POSITIVONome da Garota:Regiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa uma semana após a inauguração para conferir como ficou depois da mudança de endereço.
A casa é bem menor do que o antigo endereço mas estão melhor estruturado.
O bar fica logo na entrada do lado esquerdo, as poltronas são todas estofados, parecidas com as do Cocktail. A casa possui 44 lugares do lado direito, 18 no centro onde inclusive tem 2 plataformas para as pervas ficarem se exibindo e 22 lugares no canto esquerdo da casa.
Ao contrario da antiga casa agora eles possuem 5 cabines para quem não quiser ir para um hotel, o período de 40 minutos está custando 25 reais.
Cheguei na casa as 20:30 após ter feito minha vista básica no Orion, o lugar estava vazio pois eles só abrem as 21:00, pedi um guaraná e aproveitei para ver as pervas que estavam chegando em trajes civil. Comecei a conversar com a Renata, tentei extrair algumas informações mas como ela estava começando naquele dia sabia menos que eu.
As 21:00 a casa finalmente abriu as garotas começaram a descer de biquíni e pqp como tinha mulher feia. Pedi para o garçom uma boêmia para ver se a coisa melhorava e ele disse que só tinha brama e antártica, pedi então uma coca - cola e ele disse que só tinha pepsi twist light, soda e guaraná, então vai uma soda mesmo.
Já estava desistindo quando vi entrar uma morena que era coisa de louco, aguardei mais um pouco e aproveitei para perguntar para o garçom os preços e ele não sabia responder, perguntei para outro e ele tb não sabia até que na 3º tentativa finalmente alguém me respondeu.
A casa entrada na casa é 15,00 que lhe dá direito a uma consumação, a garrafa de red está 250,00 e de passport 200,00, se vc comprar uma garrafa fica isento da consumação.
Como a casa inaugurou na quarta - feira da semana passada eles ainda estão um pouco perdido. Alguns retoques estão sendo feitos e as cabines estavam inaugurando naquele dia, o eletricista inclusive estava ensinando as meninas a ligarem e desligarem a luz

, e os garçons ( são 6 no total ) não sabem passar informações precisas.
Depois de tudo esclarecido chamei a mulata que eu tinha visto para coversar......
Nome: Regiane
Ela disse que seu nome era Regiane, mulata, cabelo encaracolado, coxa grossa, peito grande sem borracha.
Como o alvará estava curto já fui direto ao ponto. Ela disse que cobrava 100,00 do programa mas tinha que pagar um drink para fazer um TD, topei e fomos para a cabine.
As cabines são simples, parecem tendas, possuem 1 sofá e uma mesa.
Ela começou me beijando de língua, depois do Jr. esperto abaixei as calças ela analisou o combatente e caiu de boca, como chupava a mulher, engolia até o talo, ficou uns 5 minutos no oral, arranquei a calcinha dela aproveitando para enfiar os dedos na boceta raspada , ela fez um oral novamente agasalhou o Jr. e veio por cima, como o sofá era muito estreito tive que pega - la D4. Enquanto mandava ver ela pediu para eu puxar os cabelos e dar umas palmada no qual foi prontamente atendida, com a mão esquerda eu puxava os cabelos e com a direita descia a mão naquele traseiro grande. perguntei se liberava o roscofi e ela disse que

. Acabei finalizando nesta posição.
As cabines são bem estreita, acaba limitando o fight, mas como para sair com a perva tem que pagar 2 drinks de 30 + hotel + programa, acaba sendo a melhor opção para aqueles que tem alvará curto.
Gasto Geral.
2 refrigerantes..................................... 30,00
Cabine................................................ 25,00
Drink p/ perva..................................... 30,00
Programa............................................ 100,00
Adicional por pg o programa na cartão.. 10,00
total: 195,00
Gasto alto, mas valeu a pena, garota s/m, disse que se eu for no hotel, ela deixaria eu finalizar na boca já que teria como ela tomar um bom banho depois.
[]
Pyriel