Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (11) 5506-5000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 29Não 24
Beija:Sim 37Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Boate Nova Gaugin (Ex-Café Gauguin) - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#1 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 21 Jul 2003, 16:17

Mais um local a ser visitado .....

Começou não cobrando nada ..... agora (última vez que fui há um mês e meio) estão cobrando $ 30 de consuma .....
o local tem uma ótima produção mas a mulherada ainda estava meio pesada demais .... tinha no máximo umas 5 que passariam bem em um padrão Photo ....

Fica em uma ruazinha que sai da Berrini e dá na entrada daquele Hotel 5 estrelas em um shopping D&D, atrás do prédio da Nestle ...

Alguém foi lá recentemente ?
_______________________________________________________
Café Gaugin

Endereço: Rua Arizona, 1550 - Brooklin - São Paulo/SP
(a 50m do Shopping D&D)

Estacionamento:

Telefone: (11) 5506-5000

Site: http://www.novagauguin.com.br/

Horário de Funcionamento:
Atendimento de Seg. a Sáb. apartir das 20:00h

Entrada/Consumação: R$ 120,00

Preços dos Programas:
NULL

Promoção:
NULL

Formas de Pagamento:
Aceita todos os Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 13/11/06

C.X. :wink:
Atualizado endereço.
Ricand69 - 10/09/2011


Dados Atualizados em 05/04/2016*
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel antigo: 3115-5404
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Número da Casa anterior: 1544

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hedgebull
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2003, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estive lá...

#2 Mensagem por Hedgebull » 16 Out 2003, 17:19

As instalações são primorosas. O local é lindo demais, espaçoso e bem decorado.

Não cobram cover ou entrada. Consumação R$ 50,00

O problema é que a mulherada é fraca demais e em pouca quantidade.

Em suma: NAO PERCA SEU TEMPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2004, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dados do Gauguin

#3 Mensagem por Donald » 16 Abr 2004, 09:49

Galera,

Estive lá ontem. Aí vão os dados exatos:

Café Gaugin - Rua Arizona 1550
Tel. 3115-5404
Site: http://www.gauguin.com.br

Entrada: zero
Consumação: R$ 60,00

Se entrar no site pode imprimir convite que isenta da consumação mínima. Pra quem quer só conhecer é o ideal. Leva o convite, conhece a casa e paga só o que consumir, sem mínimo. 8)

A casa: um espetáculo de lugar. Super bonito e bem distribuido. Tem lugar pra tipo 300 pessoas, incluindo um mezanino. :shock:

As garotas: bom, veja bem, assim... mais ou menos. Sempre tem uma ou outra que se sobressai, mas a média estava bem baixa ontem. Tem muita casa melhor nesse sentido, principalmente numa 5a feira. :(

Os preços: Hein?!? Para sair são dois drinks (tipo 50,00) e o programa "mínimo" é 300,00 (mas dá pra negociar 200 a 250). Por esse preço tem melhores, com certeza. :?

Shows: a cada 30 ou 40 minutos tem um strip de nível razoável para bom. Ontem foi dia de show com convidada especial: Vanessa Kiasy. :D Essa morena já esteve no DreamCam ano passado e está nesta SexyClube. Maravilhosa!!! Mulherassa!!! Pena que depois do show sumiu, sem chances de falar com ela.

Aliás, se alguém tiver algum contato dela, por favor me mande (via pvt)! :twisted:

Resumo: lugar legal, mas pra quem quer partir pro TD a relação custo/benefício não é nada boa.

Quack!
Donald

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harley D.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2004, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cafe Gogan

#4 Mensagem por Harley D. » 30 Jun 2004, 21:20

Estive lá 2 vezes , pois trabalho naquelas bandas , o lugar é excelente muito bom mas é para gringo dos hoteis proximos ver , tem shows e só , mulherada para TD é muito fraco e caro , oútra dica é falar que é hospede do Hilton a entrada é free so paga consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por maniaco » 20 Ago 2004, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana ?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera.... sou de Campinas e semana passada estive nesse lugar.. fui a trabalho e fiquei no Hilton.... o lugar até que é legal, mas a mulherada achei meio fraca pelo preco que pedem (comecam em 250-300).... como tava no inferno mesmo, acabei abracando o capeta.... na verdade achei uma agulha no palheiro... e peguei uma ruiva/morena gostosissima....

ai vai o TD:
Cheguei la e tinham umas 35 meninas na casa... mas somente umas 3 ou 4 eram acima da media... acabei conhecendo essa ruiva, acho que se chama Luciana, ja nao me lembro mais o nome.... pediu 300 mas falei que pagava no max 200... depois de muita negociacao levei para o hotel.... comecou num bolagato muito bom.... estava toda animadinha beijo na boca e tudo mais.... veio por cima e depois de 4... foi a primeira.... ai ficamos conversando tomando mais uma qdo derepente a vaca decide ir embora.... ainda tentei a segiunda, mas nao teve jeito.... se vestiu rapidinho e vazou....

Resumo:
Rosto: 9
Seios: 7 Bons, mas sao daqueles de que ja teve filhos...
Bunda: 9
Chupisco: 8
Metida: 8
Vaginal: 6 achei meio arrombada, mas tava molhadinha
Simpatia: 10 ate mudar seu humor de uma hora para outra, depois nota 0, media 5... ela se queimou no final....

No Geral: 8
Valeu pela palhacada fora da cidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulano_de_tal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Visita ao Gaugain

#6 Mensagem por fulano_de_tal » 16 Set 2004, 01:55

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:NÃO
A algum tempo, lí sobre o café Gaugain aqui no GPGuia. Entrei no site e achei um link que dava direito a entrar sem pagar a comsumação.

A consumação está em R$60,00. As coisas lá estão MUITO caras. Um wisky 8 anos 25. Um de 12 = R$30,00 e por ai vai. Refri a 8. Ice a 25.

Cheguei meio cedo (21:30) e a casa tava meio devagar. O porteiro foi atencioso e o serviço de chapelaria é decente.

Sentei no balcão e fiquei vendo duas minas dançarem (de biquini). Uma tinha o corpo legal, mas era feia. A outra era um pouco mais bonita mas tinha uma bunda esquisita. Não curti.

Deviam ter cerca de 15/20 gps quando cheguei. Tinha uma morena com uns peitos deliciosos, mas o resto não me chamou muito a atenção.

A maioria das gps eram BEM abaixo da média. Era mais ou menos assim: umas 2 ou 3 bem bonitas, umas 4 ou 5 com peitos deliciosos e umas 10 bundudas gostosas, mas NENHUMA que reunisse tais qualidades num único corpo.

Encostei numa tal de Keila (Kaila, sei lá) que era loirinha com os cabelos encaracolados. Uns 1,60m e uns peitinhos.... Ela estava com uma blusa de seda, sem sutiã. Deu para ver que eram firme e empinados.

Ela se ofereceu para mostrar a casa. No segundo andar tem umas 4 tendas onde vc pode ficar com a gp. Custa R$50,00 por uma hora.

A gp pediu R$250,00 SEM ANAL. O café Gaugaim aceita que nós paguemos a gp no CC, mas tem acrescimo de 10%.

O custo x benefício, R$300,00 paus NÃO VALEM A PENA. Por essa grana dá para pegar uma gp de primeira linha, ou fazer a festa num puteiro/massagem (4 hands).

Saí de lá umas 22:30, pois o negócio estava bem devagar. Nesse meio tempo, a quantidade de gps aumento. Acho que deviam ter umas 30. Na minha opinião, nenhuma vale R$250,00.

Deu tempo de pegar um show de strip. A mina até que dava um caldo, desde que fosse R$100,00 com a porra da tenda incluida...

Moral, a conta terminou em R$30,00 porque eu tinha impresso o bagulho do site.

A casa até que tenta ser classuda. Eu NÃO CURTI e NÃO VOLTO. Mas se vc precisar levar um gringo num lugar mais fino, é até capaz do gringo ficar louco nas mulatas que tem lá (foi o lugar que eu mais vi mulata).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Josi

#7 Mensagem por estressado » 08 Abr 2005, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) Data do TD

04/04/2005

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP

Muito bom, bem simpática, embora fale muuuito.

03) Se a GP é iniciante;

Não, é experiente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Morena (branca) altinha, bundão, peitaço. Rosto muito bonito.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Nem começa sem, tudo com camisinha (avisou antes).

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

É burocrática. Gosei com 30 minutos e ela não quis deixar a segunda rolar.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faz de jeito nenhum (avisou antes).

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: é bem bonita.

Ponto Fraco: só deixar gosar uma vez.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não, a casa é muito boa.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Embora a garota não tenha deixado a segunda acontecer, quis continuar comigo depois do programa no salão. Não posso dizer que houve rigor com o horário combinado, houve rigor com a foda combinada!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

200 por 1h, 80 de entrada, 80 do quarto, 30 de bebida para a gp.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, deve ter 20 e pouquinhos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não posso repetir porque sou do Rio e vou pouco a São Paulo, mas repetiria a casa se fosse com amigos pela zoação e pela qualidade da casa. No entanto, prefiro as free lancers de sites em São Paulo, custam menos e o atendimento é melhor. No Rio, viva a 65!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#8 Mensagem por RJapa » 13 Nov 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao sonegado.

Estavamos com um grupo de amigos e decidimos ir fazer um TD na casa na segunda logo depois da F1. Ja havia ido na casa algumas semanas atraz e só fiquei chimbando.

A casa tem uma mulherada muito gostosa, digamos que uns 20% é de nivel comparado a outras casas consideradas Top.

Escolhi uma morena deliciosa, estilo cavala chamada Fernanda. Ela tinha aprox 1,70 de altura, cabelos castanhos com mechas loiras, peitos medios para grandes (naturais) deliciosos de serem chupados. Uma boca carnuda e deliciosa de se beijar, bunda grande e firme, porem com poucas estrias.

Era a melhor da casa naquele dia. Pra variar chegou pedindo 400,00 mas disse pra ela que pagava 200,00 pra fechar na hora.

Chegando na suite (muito boa por sinal) tomei um banho e ja engatamos nos amassos, ela beija muito gostoso, mamei um bom tempo naqueles peitos até que ela veio no oral sem capote, que delicia, quase gozei la mesmo. Ela encapotou e veio por cima, pedi depois para irmos no ppmm.

Estava com muita cana na cabeça, por isso tava dificil gozar, entao pedi pra finalizar no oral, como ela nao pediu pra avisar, gozei em sua boquinha mesmo, e ela nem reclamou e ficou dando lambidas pra limpar meu pau.

Recomendo.

Custo: Normalmente é 120,00 de entrada, mas tinhamos vips e ficou na faixa, o quarto se nao me engano custou uns 40,00 e mais 200,00 da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#9 Mensagem por RJapa » 14 Dez 2006, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado pero no sonegado.... Ha umas duas semanas... juntamente com uns amigos, decidimos dar uma esticada no Gauguin..... negociamos a entrada na faixa mas fechamos uma garrafa de Vodka com dois refrigerantes por 200,00.

Chegamos na casa e ela estava vazia..... chimbei muitas minas e o nivel da casa estava bom....

Na media estavam pedindo 200,00 e como nao queria gastar nao iria subir.... Mas encontrei uma perva que ja tinha agitado ela para uns gringos e ela se lembrou de mim e fechamos 50,00 uma rapidinha. Nem botei fé quando ela aceitou a proposta.... mas pediu que nas proximas vezes me lembrasse dela....

A perva é uma loira catarinense com aproximadamente uns 1,50 de altura, uns 45Kg peitos turbinados e bundinha deliciosa. Devido ao preço achei que ia ser uma merda.... mas valeu a pena pois fiquei comendo aquela gata beijando na boca no ppmm.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#10 Mensagem por RJapa » 12 Fev 2007, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que eu sou o único forista que frequenta a casa, mas enfim...

Mais uma vez com um grupo de amigos, fomos ao Gaugin e fechamos um Red (300,00), ficamos na ximbação com as pervas até que chegou uma velha conhecida, a Mari (a mesma do TD anterios). Ja chegou me beijando e tal, mas ai ja viu, a carne é fraca e tive que subir novamente.

Fechei por 150,00 1h. Chegando no quarto ja começamos nos amassos, ela veio chupando sem capote, encapotou e veio cavaldando, dps D4 e finalizei no ppmm.
RJapa escreveu: A perva é uma loira catarinense com aproximadamente uns 1,50 de altura, uns 45Kg peitos turbinados e bundinha deliciosa. Devido ao preço achei que ia ser uma merda.... mas valeu a pena pois fiquei comendo aquela gata beijando na boca no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reidanoite
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2007, 02:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Casa Tá boa

#11 Mensagem por reidanoite » 12 Jun 2007, 02:00

Eu acompanho há muito tempo esta casa. Teve época que só ia pra lá pra me arrepender (geralmente tava bêbado, na região...). Pouca mulher, gordas e caras. Agora tá o bicho. Eu fui lá faz uns 4 meses e só tinha bucetão MESMO. É caro pra entrar, mais caro pra beber e foder é quase utopia (de 200 a 400). Mas o que tem que ser dito é que atualmente as putas de lá estão valendo de 200 a 400 mesmo. Como subi com uma mina que foi uma merda (não trabalhou bem), e como não lembro o nome dela, não vou "fazer" TD. Mas recomendo à todos que pelo menos conheçam a casa. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

cafe gaugin

#12 Mensagem por Bilau69 » 20 Ago 2007, 20:46

Ouvi falar que tem muita mina que era do bahamas agora atendendo nesse lugar .. faz sentido quando vc vê os preços que elas cobram. Falei com uma delas por fone que confirmou que varias estão atendendo pelo menos provisoriamente ali, enquanto o tal de Oscar não consegue resolver sua situação.

abraços
Bilau69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gitano de Fuego
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Edna no Gougin

#13 Mensagem por Gitano de Fuego » 28 Fev 2008, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cavalheiros, boa noite.

Ontem, saindo de uma reunião na Área do Gaugin, e com a patroa viajando, tive a imperiosa necessidade de dar uma passada “básica” na casa para conferir como estava o ambiente.
Assim que fui chegando com o carro (por volta de umas 22:00 Hs) o malandro da porta, de nome Edson (que é o mesmo que cobra na saída, etc., ... espécie de gerente) se acercou ao carro e já foi negociando sem eu nem pedir (???)

O preço inicial de R$ 120,00.-, acabou fazendo por R$ 100,00.- com direito a duas bebidas (whisky, etc.)

A casa continua linda, e concordo com o forista acima, muita perva do Bahamas está atendendo lá.

Papo vai, papo vem, comecei a me empolgar com uma baixinha (não muito linda) mas com um vestidinho preto sensual, ... não mostrava nada, .. acredito que foi isso o que mas me excitou, .. era a que menos cara de GP tinha por lá, ... nome Edna.

Depois de bastante conversa, os dois whiskies e uma esfregação considerável, queria comer essa mulher de qualquer jeito, mas também não estava disposto a levá-la num motel (me parecia que não valia esse esforço tudo). Muuuuuuuuuuito beijo na boca!!!

Foi quando a muito safada me levou para um mezzanino que não conhecia, acima da barra, puxou umas cortinas de pano e deu gostoso de quatro num sofá!!

Muito louco, não esperava isso, cobrou “apenas” R$ 150,00.- e tive que pagar mais R$ 70,00.- pelo uso do sofá em questão (tinha um esquema assim na American Bar de Moema).

Nome da perva Edna
Vaginal 9
Anal não fiz
Oral colocou o capote na criança / nota 10
Presente R$ 150,00.-

Aquele abraço,

Gitano de Fuego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

SOFA????

#14 Mensagem por amandinho » 04 Mar 2008, 19:32

Comi muita menina n sofa quando tinha 15 anos, isso é um desrrespeito com os clientes, uma casa com tenda..cortina sei la que raio é isso!!!

Chicote neles...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

good_evil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Abr 2005, 10:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por good_evil » 06 Mar 2008, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa hoje. Bem movimentada e com muitas garotas, porém a maioria era feia e não dava nem para comer digraça, tinha no máximo umas 4 comestíveis.

Peguei uma loira (tingida), baixinha (1,50m no máximo), bunduda (com algumas celulites) chamada "Mel".

Serviço mais ou menos, oral sem capote, comecei com ela cavalgando de costas para mim e gozei com ela de quatro.

Gemidos forçados, movimentos limitados.

Oral: 7
Anal: Não avaliado (diz que não faz, mas pelo tamanho e tipo do anel já fez muito)
Vaginal: 8
Simpatia: 8
Rosto: 7
Bunda: 8
Média Geral: 8

Tive um outro TD com outra loira da casa que foi melhor, porém não lembro o nome da perva para postar :(

Fiquem ligados no cara da portaria, começou pedindo 120, fechou por 80 com 2 drinques.

Mais um detalhe: a casa cobra 2 drinques a mais (35 cada) para sair com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gostei!

#16 Mensagem por Dentista_Maluco » 18 Ago 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:LIsa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui a casa e gostei do que vi!
Ela abre lá pelas 20:00h e quando entrei achei uma casa bem ampla com boa decoração.
Devia ter uns 20 gatos pingados e umas 35 minas! Umas 20 garotas eram bem bonitas, porem o preço variando entre 250,00 e 350,00.

Conversei com a Lisa: uma loira de +- 1,60m, corpo mignonzinho com uma bunda indescritivel!
Resumo da conversa: Uma Ótima Terapia!
Dentista_Maluco escreveu:Bem caro amigos,

Completando as informações do TD:

- TD de +- 1 hora e meia
- A casa possuia quartos no segundo andar, porem por medidas preventivas este tipo de atendimento foi afastado. Não se permite mais o uso do quarto.
- O TD saiu por R$ 200,00

OBS: A casa é bem legal , porem poderia ter mais meninas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Surpreendente

#17 Mensagem por DiaboVerde » 18 Set 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estabelecimento bem localizado.
Negocie na porta antes ...eles acabam abaixando o preço...mais ou menosR$ 80,00 com dois drinks
Salão amplo, um palco com shows bem frequentes, duas cordas onde as pervas ficam se pendurando peladas......
Mesas confortaveis, banheiro limpo, garçons atenciosos, bebidas preço de puteiro( ou seja exorbitante) e com direito a amendoin na mesa.
Vãrias garotas....pra todo gosto.....tem umas bem gostosas..talvez não haja nenhuma princesa no dia que fui, mas da pra achar algo muito bom.
Peguei a Mel...uma amazonense gostosa e safada....
Levei para o Hotel, nao caia na conversa de que e preciso pagar um drink pra tirar da casa...
Banho tomado, cheirosa e limpa. Tem uns peitoes, mas com cicatriz de mamoplastia redutora.
Beija bem, chupa bem babado.
Meti ate gozar na boca dela...chupa ate a ultima gota.
O unico problema é que ja foi trocando de roupa e indo embora..reclamei mas nao adiantou....
Prometeu o escapamento mas nao deu....

Em geral valeu
Nao repito pois a fila anda.....
Casa R$ 80,00
garota R$ 250,00 ( começou com 300,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

first class
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Surpreendente

#18 Mensagem por first class » 18 Set 2008, 09:58

DiaboVerde escreveu:Estabelecimento bem localizado.
Negocie na porta antes ...eles acabam abaixando o preço...mais ou menosR$ 80,00 com dois drinks
Salão amplo, um palco com shows bem frequentes, duas cordas onde as pervas ficam se pendurando peladas......
Mesas confortaveis, banheiro limpo, garçons atenciosos, bebidas preço de puteiro( ou seja exorbitante) e com direito a amendoin na mesa.
Vãrias garotas....pra todo gosto.....tem umas bem gostosas..talvez não haja nenhuma princesa no dia que fui, mas da pra achar algo muito bom.
Peguei a Mel...uma amazonense gostosa e safada....
Levei para o Hotel, nao caia na conversa de que e preciso pagar um drink pra tirar da casa...
Banho tomado, cheirosa e limpa. Tem uns peitoes, mas com cicatriz de mamoplastia redutora.
Beija bem, chupa bem babado.
Meti ate gozar na boca dela...chupa ate a ultima gota.
O unico problema é que ja foi trocando de roupa e indo embora..reclamei mas nao adiantou....
Prometeu o escapamento mas nao deu....

Em geral valeu
Nao repito pois a fila anda.....
Casa R$ 80,00
garota R$ 250,00 ( começou com 300,00)
Uma pergunta levou a garota pro motel por opcao ,ou seja da pra fazer programa na casa ou nao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Respondendo a pergunta

#19 Mensagem por DiaboVerde » 18 Set 2008, 10:09

Caro confrade...o Kassab fechou tudo que é quarto de puteiro.......agora pra comer tem que embrulhar pra viagem.....no local nao tem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2008, 02:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nível ruim

#20 Mensagem por bigg » 06 Out 2008, 01:34

Estive lá na quarta-feira dia 01/10.

A primeira impressão do lugar foi boa. Muito limpo, lugar bonito e bem localizado. Porém o nível das GPs não está de acordo com o local.

A casa poderia ser bem mais agitada e com nível melhor por estar próxima ao WTC em São Paulo.

- 60 reais de entrada (sem consumação)
- TODAS as GPs com mais de 35 anos
- não tem quartos
- música ruim

não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grazi

#21 Mensagem por Dentista_Maluco » 08 Out 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi e Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!

O dia 02/10/2008 estava eu num congresso no WTC sem nenhuma pretensão! Após as palestras meu quyerido amigo me chamou para ir no Café Gauguin que é na rua do WTC. Chegamos lá por volta das 22:00h e digo que tinha em torno de umas 35/40 meninas. A metade destas eram bonitas e muito simpaticas. Papo vem e papo vai...eu e meu amigo combinamos em levar duas garotas, Grazi e Viviane. Como o lugar não permite TDs no lugar tivemos que levar para fora. Porem antes da metelança fomos para a balada, um tal de Peccato. Doidera total! As minas piraram na balada!

O TD foi na casa do meu camarada. E u comi a Viviane, uma morena gostosa de +-165,00 de cabelos longos e um corpo mignon. Duas metidas com direito ao brioco. Depois tive mais um round com a Grazi. A Grazi é uma loira de corpo animal...tem uma bunda indescritivel! Mas é meio mecanica!

1-) Cada garota R$200,00
2-) Lugar R$60,00
3-) Local da metida: FREE!


RESUMO:FOI MUITO BOM, POIS NA BALADA ROLOU UM CLIMA LEGAL QUE TEVE COMO CONSEQUENCIA UM SEXO ANIMAL!UHUUU! SEMANA QUE VEM TO LÁ DE NOVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Semana Formula 1

#22 Mensagem por Dentista_Maluco » 27 Out 2008, 16:38

Galera! Ta chegando a Semana da Formula 1. Esta semana sempre é muito legal nesta casa! Sem fazer lobby! Deve ser boa em toda casa! Porem esta me marcou, quando na ultima temporada de FOrmula 1 eu cheguei na casa e tinha uns 30 gato pingados e umas 150 mulheres!

RESUMO: Muita oferta de mulher.....melhor oportunidade de negociação....melhores negócios!

Boa semana a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol e Gabrileli

#23 Mensagem por Dentista_Maluco » 03 Nov 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Gabrileli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Quinta-feira da semana da formula 1 me dirigi ao Café Gauguin. Cheguei lá por volta das 22:00h. A casa estava simplesmente animal; umas 150 garotas ( 80 % de medio-alto a alto nivel) e uns 45 marmanjos. A casa agora liberou o piso superior, onde existem salas abertas que podem ser utilizadas.

Vamos ao TD. Eu e um camarada escolhemos duas garotas, ambas Loiras, e com um corpo simplesmente escultural( o dia todo na academia), rosto bonito mas com um PPP mediano.
Combinas R$ 150,00 cada uma e fomos para o piso superior. As salas possuem banheiro e toalhas embaladas, assim tomamos um banho e fomos pro fight! Oral sem muito bom e bucetal excelente. Após comer uma elas permitiram realizar uma troca. RESUMO: ÓTIMO CUSTO-BENEFICIO! Como as salas são abertas ñão tem tempo limitado. O bom é que após utilizar entra uma faxineira e limpa os comodos para o proximo.

PROXIMA SEMANA ESTOU LÁ! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por tintln » 02 Fev 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando em dia, td no café Gaugin, atrás do shopping D&D.

Bom, seguinte, a casa é muito bonita , mto bem feita, e de bom gosto, na casa a hora q cheguei haviam por volta de 30 garotas e 40 machos, o bom da casa é q no andar de cima tem umas tendinhas bem sem vergonhas, mas rola fazer uns Td’s lá, então não cobram quarto.

A casa custa 60 reais pra pisar, mas o calor pode ser abatido de uma garrafa de uísque, por míseros 400 reais ... prefiri pagar os 60 de entrada, e bebi so água mesmo , já q estava num fogo danado da noite anterior ... mas o alvará deveria ser aproveitado até a ultima gota.

Pois bem entrei e fui abordado por uma loirinha muito gostosa chamada marcela, eu só queria um oral, e assim foi , fomos pra tendinha lá de cima e por 150 gozei 2 vezes, ela chupou sem e roçava aqueles peitos maravilhosos na minha rola ... o bom é que não não houve controle algum de tempo, simplesmente saímos de lá a hora q eu quis, por conta disso, acabou saindo mais barato q a noite anterior, “apenas” 210 legais, a tendinha (saleta sei lá , eles chamam de tenda) tem banheiro e tudo mais ... pra juntar um grupo e ir parece ser bem interessante, pois da pra fazer uma belíssima putaria no andar de cima.

para sair com a garota da casa, é necessário pagar 2 drinks pra ela ( algo em torno de 55 reais cada drink) compensa mais comer na casa mesmo .

Daqui a 2 meses tenho outro alvará , e ai volto. Um abraço aos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Ago 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzana Scott

#25 Mensagem por Dentista_Maluco » 16 Fev 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana Scott

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta quinta ferira passada eu fui novamente nesta casa de familia. Ambiente bacana com umas 35 mulheres e uns 20 machos. Fechamos uma garrafa de whiskey e começamos a pesquisar.

A Bisca: Loira tingida muito gostosa. Rosto bacana e um corpo muito bem distribuido. Enfase nos peitos e uma bundinha redonda. Valor do tratamento lá nos quartinhos: R$ 200,00. Ela é atriz porno!

O Trato: Ela não realiza oral sem camisinha lá na casa devido a falta de chuveiros. Porem possui um boquete muito bom. A trepada é completa e sem picuinha. O unico incoveniente foi a minha noiva ligar no meio da trepada e pedir que eu ligasse de casa para avaliar através do Bina! Foda! Tive apenas 40 minutos de participação! A mina é extremamente profissional...alem da conta

Nota Mina: 7 - não rolou uma quimica
Casa: Bacana - mulheres bonitas 40%, mulheres medianas 40%, mulheres que não valem 20%




[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa de primeira

#26 Mensagem por K_sp » 04 Jun 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei às 11:00, casa começando a esquentar! Várias gatas, pelo menos umas 20 meninas!
Só filet! Comecei a tomar, e me animar com as garotas e com o som.
Infelizmente, conheci uma mina muito chata, metida pra caralho! recém-chegada no pedaço... morena, alta, que disse que tinha voltado da Espanha! Passou tempo, despachei a menina!
E acabei conhecendo uma gata loira, corpo delicioso ... e super educada! com certeza, uma pérola! mina para desfilar! e super cheirosa, belo sonho!
Combinamos o preço e fomos para o Motel. Cheguei destruindo, tiramos as roupas e ela caiu de boca, sem capote, e com grandes lambidas e chupadas. Que delícia...
Logo ela subiu em cima e começou a pular, que maravilha! bem apertadinha e com lubrificação natural! Trocamos de posições absurdamente! Mas acabei finalizando novamente ela cavalgando! piração total ! a bucetinha é lindinha e cheirosa! peitos gostosos e médios! que raba meu, bem grande, pela cinturinha fina!
depois, rolou mais uma e vazamos...

Vale o preço, R$ 300,00! bem pagos, mas rolou um desconto... anal, rola, mas com acréscimos...

A casa é irada, e a mulherada de prima! vou voltar com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robb Flynn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara

#27 Mensagem por Robb Flynn » 25 Jul 2009, 23:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado porém não sonegado.

Caros amigos:

First time neste serviço de utilidade pública.
TD realizado na quarta passada, dia 22.
Cheguei com meu amigo por volta das 10h45 e ficamos em uma mesa próxima ao palco.
Aliás, rola shows de strip de meia em meia hora. Bem interessante.
Poucos homens presentes, média de 6 garotas por cada. Muito bom.
Quanto às garotas, posso dizer que o plantel é de bom nível, com bastante garotas “pegáveis sem esforço” e umas poucas bem gatas, daquelas do tipo “passear de mãos dadas no shopping”.
Após dar uma boa olhada no plantel, enquanto assistíamos ao jogo dos porquinhos (perderam, bem feito! Hehehe – azar do meu amigo que é palmeirense!!), como não poderia ser diferente, fomos abordados por duas morenas, cujos nomes eu não me recordo. A que veio conversar comigo era simpática mas mediana de rosto, com um corpo mignon (que eu curto). Disse a ela que ainda estava curtindo a casa e ela, educadamente, disse para eu ficar à vontade e que poderia procurá-la depois.
Bom, como eu estava em um local caro, não ia pegar uma mina que não fosse do meu tipo, bem gata e tal...
Na busca pela “mina ideal”, avistamos uma bela loira chamada Angela, a qual meu amigo “apaixonou-se”. Colei nela para apresentá-la ao meu amigo e pedi para ela me apresentar uma morena que estava conversando com ela chamada Talita.
Apesar de ela ser simpática e com um corpo gostoso, de rosto não fazia muito meu gênero.
Eu fiquei de olho em uma morena alta clara, com um rosto lindo mas que sentou-se para conversar com um cara.
Depois de conversar com a Talita, dei um perdido para ir no banheiro e na volta eu avistei essa morena de olhos e cabelos castanhos.
Imediatamente, colei nela! Dizia chamar-se Lara e que era de Goiânia.
Uma rápida conversa, combinamos o programa completo menos oral que ela não faz. Fomos para o abate, que é feito em umas salas no 3º pavimento. Para quem quer total privacidade, isso pode ser um problema, já que não há portas nessas salas. Outra coisa: para ir para essas salas, o cliente paga R$ 110,00 que também é o preço para “tirar” a garota da casa.
Sobre o TD.
Garota: simpática, com aquele PPP básico mas bem atenciosa. Nota 8.
Beijos: beijou muito bem, sem restrição, estilo namorada. Nota 10.
Corpo: Pela branquinha, belas coxas, muito bonito. 1,73m de altura, estilo “falsa magra”, o que eu adoro. Nota 10.
Seios: pequenos. Eu sou indiferente. Não vou dar nota porque acho esse quesito subjetivo.
Bunda: Bem curvada sem muito volume. Nota 9.
Oral: Bom, sem capote. Ela fica mais chupando a glande, com boa pressão e sugação. Nota 8.
Ela também curte ser chupada, o que eu também adoro fazer. Bucetinha bem depilada e limpa, com odor agradável.
Fodeção: Comi ela de quatro, com ela por cima, pegando-a de quatro de novo e borracha cheia. Ela não deixa finalizar na boca.
Resumo da ópera:
Entrada: R$ 80,00
TD: Combinamos uma hora por R$ 200,00, que o cliente paga direto para a garota em dinheiro senão paga-se mais malditos 20% no cartão que foi meu caso: R$ 240,00 no total.
Bebidas: como já tinha feito um “esquenta” na casa do meu amigo e lá tudo é bem caro, acabei só bebendo água mesmo. Total: R$ 20,00.
Salas: R$ 110,00 ou dois drinks que o cliente pode utilizar depois.
Total da brincadeira: R$ 450,00

Repeteco: boas chances, se bem que há garotas tão gatas quanto ela, mas repetiria a dose com certeza.

Abraços a todos. TD DESCLASSIFICADO PELO FATO DE FORISTA ESTAR COM RANKING DE REPRESENTANTE
MP ENVIADA AO FORISTA
PIRROQUE 26/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaleph
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Café Gaugin - R. Arizona, 1.544 - Brooklin

#28 Mensagem por aaleph » 19 Jan 2011, 17:50

Moçada,essa aqui vai para os curiosos do Cafe Gauguin.. já que pouca gente escreve sobre ele.
Fui ontem lá esperando uma boa supresa.Afinal tem uma mega feira de calçados rolando na cidade e muitos eventos neste começo de ano.Apesar de muita gente já estar pegando no batente as pervas ainda estão de folga...queria eu ter férias de 30 ou 45 dias...
mas vamos lá... o preço do lugar é 100 conto.. perguntei se tinha consumação... nao... a mocinha olhou minha cara e disse.. é podemos dar um drink de cortesia...
sentei num sofazinho... nao tava muito cheio.. o lugar é grande.. dificil mesmo encher... mas nas últimas vezes a qualidade superou a quantidade.. desta vez.. pelo amor de deus....tava de chorar...a melhor era uma loira bem grandalhona e bem vagaba que se atracou com um gringo... a amiga dela era bem gordinha e se atracou com outro...de resto só velhas e barangas...nível do centrão pra baixo...deprê... terminei meu uisque que não parecia falsificado e me mandei... triste...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tucci79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2005, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gauguin - Rua Arizona, 1550 - Brooklin

#29 Mensagem por tucci79 » 25 Ago 2011, 19:29

Alguem conhece essa casa? procurei topicos sobre ms nao encontrei
liguei e a mulher, muito educada por sinal me explicou que e uma casa de shows eroticos, mas que possui meninas na casa (GPs)
o Valor R$ 50,00 reais a entrada, e depois oq consumir la dentro

http://www.gauguin.com.br/

__________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69 - 10/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japorongo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2011, 18:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gauguin - Rua Arizona, 1550 - Brooklin

#30 Mensagem por Japorongo » 29 Ago 2011, 22:33

Acho que ja tem tópico

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 38cb00413a

passei na frente algumas vezes, fui conhecer a umas 3 semanas atras, estava lotado de homens poucas mulheres e nada de surpreendente. Achei o nivel da mulherada baixo. assisti um show tomei 3 cervejas e cai fora. talvez tenha ido cedo, cheguei em torno das 20h e fiquei dentro no maximo 1 hora, se não me engano era uma terca feira

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por stod
  • Clara Brooklin
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por dekagod
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”