Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#1 Mensagem por Denzel Wash » 09 Jun 2014, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Rabanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa da luz vermelha, paguei 150 mangos para entrar com direito a 100 mangos para consumação, ao entrar dei de cara com umas 50 mulheres das melhores do brasil, lindas Gaúchas e cariocas tipo paniquete , do caralho ...... lugar agradável pedida boa, som muito bom com uma banda tocando, muito show !

Como sou um putanheiro de verdade peguei amizade com um Garson onde perguntei a ele qual a puta mais foda do recinto, o mesmo informa que tinha uma garota de revista que vez um ensaio no mês e á e que a puta é a maior vagabunda do planeta.
então me veio ela

http://www.sensualclub.com.br/web/gatas ... d_Gata=115

Comi muito a puta, não chupa muito bem porém da o cú de mais ..... bem não vou lá novamente mas não repetirei porque conheci outras lá que são maravilhosas.

::basta::

_______________________________________________
_________________________________
SITE DA BOATE:
http://www.connectionvip.com.br/

ENDEREÇO:
Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178
Jardim Anália Franco - São Paulo - SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
A Connection está aberta de Segunda a Segunda.
De Segunda a Sábado das 14 às 4 da manhã.
E aos Domingos das 16 às 4 da manhã.

TELEFONES
11 2672 1700
whatsapp1194723 7512

============================================
=========================
Dados atualizados em 30/03/2016


MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
============================================
=========================

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado

16/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#2 Mensagem por professordesexo » 15 Jun 2014, 13:15

INTERESSADO EM CONHECER A CASA. MAS PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES DO TIPO QUALIDADE DO PLANTEL E PREÇO DOS TD´S. DAS 3 BOATES QUE FREQUENTEI EM SP (A "CENSURADA DE PINHEIROS",BAHAMAS E CASARÃO), TIVE 3 EXPERIENCIAS POSITIVAS E DIFERENTES (POREM NAS DUAS PRIMEIRAS CASAS MUITO CARAS): SEMI-CELEBRIDADE ,GAROTA FITNESS SEM BOMBA E LINDA INICIANTE, RESPECTIVAMENTE FALANDO. MAS AINDA QUERO CONHECER OUTROS LOCAIS SEMELHANTES (CASAS DE LUXO): CAFE PHOTO,A "ESCANDALOSA" DO IPIRANGA,KILT E FAZENDINHA.PARECE QUE O CONECTION FICOU NO TOPO DE MINHA LISTA ANTES DESSAS REFERIDAS CASAS.AGUARDANDO MAIS DETALHES DO LOCAL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#3 Mensagem por bilisa » 15 Jun 2014, 22:32

Fui há uns meses atrás.

Plantel: Varia muito, mas o nível é bom. Tem desde moças bem comuns que só estão bem produzidas até umas tipo modelo, bem bonitas de rosto e corpo. Só vi duas tops tipo bombadas e sempre já acompanhadas. O perfil da casa é de ter mais menininhas (tipo ninfetas). 50 moças é pouco pro tamanho da casa, se tiver muito cliente parece que não tem mulher :doubt: Antigamente tinha 200 minas era o paraíso. :lol:
O movimento das boates de luxo caiu muito e conheço várias meninas que também trabalham no Casarão.
É aquela coisa de tem que garimpar. Algumas vezes tem uma minas que ficam "escondidas" no fumódromo e você só vê quando tá indo embora. Outra coisa funciona desde o almoço e tem dois turnos de meninas.

Estrutura: Tudo top, vale a pena conhecer. Tipo balada. Restaurante bom e até café da manhã Top mesmo com sopa pra tirar a ressaca que sempre tomo com as amigas. Acho que é do mesmo dono da *********;
Meio longe pra que não mora na zona leste. Fica perto do shopping Anália Franco.

Preços: Programa mais barato que as outras de luxo (R$ 350 tabelado, 1 hora, pode ter aumentado) Quarto TOP 120. Entrada 150, 100 consuma.

Pretendo ir em breve pra ver o Plantel pra Copa. :badgrin:

Chega que parece progaganda. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#4 Mensagem por RBR2009 » 20 Jun 2014, 19:35

Boa noite povo, qualquer momento irei visitar esse lugar, ouvi falar tbm que funciona a tarde, durante o dia.. contudo acredito que com um plantel reduzido, qual será o melhor horário da casa que tem ninfas e dia.. hoje por volta das 18 horas passei em frente e vi uma garota saindo nesse frio mostrando toda a pernona, parecia gostosa, ser uma ninfeta mas quando vi a cara.. me decepcionei.. pelo valor que cobram no local tem que ser a mina na minha opinião! Ouvi que o conection seja o melhor lugar para quem busca uma ninfeta gotosa, novinhas em respeito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#5 Mensagem por caipira31 » 21 Jun 2014, 10:46

Já fui à casa umas 4 vezes, e sempre tinham mulheres diferentes, muito bonitas. O preço varia de 200 a 500, porém se você fica chorando demais as minas regulam muito na hora do "vamos ver".

Isso é outra coisa que ALERTO quem for visitar o local, combinem antes o que irão fazer no programa, pq peguei uma menina lá da última vez, e innnffeellllizzzmente não me lembro o nome dela, mas ela não deixava nem eu chupar os peitos dela!!!! É uma bemmm magra, novinha, de olho claro, com um piercing no mamilo!

O quarto é em torno de 100, 120 reais, e a entrada acho que é em torno de 150 reais.

Só que o local é tooppp, meninas bonitas, vários shows, não ficam pedindo bebida pra você, gosto muito de lá, só me "lasquei" nessa última vez... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#6 Mensagem por laersso » 08 Jul 2014, 13:26

bom dia pessoal pelo relato de vcs fiquei interessado em conhecer a casa so quero saber o preço das bebidas cervejas whisky e vodka ???se alguem pode ajudar fico grato!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#7 Mensagem por bilisa » 08 Jul 2014, 16:24

laersso,

Os preços são "preços de Boate" ou seja caros. Apesar de não ser a boate de luxo mais cara.

Não recordo com precisão os valores, mas :

- a dose de uísque / vodka/ coquetel são por volta de 30,00. Garrafa 280 e vai subindo conforme o nível.
- Uma cerveja é 8,00 , mas se paga pra minas acho que é 20,00
- Um vinho chileno bonzinho 80,00. Tem uns tops na faixa de 500.
- Entrada 150 (consome 100)
- Lembrando que o que mata a conta é o energético que as minas pedem (acho que tava 35,00 a lata). Aliás ficam pedindo sem parar pra tomar com uísque. E se for bobo que nem eu acaba gastando mais com bebida do que com o programa. :mrgreen: Bom pelo menos a gente chimba bastante.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#8 Mensagem por laersso » 08 Jul 2014, 19:17

Assunto da Mensagem: Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.brMensagemEnviado: 08 Jul 2014, 16:24
Denunciar está mensagem
Offline
Entrei na faculdade...
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
Registrado: 29 Set 2011, 23:42
Mensagens: 94
TDs: 56
Cidade: sao paulo
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: prive
Esconder Imagens

laersso,

Os preços são "preços de Boate" ou seja caros. Apesar de não ser a boate de luxo mais cara.

Não recordo com precisão os valores, mas :

- a dose de uísque / vodka/ coquetel são por volta de 30,00. Garrafa 280 e vai subindo conforme o nível.
- Uma cerveja é 8,00 , mas se paga pra minas acho que é 20,00
- Um vinho chileno bonzinho 80,00. Tem uns tops na faixa de 500.
- Entrada 150 (consome 100)
- Lembrando que o que mata a conta é o energético que as minas pedem (acho que tava 35,00 a lata). Aliás ficam pedindo sem parar pra tomar com uísque. E se for bobo que nem eu acaba gastando mais com bebida do que com o programa. :mrgreen: Bom pelo menos a gente chimba bastante.

abraços.

obrigado pela dica é tudo caro se o cara nao fica esperto as minas leva os caras a valencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#9 Mensagem por PIAPARA » 17 Jul 2014, 12:30

Já fui algumas vezes lá.
Lugar legal, ambiente legal.
Bem.....as garotas cada uma tem seu humor, vai depender de alguma bate o "santo" e rolar algo até mais barato um pouco.
O plantel é média alta.
Um dos melhores de São Paulo.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#10 Mensagem por professordesexo » 19 Jul 2014, 05:37

Lordão escreveu:Que milagre esse tópico por aqui, normalmente essa Boate se encontra bloqueada aqui no GP Guia alguém saberia me dizer o que mudou???

A TIA MOLLYDO PRESTIGIADO 69 É A NOVA GERENTE DO LOCAL 8)
ALGUEM TEM CORAGEM DE BLOQUEA-LA???
:evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#11 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jul 2014, 22:01

Lordão escreveu:
professordesexo escreveu:
Lordão escreveu:Que milagre esse tópico por aqui, normalmente essa Boate se encontra bloqueada aqui no GP Guia alguém saberia me dizer o que mudou???

A TIA MOLLYDO PRESTIGIADO 69 É A NOVA GERENTE DO LOCAL 8)
ALGUEM TEM CORAGEM DE BLOQUEA-LA???
:evil: :evil:
Hahahahahahahahaha isso explicaria muita coisa...

porém como diria o Mano Menezes "Penso que" alguém resolveu pagar uma graninha
:-positivo-: ::chopp:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cs são foda, um salve aí pra vcs, aí Lordão se ligou na figura no W.Zap rsrsrsrs, porra cara!!! Bem que vc poderia voltar aí nas postagens do circuito, tô aqui na liberdade numa rua chamada Conselheiro Furtado n. 151 kkkkk, tô no bote do lado encerrando a noite c tá ligado, abraço qlqr coisa tomos aí, ou da um toque via msgm cel.

Enquanto isso :?

Fui :-chapeu-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#12 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Ago 2014, 17:22

Prezados,

Visitando terras paulistas para uma despedida de solteiro de um grande amigo, estive nesta casa na última sexta e no último sábado.

Tenho a dizer que as impressões foram positivíssimas!

Primeiro, quanto à logística, estava no Centro, há 25 km da Zona Leste e em ambos os dias gratuitamente enviaram uma van para nos buscar, o que também ocorreu na volta. Bastou que ligássemos para o gerente Rogério.

Caso você opte por uma limosine, eles tem levam gratuitamente e na volta cobram R$ 150,00.

O ambiente é formado por um pequeno palco com DJ, 04 camarotes e uma pista cheia de mesas. Ao fundo se tem um restaurante bem bacana. Anexo tem a área de fumantes.

Achei o ambiente bom e até certo ponto sofisticado.

Se você quiser fugir do agito da pista, pode se acomodar no restaurante para jantar, comer petisco e curtir um som ao vivo de MPB (sexta-feira).

Chegando ao local gostei muito do preço de R$ 150,00 pra entrar, com direito a R$ 100,00 de consumação.

O combo de JW Black sai por R$ 630,00. Cada Long Neck sai por R$ 25,00.

Cuidado com os drinks que as minas pedem, pois cada um é R$ 60,00! Aí a latada é grande!

Se quiser se envolver com uma mulher, é melhor comer logo e fugir dos famigerados drinks, apesar do que elas não ficam pedindo reiteradamente.

Como éramos 05, ficou fácl pegar o combo, que foi bom para toda a noite.

A consumação final saiu em uma média de R$ 250,00 por dia.

Pagamos R$ 50,00 por pessoa para ficar em um camarote privê só nosso, com direito a um streep ao noivo.

Os garçons são rápidos e atenciosos, pelo que julgo o atendimento como impecável.

Esse preço eu vejo como excelente, pois você curte uma boa música, bebe bem, fica em um ambiente agradável rodeado de mulheres que querem conquistar seu dinheiro, curte um streep de 30 em 30 minutos em um poli dance. Acho que sai mais barato do que qualquer baladinha.

Gostei também do nível das mulheres. Tanto na sexta como no sábado haviam mais mulheres do que homens.

Não vi nenhum tipo de bandidão ou maloqueiro. Haviam muitos orientais, alguns nigerianos e no mais, turistas como nós.

A mulherada não fica se oferecendo. Elas esperam você chama-las.

Havia uma grande gama de mulheres boas, algumas razoáveis e outras poucas topíssimas, ou seja, ali você possui uma série de opções para gastar bem o seu dinheiro com uma mulher de bom nível.

Tenho a ressaltar que sábado não seria um dia bom para se visitar, pois estava bem vazio, ao contrário de sexta, onde o contingente de homens e mulheres era o ideal. Pelos comentários, quinta-feira seria o melhor dia, pois rola dupla sertaneja ao vivo.

O programa de 01 hora varia entre 300 a 500 reais, o que eu achei bom se compararmos à vida noturna de um modo geral (excetuado a rota trash). É claro que com choro você pode conseguir menos.

A casa conta com seus próprios quartos (eslito motel), muito bons. Boas camas, TVs, chuveiro bom. Entrada através de cartão magnético. Quarto limpo, roupa de cama impecável. Realmente é como se fosse um motel.

O preço eu achei justo (R$ 120,00 a hora, sendo R$ 2,00 a cada minuto excedente).

Para acessá-los você desce com uma mina pelo elevador até o térreo, toma outro elevador, vai até uma outra recepção e paga o preço.

Você pode optar por pagar a GP através de cartão de débito ou crédito, mas eles cobram uma taxa de 10% sobre o valor do TD.

Na hora de pagar a conta não teve nenhuma pegadinha.

Em ambos os dias fomos muito bem tratados pelos garçons, pelo metre, pelo gerente, pelo motorista que nos conduziu e pela garotas que ali estavam.

Foram 02 dias muito bons e inesquecíveis!

Pelo padrão de São Paulo eu recomendo amplamente esta casa, pois tem conforto, requinte, bom plantel e o principal: NÃO HÁ EXPLORAÇÃO FINANCEIRA, pois tanto a casa quanto as GP's de cobram preços justos, ao contrário do que ocorre em outras casas.

Ali é um excelente local para beber, ver streep, se divertir e até mesmo somente pegar telefones de minas para um próximo encontro!

Com certeza quando voltar à SP voltarei tambem à Conection!

Amplexos a todos os companheiros de SP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#13 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Ago 2014, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Após os relatos a respeito da casa, vamos falar agora dos TD's realizados.

Cheguei na sexta-feira louco de vontade de trepar e arregaçar as meninas da casa.

Logo me deparei com uma loira muito gata, mas, ao conversar com ela a mina foi tão antipática que nem animei.

O engraçado é que depois ela veio tirar satisfação comigo a respeito do porquê eu não ter ficado com ela, mas essa história vai para os anais em tópico próprio.

Prosseguindo com o cortejo, estava no camarote e de vez em quando chamava alguma garota para chavecar e tentar um preço camarada.

No entanto, quando estava dançando na pista, passa por mim uma morena GATÍSSIMA vestindo um sobretudo. Eu já fiquei louco.

Minutos depois ela vem para pista com um corpete de tirar o fôlego.

Antes que algum tarado a abordasse, logo tratei de puxá-la para um canto. Ela disse que acabara de chegar.

Com 2 minutos de conversa ela já expõe os seios pra mim. Puta que paril! Que peitos bonitos!

Já jogou de cara que queria 500 conto, e eu estava tão enfeitiçado que não soube nem negociar. Na hora de acertar, como paguei no cartão de débito tive que pagar a taxa de 50 conto.

Peguei meu copo e rumamos para o quarto. Como ela não é boba, já pediu um drink de 60 conto para engordar a facada.

Quando ela tirou a roupa eu fiquei louco!

Morena, cabelos compridos, lisos, rosto bonito. Gaúcha de Porto Alegre e um sotaque marcante.

Peitões grande e turbinados, barriga zero cal, pernas torneadas e uma bela bunda.

A mulher é um espetáculo! Capa de revista! Top 05 das mais gatas que já comi!

Com certeza era a mulher mais gata e gostosa que se encontrava no recinto naquele dia.

Tomei um banho e parti pra cima...foi aí que as decepções começaram...

Inicialmente ela me disse que beijava...depois veio dizer que só dava selinho.

Encapou o pau e começou um bom boquete...mas aquele sistema mecanizado e apressado não estava me apetecendo.

Demorou, demorou, mas meu pau conseguiu subir...dei uma meia foda e logo estourou-se o tempo de 01 hora.

Passado o tempo ela me propôs ficar mais 01 hora por 500 conto, sendo que então ela daria o cú e ainda beijaria de língua! ::basta:: ::basta:: ::basta::

A palhaçada foi tão grande que eu nem queria olhar na cara da mina mais...sem contar que ela conversa pra caralho, tentando fazer o tempo passar.

Realmente é uma bela gata, mas o atendimento deixa bastante a desejar...por isso vai aí um NEUTRO.

Por esse TD achei que minha noite foi perdida, pois pagar 550 pra ela, mais 120 do quarto, mais 60 do drink, totalizando o valor de 01 salário mínimo, realmente não valeu a pena.

Mas, como sou antigo devoto, os deuses da putaria não poderiam me deixar triste, e o melhor ainda estava por vir, como será relatado no TD posterior.

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#14 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Ago 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Como disse no TD anterior, o melhor ainda estava por vir!

Retornei à casa no sábado em minha visita especial a São Paulo. Confesso que estava meio vacilante em razão da má experiência do dia anterior.

A casa estava vazia e haviam poucas mulheres, muito embora o fato de termos chegado às 23:30. Em razão disso os shows de streep não estavam ocorrendo. Enfim, tudo conspirava para a negatividade.

Mas, como eu já salientei, os deuses da putaria não poderiam me deixar sem uma lembrança marcante da terra da garoa.

Circulei por várias vezes pela casa tentando achar algo que me apetecesse. Fiquei em seríssimas dúvidas entre 02 ninfetas lindas que me pediram 300 conto. A dúvida era tão cruel que eu estava quase levando as duas pro quarto.

Mas foi aí que vi adentrar ao recinto, vindo de um quarto, a Rubi. Mulher linda, pouposa, maravilhosa!

Logo já comentei com meu amigo a respeito.

Não demorou muito e fui conversar com ela. Logo na abordagem ela já abriu um sorriso cativante e me respondeu tudo com muito carinho e atenção.

O foda foi que ela pediu 500 conto, sem choro e nem vela, e como eu já estava ressabiado a princípio refuguei, retornando à minha mesa.

Cerca de 40 minutos depois, não aguentando mais a tentação de vê-la ali na pista, voltamos a conversar....

De maneira amorosa ela delicadamente me conduziu à área de restaurante onde o som não estava muito alto para podermos conversar.

Surpreendentemente ela me disse que poderia fazer por 400 conto.

EU rapidamente confirmei a aceitação da proposta, mas disse que ela não poderia esquecer dos beijos, pois isso para mim seria o mais importante.

Ela disse que não costuma beijar, mas, dada à minha aparência, toparia sem problemas.

Então ela partiu para a recepção para tomar seus pertencentes.

Retornando, me abordou em minha mesa e descemos para a recepção.

No elevador ela já me tascou um beijo alucinante! Eu fiquei maluco! Beijo fenomenal.

Após, ela abriu um sorriso lindo e me perguntou: "E aí, gostou do meu selinho?"

Eu nem sabia o que falar...estava tão envolvido que as palavras fugiram da minha boca.

Passamos pela recepção e fomos ao quarto.

Lá chegando conversamos bastante sobre nossas vidas privadas, onde pude conhece-la um pouco melhor.

Ela tem uma personalidade forte, gosta de expor sua opinião e não tem receio de represálias. Por outro lado, é sincera em tudo que diz, e isso te deixa à vontade.

Neste ínterim ela tirou a roupa e aí pude perceber seus atributos.

Trata-se de uma moça de estatura mediana (1,65 m) pele branquinha, cabelos e olhos negros, sorriso cativante, dentes brancos, perfects...seu rosto é lindo e angelical! Parece que foi feito a pincel! Ela é a sósia da Isis Valverde.

A maquiagem que ela utilizava deixava sua boca mais atraentes, seus olhos mais envolventes, seu rosto mais chamativo...enfim...

Os seis são bem pequenos e bicudos, a barriga é zero cal, mas o que mais chama a atenção é o conjunto bunda/perna.

Essa moça é toda empinada e proporcional! O corpo é uma escultura...nada de malhado, bombado ou siliconado! Ela é linda naturalmente em sua genética divina.

A harmonia do corpo e do rosto beira à perfeição.

Após apreciar tudo que meus olhos presenciavam e gravar em minhas retinas para nunca mais esquecer, iniciei os trabalhos.

Beijos, beijos, beijos...muitos beijos! Se o que eu queria eram beijos ela me sufocou de tanto me beijar com sofreguidão, com paixão, com envolvimento, com vontade! Parecíamos namorados em início de namoro!

Pegou no meu pau e mexia em um ritmo cadenciado...quase gozei assim.

Levei a mão em sua boceta que, a esta altura, já estava lubrificada.

Ela tentou iniciar um oral, mas eu não deixei, sabia que precisava gastar todo meu tempo penetrando aquele corpo delicioso!

Coloquei a capa e começamos....PPMM...D4...REBOLADA....

A cada posição ela mostrava seu vigor! Metida sem dó! Aguentava tudo! Gemia gostoso como quem pedira cada vez mais!

Enquanto isso, me encarava, me olhava nos olhos, demonstrava que queria me fazer o homem mais feliz da noite, e como fez! Procurava meus beijos a todo o momento.

Quando vi que estava próximo do orgasmo, pedi para que ela ficasse em minha posição favorita (PPMM). Meti vigorosamente naquela boceta enquanto beijava sua boca e sentia seu cheiro de fêmea.

Avisei que ia gozar e ela então me disse meia dúzia de impropriedades que agora não consigo me lembrar, pois já estava em outra dimensão....gozando litros e litros e despejando ali todo meu contentamento por estar a viver tudo aquilo.

Tomei então um banho e vi que já estava próximo de completar 01 hora. Cogitamos ficar por mais 01 hora, mas já eram 03 da matina e eu estava verdadeiramente cansado.

Voltamos então à boate, caminhamos de mãos dadas até o restaurante, sentamos e começamos a conversar....

Ela, com sua personalidade forte me impressionava ao mesmo tempo que me encantava.

Descobrimos um gosto em comum (gostar de rap).

Ela então há 03 cm de distância do meu rosto, cantou seu rap favorito. Nunca vou esquecer aquele rosto de princesa, aquela voz, aquela presença, cantando rap pra mim. Apaixonante! Apaixonante!

Por 01 minuto achei que estava sonhando!

Mas, como tudo tem seu fim, tivemos que nos despedir...

Tenho a dizer que este foi um dos melhores TD's da minha carreira.

Essa moça fez minha viagem valer a pena! TD inesquecível!

Fui muito feliz naquela noite e retornei à minha terra sabedor de que um dia preciso encontrá-la novamente!

Enfim, por tudo que vivi ali naquelas horas o saldo desta viagem foi absolutamente positivo! Pois são coisas assim que levamos dessa vida!

Amplexos a todos e até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#15 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Ago 2014, 00:16

El Paolo Bengaa escreveu:Prezados,

Visitando terras paulistas para uma despedida de solteiro de um grande amigo, estive nesta casa na última sexta e no último sábado.

Tenho a dizer que as impressões foram positivíssimas!

Primeiro, quanto à logística, estava no Centro, há 25 km da Zona Leste e em ambos os dias gratuitamente enviaram uma van para nos buscar, o que também ocorreu na volta. Bastou que ligássemos para o gerente Rogério.

Caso você opte por uma limosine, eles tem levam gratuitamente e na volta cobram R$ 150,00.

O ambiente é formado por um pequeno palco com DJ, 04 camarotes e uma pista cheia de mesas. Ao fundo se tem um restaurante bem bacana. Anexo tem a área de fumantes.

Achei o ambiente bom e até certo ponto sofisticado.

Se você quiser fugir do agito da pista, pode se acomodar no restaurante para jantar, comer petisco e curtir um som ao vivo de MPB (sexta-feira).

Chegando ao local gostei muito do preço de R$ 150,00 pra entrar, com direito a R$ 100,00 de consumação.

O combo de JW Black sai por R$ 630,00. Cada Long Neck sai por R$ 25,00.

Cuidado com os drinks que as minas pedem, pois cada um é R$ 60,00! Aí a latada é grande!

Se quiser se envolver com uma mulher, é melhor comer logo e fugir dos famigerados drinks, apesar do que elas não ficam pedindo reiteradamente.

Como éramos 05, ficou fácl pegar o combo, que foi bom para toda a noite.

A consumação final saiu em uma média de R$ 250,00 por dia.

Pagamos R$ 50,00 por pessoa para ficar em um camarote privê só nosso, com direito a um streep ao noivo.

Os garçons são rápidos e atenciosos, pelo que julgo o atendimento como impecável.

Esse preço eu vejo como excelente, pois você curte uma boa música, bebe bem, fica em um ambiente agradável rodeado de mulheres que querem conquistar seu dinheiro, curte um streep de 30 em 30 minutos em um poli dance. Acho que sai mais barato do que qualquer baladinha.

Gostei também do nível das mulheres. Tanto na sexta como no sábado haviam mais mulheres do que homens.

Não vi nenhum tipo de bandidão ou maloqueiro. Haviam muitos orientais, alguns nigerianos e no mais, turistas como nós.

A mulherada não fica se oferecendo. Elas esperam você chama-las.

Havia uma grande gama de mulheres boas, algumas razoáveis e outras poucas topíssimas, ou seja, ali você possui uma série de opções para gastar bem o seu dinheiro com uma mulher de bom nível.

Tenho a ressaltar que sábado não seria um dia bom para se visitar, pois estava bem vazio, ao contrário de sexta, onde o contingente de homens e mulheres era o ideal. Pelos comentários, quinta-feira seria o melhor dia, pois rola dupla sertaneja ao vivo.

O programa de 01 hora varia entre 300 a 500 reais, o que eu achei bom se compararmos à vida noturna de um modo geral (excetuado a rota trash). É claro que com choro você pode conseguir menos.

A casa conta com seus próprios quartos (eslito motel), muito bons. Boas camas, TVs, chuveiro bom. Entrada através de cartão magnético. Quarto limpo, roupa de cama impecável. Realmente é como se fosse um motel.

O preço eu achei justo (R$ 120,00 a hora, sendo R$ 2,00 a cada minuto excedente).

Para acessá-los você desce com uma mina pelo elevador até o térreo, toma outro elevador, vai até uma outra recepção e paga o preço.

Você pode optar por pagar a GP através de cartão de débito ou crédito, mas eles cobram uma taxa de 10% sobre o valor do TD.

Na hora de pagar a conta não teve nenhuma pegadinha.

Em ambos os dias fomos muito bem tratados pelos garçons, pelo metre, pelo gerente, pelo motorista que nos conduziu e pela garotas que ali estavam.

Foram 02 dias muito bons e inesquecíveis!

Pelo padrão de São Paulo eu recomendo amplamente esta casa, pois tem conforto, requinte, bom plantel e o principal: NÃO HÁ EXPLORAÇÃO FINANCEIRA, pois tanto a casa quanto as GP's de cobram preços justos, ao contrário do que ocorre em outras casas.

Ali é um excelente local para beber, ver streep, se divertir e até mesmo somente pegar telefones de minas para um próximo encontro!

Com certeza quando voltar à SP voltarei tambem à Conection!

Amplexos a todos os companheiros de SP!
caro goiano, seja bem vindo a sampa..acredito acostumado a Star..
aconselho na próxima vinda 1 visita a Scan.. que pertence ao mesmo grupo, cardápio igual, so que com melhor custo-benefício..
localização, instalações, espaço, e o material humano, cerca de 200 mulheres em dias top..
faça 1 tour no site..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#16 Mensagem por El Paolo Bengaa » 06 Ago 2014, 13:07

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
El Paolo Bengaa escreveu:Prezados,

Visitando terras paulistas para uma despedida de solteiro de um grande amigo, estive nesta casa na última sexta e no último sábado.

Tenho a dizer que as impressões foram positivíssimas!

Primeiro, quanto à logística, estava no Centro, há 25 km da Zona Leste e em ambos os dias gratuitamente enviaram uma van para nos buscar, o que também ocorreu na volta. Bastou que ligássemos para o gerente Rogério.

Caso você opte por uma limosine, eles tem levam gratuitamente e na volta cobram R$ 150,00.

O ambiente é formado por um pequeno palco com DJ, 04 camarotes e uma pista cheia de mesas. Ao fundo se tem um restaurante bem bacana. Anexo tem a área de fumantes.

Achei o ambiente bom e até certo ponto sofisticado.

Se você quiser fugir do agito da pista, pode se acomodar no restaurante para jantar, comer petisco e curtir um som ao vivo de MPB (sexta-feira).

Chegando ao local gostei muito do preço de R$ 150,00 pra entrar, com direito a R$ 100,00 de consumação.

O combo de JW Black sai por R$ 630,00. Cada Long Neck sai por R$ 25,00.

Cuidado com os drinks que as minas pedem, pois cada um é R$ 60,00! Aí a latada é grande!

Se quiser se envolver com uma mulher, é melhor comer logo e fugir dos famigerados drinks, apesar do que elas não ficam pedindo reiteradamente.

Como éramos 05, ficou fácl pegar o combo, que foi bom para toda a noite.

A consumação final saiu em uma média de R$ 250,00 por dia.

Pagamos R$ 50,00 por pessoa para ficar em um camarote privê só nosso, com direito a um streep ao noivo.

Os garçons são rápidos e atenciosos, pelo que julgo o atendimento como impecável.

Esse preço eu vejo como excelente, pois você curte uma boa música, bebe bem, fica em um ambiente agradável rodeado de mulheres que querem conquistar seu dinheiro, curte um streep de 30 em 30 minutos em um poli dance. Acho que sai mais barato do que qualquer baladinha.

Gostei também do nível das mulheres. Tanto na sexta como no sábado haviam mais mulheres do que homens.

Não vi nenhum tipo de bandidão ou maloqueiro. Haviam muitos orientais, alguns nigerianos e no mais, turistas como nós.

A mulherada não fica se oferecendo. Elas esperam você chama-las.

Havia uma grande gama de mulheres boas, algumas razoáveis e outras poucas topíssimas, ou seja, ali você possui uma série de opções para gastar bem o seu dinheiro com uma mulher de bom nível.

Tenho a ressaltar que sábado não seria um dia bom para se visitar, pois estava bem vazio, ao contrário de sexta, onde o contingente de homens e mulheres era o ideal. Pelos comentários, quinta-feira seria o melhor dia, pois rola dupla sertaneja ao vivo.

O programa de 01 hora varia entre 300 a 500 reais, o que eu achei bom se compararmos à vida noturna de um modo geral (excetuado a rota trash). É claro que com choro você pode conseguir menos.

A casa conta com seus próprios quartos (eslito motel), muito bons. Boas camas, TVs, chuveiro bom. Entrada através de cartão magnético. Quarto limpo, roupa de cama impecável. Realmente é como se fosse um motel.

O preço eu achei justo (R$ 120,00 a hora, sendo R$ 2,00 a cada minuto excedente).

Para acessá-los você desce com uma mina pelo elevador até o térreo, toma outro elevador, vai até uma outra recepção e paga o preço.

Você pode optar por pagar a GP através de cartão de débito ou crédito, mas eles cobram uma taxa de 10% sobre o valor do TD.

Na hora de pagar a conta não teve nenhuma pegadinha.

Em ambos os dias fomos muito bem tratados pelos garçons, pelo metre, pelo gerente, pelo motorista que nos conduziu e pela garotas que ali estavam.

Foram 02 dias muito bons e inesquecíveis!

Pelo padrão de São Paulo eu recomendo amplamente esta casa, pois tem conforto, requinte, bom plantel e o principal: NÃO HÁ EXPLORAÇÃO FINANCEIRA, pois tanto a casa quanto as GP's de cobram preços justos, ao contrário do que ocorre em outras casas.

Ali é um excelente local para beber, ver streep, se divertir e até mesmo somente pegar telefones de minas para um próximo encontro!

Com certeza quando voltar à SP voltarei tambem à Conection!

Amplexos a todos os companheiros de SP!
caro goiano, seja bem vindo a sampa..acredito acostumado a Star..
aconselho na próxima vinda 1 visita a Scan.. que pertence ao mesmo grupo, cardápio igual, so que com melhor custo-benefício..
localização, instalações, espaço, e o material humano, cerca de 200 mulheres em dias top..
faça 1 tour no site..

É isso aí, meu mestre!

Muito obrigado pela recepção!

Fatalmente eu ouvi falar sobre a Scandalo, mas o que disseram foi que o preço seria bem mais elevado para algo que possuiria mais ou menos o mesmo nível.

Fica pra próxima!

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#17 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Ago 2014, 12:43

Senhores


À quem puder interessar, o telefone do Rogério (gerente da casa) é 11-7009-0609.



Através dele os srs. poderão buscar informações a respeito do transporte e outras coisas mais.


Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#18 Mensagem por Ximba » 20 Ago 2014, 13:54

Bom como o tópico ainda não foi bloqueado creio que os problemas que existiam com esta casa e o 222 já se acabaram por isso vou postar.
Conheço a referida casa desde o ano 2000 (putz faz tempo pra kct !). Pra mim com certeza umas das melhores opções em SP, já curti muito neste puteiro, arrumei puta boa, puta ruim, namorei puta de lá, briguei, revi amigos de trabalho, enfim já fiz quase de tudo lá dentro.
Na semana passada fiz meu habitual rolê noturno e fui a esta casa.
R$150 pilas de entrada consumíveis. O bar estava fechado para reforma, logo se vc quizesse um self atendimento (sem ficar com o garçon na sua jugular) vc tinha que pegar bebidas lá na área de fora.
Movimento fraco quando comparado as épocas de ouro da putaria, acho q a crise que assola o Brasil está fudendo os puteiros tbm.
Bebidas na base de $60 pilas a dose que as putas ficam pedindo (pois levam comissão)
Ximbei uma porrada de putas com carinha de paty e me engraçei com uma em específico mas o nome não me lembro..... Me cobrou $300 pilas que eu tive que pagar em separado pois no final vc só paga o que consumiu

Resultado: Puta de um investimento, com comes e bebes ficou algo em torno de 800 pilas mas vi muita mas muita mulher maravilhosa

Se volto? Com certeza

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#19 Mensagem por RBR2009 » 01 Set 2014, 18:26

Boa noite a todos!!!!! Andei sabendo que alguns companheiros na própria rua mesmo andam negociando com algumas garotas, pois muitas ficam numa especie de uma hospedada do outro lado da rua acima de uma loja de panelas e de informatica, naquele caminho é nitido em algumas horas do dia ver a passagem delas entre o connection a esse hotel, me comentaram que o connection banca essa hospedada e fica proximo a um ponto de onibus que também algumas usam. nesse momento alguns questionam e acabam pegando as garotas desse jeito mesmo economizando o dinheiro da entrada e dos drinks.. achei bem interessante essa ação.. será que a eduardo cotching irá virar um ponto de rua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#20 Mensagem por Padre » 02 Set 2014, 14:17

Essa "hospedaria" é também conhecida por Carandirú e existe desde 2001. Na época o Márcio, também conhecido como Alves, gerente que depois foi para a Scandallus, buscava as meninas no Sul do país e trazia para lá. Bons tempos.

Putaria também é cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#21 Mensagem por oniguiri2009 » 23 Out 2014, 21:38

Pessoal, fiz uma visita ontem na casa. A reforma do bar está quase 100%, já esta funcionando, resta apenas colocar uns banquinhos e prateleiras, quem disse foi um dos bartenders.

Tenho ido ao connection ao menos uma vez por mês, gosto muito da casa, atendimento é sempre muito bom e há sempre renovação das gps.

PS: quando entrei para postar um TD não havia tópico, devido ação judicial eu acho, agora passarei a postar meus TD`s dessa casa por aqui.

Vlw abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavucador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#22 Mensagem por cavucador » 18 Nov 2014, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli goiania

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão de bobeira resolvo tomar umas cervejas e ver o jogo do meu time na zona .


Casa bonita sábado a tarde rola uma feijoada .20 meninas e poucos cuecas

sento no sofá tomando uma cerveja e acompanhando o jogo e olhando o movimento gosto de uma loira novinha mas tinha um cara falando e falando desvio um pouco olhar e vou fumar ai encontro uma morena ,falsa magra cabelos pretos no ombro peito médio para grande e uma bundinha ela mesmo fala de silicone perfeita fumamos e conversamos perguntei o que rolava ela mandou sou completa e adora dar meu cuzinho ...Falou a palavra mágica .


Pegamos um quarto e vamos para a festa banho rápido pra tirar o suor.

Peladinha ela tem umas tatuagens um especifica na cintura aonde fica o elástico da calcinha é o nome de um cantor teen ...

vem pra cama começamos a nos beijar e a passar a mão um no outro e cai de boa no meu pau que delicia chupa bem sem pressa deixou meu pau no jeito capa nele e ela vem cavalgar de frente ,de costas de lado .ppmm.fez o repertório todo tiro a capa e dou uma gozada nos seu peitos ela com uma cara de safada pedindo leitinho e se lambuzando toda com a minha porra uma cachorra .

Ela vai pro banho e eu vou junto nos lavamos e ela começa a chupar meu pau no chuveiro ,sem descanso punhetando e pedindo para eu comer seu cuzinho pq ela estava com muito tesão .

Vamos para cama começo a chupar sua buceta cheirosinha ,ela começa a gemer baixinho e vai aumentando aumentando e solta um grito alto para eu não parar ela se torceu toda e gozou muitooo...


ficou fácil fácil pra colocar ela de ladinho e bem devagar começar a comer sua bundinha gostosa ...
começamos de leve e foi aumentando .ela vem de quatro na beira da cama e pede para enfiar tudo no cú dela a mulher se transforma em uma vadia doida fodemos muito de quatro até gozar .

Um fodão para o sábado a tarde na zona chic kkkkk


Preço 450,00 2 horas completo triplo sim
quarto 115,00
casa entrada 100,00 consumível 70,00
Caro mas valeu pela foda por ser boate gostei


Vivendo a vida !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavucador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#23 Mensagem por cavucador » 18 Nov 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela essa é a loira com cara de novinha que tinha gostado .

como subi com a Michele assim que eu desço encontramos com Gabi menina nova 21 anos fala bem ela é do interior de São Paulo ,começamos a beber e a conversar Michele educadamente viu meu interesse e saiu a francesa começamos a nos pegar no sofá e não resisti qdo coloquei a mão na sua bucetinha e ela estava toda molhadinha num tesão da porra meu pau ficou duro na hora ....mais uma caipirinha pra cada e vamos para o quarto depois de 1 hora que eu tinha comido Micheli .

Pegamos o quarto ela foi tomar um banho e eu já pelado esperando de pau duro ela vem por cima começamos a nos beijar ,beijo menina solta sem vicio de puta ...

Ele vem descendo me beijando todo e começa a chupar que delicia o boca boa ...fez tudo do jeito que eu pedi como eu queria mamou muito ...
colocou a capa e começamos a fuder é essa a palavra cinturinha ,peitos grandes gatinha ppmm beijando sua boca e mordendo seu pescoço ela foi a loucura coloquei ela cavalgando e chupando seus peitos a menina não parava de rebolar fudeu muito até nos gozarmos e caimos para o lado um fodão ...


Tive um sábado excelente ,mais pobre é claro mas muito bom


custo 450,00 quase 2 horas
quarto 115,00
bebidas 200,00

Como em toda boate a bebida te mata mas ,já viu cartão no bolso e uma gostosa no colo fudeu .



Vivendo a vida!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#24 Mensagem por oniguiri2009 » 18 Nov 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado.

Visitei a casa novamente na semana da fórmula 1, a casa tava transbortando pessoas kkkkk

Dessa vez queria uma mina mais mignon, vi uma novinha sentadinha no camarote e fui puxar conversa, disse que era do sul e chama-se Laura, corpinho magro e rostinho encantador, sotaque do sul...claro que subimos.
Devido a quantidade de pessoas, tivemos que esperar uns minutinhos até liberarem um quarto, enquanto isso fiquei chimbando no sofá de espera.

Corpinho de modelo, seios bem pequenos, quadril mais largo e cabelos compridos. Recebi um belo oral sem capote, depois cavalgada de frente e de costas, ppmm e finalizando de quatro. Valeu a pena a novinha!

Entrada R$150, consome R$100
Estacionamento R$15
Quarto R$120/hora
Meretriz R$300,00 por uma hora sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedoboquete
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Set 2009, 14:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#25 Mensagem por zedoboquete » 11 Dez 2014, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanicas.....

Após um longo inverno após meu casamento.....

Fui na casa 05/12/2014....
Terminaram a reforma.. agora a parte de fumantes fica fedendo a cozinha... pelo menos a tarde quando cheguei estava um cheiro horrível de peixe frito... . :oops:

TD com a Sara, uma morena baixinha cabelos longos, gordelicia... Acabei pegando pois parecia muito com uma conhecida da vida civil e me deixou com tesão..
Vamos Lá....
TD rápido não mais de 45min... garota gordinha com o corpo firme( ate demais) seios bonitos bem empinados, bunda gigante...mas realmente difícil de usar.... a garota não se envolveu e acabou sendo uma porcaria..
Já de cara passou gel na buça... perdi o tesão.. queria brincar um pouco antes... boquete bem ruim sem língua, so coloca na boca mas nao faz nada... sem pressão nem nada.... perguntava se podia parar a cada 2 min.... desisti...
Foda: so queria dar de 4... :evil: como isso é chato.. deixa que eu escolho PORRRAAA....
No fim brochei legal.. bati uma encima da bunda dela... ai que vem a perola..... '' NÃO GOZA EM MIM''.... a vai se foder... tomou no rego mesmo.....
Na verdade ir as casas como esta na parte da tarde é perda de tempo pra mim.. e ir ate um flat na zona sul se tornou inviável...
Resumindo gastei uma grana e sai puto..
VAlores: 400 mina
100 casa
100 quarto
15 estacionamento...
Tudo jogado fora...
Esta é minha infeliz volta ao mundo das zonas...
abrç a tds;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#26 Mensagem por Joel Bacana » 29 Dez 2014, 22:45

Meus amigos foristas, boa noite!

Venho neste tópico com a esperança de que alguns de vocês que frequentam esta boate saibam a respeito do paradeiro de uma garota que atendia por lá no fim de 2010 [eu sei, tempo pra caralho, mas tenho que tentar].

Ela atendia com o nome Sorriso, mas o nome verdadeiro dela é Sara. Ela tinha, salvo engano, uma tatuagem de escorpião nas costas. Era de Santa Catarina. Tinha cabelo negros, era branquinha e não muito alta.

Bio-tipo: não era magra, mas também não era gorda [fazia o tipo "fofinha-gostosa"].

Se alguém souber se ela ainda atende lá, ou outro lugar, eu agradeço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#27 Mensagem por Ximba » 02 Jan 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Despedida de fim de ano... Para fechar 2014 bem me mandei pra Connection.....

Reforma terminada e muita puta no salão (atrás do 13 salário). Gosto do perfil da casa, apesar de ser longe pra quem não é da ZL sempre vale uma visita
Entrevistei algumas e conheci uma puta de goiania. A memória e o nível alcóolico não me permitem lembrar direito do nome dela mas acho que era Amanda
Disse estar nessa vida a pouco tempo. Nova, alta, cabelos compridos.... Me disse que em matéria de putaria goiania é o que há de melhor.
Realmente não deixou a desejar. Barba cabelo e bigode. Uma foda excelente.
O que mata nessa casa é o preço. Entre bebis, foda entrada e garota lá se vão milão. Por isso que quando eu vou lá negocio o máximo que der até o preço ficar no mínimo que a casa permite ($250)

Ainda sim umas das melhores casas de SP. Prefiro mais ela do que a coronel diogo ou o 222

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#28 Mensagem por salsicha » 06 Jan 2015, 22:37

Em relação ao comentário do Ximba (10 anos de GPGuia!) só gostaria de fazer um reparo.

Até onde sei, não há "mínimo da casa", na Connection.
Em 2014, fiz pouquíssimos programas - praticamente todos ali.

Pode até ser que várias garotas digam isso, da mesma forma que várias fazem programas, por exemplo, por R$200,00.

É claro que não vai escolher a "estrelinha", a de nariz empinado...

Mas, se a moça for com a sua cara e para ela for melhor fazer um programa do que passar o tempo no salão, irá sem problemas.

Lembro-me de ter pago R$250,00 apenas para duas garotas. Uma porque estava com o cartão e, na fila, na frente dos outros, entendi por bem operar com "valor médio". Se fosse em dinheiro, pagaria R$200,00 no quarto, na boa, entre eu e ela e ponto final.

A outra, combinei R$200,00, mas havia pedido antes R$250,00 e teve uma performance até que um tanto acima da média, que resolvi deixar uma gorgeta.

Todas as demais, umas 4 ou 5, se bem me lembro, foram por R$200,00 - houve casos de "roubada total" e também caso de atendimento normal, satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#29 Mensagem por Charlies Sheen » 31 Jan 2015, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beleza,

Tive em São Paulo, e não poderia deixar de ir à putaria. Uma das casas escolhidas foi a Connection, e fiz um TD lá. Cheguei por volta da meia noite e pouco. Conforme comentários anteriores, efetivamente o valor da entrada é R$ 150, com R$ 100 de consumação. Entrei, rodei um pouco pela casa, e pelo pouco que reparei a estrutura é boa, bem ampla, mas logo fui me sentar naquelas mesas em frente ao palco. Não tenho elementos de comparação de outros dias, mas o movimento estava mediano, nem superlotado nem vazio, de GPs e clientes. Na verdade acredito que estava de mediano para fraco, porque houve poucos shows, me lembro somente de dois ou três, descontando a hora que eu fiquei no quarto. Qualidade das GPs: a maioria é gata, é gostosa, mas tem umas que dificilmente eu comeria. A consumação dá a quantidade de 4 cervejas. Solicitei ao garçom duas Budweiser inicialmente, observei um show de uma loira, que realmente era bonita, corpo apreciável, mas infelizmente com seios um pouco flácidos. Eu estava sentado numa boa até perceber que alguém tocou nos meus ombros, me virei, e vi uma GP que me perguntou se ela poderia se sentar ao meu lado. Fui com a cara da puta. Ela tinha o rosto bonito, e um belo par de cochas, uma delas toda tatuada com uma espécie de flor. Apresentamo-nos, conversamos, e em pouco tempo eu já estava ximbando a puta, com beijos na boca, passei a mão nas cochas e curvas. Sinceramente não tenho certeza do nome dela, mas me lembro de Natália. As características físicas dela: alta, mais de 1,70m; morena de cabelos ondulados; coxuda, não do tipo bombada, ou musculosa; seios médios naturais. É possível reconhece-la pelas tatuagens de flores, no braço e perna. Fomos fazer o programa por R $ 400/ 1h. Não pechinchei o valor. A GP também não me encheu o saco me pedindo dose de bebida, enquanto estava comigo, e ela ficou um bom tempo comigo embaixo. Enquanto eu ximbava ela, eu consumia minhas 4 cervejas.

Fomos ao quarto, o garçom veio acompanhando a gente levando o balde das cervejas. Obviamente depois se retirou. O quarto é R $ 120.

1. Round: no início, beijos na boca, abraços, fiquei um bom tempo chupando a pomba da GP, dei uma uma geral no corpo dela, mamei no peito. Posteriormente fomos tomar banho, tinha dois chuveiros, cada um com seu chuveiro. Retornamos à cama, então ela começou o oral no pelo :D , começou tímida, como se tivesse temerosa, só provando a cabeça, mas terminou engolindo minha pica inteira. Ela ficou um bom tempo chupando o meu pau. Novamente me peguei com ela na cama, e dei outra geral no corpo. Encamisei o pau, e bombei na posição PPMM. Gozei.

2. Round: nesse segundo round, ficamos um bom tempo conversando antes, ela contou histórias, eu contei outras, para eu me recuperar. Depois fomos tomar banho novamente. Voltamos à cama e a GP fez outro oral desencamisado, bateu punheta para mim, aos poucos o meu caralho foi reagindo. Beijei o corpo da GP, empinei o pau, e enfiei PPMM. Bombei e gozei. Destaco esforço da GP para agradar e me fazer gozar por duas vezes.

Foi mais ou menos isso o tempo de uma hora. Ao final a puta falava com outra cara por celular, antes de sairmos, ela pedia que a esperasse. Já estava me descartando. E efetivamente depois a GP estava enrolada com outro figura, ao voltarmos para o salão, e logo saíram. Era mais ou menos três e poucos da manhã, e o povo já estava indo embora, a boate estava vazia. Houve ainda um show de uma puta bem feia.

Valores:

Entrada: R$ 150, R$ 100 consumação
Puta: R$ 400
Quarto: R$ 120
Garagem: R$ 15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#30 Mensagem por PIAPARA » 09 Fev 2015, 13:25

Fui sábado lá, a casa esta muito boa, embora não renove muito o plantel, as que tem lá são bem acima da média.
O atendimento no geral também é muito bom.
As minas tem o cache em torno de 400,00.
Não fique com nenhuma desta vez.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9760 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165641 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”