Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema

#1 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 18 Jul 2003, 14:15

Pessoalmente não gosto do lugar (das mulheres de lá) e não vou la faz um tempo (antes da reforma), mas tenho duas histórias muito boas do lugar ....

A primeira foi um TD que fiz com uma baiana (origem e não aspecto) e combinei que ia pagar tudo no cartão de crédito. O sexo foi muito bom mas como já era tarde da noite, após a gozada levantei e saí andando (puta não merece romantismo). Para a minha surpresa, a mina demorou para sair do quarto enquanto eu já estava no caixa, perguntei quanto era a conta. E não é que só cobraram a consumação e o quarto ? paguei rapidinho e saí correndo .....

com um histórico destes, resolvi voltar muito tempo depois. Tomando uma cervejinha, o gerente veio me perguntar se eu nao queria fazer algo diferente. Estranhei a pergunta e quase o mandei ir se f.... mas ouvi a proposta: não é que tem um cliente da casa que vai lá frequentemente (conhecido como Velho da Porra) que namora umas minas de lá mas gosta de pagar para outros comerem suas namoradas. Subi, verifiquei a mina, vasculhei o quarto inteiro em busca de maquinas fotograficas ou filmadoras, o velho prometeu não sair do banheiro enquanto eu fazia o serviço, a única condição era que na hora de gozar, deveria fazê-lo no corpo da mina. E vamos lá, bombando, na hora H tirei pra fora, arranquei a camisinha e vou porra para todo lado, menos em cima do corpo da mina .... só umas gotas ... o velho olhou com cara de quem não gostou .... vesti minha roupa e mais uma vez saí correndo antes que me mandassem pagar a conta .... como ainda sobravam algumas cervejas na minha consumação, distribui entre as primeiras donzelas que apareceram e fui embora feliz e contente ....

O LUGAR É HILÁRIO ! MUITA COISA PODE ACONTECER .... E O DIA BOM É O DIA QUE O VELHO DA PORRA TÁ PRESENTE ....(descobri que ele tem esse apelido saindo com uma loirinha lá em Ribeirão Preto - antiga Albertina e hoje Baton Rouge - porque o cara gosta de beijar a mina lambuzada com os epermas de outros caras - que podre !)

Endereço: Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
(Av. dos Bandeirantes com Av. Santo Amaro)
web site: www.moinhorosabar.com.br

Estacionamento: Próprio com manobrista a um custo de R$ 8,00

Telefone: (11) 5535-7620

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 70,00

Preços dos Programas:
a partir de R$200,00 + R$50,00 para "tirar" a garota da casa.

Promoção para foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 24/10/08.

O Pastor

Tópico suspenso, anúncio:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 212#980212

Retorno previsto para 16/02/09

Japasafado 30/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

elaine - mulin rouge

#2 Mensagem por gardenal » 28 Out 2003, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:

há algum tempo atrás, meados de setembro estive no Moulinrouge e gostaria de relatar munha experiência com uma gp chamada elaine:

- Ela é uma morena pequena, de olhos verdes naturais e cabelo bem liso. Tem o rosto muito bonito, apesar das várias brejas que ue já havia tomado.

- Eu negociei com ela um preço de 80 pilas por uma hora mais o quato 50 e a consuma de 30, total 160.

Vamos ao que interessa:
- beija bem: 9
- corpo: 8
- Capricha no oral sem capote, fez ate gargarejo com cepacol: 9
- vaginal: 9
- anal: 10 com louvor, não tem frescura
- total geral: 10 pq o anal dela anula qualquer outro defeito.

Agora em outubro estive lá duas vezes e não a encontrie, alguém conhece, sabe dela? Ela é de Sao Bernardo

Link:
🔗

loko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por loko69 » 18 Nov 2003, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa dia 14/11 numa despedida de solteiro.
Na verdade a despedida foi só pretesto pq eu nem conhecia o noivo. Fui pra dar uma relaxada/chimbada e curtir a noite, só que apesar de exigente (nunca cataria uma GP pior do que minha mulher e ela é bem gostosa) essa noite eu tava meio facinho. Fiquei cerca de 1 hora papeando com uma garota chamada Iara e acabei ficando a fim.
Subi com ela...

Resumo TD:

Código: Selecionar todos

Oral......: 10 - mto bom e sem capote
Beija bem.:  9
Vaginal...: 10 - lubrificação natural, cheirosa e beiçola peq e rosada
Anal......: não pedi
Seios.....:  8 - tamanho médio e bicos rosados
Média.....:  9
Nota Final..: 10 - era pra ser 9, mais to dando + 1 de bonus pq gostei do papo dela e após ficarmos mais de uma hora conversando (antes do TD) em nenhum momento forçou a barra com aquelas frasezinhas conhecidas do pessoal (vamos fazer amor gostoso gatu...) e nem pediu drink.

Resumo Despesas:

Código: Selecionar todos

Entrada.........:  33,00 com direito a 3 ou 4 cervas
Quarto 1 h......:  45,00
TD..............: 100,00 - não negociei, mas acho que daria por uns 80,00
Estacionamento..:   6,00
Total...........: 184,00

Link:
🔗

grupodeanalises
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SUSHI NA PUTARIA

#4 Mensagem por grupodeanalises » 29 Dez 2003, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tinha ido ao Moulin, mas desta vez aproveitei melhor a casa. Fiz um ótimo programa com a Lorena, paranaense de Cambé, norte do Paraná. A moça é a cara da Juliana Paes, com aqueles olhos bem grandes. Uma gracinha. Sobre oral, não posso dizer se ela faz com ou sem camisa, porque quando cheguei ao quarto, já estava louco e fui logo aos finalmente. A moça é muito gostosa mesmo, mete com vontade. Além da trepada, quero ressaltar um aspecto muito interessante da casa. Há um sushi bar no Moulin, com um belo cardápio de até um sushiman japonês. Como sou fã de comida japonesa e de putaria, fiquei feliz em poder jantar no local. Um serviço bem bacana, vale a pena. Quando forem à casa, procurem pelo Janjão, um negrão de 2 metros, que faz as vezes de gerente, e é super gente boa. Fui subir para o quarto quando a casa já estava fechando, a menina da recepção disse que não dava mais tempo e ele interferiu possibilitando meu programinha. A entrada com estacionamento custa R$40 consumíveis. Mas não precisa consumir só em bebida. Pode usar seus créditos para pagar o quarto. O programa é acertado com a garota. Pela Lorena paguei 100. Valeu a pena.

Link:
🔗

marceloh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por marceloh » 02 Jan 2004, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Japinha parecida com a Sabrina do BBB.
Nem me lembro mais do nome, faz uns 3 meses... mas a gatinha era puro tesão. Logo de cara achei a mina super parecida com a Sabrina do BBB e isso mexeu comigo, me deu um puta tesão. A safada era muito, muito linda. Um corpinho malhado, umas coxas... só de lemrar meu pau cresce. Até o jeitinho de falar dava tesão. Enfim, uma noitada maravilhosa com uma conta nada agradável.... eita putero caro!

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Hajime » 03 Jan 2004, 13:25

Fala galera...

Quero registrar uma experiência que tive nesta casa.

Acho que foi aproximadamente em meados de abril de 2.003...

Fiquei jogando uma sinuquinha e bebendo um refri, e ao mesmo tempo ficava observando o plantel, que até estava bom. Acho que tinha cerca de 50 gps na casa... a maioria era comível...

Depois de tanto observar, eu encontrei uma loirinha lindíssima, e muito gostosa :D :!: :!:

Não pensei duas vezes, e a chamei. O nome dela eu não me lembro, mas de princípio ela era muito simpatica e parecia não haver frescura naquele monumento....

Ficamos no bar, e paguei um drink p ela... logo em seguida ela começou a me beijar... de língua. Depois virou aquela bundinha gostosa no meu pau e deu umas reboladinhas, e mais beijinhos.

Combinamos o preço e paguei mais um drink e fomos ao quarto.
Chegando no quarto ela sugeriu que eu pagasse mais um drink p ela, e eu novamente paguei.

Deitei na cama e ela começou a me beijar novamente.

Derrepente do nada ela sentou no chão, e fingia estar dormindo.
Foi então que comecei a ficar nervoso. :evil:
Parti para o ataque, pois já tinha se passado uns 20 minutos, e eu já não estava mais aguentando, porque a vaca não tinha tirado nem a roupa ainda. :evil: Puxei o cordão da blusinha dela, e ela disse: "Não! Não tira a minha roupa!" :evil: :evil: :evil:

Neste exato momento eu não me controlei e acabei explodindo de fúria. :evil: :!: :!:

Gritei com ela dizendo: "Porra!! O que você esta pensando?? Eu não sou nem um idiota!! " Ela não falou mais nada e ficou com uma cara de medo.

E continuei, me vesti, disse p ela que não pagaria porra nenhuma p ela e iria descer p reclamar com o gerente. Foi exatamente o que fiz.

O gerente, acho que se chama Sandro, pediu desculpas p mim e não me cobrou o tempo que fiquei no quarto com a puta, e sugeriu que eu escolhesse outra... mas já eram 4:00 da manhã, então resolvi pagar a conta e sair fora.

Nunca mais voltei lá... mas espero voltar um dia.

No final acabei gastando: R$ 180 (Fichas de sinuca e goró)

Foi uma noite p ser esquecida...

Falow galera...

Link:
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

td bem atrasado

#7 Mensagem por gardenal » 21 Jan 2004, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

eu estive lá em meados de dezembro e encontrei novamente com a deliciosa elaine. A gata deu uma turbinada nos peitos, mas de uma forma que não ficou artificial e a deixou mais gostosa ainda. O único porém é que por conta dos peitos o presentinho aumentou para 100. Mas comer o cuzinho dela não tem preço.

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

elaine - mulin rouge

#8 Mensagem por Turboman » 29 Jan 2004, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem na casa 28/01 nunca tinho ido lá me parecia ser mto caro mas não é 33 reias mais 6 de estacion.
Entrei e me deparei com um lugar mto cheio meu quarta feira 1:30 da manhã ninguem trabalha não.r.ss :lol:
Tinha umas 50 GP mas mtas delas não valem a pena não, estou exigente ultimamente..Bom achei a q fui procurar a Elaine como tinha um TD dela feito pelo Gardenal ..
A Elaine está 10 turbinada ficou show os peitos dela nada de barriguinha
fez lipo.. mas pena q tirou o piercing da lingua ..mas tudo bem
Fui p/ o fight com ela negociei 100 dela e mais 45 do quarto 1/2 hora
Ja cheguei chupando aqueles peitões maravilhosos e duros..nossa mto bom... ai ela fez um Boquete sem capote mto gostoso trabalha mto com a linguinha e engole nervoso tudo ..e ficou de 4 e fui brincando no grelhinho dela..ai fizemos varias posições e mais procurada o ANAL sem frescura ela de 4 uma visão linda lubrificou e ja fui colocando Gozei mto no cuzinho dela ..mto bom.. :lol:

Simpatia =10
Anal = 10
Oral = 9

Após sair do quarto fiquei com os amigos chimbando um pouco..ai conversei com a Juliana uma loira mto gata cabelos loiros original lisos grandes..um corpão mto gostoso ..vale a pena ..
A Erika é outra loira p/ quem gosta de peitões ela tem uns grandes naturais e um corpo mto gostoso e rosto dela é show mto gatinha
A q me chamou atenção pelo corpo definido umas coxas maravilhosas mas simpatia = 0 foi a Joice acho q nao foi com a minha cara não quiz nem ideia ..achas puta fresca ai não..heimm.. :cry:

Vale a pena conhecer a casa e chorar pelo preço q é livre, vc negocia com a GP..
valeu
Aquelão p/ todos..

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hajime » 01 Mar 2004, 00:36

TD realizado quinta-feira (27.02.04)

Subi com a Shirley, uma moreninha bem magrinha de cabelos castanhos claros...

Oral - Sem capote, mas não engole tudo... nota 8
Anal - Não faz
Vaginal - Burocrática, mas é apertadinha, nota 7
Beijo - nota 7
Simpatia - nota 8

Paguei R$ 100,00 por 1 hora e meia, mais R$ 65,00 da suite, R$ 53,00 de goró e fichas de bilhar totalizando R$ 218,00...

Se tratando do MR acho que foi bem abaixo do custo.

Falow!!!

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por sukita » 10 Mar 2004, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci esta casa em jan deste ano, eu sempre passava pela Band mas nunca tive a curiosidade de entrar até que no final do ano passado fui pro Connection com um amigo e ele ficou com uma morena muito gostosa e depois de um tempo lá ela disse começou a frequentar o Moulin.
Para quem gosta de shows de stripper eu aconselho esta casa, eu costumo ir nas sextas quando a casa fica relativamente cheia e tem várias performances, algumas strippers são bem desinibidas enquanto as outras mal abrem as pernas para andar no palco, mesmo com pouca luz, aliás, se alguém da casa estiver lendo este relato que tome uma providencia mesmo que seja dando um farolete pra gente :twisted:
Ah, o strip é feito num palco com banquetas ao redor.
Conversei com várias garotas lá e tem muitas que são mais feias que as minhas hemorróidas e ficam se achando...
Em compensação tem umas 4 garotas que conheci lá no último mes que são gostosas e sabem conversar numa boa, sem aquela pressão de ficar pagando bebida, ficar forçando prá subir logo pro quarto, sem bem que para elas time is money.
Na semana passada acabei fazendo um TD com uma loirinha muito gostosa, a suíte era meia boca, mas tinha tv, som, toalhas lacradas, sabonetes tb, e foi difícil controlar a temperatura da ducha que deve ser a gás.
Presentinho de 100, ela não fazia anal e eu nem faço questão, e o quarto saiu por 50, 1 h. Considerei muito bom o custo/benefício :D

Link:
🔗

Tubarão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Moulin Rouge - 18/03/2004

#11 Mensagem por Tubarão GP » 18 Mar 2004, 09:43

E aí galera blz?

Hoje irei com um amigo no Moulin Rouge e a minha intenção é de não subir pois estou meio sem tempo ($$), mas como todos já sabem, a carne é fraca e dificilmente vc fica louco e NÃO sobe. Espero que este amigo (K...) Rs...., não suba pois ficarei sozinho mas vamos ver o que acontece. Derepente aparece uma louca e acabo subindo.

Na quinta passada subi com um GP que se chamava Pamela (nome na casa). Bem, ela é completamente liberal. Xupa sem camisinha, bucetinha deliciosa e cuzinho irresistível. Vale a pena conferir. A Pamela tem um papo bem legal~e é muito gente fina. Após ter saído do quarto ficamos conversando um tempão lá em baixo até que nos demos conta que já eram 05:30 da manhã. O Janjão (segurança de 2 metros) já não agüentava mais eu e meu amigo lá na casa. Rs.. Para os interessados o cachê da Pamela é de R$ 150,00 por 1 hora mas não fiz questão de pechinchar mas pode ter certeza que depois que eu li outros tópicos do Moulin Rouge, pode ter certeza que vou tentar reduzir o máximo o $$.

Já o meu amigo subiu com a Lorena que cobrou pelo cachê uma quantia de R$ 100,00 por 1 hora. Ela também vale a pena pois pelo o que o meu amigo me disse ela faz de tudo. Barba, cabelo e bigode. Rs...

Ficarei por aqui e amanhã comentarei sobre o acontecimento de hoje a noite.

Quero mandar só um recado: Para o meu amigo K..., quero agradecer a CIA pois ele é um cara que sempre está comigo na putaria e avisar o Palito e o Toca que eles estão ferrado pois sempre quando chamamos eles para ir para a putaria, os mesmo dão várias desculpas.

Aí Toca e Palito. Se liga hein. Vê se arranja algum tempo ($$) para irmos no ML ou será que vcs preferem a BL (mutante: mulher de tromba)já que lá é mais barato? Rs..

Abraços Galera,

Tuba

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Moulin Rouge (Av Bandeirantes x Sto Amaro)

#12 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Mar 2004, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros colega, a história do velho da porra é verdade mesmo. Antes não acreditava muito, como li aqui, ouvi varios comentarem lá e tbm um amigo meu diz ter ganho um TD do velho conhecido como Deputado

Hoje fui lá, e estavam meu amigo e eu conversando na boa, esperando umas garotas colarem quando uma apareçeu e disse "olha, vcs fiquem despreocupados que um de vcs nã osai daqui sem meter hoje", achávamos que ela estava passando chaveco e eu logo me fiz de desentendido e perguntava fingindo estarrecimento... afinal estava sem grana e louco para meter.

E lá pelas 4:00, estava eu num sofá grudadão com a Lorena, que por sinal tem cara de safada, e pareçe que na cama mete muito, quando o gente me chamou na "xinxa" e perguntou se eu topava o esquema do velho deputado que bebe porra, com todo o apoio da Lorena aceitei.

Cheguei lá em cima, fingindo que não sabia de nada e a GP era atraente e metia bem sim, mas porra ela era meia passada, mas cavalo dado não se olha os dentes, e ela foi muito gente fina e me excitou bem, então blz.

Comi ela, dei uma segurada no tempo pra aproveitas que tava bom, quando gozei na GP ela ficou lotada de porra mesmo, sai do quarto e em seguida o velho foi lá.... aahhhrrrgh :x

cá entre nós, a casa e a GP foram legais e nã otêm nada haver, mas que esse velho é um nojento no sentido mais ofensivo da palavra é hein.

Agora eu sei como as GPs se sentem... mas meti de graça 8)

Link:
🔗

Juão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Juão » 08 Abr 2004, 19:27

Semana passada, apos a furada da dona Isa Mello, fui conferir o Moulin! Gostei muito do que vi, fazia muito tempo que nao ia la e a casa ficou de muito bom gosto. O Plantel tbem estava bom. Muita mulher e pouco homem (no horario que eu posso ir - ate as 23hs) depois fica 1 pra 1. Fique na duvida de algumas garotas mas resolvi subir com a Cris. Ela disse que e de Ribeirao, diz ter 21 anos (parece menos) e e muito bonita.
Tem 1,70 aprox. cabelos castanhos claros compridos, pele branquinha, seios BEM pequenos e bunda gostosinha. Faz estilo ninfeta, nada a ver com mulherao. Simpatica, bom papo. Queria comer a bunda e ela regulando. So subi qdo ela afirmou que ia liberar. Boquete com camisinha (esqueci de solicitar s/ antes, mas nao achei ruim!), buceta apertadinha e cuzinho guloso. Foi bom, mas nao sei se voltaria! Nao por ela, e que nao tenho costume de viciar em GP.
Num geral daria uma nota 8.
Entr / Consum : R$33
Quarto: R$45 (acho)
Cris: R$150
da pra negociar, eu tava s/ paciencia.
Espero ter contribuido aos colegas, ja que comecei aqui agora.
[]'s a todos.
Juão

Link:
🔗

marcioxandy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por marcioxandy » 28 Abr 2004, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Puta merda e eu que achava que havia sido um devaneio meu.... Hhahahaha esse veio da porra existe mesmo!! :D Vamos para a narrativa:

"Noite de quinta feira, despedida de solteiro do meu cunhado. A mulherada da casa num é nada fenomenal como uma *censurado mas tem bastante gp´s meia boca pra fazer a festa. Depois de muita risada, meia garrafa de wisky, (afinal era despedida de solteiro e a idéia principal era a zoeira) e muita rebolada no colo, eu ja estava a caminho do banheiro pra dar uma ultima mijada antes de um td, :shock: quando surge um segurança do nada falando sobre um deputado que curte ficar olhando. O cara paga tudo inclusive a bebida que vc quizer. Eu tava tão bebado e causando tanto com as gp´s que achei que era uma desculpa do cara pra me expulsar à francesa da casa. Falei então que iria no banheiro e ja voltava. Liguei o foda-se e aceitei a proposta, fui apresentado ao casal e o tal deputado ja foi me oferecendo bebida e perguntando se a gp na cama estava do meu agrado se eu não queria trocar. O cara até que mandou bem, fiquei a sós com a guria e ela me falou que o lance do cara é chupar a buceta toda lambusada de porra. Muito simpática me convenceu rapidamente a fazer essa prazerosa doação! Com uma noia constante de que o cara surgisse do nada com o pau na mão curtindo o voyerismo eu cheguei nos finalments e mandei brasa na barriga dela. :lol: A gp cujo o nome nem lembro mais pediu pra eu chama-lo e o cara prontamente apareceu dizendo pra eu me vestir no corredor. Num pensei duas vezes e me mandei "puta nojera". A gp disse que o deputado costuma pagar o td pra uns 4 caras mais ou menos."

É isso, foi uma quinta a noite se vc´s forem lá fiquem ligados nessa sorte grande hahaha. Senão pra entrar custa 40 mas negociavel com o segurança e a cada 3 uma garrafa de red label. A mulherada sabe te instigar pra subir, rebolam que é uma loucura, rola um strip no palco e no sofazinhos com um pouco de criatividade vc ganha um manual. O TD com a GP e o quarto incluso sai por uns 120 reais. Boa sorte e procurem pelo deputado ou velho da porra sei lá!!!!

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Ver TD's

td quinta feira

#15 Mensagem por Hajime » 09 Mai 2004, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado quinta-feira(06.05)

Subi com a Luana...

Loira, gaucha de Porto Alegre, 22 anos, olhos azuis, um corpão muito gostoso.

Faz de tudo menos oral s/capote.

Ela é muito quente.... mete p caralho, vária muito as posições e faz anal sem taxa extra.

Recomendo....

Fui!

Link:
🔗

Responder