Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha
R$ 160,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#1 Mensagem por Letherface » 18 Mai 2014, 02:30

Aí vai mais uma opção de casa noturna na Penha, tinha ficado de adentrar de novo a casa e fazer um TD...e hoje cumpri...

CAFÉ COPACABANA
Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 (esquina com a Rua: Henrique de Souza Queiroz) - PENHA
FONE: 3876-6626


A casa em si é bem simples, apesar de grande, é uma porta de esquina...
Lá dentro o ambiente é no quintal, é coberto mas ai tem várias mesas com cadeiras, mesa de sinuca...e tem uma porta que você entra e e uma sala escura com bar e junkbox...bem escuro lá dentro, melhor escolher as garotas do lado de fora :D
Gostei da casa apesar da simplicidade, pra quem está enjoado de sempre as mesmas GPs, eis, um local pra dar um diferenciada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#2 Mensagem por Letherface » 18 Mai 2014, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como prometido adentrei a casa...cheguei por voltas das 22:30... rua sinistra da porra, sob tudo o lado do puteiro, muito escuro e deserto, mas descendo a rua vi vários casinhas (privês) que funcionam nessa região a noite, por ser um centro comercial, essa hora da noite não tem uma alma ali naquelas quadras...enfim...o segurança gente boa me falou que tinha 11 garotas na casa e só um cliente...paguei os R$8,00 de consumação e entrei...de cara na parte externa já deu de cara com um monte de garotas...a maioria simpática sorrindo...outras jogando sinuca...adentrei a parte do bar pra pegar uma água e voltei a parte externa onde fui pra uma mesa com duas gps, duas bem bonitas...uma branquinha de cabelo liso preto e outra morena clara de cabelos liso preto também, essa segunda bem alta e esbelta...conversei um pouco e fechei com a alta R$80,00 1/2 hora no cartão...

Ao adentrar a casa pela primeira vez, impressão boa, apesar de simples, são quartos com chuveiro interno, bem iluminado...talvez poderia melhorar um pouco mais pelo preço cobrado...

Quanto a garota...

Codinome: Samantha
Idade: 28
Origem (!?!) : Bahia
Biotipo: Morena
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0
Abdome: 10
Boceta: 10
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco: Sim


A garota aparenta ter os 28 mesmos, 1,74 alt. ,cabelo até os ombros +ou-, aparelhos nos dentes, covinhas no bochecha quando sorri, esbelta por natureza, tem a barriga zerada, mas não é malhada nem definida de academia...uma cia agradável...

Quanto ao TD...

No quarto começamos a nos esfregar, ela num shortinho jeans curto, na primeira roçada na bunda dela fiquei durão...ela tira roupa e eu também...ela encapa e vem me chupar...logo estou eu com a cara enfiada na bunda dela...e vamos pra cama, começo fodendo ela em pé por trás e logo ponho ela de quatro...pergunto e ela faz anal...faz tarifado...não resisti...e fomos pra foda anal com ela de quatro...ela se lubrifica e empina a bunda de quatro e eu vou pra dentro...que cu gostoso da porra... apertadinho fico metendo ali uns dez minutos...só uma paradinha pra ela encher o cu de gel de novo e volto pra dentro do cu dela até gozar...banho e fora dali...sai de lá umas 23:30 e no fim acabei entrando no Bohemia na ponte rasa, depois faço o tudo de lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

priveman75
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2009, 04:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#3 Mensagem por priveman75 » 06 Jul 2014, 13:08

Fui ontem na casa , paguei 8,00 para entrar , poucas mulheres (4) com todo respeito nenhuma valia 80,00, grande movimento de cueca entrando e saindo desanimado , ximbadores de plantão pagando bebidinhas para as garotas .
Assiste a luta do UFC e vazei de saco cheio rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#4 Mensagem por stroke69 » 01 Jun 2015, 11:34

MANCADA
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,
Apos anos consultando e tentando me cadastrar, eis me aqui, apesar de não fazer tds com frequência vou postar os poucos que eu terei daqui pra frente.
bom .. nao é um local bom de começar, realizado na sexta 29/05 por volta das 21:00, fui com um amigo pro castelo club do carrão (meu local preferido em materia de privê), o local eh como sempre agradável, mas para minha surpresa a Gabi gerente saiu da casa ha uns 2 meses (fez falta), e me estranhou a falta de gps disponiveis, parecia que as mais gatas estavam de folga e colocaram um time reserva...depois disso parti!
pra nao perder a viagem passei nesse antro na penha, gosto de entrar na casa e colocar 15 musicas na jukebox e mandar um rock and roll pra galera "curtir", .. com minha cerveja em maos e o rock rolando entrevistei uma garota chamada ANA, muito gata, cabelos negros, silicone, aparelho nos dentes, destoava do que estava rolando no local, mas pra minha surpresa a garota foi sincera e disse que o prive cobra muito barato e pra ela tudo eh por fora (oral, beijo,...) o valor que pagamos no caixa é só o basico, camisinha no pau e bombar em 1 posição, dispensei... nunca vi .. a mina num prive podreira da penha querer cobrar tudo por fora!@!!!!!
mais umas cervejas e meu camarada se interessou pela residente fixa de la, uma loirinha chamada Manoela... ela veio trocou ideia e convenceu ele, eu ia ficar de boa mas ele insistiu pra eu pegar alguma mina e a Manoela me indicou uma que havia acabado de chegar de roupa civil, a MILA.. troquei uma ideia com ela e abracei meia hora...
MILA:
mestiça-
bunda- pequena
seios- medios pra grandes naturais
rosto- bolacha (tipico de mestiças asiaticas)

no quarto banho rapido primeiro eu depois ela, toalhas sem lacre e chuveiro velho.... parece mais um quarto de prive no centrão.... depois do banho ela veio pra cima... disse que queria beijar eu abracei ... o menino deu sinal de vida...ela começou algo surpreendente.. um boquete com capote fenomenal... nao curto oral assim mas o dela estava realmente diferente e bem bacana... deixei ela mamar um tempo e depois pedi pra ela nao parar rs.. qdo vi que minha meia hora tava acabando pedipra ela vir por cima.. começou a cavalgar e do nada gritou que estava gozando??? nao botei fé achei meio atriz... mas me concentrei e falei pra ela nao parar ate eu encher a borracha.... tiirei a camisinha o cara ja veio bater na porta .. rs
banho de novo ... a mina pediu me deu o fone dela.. pra eu marcar por fora (sqn)

resumo:
R$16,00 cerveja
R$15,00 jukebox
R$ 80,00 gp

a mina ganha um neutro pelo oral e pela simpatia, mas nao posso positivar , 80 reais eh demais pra casa e pro nivel das mina.


abraços
Stroke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#5 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Mai 2016, 09:43

Olá pessoal

Como anda a casa? Continua o mesmo esquema? O plantel como está?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jan 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Copacabana Café - Rua: Rodovalho Júnior, Nº 604 - Penha

#6 Mensagem por Thomas Hook » 24 Out 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nessa casa em uma quinta a noite (não lembro a data exata, mas foi no meio de agosto).

Casa não estava cheia. Devia ter umas 4 meninas.

Cobram 10 pila de entrada se não consumir nada. O segurança avisa na porta. Ele mesmo avisou tambem que tinha poucas meninas. O cara era honesto mesmo.

Logo que peguei uma breja ja colou a menina que acho que chamava Melissa e ficamos trocando ideia. Estávamos em galera e devo ter tomado umas 6 brejas.

Depois fui pro quarto com a garota. O quarto era meio caido e o banheiro tambem. Mas serviu para fazer o abate. A guria era triplo não mas mesmo assim não foi mecanica, e a trepada foi boa.

Total da noite deu uns 300 conto incluinto as bebida e o perodo de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78494 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    183 Exibições
    Última mensagem por Kill

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”