh!!! Estilo namoradinha safada, mete muito, o papo as vezes injuria, mas como não vou para conversar!!!

R$40,00= Consumo
R$ 180,00= 1 hora de exercício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

60 minutos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Magali

#30 Mensagem por 60 minutos » 19 Mar 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Magali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira, transito FDP em Sampa, estava na Paes de Barros, ai pensei, vô, num vô, resolvi ir, e entrei.

NOME: Magali
ETNIA: Morena
ALTURA: mediana
FÍSICO: falsa magra
CABELOS: compridos
LOCAL: Babilonia
DATA: 17/03/2009
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: R$ 180,00 + R$ 40,00 de consumação
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: não
ROSTO: 10
CORPO: 8
BEIJA: de lingua.
EMPOLGAÇÃO: 8
CAPOTE NO ORAL: não
ORAL: 7, tem vagabas que chupam MUITO melhor, mas da pro gasto.
BUCETAL: 10, buceta muito cheirosa, depilada tipo moicano, cusinho rosinha, tesão
ANAL: não faz
DESEMPENHO GERAL: 10
POSSIBILIDADE DE REPETECO: talvez se passar de novo na casa, prefiro casas de massagens.

Valeu muito a pena pq eu iria ficar preso no transito, e fodido por fodido, que se foda, fui foder....., mas financeiramente deu quase duas massagens na ching, o custo benefício teria sido melhor, mas van bora pro proximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”