Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara
R$ 50,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara

#1 Mensagem por Mister Madruga » 11 Set 2004, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:nem perguntei...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se algum forista já teve a possibilidade de passar em frente a esse projeto de boate localizado na Rua George Cobisier ao lado de uma churrascaria e proximo ao Unibanco...

Pois é...essa alma penada que vos fala teve a (in)felicidade de desbravar tal local...

Pra começar vale ressaltar que a boite tem um letreiro em neon...e todos os onibus e carros que vão para a Vila Santa Catarina ou Jardim Miriam tem total visão dos encaltos que sobem e descem a escadaria do estabelecimento...

Na entrada já percebi aquele cheiro de jaula...também com a faixa na porta indicando vintão e tres conto a breja não poderia esperar outra qualidade...

O "segurança" nem me revistou tamanho o baixo astral da casa...entrei e já deu aquele arrependimento...a mais bonitinha das putas tinha aquela barriguinha saliente e dançava sozinha ao som daquelas antigas maquinas que tocam cds ( sertanejo e axé...logico)...tinha outro casal na pista agarradinho ( me arrepio só de lembrar o naipe do pessoal da casa...)

Nem tomei cerveja...abordei a puta da barriga saliente e fui para o quarto...

Indo para o quarto ( nos fundos já que o segundo andar estava trancado e não sabiam onde estava a chave :shock: :shock: :shock: ...) passei pela cozinha do puteiro improvisada na lavanderia...(conceito de higiene inexistente...)e adentrei o quarto mais fedido no qual meti em toda a minha vida...

Eta fedor...cheiro de morte...aquele lençol que a meses anda retendo suor dos incaltos frequentadores do pulgueiro...mas não me fiz de rogado e fui pra cima...no inferno abracei o capeta ( lembrei da VV e dei aquela gozada boa...)...do som externo ouvia Adocica do cantor Beto Barbosa...( alguem lembra dessa musica??)

Mas alguns detalhes do quarto que preciso relatar para os frequentadores de pulgueiros ( che e outros..) ...as paredes do quarto estavam mofadas...a cortina (roxa..) idem...durante o TD o acesso das putas ao banheiro passava pelo quarto...imaginem a situação...fora o banho de chuveiro com direito a choque e o fato de ir embora molhado...já que com aquela toalha com cheiro de cú sujo não me secaria de forma alguma...

TD RUIm...mas vale pelo desbravamento...
R$20,00 meia hora / cerveja R$3,00
Tres quartos no local ( dois no parte de cima do sobrado e um no fundo improvisado...)
Plantel de pessima qualidade
Vi seis garotas...mas se juntasse não valeria uma...triste mesmo...

Que bela empreitada, não??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Mister Madruga » 06 Jan 2006, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:nem perguntei...

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um certo tempinho...mas voltei a esse maldito lugar, pois como todo o manguaçado ao caminho do lar caí na besteira de ler uma faixa que falava que naquela noite teria stripe e que as pervas estavam com Taxa única...R$20,00...a cerveja R$2,00...

Entrei com intensão de meter mesmo, além do fato de tomar a saideira antes de voltar para o acalento do meu lar...

Péssima idéia...

Entrei na casa e se arrependimento matasse eu teria caido duro logo após a porta...o local estava ainda pior que da última vez...na Tv passando um jogo do Corinthians...( era uma quarta..)...e um som estupidamento alto rolando um Racionais MC´s...isso mesmo....Racionais MC´S....

Alto...Alto pra cacete...decidi que fudido, fodido e meio...ia ter que meter pra ver se esquecia de vez a maldita ideia de ter retornado a esse lugar...

Paguei a comanda adiantado R$20,00 mais duas cervejas e fiquei na minha...tomando vendo o jogo do Corinthians e ouvindo rap num som estupidamente alto...mas vamos ao que interessa...

Tinha umas pervinha lá...mas tudo 6,5 pra baixo ( e olha que não sou muito criterioso...)....alguns senhores que trabalham na empresa de ônibus ao lado do recinto ainda vestindo o uniforme, uma galera jovem que devia estar bem chapada para estar lá...

Peguei uma Negra Cavalona...juro que perguntei o nome...mas devido ao som alto...qualquer conversa era impossível de ser praticada...

Dessa vez ofereceram um quarto melhor...( tambem se fosse pior seria foda...) e lá fui eu...a perva era até atenciosa e gostosa...

A foda prometia...mas para minha infelicidade o som que estava bombando lá embaixo vinha do quarto ao lado do nosso...

A perva chupou com capricho...com capote...até que estava bom...

Quando pra foder minha de vez...eu pego a mina de quatro e começo a bombar...tava até bom...mas para minha infelicidade começou a tocar a música " NEGRO DRAMA"...e a perva começou a cantar enquanto eu socava a vara...

Nem preciso dizer que com perva cantando "Negro drama, entre o sucesso e a lama..." meu pau foi desanimando...e eu tive acabar a gozada numa punheta forçada...enquanto a perva percebendo minha insatisfação parou de cantarolar aquela fétida canção que durante um bom tempo não saiu da minha cabeça...

Enfim...um TD podre, num local podre ao cubo...

Link:
🔗

Kazuraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Kazuraro » 04 Abr 2006, 10:22

Pessoal,
parece que a casa esta melhor, contninua tendo os dragões de sempre mas tem algumas comestiveis.
A estrutura foi ampliada, eles alugaram a casa ao lado e abriram a parede ficando um salao mais amplo e a iluminação esta melhor ficou mais claro colocaram algumas luzes azuis.
Se estiver duro vale a pena se aventurar, continua vintão. Fui la na Sexta so para tomar umas brejas e trocar umas ideias com o povo de la.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

desbravando

#4 Mensagem por peixeboi » 11 Out 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Beijou na Boca:SIM
Foristas,

estive nesse antro, situado na avenida Eng. George Corbisier, no Jabaquara, uns dois quarteirões depois do bombeiros, quase esquina com a r. dos Canjeranas.

É um sobradão grande, aparenta ter sido resultado da fusão de duas casas. Tem neon e um monte de carro na porta. Cheguei às 23hs, o segurança é gente fina, fez revista rápida e entrei no salão. Tinha umas 10 meninas, das quais certamente umas 4 dava pra comer. Fiquei na maciota, tomando uma breja (R$ 5,00) e aí desceram mais umas 7 ou 8. Escolhi uma morena cujo codinome é "Carioca".
Fomos pro quarto, cama zoada não trocaram lençol e nem alisaram pra disfarçar, chuveiro privativo, luz fraca. Padrão de trash para bom, pois pelo menos não é ducha coletiva. Toalha lacrada e sabonete no envelope.

ROSTO: razoável. Cabelos pretos e lisos. Lábios finos. Dentes meio mal-tratados.
CORPO: magra, acinturada. Bunda média, peitos médios e duros. Aparenta uns 25-28 anos. Pele lisa, com tatuagens. Adorei o grelo enorme dela.
AÇÃO: demos uns amassinhos e chupei os peitos e toquei na xaninha, que ficou meladinha e arrepiada. Chupei o grelo e ela gemeu de forma muito convincente, parece até que gozou. Meti PPMM e achei ela bem apertada, com ótima resposta às estocadas. Deu a impressão de ter gozado de novo, mas aí já pode ser efeito da breja... Gozei, fiz um H no salão e saí fora.

CUSTO: R$20,00 meia-hora + 5,00 de entrada com direito a uma breja. Achei bom. Disseram que na sexta ferve, pois tem show. Falaram que tem uma 30 meninas.
NOTA: 8

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

mudança de tópico

#5 Mensagem por peixeboi » 16 Out 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Caros foristas,

estive neste último fds nessa "boate" e, assíduo frequentador de privês baratos que sou, posso garantir que esse estabelecimento tem mais características de privê estilo "vintão" do que as demais boates (caras) que constam neste tópico. Inclusive uma das filiais, na av. Cursino, está entre os privês.
Embora ocorram os tais shows com dançarinas convidadas, não há nada do glamour dos locais mais caros e melhor frequentado$. Digo isso apenas do ponto de vista do "luxo", já que no Água na Boca os frequentadores pareceram ser bem tranquilos, assim como as gps e demais funcionários.

Dessa vez fiquei com a Karina, mulata magrinha de uns 20 anos, mignonzinha, rosto bonito, cabelo preto e liso, nariz fino, bem bonitinha. Ela foi bem carinhosa na recepção, onde trocamos uns amassinhos, e no quarto foi bem generosa, acho que foi com a minha cara.
ORAL: bom, mas com capote
VAGINAL: excelente
ANAL: nem por decreto
BEIJO: sim
CUSTO: 20,00 1/2 hora + 5,00 (entrada com direito a uma breja)
AVALIAÇÃO: 9,5 pela beleza da gp e envolvimento na transa.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por peixeboi » 11 Nov 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito com uma duplinha: a Karina mulatinha e uma loira cujo nome não guardei...
A Karina já descrevi, mulata, mignon, bonitinha de rosto.
A loira é uma amiga dela, alta, cavalona, cerca de 28 anos, cara de puta.
Fiquei uma hora por R$60,00.
As duas se entendem bem. A loira chupou a mulatinha enquanto era comida d4; a mulatinha chupou a loira que me chupou; comi a mulatinha e a loira nos chupou.
Finalizei na boquinha das duas, sem capote...
Bem legal.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!

#7 Mensagem por peixeboi » 01 Dez 2007, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E KARINA

nova suruba, com a dupla karina (mulata) e carol (loira). a karina eu descrevi acima. a carol é grande, alta, cheia, bundão, peitão, cara de vagabunda.
a karina é topatudo, a carol teve mais frescura (não quis chupar a xaninha da outra, nem o meu pau sem camisa), mas fez um anal legal.
custo: 5 (entrada com cerveja) + 40 (dupla) por meia-hora.

MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Dez 2007, 22:05

peixeboi escreveu:MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!
Me parece, no caso desta casa, que o fato de ter neon ou nome pintado na fachada é mais coisa de boate, privês costumando não ostentar. Aliás, é o mesmo caso da unidade da av. Cursino, que está em privês, mas que entendo deveria estar em boates.

Da mesma forma que não chegamos a um consenso claro do que deve ir para a área trash, fica às vezes difícil delimitar entre privê ou boate, mas o valor cobrado certamente não pode ser o divisor de águas.

Para te dar um exemplo, fiz um tour hoje a tarde com uns colegas pelos privês da região de Santana. A maioria das casas visitadas apresenta características de boate, a começar pela de maior movimento aqui, a Jovita 237.

Se quiser abrir um tópico para discutir o assunto, seja em assuntos gerais ou em sugestões para a administração, fique a vontade.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!

#9 Mensagem por peixeboi » 20 Jan 2008, 05:11

Gringo Aposentado escreveu:
peixeboi escreveu:MODERADORES: MUDEM ESTE TÓPICO PROS PRIVÊS! ISTO AQUI NÃO É BOATE, MAS UM VINTÃO COM SHOW. AQUI DÁ POUCO IBOPE!!!
Me parece, no caso desta casa, que o fato de ter neon ou nome pintado na fachada é mais coisa de boate, privês costumando não ostentar. Aliás, é o mesmo caso da unidade da av. Cursino, que está em privês, mas que entendo deveria estar em boates.

Da mesma forma que não chegamos a um consenso claro do que deve ir para a área trash, fica às vezes difícil delimitar entre privê ou boate, mas o valor cobrado certamente não pode ser o divisor de águas.

Para te dar um exemplo, fiz um tour hoje a tarde com uns colegas pelos privês da região de Santana. A maioria das casas visitadas apresenta características de boate, a começar pela de maior movimento aqui, a Jovita 237.

Se quiser abrir um tópico para discutir o assunto, seja em assuntos gerais ou em sugestões para a administração, fique a vontade.
COncordo com o argumento, mas graças ao Kassab, o neon está saindo de cena. A fachada do Água não tem mais o apelo de boate. Valeria repensar essa classificação.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por peixeboi » 20 Jan 2008, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

CAROL: loira (falsa), cerca de 1,60m, cheinha, seios médios, bumbum médio, barriguinha saliente. Rosto razoável.
ORAL: bom, sem capa, embora afirme que não faz assim com todos. Não deixou finalizar na boca, tive de gozar nas peitolas.
VAGINAL: meio larga, mas bem lubrificada. Funciona bem d4.
ANAL: mediante taxa, não fiz.
BEIJO: sim
AVALIAÇÃO: boa foda.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por peixeboi » 20 Jan 2008, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN (ou LILIANE)

LILIAN (ou Liliane)
magra, cerca de 1,55m, aparenta uns 28-30 anos. Cabelos castanhos e ondulados, barriguinha zerada, bumbum empinadinho, seios pequenos e firmes. Falsa magrela, pois tem carne bem distribuída no corpo. Rosto razoável, com pintinha acima do lábio.
Chamei pra conversar e ela veio dizendo que "gosta dum sexo", com sotaque mineiro. Fui conferir então.
Na cama ela veio pra cima, beijou, chupou, esfregou, punhetou, sem dar moleza nem frescura. Pediu pra eu chupar o grelo dela e levou minha mão para que eu enfiasse o dedo no rabico dela... Rebolou na minha língua e no meu dedo médio, como "fio terra"... Gozou feito doida e veio pro 69, onde me fez gozar, chupando com pressão (pena que com camisinha).
Ficamos conversando pra eu me recuperar e ela ficou se esfregando em mim. Pedi anal, mas tem taxa, então comi a xota de novo até gozar com ela d4.
òtima foda, muito fogosa. Aprovadíssima.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Steve » 20 Jan 2008, 12:09

peixeboi escreveu:LILIAN (ou Liliane)
magra, cerca de 1,55m, aparenta uns 28-30 anos. Cabelos castanhos e ondulados, barriguinha zerada, bumbum empinadinho, seios pequenos e firmes. Falsa magrela, pois tem carne bem distribuída no corpo. Rosto razoável, com pintinha acima do lábio.
Chamei pra conversar e ela veio dizendo que "gosta dum sexo", com sotaque mineiro. Fui conferir então.
Na cama ela veio pra cima, beijou, chupou, esfregou, punhetou, sem dar moleza nem frescura. Pediu pra eu chupar o grelo dela e levou minha mão para que eu enfiasse o dedo no rabico dela... Rebolou na minha língua e no meu dedo médio, como "fio terra"... Gozou feito doida e veio pro 69, onde me fez gozar, chupando com pressão (pena que com camisinha).
Ficamos conversando pra eu me recuperar e ela ficou se esfregando em mim. Pedi anal, mas tem taxa, então comi a xota de novo até gozar com ela d4.
òtima foda, muito fogosa. Aprovadíssima.
Custos???

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

custos

#13 Mensagem por peixeboi » 28 Jan 2008, 08:41

Respondendo ao forista,
o TD com Liliane: foi de meia-hora (R$20,00) + entrada (com direito a cerveja) 5,00 total R$ 25,00.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por peixeboi » 28 Jan 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN (ou LILIANE)

Voltei ao água, determinado a comer o cuzinho da Liliane. Cheguei por volta das 17horas, mas ela tava atendendo. Esperei uns 20 minutos, trocando umas idéias com as GPs no salão e tomando uma breja.
A Liliane desceu e combinamos uma hora (R$ 40,00) e o anal com taxa de R$20,00 (após muita negociação, queria R$ 50,00).
Subimos, tomei uma ducha, nos beijamos um tempo, enquanto ela me punhetava gostoso e eu dei umas dedadas na xota dela. Com o dedo lubrificado, passei a estimular o cuzinho dela e ela entendeu a mensagem, ficou d4 e meu pau entrou fácil naquele buraquinho. Fodi com força e ela demonstrou apreciar. Mudamos pra frango assado e novamente o rabo dela foi devidamente saboreado, até eu gozar.
Tomei outra ducha e fomos pro segundo tempo, dedicado ao 69, oral e vaginal.
Custo total: R$ 65,00.

Aprovada.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#15 Mensagem por peixeboi » 28 Jan 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Saí do TD com a Liliane e resolvi dar mais um tempo.
Havia outras gps na casa e troquei uma idéia com a Patrícia, negra, cerca de 1,60m, aprox. 26 anos, cheia de corpo, com barriguinha e bundão, peitões.
Achei interessante pra variar, pois geralmente subo com magrinhas.
Ficamos 1/2 hora, dedicada principalmente à espanhola, onde gozei sem capote nos peitões da moça. deu tempo ainda de encapotar e foder aquele bucetão. Ela ainda me pediu pra chupar o grelo dela e, aparentemente, gozou.
Custo: R$ 20,00.

Link:
🔗

Responder