My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República
R$ 200,00 - Telefone: 2543 4876

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 31
Beija:Sim 51Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República

#1 Mensagem por vp® » 12 Nov 2003, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Romy Andrade

Atualizando:

Achei estes td's em outro forum e compartilho aqui.
Replays não são comentados.

11/02/02
Boate My Love
Romy Andrade
Estava a toa nesta segunda e um amigo me ligou querendo ir prá balada. Eu estava rodando o centro e ele os jardins. Como nos jardins estava tudo fechado, ficamos no centro e rodamos algumas casas. Quase tudo vazio. Acabamos entrando nesta casa. Pequena, com um número razoavel de garotas (em relação as outras casas). Consumação de R$10 com direito a 1 drink. Para garota sair vc paga 2 drinks. Acabei saindo com a Romi. Morena, baixa, rosto muito bonito, com um corpinho maravilhoso, apesar de seios meio pequenos. A transa não foi grande coisa mas é carinhosa e muito simpática. R$150,00 por +- 2:30. Convidei a garota a conhecer outras casas e provavelmente a levarei pro Kilt, Vagão e Cocktail um dia destes. Ela merece uma casa melhor, uma vez que o preço do programa dela está na média destas casas.
_______________________________________________________
My Love Night Club

Endereço: R. Nestor Pestana, 267 - Centro
(Em frente a Kilt)

Estacionamento:

Telefone: (11) 3259-2072

Site: http://www.mylovenightclub.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 15,00 com direito a um drink do mesmo preço do cardápio (cerveja, refrigerante, vodka nacional, whisky nacional...)

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 100,00 a R$ 150,00 em média pelo período de 1 hora

A casa não tem quartos, mas pode-se usar os hoteis da região
Tem uma TAXA de Saída da garota (pra levar na cabine ou pra sair da casa, tanto faz): Um drink, R$ 35,00
Cabine: R$25,00 pelo período de 1 hora.
Os preços dos Hotéis fica em torno de R$ 30,00 a R$ 45,00

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 29/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Abr 2003, 00:35
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Td Atrasado.

#2 Mensagem por Coyote » 06 Jan 2004, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nesta casa faz um tempinho, tem algumas garotas gostosas, chamei uma morena deliciosa para sentar na mesa depois de uns 15 min no maior rala e rola a mina me fez uma chupeta la dentro com um certo cuidado para gerente nao ver, queria cobrar R$ 100,00 o programa de cara nao concordei com isso ela deu uma saida pela casa deixando a parte de cima do biquini comigo, conversando com meus colegas fiquei sabendo que o valor de cada drink era R$30,00, a mina pediu a bebida mais cara, chamei ela novamente, apos uma conversa fez o programa por R$ 50,00 desde que nao espalha-se, mais R$ 40,00 o motel, a mina metia muito oral maravilhoso sem capote, anal mais ou menos pois nao tinha gel, vaginal uma loucura, fiquei umas 2h com ela mas a mina ficaria mais numa boa, e raro encontrar garota que trasa com vontade, enfim local legal e vale lembrar que dependendo do horario e valido combinar um preco menor, total da brincadeira R$ 160,00, bem pago.

obs. meu teclado estava uma bosta (desconfigurado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Out 2003, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

my love

#3 Mensagem por gardenal » 13 Fev 2004, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia um tempo que eu nçao ia por lá. Após sair do Miruna's, acabei dando uma passada no My Love. Na minha opinião lá é um ótimo custo benefício. A maioria das minas que frequentam lá tem cara de empregadinha, mas todas são gostosas. Todas tipo raimunda mesmo. Vasculhando bem, vc sempre acha uma que é gatinha. Ontem acabei saindo com uma gatinha chamada Tabata. 22 aninhos, cabelos loiros cacheados, corpo perfeito, bunda e seios médios e uma buceta gostosa. Ela pediu 100, mas com uma chorada chegou nos 70. Fomos p/ um hotel do lado do pico(15 pilas, pore´m não recomendo) e fudemos bem gostoso. Essa mina vale apena o repeteco. Apenas dois pontos negativos: fuma e oral com capote, porém bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

My Love

#4 Mensagem por pervas » 23 Ago 2004, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rosely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá caros amigos e Rodrigão

É verdade esta casa é muito boa de meninas e agora fizeram uma pequena reforma e o espaço ficou melhor, deveriam aproveitar e fazer uma reforma nos garçons que são muito mal educados, mas como não estou lá atraz de garçom td bem, estive lá sexta feira ultima e conheci uma mulata com o nome de Rosely, não é nunhama beldade, mas eu estava muito afim de um sexo oral e pela conversa com ela era exatamente o que eu procurava, muito simpatica por sinal, mas vamos ao que interessa.....

Ela deve ter uns 1,70 seios medios e bumbum medio tb, fomos para o São Francisco.
Chegando lá dei uns amassos e fui tomar um banho, voltando fui resolver minha tara sexo oral a menina é demais chupa mesmo com vontade bem babado, deixa escorrer, cospe no pau, bate punheta enquanto chupa, engole o menino todo até o talo chega até a engasgar mas não solta o danado, ela deve ter ficado chupando uns 40 minutos até que eu não aguentava mais e perguntei se podia gozar na sua boca e ela prontamente respondeu que sim sem tirar o pau da boca e ai não demorou gozei a porra toda na boca dela e o mais incrivel ela não parou de chupar deixou escorrer a porra no seu peito e continuou chupando que nem uma louca foi uma cena unica ver aquela mulata chupando meu pau todo melado de porra e eu sentindo a cabeça na garganta dela, tive que pedir para ela parar pois já estava com com as pernas bambas.
Tomamos outro banho e fomos para 2° round
A nega caiu de boca denovo ai foi só alegria papis e mamis, de 4 , e o melhor gavalgamdo de costas pra mim gozei gostoso de novo.

Recomendo pra quem gosta de sexo oral bem babado e mulata é uma otima pedida

até mais

Pervas :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

My Love- Garota Carla

#5 Mensagem por samueljose » 20 Set 2004, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carla, Moreninha.

A GP é pequena, mas gostosinha.
Bundinha durinha e limpinha.
Não faz anal, oral somente com capote.
Mas vale a pena, pois ela tem uma buceta muito limpinha e cheirosa foi a impressão que tive, pois não sentí nenhum cheiro desagradavel, mas não posso afirmar pois não faço oral nas garotas, mas para os amantes do xeso oral nas meninas, ela é tem tudo para ser uma boa indicação, principalmente por ser higienica.

valores:
gorata para sair da casa:30,00
hotel: São Francisco (perto da boite): 41,00 com camisinhas.
garota: 100,00
tempo:2horas

foi uma trepada muito boa.

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

My Love My Love

#6 Mensagem por Centaurus » 15 Out 2004, 00:39

Bom e velho lugar para apreciar a paisagem....bebericar alguns drinks ou cervas...jogar papo furado com as garotas e sim, uma transa legal...
Outro dia reencontrei a Robertinha, loirinha baixinha, gostosinha, faladora...voltou da Suiça com um filho e marido...so passou pra falar oi para as meninas...
Vou nesse lugar há anos..hahaha...antigamente haviam varias garotas gostosissimas...espetaculares...agora tem boas....mas nao como nos velhos tempos...
Ja cheguei a sair com 2 garotas de la pra festinhas no Lido, Metropolis...
As garotas sao bem legais e depois de te conhecerem viram intimas...
Engraçado, eu ficava um tempo sem ir e quando aparecia elas vinham me perguntar o q tinha acontecido...porque tinha sumido...hahaha...Eu era um perdido na noite...sempre ia pelo menos uma vez por semana....Ate meu irmao encontrava la...perdido abraçado de outras 2 pervas...comédia...
Ultimamente tem algumas garotas bonitas, mas vou la pra tomar uma cerva e fazer hora pra ir pro Love Story...de repente encontro alguma garota interessante e vou pro fight...hehe
Vale a pena conhecer...eh baratinho e da pra curtir legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

LIA

#7 Mensagem por samueljose » 23 Out 2004, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu de novo nesta boate.
O bom de lá é que as GP ficam somente de biquininho e algumas até com os peitos de fora, neste caso, fica dificil levar gato por lebre, estamos vendo o produto por inteiro antes de levar.

O unico ponto negativo é o proçe, uma cerveja 10,00 contos e vc tem que beber 3 com a gp para liberar o pagamento da taxa de retirada dela.

TD com a Lia

Menina bonita e limpinha,

Oral: com capa
anal: não faz
vaginal: é o melhor que já fiz, apertadinho e faz várias posições, mexo muito gostoso.

preço: 70,00 para a garota
30,00 para sair com ela da boate
33,00 hotem São Franscisco que fica bem perto de lá.

No geral foi bom o propraga, mas eu não repetirei, pois quero testar outras opções que existem lá.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Lia

#8 Mensagem por samueljose » 05 Dez 2004, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu em baixo de mim.............

Novamente nesta boate....
Novamente com a Lia, acho que estou viciando nela..

Desta vez foi mais dificil, tinha um cara pagando bebidas para ela e ela não podia sair da mesa dele. Mas quando ela me viu me cumprimentou e pediu para eu esperar um pouco.
Fui ao banheiro, ela veio atrás e me falou que o cara não queria programa, somente queria ficar esfregando nela mesmo.........

Ela me perguntou se eu iria fazer o programa com ela, como não tinha nada melhor no palco, nem na turma 1 nem na turma 2, dei o sinal de positivo para ela, o melhor de tudo foi quando ela me falou que eu não teria ter que pagar a saida dela, pois como ela estava bebendo com o cara, ele já havia pago a saida dela. Ela o conveceu de levá-la até o hotel São Francisco e deixá-la na porta, negocio resolvido, me avisou do combinado e fui eu para o hotel esperá-la, e o melhor sem ter que pagar a saida. Quinze minutos depois que eu cheguei no hotel, ela também chegou, o cara a deixou no hotel e foi embora............

Fight como sempre empolgado, oral sem capote somente no inicio.
Vaginal: em várias posições até eu gozar nela de quatro.
anal: fiz somente uma vez, gozei e pronto, não gosto muito...

Menina simpatica e empolgada..
presente o de sempre, pelo menos para mim: 70,00 1:30h

Fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theoliverman
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Muito Bom...

#9 Mensagem por theoliverman » 12 Dez 2004, 12:34

Saudacoes aos amigos Foristas......

Ontem a noite tava na fissura de sair com uma GP, dei uma passadinha na Augusta, e como sempre tava horrivel.... Casarao tah uma merda! Soh tinha de baranga pra baixo.... tomei uma breja e pulei fora....

Passei no Big Ben, ateh q tava bonzinho mas as minas q tinham lah nao valiam R$200,00.... sai fora tb....

Passei numa casa do lado do My Love, tava precario.... nenhuma comestivel.... jah estava quase indo pra casa e resolvi entrar no My Love... Ja fu lah umas 4 vezes.... e lah sim valia a pena..... sai com uma garota q naum me lembro o nome.... ela tinha 1,70m uns 57kl, tudo em cima, tinha uma marca na barriga devido ao filho q ela teve... no comeco fiquei encanado.... vai q naum valia a pena, mas foi ela mesmo q eu resolvi sair...... R$10,00 (pra entrar na casa, com direito a uma breja...) R$30,00 pra ela sair da casa, pois o My Love naum tem quartos.... e mais R$100,00 pra ela, por 2hrs. Trouxe ela pra minha casa q eh proximo ao centro.... A mina bja bem, oral sem capote, anal, e vaginal q eh uma maravilha.... ela fica contraindo a xaninha, o q me deixa louco....
Enfim, o My Love atualmente eh o melhor do Centro, e da um pau em qlq puteiro da Augusta.... Recomendo!

__________________________
Editado pela moderação
Retirada de status -- TD 'não lembro' (positivo)
com em junho, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10 Mensagem por Pyriel » 01 Fev 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa uma semana após a inauguração para conferir como ficou depois da mudança de endereço.
A casa é bem menor do que o antigo endereço mas estão melhor estruturado.

O bar fica logo na entrada do lado esquerdo, as poltronas são todas estofados, parecidas com as do Cocktail. A casa possui 44 lugares do lado direito, 18 no centro onde inclusive tem 2 plataformas para as pervas ficarem se exibindo e 22 lugares no canto esquerdo da casa.

Ao contrario da antiga casa agora eles possuem 5 cabines para quem não quiser ir para um hotel, o período de 40 minutos está custando 25 reais.

Cheguei na casa as 20:30 após ter feito minha vista básica no Orion, o lugar estava vazio pois eles só abrem as 21:00, pedi um guaraná e aproveitei para ver as pervas que estavam chegando em trajes civil. Comecei a conversar com a Renata, tentei extrair algumas informações mas como ela estava começando naquele dia sabia menos que eu.

As 21:00 a casa finalmente abriu as garotas começaram a descer de biquíni e pqp como tinha mulher feia. Pedi para o garçom uma boêmia para ver se a coisa melhorava e ele disse que só tinha brama e antártica, pedi então uma coca - cola e ele disse que só tinha pepsi twist light, soda e guaraná, então vai uma soda mesmo.

Já estava desistindo quando vi entrar uma morena que era coisa de louco, aguardei mais um pouco e aproveitei para perguntar para o garçom os preços e ele não sabia responder, perguntei para outro e ele tb não sabia até que na 3º tentativa finalmente alguém me respondeu.
A casa entrada na casa é 15,00 que lhe dá direito a uma consumação, a garrafa de red está 250,00 e de passport 200,00, se vc comprar uma garrafa fica isento da consumação.

Como a casa inaugurou na quarta - feira da semana passada eles ainda estão um pouco perdido. Alguns retoques estão sendo feitos e as cabines estavam inaugurando naquele dia, o eletricista inclusive estava ensinando as meninas a ligarem e desligarem a luz :roll: , e os garçons ( são 6 no total ) não sabem passar informações precisas.

Depois de tudo esclarecido chamei a mulata que eu tinha visto para coversar......

Nome: Regiane

Ela disse que seu nome era Regiane, mulata, cabelo encaracolado, coxa grossa, peito grande sem borracha.

Como o alvará estava curto já fui direto ao ponto. Ela disse que cobrava 100,00 do programa mas tinha que pagar um drink para fazer um TD, topei e fomos para a cabine.

As cabines são simples, parecem tendas, possuem 1 sofá e uma mesa.

Ela começou me beijando de língua, depois do Jr. esperto abaixei as calças ela analisou o combatente e caiu de boca, como chupava a mulher, engolia até o talo, ficou uns 5 minutos no oral, arranquei a calcinha dela aproveitando para enfiar os dedos na boceta raspada , ela fez um oral novamente agasalhou o Jr. e veio por cima, como o sofá era muito estreito tive que pega - la D4. Enquanto mandava ver ela pediu para eu puxar os cabelos e dar umas palmada no qual foi prontamente atendida, com a mão esquerda eu puxava os cabelos e com a direita descia a mão naquele traseiro grande. perguntei se liberava o roscofi e ela disse que [-X [-X . Acabei finalizando nesta posição.

As cabines são bem estreita, acaba limitando o fight, mas como para sair com a perva tem que pagar 2 drinks de 30 + hotel + programa, acaba sendo a melhor opção para aqueles que tem alvará curto.

Gasto Geral.

2 refrigerantes..................................... 30,00
Cabine................................................ 25,00
Drink p/ perva..................................... 30,00
Programa............................................ 100,00
Adicional por pg o programa na cartão.. 10,00

total: 195,00

Gasto alto, mas valeu a pena, garota s/m, disse que se eu for no hotel, ela deixaria eu finalizar na boca já que teria como ela tomar um bom banho depois.

[]

Pyriel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A casa do mau-humor!!

#11 Mensagem por Bom vizinho » 01 Fev 2005, 11:09

A última vez que estive lá foi no começo de dezembro, ainda no endereço antigo e também achei muito ruim a qualidade das GPs, muita baranga mesmo. O que mais me incomodou é que quase 100% delas trabalha com a cara emburrada, ficam em cima do palco sem abrir um sorriso, com cara de "esse é o maior sacrifício do mundo"... Ora, vão se fuder!! Não conheço nenhuma casa onde as putas trabalham com tanto mau-humor!! :( :-x
Uma dica para quem vai lá é entrar e não aceitar de imediato a oferta do garçon para pegar uma mesa. Fique de pé enquanto analisa o material e ver se vai ficar, porque se você pega uma mesa, aí o garçon vem feito urubu tentando te empurrar bebida. O esquema é tão mercenário que as putas só chegam pra falar com você se você estiver sentado - e geralmente já chegam pedindo coquetel, que custa R$33 (já contando com os 10% que virá em sua conta depois). Eu tava atrás da Mariana, uma loirinha muito loka, que tomava todas, que trabalhava lá, mas não encontrei. Tomei a breja da consuma, de pé, e saí fora. Pelo relato do colega forista, a coisa não mudou muito com o novo endereço. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por samueljose » 16 Abr 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na My Love...
a casa mudou de endereço conforme topico, está em frente a Kilt..
Casa cheia de cuecas e de mulheres, lugar está bom, confortavel, tem até cabines ou reservados agora...

Bom, não suportei a pressão e fui em uma destas cabines com a FLavia, uma moreninha muito gostasa, tem cara de novinha, uns 18 ou 19 anos.....bundinha durinha e peitos bons para chupar...

resumo da opera:
as cabines são pequenas não dá para fazer muita coisa,
mas a menina se esforçou bem..

fez um oral sem capote, mas não finalizei.
Anal: não fez
Vaginal: não dava para mudar muito de posição devido ao espaço, mas de 4 ela é fenomenal, gozei muito..

Preço:
cabine: 25,00
Entrada: 10,00
Garota: Chorei muito ela fez 80,00
Na cabine pode ficar 40 minutos.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por samueljose » 22 Jul 2005, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que eu não ia nestas redondezas, resolvi ontem dar uma passadinha por lá.

Tinha muitas GPs e de todos os tipos, quem mais me chamou a atenção foi uma loirinha com uma marquinha de fio dental dentes maravilhosos..
Chamei a GP para sentar e acertei um programa com ela. O nome dela é Alessandra disse ser de Natal.

Resumo da ópera:
Oral: sem capote mas não finalizei
Vaginal: de 4 que visão maravilhosa e ele gosta muito
anal: não fiz

Entrada na boite: 10,00 direito a 1 drink
Cabine: 35,00
GP: 80,00

Muito boa esta GP acho que vou voltar lá e comer novamente, quero conseguir o cel dela e ligar para marcar fora da boite pois vale muito a pena.

fui

SamuelJose.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 26 Ago 2005, 10:56

Depois de tanto tempo em Manaus fui ver o plantel dos puteiros paulistanos. Escolhi o My love, sei lá passei na frente as dez e resolvi entrar pra conferir. A coisa continua na mesma, nunca muda, as putas do centro são sempre as mesmas. Algumas até que me interessaram, como aquela loira magrinha que trabalhava ao lado, pena que com aqueles olhos zaroio não dá pra encarar, se nunca sabe se ela ta olhando pra você ou pro cara do lado :lol: :lol: :lol: :lol:
Te uma tal de Shirley, uma morena com traços orientais, mas a noitada e o love story já estão acabando com ela :( :( :( :(
Fiquei de papo com algumas, a maioria nem lembro o nome, mas a unica que eu não esqueci foi uma tal de Regiane, puta tipo fresca, se acha a gostosa com aqueles cabelos alisados, realmente ela é bonita mas é muito chata, quis vir me zuar, se fudeu... Passei uma 3 horas do lado dela só tirando ela (realmente minha tolerância pra puta é negativa), ela me povocava e eu tirava, humilhava, zombava, ví a hora da vadia pular no meu pescoço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando ela descobriu que eu era um cliente em potencial tentou até mudar, me agradar, mas ai já tinha se queimado, e só humilhei, só pra zuar, puta safada tem que ser tratada assim :evil: :evil: :evil:

Finalizando:
$60 das cervas (4)
$30 no ice para uma vaga que era até gente boa e merecia a mixaria da comissão
$8 de serviço de mesa... Agora até putero quer os 10% pqp!

Não volto tão cedo... Nem quero ver a freca da Regiane nunca mais :roll:

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Primeira Vez no My Love

#15 Mensagem por Pistola » 07 Set 2005, 20:07

Olá Caros Colegas

Nesta Terça 06/09/2005 véspera de Feriado decidir dar uma volta na região da NESTOR PESTANA nunca tinha entrado em nenhuma daquelas casas...
Resolvi então entrar na My Love, quando perguntei ao segurança quanto q era pra entrar ele me disse q era R$15,00 e com direito a um Drink, e ele me disse q a casa tava com várias mulheres naquele dia umas 60 + ou -, bom ai eu já achei interessante....pois se dessas desce pra aproveitar pelo menos umas 8 já tava bom.
Bom entrei e dei uma volta pela casa, fui até o banheiro e aproveitei pra dar uma olhada no NIVEL da mulherada... bem até q tava bom tinha umas meio feinhas mas tinham umas LEGAIS, a que mais me chamou a atenção foi uma Loirinha q tinha os seios bem EMPINADOS.. e uma bunda muito boa....
Acabei de tomar meu Drink já era por volta das 02:00 e fui pra LOVE STORY....
Achei a casa até interessante pretendo voltar...

PISTOLA!!!

GASTOS:
Entrada:R$15,00(com direito a um drink)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spector
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manuela (loira mineirinha)

#16 Mensagem por Spector » 07 Out 2005, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com essa maravilha de Minas.
Eita loirinha gostosa, estive no My Love há uns meses atrás, só para curtir o visual, e a conheci. Garota muito bacana, boa de papo e não é como as outras vagabas que ficam pedindo para pagar bebida.

Quando estava indo embora, ela me deu o telefone para marcarmos algo fora da casa.
Toda semana dava uma ligada só para bater papo, um dia resolvi perguntar quanto seria o programa, ela me disse que eram R$ 150,00 + o Hotel, disse que para mim estava fora, pois tava fudido de grana, então ela disse que a gente resolvia isso na hora.

Passada a semana, voltei ao My Love para ver se a encontrava, cheguei e fui muito bem recebido pela mesma. Ela é realmente um avião.
Loira, alta, magra, com uma bunda maravilhosa e os seios médios e rosados uma delícia.

Saimos e fomos para o hotel. Após alguns beijos e muito esfrega-esfrega fomos pro fight.
Que visão maravilhosa é aquela mulher de 4... sem palavras para descrever!
Acabamos o fight, ficamos + ou - 2 horas e a levei para casa.

Oral com camisinha = 7
Não faz anal = 0
Corpo = 9
Beleza e simpatia = 10

TD positivissimo, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro2006
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Out 2005, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

my love

#17 Mensagem por loiro2006 » 29 Out 2005, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:aninha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai putanheiros de plantao ,

estive no my love , boite em frente a kilt, muito bom varias gps dançando so de biquini fica mais facil pra analisar o produto ..

bem chegando la r$ 10,00 de entrada direito a uma cerv.lata, entrei fechei um black label r$ 230,00 com direito a ref, agua e flash power
me sentei em um sofa ao lado do dj. onde da para ver todo o movimento da casa. Nao deu 10 minuto apareceu uma ruiva , mais ou menos 1.70mt, olhos castanho seios medios e bundinha durinha e boa nome ANINHA, sentou ao meu lado ficamos bebendo o black e fiquei so na passada de mao sem td. Mais prometi voltar

gasto 230,00 bl + 10.00 entrada + 10 caxinha = 250,00

considerando que fechei um black label original custoXbenif. BOM

as garotas cobram 150 a 200 1 1/2 horas mais a saida 55,00
a pernoite vc negocia por 200 a 250 reais 12 horas

abrços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sara

#18 Mensagem por samueljose » 17 Jan 2006, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na My Love.

Visitei esta casa para levar alguns amigos que queriam conhecer o mundo da putaria.

A casa estava cheia de mulhers, muitas delas novas na casa.
Dentre todas a que me chamou a atenção foi uma loira (não natural) que fez um show de strip tease, muito gostosa, pernas e bundas torneadas, o rosto não é lá estas coisas mas o resto é tudo ce bom.

Resumo da opera:
Oral: Sem capote com aquela boca macia, coisa muito boa
Vaginal: De quatro de frente de lado, gozei muito.
Anal: Não fiz não deu tempo
Beijo: Muito bom, beija com vontade.

Muito simpática e atenciosa, gente boa.
custo beneficio:
garota: 80,00 reais
reservado: 25,00
entrada: 15,00 com direito a dose

Neste dia tinha muita mulher, muito bom para escolher.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#19 Mensagem por samueljose » 05 Fev 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Está parecendo que somente eu vou nesta boite???????!!!!!!!!

Estive novamente nesta boite ontem, o movimento estava fraco, mas sábado é assim mesmo, o bom é que como tem pouco macho, dá para escolher e pechinchar melhor os preços, porque tem GP que abusa nesta horas.

Várias GPs desfilando no palco somente de biquininho, algumas pareçe que estavam obrigadas, com cara de poucos amigos, se estão assim para que sairem de casa, é melhor nem ir trabalhar.

Bem, escolhi a Sara, uma loirinha bem gostosa e quente, o rosto não ajuda muito, mas como eu não estou procurando namorada e sim uma boa trepada, vamos aos fatos.

Durante o acerto, disse-me que fazia o oral sem capote mas sem finalizar e que gostava de dar o rabinho. Primeira pedida 150,00, depois baixou para 100,00 no reservado, mas como o movimento estava fraco, ofereci 80,00 ela aceitou. Estou aprendedo uma coisa, nunca se pode aceitar o primeiro preço que elas pedem.
Fomos para o reservado e ela cumpriu o prometido.
Resumo da opera:
Beija: Gostoso de lingua, mas não gosto de beijar GP.
Oral: sem capote, babou, chupou, cuspiu, bateu na cara e na lingua.
Vaginal:De 4 gozei gostoso.
Anal: Após o gelzinho, entrou que foi uma beleza, nova gozada.
Vencido o horário do reservado que é 40 minutos, mas acho que fiquei mais um pouco, pois como falei não tinha ninguem esperando, eles devem ter deixado passar uns 10 a 15 minutos.

Custo Beneficio:
Entrada: 15,00 com direito a um drink
Reservado: 35,00
Garota: 80,00

Valeu para quem estava querendo dar uma aliviada na tensão, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por samueljose » 02 Abr 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como já fazia muito tempo que não vou nesta boite, resolvi fazer uma visitinha, na verdade iria entrar na Kilt, mas devido a restrição financeira, resolvi entrar na my love mesmo, é mais barato.

A casa estava fraca, fraca de mulher e felizmente de macho também.

Cheguei no momento de um show de stripe, era uma morena muito gostosa, chamada Marcela, ainda volto lá para pegá-la.

Como não consegui acertar com a Marcela, um cara do meu lado no balcão foi mais rápido, e eu já estava quase indo embora, quando desce da escada uma outra morena, grande e gostosa. Sentou do meu lado e começamos a conversar, papo agradável e me pareçeu que gostava de sexo mesmo.

Resumo da ópera:
Nome: Mirela
Oral: Sem capote
Beijo: Sim, mas eu eivtava, não beijo GP.
Vaginal: Ficou molhadinha e gosta de dar de quatro, gritou muito.
Anal: Não faz e não fiz questão.
Peitos: Caidos mas não comprometem.
Fuma: Sim, mas não senti o gosto nem cheiro no corpo.

Valeu a pena a GP é muito animada e gosta de dar.
Custo beneficio:
35,00 reservado
15,00 entrada com direito a um drink
90,00 GP.

vai ter uma festa no mês de maio nesta casa, se não me engano é dia 10 a carater, FESTA ARABE, costumam ser boas as festas nesta casa, apareçem muitas mulheres.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

simone

#21 Mensagem por jotabe » 26 Mai 2006, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive nesta casa alguns dias atrás, tarde da noite, uma quinta-feira. R$ 15 de entrada. Lotado de mulheres, algumas muito boas, nenhuma horrível.

Peqguei a Simone, uma morena muito gostosa e dei uma metida gostosa no reservado. Oral sem, e vaginal de quatro. A mina cobrou R$100,00 (meio caro) e pra sair fica mais caro. Mais o reservcado ($35), o drink e a entrada, saiu por 180 a brincadeira.

Tem mulher bem melhor que cobra menos, mas o preço da balada é esse.

falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baratinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2005, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Baratinho » 01 Jun 2006, 15:13

Ola putanheiros.
sou do rio e resolvi fazer uma visita nesta casa pra conhecer.
Entrada 15,00 com direito a uma cerva.
Tinha varias meninas, pra todos os gostos, só não gostei que as minas ficavam direto pedindo drink, se ao menos cativar o cliente antes, pode ser mau habito meu mas no Rio não é assim, nas famosas Termas, a mina fica sim querendo de convencer a fazer um programa, mas não gastar em bebiba, sei que deve ser ordem da casa e que devem ter uma comissão, mas nao gostei nem deu tempo de escolher uma mina, pois não aguentava mais ficar dizendo não!

O preço das minas até achei bom, mas o lance da bebida (cerva 15 conto)
Será que todo lugar em sampa é esse esquema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#23 Mensagem por Denão » 02 Jun 2006, 14:49

Ola

Ja frequentei muito a My Love a algum tempos atras, isso que vc falou de garotas pedindo bebidas constatemente é foda mesmo; o pior que as galinhas são muito brurras ao ivens de cativar primeiro ja vão logo perguntado nome depois pedindo bebida; mas pelo que conheço todas as casas no centro são assim.
Isso tudo acontece pq elas ganham comissão em cima das bebidas.

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por samueljose » 05 Jul 2006, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter o meu alvará cassado em cima da hora, no encontro promovido pelo JC na Oceanic, resolvi voltar a nestor pestana para ver como andas.

Bem, resolvi entrar na My love,
Sabadão, movimento fraco.
O preço de sempre, 15,00 com direito a um drink
Uma GP me chamou a atenção, ela estava com uma roupa de malha coladinha, parecia muito gostosa e tinha umas requebradas muito chamativas.
Bem resolvi conversar com ela, na boite disse ser completa, até falou para passarmos em uma farmácia para comprarmos lubrificante pois queria fazer anal, disse que chupava muito e gostava, portanto resolvi arriscar.

Resumo da opera:
Anal: Não fez na hora, disse que sente dor (pqp), na boite disse que fazia, me anganou.
Vaginal: sentou em cima, cavalgou, e quando eu pedi para comer de quatro, disse que não pois esta posição machucava, (pqp) saquei que tinha caido em uma fria.
Oral: encapotou e disse que nunca faz sem.
Preço: 200,00 seria por duas horas, mas como fiquei extremamente nervoso fiquei no máximo uma.

Moral da estoria, fui enganado, e o pior é que eu já tinha pago antes, burro que eu sou.

Portanto fiquem atentos putanheiros, o nome dela é AMANDA, e ela deve sempre utilizar a mesma estorinha, disse que é completa, mas não é, não se pode fazer nada com ela, nem mesmo utilizar dedos.
Ah!! ela deve também falar que já foi dançarina do grupo de forró do Franq Aguiar, até mesmo mostrou fotos no celular, pareçe que é verdade, mas não vale a pena pois é uma vagabunda e mentirosa.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro Árabe
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jan 2006, 14:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por Guerreiro Árabe » 05 Jul 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui bater ponto no My Love pra variar....Adoro o esquema deles....mulherada de top less dançando nos palquinhos.... :lol:

O saco é ficar aguentando: "paga um drink!paga um drink!" :x

Mas de resto...a casa é bem legal....serve pra dar uma rapidinha nas cabines meia-boca.....o que vale é marcar gol, mesmo se for canela....

Essa Sara é bem gostosinha e manda muito bem no boquete..... :twisted:

cabine= 35,00
programinha= 100,00
bebedeira= 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Novamente nesta casa.

#26 Mensagem por samueljose » 08 Jul 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta casa, gosto de lá, fiz amizades com alguns garçons e agora fico mai esperto na hora de escolher a GP, pergunto para eles primeiro e eles dão umas dicas boas.

A casa continua com os mesmos preços:
entrada: 15 com direito a um drink

Bem depois do péssimo Td anterior resolvi fazer uma melhro para esqueçer o pior..
O melhor foi a Amanda que me atendeu pessimamente (vide TD anterior), vei falar comigo que queria fazer de novo, agora melhor, pois ela estava mau naquele dia....MANDEI PASTAR..

Escolhi uma outra GP, que estava de top less, uma marquinha e uma bunda redondinha. Tem uns traços mestiços o que também me chamou a atenção. Morena estatura mediana, cabelos longos:

Resumo da ópera:
Oral: encapado, mas muito bom.
Vaginal: Em todas as posições, foram 3 bem dadas, ela não regula não.
Anal: não deu tempo nem energia, não sei se faz.
preço 150,00 + hotel
tempo:2:00hs

a garota é simpática, cumpre o combinado e disse que pode atender fora até mesmo peguei o numer do cel dela.
Nome:Milene
celular:9310-2208

esta vale a pena e vou repetir com certeza.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

de novo

#27 Mensagem por samueljose » 15 Jul 2006, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
continuando a colocar em dia os TDs..

conforme prometido, retornei para pegar esta moreninha novamente, tem uns traços de mestiça sim, agora pude comprovar.

Milene:
a descrição confere com a anterior, agora confirmado os traços de mestiça e uma tatoo tribal no pé.

Resumo da opera:
Oral: encapotado, não é o forte dela mesmo.
Vaginal: isto ela faz com maestria, todas as posições sem restrição.
Cunilingus: para os amantes do oral, su buceta é muito cheirosa e limpinha, vale a pena uma chupada.
Anal: Não faz mesmo, mas ainda vou forçar mais, pois a visão e d+
Beijo: selinho, mas eu não quiz beijar.
O que vale a pena nesta GP é o corpo dela, e o fato de ter traços de mestiça e marquinha de biquini, sorriso muito bonito

custo beneficio: desta vez solitei uma desconto pelo retorno, não foi grandes coisas mas já deu para pagar o hotel com o desconto.
o preço dela continua o mesmo sem desconto:
150,00 2hs
15,00 entrada com direito a um drink
30,00 bebida da GP para poder sair, obrigatório (isto é que é foda).

Para quem gosta de uma morena, vale a pena, ela atende free se ligar antecipadamente, ou na boite.

O que mais chamou a atenção neste dia foi um casal que entrou na casa, a mulher do cara (se é que for a esposa), é muito bonita e gostosa, fiquei doidão nela, achei que a principio era GP mas depois perguntei ao garçon e a Milene e não confirmaram isto, eles não conheçem ela, portanto acho que é a esposa do cara, mas dá de 10 a 0 em qualquer uma da boite naquele dia, até mesmo as meninas que estavam dançando em cima do palco, ficavam olhando para a mulher...

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Novamente na My love.

#28 Mensagem por samueljose » 06 Out 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite estava afim de dar uma relaxada, sai tarde do trabalho por volta das 23:00hs e por isto a melhor opção seria as boites da nestor.
Este horário é mesmo bom principalmente durante a semana, pois cheguei no final do transito nesta rua promovido pela saida do teatro cultura (peça do Paulo Autran). Portanto quem quizer ir neste pedaço durante a semana evitem o horário das 22:30hs.

Deixei o carro no estacionamento depois da viradinha, do lado esquerdo, 7 reais durante o periodo todo, e não precisa deixar a chave.

A ideia inicial era ir na Kilt, fazia muito tempo que não passava por lá, mas quando cheguei na porta, vária vans de machos chegando, perguntei ao segurança, ele me respondeu que eram de vários eventos que estão acontecendo em São Paulo nesta semana. Mudei de ideia, pois a concorrencia ficaria muito grande e os preços das Gps na KIlt são altos, com a concorrencia ficaram mais altos ainda.

Atravessei a rua e entrei na My love, esta boite eu gosto pois já conheço algumas GPs de lá, mas o nível não é tão alto assim.
Entrada: 15 com direito a um drink

Fiquei no balcão por um tempo, muitas mulheres, mas nenhuma me agradou, a Milene não estava lá e as GPs não souberam informar o que aconteceu com ela, eu já estava quanse indo embora até que entrou uma loirinha, eu já havia visto ela por lá, mas ela nunca ficava de biquini no palco, sempre com roupas, mas dava para ver que era muito gostosa, pelo menos o reoste dela é bem bonito, carinha de ninfeta, olhos verdes.
Quando ela desceu, conversei com ela, disse que relamente não fica dançando em cima do palco, passa por lá durante a semana, e que já trabalhou em outros lugares, como AKasa.

Bem resumo da opera:
Nome: Brenda
Tipo: Loirinha, tingida, deu para ver os pelinhos no hotel.
Marcas: Tem tatoo na perna e no punho.
Olhos: verdes
Beijo: Muito gostoso, boca realmente gostosa de ser beijada.
Oral: Com capote, já havia informado que não fazia sem, atualmente estou preferindo estas qeu não fazem oral sem capote e não deixam gozar na boca.
Vaginal: não regula posição, aliás gosta de variar muito, foram tres bem dadas e ela queria a quarta, tive que falar que meu horario havia vencido, pois já estava colocando a camisola para chupar novamente, eu não dava mais conta.
Anal: Não faz, nem com taxa.
Preço: 180,00 2:30hs + lido

A GP é mesmo animada e honesta, informou tudo antes como era o atendimento e cumpriu tudo, até o horário.
vale a pena repetir
quando eu votlar nesta boite e ela estiver lá faremos o repeteco.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Formula 1-

#29 Mensagem por samueljose » 25 Out 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado,

Semana passada, formula 1, o mundo da putaria estava bom aqui em sampa, várias GPs de fora, entretanto acho que elas estavam pedindo muito, pois ia entrar na Kilt, um roubo, aumentaram o preço para entrar 45,00. Atravessei a rua e entrei na my love, este ambiente eu já conhecia e portanto acho melhor e não aumentaram a entrada, 15,00 com direito a um Drink.

Conheci a Luciana, morena, muito gostosa, calça camuflada preta e branca, coladinha no corpo, realçava a buzanfa. Uma marquinha de biquini de deixar qualquer um louco.

Chamei a garota, conversando com ela, ela disse ser nova no ramo da putaria, estava a pouco tempo na casa...p.p.p.......ma quando eu perguntei o preço ela pediu 150,00 fora, achei que estava até barato pelo padrão das outras putas do lugar, mas mesmo assim barganhei um desconto. Ela não quis dar mas, combimos 150,00 sem limite de tempo, acho que se eu quizesse levá-la para casa ela toparia e ainda fazia um pernoite por este preço. Mas não quiz me arriscar.
rumei para o Lidão.

Resumo da ópera:
Nome; Luciana.
Biotipo: morena
Boca: grande
dentes: perfeitos.
peitos: médios, do tamanho ideal.
Olhos: escuros.
Bunda: gostosa e redondinha
Pés: não muito bonitos, para quem gosta de pés bonitos não é uma boa pedida.
Oral: sem capote no inicio, um pouco timido, fica devendo.
Vaginal: em todas as posições, gozei duas vezes e melhor visão é a de quatro, vendo aquelas marquinhas de biquini.
beijo: não beija nem selinho, vai endenter.
Anal: não faz, já havia me avisado na boite, mas mesmo assim tentei, mas ela não liberou, pena pois aquele rabinho deve ser mesmo muito bom.

custo beneficio:
150,00 x 2:30hs bom.

apesar de positivo, não vou repetir, pois não foi nada muito fantastico, esperava mais dela, pelo conjunto da obra..
fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Nov 2006, 06:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rose (loira não-natural)

#30 Mensagem por Zoukeur » 15 Nov 2006, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, pelo menos este meu TD está (quase) em dia. 8)

Sexta-feira passada (10/11/2006), meio puto de estar em casa e da semana pesada de trampo, saí pra fazer umas compras no supermercado no começo da madruga e acabei deixando as compras em casa e aproveitando o táxi pra ir dar uma putanhada. :D

Fui em duas bodeguinhas aqui perto de casa, já fechadas, resolvi dar uma esticada até a Nestor, só pra variar, afinal naquele horário (umas 2:30) ainda devia ter algo perdido por lá, nem q fosse só tomar uma cerveja engraçada no meio de umas minas com os peitos de fora.

Não podia ter tomado melhor decisão, tava animada a rua ainda, mas por outro lado, também tinha esquecido pq já há alguns anos eu não ia em boate de sexta à noite: primeiro, a concorrência (e bagunça) e, por último e mais importante, os preços.

Parei e perguntei e quase fui pra outro canto quando o cara me falou R$35 de entrada (com uma breja). Na boa, mas de sexta não volto mais, estou plenamente certo de que se eu andasse para a próxima casa, o preço seria o normal. Mas sei lá pq, resolvi só ficar fudido com esse preço e mesmo assim, entrar. Depois entendi: a casa estava cheia mesmo, muita mulher mas muito homem também.

Já tava lá mesmo, e com curiosidade de voltar ao My Love (na verdade, nunca na vida tinha executado com alguma mina de lá) depois de ver os animados relatos do Samuel e, principalmente, espertíssimo no TD negativo (valeu pelo relato, Samuel!).

Fiz o de sempre: cheguei, troquei umas palavras com um garçon, e antes q alguém viesse sentar "só pq chegou um cliente", fui ao banheiro pra despressurizar. Saindo do mesmo, tinha uma mina de azul parada na porta, comprando alguma coisinha com o típico vendedor de guloseimas e conveniências que sempre tem nessas boates. Grandona, mas parecia um pouco esquisita, ainda mais com uma sandália absurdamente alta que estava usando. Apenas bati o olho, pedi licença e voltei ao lugar pra tomar aquela maldita e cara cerveja da entrada.

Fiquei ali dando uma analisada em cada uma, e é interessante como dia e horário fazem diferença na reação das GPs. Todas sempre correspondiam o olhar, mas sem "insistir" muito, afinal provavelmente já estava na hora da galera começar a ir embora. Até que apareceu a mesma menina q estava na porta do banheiro: e q diferença tê-la visto de frente e de um lugar mais alto (onde ficam as mesas)!! Acabei nem comentando com ela, mas aquela sandália alta dela mais assusta do que atrai.

A Rose é uma loira (não-natural) (nem feia, nem linda, rosto normal), 29 anos (aparenta uns 25), alta (deve ter entre 1m75 e 1m80) e com peso compatível com o corpo e constituição (nem magrela, mas tbm longe de ser "fofinha"). Peitos quase médios, bunda grande (mas não desponta, compatível com o corpo dela) e gostosa de apertar, pernas muito lindas mesmo. Aliás, achei o conjunto ideal, até mais do q eu esperava para aquela hora na sexta. Gostei da roupa que usava e, principalmente, da abordagem simpática. Um sorriso enorme e lindo, muito simpática e divertida mesmo.

Conversa muito bem, companhia agradabilíssima. Parte que me impressionou: não pediu UM drink sequer, nem mesmo ameaçou pedir. Porém, tomou cerveja junto comigo, não sei como é por lá, em outras casas até onde sei, eles não consideram isso como um drink que a menina tomou.

Depois apareceu e chamou uma amiga dela, Alessandra (porém não sei se é a mesma que já foi relatada em um TD aqui), mulher grande também, já mais no estilo fofinha, dotada de uns peitos que parecem beeeeem suculentos, no tamanho que eu gosto e talvez ainda vá dar uma investigada futura de perto. Mas ficou só por ali conversando e bebendo cerveja também, e deixei claro que não estava preparado para um double. Gente boa essa Alessandra também.

Depois de pagar seis brejas, decidi que era hora de dar um basta na conta (R$138 :roll: , eu sou uma merda nisso, mas estou aprendendo, estou aprendendo...). Averiguei: R$100 na cabine, R$150 fora. Eu ainda não digeri muito a idéia das cabines, e não tentei pechinchar, achei que o preço estava até de acordo, pois eu queria mesmo era dar uma relaxada, sem pressa e sem crise, e mesmo assim, fechei até as 7 da manhã, considero apropriado o preço. Tinha um drink obrigatório (fosse onde fosse o programa), mas acho q pelo horário (ou pelo q eu já tinha consumido), ela conseguiu liberar. Gostei da atitude dela quando fui perguntar o que fazia ou não, já q eu gosto mesmo é de um bola-gato bem babado, daqueles bem cuspidos: "eu faço". "Mas faz o quê?" "Eu faço." Assim é q se fala! :)

Bora pro Lidão: lotadaço. Taxista nem tentou o Metrópolis, q estaria do mesmo modo. Levou a gente pra um na Rua da Glória, próximo ao viaduto, e achei muito bom o lugar. Achei meio chato q eram quase 4 horas, disse q ia ficar pelo menos até às 7, e os R$35 de lá só cobriam duas horas. Tentei dar uma chorada, mas o cara não cedeu, porém por R$50 fechou até às 7, "até um pouco mais", segundo as palavras do atendente. Lugarzinho legal e muito caprichado, com umas cortinas em volta da cama, ótimo asseio.

Chegando no quarto, a safada foi tomar um banho, logo na sequência também tomei (gosto de ir vendo a roupa da menina "saindo fora", por isso tomo separado às vezes). Ali constatei algo meio chato, e que tem de ser levado em conta: mesmo sendo magra, ela tem uma barriga com uma flacidez considerável, bem feia, possivelmente derivada dos partos. Depois de tudo, comentou que vai fazer essa plástica no mês que vem, e realmente ela precisa, pois o corpo dela não merece esse detalhe ruim pra estragar o resto que está em ordem. Na verdade, como eu já estava de pau duro e tarado nela, desencanei e também não é nada que não se possa ignorar, mas quando bate o olho é meio complicado.

Mas voltando, depois do banho, ela não perdeu tempo. Dançou, fez um meio-strip, abraçou, beijou (beija muito gostoso, aliás), rebolou (a rebolada de toalha em cima de mim foi qualquer coisa), e o bola-gato foi delicioso, que boca e que mãos, do jeito que eu precisava e gosto. :wink:

Era sem sequência: era chupada, aí rola nela de quatro (que bunda!), voltava a mamar, aí eu chupava, a gente não parava. Uma pena só que como eu tinha bebido, eu sempre fico uma desgraça pra gozar, tenho que ficar parando, descansando, mudando de posição, senão canso, desanimo e por aí afora. Mesmo assim, aproveitei todos os momentos com ela, a Rose mandou muito bem, e ela faz o estilo "amiga safada", sabe ser carinhosa em um momento, safada no outro, sem ser vulgar a ponto de enjoar.

Xaninha bem cuidada, chupei à vontade. Ela tinha um cuzinho sensacional, mas não sei se ela daria, confesso que cheguei a pensar no caso, mas como sou desencanado disso, acabei me ocupando com o resto, hehehehhe. Mas é uma bunda que não se pode recusar.

Depois eu já estava cansado de ficar tentando gozar só por gozar, e demos um tempo descansando. Vi que ela estava cansada, e eu estava curtindo o esquema ali tranquilo, abraçado com ela, e demos uma cochilada. Uma pena que ela estava com muito sono pelo jeito e, quando acordou, não fez qualquer menção a continuar alguma coisa, só queria ir embora. Não cheguei a encanar (apesar que finalizar com um bola-gato dela ia ser algo dos céus), pois afinal ela tinha me falado sobre o horário, e eu estava satisfeito com a safadeza toda, assim como com as carícias. Saímos do hotel era 8 e lá vai pedrada, deixando mais R$8 de duas brejas.

Ponto positivo final q eu já tinha combinado no My Love antes: perguntei se ela confiaria q eu retiraria a grana pra pagá-la no caixa eletrônico, pois de madrugada não dava pra tirar o valor pra pagá-la e eu não havia ido precavido, e também não estava muito a fim de tomar a bicuda do ágio que os hotéis geralmente cobram pra fazer o pagamento direto pra GP. Ela nem pestanejou, demonstrou que tinha ido com a minha cara e q confiava: saímos do hotel, passamos no caixa, paguei-a e fomos embora de metrô juntos, sem maiores problemas, apenas com ela morrendo de sono pra chegar logo em casa.

Definitivamente uma GP muito legal, gosto desse estilo amiga-namoradinha-carinhosa-safada, ainda mais quando posso passar algumas horas pra relaxar ao lado. Vacilei e não peguei o celular dela, essa eu ainda quero fazer algunS repetecoS, de preferência com um preço um pouquinho menor e fora lá do My Love, mas se for R$150 no mesmo esquema, já tá bom também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”