Boate Night Club Feiticeira - R. Barão do Rio Branco, 980 - Santo Amaro - (11) 7782-8160
R$ 180,00 - Telefone: (11) 7782-8160

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boate Night Club Feiticeira - R. Barão do Rio Branco, 980 - Santo Amaro - (11) 7782-8160

#1 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Dez 2012, 00:56

Oppa, bem eu acho que meu nick deve mudar de BigBadWolf para O Bandeirante, pois ando passeando em casas novas... E essa, poxa é uma CASA. Muito boa, bem estilo balada, certo que hoje tinha poucas garotas, mas é uma casa muito bonita e com uma coisa que nunca tinha visto, uma mina muito linda e deciosa como bar man.

A casa tem até DJ.


Não sei dos quartos, mas posso dizer que o ambiente é suber legal, a cerveja barata (R$ 5,00) e não tem taxa de entrada. O programa custa não sei se R$ 60,00 ou R$ 80,00. É uma jóia onde está. pois tem mais 4 casa em volta e duas eu já entrei e são lixão. Voltarei um dia com mais tempo.

DADOS DA CASA:
R. Barão do Rio Branco, 980, Santo Amaro. (Proximo a Avenida João Dias).
(11) 7782-8160
Gerentes: Bety e Davi

________________
Padronizado título.
Ricand69 - 05/02/2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Night Club Feiticeira (Avenida Barão de Rio Branco, Santo Amaro)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado

19/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Night Club Feiticeira (Avenida Barão de Rio Branco, Santo Amaro)

#2 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jan 2013, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oppa, alguns amigos queria comemorar um aniversário e chamara o Wolf.

Porém os viadinho preferiram entra no Muchacchos do lado e depois partiram para uma casa no cambuci. Fui no feiticeira e não me arrependi. Essa casa além de ser show tá expandindo, essa casa vai estourar, podem anotar isso.

Bem como já foi a segunda vez na casa fiz um TD com a Adriana, ina show gostosa, tipo cavala. Faz de tudo, bem safadinha, acho que como nosso papo foi legal ela foi bem receptiva as diversas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

ao

#3 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Mai 2013, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a essa casa depois de um tempo, ver se achava a Adriana, mas infelizmente nem sinal. Enrolei um papo com a Simone, que de inicio disse não fazer Anal, mas com jeitinho negocinado... Fomo pro abate. Começamos no PPMM e depois fomo para o frnago assado colocando até o talo. Para ela gozar ela veio cavalgar por cima, quando gozou disse coloca rápido no rabo pois ele tá relaxado, Coloquei e sento as pregas estourando ela só aguentou até a metade... Foi uma boa trepada.

Agora um detalhe triste. A Simone ganha um 8 mas a casa, sinceramente... Olha como o pessoal das outras casa se referem a ela "A casa falida", pois bem se continuar nesta linha vai falir mesmo. Primeiro só tinham duas garotas sendo que a Simone foi o primeiro dia e disse que não sabe se volta... O quarto que fui não tinha chuveiro e nem luz no banheiro, o quarto do lado, banheiro sem luz e agua fria, para tomar banho tivemos de passar por 4 quartos, chão da casa muito sujo, com terra e areia. A gerente, bem eu tinha um vip com vale drink por conseguir pegar o drink depois de um bom sacrificio ela ficou reclamando e me cobrou a cerveja que eu havia pego (que era da comanda) e não deixou pegar a a outra. Foi pilantra, o programa que eu saiba é 90 conto e disse que a promoção do vip era programa 30 min a cem, quase desisti... O bar man, o segurança e a gerente, nota menos 10... Pessoal não se liga que agente que sustenta o negócio deles... Devia ter ficado no Muchachos e esperado mais... De bom nesta casa nesta noite só a simone. Até queriam que eu ajuda-se a montar arco de bexigas, se tá louco. Acho que nunca mais volto nesta casa. A Feiticeira está sem encantos. Se quer ir na região o Muchachos é casa certa. Eu estou muito fulo com o pessoal desta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Love +

#4 Mensagem por Lokosauro » 27 Dez 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Endereço: rua barão do rio branco, 980
Valores: 50,00/30min durante o dia, na parte da noite o preço aumenta, não lembro quanto.

Td com a Aninha, magrinha, aparelho nos dentes, seios pequenos, mas faz volume na mão, firmes e bicos duros, uma bunda fenomenal, grande, redonda, pele sedosa, ela de 4 faz uma visão espetacular hehehehe.
Oral somente com camisinha.
Com certeza volto para um repeteco.
Foi um achado e tanto !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido para esse tópico

19/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4026 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”