Romanze Night Club
R$ 130,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Romanze Night Club

#1 Mensagem por Suzuki » 12 Dez 2011, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:naty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Romanze night club

Rua Amaro luz 230 santo amaro zona sul

largo do socorro

Nessa rua ainda tem mais dois puteiros , passando em frente nesse pugueiro vejo uma morena bem bonita com um vestido florido ainda pensei com a cabeça ( lógico que sempre com a cabeça de baixo senao nem entrava nesse pugueiro )

tem um segurança chamaris na entrada , parei a suzuki e perguntei como é o esquema o cara ja foi logo falando a casa é a mais barata da regiao pensei deve ser nos dois sentidos barato de preço e cheio de baratas rs......

me lembrei dos velhos tempo trashs , o segurança disse a entrada é 5,00 pilas com direito a uma cerveja , pensei 5 contos so para entrar e olhar nao pega nada bora entrar entao

o lugar é realmente um muquifo , acho que o salao deve ter uns 30 metros quadradas contando com o bar rs.... cadeiras de cimento aquelas que ficam colada as paredes ....

quando entrei so vi 3 minas , elas usavam tipo biquini , corpinho ate que bom mas fui mesmo para ver a moprena que estava na porta ela estava com um vestido e tem um rosto bonito cabelos compridos e pele branca diz que se chama naty e mora na baixada santista

chamei ela de canto e perguntei como é o esquema da casa , me levou ate a recepção na verdade uma descepcão a veia da recepção estava comendo um bandeco de arroz com franco rs....

perguntei sobre os preços , ela me passou entao , 65,00 meia hora no dim dim 75,00 no cartão ou 130 por uma hora no dim dim ou 140 no cartão com direito aos quartos ,

pelo que pude conferir so existe dois quartos


fui sentar com a morena e perguntei o que ela faz , a mesma disse que so nao faz anal que o resto faz tudo .... pensei de novo com a cabeça de baixo 65 pilas bora entao meter meia hora , vc precisa pagar antes na recepção ....

bom ja no quarto foi a decepção , a mina tirou o vestido e vi que estava gravida :roll: sim a mina estava gravida de 6 meses , cacete :shock: ja perdi o tesao se bem que tem muita gente que tem tara de pegar gravida ::basta:: eu ja entrei no quarto de pinto duro graças a deus senao nem ia levantar .... ja que ela disse que fazia tudo vamos ver a mina ja pegou a camisinha e encapou para chupar :oops: perguntei vc nao disse que fazia tudo ..... mas com camisinha nem quis discutir encapou e começou a chupar e punhetar ate que estava bom , quando fui meter nao tinha posição devido a barriga tentei de frente de lado nem de 4 dava , tava foda de gozar , mandei mamar e bater uma punheta que era melhor do que sair sem gozar , acabei gozando com ela chupando e punhetando de camisinha olha que a barriga nao estava grande , mas tambem nao sou fdp de ficar socando ou apertando uma mulher gravida , .....

lembrando nao beijei ne tentei e tambem nem quis beijar ...

vai levar negativo pela propaganda enganosa da mina :evil:

para quem quiser comer uma gravida ela vai ficar mais um mes na casa .....

____________
Padronizado título.
Ricand69 - 18/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”