A primeira foi um TD que fiz com uma baiana (origem e não aspecto) e combinei que ia pagar tudo no cartão de crédito. O sexo foi muito bom mas como já era tarde da noite, após a gozada levantei e saí andando (puta não merece romantismo). Para a minha surpresa, a mina demorou para sair do quarto enquanto eu já estava no caixa, perguntei quanto era a conta. E não é que só cobraram a consumação e o quarto ? paguei rapidinho e saí correndo .....
com um histórico destes, resolvi voltar muito tempo depois. Tomando uma cervejinha, o gerente veio me perguntar se eu nao queria fazer algo diferente. Estranhei a pergunta e quase o mandei ir se f.... mas ouvi a proposta: não é que tem um cliente da casa que vai lá frequentemente (conhecido como Velho da Porra) que namora umas minas de lá mas gosta de pagar para outros comerem suas namoradas. Subi, verifiquei a mina, vasculhei o quarto inteiro em busca de maquinas fotograficas ou filmadoras, o velho prometeu não sair do banheiro enquanto eu fazia o serviço, a única condição era que na hora de gozar, deveria fazê-lo no corpo da mina. E vamos lá, bombando, na hora H tirei pra fora, arranquei a camisinha e vou porra para todo lado, menos em cima do corpo da mina .... só umas gotas ... o velho olhou com cara de quem não gostou .... vesti minha roupa e mais uma vez saí correndo antes que me mandassem pagar a conta .... como ainda sobravam algumas cervejas na minha consumação, distribui entre as primeiras donzelas que apareceram e fui embora feliz e contente ....
O LUGAR É HILÁRIO ! MUITA COISA PODE ACONTECER .... E O DIA BOM É O DIA QUE O VELHO DA PORRA TÁ PRESENTE ....(descobri que ele tem esse apelido saindo com uma loirinha lá em Ribeirão Preto - antiga Albertina e hoje Baton Rouge - porque o cara gosta de beijar a mina lambuzada com os epermas de outros caras - que podre !)
web site: www.moinhorosabar.com.br
Estacionamento: Próprio com manobrista a um custo de R$ 8,00
Telefone: (11) 5535-7620
Site: Não possui.
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada: R$ 70,00
Preços dos Programas:
a partir de R$200,00 + R$50,00 para "tirar" a garota da casa.
Promoção para foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Tópico suspenso, anúncio:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 212#980212
Retorno previsto para 16/02/09
Japasafado 30/01/09