Pois é...essa alma penada que vos fala teve a (in)felicidade de desbravar tal local...
Pra começar vale ressaltar que a boite tem um letreiro em neon...e todos os onibus e carros que vão para a Vila Santa Catarina ou Jardim Miriam tem total visão dos encaltos que sobem e descem a escadaria do estabelecimento...
Na entrada já percebi aquele cheiro de jaula...também com a faixa na porta indicando vintão e tres conto a breja não poderia esperar outra qualidade...
O "segurança" nem me revistou tamanho o baixo astral da casa...entrei e já deu aquele arrependimento...a mais bonitinha das putas tinha aquela barriguinha saliente e dançava sozinha ao som daquelas antigas maquinas que tocam cds ( sertanejo e axé...logico)...tinha outro casal na pista agarradinho ( me arrepio só de lembrar o naipe do pessoal da casa...)
Nem tomei cerveja...abordei a puta da barriga saliente e fui para o quarto...
Indo para o quarto ( nos fundos já que o segundo andar estava trancado e não sabiam onde estava a chave

Eta fedor...cheiro de morte...aquele lençol que a meses anda retendo suor dos incaltos frequentadores do pulgueiro...mas não me fiz de rogado e fui pra cima...no inferno abracei o capeta ( lembrei da VV e dei aquela gozada boa...)...do som externo ouvia Adocica do cantor Beto Barbosa...( alguem lembra dessa musica??)
Mas alguns detalhes do quarto que preciso relatar para os frequentadores de pulgueiros ( che e outros..) ...as paredes do quarto estavam mofadas...a cortina (roxa..) idem...durante o TD o acesso das putas ao banheiro passava pelo quarto...imaginem a situação...fora o banho de chuveiro com direito a choque e o fato de ir embora molhado...já que com aquela toalha com cheiro de cú sujo não me secaria de forma alguma...
TD RUIm...mas vale pelo desbravamento...
R$20,00 meia hora / cerveja R$3,00
Tres quartos no local ( dois no parte de cima do sobrado e um no fundo improvisado...)
Plantel de pessima qualidade
Vi seis garotas...mas se juntasse não valeria uma...triste mesmo...
Que bela empreitada, não??